RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rohan
Logo você estará batendo na porta do céu!






Chuunin
Konoha
Sem clã
16
Outono
Masculino
Bissexual
4 Yp
N 8 EXP 90
N/D
Rohan Kishibe - JoJo Bizzare Adventures



Altura 1,74
Peso 55 kg
CabelosVerdes
Olhos Verdes
Detalhes Rohan é um rapaz de tamanho mediano com corpo magro. Seu cabelo tingido de verde é penteado para o lado direito, com a parte superior aparentemente sendo maior. Também faz o uso de dois pares de brinco e de uma tiara em sua cabeça.

Rohan é uma pessoa que consegue ser bastante séria, calma e focada em seu trabalho, mesmo tendo um estilo que pode ser considerado extravagante, optando por roupas chamativas e em certos momentos extravagantes. É orgulhoso e bastante confiante no que diz a respeito de suas habilidades como um ninja, podendo até mesmo subestimar seus oponentes. Mesmo com as características de uma pessoa séria, Rohan em alguns momentos se deixa levar por alguns de seus hábitos estranhos, o que pode chegar a assustar as pessoas, incluindo seus amigos mais próximos. Outro traço de sua personalidade é uma desconfiança em algo que lhe chama atenção, sempre buscando analisar o motivo para esse alerta.




Nascido de uma família de simples pintores de Konoha, Rohan vivia uma vida sem muita complicações, com seus pais lhe dando tudo que estava no alcance, além de muito amor e carinho. Por ser filho único, acabou recebendo uma maior atenção vinda de seus pais, que estavam bastante felizes com o nascimento da criança, que ia crescendo com o passar do tempo, se tornando alguém que todos da vizinhança gostavam e buscavam ajudar no que fosse preciso. Entre essas pessoas estava Reimi, uma linda garota que sempre que podia, cuidava do pequeno Rohan, ou como ela gostava de dizer, Rohanzinho.

Reimi no entanto acabou sendo assassinada em sua residência, onde estaria um Rohan com seis anos, deixado o pequeno sob os cuidados dos vizinhos já que seus pais teriam saído. Naquela noite, o pai e a mãe da jovem teriam sido mortos por um assassino misterioso, cuja identidade ficou desconhecida até os dias de hoje, deixando apenas o menino vivo, tendo sido salvo pela menina que estaria cuidando dele. Um acontecimento que teria sido traumático para toda aquela vizinhança, que acabou nunca sendo a mesma.

Após esse ocorrido, além de outros fatores pessoais, a família de Rohan acabou se mudando para o País das Grama, ficando uma temporada de mais ou menos 10 anos lá. Após esse período, a família teria voltado para Konoha, em uma nova vizinhança, distante de onde foi a antiga. Rohan também estava diferente, como na sua maneira de agir, tendo se tornado alguém frio e com poucos amigos, não se lembrando mais do ocorrido com Reimi, na verdade tendo muitas poucas lembranças da sua infância naquele local, não lembrando de nomes e coisas do tipo.

Atualmente agindo como um shinobi do cargo Genin, Rohan não busca por grandes feitos ou ajudar as pessoas, levando apenas aquilo como um hobby, assim como seus desenhos, que sempre busca fazer durante seu tempo livre, que muitas vezes se inspiram na realidade vivida em suas missões, buscando sempre por casos que causem uma inspiração para sua arte.




06
00
00
01
01
03
04
03
01

HP e Chakra Valor Base = 100+ 60 + 60 = 220
Stamina Valor Base = 2 + 2 + Talentos = 4
Sanidade: 100 + 30 + 40 + Talentos = 170
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 3 + 2 = 13 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 1 + Talento = 9m/s
Furtividade: 1 + Talentos = 1
Saque: -0,25 + Talentos;
Teste de poder de Genjutsu: -1 + Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 1 + Talentos = 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1 + Talentos = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 + 0 + 1 = 5
Defesa: 3 + 1 + Talentos = 4
Percepção de Movimento: 3 + Talentos.
Percepção de Armadilhas: 1 + Talentos;
Ocultação de Armadilha: 1 + Talentos;

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 6 ( 2 Rank S )    


Suiton
N/D
N/D





Estudado em Ninjutsu Puro
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Estudado em Ninjutsu Elemental Suiton
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Terrível com Nomes (Permanente) Lembrar-se dos nomes de uma pessoa é algo importante na vida de um ninja. No entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Falta de Senso Estético (Superável) Sempre se veste de forma imprópria para atividades físicas ou missões, sempre chamando a atenção para seu jeito brega de se vestir ou por usar muita maquiagem, sendo sempre visto pelas pessoas, o que pode dificultar em missões de infiltração.

Efeito: Sempre será notado, sofrendo com redução de 50% em seus testes de infiltração.

Comportamento Frio (Superável) Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
 



05
05
00  
00  
00  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Yusei em Dom Jan 23, 2022 7:32 pm, editado 7 vez(es)
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal



3 Kemuridama [ 9 espaços ]
5 Kunais [ 5 Espaços ]
5m de fio [ 1 espaço ]
4 Kibaku Fuuda [ 2 espaço ]
1 Hikaridama [ 3 espaços ]



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Rasengan
Rank:A
Classe:Ofensiva
Alcance:5 metros
Tempo de Preparo:Equivalente a 6 selos.
Requerimentos:Bom controle de chakra
Descrição:O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato

Hitei Mushō
Rank:C
Classe:Ofensiva
Alcance:10 metros
Tempo de Preparo:
Requerimentos:—
Descrição:O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 20 metros
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade. Quando reencarnado pela primeira vez, Tobirama usou a técnica ao manipular a água ao seu redor, sendo capaz de disparar jatos de alta pressão a partir da água já presente no local, que foi poderosa o suficiente para destruir facilmente rochas.

Tenkyū
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Yusei em Qua Dez 22, 2021 6:11 pm, editado 2 vez(es)
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Clã ou Kekkei genkai


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [ Ficha ] - Rohan Ymta81Ps_400x400
Icone : [ Ficha ] - Rohan Ymta81Ps_400x400
Icone : [ Ficha ] - Rohan Ymta81Ps_400x400
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila

Também te convido para entrar no nosso servidor do Discord, lá é onde acontece boa parte da comunicação e interação da nossa comunidade! https://discord.gg/nWFk33y8

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem