Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[A] Caminhos que transcendem a paz - Postado Ter Dez 14, 2021 3:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Longe de tudo, longe de todos os interpéries, um monte de corpos e um homem, um único homem que era um ser demoníaco, cortava os cadáveres e comia. O cheiro nada agradável, tornava a cena ainda mais perturbadora. Da pilha de corpos, um outro senhor, já de idade tentava se afastar da besta, que sem piedade, lhe arrancou a cabeça, continuando a carnificina.
Bercontz foi chamado urgentemente ao gabinete Kage, aonde foi recepcionado por um jounnin que provavelmente já conheceria. Fora lhe entregado um pergaminho e depois de alguns minutos de conversa, lhe passado tudo sobre a missão. Aparentemente, depois da invasão as ondas, ocorreram diversos assassinatos em série, e o mendigo fora escolhido para investigar essa série de mortes, tal como as pilhas de corpos que passavam a ser cada vez mais comuns nos arredores da vila, parecia que algo estava para ser anunciado, ou algo do tipo.
Se assim desejasse, notaria que o clima frio do inverno estava indo embora, lentamente, dando inicio a um novo ciclo natural, uma outra estação. Pouco a pouco poderia notar o desabrochar das poucas flores que sobreviviam aquele clima extremamente úmido. E aquela manhã, por volta de oito horas, a neblina característica se fez presente, tanto na vila, quanto fora dela. Cabendo ao mendigo, enxergar no máximo vinte metros a partir de seus olhos.
Caminhos que transcendem a paz
Longe de tudo, longe de todos os interpéries, um monte de corpos e um homem, um único homem que era um ser demoníaco, cortava os cadáveres e comia. O cheiro nada agradável, tornava a cena ainda mais perturbadora. Da pilha de corpos, um outro senhor, já de idade tentava se afastar da besta, que sem piedade, lhe arrancou a cabeça, continuando a carnificina.
Bercontz foi chamado urgentemente ao gabinete Kage, aonde foi recepcionado por um jounnin que provavelmente já conheceria. Fora lhe entregado um pergaminho e depois de alguns minutos de conversa, lhe passado tudo sobre a missão. Aparentemente, depois da invasão as ondas, ocorreram diversos assassinatos em série, e o mendigo fora escolhido para investigar essa série de mortes, tal como as pilhas de corpos que passavam a ser cada vez mais comuns nos arredores da vila, parecia que algo estava para ser anunciado, ou algo do tipo.
Se assim desejasse, notaria que o clima frio do inverno estava indo embora, lentamente, dando inicio a um novo ciclo natural, uma outra estação. Pouco a pouco poderia notar o desabrochar das poucas flores que sobreviviam aquele clima extremamente úmido. E aquela manhã, por volta de oito horas, a neblina característica se fez presente, tanto na vila, quanto fora dela. Cabendo ao mendigo, enxergar no máximo vinte metros a partir de seus olhos.
Aviso e Observações:Espero que se divirta!
- ???:
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [A] Caminhos que transcendem a paz - Postado Sáb Jan 15, 2022 7:59 pm
Caminhos que transcendem à paz 16 - Aah entendo.. Que bom que ela não me viu então. Eu sou Nanami, foi um prazer, Espirito Azul. - Finalizava a moça com um sorriso no rosto, se não fosse o péssimo odor de Bercontz, certamente ela teria piscado um dos olhos e talvez convidado para carregar os peixes junto a ela, mas agora que o susto tinha passado, a civil podia seguir seu caminho sem ser incomodada por criaturinhas de ossos passeando por ai. Sem mais delongas Bercontz ativou sua habilidade mais poderosa, afim de perseguir o rastro da sobrevivente de seus ataques, infelizmente para ele, seguir pegadas a 30 metros por segundo era uma tarefa extremamente complicada, nos poucos segundos percorridos percebia que as pegadas não estavam mais ali, revelando que em algum momento a jovem teria saído da praia, talvez ido rumo ao mar. E em toda a velocidade e ferocidade, o Espirito Azul da Nevoa tinha passado direto, perdendo o rastro da s pegadas. Não era necessário muitos neurónios para perceber que todo aquele caminho era um retorno. Ao menos boa parte dele, contornando a ilha até chegar mais próximo do lugar onde a luta havia iniciado. Por quê a garota voltaria?
|
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [A] Caminhos que transcendem a paz - Postado Sáb Jan 15, 2022 11:30 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
A garota por sua vez, era gentil com minha pessoa. Mesmo eu estando visivelmente aparentando retornar de uma guerra na qual pedaços humanos foram explodidos — e realmente aconteceu uma explosão — ela ainda sim não demonstrou em momento algum que tinha nojo ou repulsa. Talvez os batutinhas fizeram ela ignorar qualquer elemento bizarro em mim. Certamente ver esqueletos andando por aí, é muito mais difícil de ignorar, hehe.
E quase tão rápido quanto apareci, sumi ainda mais depressa cortando o ar e criando um vácuo de vento.
Embora eu tivesse uma percepção inferior a minha velocidade, não era tão complicado seguir o caminho das poucas pegadas que eu encontrava, pois não tinha lugar algum para seguir a não ser aquele em que eu estava. No entanto, depois de algum tempo avançando eu fui notando que o caminho indicava que a garota havia retornado.
— Só pode estar de brincadeira. Esse veado dos infernos ainda está conjurado? Seu invocador já morreu, não era pra essa merda funcionar tanto assim. Tcs...
Amaldiçoei até a quinta geração daquele homem que não deixaria mais hesdeiros para trás.
— Por que ela retornou? — Foi então que um lapso de ideal passou por minha cabeça. — Ela vai tentar recuperar o corpo?
Sem hesitar, me direcionei por onde vim e ainda a toda velocidade com rainto no yoroi, segui até o local do combate. Se encontrasse a garota no caminho ou por lá, quem sabe até depois, mataria a criatura primeiro e depois tentaria desacordar a garota.
No fim, levaria seu corpo — caso conseguisse encontra-la — e a cabeça do inimigo para a aldeia afim de identifica-los, e os cientistas poderem analisar o corpo do sujeito e seu dna, além de interrogarem a menina.
Bercontz
Arsenal
Kunai: 3 UnidadesShuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [A] Caminhos que transcendem a paz - Postado Dom Jan 16, 2022 6:01 pm
Caminhos que transcendem à paz Finalização O mundo ninja certamente era repleto de mistérios, um dos que ressoavam na cabeça de Bercontz era como aquela garota ainda estava viva, outro, como a criatura invocada permanecia depois de seu usuário estar morto? Muitas questões ficavam em aberto, verdadeiros enigmas. Um enigma desvendado era o fato da jovem ter voltado para buscar o corpo de seu irmão, assim que foi constatada essa questão, o Espírito Azul correu em toda sua velocidade para o cenário de guerra que outrora fez parte. Sua velocidade era impressionante, o raio cortava as poucas árvores e a névoa cintilava pelo campo enquanto os passos se seguiam um após o outro veloz. Assim que chegou no local, seus olhos procuraram a quimera, que não era vista, mas bateram no corpo da jovem, sentada de pernas cruzadas enquanto as partes de seu irmão estavam próximas de si. Não existia pausa, nos movimentos de Bercontz que seguiam feroz rumo ao pescoço da jovem, como um verdadeiro algoz, estava sedento por finalizar aquele combate, em um milésimo de segundo seus punhos estavam a um centímetro ao rosto da jovem, o golpe passava feito um furacão, mesmo que a intenção fosse apenas capturá-la, possivelmente arrancaria sua vida, se ela não desaparecesse no último instante, as mãos do Espirito Azul da Nevoa cortavam o ar, enquanto a garota e os restos mortais de seu irmão desapareciam diante de seus olhos. Do local, apenas diversos corpos começando seu processo de decomposição, porém, uma pantera gigante e um pássaro de tamanho igual, mortos, era o que restava para ser levado de volta à Kiri.
|
Conteúdo patrocinado
Re: [A] Caminhos que transcendem a paz - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2