Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kisashi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[D] A Forja - Postado Dom Jan 30, 2022 10:36 pm
"A Forja"
Me desloquei em direção a dita forja, não demorou muito para que eu chegasse naquele lugar, novamente enquanto andava, chamava atenção por onde andava, não era comum pessoas tão grandes quanto eu. Chegando lá, encontrei o dito ferreiro na forja, estava trabalhado em algum projeto particular, mas quando cheguei, me cumprimentou suficientemente bem, me cumprimentando com um grande sorriso no rosto.
[Ferreiro]: Choja! Fiquei te esperando a manhã inteira, quer alguma coisa pra comer? Ou pra beber? Pode pedir grandão, a gente arruma, ksksksksk.
[Choja]: Opa tio, muito obrigado! Eu não nego comida hahahaha. Mas vamos logo realizar o que foi requisitado? Cadê a dita arma? Ouvi dizer que era um bastão.
[Ferreiro]: Sim! Era isso, o problema é que eu achei que ele é muito pesado pra qualquer um usar, mas a maioria, parece estar morrendo mas não quer falar nada, sabe?
Peguei a dita arma e balancei, não era tão pesada quanto imaginei pelo que havia dito, mas era no mínimo duas vezes mais pesada do que eu poderia carregar e manipular na hora. Quando parei de tentar mexê-la, coloquei no chão, o que causou quebra ao solo. Alonguei meus músculos e olhei fixamente para o ferreiro.
[Choja]: Ta um pouquinho pesado tio, tirando isso, a aerodinâmica ta ótima. Parece a do meu clã - Disse, e depois da sinceridade, fui recompensado com dinheiro e uma bela recompensa em comida, que me deixou extremamente preso ali, saindo de noite e indo diretamente dormir, depois de uma refeição tão farta quanto estava acostumado.
Missão
Nome: A Forja
Recompensa: 25.000 RY. 3 XP
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.
- Inventário:
- Bō
Espaços: 4
Rank: C
Descrição: O Bō (棒, Literalmente significa: Bastão) é uma arma que é implementada na arte marcial japonesa e é a base do bōjutsu. Esta arma consiste em uma longa vara de madeira na maioria das vezes. Porém alguns usuários mostraram o bastão feito com outros materiais, como ferro ou algum outro material metálico.
Fuuma Shuriken x2
Espaços: 8
Rank: A
Descrição: A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Kibaku Fuuda x 5
Espaços: 3,5
Rank: A
Descrição: A Etiqueta Explosiva (起爆札, Kibaku Fuda) faz parte do arsenal básico de um ninja e consiste em uma tira papel estampada com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). É comumente utilizada na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas quando tencionados, além de poderem ser presas em armas de arremesso para lançá-las e explodir próximo do alvo.
Kunai x3
Espaços: 3
Rank: C
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva).Pílulas AkimichiHoregan
Espaço: 0,5
Descrição: A pílula verde, de espinafre, pode ser utilizada livremente e seus efeitos terão duração de 2 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 2 pontos de força. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 80% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 80 pontos).
Karegan
Descrição: A pílula amarela, de curry, só poderá ser ingerida depois da verde e seus efeitos terão duração de 3 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 2 pontos de força, bônus de 1 m/s em velocidade de movimentação e 50 pontos de chakra. O personagem também ganha acesso momentâneo aos jutsus de clã Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu, mesmo sem tê-los treinado. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 45% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 45 pontos). O uso da pílula amarela causa cansaço extremo no usuário que terá zerado seu contador de stamina, limitando o uso de jutsus ao rank C e de força e velocidade à metade do total. Depois do uso, o personagem deverá ficar 48 horas reais descansando para se recuperar integralmente.
Tongarashigan
Descrição: A pílula vermelha, de pimenta, só poderá ser ingerida depois da amarela e seus efeitos terão duração de 2 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 3 pontos de força, bônus de 3 m/s em velocidade de movimentação e 50 pontos de chakra. O personagem ativa, automaticamente, o Karorī Kontorōru. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 5% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 5 pontos). Além disso, o personagem irá desmaiar e precisará ser resgatado. Só se recuperará depois de passar 24 horas no hospital da sua região.Bolsa de Alimentos
Salgadinhos x 10
Espaços: 10
Descrição: Comida Akimichi usada para restaurar peso.
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [D] A Forja - Postado Dom Jan 30, 2022 10:48 pm
Aprovado, mas na próxima coloque o numero de palavras do post nas considerações