Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Sáb Dez 18, 2021 11:27 pm
[Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias
StatsHP: 500/500CH: 500/500ST:00/07SAN: 260/260
Só mais um pouco, talvez eu consiga adiantar mais trabalho da semana que vem. Esse é o meu pensamento enquanto a lua está em seu ápice no seu, brilhando soturnamente e iluminando a fria Kumogakure. Da janela do meu gabinete todas as casas estavam com as luzes apagadas, com apenas o meu escritório iluminado no ponto mais alto da vila. De qualquer jeito, não presto atenção nisso e volto ao trabalho. O sono passa a me atingir, o café excessivo não faz mais efeito e meu corpo começa a cambalear como se eu estivesse bêbado. As palavras do último documento a ser analisado se embaralham na minha cabeça e em um piscar de olhos, tudo escorresse e meus sentidos se afastam.
Escuto alguém me chamando, uma voz distante que se aproxima a cada repetição. De repente, a voz se torna alta como um grito e me desperta.
- Você acordou finalmente - Katsumi suspira aliviada - No que estava pensando, ficou trabalhando por 3 dias seguidos? Quer se matar por acaso? - Ela me repreende, apenas não me batendo por causa do meu estado.
- Desculpe-me... Mas, eu tinha que adiantar o serviço, se eu me atrasasse poderia prejudicar o pessoal da administração e... Tem as ocorrências dos massacres, tenho que organizar os relatórios, mandar times de investigação e patrulha, tem os nukenins que aparecem igual baratas por aí - Começo a explicar com a voz fraca e sonolenta ao mesmo tempo que me levanto apoiando-me na cadeira.
- Tsc... Você não toma jeito... - Katsumi murmura me ajudando a levantar e organizando minha mesa, cuja a maioria dos papéis já haviam sido organizados. Enquanto eu estava ofegante, quase caindo no sono novamente, sou novamente interrompido pela minha conselheira.
- Eu tenho uma missão urgente para o Nanadaime, eu faço o trabalho por agora e você deve fazer absolutamente nada de trabalhoso, isso inclui treinos e exercícios, descanse e acalme a cabeça antes que morra tão novo - A mulher me repreende mais uma vez, mas não e como se eu não tivesse acostumado.
- Mas eu não posso para- - Não consigo terminar a frase e ela me interrompe.
- Eu conheço um lugar ótimo para esquecer os problemas um pouco, fique lá por uns dias... Vai te fazer bem - Ela praticamente manda eu fazer isso, claro que eu poderia usar minha autoridade como Raikage, mas olho para minha mão tremendo e minha visão turva, eu não vou conseguir fazer nada assim, então a muito contragosto eu aceito.
[...]
E lá estava eu, fora da minha amada vila outra vez para uma missão urgente "tirar férias", eu não preciso de férias, estou muito bem, no máximo, um dia deitado em casa e tudo estava certo. Eu tenho que trabalhar mais, ainda existem aqueles assassinos fazendo massacres por aí e o que o Raikage vai fazer? Isso mesmo... Descansar... Vou voltar o mais rápido possível. Caminhando a minha frente estava minha aluna Tanya, que descobriu que eu iria sair da vila por alguns dias e insistiu em me seguir, acho que ela não tem muita coisa para fazer ou pensou que poderia conseguir um treino extra.
- Que cara é essa Fuyuki? Parece que foi espancado... - A minha pupila pergunta, mas não de dúvida e sim como uma piada.
- Você já perguntou isso... Eu já disse... É só um pouco de sono - Rebato sua dúvida coçando minha cabeça durante a caminhada até tal cidade.
- Lembre-se, não importa se você é Raikage, eu vou te derrotar e só eu posso - Ela diz com um grande espírito competitivo, fazendo pose de batalha e dando socos no ar.
Acabo chegando em uma vila perto da fronteira do país do relâmpago depois de subir uma trilha imensa, que se localizando no topo de algumas montanhas que formavam uma bela cordilheira cheia de cachoeiras. Dizia-se bem segura e perfeita para turistas para todos os outros lugares do País do Relâmpago, com diversão, cassinos, feiras, shows e fontes termais, bom, eu só iria descansar um pouco, talvez dois dias já estava de bom tamanho.
Todavia, a performance de luta da garota é interrompida por ela mesma, quando começa a ver mais a diante vários anúncios brilhantes, como já era de tarde quando chegamos, a cidade estava iniciando aos poucos e sua animação era visível. Essa sua empolgação me lembra de uma viagem com minha mãe, quando eu encontrei essas coisas pela primeira vez, agora... Elas não tem peso nenhum para mim.
- WOW! Esse lugar é incrível, tem tantas coisas chamativas, eu nunca tinha visto algo desse nível - Tanya fica impressionada, correndo a minha frente alegremente enquanto eu andava lentamente, quase me arrastando. Nada de fato me atraia a atenção, meu corpo podia estar ali, mas minha mente em Kumogakure e nos problemas que já estão acontecendo e nos que podem acontecer enquanto estou fora.
- Bom, você pode ir vê a cidade... Estarei aqui ou no ponto de encontro - Digo colocando a mão da frente da minha boca para tampar o grande bocejo.
- Pode deixar! - Tanya nem pensa duas vezes e sai dali bem rápido para explorar um pouco o que aquele lugar tinha a oferecer de divertido para ela.
Enquanto Tanya corria pela cidade entre as barracas de comida e brincadeira, eu me sentava em um banco de praça, ainda nervoso e pensativa com muita coisa na cabeça e ainda me sentindo deslocado naquele lugar movimentado, talvez fosse comprar algum mangá ou livro depois, ou até mesmo um dango ou picolé. Batia meu pé no chão rapidamente e bocejava bastante, dando pequenas caídas de cabeça por conta do sono, mostrando que minhas olheiras não eram de enfeite.
Suspiro profundamente, perdido em meus pensamentos e com muito sono, com o único desejo de voltar para casa e continuar minha função de Raikage.
Escuto alguém me chamando, uma voz distante que se aproxima a cada repetição. De repente, a voz se torna alta como um grito e me desperta.
- Você acordou finalmente - Katsumi suspira aliviada - No que estava pensando, ficou trabalhando por 3 dias seguidos? Quer se matar por acaso? - Ela me repreende, apenas não me batendo por causa do meu estado.
- Desculpe-me... Mas, eu tinha que adiantar o serviço, se eu me atrasasse poderia prejudicar o pessoal da administração e... Tem as ocorrências dos massacres, tenho que organizar os relatórios, mandar times de investigação e patrulha, tem os nukenins que aparecem igual baratas por aí - Começo a explicar com a voz fraca e sonolenta ao mesmo tempo que me levanto apoiando-me na cadeira.
- Tsc... Você não toma jeito... - Katsumi murmura me ajudando a levantar e organizando minha mesa, cuja a maioria dos papéis já haviam sido organizados. Enquanto eu estava ofegante, quase caindo no sono novamente, sou novamente interrompido pela minha conselheira.
- Eu tenho uma missão urgente para o Nanadaime, eu faço o trabalho por agora e você deve fazer absolutamente nada de trabalhoso, isso inclui treinos e exercícios, descanse e acalme a cabeça antes que morra tão novo - A mulher me repreende mais uma vez, mas não e como se eu não tivesse acostumado.
- Mas eu não posso para- - Não consigo terminar a frase e ela me interrompe.
- Eu conheço um lugar ótimo para esquecer os problemas um pouco, fique lá por uns dias... Vai te fazer bem - Ela praticamente manda eu fazer isso, claro que eu poderia usar minha autoridade como Raikage, mas olho para minha mão tremendo e minha visão turva, eu não vou conseguir fazer nada assim, então a muito contragosto eu aceito.
[...]
E lá estava eu, fora da minha amada vila outra vez para uma missão urgente "tirar férias", eu não preciso de férias, estou muito bem, no máximo, um dia deitado em casa e tudo estava certo. Eu tenho que trabalhar mais, ainda existem aqueles assassinos fazendo massacres por aí e o que o Raikage vai fazer? Isso mesmo... Descansar... Vou voltar o mais rápido possível. Caminhando a minha frente estava minha aluna Tanya, que descobriu que eu iria sair da vila por alguns dias e insistiu em me seguir, acho que ela não tem muita coisa para fazer ou pensou que poderia conseguir um treino extra.
- Que cara é essa Fuyuki? Parece que foi espancado... - A minha pupila pergunta, mas não de dúvida e sim como uma piada.
- Você já perguntou isso... Eu já disse... É só um pouco de sono - Rebato sua dúvida coçando minha cabeça durante a caminhada até tal cidade.
- Lembre-se, não importa se você é Raikage, eu vou te derrotar e só eu posso - Ela diz com um grande espírito competitivo, fazendo pose de batalha e dando socos no ar.
Acabo chegando em uma vila perto da fronteira do país do relâmpago depois de subir uma trilha imensa, que se localizando no topo de algumas montanhas que formavam uma bela cordilheira cheia de cachoeiras. Dizia-se bem segura e perfeita para turistas para todos os outros lugares do País do Relâmpago, com diversão, cassinos, feiras, shows e fontes termais, bom, eu só iria descansar um pouco, talvez dois dias já estava de bom tamanho.
Todavia, a performance de luta da garota é interrompida por ela mesma, quando começa a ver mais a diante vários anúncios brilhantes, como já era de tarde quando chegamos, a cidade estava iniciando aos poucos e sua animação era visível. Essa sua empolgação me lembra de uma viagem com minha mãe, quando eu encontrei essas coisas pela primeira vez, agora... Elas não tem peso nenhum para mim.
- WOW! Esse lugar é incrível, tem tantas coisas chamativas, eu nunca tinha visto algo desse nível - Tanya fica impressionada, correndo a minha frente alegremente enquanto eu andava lentamente, quase me arrastando. Nada de fato me atraia a atenção, meu corpo podia estar ali, mas minha mente em Kumogakure e nos problemas que já estão acontecendo e nos que podem acontecer enquanto estou fora.
- Bom, você pode ir vê a cidade... Estarei aqui ou no ponto de encontro - Digo colocando a mão da frente da minha boca para tampar o grande bocejo.
- Pode deixar! - Tanya nem pensa duas vezes e sai dali bem rápido para explorar um pouco o que aquele lugar tinha a oferecer de divertido para ela.
Enquanto Tanya corria pela cidade entre as barracas de comida e brincadeira, eu me sentava em um banco de praça, ainda nervoso e pensativa com muita coisa na cabeça e ainda me sentindo deslocado naquele lugar movimentado, talvez fosse comprar algum mangá ou livro depois, ou até mesmo um dango ou picolé. Batia meu pé no chão rapidamente e bocejava bastante, dando pequenas caídas de cabeça por conta do sono, mostrando que minhas olheiras não eram de enfeite.
Suspiro profundamente, perdido em meus pensamentos e com muito sono, com o único desejo de voltar para casa e continuar minha função de Raikage.
- Considerações:
Palavras: 954
Ficha e M.F: No Card
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80%
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Cabelo para baixo relaxado e bandana amarrada no pescoço
- Calça preta
- Ambas as espadas estão nas costas em formato de "X"
Participantes: @Dantes e @Jaina Lohse
Jaina Lohse
Re: [Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Qua Dez 22, 2021 3:14 am
Fim de noite, janta na mesa e eu enchendo meus tios com perguntas. Mal tocava na comida e meus estudos no pergaminho ficavam rolando na minha cabeça.
— Mas tio... vocês devem saber de algo a mais...sinto que tem algo a mais...
— Jaina, certas coisas não valem a pena fuçar. Coma — Falou Fane apontando firme a minha comida — Coma, antes que esfrie.
Descontente começo a comer, mas aqueles cálculos que havia encontrado. O que aquela família queria comigo? Será que o tal ‘mestre’ seria o líder dos Zoldzcks? Falar com a Sensei seria uma boa, que saco que ela teve que sair em uma missão agora e não voltou ainda. Espero que ela esteja bem.
“Ahhhhh... que dor de cabeça tudo isso” Começo a cocar a cabeça no meio da mesa. Com meio prato sem tocar me levanto e subo para meu quarto...
— Jaina... Jaina... Jai... — Escuto meus dois tios mas eu só queria deitar.
Não se passou meia hora até que Ifan bateu na porta e pedi para entrar no quarto.
— Jaina temos que conversar. O que está pegando, você está estranho desde a grande missão. Sei que as coisas aqui não estão boas, mas se precisar saber que seu tio e eu estamos aqui. Va descansar, o que você descobriu a pouco tempo deve estar te consumindo. — Ele pega uma caixa e me dá — Aqui pegue esses tickets, vai descansar. Essa viagem era para levar seu tio, mas compramos outra depois. Passe uns dias lá e volte renovada. Dizem que as termas de lá ajudam a pensar melhor. Aí tem tudo, aproveite e volte renovada, acho que vai precisar.
Não tinha muito como fugir disso.
— Ok tio. Pais do Relâmpago aí vou eu. Arrumo minhas coisas, tomo um banho e já saio para a viagem
[...]
A viagem não tinha sido difícil, o lugar era muito lindo realmente e, também, visitar o país onde havia nascido meu clã seria bem interessante. Fiz meu cadastro no hotel. Filas e mais filas para tudo lá, muita gente e muita segurança também. Resolvo ir passear na cidade e nos parques, em meio a multidão acabo resbalando em uma menina que andava bem animada e que me faz olhar aos arredores para pedir desculpas, mas ela já tinha ido.
— Eita, que foi isso... —
Observava se estava com todas as minhas posses e ao continuar a viagem via em uma praça Fuyuki quase dormindo em um banco. Vou la e encosto em seu ombro.
— Fu... Fuyuki... acorda menino. — Tentando acordar o Kage exausto.
- Considerações:
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Falas da Jaina Mentais – Violeta
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +25m /Dano = +110 /Velocidade = +22 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Ninjutsu Elemental Futon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +80 / Saque = -2,25s / Dano a resistência da arma = -20 / 2 golpes básicos por ação rápida / Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas / Acao rápida extra
Percepções -- Velocidade = 16 m/s / Mentiras = 12 / Armadilhas = 2 / ilusão = 4 / Movimento = 9
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 11
Ocultação de armadilhas -- +3
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra / 50% off para jutsus sem Mestre em Controle de Chacra
Defesa = 15
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas (54 espaços):
— Armas Especiais- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 10x Kunai
- 10x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Qua Jan 12, 2022 3:18 pm
StatsHP: 500/500CH: 500/500ST:00/07SAN: 260/260
Com meu nome sendo chamado e um toque, acordo do sono leve que havia caído sem querer repentinamente, sacando uma kunai automaticamente que deixei guardada em uma das bolsas para a viagem, levantando rapidamente do meu assento para defender de um possível inimigo ou ataque. Porém, no meio do caminho quando visualizo o rosto e aparência de Jaina, assim, meus músculos travam instantemente, interrompendo o ataque. Com um rosto assustado, retraio meu braço rapidamente e guardando a arma.
- J-Jaina... – Esfrego meus olhos ainda surpreso - É você mesmo? – Pergunto como se estivesse olhando para um fantasma, ou será que estou dormindo e não sei? Mas encontrar ela nesse lugar e em um momento completamente aleatório, pegando-me desprevenido, com as memórias da invasão do país das ondas vindo a tona.
- Mil perdões... Eu não deveria ter feito isso, foi apenas reflexo - Peço desculpas de maneira humilde, me sentindo culpado por ter feito tal ação contra uma pessoa amiga.
- E então... O que lhe trouxe aqui? - Pergunto tranquilamente, me alongando para acordar e destravar os músculos e juntas - Ah... Se estiver com dificuldade de respirar por conta da altura, é só manter a calma e fazer poucos movimentos - Já aviso de antemão, pois o lugar era bem alto e forasteiros costumam ter dificuldade na primeira vez, não sabia se era o caso dela, porém, achava sensato contar.
Depois de um tempo, a minha aluna volta correndo com um par de sorvetes na mão, tomando cuidado para não cair e pelo seu rosto, parecia estar se divertindo bastante nesse lugar.
- Fuyuki-Sensei! Trouxe dois sorvetes, o vendedor me garantiu que são bons... - De repente, ao ver a figura de Jaina, para por poucos segundos e depois apontando para ela com o sorvete - EI! Quem é essa Fuyuki?! Uma de suas admiradoras?! - A garota pergunta com um tom briguento de sempre.
- Se acalme Tanya, é só uma... - Bocejo longamente de sono antes de terminar a frase - Amiga - Finalizo, quase caindo no sono novamente. Tanya continua desconfiada de Jaina, andando na lateral, sem tirar os olhos dela e me entregando um dos sorvetes gelados para mim.
- Obrigado, ah sim... Jaina está é Tanya Maeda e Tanya está é Jaina Lohse - Faço as apresentações pelas duas - Desculpe... Não tenho nada para lhe oferecer agora... Mas se quiser podemos comprar algo para você - Falo para a Lohse, andando um pouco para frente e tomando um pouco do sorvete para não derreter. Convido-a para se juntar ao grupo, claro, se ela não tivesse mais nada para fazer, porém, minha mente ainda estavam no automático, apenas seguindo etiquetas, meu verdadeiro fogo estava, na vila e nos seus problemas que eu não poderia fugir.
- Você é estranha, não parece daqui... - Comenta a garotinha de cabelos vermelhos, identificando algum traço em Jaina que não pertencia aos habitantes do país do relâmpago.
- J-Jaina... – Esfrego meus olhos ainda surpreso - É você mesmo? – Pergunto como se estivesse olhando para um fantasma, ou será que estou dormindo e não sei? Mas encontrar ela nesse lugar e em um momento completamente aleatório, pegando-me desprevenido, com as memórias da invasão do país das ondas vindo a tona.
- Mil perdões... Eu não deveria ter feito isso, foi apenas reflexo - Peço desculpas de maneira humilde, me sentindo culpado por ter feito tal ação contra uma pessoa amiga.
- E então... O que lhe trouxe aqui? - Pergunto tranquilamente, me alongando para acordar e destravar os músculos e juntas - Ah... Se estiver com dificuldade de respirar por conta da altura, é só manter a calma e fazer poucos movimentos - Já aviso de antemão, pois o lugar era bem alto e forasteiros costumam ter dificuldade na primeira vez, não sabia se era o caso dela, porém, achava sensato contar.
Depois de um tempo, a minha aluna volta correndo com um par de sorvetes na mão, tomando cuidado para não cair e pelo seu rosto, parecia estar se divertindo bastante nesse lugar.
- Fuyuki-Sensei! Trouxe dois sorvetes, o vendedor me garantiu que são bons... - De repente, ao ver a figura de Jaina, para por poucos segundos e depois apontando para ela com o sorvete - EI! Quem é essa Fuyuki?! Uma de suas admiradoras?! - A garota pergunta com um tom briguento de sempre.
- Se acalme Tanya, é só uma... - Bocejo longamente de sono antes de terminar a frase - Amiga - Finalizo, quase caindo no sono novamente. Tanya continua desconfiada de Jaina, andando na lateral, sem tirar os olhos dela e me entregando um dos sorvetes gelados para mim.
- Obrigado, ah sim... Jaina está é Tanya Maeda e Tanya está é Jaina Lohse - Faço as apresentações pelas duas - Desculpe... Não tenho nada para lhe oferecer agora... Mas se quiser podemos comprar algo para você - Falo para a Lohse, andando um pouco para frente e tomando um pouco do sorvete para não derreter. Convido-a para se juntar ao grupo, claro, se ela não tivesse mais nada para fazer, porém, minha mente ainda estavam no automático, apenas seguindo etiquetas, meu verdadeiro fogo estava, na vila e nos seus problemas que eu não poderia fugir.
- Você é estranha, não parece daqui... - Comenta a garotinha de cabelos vermelhos, identificando algum traço em Jaina que não pertencia aos habitantes do país do relâmpago.
- Considerações:
Palavras: 457
Ficha e M.F: No Card
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80%
Roupas & Aparência:
- Calça preta
Jaina Lohse
Re: [Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Sex Jan 14, 2022 3:39 am
Lá estava eu, forçada a viajar e disparar os pensamentos em um lugar que era para ser as férias dos meus tios. O ambiente era bem aconchegante e cheio de pessoas de diversos países. Pensava comigo como seria bom se todos os lugares fossem como aquele. Para minha maior surpresa havia encontrado um amigo apagado em um banco embaixo de uma pequena sombra. Ao tentar acordar ele, seus reflexos pegam uma kunai e quase me atacam.
— Calma Fu, sou eu sim Jaina. E não sou um sonho ou uma ilusão, pode abaixar a kunai e não se preocupe com isso. O bom é que esta preparado para o der e vier ne? —
Falo sorrindo e assim que sou questionada o que estava fazendo la eu coço a cabeça com um pouco de vergonha de dizer, mas resolvo falar a verdade
— Fui forçada a vir aqui descansar a cabeça, meus tios acham que eu to envolvida demais com as coisas de Iwagakure... — Respiro fundo e me sento — Aquele Pamonha do Kage só me deixa confusa... não sei o que ele quer para o futuro da vila... não sei se ele é inimigo ou amigo... não sei de nada... — acabo desabafando e falando mais que deveria.
— E você? O que faz aqui dormindo em um banco de praça? — Olhando em volta eu continuo dar chance de resposta — Sabe, adorei esse ar daqui, lá onde moro é bem seco. Aqui não me incomoda, a sensei me levava para treinar nas montanhas também, pelo menos é verde aqui. Deve ser por isso que deve ter caído no sono. — Dou uma risadinha.
Não demorou muito para chegar mais uma pessoa, uma menina com dois sorvetes na mão. Ela já chega com um tom briguento como fosse me dar com os dois pés no peito. Pelo que tinha entendido daquela situação era que ela era aprendiz do Raikage. Eu tentava falar algo, mas o olhar dela era fumegante. Abro espaço para que ela entregue ao Fuyuki o sorvete. Após a apresentação de Fu eu repito a cordialidade.
— Prazer Tanya, sou Jaina Lohse da vila da Pedra. — Estico a mão para cumprimenta-la — Eu e Fu lutamos juntos no pais das ondas, na verdade,... — Fico sem jeito novamente — ele salvou minha vida, algumas vezes eu diria. Acho que a única coisa boa daquela missão foi ter conhecido alguém como ele, pois.. pois.. — As lembranças dos últimos acontecimentos ainda me afetavam. Tento disfarçar mudando de assunto com o sorriso. — Onde tem esses sorvetes adoraria tomar um e deixa que eu pago, não quero dar trabalho ao Raikage não. Tenho bastante tempo aqui, vou adorar passar com gente conhecida, sabe. Qual o plano de vocês? — Do nada vinha uma ideia absurda na minha cabeça e fico corada...
— Pera... não to atrapalhando o date de vocês, não ne?
- Considerações:
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Ninjutsu Elemental Futon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +80 / Saque = -2,25s / Dano a resistência da arma = -20 / 2 golpes básicos por ação rápida / Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas / Acao rápida extra
Percepções -- Velocidade = 16 m/s / Mentiras = 12 / Armadilhas = 2 / ilusão = 4 / Movimento = 9
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 11
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra / 50% off para jutsus sem Mestre em Controle de Chacra
Defesa = 15
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
- 10x Kunai
- 10x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Seg Jan 17, 2022 8:07 pm
StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160
De fato – Respondo bocejando sobre a pergunta sobre estar preparado e passo a escutar todas as outras coisas que ela tinha a dizer.
- Fui forçado a vir aqui pela minha conselheira também... Só porque trabalhei por 3 dias sem descanso, não acho que era necessário... – Comento – E... Ser um Kage é complicado mesmo... Às vezes, não sabemos qual decisão tomar e ela pode afetar o destino de várias pessoas... Jaina... Tome cuidado ao viajar, todas as pessoas aqui parecem felizes e tranquilas, mas um mal se esconder no mundo... Mortes sem necessidade de qualquer pessoa... Tsc... Ainda estou tentando resolver isso, mas sempre dou de cara com a parede – Explico um pouco, avisando um pouco sobre a atual situação do mundo e das mortes que ocorriam por ai, mas não me estendo muito. O dialogo continua mesmo com a chegada da minha aluna que inicialmente desconfiava da kunoichi de Iwa, mas logo se mostra mais curiosa.
- Pois... Pois...? O que aconteceu lá? – Apesar da virada de assunto, Tanya gostava desses assuntos ninjas sobre missões e relacionados, passando a encarar a Uchiha com intenção dela completar a frase, porém, eu sabia do desconforto dele com relação ao que aconteceu naquele lugar.
- Pois foi uma missão muito difícil... Mas conseguimos vencer no final, graças ao trabalho conjunto, mas é historia para outro dia... Juro que quando voltarmos eu conto – Dou uma cobertura para ela não precisar explicar ou ter que lidar com as perguntas de Tanya. A garota parece ter ficado mais animada ainda para saber o que aconteceu, mas conhecendo meu jeito, ela sabia que seria muito difícil me convencer do contrário, preferindo se concentrar no seu sorvete antes que derreta.
- Não estamos em date nenhum... Tanya é minha aluna e apenas isso... – Tento tirar a ideia errada de Jaina, não queria outro mal-entendido, Tanya na verdade, é quase uma irmã mais nova para mim, apesar de irritante em alguns momentos.
- E além disso, somos rivais, eu vou derrota-lo um dia, pode ter certeza – A garotinha completa com um olhar confiante.
- Ok... Ok... Pode mostrar onde comprar o sorvete? Temos uma convidada no nosso país – Falo para Tanya que concorda com a cabeça, parecendo confiar mais em Jaina e e seguir para dentro da cidade e eu a sigo, chamando a Uchiha e tomando meu sorvete para não o perder.
Fico andando ao seu lado enquanto Tanya seguia o caminho enfrente, não demoramos muitos e chegamos na barraca determinada e mesmo a contragosto de Jaina, pagaria para ela porque seria desonroso não a tratar bem ali e eu não costumo usar muito o salário de Raikage mesmo.
- Temos uma pousada por aqui para passarmos alguns dias... Se quiser, é bem vinda para nos acompanhar – Termino, jogando meu próprio sorvete e jogando o papel no lixo ali perto - E então... Como está a vida ninja...? – Pergunto, agora que minha aluna estava longe, indo na frente para ver como nossa pousada era. Eu tinha uma certa preocupação com Jaina sabre isso, eu sei como o mundo é cruel e opressor contra pessoas com ideais gentis e brilhantes, principalmente depois do que aconteceu na invasão, é difícil manter seu fogo aceso com vendavais da noite tentando apaga-lo a todo momento.
- Fui forçado a vir aqui pela minha conselheira também... Só porque trabalhei por 3 dias sem descanso, não acho que era necessário... – Comento – E... Ser um Kage é complicado mesmo... Às vezes, não sabemos qual decisão tomar e ela pode afetar o destino de várias pessoas... Jaina... Tome cuidado ao viajar, todas as pessoas aqui parecem felizes e tranquilas, mas um mal se esconder no mundo... Mortes sem necessidade de qualquer pessoa... Tsc... Ainda estou tentando resolver isso, mas sempre dou de cara com a parede – Explico um pouco, avisando um pouco sobre a atual situação do mundo e das mortes que ocorriam por ai, mas não me estendo muito. O dialogo continua mesmo com a chegada da minha aluna que inicialmente desconfiava da kunoichi de Iwa, mas logo se mostra mais curiosa.
- Pois... Pois...? O que aconteceu lá? – Apesar da virada de assunto, Tanya gostava desses assuntos ninjas sobre missões e relacionados, passando a encarar a Uchiha com intenção dela completar a frase, porém, eu sabia do desconforto dele com relação ao que aconteceu naquele lugar.
- Pois foi uma missão muito difícil... Mas conseguimos vencer no final, graças ao trabalho conjunto, mas é historia para outro dia... Juro que quando voltarmos eu conto – Dou uma cobertura para ela não precisar explicar ou ter que lidar com as perguntas de Tanya. A garota parece ter ficado mais animada ainda para saber o que aconteceu, mas conhecendo meu jeito, ela sabia que seria muito difícil me convencer do contrário, preferindo se concentrar no seu sorvete antes que derreta.
- Não estamos em date nenhum... Tanya é minha aluna e apenas isso... – Tento tirar a ideia errada de Jaina, não queria outro mal-entendido, Tanya na verdade, é quase uma irmã mais nova para mim, apesar de irritante em alguns momentos.
- E além disso, somos rivais, eu vou derrota-lo um dia, pode ter certeza – A garotinha completa com um olhar confiante.
- Ok... Ok... Pode mostrar onde comprar o sorvete? Temos uma convidada no nosso país – Falo para Tanya que concorda com a cabeça, parecendo confiar mais em Jaina e e seguir para dentro da cidade e eu a sigo, chamando a Uchiha e tomando meu sorvete para não o perder.
Fico andando ao seu lado enquanto Tanya seguia o caminho enfrente, não demoramos muitos e chegamos na barraca determinada e mesmo a contragosto de Jaina, pagaria para ela porque seria desonroso não a tratar bem ali e eu não costumo usar muito o salário de Raikage mesmo.
- Temos uma pousada por aqui para passarmos alguns dias... Se quiser, é bem vinda para nos acompanhar – Termino, jogando meu próprio sorvete e jogando o papel no lixo ali perto - E então... Como está a vida ninja...? – Pergunto, agora que minha aluna estava longe, indo na frente para ver como nossa pousada era. Eu tinha uma certa preocupação com Jaina sabre isso, eu sei como o mundo é cruel e opressor contra pessoas com ideais gentis e brilhantes, principalmente depois do que aconteceu na invasão, é difícil manter seu fogo aceso com vendavais da noite tentando apaga-lo a todo momento.
- Considerações:
Palavras: 539
Ficha e M.F: No Perfil
Roupas:
- Calça preta
Jaina Lohse
Re: [Gaiden Dupla] - Reencontro de Férias - Postado Ter Jan 25, 2022 9:41 am
Ouvia atentamente a resposta de Fu. Seu comentário sobre as obrigações de um Kage eram interessantes, mas não mudava minha visão sobre o Tsuchikage. O aumento de mortes estavam sendo um problema em todos os lugares. Isso me deixava preocupada se Mama estava bem. Após voltar das minhas preocupações, entrava em outros pensamentos ao ouvir meu amigo.
“Não imaginava que ele fosse tão empenhado em suas funções. Ele tinha se mostrado bem responsável quando lutamos juntos. Ele coloca os outros antes de si, ou melhor, sua vila antes de si. Entendo ele...”
Me surpreendia com a animação de Tanya sobre os acontecimentos. O Hatake se metia na conversa e prometia contá-la depois. Isso muito me lembrou do Tsuchikage e seu hábito de nunca falar nada, mas não quis me meter. Ao falar do date, Fuyuki nega e diz que Tanya é apenas sua aluna e ela completa que iria derrotá-lo com fogo nos olhos.
— Então se a Tanya é sua rival e futura sucessora, Kumo estará em boas mãos. — Falava a ela.
Fomos os 3 tomar sorvete. Por mais que eu insistisse, Fuyuki não quis deixar eu pagar extras ali. Mesmo contragosto resolvi aceitar. O sorvete estava uma delícia, fui comendo devagar no caminho enquanto ia conhecer a pousada que eles estavam. Tudo ali fazia parecer que as guerras e mortes eram apenas ilusões de um pesadelo. Ao me afastarmos de Tanya, o jovem kage me fazia perguntas sobre minha vida ninja com certa preocupação no rosto.
Dou uma suspirada e diminuo o passo.
— Não sei dizer. Esses tempos estão confusos. Quanto mais eu tento achar informações para corrigir os problemas, mais fico no escuro. Meus amigos que haviam desaparecido após o exame nas ondas foram encontrados mortos. Quem estava por traz fez questão de eu estar no local e encontrar os corpos. Tentei recorrer ao Kage, mas ele se recusa a me passar as informações... — fechava os punhos com ódios — Ele não vê que sou uma aliada, que quero o melhor para Iwagakure. — Segurava para não chorar — Só te peco uma coisa Fu, nunca duvide das forças de seus Shinobis. Peca por ajuda, não se sobrecarregue. Se nossos inimigos são organizados, nós podemos ser também.
Olhando para Tanya que estava à frente e querendo mudar de assunto.
— Vamos descansar a cabeça! Vou adorar ter a hospitalidade de uma celebridade de Kumo — Falava forcando um sorriso e indo mais perto de Tanya.
- Considerações:
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 11
Defesa = 15
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
Rank B
- 10x Kunai
- 10x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
Conteúdo patrocinado