RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Adentrava a passos lentos na nova cidade que tinha chegado, saindo da região nevada onde estava finalmente. De qualquer jeito, meus pés ardiam e as pernas doíam bastante, logo se desabariam e cairia sobre o solo, além disso, o estomago roncava novamente, não tendo comido nada desde que cheguei na cidade. Por sorte, tinha dinheiro comigo, só tinha que encontrar um lugar para me alimentar.

Enquanto seguia calmamente pela cidade, observando aquelas pobres pessoas andando como formigas, indo fazer coisas comuns e terem vidas comuns, uma vida terrivelmente chata que eu nunca tive e nunca gostaria de ter. Percebo um movimento estranho, gritos logo pela manhã e ao ouvi aquilo, abro um sorriso, isso queria dizer que tinha algum conflito para eu me meter e me entreter. Por isso, eu amo como cada cidade nova, sempre tem algo diferente para fazer.

Me aproximo rápido, para não perder a confusão. Uma multidão se acumula envolta de algo, mas quero nem saber, vou empurrando e pedindo licença desleixadamente, colocando meu rosto e observando o que estava lá, não consigo segurar a risada e acabo falando uma piadinha.

- Parece um salame fatiado, o porco fugiu da fazenda por acaso?  – Falo rindo e o povo me olha com um olhar muito estranho, a culpa não era minha se a mulher um pouco acima do peso estirada no chão esquartejada brutalmente perto de um beco escuro. Suas tripas saiam para fora e o sague já coagulando sujava o local todo. Antes que alguém reclamasse comigo, um homem chega do nada.

- Vamos cidadãos, se afastem e deem espaço para gente – Diz um homem com uniforme e armado com uma espada da cintura, não era um ninja, mas sim de uma milicia local provavelmente.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Ei mendigo! Eu disse para se afastar, porque está próximo ainda? Não está vendo que estamos tentando retirar o corpo aqui? – Reclama o miliciano, pois era o único que não tinha ido para longe seguir sua viagem, só fiquei vendo que estava acontecendo com uma cara meio sonolenta.

- Mendigo? – Olho para minhas próprias roupas sujas e gastas com sapatos destruídos e meias cheias de buraco – É... Nem ta tão ruim assim seu guarda – Falo coçando a cabeça e rindo.

- Seu idiota! – Grita brigando comigo - Esse não é o ponto, se afaste logo antes que eu e meus homens ficarmos com vontade de dar uma lição bem dolorosa em você – Sou ameaçado e minha expressão divertida, muda para uma meio sinistra.

- Opa... Um guarda valente... Me dá uma lição é... Quero ver você tentar... – Falo, o provocando, querendo causar uma briga propositalmente, colocando a mão lentamente no cabo da minha espada se o guarda viesse para cima. Nossos olhos ameaçadores se cruzam, mas antes que um embate acontecesse, alguém montado a cavalo chega galopando rapidamente.

- Senhor! Senhor! Temos uma testemunha dos assassinatos, rápido, você precisa vir! – O homem com o mesmo uniforme de seu chefe grita virando o cavalo para o lado e chamado.

- Se safou por agora forasteiro de merda... – Ele diz, começando a correr junto com alguns outros subordinados para alguns lutar para falar com a testemunha. Mesmo frustrado pela interrupção do combate que iria começar, descido seguir para ver o que aconteceria.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Chego em uma espécie de delegacia da milícia que controlava a cidade, uma população furiosa estava em volta, exigindo que pegassem um serial killer que perseguia as pessoas e as matava brutalmente, sempre esquartejando. Acabo me interessando nesse tal assassino, ele parecia perigoso e seu corte preciso visto como deixou o estado do corpo. Assim, tento entrar, mas acabo sendo barrado por um dos milicianos.

- HEY PESSOAL! EU POSSO PEGAR ESSE TAL ASSASSINO, MELHOR QUE OS CARAS DAQUI! – Grito sem nem olhar para trás, provocando o guarda que não me deixava entrar e as pessoas olham para mim, enchendo seus olhos de esperança. Eu sabia que o povo se agarraria a qualquer opção alternativa para solucionar o problema. A população começa a pressionar grandemente o guarda que decide chamar e recorrer ao chefe. Depois de um tempo, quem está de volta na entrada para me receber, o mesmo que me ameaçou anteriormente.

- Tsc... Você de novo, só sabe causar problemas... - Reclama igual um velho chato, mas não me ataca ou ameaça – Consegue mesmo pegar esse filho da puta? – Pergunta com um rosto desconfiado.

- Até com as mãos amarradas – Respondo confiante e com um tom meio piadista, como se não levasse a sério, mas sem escolhas, ele me puxa para dentro e tranca as portas, eixando a confusão lá fora. Sou posto em uma sala com algumas cadeiras e uma mesa. Tudo pareia curioso, então, apenas deixava rolar para ver o que acontecia. Sento em uma delas e espero um momento, ainda com fome.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Finalmente chegaram, achei que ia morrer de tedio nessa sala, pelo menos tem algo pra comer aí? – Digo, sentando todo errado na cadeira depois de ter quase dormindo. Dois homens haviam entrado na sala onde eu estava, sendo um deles o líder da milícia e o outro um senhor careca barrigudo de terno que eu não fazia ideia de quem era.

- Se comporte... Esse é o representante da cidade, aquele que nos financia pela segurança do lugar... – Explica o comandante da milícia com um tom sério enquanto me encara.

- Soube que consegue pegar esse sujeito de algum jeito... E você tem alguma coisa diferente... Em seus olhos e jeito... Enfim, acho que botarei minha fé em você - O homem formal diz meio receoso, mas parece querer confiar em mim.

- Eu sou apenas um simples espadachim em busca de diversão, bem simples, agora desembucha careca – Falo sem educação nenhuma, pois estava querendo ir direto ao ponto.

- MAIS RESPEITO!! – Grita o líder da milícia, batendo a mão na mesa e se aproximando de mim para impor sua posição, o que certamente nunca iria funcionar.

- Pra eu ter respeito por alguém, tem que me ganhar – Falo novamente com o mesmo rosto sinistro de antes, colocando novamente a mão na minha bainha e o comandante também.

- Sem brigas! – Mais uma vez, um terceiro nos interrompe, por mim, não havia problema em desobedecer, mas o miliciano era um covarde pau mandado. - Esse cara... Mata qualquer coisa... Sem padrão, sem hora, em qualquer lugar, ele mata e esquarteja... Já fez varias vítimas, cerca de vinte pessoas nesse mês e está imparável... Mas com uma testemunha, conseguimos uma pista importante. - Ele se prepara para revela-la.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- A testemunha era uma mulher que presenciou um dos assassinatos recentes, mais precisamente o de ontem a noite... Ele usava uma máscara de teatro com face de felicidade, portando uma faca prateada e personalidade, mais brilhante que o normal e conseguindo desaparecer facilmente e do nada, como se fosse engolido pela terra - Depois de toda a explicação, fico pensativo, sendo a última parte a única que me atrai, uma desaparecer não é comum, devendo ter mais coisa por trás desse cara - A população não aquenta mais isso se piorar poderá ter uma revolta e é péssimo para os negócios, aliás, estamos pagando 70.000 Ry pela cabeça desse cara, mesmo que nenhum caçador de recompensas tenha o pegado - O mesmo careca diz meio para baixo e preocupado, mais com seu dinheiro que seu pessoal.

- E aí forasteiro, ainda acha que consegue pegar ele? Ou vai arregar? - O comandante novamente me provoca para cair em sua lábia e eu estava quase novamente, mas esse assassino era mais interessante.

- Eu vou atrás dele, me falem a área onde mais ocorrem assassinatos porque eu estou na caçada... É me vê um almoço ou cafezinho, vou sair só de noite - Quebro a pose e a seriedade gerada pelo clima.

- Ótima notícia, iremos trata-lo bem senhor - Diz o barrigudo indo embora e me deixando com o miliciano para passar as informações que havia pedido e logo logo, iria bater um rango do bom.

[...]

Assim que a lua aparece, eu saio do teto da construção, olhando ao redor e começando a patrulhar para encontrá-lo.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Pulo entre os telhados a noite procurando pistas da minha presa, mas não tinha nada até então. Procurei por cerca de duas horas que não havia encontrado nem uma única pista sequer, tudo estava silencioso demais e muito chato inclusive. Assim, decido descer do telhado e repousar com as costas apoiadas em uma das casas. É nesse momento que tenho uma ideia boa para matar o tempo.

- Bom... Já que terei de esperar um tempo para encontrar meu alvo... Que tal uma coisa mais divertida – Digo sozinho, pegando um pergaminho de um jutsu que havia comprado a bastante tempo atrás, seu nome era “Issen”.

Abro aquele pergaminho de qualquer jeito e dou uma lida rápida. Palavras e mais palavras sobre chakra, espada, kenjutsu, coisas do tipo, fazendo-me lembrar de como coisas teóricas são um pé no saco. Descido partir direto para a pratica após ler aquele amontoado de palavras.

Saco minha katana e a ponho em posição de combate. O objetivo da técnica era balançar a espada revestida de chakra e disparar uma rajada de chakra por ela. Bem simples e prático, logo, é exatamente isso que começo a fazer. Concentro meu chakra para que dessa forma que ele percorra toda a extensão da minha lâmina, o que não era tão difícil. Assim, passo a balança-la várias vezes, ainda assim, não saindo nada.

Porém, durante meu pequeno treinamento para matar o tédio, um homem mascarado aparece no beco, indo matar um mendigo que dormia pacificamente no meio da noite usando uma faca prateada cujo o gume refletia com a luz da lua, exatamente como dito pelos homens. Antes que ele pudesse concluir sua matança, nossos olhos se cruzam e eu sorrio, já com a minha lâmina empunhada, início uma corrida implacável em sua direção.

Ataca verticalmente e o homem defende com sua faca, a pondo de lado e impedindo meu golpe. Como minha lâmina era maior, o empurro com ela e tento corta-lo na horizontal dessa vez. Em um movimento digno de nota, ele joga todo seu tronco para trás e esquiva graciosamente.

- Você é bom... Vamos venha para cima - O chamo para a briga, após ter me afastado cinco metros dele, provocando com a mãozinha.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Só consigo escutar um pequeno riso sendo emitido debaixo daquela máscara e o mendigo acordando confuso, mas ao ver dois homens brigando ao seu lado, não tem outra reação a não ser correr por sua vida.

- Só e você colega – Falo, apontando o gume da minha escada para sua direção e ele faz a mesma reação, apenas rindo igual um maluco, mas quem sou eu para julgar, adoro dar umas risada também.

De repente, o riso para de ecoar e no mesmo segundo, sou atacado por diversos golpes cortante quase impossíveis de se esquivar por conta da velocidade. Uso minha espada para bloquear os golpes um por um, movendo-a de um lado para o outro. O som de metal se colidindo é o único que pode ser ouvido em quarteirões dali, pois as pessoas nem se atrevem a sair de casa.

- Você vai ficar tão bonito em pedaços – O psicopata fala sussurrando, tão baixo que precisa de concentração para ser ouvido, mas não me importo e continuo o combate. Ele parecia ter stamina infinita, atacando incansavelmente igual um demônio, por mais que eu tentasse, defender todos os ataques era praticamente impossível, deixando alguns pequenos cortes serem feitos e abrir um pouco minha pele do braço, mas nada grave. Eu estava sendo pressionando demais e logo ficaria encurralado com a parede e aí tudo estaria acabado.

Dou um chute no seu joelho e quebro a sequência dele, aproveitando para me afastar 2 metros e preparar minha técnica na abertura.

- Kumo-Ryū Omotegiri! – Grito e fazendo um poderoso corte para frente, tão rápido que inevitavelmente iria acertar o mascarado.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Acerto um corte fazia no psicopata, cortando seu peito na diagonal bem fundo de ponto a ponto, deixando-o gravemente ferido, tropeçando para trás e caindo no chão, largando até mesmo sua faca no chão.

- Boa luta colega, suas habilidades são boas, mas, vou deixar você ter a sensação de suas vítimas, tenho que terminar uma coisa que você interromper – Só queria tirar uma com a cara dele e continuar meu treinamento que havia começado anteriormente para depois cacetar aquele miliciano na espada.

Paro a dez metros do assassino que estava agonizando no chão e rindo e recomeço meu treino. Outra concentração de chakra é feita por mim, sem fechar meus olhos, apenas na mais pura imaginação e vontade de realizar. Sinto minha energia fluir das minhas mãos e possuir a lâmina, dando uma coloração azul que flui pela arma como se fosse um liquido. a partir daqui, volto a balançar a espada com toda minha força dando pequenas pausas entre cada ataque no ar. Em um momento, seguro bem firme o cabo e mirando uma casa que tinha ali no meio da noite, golpeio o ar horizontalmente com um ângulo um pouco mais aberto, lançando meu chakra cortante na parede. De primeira, a rajada se desfez no meio do caminho, mas tento mais vezes.

- Issen! – Exclamo balançando a espada revestida de chakra, com força, precisão e rapidez, arremessando uma rajada feroz de chakra no ar que segue e acerta um muro, deixando uma marca de corte.

- Pronto... Feito, o que achou da técnica cara? – Pergunto para o mascarada que quase perdia a consciência por conta do sangramento e por esse mesmo motivo, não responde absolutamente nada. – Ah é! Tenho que te levar pros caras lá, vamos embora seu moribundo – Falo colocando a mão na cabeça ao me lembrar que não consistia só no treino e na luta, então guardo a espada e começo a arrastar.

[...]

Depois de um tempo arrastando o serial killer quase morto, chego na porta no lugar ainda de madrugada, onde sou atendido por um dos guardas que de imediato vai informar o comandante, já que todos ficaram a noite esperando minha chegada. Na presença de todos aqueles milicianos reunidos, sorrindo bastante com uma face de superior, jogo o criminoso aos pés deles.

- Eu não disse que conseguia? - Questiono segurando a risada e pegando a minha recompensa.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Vamos por partes... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C Solo] - Vamos por partes... _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem