RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Servir a Vila da Névoa poderia ser uma tarefa um tanto quanto complicada, mas ninjas mais experientes se acostumavam com a dificuldade. Infiltração, perseguição, eliminação, qualquer tarefa que fosse requisitada por um ninja de elite poderia ser considerada cumprida previamente. Esses shinobis se destacavam entre a maioria pelo alto nível de habilidade que possuíam, e Bercontz era um deles.
Selecionado em uma tarefa para a eliminação de um alvo, o Kaguya estaria fazendo somente aquilo que já estava acostumado. Qualquer um tinha clara noção das habilidades que ele apresentava, principalmente os inimigos que havia enfrentado até aquele dia. Seu serviço era requisitado não pela necessidade de alguém realizar a tarefa, mas principalmente porque todos sabiam que aquilo era sinônimo de missão cumprida.
Mas o seu trabalho estava apenas no começo. Deveria primeiramente se infiltrar no local da missão e adquirir informações a respeito de seu alvo. Ainda assim, não parecia ser uma tarefa muito complicada para Bercontz, que já havia enfrentado tantos oponentes anteriormente. Apenas um alvo não deveria lhe render muitas dificuldades.

No País da Lua, a brisa curta deixava o clima agradável e a temperatura não era tão baixa no fim da tarde como em Kirigakure. A luz do sol transluzia no horizonte sutilmente e as folhas das árvores dançavam levemente com as carícias dos ventos que por elas passavam. O ambiente agradável precipitava a ideia de um dia tranquilo, mas Bercontz não poderia esquecer que estava ali a trabalho. Um importante, por sinal.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin


Às vezes me pego refletindo como seria a primavera em outros países. Kirigakure sempre foi meu universo, e todas viagens que fiz foi geralmente a trabalho como shinobi. Houveram os tempos que eu dava meu jeitinho e fugia da vila pra perambular por aí, beber todas, conhecer pequenas novas vilas, ir em bordéis famosos, mas que acabavam me expulsando por não estar devidamente trajado, tampouco higienizado. Tempos sombrios, devo dizer.

Embora não estivesse refletindo nada nos dias atuais, a surpresa de uma missão longe do País da Água me era bem vinda. Ficar um pouco longe dos problemas do país e da vila, pode ser um jeito de ter férias, mesmo que o motivo seja uma caçada a um criminoso tão antigo quanto eu mesmo.

Eu lia o relatório sobre meu alvo. Era alguém perigoso e que eu não estava acostumado a enfrentar.

Usuário de genjutsu, hã? Isso será um desafio. Terei que lidar com ele antes que me note, ou posso ter problemas. Francamente falando, isso era um trabalho para um esquadrão anbu realizar. Mas tudo bem, a vila anda passando por muitos problemas, e ainda há as diversas mortes e massacres por toda parte. Prefiro cuidar de um cara por hora do que ter que voltar encoberto de vísceras de novo.

Eu me aprontava para viajar. Me despedia de Lizzye com um beijo e engolia meus comprimidos antes de partir.

Para chegar até o meu destino, precisei de um navio até lá. Quando desembarquei no país curvado, peguei novamente minhas informações e as revisei.

Por onde começo?

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A recepção no País da Lua era singela, mas agradável. O clima era atrativo, o ambiente enchia os olhos. Pouco à frente de onde Bercontz estava, uma estrada de terra dividia uma floresta em duas partes e percorria até a vila do país, Getsugakure. O local não era muito movimentado, aos poucos Bercontz se veria completamente sozinho naquele lugar.

A luminosidade diminuía pouco a pouco, ao passo que o sol se escondia por trás das árvores no horizonte, além de não haver muitos indicativos do que fazer naquela situação. O andarilho de Kiri poderia simplesmente seguir a estrada e rumar seu destino para a Vila Oculta Sob a Lua, para buscar algum tipo de informação a respeito do mercenário que deveria eliminar e também para evitar de passar a noite naquela floresta.  

Mas, caso estivesse se sentindo com sorte, poderia se aventurar por dentro da vegetação e partir em busca de seu alvo por conta própria. Hideki, como estava descrito na missão, era um foragido, então a maior possibilidade indicava que ele não estaria muito próximo de quaisquer indícios de movimentação, como seria em Getsugakure. Na realidade, era muito mais provável que o mercenário estivesse se escondendo naquela mata densa, evitando ser encontrado ou reconhecido por qualquer um que passasse por ali.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Acho que eu tinha chegado naquele país em um momento estranho, embora não me passasse nenhum desconforto. Era um mendigo, e o máximo de infortúnios possíveis, já não poderia chamar mais de algo tão ruim, afinal, a vida é dura pra quem vive na rua.

Caminhei pelo trecho que me guiava para algum lugar. Uma floresta cercava boa área da qual eu tinha que percorrer, e logo mais a frente era possível notar uma "bifurcação" que daria para vila se seguisse adiante, ou a floresta em si que era o local na qual eu devia investigar, caçar e finalizar a missão em si.

Todavia, estava escuro e eu não conhecia a região. Havia cansaço da viagem, e eu desejava forrar a pança com algo quente, além de molhar a garganta com sake. O foragido não iria sair da floresta, porque justo hoje eu apareci por aqui.

Segui em direção a vila como um viajante qualquer, usando a espada como uma bengala por ter sua bainha e cabo amadeirado. Uma vez que conseguisse chegar na aldeia predestinada, andarilharia por ela em busca de algum restaurante ou bar que servissem algo gostoso para comer e refrescante para beber. Isso por si só seria um aprendizado dos habitantes locais.

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A ideia do andarilho de seguir para Getsugakure era prudente. Não havia muitos indícios da localização exata do mercenário Hideki então, por ora, era mais sensato recuperar as energias perdidas durante a viagem e, quem sabe, conseguir algum tipo de informação sobre Hideki com os habitantes da Vila.  

O caminho até Getsugakure era tranquilo e a noite lentamente cobria o céu do País da Lua. A Vila não era grande, mas tinha bastante movimento durante a noite. Os habitantes pareciam animados naquele horário, diversas pessoas transitavam entre as ruas curtas e havia uma grande quantidade de pontos de entretenimento, todos sempre muito movimentados. De qualquer maneira, Bercontz procurava por um local para saciar a fome e isso não seria difícil de encontrar.

Havia também diversos restaurantes espalhados por toda a Vila, mas um deles tinha uma aparência especial. Sob o tronco de uma árvore robusta e aparentemente bem antiga, um restaurante feito principalmente de madeira e com estrutura minimalista parecia um bom ambiente para se alimentar e conseguir informações a respeito de locais para descansar.

Não havia muitas pessoas no lugar além da garçonete que estava atrás do balcão curto e outros dois clientes que comiam no lugar, sentados próximos um do outro. Pareciam conversar sobre um assunto qualquer, mas caso o Kaguya se aproximasse do lugar ele seria prontamente atendido pela garota atrás do balcão.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Saber aproveitar a viagem durante as missões, era algo que havia reaprendido com os anos após retomar o caminho shinobi. Quando novo, eu era muito afoito e focado até demais em realizar as missões de forma totalmente profissional. Porém, quanto mais tarefas se realiza e viagens se faz, mas voce entende de que não precisa de tanta cautela, e que todo percurso pode ser aproveitado.

Felizmente, não fui atacado por ninguém ou algum animal da mata. Já era possível obter alguma informação indiretamente da floresta por causa dessa tranquilidade toda ao perambular pela noite.

A primeira impressão minha da vila na qual chegava, era agradável. Um lugar movimentado, muitos lugares abertos e gente para lá e para cá. Uma verdadeira mina de informações. Provavelmente, se eu ficasse dormindo algumas noites nas ruas, conseguiria adquirir bastante coisa.

"Acho que preciso conhecer os mendigos locais..."

Um pensamento que só morador de rua teria.

Entretanto, o momento não era para se largar na rua com excluídos da sociedade, e sim excluir a fome da barriga. Andando pelo setor comercial, procurava por algum lugar aconchegante e simples. Não era um homem de grandes luxos, aprendi a conviver com a pobreza e simplicidade.

Uma árvore em particular me chamava atenção. Lembrava-me do dojo na qual eu dava aula. A cerejeira de lá era grande e antiga. Seu casco parecia envelhecido e ainda sim, forte.

Parece um bom lugar.

A sombra daquele gigante da natureza mesmo sob a luz da lua, era revigorante. O ambiente também me lembrava a barraquinha da oba-chan da Névoa. Segui para ela, e me sentei no banco disponível.

Por favor, o cardápio e um copo com água.

Assim que recebe-se o copo, pegaria seus comprimidos e jogaria boca a dentro, ingerindo-os com ajuda da água bebida. a seguir.

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ao passar para o interior do pequeno restaurante, Bercontz era recepcionado por uma jovem que aparentava trabalhar no local. Ela prontamente trazia um copo com água e um cardápio, deixando ambos à frente do andarilho da Névoa. A garota, sempre sorridente, deixava uma pequena sugestão para o recém-chegado, uma vez que não o reconhecia à primeira vista e tinha a ideia de se tratar de um cliente novo no restaurante.

— Se quiser uma sugestão, o ramen daqui é um dos pratos mais pedidos. — Ela mantinha o sorriso, e então seguiu para fazer outras atividades enquanto o ninja iria decidir o seu pedido. Assim que tivesse escolhido, bastava dizer em voz alta o que queria, a garçonete não estava longe e tranquilamente iria ouvir o pedido de Bercontz.

Os outros clientes pareciam estar servidos do prato recomendado pela garçonete. Parecia bem feito e exalava um cheiro bom, mas a conversa que os homens tinham soava mais interessante do que a comida que eles aproveitavam.

— Você viu o que aconteceu na floresta?

— Não tô sabendo. O que houve?

— Parece que algumas pessoas estão simplesmente desaparecendo quando passam por lá.

— Ah, deve ser obra daqueles malucos que tão atacando todo mundo por aí. — O homem dizia, sem dar muita importância com as falas de seu amigo e com a boca cheia.

— É diferente dessa vez... — o segundo parecia ter um semblante mais sério — não tem nenhum vestígio de ataque ou de qualquer coisa sobre quem sumiu, as pessoas tão simplesmente evaporando.

— Ah, não dá pra entender a cabeça desses malucos.

Ambos seguiam comendo, como se o assunto não fosse de grande importância. De fato, diversos ataques estavam acontecendo pelo mundo todo, talvez as pessoas comuns já estivessem começando a se familiarizar com toda aquela situação, ainda que fosse uma realidade completamente desastrosa.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Como um bom beberrão que virava garrafas de álcool em um gole, o copo não parecia sequer um desafio. Em um segundo o comprimido foi ingerido junto da água. Por fim, repousava o recipiente com satisfação no balcão enquanto a mulher educadamente fazia uma sugestão.

Hum... Ramen, hã? — Ficava pensativo em relação a sua recomendação.

O perfume daquele prato me vinha nas narinas, olhei para o lado e notava que os outros dois homens se fartavam daquele prato.

"Talvez vale a pena experimentar. Mas estou longe de matar a fome somente com um pouco de massa, ovos e pedaços pequenos de carne com molho de miso."

Tratei de olhar o cardápio. Enquanto analisava tudo atentamente, ouvia os dois conversarem algo que me interessava. Minha atenção agora se dividia em bisbilhotar a conversa alheia e procurar algo gostoso que saciaria minha fome por completo.

Estou decidido. Vou sim querer o ramen, mas com porção dupla de carne de porco. Me veja uma garrafa média de sake acompanhado de quatro rolinhos primavera, por favor. E uma porção de tenpura. Por fim, irei querer um desses doce de banana caramelizada, mas deixe isso para o final da refeição, sim? — Olhava se queria mais algo, e me satisfazia com aquilo. — É só isso.

Entregava o cardápio para a mulher e olhava em direção aos homens. O assunto entre eles dois me interessava por motivos óbvios.

Desculpe atrapalhar o jantar de vocês. Mas acabei ouvindo a conversa, e queria perguntar. A floresta na qual citaram, é naquela direção? — Apontava pro local da qual eu tinha vindo.

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A atendente, após ouvir atentamente o pedido de Bercontz, carregava o cardápio para uma outra área do pequeno restaurante, onde realizaria o preparo da comida. A jovem também levou o copo vazio que Bercontz havia deixado, para que nada estivesse no balcão quando ela chegasse com o pedido preparado.

Os dois clientes que conversavam entre si se surpreenderam com a abordagem repentina do Kaguya. Um deles, que tinha barba por fazer e que foi aquele que iniciou o assunto a respeito do problema na floresta, estava sentado mais próximo do andarilho e parecia estar mais ciente daquele assunto.

— Uh? Bem, acho que isso tá acontecendo mais no interior da floresta. — Ele olhava para a direção onde apontava Bercontz. — Longe da estrada e também da Vila.

Você pretende ir até lá? — O segundo questionava ao andarilho, ajeitando seus óculos enquanto seguia aproveitando seu ramen.  

— Não me parece uma boa ideia, se for mesmo seu plano. — O primeiro acrescentava, voltando seus olhos para o prato que comia. — Têm muitos ataques acontecendo por aí, e esse sumiço das pessoas parece ser algo novo.

O homem com a barba rala parecia um pouco apreensivo sobre a situação, enquanto aquele com óculos não demonstrava essa preocupação.

— Bom, se você pretende ir até lá, fique sabendo que algumas pessoas moram no interior da floresta e podem te ajudar a se situar por lá. — Falava o rapaz com óculos, finalizando seu prato e se distanciando do balcão.

Nesse meio tempo, a garota que trabalhava no pequeno restaurante chegava com o prato de Bercontz, servindo-o à frente do ninja.

— Aqui está o seu pedido, senhor. — A tigela com ramen e porção dupla de carne era entregue primeiro, sendo seguida pelas porções de bolinha primavera e tempurá. Por último, a garota chegava com a garrafa de saquê, acompanhada de um copo de cerâmica, servindo um pouco do líquido para o cliente.

O homem com óculos se despedia de seu amigo e deixava o restaurante, o segundo faria o mesmo assim que terminasse seu prato. O dinheiro foi deixado no balcão, prontamente recolhido pela atendente quando ela terminou de servir Bercontz.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Recuei os braços para facilitar o trabalho da moça, agilizando também a preparação do meu próprio pedido.

Os civis na qual abordei, olhavam para mim curiosos e suas falas não poderiam ser outras, respondiam o que eu queria e ficavam intrigados qual meu interesse naquilo.

Ahahaah. — Soltava uma gargalhada aleatória. — É que eu acabei de vim daquela direção. Cheguei de viagem agora na vila, então ter ouvido o que ouvi de vocês, me deixou preocupado. — Dizia com a mão atrás da nuca e os olhos cerrados, mantendo os dentes amostra.

Contudo, o sujeito dos óculos levantava um ponto importante, e sem nem eu precisar perguntar muito, ele já deixava claro sobre a existência de moradores da região. Aquilo seria útil para mim que usaria aquilo para realizar minha missão.

Bom... Eu gosto de nadar e o País da Lua é ensolarado. Se eu estiver certo, devo encontrar algum rio ou lago na floresta. Então sim, pretendia explorar a mata e cair na água, heh. Mas depois do que me disse, acho arriscado.

Era bom se mostrar aberto a conversas levianas, e demonstrar ser um qualquer que não se colocaria em risco atoa.

Enfim, o ramen chegou. O vapor subia e aquecia meu rosto. Seu perfume adentrava por minhas narinas e o estômago fazia um ruído baixo. Puxei o hashi e descolei um do outro, me servindo do macarrão com caldo bem quente.

Muito bom!

O rolinho vinha a seguir, e peguei o primeiro dando uma mordida e depois outra, finalizando ele facilmente. Não deixava de mastigar bastante, porém, o desespero em degustar, estava um pouco além da conta. Um dos tenpura foi pego por outra mão e diferente do rolinho, este eu comia mais devagar por não ser fácil morder tudo de uma vez. Entretanto, a cereja do bolo chegava. O Sake!

Glug! Ahhh! Revigorante!

Meu humor mudava bastante. Bastava um buxo cheio e sake na mão para meu dia melhorar.

Os homens iam saindo pouco a pouco, e não deixava de agradece-los e desejar uma boa noite. Todavia, um detalhe que eu não deixava de fazer em momento algum, era analisar todos os presentes, incluindo a própria mulher. Ambos desconhecidos para mim, o inimigo poderia estar ao meu lado e eu não saberia.

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A retirada de quase todos os clientes e o avanço da noite tornava o ambiente bem mais silencioso. Por ali, apenas a garçonete poderia ser ouvida, ela terminava de lavar alguns objetos como se estivesse adiantando o encerramento do seu expediente naquele dia. Poucas pessoas passavam na rua atrás de Bercontz, o movimento em Getsugakure diminuía aos poucos com o passar das horas.

O ninja de Kiri se aproximava de finalizar o seu prato e era o último cliente no restaurante. A jovem garçonete, já sem muito serviço, se aproximou do andarilho e iniciou o diálogo, sempre com o seu sorriso já natural.

— Assim que estiver satisfeito eu irei trazer o seu doce de banana, tudo bem? — Ela se afastou em seguida, porém concluía. — A propósito, caso você esteja à procura de um lugar para descansar, ao lado do restaurante fica a pousada do meu pai. Ele com certeza vai adorar te receber por lá.

A orientação da moça, à primeira vista, poderia parecer um tanto quanto suspeita. Nada mudava o fato de que Bercontz estava ali para lidar com um ninja que sua habilidade principal era a manipulação. Todavia, talvez a única razão para a garota dizer aquelas palavras era o fato dela trabalhar naquele restaurante já há muito tempo e nunca ter visto o ninja de Kiri pela redondeza. Restava somente a ele acatar a sugestão da garota ou ignorá-la, mas ainda deveria terminar a sua comida e saborear a sua sobremesa.  

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Os dois homens sumiam pelas ruas do vilarejo, e o silêncio se instaurava naquela barraquinha. Somente o som da madeira batendo na cerâmica da tigela soava em conjunto da sinfonia da louça sendo lavada e outros objetos fazendo ruídos característicos.

Não demorou muito, e todos rolinhos tinham sido devorados e o ramen estava no final. O caldo ainda estava quente e suculento, e quando fico difícil de pegar com o hashi os pequenos pedaços, os joguei fora na lixeira disposta fora do restaurante e ergui a tigela bebendo todo líquido e engolindo o restante do ramen.

Ah, pode trazer quando quiser, falta somente alguns tenpura. — Contei já mordiscando uma das unidades restantes.

Nesse meio tempo, a moça sugeria algo, eu acabei exibindo um sorriso.

Eu aposto que ele adoraria realmente. — Como todo empresário, ter clientes é fundamental. — E qual nome do lugar? Irei dar uma olhada. Não posso exagerar nos gastos, hehe.

Apesar de controlar meu financeiro, eu poderia esbanjar que não gastaria nem 5% das minhas economias. No fundo eu desejava que toda aquela poupança rendesse algo importante, como de alguma forma ser útil pra minha filha que não sabia aonde estava nesse mundo.

Enquanto aguardava sua resposta, ia comendo os tenpura restante e limpando os dedos.

"Preciso comer bem, ou vai que fico doente..."

[Rank S] Ocultação Despercebida 7GjeyIx
Bercontz
[Rank S] Ocultação Despercebida Hp10HP: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Chackr10CH: 220/220
[Rank S] Ocultação Despercebida Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C



_________________
[Rank S] Ocultação Despercebida Yuzu_sin
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Ocultação Despercebida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Chama-se Pousada Hiroishi, é o nome do meu pai. — A garota firmava para o cliente, se aproximando e entregando aquele último item que faltava para satisfazer o pedido de Bercontz, o doce de banana caramelizado. E prosseguia em sequência — E não precisa se preocupar com os gastos, nossos preços são os mais baixos da região. — A garota mostrava um semblante sorridente com a ideia de ser agradável, afinal levar um cliente do restaurante para a pousada de seu pai claramente seria vantajoso para a sua família.

Assim que Bercontz estivesse satisfeito e pronto para decidir seu rumo, a jovem atendente do restaurante ainda iria dizer para o ninja de Kirigakure que, no caso dele aceitar passar a noite na pousada, ele não iria precisar se preocupar em pagar a conta do restaurante, uma vez que poderia acertar tudo na pousada quando acordasse no outro dia.

Ao lado do restaurante, quando se retirasse do lugar, o andarilho da Névoa iria se deparar com uma estrutura sumariamente residencial, feita de madeira e com visual simples, porém aconchegante. O nome da pousada estava esbanjado acima da porta de entrada, que estava acompanhada de algumas janelas enfeitadas com flores sob as vidraças. Ao adentrar no lugar, um senhor de idade atrás de um balcão de madeira iria recepcionar Bercontz e guiá-lo para a sua estalagem reservada, caso realmente quisesse passar a noite ali.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão concluída pode resgatar suas recompensa de acordo com o 2x anterior e com o 2 x atual além de reputação que está dobrado
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem