Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TIMESKIP] - Ano Zero - Postado Qua Dez 22, 2021 8:24 pm
❝ Ele irá ascender aos céus, acima das estrelas de Deus. ❞
Como em raras vezes já aconteceram, o dia no País dos Ventos estava completamente nublado, indicando uma possível queda de chuva ou até mesmo tempestades. Os moradores se agitaram com a possibilidade, torcendo para que as águas lavassem as vielas e levassem consigo os corpos poderes e fétidos que se amontoavam pelos cantos de Sunagakure e também seus arredores. Entretanto Shüra sentia e sabia que isso significava mal agouro.
O Shinigami havia enviado um corvo mensageiro até Jin, o rapaz que apareceu repentinamente no portão outrora dizendo ser irmão de Shüra. A carta tinha instruções claras e diretas do mesmo o encontrar fora das grandes muralhas, nas proximidades de uma caverna subterrânea que o jovem havia descoberto em uma de suas missões anteriores. Não sabia dos interesses do garoto e o que pretendia ganhar dizendo tais falácias quanto seu pai e ele. Havia decidido por ceifar a vida do seu “irmão”, entretanto isso mudara quando o encontro do mesmo ocorreu. Shüra pôde sentir intenções genuínas para com ele em sua curta conversa, sentia que o mesmo tinha um coração bom e talvez até puro mesmo que um pouco perturbardo. Irei passar uma temporada longe, no País do Ferro. Quando eu retornar, podemos continuar nossa conversa e nos conhecermos melhor… Sinto muito pelo o que meu pai possa ter causado a você e sua mãe.
De costas para o Shinigami, Jin partiu de volta para vila, deixando seu irmão sozinho para fora do portão. De súbito Shüra pôde ouvir alguns ruídos do espaço se dobrando às suas costas e logo se deu conta do que se tratava. Sua técnica é sempre surpreendente, sensei. A gentil mulher sorriu sinceramente pelo comentário do jovem. É uma pena que desistiu de aprender, mas fico feliz que tenha decidido seguir seu próprio caminho. O Deus Voador do Trovão sempre te protegerá, independente de você caminhar na trilha dele ou não. O rapaz levou suas mãos para as mangas opostas de seu quimono e se virou para fitar sua mãe. Irei partir para o País do Ferro por um tempo, assim como me instruiu. Ela sacou de dentro de uma das mangas um pequeno pergaminho lacrado e o entregou ao seu filho. Quando chegar, entregue isso para Cartian. Ela me deve alguns favores e irei cobrá-los com seu treinamento. Ele aceitou e abraçou Unohana, em um abraço apertado que jamais havia dado a nenhuma outra pessoa. Quando voltar, Sunagakure irá ser liberta de sua líder fraca. Partiu, deixando para trás a mulher com o semblante triste e preocupado com o que o destino guardava para seu aluno.
A caminhada foi dura, cerca de um mês foi necessário para atravessar o continente e pegar a embarcação necessária para chegar até a ilha que aguardava sua chegada. Fora necessário muita força de vontade e perseverança por parte do Shinigami Branco para conseguir sobreviver aos climas e desafios que cada bioma e país colocava a sua frente em sua odisséia.
Em sua chegada até o País do Ferro, o jovem foi recebido pela forte e imprevisível nevasca, o deixando completamente à mercê do destino. E que destino. O Shinobi sentiu a dureza e o cansaço pela mudança drástica na temperatura e clima. Sua mente vacilava enquanto sua vista ficava embaçada, seu corpo fraquejou e suas pernas falharam. Seu interior fervia enquanto seu exterior se atrofiava com a baixa temperatura. Ele então desabou, sem conseguir mexer um músculo sequer. Ele lutou contra si mesmo para que permanecesse acordado, mas via o qual inútil isso era, tendo a certeza que havia menos de um ou dois minutos antes de desmaiar. Entre alguns apagões, podia vislumbrar um vulto se aproximando aos poucos. Era a silhueta de uma mulher, não conseguia disseminar nenhuma característica física a não ser o corpo frágil quase descoberto, com exceção de um grande e pesado casaco de pele de lobo tingido de rosa que deixava grande parte de sua barriga e seios cobertos por um fino sutiã. Possui um cabelo negro comprido e liso, preso por um rabo de cavalo. A mente de Shüra então se apagou totalmente após ela aproximar seu belo e pálido rosto ao do rapaz.
Seus olhos pesados e cansados começaram a se abrir. O calor em seu corpo era totalmente diferente do que se lembrava de quando havia chego ali. Não estava mais à mercê do destino na tempestade gelada, mas sim em uma grande cabana aconchegante. Em sua testa havia uma toalha com água quente e estava completamente coberto por mantas grossas o suficiente para fazê-lo cozinhar em poucos minutos se estivesse em Sunagakure. Ao lado de sua cama, sentada, a mulher que havia visto estava o observando com uma bacia de alumínio de água quente em seu colo. Acordou, meu bem. Com um semblante neutro, ela pousou a bacia no chão enquanto checava a temperatura do tokujo. Já está bem melhor. Com movimentos rápidos e precisos, ela colocou uma adaga extremamente afiada com a ponta em contato com o pescoço do jovem. Agora me diga, quem é você e o que está fazendo aqui? O rapaz sabia que não tinha chance de se defender, mas se manteve calmo e frio enquanto observava a mulher nos olhos. Quantos anos você tem? Ela arqueou uma de suas sobrancelhas com o questionamento levantado por parte do Shinigami. Isso não responde minhas perguntas, garoto. Pra que quer saber isso? Ele piscou suavemente enquanto percorria todo o corpo da mulher com os olhos. Para ser amiga da Unohana e uma velha conhecida, você deve ter a mesma idade que a dela ou algo próximo, mas você aparenta ser muito mais jovem e é extremamente bela. A mão dela fraquejou por um momento e ela então recolheu sua lâmina, deixando de ser uma ameaça para o garoto, pelo menos por agora. Ela te mandou aqui… Como essa velha está? Shüra fez um breve resumo sobre como estava Unohana e entregou à Cartian o pequeno pergaminho que sua mestra havia lhe dado. Entendi. Você quer se tornar um Samurai e sua sensei sabia que reprovaria por você ser totalmente o contrário dos ideais… Você tem sorte que eu fui banida e passei a ensinar gentinha feito você. Descanse, começaremos amanhã!
O dia havia se iniciado e surpreendentemente Shüra havia acordado melhor do que nunca, sentia-se revigorado graças ao descanso e cuidados da anfitriã. Esta que já o esperava fora das instalações da casa. Você não tem o coração e nem mesmo a honra de um Samurai, então me mostre o que sabe com a espada. O Shinigami sorriu sarcasticamente, ele sabia o quanto isso era verdade, mas ainda assim tinha interesse em seguir esse caminho muito conhecido pela honra e dignidade. Ele sacou então sua katana e disparou em alta velocidade até a mulher, buscando desferir uma sequência de golpes que foram todos completamente defendidos pela lâmina da mesma. Isso é tudo? Ele se irritou, aumentou ainda mais sua velocidade e força. Em vão. Os Samurais se diferenciam pelo foco. Você é tomado facilmente pelas suas emoções. Paramos por aqui. Irei lhe passar um exercício. O rapaz foi instruído a realizar meditações fora das instalações da casa, exposto ao clima ambiente.
Durante um ano, isso foi tudo que ocorreu. Meditações para melhora do foco e livramento de emoções desnecessárias nos momentos indevidos. Isso é decisivo. Shüra, ser um Samurai é muito mais do que ser alguém habilidoso com a espada, isso envolve totalmente seu ser. Creio que aprendeu isso durante esse último ano. O jovem consentiu, sentia-se diferente em alguns aspectos, mas sabia que deveria lapidar esses novos ensinamentos e virtudes para que pudesse aplicá-los durante todos os momentos de sua vida. Um novo duelo utilizando as espadas entre ambos fora travado e agora, pela primeira, Shüra havia conseguido vencer sua nova mestra, mostrando a ela o início de seu domínio nessa arte milenar. Excelente trabalho, mas saiba que ainda tem você ainda tem muito pela frente para se tornar um mestre Samurai. Como presente, quero lhe dar essa nova katana, a sua já está gasta e logo mais perderá completamente o fio. Você agora definitivamente é um Samurai, Hohenheim Shüra. Ao pegar a espada e desembainha-la, o tokujo pôde sentir algo diferente vindo da mesma, como se ele pudesse fazer parte dela e ela dele. Essa sensação significa que ela o reconheceu como portador, isso é muito bom. O que acha de nomear ela? Ele olhou para sua nova companheira de batalha e depois aos céus. Então com a lâmina da mesma, abriu uma parte do seu pulso e deixou seu sangue escorrer por suas mãos, enquanto tingia o branco da sua empunhadura com o vermelho rubro que corria dentro de si. Benihime… a princesa escarlate. Assustada, porém impressionada com a ousadia do garoto, Cartian logo tratou de cuidar do ferimento novo. Fique por mais um tempo, há mais uma coisa que eu gostaria de lhe ensinar.
Shüra não entendia, mas Cartian havia lhe pedido para ficar mais alguns dias para que ela lhe ensinasse mais algo, entretanto já havia passado cerca de uma semana sem que ela sequer mencionasse algo sobre o tal treinamento. Perdendo a paciência aos poucos, o rapaz a questionou sobre a perda de tempo. Seu treinamento começou quando terminamos o anterior. Ela se retirou do local onde ambos estavam, sem sequer fazer algum ruído, deixando o Shinigami na companhia de sua própria presença. Já começou?
Os dias foram se passando e Shüra percebia a mulher agir de maneira estranha em alguns casos. Ela sequer fazia algum barulho ao se mover pela casa e surgia em sua presença sem que o mesmo a percebesse, o assustando diversas vezes com isso. É algum tipo de brincadeira idiota? Alguns outros dias passaram e então ele pôde notar que a mulher simplesmente aparecia cada vez menos em sua presença, como se estivesse o evitando ou até mesmo se escondendo do Sunense. O que isso tudo significa? Ela quer que eu encontre ela? Definitivamente era isso que ela queria, segundo o raciocínio do rapaz.
Ele então decidiu vasculhar a casa e os arredores da mesma, entretanto não obteve nenhum sinal de Cartian em lugar algum. Um estalo se deu em sua mente então, ela talvez gostaria que ele a encontrasse seguindo algum tipo de sinal que ela pudesse emitir enquanto se escondia. Devo sentir seu cheiro? Não, isso é impossível para mim e não faz o estilo dela… Chakra. Ele chegou a conclusão de que deveria encontrá-la de maneira sensorial, buscando chegar até ela a partir do chakra da mesma. O problema é que ele não fazia ideia de como ele deveria realizar tal feito. Ele sentou-se na entrada da casa, no deck exterior, e cruzando as pernas permaneceu na posição de lótus inteira, pondo-se a meditar e buscar algum tipo de resposta para esse seu novo treinamento.
Após alguns minutos ali sentado, sua espinha gelou e ele sentiu uma centelha de uma sensação estranha e desconhecida, vindo de algum lugar às suas costas, rapidamente saiu da sua posição original e se virou, com as mãos na bainha de sua espada. Pensei que tinha algo por aqui. Ele respirou fundo e relaxou seu corpo. Sentiu a sensação novamente, agora a sua frente, agora um pouco mais claro, como se em sua mente ele pudesse vislumbrar isso como um ponto de chamas que ele poderia alcançar se o seguisse. É como se eu pudesse sentir e até mesmo ver essa “chama” através da parede. Entretanto sentiu que essa sensação ficava mais forte quando se mantinha relaxado, focado e de olhos fechados. Fez então o que seu instinto ordenou e deixou ser guiado na direção da sensação, essa que se tornava cada vez mais forte ao se aproximar. Poucos minutos depois a mesma era tão forte e viva que o rapaz se viu obrigado a abrir os olhos e ver se a mesma se materializa na vida real, foi aí que a surpresa o pegou, quando tornou a olhar, pôde vislumbrar Cartian parada a sua frente, apoiada em uma árvore nos fundos da casa. Seu treinamento está concluído. Apesar de que - assim como as técnicas de Samurai - você deve treinar muito ainda de maneira individual e aperfeiçoá-la.
Já havia se passado quase dois anos que Shüra estava fora de Sunagakure, em treinamentos constantes no País do Ferro juntamente de Cartian. Havia chegado a hora de retornar para o País do Vento e tomar o posto de Kazekage para si. Não há mais tempo a perder. Rapaz, agora você possui um arsenal que com toda certeza irá lhe ajudar no seu caminho, fico feliz de ter feito parte do seu treinamento, mas me diga, o que pretende fazer quando retornar? Ele virou de costas para a mulher e sorriu ao observar o horizonte. Irei assassinar a atual Kazekage e usurpar o cargo para mim. A mulher não se surpreendeu com o que o ambicioso jovem disse, não esperava nada menos que isso. Boa sorte em sua jornada, espero que valha a pena. Diga a Unohana que mandei um abraço para ela. Ele consentiu e agradeceu a hospedagem e treinamento, partindo de volta para Sunagakure no Sato.
O Shinigami havia enviado um corvo mensageiro até Jin, o rapaz que apareceu repentinamente no portão outrora dizendo ser irmão de Shüra. A carta tinha instruções claras e diretas do mesmo o encontrar fora das grandes muralhas, nas proximidades de uma caverna subterrânea que o jovem havia descoberto em uma de suas missões anteriores. Não sabia dos interesses do garoto e o que pretendia ganhar dizendo tais falácias quanto seu pai e ele. Havia decidido por ceifar a vida do seu “irmão”, entretanto isso mudara quando o encontro do mesmo ocorreu. Shüra pôde sentir intenções genuínas para com ele em sua curta conversa, sentia que o mesmo tinha um coração bom e talvez até puro mesmo que um pouco perturbardo. Irei passar uma temporada longe, no País do Ferro. Quando eu retornar, podemos continuar nossa conversa e nos conhecermos melhor… Sinto muito pelo o que meu pai possa ter causado a você e sua mãe.
De costas para o Shinigami, Jin partiu de volta para vila, deixando seu irmão sozinho para fora do portão. De súbito Shüra pôde ouvir alguns ruídos do espaço se dobrando às suas costas e logo se deu conta do que se tratava. Sua técnica é sempre surpreendente, sensei. A gentil mulher sorriu sinceramente pelo comentário do jovem. É uma pena que desistiu de aprender, mas fico feliz que tenha decidido seguir seu próprio caminho. O Deus Voador do Trovão sempre te protegerá, independente de você caminhar na trilha dele ou não. O rapaz levou suas mãos para as mangas opostas de seu quimono e se virou para fitar sua mãe. Irei partir para o País do Ferro por um tempo, assim como me instruiu. Ela sacou de dentro de uma das mangas um pequeno pergaminho lacrado e o entregou ao seu filho. Quando chegar, entregue isso para Cartian. Ela me deve alguns favores e irei cobrá-los com seu treinamento. Ele aceitou e abraçou Unohana, em um abraço apertado que jamais havia dado a nenhuma outra pessoa. Quando voltar, Sunagakure irá ser liberta de sua líder fraca. Partiu, deixando para trás a mulher com o semblante triste e preocupado com o que o destino guardava para seu aluno.
[...]
A caminhada foi dura, cerca de um mês foi necessário para atravessar o continente e pegar a embarcação necessária para chegar até a ilha que aguardava sua chegada. Fora necessário muita força de vontade e perseverança por parte do Shinigami Branco para conseguir sobreviver aos climas e desafios que cada bioma e país colocava a sua frente em sua odisséia.
Em sua chegada até o País do Ferro, o jovem foi recebido pela forte e imprevisível nevasca, o deixando completamente à mercê do destino. E que destino. O Shinobi sentiu a dureza e o cansaço pela mudança drástica na temperatura e clima. Sua mente vacilava enquanto sua vista ficava embaçada, seu corpo fraquejou e suas pernas falharam. Seu interior fervia enquanto seu exterior se atrofiava com a baixa temperatura. Ele então desabou, sem conseguir mexer um músculo sequer. Ele lutou contra si mesmo para que permanecesse acordado, mas via o qual inútil isso era, tendo a certeza que havia menos de um ou dois minutos antes de desmaiar. Entre alguns apagões, podia vislumbrar um vulto se aproximando aos poucos. Era a silhueta de uma mulher, não conseguia disseminar nenhuma característica física a não ser o corpo frágil quase descoberto, com exceção de um grande e pesado casaco de pele de lobo tingido de rosa que deixava grande parte de sua barriga e seios cobertos por um fino sutiã. Possui um cabelo negro comprido e liso, preso por um rabo de cavalo. A mente de Shüra então se apagou totalmente após ela aproximar seu belo e pálido rosto ao do rapaz.
Seus olhos pesados e cansados começaram a se abrir. O calor em seu corpo era totalmente diferente do que se lembrava de quando havia chego ali. Não estava mais à mercê do destino na tempestade gelada, mas sim em uma grande cabana aconchegante. Em sua testa havia uma toalha com água quente e estava completamente coberto por mantas grossas o suficiente para fazê-lo cozinhar em poucos minutos se estivesse em Sunagakure. Ao lado de sua cama, sentada, a mulher que havia visto estava o observando com uma bacia de alumínio de água quente em seu colo. Acordou, meu bem. Com um semblante neutro, ela pousou a bacia no chão enquanto checava a temperatura do tokujo. Já está bem melhor. Com movimentos rápidos e precisos, ela colocou uma adaga extremamente afiada com a ponta em contato com o pescoço do jovem. Agora me diga, quem é você e o que está fazendo aqui? O rapaz sabia que não tinha chance de se defender, mas se manteve calmo e frio enquanto observava a mulher nos olhos. Quantos anos você tem? Ela arqueou uma de suas sobrancelhas com o questionamento levantado por parte do Shinigami. Isso não responde minhas perguntas, garoto. Pra que quer saber isso? Ele piscou suavemente enquanto percorria todo o corpo da mulher com os olhos. Para ser amiga da Unohana e uma velha conhecida, você deve ter a mesma idade que a dela ou algo próximo, mas você aparenta ser muito mais jovem e é extremamente bela. A mão dela fraquejou por um momento e ela então recolheu sua lâmina, deixando de ser uma ameaça para o garoto, pelo menos por agora. Ela te mandou aqui… Como essa velha está? Shüra fez um breve resumo sobre como estava Unohana e entregou à Cartian o pequeno pergaminho que sua mestra havia lhe dado. Entendi. Você quer se tornar um Samurai e sua sensei sabia que reprovaria por você ser totalmente o contrário dos ideais… Você tem sorte que eu fui banida e passei a ensinar gentinha feito você. Descanse, começaremos amanhã!
O dia havia se iniciado e surpreendentemente Shüra havia acordado melhor do que nunca, sentia-se revigorado graças ao descanso e cuidados da anfitriã. Esta que já o esperava fora das instalações da casa. Você não tem o coração e nem mesmo a honra de um Samurai, então me mostre o que sabe com a espada. O Shinigami sorriu sarcasticamente, ele sabia o quanto isso era verdade, mas ainda assim tinha interesse em seguir esse caminho muito conhecido pela honra e dignidade. Ele sacou então sua katana e disparou em alta velocidade até a mulher, buscando desferir uma sequência de golpes que foram todos completamente defendidos pela lâmina da mesma. Isso é tudo? Ele se irritou, aumentou ainda mais sua velocidade e força. Em vão. Os Samurais se diferenciam pelo foco. Você é tomado facilmente pelas suas emoções. Paramos por aqui. Irei lhe passar um exercício. O rapaz foi instruído a realizar meditações fora das instalações da casa, exposto ao clima ambiente.
Durante um ano, isso foi tudo que ocorreu. Meditações para melhora do foco e livramento de emoções desnecessárias nos momentos indevidos. Isso é decisivo. Shüra, ser um Samurai é muito mais do que ser alguém habilidoso com a espada, isso envolve totalmente seu ser. Creio que aprendeu isso durante esse último ano. O jovem consentiu, sentia-se diferente em alguns aspectos, mas sabia que deveria lapidar esses novos ensinamentos e virtudes para que pudesse aplicá-los durante todos os momentos de sua vida. Um novo duelo utilizando as espadas entre ambos fora travado e agora, pela primeira, Shüra havia conseguido vencer sua nova mestra, mostrando a ela o início de seu domínio nessa arte milenar. Excelente trabalho, mas saiba que ainda tem você ainda tem muito pela frente para se tornar um mestre Samurai. Como presente, quero lhe dar essa nova katana, a sua já está gasta e logo mais perderá completamente o fio. Você agora definitivamente é um Samurai, Hohenheim Shüra. Ao pegar a espada e desembainha-la, o tokujo pôde sentir algo diferente vindo da mesma, como se ele pudesse fazer parte dela e ela dele. Essa sensação significa que ela o reconheceu como portador, isso é muito bom. O que acha de nomear ela? Ele olhou para sua nova companheira de batalha e depois aos céus. Então com a lâmina da mesma, abriu uma parte do seu pulso e deixou seu sangue escorrer por suas mãos, enquanto tingia o branco da sua empunhadura com o vermelho rubro que corria dentro de si. Benihime… a princesa escarlate. Assustada, porém impressionada com a ousadia do garoto, Cartian logo tratou de cuidar do ferimento novo. Fique por mais um tempo, há mais uma coisa que eu gostaria de lhe ensinar.
[...]
Shüra não entendia, mas Cartian havia lhe pedido para ficar mais alguns dias para que ela lhe ensinasse mais algo, entretanto já havia passado cerca de uma semana sem que ela sequer mencionasse algo sobre o tal treinamento. Perdendo a paciência aos poucos, o rapaz a questionou sobre a perda de tempo. Seu treinamento começou quando terminamos o anterior. Ela se retirou do local onde ambos estavam, sem sequer fazer algum ruído, deixando o Shinigami na companhia de sua própria presença. Já começou?
Os dias foram se passando e Shüra percebia a mulher agir de maneira estranha em alguns casos. Ela sequer fazia algum barulho ao se mover pela casa e surgia em sua presença sem que o mesmo a percebesse, o assustando diversas vezes com isso. É algum tipo de brincadeira idiota? Alguns outros dias passaram e então ele pôde notar que a mulher simplesmente aparecia cada vez menos em sua presença, como se estivesse o evitando ou até mesmo se escondendo do Sunense. O que isso tudo significa? Ela quer que eu encontre ela? Definitivamente era isso que ela queria, segundo o raciocínio do rapaz.
Ele então decidiu vasculhar a casa e os arredores da mesma, entretanto não obteve nenhum sinal de Cartian em lugar algum. Um estalo se deu em sua mente então, ela talvez gostaria que ele a encontrasse seguindo algum tipo de sinal que ela pudesse emitir enquanto se escondia. Devo sentir seu cheiro? Não, isso é impossível para mim e não faz o estilo dela… Chakra. Ele chegou a conclusão de que deveria encontrá-la de maneira sensorial, buscando chegar até ela a partir do chakra da mesma. O problema é que ele não fazia ideia de como ele deveria realizar tal feito. Ele sentou-se na entrada da casa, no deck exterior, e cruzando as pernas permaneceu na posição de lótus inteira, pondo-se a meditar e buscar algum tipo de resposta para esse seu novo treinamento.
Após alguns minutos ali sentado, sua espinha gelou e ele sentiu uma centelha de uma sensação estranha e desconhecida, vindo de algum lugar às suas costas, rapidamente saiu da sua posição original e se virou, com as mãos na bainha de sua espada. Pensei que tinha algo por aqui. Ele respirou fundo e relaxou seu corpo. Sentiu a sensação novamente, agora a sua frente, agora um pouco mais claro, como se em sua mente ele pudesse vislumbrar isso como um ponto de chamas que ele poderia alcançar se o seguisse. É como se eu pudesse sentir e até mesmo ver essa “chama” através da parede. Entretanto sentiu que essa sensação ficava mais forte quando se mantinha relaxado, focado e de olhos fechados. Fez então o que seu instinto ordenou e deixou ser guiado na direção da sensação, essa que se tornava cada vez mais forte ao se aproximar. Poucos minutos depois a mesma era tão forte e viva que o rapaz se viu obrigado a abrir os olhos e ver se a mesma se materializa na vida real, foi aí que a surpresa o pegou, quando tornou a olhar, pôde vislumbrar Cartian parada a sua frente, apoiada em uma árvore nos fundos da casa. Seu treinamento está concluído. Apesar de que - assim como as técnicas de Samurai - você deve treinar muito ainda de maneira individual e aperfeiçoá-la.
Já havia se passado quase dois anos que Shüra estava fora de Sunagakure, em treinamentos constantes no País do Ferro juntamente de Cartian. Havia chegado a hora de retornar para o País do Vento e tomar o posto de Kazekage para si. Não há mais tempo a perder. Rapaz, agora você possui um arsenal que com toda certeza irá lhe ajudar no seu caminho, fico feliz de ter feito parte do seu treinamento, mas me diga, o que pretende fazer quando retornar? Ele virou de costas para a mulher e sorriu ao observar o horizonte. Irei assassinar a atual Kazekage e usurpar o cargo para mim. A mulher não se surpreendeu com o que o ambicioso jovem disse, não esperava nada menos que isso. Boa sorte em sua jornada, espero que valha a pena. Diga a Unohana que mandei um abraço para ela. Ele consentiu e agradeceu a hospedagem e treinamento, partindo de volta para Sunagakure no Sato.
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Pegando individualidade samurai (2 pontos por enquanto) e kanchi.
Palavras: 2196
- Bonificações:
- Estudado em ninjutsu: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Estudado em selos: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
- Estudado em ninjutsu elemental (fuuton): As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s.
Bom controle de chakra: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.- Estudado em kenjutsu: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos).
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional): 5 pontos de dano no caminho escolhido.
- Aprimorar Alcance em Ninjutsu (Primário): Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
- Versado em Ninjutsu: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo): 5 pontos de dano no caminho escolhido.
- Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário): Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
- Mestre em Ninjutsu: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puro.
Grande Controle de Chakra: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.- Versado em Selos: Selos podem ser feitos com apenas uma mão, o que não permite a realização de dois jutsus simultâneos.
- Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário): Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra).
- Aprimorar Recuperação de HP (Primário): Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP).
- Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
- Aprimorar Saque Rápido de Arma: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
- Aprimorar Performance com Arma (Primário): Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
- Estudado em ninjutsu: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [TIMESKIP] - Ano Zero - Postado Qui Dez 23, 2021 12:01 pm
@