RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fuyuki Hatake

Ficha de Personagem



Dados Básicos



GraduaçãoRaikage

VilaKumogakure

Clã/KGHatake

AlcunhaRelâmpago Celestial(Local)

GêneroMasculino

Idade16 anos

AniversárioPrimavera

ReputaçãoN 25 YP 777 (Arauto Da Justiça) | N 9 AP 110 (Delinquente)

Nível e EXP 33 & 1426

Profissão e Patente Sem Profissão | Nenhuma Patente

KuchiyoseCães

IndividualidadeSenjutsu

Técnica AssinaturaNenhuma

Saldo Bancario6.866.000 RY

PVP ATIVOSim




Características Físicas


Altura: 1,80m
Peso: 60 kg
Cabelo: Branco
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Fuyuki Hatake é um garoto tamanho médio e magro. Ele tem cabelo branco, característico do clã Hatake, que geralmente é espetado para cima apoiado por uma bandana, mas Fuyuki o deixa solto quando está em um traje mais casual. O garoto tem olhos azuis brilhantes e usa uma mascara que cobre boa parte de seu rosto. Ele gosta de usar roupas pretas na maior parte do tempo. Geralmente está com uma cara fechada e pensativa, em momentos tensos fica extremamente serio e concentrado. Quando um companheiro ou pessoa que queira proteger esteja em perigo, não vai pensar duas vezes em salva-la.
Personagem Base Satoru Gojo (Jujutsu Kaisen)


Características Psicológicas


Na infância, sempre foi ensinado a seguir os bons valores, a ser generoso e proteger os mais fracos, mas após a morte dos pais ficou traumatizado e em seu período sozinho, sua mente acabou se adaptando para superar o acontecimento, juntando os valores ensinados a ele e os elevando a outro nível, então, ele colocou na cabeça que ele deve sempre proteger algo para se sentir útil, seja um pessoa, várias, organização ou ideal, valorizando principalmente a lealdade, confiança e confraternidade, indo até o fim por esses valores.

Fuyuki tem uma lealdade fora do comum, ele nunca vai recusar ajudar um amigo, mas uma vez tendo traído a sua confiança, está não volta nunca mais. Ele gosta elogios e ficar com seus companheiros, mesmo que não pareça. Seu problema com alergia a poeira o levou a sempre realizar limpezas constantes para evitar crises. O garoto tem um comportamento frio constante, ele está sempre falando pouco, sendo curto e direto, porém isso não quer dizer que seja uma má pessoa ou não tenha sentimentos, muito pelo contrario, Fuyuki quer sempre ajudar e defender os outros, mas esse jeito de ser, o atrapalha em fazer amigos e se relacionar profundamente, esse comportamento se deve ao seu trauma do passado. Fuyuki não gosta de mentir, mas fará se necessário. Sua fobia com aranhas é de origem desconhecida, o garoto apenas tem e entra em pânico ao ver uma aranha perto. Um dos seus principais passatempos é a leitura. Fuyuki tem uma inteligência bem avantajada, mesmo em momentos de combate, ele consegue se manter calma e analisar os movimentos de seu oponente e a condição do ambiente, tentando sempre prever o inimigo e montando estratégias. Ele também é um ninja dedicado ao seu trabalho.




Cargos Especiais, Alcunhas e Tendência


ALCUNHA LOCAL Relâmpago Celestial
ALCUNHA MUNDIAL: Não tem
CARGO ESPECIAL: Não tem
Tendência: Guardião
O guardião é um tipo de pessoa que tem tendências protecionistas diante de um certo ser, pode ser ele proteger a vila ou mesmo um único individuo. Pessoas com esse tipo de personalidade vão sempre procurar ajudar aqueles que fazem parte do seu meio social, desde que isso colabore de alguma forma para proteger ou enaltecer aquilo que protegem; são fiéis às suas causas mesmo que isso custe suas vidas.


História



Prólogo

“Lembre-se Fuyuki, um ninja deve sempre proteger sua vila e as pessoas que nela habitam, não levante sua lâmina para ferir e sim para proteger”
- Takeshi Hatake

Uma parte do clã Hatake se deslocou para Kumogakure ao invés de Konohagakure. Assim, as gerações se passaram e Fuyuki nasceu. Seus pais, Takeshi Hatake, um jounin de elite e Akemi Hatake uma tokubetsu jounin especialista em selamento, os dois eram ninjas fieis e valorosos de Kumogakure, sempre defendendo a vila com as todas suas forças e o garoto tinha muito orgulho deles, os tendo como exemplo. Ambos o ensinaram os valores de um ninja, como fidelidade, bravura, dignidade e a sempre a proteger os outros ao redor e os inocentes, além de treinar técnicas de espada e combate antes mesmo de ir para a academia ninja. Aos 9 anos de Fuyuki, ele conheceu sua grande amiga de infância, Hana Fumiko e juntos juraram serem a dupla de ninjas mais fortes do mundo, entretanto, nesse mesmo ano, um infeliz acontecimento abalou o garoto, Takeshi e Akemi, seus pais, morreram em uma missão considerada secreta, logo, Fuyuki, teve que conviver com a dor da perda e de nem poder ver seus corpos ou saber o que aconteceu. Foi despachado contra sua vontade para um orfanato e foi obrigado a amadurecer mais rápido que as crianças normais.

Antes da missão, o jovem havia passado em um teste da família e eles deixaram uma tantō para Fuyuki que era de seu pai, assim, o garoto a trata como um objeto extremamente especial. Durante esse período de tristeza, acabou tomando a vila e as pessoas ao seu redor como uma "família" e tendo que protege-la e ajuda-la, mesmo que não fosse reconhecido, já que como não conseguiu encontrar a felicidade nele mesmo, buscava encontrar as dos outros. No orfanato, conheceu seus dois amigos de infância, Satori Uchiha e Tamaki Rocks, o trio compartilhava a mesma vontade de virar ninja, ajudou um pouco Fuyuki a superar a morte dos pais. Depois de alguns anos entrou para a academia ninja de Kumo para se tornar um shinobi de excelência. Durante os estudos na academia, demonstrou uma aptidão a ninjútsu, inteligência e destreza bem mais altas que o padrão, como a uma facilidade para aprender jutsus e técnicas ninjas, sendo considerado um gênio, igual aos outros Hatakes.

Arco 1

“Não esqueça do nosso objetivo e função, somos ninjas, sujamos nossas mãos para manter a paz”
- Murata Ishida

Fuyuki começou sua vida shinobi bem cedo, com 13 anos e como qualquer outro genin, começou a fazer missões Rank D pela vila, sua opinião sobre elas era neutra, mas nunca reclamou de ajudar outras pessoas. Porém, o primeiro acontecimento marcante foi sua primeira missão Rank C, investigar uma caverna em desabamento, parecia simples, mas foi nessa missão que o jovem genin conheceu o medo desesperador da morte e o cheiro de cadáveres podres. Lá participou de um jogo mortal com uma misteriosa menina chamada Phy, onde conseguiu sobreviver e ainda salvar um garoto, mas infelizmente seu parceiro na missão morreu.

A cada dia, se distanciava cada vez mais de seus amigos do orfanato, Satori e Tamaki, praticamente nunca mais falou com eles, isso deixava Fuyuki transtornado achando que era culpa dele e de seu jeito frio, mas ele nunca teve coragem de se retratar, em compensação, fez vários novos, como um tarado chamado Kaito Okamoto, cujo o genin conheceu pela primeira vez durante uma missão de encontrar um espião do banheiro feminino, mas logo depois foram obrigados a fazerem uma missão conjunta de proteção de uma casa, onde quase morreram, porém, Kaito ganhou respeito de Fuyuki. Eles ainda assim não se dão muito bem, por conta do pervertido ser o único humano a conseguir irritar naturalmente o garoto de cabelos prateados.

Em um certo dia, Fuyuki encontrou por acaso, Tadashi Shouryu, um garotinho que estava em perigo e seu avô, Hogoshi Shouryu, um ninja veterano e com poder próximo a de uma kage, mas por conta de um fatal ferimento, se aposentou. Hogoshi o ensinou o Kychyose no Jutsu, onde Fuyuki fez o pacto com os cães e fez a promessa de treinar o Tasahi quando o mesmo virar genin.

O hatake, na volta de uma missão ao seu orfanato, surpreendeu-se com um evento que achou que nunca ocorreria, Fuyuki foi adotado por um homem chamado Murata Ishida, cujo se revelou um jounin da vila e mestre em Doton, tanto que foi ele cujo ensinou esse elemento ao garoto. A partir desse dia, Fuyuki moraria em um lar de verdade junto com sua nova família e mesmo que não fosse de sangue, ele estava determinado a fazer dessa situação frutífera.

Em uma conversa com o Rokudaime Raikage, descobriu que seus pais morreram em uma operação secreta de defesa da vila, de uma tal família que havia ajudado a fundar a vila, mas por algum motivo estava tentando tomar de volta, fazendo Fuyuki cada vez mais admirar seus parentes.

Em uma simples missão de entregar cartas de uma vila para outra, se deparou com um homem misterioso cometendo um massacre num pobre vilarejo. Vendo a injustiça ali, lutou com todas as suas forças para defender e vingar os inocentes. Foi uma batalha difícil, mas conseguiu ganhar e se tornou chunin por esse feito.

Durante o período como Chunin foi definitivamente a época em que mais trabalhou, indo de missão em missão para ajudar e defender os interesses da vila, negligenciando seu próprio corpo e mente, desde missões rank B com seu pai adotivo quanto sozinho, descobrindo, a parte suja de ser um ninja. Conheceu Tanya, uma garotinha com grande talento para ser um ninja, porém seu temperamento e disciplina não eram dos melhores, por conta disso, foi derrotada por Fuyuki em combate e futuramente, ela se tornaria uma genin e sua aluna.

Sua determinação e força de vontade era o que mantinha o espirito do garoto vivo, sempre querendo proteger todos ao seu redor não importando o custo. Mas, com tantas missões, o estado de saúde dele estava com pavio curto. Até que isso estourou com a quase morte de sua amiga de infância, Hana que se sacrificou para salvar sua vida de um ataque mortal, deixando Fuyuki em fúria e eliminando brutalmente seu inimigo já rendido. Nessa noite chuvosa, ele abandonou seu lado frio socialmente e descobriu seu interesse romântico para com Hana, mas em compensação, sua humanidade começou a se esvair passando a cada vez se importar menos com mortes.

Depois de toda essa odisseia, o chunin agora foi selecionado e iria ao Tokubetsu Shiken, na esperança de honrar sua vila e provar seu valor para ela. Teve contato e conheceu ninjas de todas as vilas, algumas bem estranhas outras até que legais, tinha todo tipo de pessoa naquele lugar. Foi passando as provas uma por uma, sendo até destaque na opinião do Raikage, todavia, tudo que é bom dura pouco, o evento que seria para promover a paz, tornou-se um campo de batalha sangrento, levando até mesmo a vida da sombra da nuvem e de seu amigo de infância Tamaki, prometendo ao final de tudo, carregar o legado de todos seus companheiros mortos e agora, tendo que lidar também com um mar de sangue e desgraça chamada guerra, não se importando se vai ter que abdicar de sua humanidade ou não, mas irá proteger seu país e todos ao seu redor.


Atributos



Ninjutsu10

Genjutsu00

Taijutsu00

Força1

Destreza3

Constituição10

Inteligência08

Atenção10

Carisma03



Testes e Valores


VITALIDADE (HP): 100 + Bônus de Clã + Pontos de Constituição(x20)  + Bônus de Talento [Reservas Aumentadas] = 1000;
CHAKRA (CH): 100 + Bônus de Clã + Pontos de Constituição(x20) + Bônus de Talento [Reservas Aumentadas] = 1000;
SAÚDE MENTAL (SM): 100 + Bônus de Clã + Pontos de Inteligência(x20) + Bônus de Talento [Resiliência] = 260;
STAMINA (ST): 02 + Bônus de Clã + Pontos de Constituição + Bônus de Talento [Resistência] = 12;
VONTADE (VT): 05 + Bônus de Clã + Carisma(/2) + Bônus de Talento [Reservas Aumentadas] = 13.5;
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m + (Ninjutsu x 05) + Bônus de Talento [Ninjutsu Puro ou Elemental] + Bônus de Talento [Controle de Chakra] + Bônus de Talento [Reservas Aumentadas] = 52m (Puro) | 107m (Raiton) | 82m (Doton);
Velocidade de Ninjutsu (VN): (Ninjutsu x 02) + Bônus de Talento [Ninjutsu Puro ou Elemental] = 22 m/s (Puro) | 30 m/s (Raiton) | 22 m/s (Doton);
Velocidade de Conjuração (VC): 15seg - Ninjutsu - Bônus de Talento [Controle de Chakra] = 0seg;
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3seg - Bônus de Talento [Selos de Mão] = 1seg;
Dano de Ninjutsu (DN): (Ninjutsu x 02) + (Atenção x 02) + Bônus de Talento [Ninjutsu Puro ou Elemental] = 65 (Puro) | 440 (Raiton) | 65 (Doton);
Alcance de Genjutsu (AG):  02m + (Genjutsu x 02) + Bônus de Talento [Controle de Chakra] + Bônus de Talento [Reservas Aumentadas] = 2m;

Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): (Genjutsu x 02) + Bônus de Talento [Controle de Chakra] = 0 m/s;
Precisão do Genjutsu (PG): (Genjutsu /2) + (Carisma/2) + Bônus de Talento [Genjutsu] = 1.5;
Percepção de Genjutsu (PdG):(Genjutsu + Inteligência + Atenção)/2 + Bônus de Talento [Atenção] = 9;
Dano Físico (DF): (Taijutsu x 02) + (Força x 02) + Bônus de Talento [Taijutsu] + Bônus de Talento [Força] + Bônus de Talento [Nintaijutsu] (quando usar técnicas do estilo) = 2;
Dano com Armas (DA): (Atenção x 02) + (Destreza x 02) + Bônus de Talento [Bukijutsu] + Bônus de Talento [Força] = 26;
Velocidade de Arremesso (VAR): 4m/s + (Força x 02) + (Atenção x 02) + Bônus de Talentos [Bukijutsu] = 26 m/s;
Precisão de Arremesso (PAR):  05m + (Força x 02) + (Atenção x 02) + Bônus de Talento [Bukijutsu] = 27m;
Defesa Física (DF): Constituição + Força + Bônus de Talento [Força] + Bônus de Talento [Resistência] + Bônus de Talento [Taijutsu] = 11%;
Capacidade de Carga (CC): 20 + (Força x 05) + Bônus de Talento [Força] = 25;
Velocidade do Personagem (VP): 04m/s + (Destreza x 02) + Bônus de Talento [Destreza] = 10 m/s;
Velocidade dos Golpes (VG): 02m/s + Taijutsu + Destreza + Bônus de Talento [Taijutsu ou Nintaijutsu (quando usado o estilo) ou Bukijutsu (se usando arma)] + Bônus de Talento [Destreza] = 5 m/s;
Velocidade do Saque (VS): Saque da Arma - Destreza (cada ponto vale 0,1s) = -0,3seg;
Reflexos (RE): 02m/s + Atenção + Destreza + Bônus de Talentos [Destreza] = 15 m/s;
Percepção de Movimentos (PM: 06m/s + (Atenção x 02) + Bônus de Talento [Atenção] = 26 m/s;
Percepção de Mentiras (PMS): (Inteligência + Atenção)/2 + Bônus de Talento [Carisma] = 10;
Criação de Armadilhas (CDA): (Inteligência + Bônus de Talento [Inteligência])/3 = 2.7;
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s - Inteligência - Bônus de Talento [Inteligência] = 12seg;
Percepção de Armadilhas (PA): (Atenção + Bônus de Talento [Atenção])/3 = 3.3;
Persuasão (PE): Carisma + (Inteligência/2) + Bônus de Talento [Carisma] = 8;
Limite de jutsus: 31 jutsus até Rank A, podendo 4 deles ser Rank S


Elementos


1° - Raiton (Afinidade)
2° - Doton
3° -
-


Links Comprobatórios




Missões Realizadas


Rank D: 16
Rank C: 16
Rank B: 04
Rank A: 07
Rank S: 08


Talentos



Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu

Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH

Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão

Gerais:

1 - Velocidade Elemental
Requisito:  Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

2 - Elemento Destruidor
Requisito:  Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

4 - Grande Alcance Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido

5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido

6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido

8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão

13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas

14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP

15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH

15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT

16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH

17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP

18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH

19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT

20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH

21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT

22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário

23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento

24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)

25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração

25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior

26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)

27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração

28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior

29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)

30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração

31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão

32 - Grande Controle de Selos
Requisito: Versado em Selos
Bônus: -2 selo de mão, não podendo reduzir a zero

32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador

33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão

33.3 - Mestre no Controle de Selos (Talento extra por 10 em Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Selos
Bônus: Reduz pela metade os selos necessários (se for número quebrado, arredonda para o menor e não pode zerar)

33.6 - Selos Ultra Sônicos (Talento extra por 10 em Constituição)
Requisito: Mestre em Selos
Bônus: -1s na formação de um selo de mão

33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.



Defeitos



Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.

Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum

Inabilidade em Taijutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)


Relacionamentos


Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-

Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fuyuki Hatake

Ficha de Personagem



Arsenal Principal


Ninjutsus Puros:

Raiton:

Doton:

Arsenal Reserva:

Genjutsu: Kai
Rank
: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank
: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


- 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 1 Tantō ( 4 espaços )
- 5 Kunais (5 espaços)
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 3 Kemuridama ( 6 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 metros de fios ( 1 espaço )
Espaço total (25/25)
Kumo-Ha:


[Ficha de Personagem] - Fuyuki Hatake 5767334-orig_2
Kuroi Kaminari (黒い雷, Relâmpago Negro)
Requerimentos: Versado Elemental e Afinidade elemental: Raiton
Descrição: Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Aqueles que detêm essa habilidade recebem uma tatuagem estilizada do kanji "relâmpago" (雷, kaminari) em seus ombros como um traço distintivo que indica sua posse; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Não se sabe muito sobre seu funcionamento, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.

Técnicas:






Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
Icone : [Ficha de Personagem] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fuyuki Hatake

Ficha de Personagem



Arsenal Secundário


Hatake
Descrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que vieram à residir em Konoha após a Grande Guerra Shinobi. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco. Seus membros são conhecidos como prodígios, geralmente se destacando como shinobis excepcionais.

Regras:

Nenhuma

Individualidades:
Kuchyoses:


Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kitsune
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha Aprovada e Movida!
Kitsune
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