RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aquela visita descompromissada
Aquela visita descompromissada

Não fazia tanto tempo desde a última vez em que nos vimos. Enquanto caminhava pelo País da Grama em sentido ao País da Terra, observava o escuro céu, banhado de estrelas por todos os lados. Meus passos eram apressados; não queria me demorar mais do que o necessário. Até por que, sempre que estava sozinho, sentia os clamores da marca em meu braço.

Novamente, os mesmos efeitos. Desejos carnais, instintos assassinos, sede por sangue, o impulso pela violência.

Como gritos ezquizofrênicos em minha mente, aquelas sensação pulsavam em minhas veias como o vício da dopamina. N]ao faltava muito para chegar ao objetivo; só esperava ser capaz de encontrar a garota dos cabelos negros. O casaco aberto na parte da frente baçançava ao vento enquanto lembrava-me de nosso último encontro. Quando meus olhos correram por seu corpo e repousaram sobre o que nos tornava semelhantes; a sua própria marca.

De algum modo, aquilo era a prova de que algo nos conectava, de algum modo. E haviam mais por aí. Em breve começaria minha viagem em busca do primeiro, na Névoa. Seja lá quais fossem os planos que aquele tal grupo tinha para nós, àquela altura, nada mais fazia diferença. Estava tão imerso nos efeitos daquele símbolo que tudo não passava de um jogo.

E agora, estava indo para um capítulo no mínimo interessante. A tal visista descompromissada.

A identificação da fronteira sinalizou que estava perto. Uma vez no país da terra, procurei pelo primeiro posto de descanso que pudesse encontrar. Naquela noite, em especial, estava sem minha bandana na testa; viajar em paises vizinhos ilegamente e com identificação de origem poderia ser uma péssima ideia. Meus cableos balançavam ao vento enquanto via uma única pessoa tomando conta do local de descanso para viajantes. Senti meu braço vibrar e a marca berrar em meus ouvidos, e não precisava de legendas para entender.

Ela queria sangue.

Poucos minutos depois, estava de pé, no interior do local, estralando meu pescoço. Ao menos uma das necessidades daquela coisa estava saciada. Por um lado, no íntimo, ainda ficava surpreso com o quanto ela havia me mudado, mas no geral, era como se outra consciência estivesse na superfície, e já não ligava. A calmaria e paz que sentia ao satisfazer seus instintos primitivos era indescritível. Alguns deles, ao menos. Olhei em volta, em procura de qualquer coisa que pudesse satisfazer minha fome; viajar tanto a pé costumava cansar, e ainda precisava encontrar a garota da lingerie preta.

Inesquecível.

Informações:
Considerações:

Emme

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em dupla] Aquela visita descompromissada  21529210

A garota com tatuagem de lobos tinha feito uma proposta, ou um convite, para o rapaz de Konoha com uma tribal engraçada. Ela não sabia qual seria a escolha: uma visita para tramar a morte do líder daquela maldita vila ou uma visita casual e descompromissada. Apenas o tempo a diria qual eram os motivos daquele garoto marcado. A jovem morena abriu os olhos e se levantou da cama, caminhando pelo quarto, sempre mantendo o olhar fixo na marca em seu ombro. "Então, o que faremos?... Você não precisa fazer mais nada, Pandora. Pode deixar tudo comigo..." A jovem parava de andar e olhava para o espelho, se aproximando, agora com o foco nos próprios olhos.

— O que quer dizer com isso? — Perguntava a si mesma, sendo respondida apenas em sua mente. "É bastante simples. Sua família, te abandonou. Seus amigos, te abandonaram. Seu amado, ou o que dizia gostar tanto de você, te abandonou. Então me parece bem simples: você só tem a mim e eu só tenho a você. Já passei por isso tantas e tantas vezes, Pandora..." Algumas lágrimas correram pelo rosto da jovem, que se virou de costas. Irritada, socava a cama, mais precisamente seu travesseiro diversas vezes. — Está bem, que assim seja... Já que temos que fazer isso, que a gente faça de uma vez e acabe logo com tudo isso, porque já estão me dando nos nervos... O que preciso fazer? —

Fechando os olhos, caminhava até suas roupas de missão e as vestia, sem muita pressa. "Vamos encontrar novamente com aquele seu seguidor, ou melhor, meu seguidor e vamos começar a por fogo nesse mundo ninja decaída e imundo. Há algumas figuras que devem ser eliminadas e caberá a vocês agirem nesse sentido. Busquem mostrar como ficará a situação das vilas que serão atingidas pelos ataques..." Já vestida, a garota saía de sua casa, caminhando ligeiramente devagar. Já estava sendo atraída de novo para se unir com o garoto com a marca tribal engraçada no antebraço.

Seguia o caminho pela noite, deixando a vila e indo na direção da fronteira do seu país natal. "Por fogo em tudo então... Esse é nosso plano original. Ele quer matar o Kage dele, posso ajudar com isso... Exatamente isso, conquistar apoios e viajar por aí coletando mais informações... Mas e a Felícia? Ela pode atrapalhar... Se ela se colocar no caminho, terá que ser retirada..." Horas e horas de viagem em uma velocidade mediana para lenta e a jovem avistava o local de onde estava sendo atraída. — Sei que está aí... Então saia de uma vez, precisamos conversar sobre o que vamos fazer a partir de agora... —

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Visita Descompromissada
Visita Descompromissada

A penumbra era infestada pelo cheiro de sangue espalhado em volta. Satisfazer aquela marca se tornava cada vez mais difícil, visto que sua sede só aumentava a cada vez. A Morte tinha sede de todos os tipos. Seu corpo e rosto estavam completamente ocultos no breu da escuridão, quando a voz familiar que lhe despertava os instintos - de todos os tipos -, lhe chamou. Um sorriso se formou, e foi lentamente surgindo para fora, deixando seu corpo tomar forma enquanto deixava as sombras. As manchas de sangue em seu casaco eram incômodas para o encontro, bem como as luvas, por isso mesmo, os retirou.

- Desculpe a recepção. Como disse da última vez, preciso satisfazer essa coisa, e sua sede é cada vez maior. É bom lhe ver novamente. - Falou, se aproximando.

Sabia que seu convite para falar do que iria acontecer envolvia a última conversa que tiveram. Àquela altura estava tão mudado e transformado que nem fazia mais diferença. Desejos e instintos de diferentes tipos e naturezas lhe atravessam os pensamentos, e com o bom cheiro da garota que sentia no ar, deixava a influência da marca aflorar, enquanto lembrava da última ocasião.

- Veio falar deles, não é? - Questionou, referindo-se às sombras. O brilho vívido da marca em meu antebraço se fazia mais intenso, como se ansiando pela hora de cobrar o sangue das mãos da Sombra interina da Folha.

Ele se aproximou um pouco mais da garota, parando próximo à seu rosto. Se inclinou para frente, mas passando ao lado de sua cabeça e sussurrando em seu ouvido.

- Apenas me diga quando e onde. Vá para lá algumas horas depois para recolher o cadáver de seu Kage. - Falou, se afastando novamente. - Ou o que restar dele. - Deu de ombros, já planejando o golpe final. - Mas vamos lá... me diga, não foi apenas isso que a trouxe aqui, foi? Se bem me lembro, ainda temos uma... visita descompromissada para acertar. - Dizia, dando de ombros e sorrindo.

Seus olhos subiram para o céu estrelado, enquanto a luz do luar iluminava o local. A lua estava cheia, com um brilho intenso e diferente do habitual.

Informações:
Considerações:

Emme

Seus olhos subiram para o céu estrelado, enquanto a luz do luar iluminava o local. A lua estava cheia, com um brilho intenso e diferente do habitual.
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Ela simplesmente cruzou os braços, abaixo dos peitos, à medida que o rapaz ia se mostrando. Podia reparar, com extrema facilidade, nas manchas de sangue em suas vestes. Era evidente que os efeitos da marca dele era bastante diversos daqueles na cabeça da kunoichi. Ela então respirou fundo, assentindo com a cabeça ao pedido de desculpas pela recepção. Ele poderia se focar no cheiro de lilás e groselha que advinham da garota. Lilás e groselha, pelo fato de ser uma flor doce e atalcada e uma fruta azeda e cítrica, ao mesmo tempo. Apesar disso, aquilo ainda não era importante para ela.

A proximidade dele a fez fechar os olhos, em silêncio, apenas escutando as palavras sobre o destino do Tsuchikage. Aquilo era animador, pois parecia ser bem diferente do que ela sentia em relação ao seu parceiro de vila, de time, de vida. Respirava fundo, inclinando um pouco a cabeça para o lado oposto ao do corpo do garoto. Ela não tratava a respeito da visita descompromissada, pois ainda tinham muitos compromissos a tratar. Apenas um deles parecia resolvido àquela altura.

Aliás, ele tinha razão. Pandora tinha ido até lá para falar com o rapaz sobre as Sombras da Pedra e da Folha, mas não apenas sobre eles. — Sim, mas como já tinha dito antes... Precisamos dos outros... Soube de uma fonte segura que há um no País do Relâmpago, uma na Vila da Névoa e um outro na Vila da Areia... Precisamos reunir todos para que nossos planos deem certo... Você está pronto para fazer viagens? Eu acho que irei atrás do ninja da Areia... — Fez uma pequena pausa, virando-se de lado e caminhando um pouco na direção oposta a dele. De perfil, ele poderia ver claramente a silhueta da garota, que fechava os olhos. — Você consegue ir atrás dos demais? Acho que podemos ganhar tempo assim... —

A resposta do jovem ninja da Folha era necessária para que a morena planejasse os próximos passos daquela expedição. — Assim que terminarmos com nossos compromissos, poderá ter sua visita descompromissada, rapaz. Até lá... Vamos manter o foco, por enquanto... — Dava as costas para ele, mantendo a cabeça um pouco baixa. "O que você pensa que está fazendo?... Não seja estraga prazeres, Pandora. As coisas estão ficando tão divertidas... Isso não faz parte do show que estava encomendando, então pare com isso..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Visita descompromissada
Visita descompromissada

Como em cada situação que a encontrou, a garota se demonstrava difícil e bem resolvida quando à seus interesses, os quais colocava antes de tudo.

O que só despertava mais desejos no rapaz.

Ele sorriu ao ouvir sobre os demais que deveriam buscar. Sabia que a marca em seu braço o compelia à isso, ouvir aquilo não era novidade. Já havia sido alertado sobre, nos sussurros que compreendia da marca tribal que carregava. Observou a silhueta dela se movendo de costas, impossibilitado de não se recordar do dia em que viu não apenas sua roupa íntima, mas também o que lhe deixou maluco de verdade.

A sua própria marca.

O mero pousar de seus olhos sobre ela lhe fez sentir atraído, de uma forma estranha, que envolvia, sim, o corpóreo, mas não apenas isso. Uma ligação mais profunda, uma harmonização entre sua própria maldição e a dela.

- Já encontrei com o ninja do País do Relâmpago. Levarei ele comigo até a Névoa. - Mencionou, olhando para o lado. - Apesar de saber que não teria problemas indo sozinho. Mas a pergunta permanece. O que acontece quando nós cinco estivermos reunidos? - Questionou, voltando a observá-la de costas.

A distração dela era clara em alguns momentos, como se ela se desconecta-se da realidade. Efeitos da marca, talvez? De qualquer modo, não precisa pensar muito para o rapaz se recordar de sempre a ver em volta de um shinobi de sua própria Vila.

- E quanto aos seus amigos? O que acontece se eles interferirem quando chegar a hora da Sombra da sua vila ser morta? Não estamos falando exatamente de um passeio no parque. Uma luta contra um Kage certamente irá render um belo estrago na paisagem, e se tiver mais envolvidos, isso pode ser um problema.

Matar, para ele, nunca foi um problema. Começou quando seu Mangekyo despertou, e só caiu como uma luva quando recebeu aquela marca. Pensava em fazer com ele o que fez com o velho no País das Ondas, ou quem sabe pior. De qualquer modo, antes disso, ainda teria que lidar com sua própria Sombra, o que já prometia diversão o bastante por ora. Ao ouvir a última atestação da garota, sorriu novamente, olhando-a.

- Seu desejo é uma ordem.

Informações:
Considerações:

Emme

Leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Ela se mantinha na mesma posição, de costas para o ninja de Konoha. Com aquele grau de inteligência e atenção, não era difícil perceber as intenções despejadas por ele sobre ela, mesmo de costas. "Hmmm... Então você sente o que ele está emanando, não é, Pandora?... É óbvio. Eu sei de minhas qualidades como mulher, Fênix. Mas não tenho tempo para isso... Mesmo assim, ele é um gato..." Respirava fundo, voltando a prestar atenção quando o garoto falava a respeito de ter encontrado um dos marcados, o que a fez se virar para ele novamente. Eis a grande pergunta de um milhão de dólares.

— Hmmm... Quando nós cinco nos reunirmos... Bem, já ouviu falar em escatologia? — Dava dois passos, lentos, na direção dele. Tratava-se de uma pergunta retórica, revelando-se uma voz bem mais doce que a jovem costumava usar em suas conversas. — Será Apocalipse lá fora... — Ela entrelaçava os dedos das mãos e se espreguiçava para cima, o que fazia a blusa negra subir um pouco, a ponto de revelar a pele alva do baixo abdômen. As questões sobre os amigos dela, entretanto, a deixavam claramente irritada. Bem mais séria, seria mais ríspida que antes, bem mais fria, como se fosse outra pessoa respondendo. — Os meus 'amigos' deveriam ficar do meu lado, ao invés de me atrapalhar... Se atrapalharem, vão ter o mesmo destino do velhote. Não importa o quanto custe, Hokage e Tsuchikage tem que morrer, mesmo que o céu tenha que vir abaixo... —

O final da conversa deixava a garota ligeiramente sem graça. Vinho e suco de laranja. Óleo e água. Era como a jovem podia comparar seu colega de vila com o seu colega de marca. Eram extremamente diferentes, mas, ao final, pareciam exatamente iguais. "O que foi, Pandora?... Nada... Ora vamos, você está imaginando se fosse o seu querido ruivinho no lugar dele. Obedecendo você, seguindo você. Realmente te compreendendo... Cala a boca... Não. Ele nunca te entendeu e sempre olhou para você com desprezo por você ser uma aberração. Um monstro... Cala a boca... É isso mesmo que você é. Um monstro e agora o monstro não quer morder?... Cala a droga da sua boca..." A reunião deles tinha acabado e a jovem apenas observava o garoto com o olhar completamente vazio, perdida de maneira absolutamente profunda, como a própria fossa pacífica da Marianas.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Kitsune
Icone : [Gaiden em dupla] Aquela visita descompromissada  9alW83I
@
Kitsune