RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Dante
Raikage
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Fuyuki Hatake
Não ter nada para proteger, é como se nada tivesse sentido






Raikage
Kumogakure
Hatake
16 Anos
Primavera
Masculino
Hetero
N 25 YP 777 (Arauto da justiça) | N 9 AP 110 (Delinquente)
N 33 EXP 1426
Cães
Satoru Gojo - Jujutsu Kaisen



Altura 1,80m
Peso 60 kg
CabelosBrancos
OlhosAzuis
DetalhesFuyuki Hatake é um garoto tamanho médio e magro. Ele tem cabelo branco, característico do clã Hatake, que geralmente é espetado para cima apoiado por uma bandana, mas Fuyuki o deixa solto quando está em um traje mais casual. O garoto tem olhos azuis brilhantes e usa uma mascara que cobre boa parte de seu rosto. Ele gosta de usar roupas pretas na maior parte do tempo. Geralmente está com uma cara fechada e pensativa, em momentos tensos fica extremamente serio e concentrado. Quando um companheiro ou pessoa que queira proteger esteja em perigo, não vai pensar duas vezes em salva-la.

Na infância, sempre foi ensinado a seguir os bons valores, a ser generoso e proteger os mais fracos, mas após a morte dos pais ficou traumatizado e em seu período sozinho, sua mente acabou se adaptando para superar o acontecimento, juntando os valores ensinados a ele e os elevando a outro nível, então, ele colocou na cabeça que ele deve sempre proteger algo para se sentir útil, seja um pessoa, várias, organização ou ideal, valorizando principalmente a lealdade, confiança e confraternidade, indo até o fim por esses valores.

Fuyuki tem uma lealdade fora do comum, ele nunca vai recusar ajudar um amigo, mas uma vez tendo traído a sua confiança, está não volta nunca mais. Ele gosta elogios e ficar com seus companheiros, mesmo que não pareça. Seu problema com alergia a poeira o levou a sempre realizar limpezas constantes para evitar crises. O garoto tem um comportamento frio constante, ele está sempre falando pouco, sendo curto e direto, porém isso não quer dizer que seja uma má pessoa ou não tenha sentimentos, muito pelo contrario, Fuyuki quer sempre ajudar e defender os outros, mas esse jeito de ser, o atrapalha em fazer amigos e se relacionar profundamente, esse comportamento se deve ao seu trauma do passado. Fuyuki não gosta de mentir, mas fará se necessário. Sua fobia com aranhas é de origem desconhecida, o garoto apenas tem e entra em pânico ao ver uma aranha perto. Um dos seus principais passatempos é a leitura. Fuyuki tem uma inteligência bem avantajada, mesmo em momentos de combate, ele consegue se manter calma e analisar os movimentos de seu oponente e a condição do ambiente, tentando sempre prever o inimigo e montando estratégias. Ele também é um ninja dedicado ao seu trabalho.






Prólogo

“Lembre-se Fuyuki, um ninja deve sempre proteger sua vila e as pessoas que nela habitam, não levante sua lâmina para ferir e sim para proteger”
- Takeshi Hatake

Uma parte do clã Hatake se deslocou para Kumogakure ao invés de Konohagakure. Assim, as gerações se passaram e Fuyuki nasceu. Seus pais, Takeshi Hatake, um jounin de elite e Akemi Hatake uma tokubetsu jounin especialista em selamento, os dois eram ninjas fieis e valorosos de Kumogakure, sempre defendendo a vila com as todas suas forças e o garoto tinha muito orgulho deles, os tendo como exemplo. Ambos o ensinaram os valores de um ninja, como fidelidade, bravura, dignidade e a sempre a proteger os outros ao redor e os inocentes, além de treinar técnicas de espada e combate antes mesmo de ir para a academia ninja. Aos 9 anos de Fuyuki, ele conheceu sua grande amiga de infância, Hana Fumiko e juntos juraram serem a dupla de ninjas mais fortes do mundo, entretanto, nesse mesmo ano, um infeliz acontecimento abalou o garoto, Takeshi e Akemi, seus pais, morreram em uma missão considerada secreta, logo, Fuyuki, teve que conviver com a dor da perda e de nem poder ver seus corpos ou saber o que aconteceu. Foi despachado contra sua vontade para um orfanato e foi obrigado a amadurecer mais rápido que as crianças normais.

Antes da missão, o jovem havia passado em um teste da família e eles deixaram uma tantō para Fuyuki que era de seu pai, assim, o garoto a trata como um objeto extremamente especial. Durante esse período de tristeza, acabou tomando a vila e as pessoas ao seu redor como uma "família" e tendo que protege-la e ajuda-la, mesmo que não fosse reconhecido, já que como não conseguiu encontrar a felicidade nele mesmo, buscava encontrar as dos outros. No orfanato, conheceu seus dois amigos de infância, Satori Uchiha e Tamaki Rocks, o trio compartilhava a mesma vontade de virar ninja, ajudou um pouco Fuyuki a superar a morte dos pais. Depois de alguns anos entrou para a academia ninja de Kumo para se tornar um shinobi de excelência. Durante os estudos na academia, demonstrou uma aptidão a ninjútsu, inteligência e destreza bem mais altas que o padrão, como a uma facilidade para aprender jutsus e técnicas ninjas, sendo considerado um gênio, igual aos outros Hatakes.

Arco 1

“Não esqueça do nosso objetivo e função, somos ninjas, sujamos nossas mãos para manter a paz”
- Murata Ishida

Fuyuki começou sua vida shinobi bem cedo, com 13 anos e como qualquer outro genin, começou a fazer missões Rank D pela vila, sua opinião sobre elas era neutra, mas nunca reclamou de ajudar outras pessoas. Porém, o primeiro acontecimento marcante foi sua primeira missão Rank C, investigar uma caverna em desabamento, parecia simples, mas foi nessa missão que o jovem genin conheceu o medo desesperador da morte e o cheiro de cadáveres podres. Lá participou de um jogo mortal com uma misteriosa menina chamada Phy, onde conseguiu sobreviver e ainda salvar um garoto, mas infelizmente seu parceiro na missão morreu.

A cada dia, se distanciava cada vez mais de seus amigos do orfanato, Satori e Tamaki, praticamente nunca mais falou com eles, isso deixava Fuyuki transtornado achando que era culpa dele e de seu jeito frio, mas ele nunca teve coragem de se retratar, em compensação, fez vários novos, como um tarado chamado Kaito Okamoto, cujo o genin conheceu pela primeira vez durante uma missão de encontrar um espião do banheiro feminino, mas logo depois foram obrigados a fazerem uma missão conjunta de proteção de uma casa, onde quase morreram, porém, Kaito ganhou respeito de Fuyuki. Eles ainda assim não se dão muito bem, por conta do pervertido ser o único humano a conseguir irritar naturalmente o garoto de cabelos prateados.

Em um certo dia, Fuyuki encontrou por acaso, Tadashi Shouryu, um garotinho que estava em perigo e seu avô, Hogoshi Shouryu, um ninja veterano e com poder próximo a de uma kage, mas por conta de um fatal ferimento, se aposentou. Hogoshi o ensinou o Kychyose no Jutsu, onde Fuyuki fez o pacto com os cães e fez a promessa de treinar o Tasahi quando o mesmo virar genin.

O hatake, na volta de uma missão ao seu orfanato, surpreendeu-se com um evento que achou que nunca ocorreria, Fuyuki foi adotado por um homem chamado Murata Ishida, cujo se revelou um jounin da vila e mestre em Doton, tanto que foi ele cujo ensinou esse elemento ao garoto. A partir desse dia, Fuyuki moraria em um lar de verdade junto com sua nova família e mesmo que não fosse de sangue, ele estava determinado a fazer dessa situação frutífera.

Em uma conversa com o Rokudaime Raikage, descobriu que seus pais morreram em uma operação secreta de defesa da vila, de uma tal família que havia ajudado a fundar a vila, mas por algum motivo estava tentando tomar de volta, fazendo Fuyuki cada vez mais admirar seus parentes.

Em uma simples missão de entregar cartas de uma vila para outra, se deparou com um homem misterioso cometendo um massacre num pobre vilarejo. Vendo a injustiça ali, lutou com todas as suas forças para defender e vingar os inocentes. Foi uma batalha difícil, mas conseguiu ganhar e se tornou chunin por esse feito.

Durante o período como Chunin foi definitivamente a época em que mais trabalhou, indo de missão em missão para ajudar e defender os interesses da vila, negligenciando seu próprio corpo e mente, desde missões rank B com seu pai adotivo quanto sozinho, descobrindo, a parte suja de ser um ninja. Conheceu Tanya, uma garotinha com grande talento para ser um ninja, porém seu temperamento e disciplina não eram dos melhores, por conta disso, foi derrotada por Fuyuki em combate e futuramente, ela se tornaria uma genin e sua aluna.

Sua determinação e força de vontade era o que mantinha o espirito do garoto vivo, sempre querendo proteger todos ao seu redor não importando o custo. Mas, com tantas missões, o estado de saúde dele estava com pavio curto. Até que isso estourou com a quase morte de sua amiga de infância, Hana que se sacrificou para salvar sua vida de um ataque mortal, deixando Fuyuki em fúria e eliminando brutalmente seu inimigo já rendido. Nessa noite chuvosa, ele abandonou seu lado frio socialmente e descobriu seu interesse romântico para com Hana, mas em compensação, sua humanidade começou a se esvair passando a cada vez se importar menos com mortes.

Depois de toda essa odisseia, o chunin agora foi selecionado e iria ao Tokubetsu Shiken, na esperança de honrar sua vila e provar seu valor para ela. Teve contato e conheceu ninjas de todas as vilas, algumas bem estranhas outras até que legais, tinha todo tipo de pessoa naquele lugar. Foi passando as provas uma por uma, sendo até destaque na opinião do Raikage, todavia, tudo que é bom dura pouco, o evento que seria para promover a paz, tornou-se um campo de batalha sangrento, levando até mesmo a vida da sombra da nuvem e de seu amigo de infância Tamaki, prometendo ao final de tudo, carregar o legado de todos seus companheiros mortos e agora, tendo que lidar também com um mar de sangue e desgraça chamada guerra, não se importando se vai ter que abdicar de sua humanidade ou não, mas irá proteger seu país e todos ao seu redor.




10
00
00
01
03
10
08
10
01

HP e Chakra Valor Base = 100 + Bonus de Constituição(200) + Talentos(60) + Talentos(60) + Talentos(80) = 500;
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição(5) = 7;
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição(100) + Bônus de Inteligencia(80) + Talentos(0) = 280;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria (10) + Talentos(2) = 20 m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza(2) + Talento(2) = 12 m/s;
Furtividade: Bonus de Destreza(3) + Talentos(0) = 3;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu(-1) + Talentos(0) = -1;
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria(5) + Talentos(0) = 5;
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria(5) + Talentos(0) = 5;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia(4) + Bonus de Carisma(0) + Bonus de Sabedoria(7) = 13;
Defesa: Bonus de Constituição(10) + Bonus de Força(1) = 11;
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria(10) + Talentos(0) = 10;
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria(3) + Talentos(0) = 3;
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência(3) + Talentos(1) = 4;

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 30 jutsus de até rank A (Sendo no máximo 5 deles de rank S)


Raiton
Doton
N/D





Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s

Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.

Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Alergias a grande quantidade de poeira (Permanente): A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.;

N/A: -.;
Aracnofobia (Permanente): Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.;




16
16
04
07
08

NPCs:

Players:


Última edição por Dantes em Seg Jan 31, 2022 9:41 pm, editado 24 vez(es)
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal



- 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Kumo-Ha (Lâmina da nuvem) ( 3 espaços )
- 1 Tantō (4 espaços )
- 8 Kunais (8 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 3 Kemuridama ( 9 espaços )
- 2 Hikaridama ( 6 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken ( 4 espaços )
- 10 fios ( 2 espaços )
Kumo-Ha:



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Hitei Mushō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.

Kuchiyose Doton: Tsuiga no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Execução:  selos + 1,5s
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Kuchiyose Ninken
Descrição: Quando, por algum motivo, o usuário não consegue encontrar um alvo, eles usam essa técnica para invocar um bando de ninken no subsolo. Os ninken usam seu olfato superior para rastrear o alvo, convergir para sua localização e, então, todos juntos explodem do chão e se agarram com suas presas. Com o alvo capturado desta forma, o invocador pode facilmente localizá-lo e eliminá-lo.

Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hari Jizō
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Tempo de Preparo: Equivalente a 6 selos.
Requerimentos: Bom controle de chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.


Raiton:

Doton:


Taijutsus aqui


Genjutsus



Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake 5767334-orig_2
Kuroi Kaminari (黒い雷, Relâmpago Negro)
Requerimentos: Versado Elemental e Afinidade elemental: Raiton
Descrição: Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Aqueles que detêm essa habilidade recebem uma tatuagem estilizada do kanji "relâmpago" (雷, kaminari) em seus ombros como um traço distintivo que indica sua posse; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Não se sabe muito sobre seu funcionamento, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.

Técnicas:

[/b][/b]


Última edição por Dantes em Qui Dez 23, 2021 2:56 pm, editado 12 vez(es)
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Hatake
Descrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que vieram à residir em Konoha após a Grande Guerra Shinobi. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco. Seus membros são conhecidos como prodígios, geralmente se destacando como shinobis excepcionais.

Hakko Chakra
Descrição: Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.



Fuyuki - [Ficha Nova] - Fuyuki Hatake 220px-Chakra_Moulding_Diagram_Normal.svg
Senjutsu (03 pontos)

Requerimentos: Talento Sinergia Natural
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existe duas formas conhecidas para aprender senjutsu: sendo através de seu kuchyose quando este tem plena confiança em seu contratante ou pelas habilidades do mokuton. Os selos amaldiçoados originalmente tem como base o senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada pelos menbros do clã Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, o shinobi  não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe quem criou esse senjutsu . De acordo com o conhecimento da área, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regras gerais:


Pakkun:

Urushi:


Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Tempo de preparação: 0,5 segundos
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Execução:
Alcance: 15 metros
Requerimentos:
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.



Última edição por Dantes em Qui Dez 23, 2021 3:02 pm, editado 4 vez(es)
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Nero
ADM Master
Ficha aprovada!
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem