RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Game Master
Dos homens e mulheres determinados a derrubar a nação corrompida, os três times se dividiram e partiram para os pontos estratégicos determinados por Kagushiki e seus pardais. As equipes foram lançadas a própria sorte, ligados por um comunicador para cada, tinham sobre seus ombros o peso de eliminar o que apodrecia o mundo ou permitir que continuassem a espalhar trevas e morte; tudo dependeria de cada uma das escolhas do grupo.

Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.

Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.

Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.

Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Começo

hp360/360chakra360/360cansaço00/06

Entre a kunai que lancei, e as ameaças de Treze, o mascarado continuou com suas gracices para não transparecer nervosismo ou medo, e encerrou seu show se afastando. Gravei bem suas vestimentos e estilo de fala, bem como o nome que me informou.

"Toji"

Meus devaneios foram abandonados quando a garota de pele clara e cabelos negros se aproximou de mim, matendo aquele seu olhar frio e postura irredutível. Meus olhos a encararam por alguns instantes, enquanto ela me questionava, mas não pude evitar os pensamentos enquanto a ouvia.

"Liderança... claramente um papel pelo qual não pedi. Mas bem, já que não há escolha... ninja médica, anotado." - enquanto pensava, inevitavelmente deixei os olhos corrrerem para o chão por um instante, mas logo voltaram ao encontro dos dela.
- Vamos nos reunir e ouvir todos, ai definimos como faremos isso. Mas o mais importante agora é habilidades furtivas, já que devemos evitar combates ao máximo. Enfim, falamos melhor idsso depois - terminei caminhando para frente, passando logo ao lado dela com uma postura e olhar frios bem seemelhantes aos da garota.
"Parece que não somos tão diferentes assim"

(...)

A viagem não duraria muito tempo, então precisávamos definir esse tal "plano de combate" logo. Por mais que eu odiasse conversas em geral. Relutei um tempo, sentado no barco com as costas apoiadas em uma das bases laterais, olhando para o chão, até que suspirei, desistindo. Olhei para todos em volta por uns momentos, analisando-os.

- Somos em poucos, então não deve ser tão difícil nos infiltrarmos. Se quiserem falar, seria útil saber suas habilidades. Sou usuário mestre do elemento Katon, mas uso Raiton e Doton também, e sei genjutsu. Possuo uma Kekkei Genkai ocular, um doujutsu especial que me permite ver chakra, o que ajuda em rastreament oe afins. - deixei a fala para que os demais se manifestassem, gravando suas habilidaes para montar uma linha organizada de movimentos.

Assim que chegamos em terra firme, observei os muros que se estendiam como torres imponentes, tocando o firmamento dos céus. Sob eles, dois guardas andavam de um lado à outro, vigiando o local. Sinalizei para que todos permanecessem ocultos, observando um padrão de movimentos neles, se existisse.

"Decorar seus movimentos padrão, para encontrar uma brecha. Se fossem capazes de saber que estamos aqui, já teríamos problemas, então basta chegar lá sem sermos notados e derrubá-los."

Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 21529210

A resposta dada pelo rapaz ainda desconhecido era captada pela kunoichi que se mantinha fria, embora fosse bastante frustrante não obter a informação logo de cara. Balançava a cabeça negativamente, virando-se de costas e encaminhando-se para os dormitórios. A noite de sono seria necessária e aproveitada. Embora não fosse pobre, a kunoichi não estava acostumada com tanto luxo. "Vou querer isso para mim quando for embora..." Foi o último pensamento antes de dormir.

A partida seria logo cedo e a garota já estaria preparada antes do horário marcado. Uma viagem era lenta naquele barco e o balanço do mar era um incômodo para a kunoichi. Um longo suspiro foi dado por ela que observava em volta, mantendo-se em silêncio durante todo o trajeto, ao menos até que o líder do esquadrão começasse a falar. "São várias habilidades... Ele é realmente tão forte como fez parecer?" Pensava, enquanto observava os demais, ainda em silêncio. "Ok... Então vamos lá..."

— Eu sou Pandora e sou uma kunoichi médica... Possuo habilidades com Katon e ninjutsus de média distância... Além de poder invocar um animal que poderá cobrir uma fuga, se for necessário... — Responderia ao questionamento do líder, cruzando os braços e fechando os olhos, momentaneamente. Ao final de alguns segundos, abriria e manteria o foco nos próximos que fossem dizer algo.

Ao chegarem ao destino, a garota observaria o ambiente, analisando-o. Buscaria se manter oculta, escondida próxima do seu grupo. O primeiro objetivo deles era achar uma brecha na defesa da vila oculta, antes da infiltração. "Maláka, quais as chances de a gente conseguir fazer alguma coisa sem que o primeiro esquadrão aja lá na cidade?... Nem sei se dá para confiar naquela galera toda que foi para lá... Tudo bem... Você precisar confiar, Pandora... O Senhor Kagushiki é um dos shinobis mais famosos e experientes do mundo, certamente pensou em tudo... Enfim, espero que o Kaginimaru se lembre do que eu disse e faça o que eu pedi... Mudando de assunto, parece que a segurança não é tão extensa por aqui... Talvez invadir pelo solo seja uma opção... Ou talvez valorizem a defesa com as tais máquinas inibidoras... Sim, antes de caçar qualquer um por aqui, vamos ter que dá fim nelas..."

Mantendo-se, oculta, fecharia os olhos e se concentraria em seu chakra, aguardando o sinal para começarem a agir. "Invadir com restrições no uso de chakra seria um desastre completo... É algo que não temos como cogitar... Acho que todos aqui vamos depender do primeiro esquadrão..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A

O raiar do Sol no horizonte insinuava o início da guerra. Separados em três equipes, cada qual com a sua respectiva função e importância, os Shinobis partiam em mais uma viagem de barco em direção ao famigerado território da Vila Oculta do País das Ondas. Eu era um desses soldados. Movido por motivos não tão pseudo-nobres quanto a maioria, eu observava um a um os membros da minha equipe. Não gargalhava, aquele não era o momento de trazer desconforto a eles. Tentava encontrar detalhes que os fizessem fugir da normalidade característica de indivíduos medíocres. Em alguns eu encontrava. Em outros não.

— Eu sou aquele que vai curar vocês quando fizerem alguma merda... — Minha voz soou ríspida naquele momento. Equipes como aquela me davam ânsia de vômito. — E sei lidar com as sombras... — Encarei Squall enquanto falava. — Com todas elas... inclusive as que se mostram apenas na sua cabeça... — Direcionei a mensagem a ele. Existia algo naquele garoto que se destacava aos meus olhos. Um potencial de se libertar e se dependesse de mim, ele o faria. Como um vulcão próximo de entrar em erupção. "Espécimes raros devem ser valorizados..." - Era o que eu pensava sobre ele.

Ao fim da viagem, no momento em que a embarcação encontrou terra firme e todos os membros do Time 2 começaram a se posicionar, Toji fez o mesmo. Apesar da sua envergadura, buscou se manter oculto, utilizando-se de arbustos ou quaisquer meios necessários. — E então... líder... — Ressaltei a última palavra, enquanto me aproximava do Uchiha. — Quem vai abater aquelas criaturinhas? —  

HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320

Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Shüra
Kazekage
Icone : infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Imp-rio-Invis-vel

❝ Oceanos. ❞

Shüra havia ficado um pouco receoso ao tentar interagir com o Raikage, temendo pelo mesmo o considerar invasivo ou desrespeito. Felizmente Fuyuki foi extremamente receptivo e agradável quanto ao sunense.

Ao decorrer da noite - completamente isolado dos demais - o Shinigami se pôs a realizar mais algumas observações superficiais acerca dos que iriam incorporar o escopo da missão em questão. Alguns interessantes, outros nem tanto… Seus olhos se fecharam aos poucos enquanto estava encostado em uma das paredes, adormecendo por algumas horas ainda em pé.

A partida se deu logo com a chegada dos primeiros raios solares. A movimentação então foi iniciada e os grupos foram se separando conforme ordenados, seguindo para onde deveriam seguir. Dentro da embarcação destinada ao time de infiltração, Shüra se conteve em permanecer calado e isolado durante a curta viagem. Durante quase todo o trajeto, o rapaz se deliciou com seus costumeiros tabacos. Sua mente estava distante, mais especificamente estava em Sunagakure. Queria saber o porquê da ausência da Kazekage. Inadmissível! Ela suja o nome e a honra de nossa vila! Mas isso está para acabar...

Aportaram ao sul da ilha alvo. Um a um os integrantes da equipe recém formada foram descendo da embarcação e pousando novamente os pés em terra firme. Vigias rondavam acima dos altos muros que cercavam o interior da pequena vila. Naturalmente, a decisão tomada de maneira quase unânime fora a de se manterem calados e calmos até que estivesse no momento certo de agir.

A partir da “liderança” de Squall, os membros do time iniciaram algumas trocas de informações sobre suas características de combate. Certamente era a coisa certa a se fazer, afinal o sucesso disso tudo talvez dependesse da cooperação geral. Apesar de ter total ciência deste fato, Shüra confiava apenas em si mesmo. De tal maneira, em sua cabeça e coração, sabia que precisava depender apenas dele próprio para chegar ao melhor resultado possível da tarefa. Me chamo Shüra, Hohenheim Shüra. Sou usuário da antiga arte milenar de Kenjutsu e creio que talvez minha velocidade seja um pouco acima da média geral. Apesar de não ter mentido, o Shinigami claramente não iria expor tão abertamente suas técnicas e habilidades para pessoas que sequer conhecia. Confiança se conquista com o tempo, infortunadamente há apenas uma única pessoa no mundo que conseguiu tal feito para comigo.

HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dante
Raikage
Icone : infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Maxresdefault

Incursão no Pais das Ondas (Infiltração)

StatsHP: 380/380CH: 380/380ST: 00/07SAN: 230/230

Desperto repentinamente com a luz do sol incomodando meus olhos, havia dormido sentado naquele mesmo sofá que passei a noite passada. Com o aviso do início da missão, fiz a rotina que sempre faço antes de iniciar qualquer missão, confiro todos os meus equipamentos, fazendo uma contagem precisa e minuciosa, garantindo que nada estava faltando e depois, com mais um pouco de preparação, entro na embarcação junto do meu time.

Durante quase toda a viagem fiquei em silêncio como sempre, não tinha praticamente nenhum assunto para trocar com meus companheiros de missão e nunca fui de jogar conversa fora, principalmente em um momento tão importante. Entretanto o silêncio é quebrado quando o líder do nosso time começa a falar sobre suas habilidades e elas pareciam extremamente variadas, domínio de três elementos, genjutsu e uma tal kekkei genkai ocular especial cujo ele não disse muito sobre. Logo em seguida, cada um vai falando sobre suas habilidades e eu presto atenção em cada uma de suas palavras, pois, poderia ser importantes no futuro.

- Bom, meu nome é Fuyuki Hatake, minha principal especialidade é o elemento raiton, porém, também domino Doton, além disso, consigo invocar animais que serão bons para esse tipo de missão - Dito minhas principais especialidades depois de ouvir as dos primeiros quatro membros do time, infelizmente, grande parte dos meus jutsus de alta destruição serão inúteis até certo ponto da missão, é furtivo, então, devo me conter. Já os cães serão extremamente úteis para encontrarmos nossos objetivos, só preciso de um momento oportuno para invoca-los e seu faro e audição naturais farão o trabalho.

Finalmente o barco havia chegado no objetivo e já desembarquei em alerta e posicionado estrategicamente para não ser visto como foi ordenado, mantendo minha postura baixa e sempre em silêncio, ser visto agora, significava falhar a missão antes mesmo dela começar. Vejo alguns guardas vigiando o perímetro protegido por um grande muro. Como é de costume, nessa situação, apenas passei a observar e tentar encontrar brechas ou oportunidades, assim como, esperar alguma ordem do líder.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Image_10
Tokubetsu Jonin
Haviam muitas coisas a refletir-se pela manhã. A inquietante sensação de ser observada era uma delas, e, as sensações nos diálogos que me rondavam, repletos de mentiras, gestos que refletiam tensão, e, soberba da maioria me era realmente incômoda. Beconzinho também havia dito algo neste sentido, ele parecia bem tenso e imagino que estejam tendo momentos complicados na equipe onde a maioria dos ninjas da névoa agora estão. - Nada bom até aqui... Balbucio em um sussurro enquanto retomo minhas preparações de partida. Shura, à quem me estendeu a mão em convite na prévia do dia de nossa missão também soava em minha memória como alguém meramente reconhecível, visualmente, dentre tantos outros ainda mais estranhos para mim.

Todos pareciam bastante reclusos durante a viagem até que o nosso "líder" tomou a iniciativa de um diálogo sobre habilidades. Todos pareciam muito suspeitos para mim, e, alguns davam indícios de estarem mentindo ou falando inverdades, em especial Shura, "talvez", o atraso na fala, talvez, até alguns trejeitos? Bem, havia algo esquisito, e, pensando nisso talvez os outros fossem de mais para eu "perceber" algo. Isso me fazia pensar que era melhor não ser uma completa mentirosa pois outros poderiam estar julgando meus comportamentos assim como eu estava para com os demais. Além disso, também ia memorizando o que era dito afim de poder me comportar de acordo mais tarde, seja à favor, ou, contra.

Quando parece chegar "a minha vez", pondero o que deve ser dito e o que não deve, construindo uma frase que não fosse uma mentira propriamente, nem uma inverdade. - Hum, para essa missão acho que mais que minhas habilidades, a falta de algumas é o problema. Não entendi muito bem a distribuição, mas, não sou rápida, nem furtiva, nem vejo chakra, sabe qual é? Resmungo junto aos demais recostando minha cabeça em algum canto como se me espreguiçasse e deitasse ao mesmo tempo. - Eu boa com ninjutsu, e razoável em genjutsu e fuinjutsu, apesar de em qualquer uma dessas áreas ter tomado um espanco do plim plow, o que não reforça minha confiança nessas áreas também...

Entre bocejos e explicações estranhas o percurso se dava até um local onde havia uma grande muralha, e, nesta, pessoas fazendo ronda. Alguns já iam se adiantando sobre quem cuidaria deles, outros esperavam uma determinação do líder, e, certamente eu fazia parte do segundo time. Apoiando minhas mãos por trás da cabeça balançando um pé perto ao chão. - Não parece que sentiram a gente, eu lutei contra um cara chato uma vez que sabia onde eu ia tipo, em toda a área ao redor... Balbuciando sem ser pra ninguém em específico e em baixo tom, quase um outro resmungo, fitando o chão.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Acho que não era perfil de uma Sensei, se emocionar de tal forma com seu aprendiz. Após a conversa com Yung, eu apenas resolvi sair daquele ambiente e não interagir, ainda mais da forma emocional que estava. Sabia de duas coisas, uma é que conhecia o líder da equipe e que as coisas dentro daquelas águas mexiam comigo.

Já fui preparada para o ponto de encontro, no horário combinado, com todas minhas armas checadas, descansada e alimentada. Subi a bordo, as águas estavam calmas e a viagem não parecia demorar. Observava cada um deles abordo e me aliviava ao ver rostos que já lutei lado a lado. Minha única preocupação era sobre Pandora, pois não sabia exatamente o que teriam feito com ela e, ao mesmo tempo, não sabia como puxar esse assunto com ela. O melhor era não falar nada sobre isso ali.

Logo o líder do esquadrão, Squall, puxaria todos para falar de suas habilidades. Percebia como ele conseguia resumir bem as habilidades do clã, achava interessante, porém será que devia falar sobre nossa relação? Cada um foi se apresentando até chegar minha vez.

— Bem... acho que sou a última. — Falava meio sem jeito e soltando aquela risadinha — Me chamo Jaina Lohse, daqui conheço e já lutei junto de Pandora e Squall,— me viro ao Hatake — e, se não me engano, conversamos na entre fases do fatídico exame Fuyuki.  Minhas habilidades se baseiam em velocidade, cortes rápidos a la duas espadas, controle perfeito do meu fluxo de chacra e um doujutsu como o do Squall.

Conversaríamos até chegar no local e desembarcar. Dos altos das torres poderíamos ver que havia 2 guardas patrulhando. Junto ao grupo resolvi me esconder e aguardar as ordens, era melhor observar do que sair atacando. Aguardava as ordens do Lider e ativaria meus olhos observando os arredores.

infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Hp210HP: 220/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração XQKY0MP: 215/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
Tempo, este poderia tanto ser o mais forte aliado da equipe quanto seu maior inimigo ao mesmo passo. Talvez o tempo seja o maior aliado e, também, o maior inimigo, independente das escolhas. O grupo reunia shinobis de talentos peculiares, mentes tão precisas quanto o corte de uma katana, mas quiçá faltava-lhes um pouco de experiência, ou talvez tato. Os primeiros raios irrompiam dos céus de ardósia, rasgando por entre o manto de nuvens com alguma dificuldade e dando um pouco de luz àquela manhã cinzenta que se anunciava com ventos gelados e úmidos.

Cada um deles ali despiu-se de seus desejos mais profundos, alguns até de seus ideais, em nome de um objetivo comum. O primeiro passo estava diante deles, uma dupla vagando de um lado para o outro apenas para fazer o sangue circular e a outra, nas ameias da grande muralha, fazendo o mesmo, mas varrendo qualquer movimento nos entornos daquela entrada de Namigakure. Eram como gaviões rondando o perímetro atrás de presas fáceis.

A areia da ampulheta corria para a parte debaixo a medida em que o grupo escolhia o melhor movimento a se fazer, cada segundo sendo varrido pelo vento. A cautela seria importante, chamar a atenção de muitos guardas poderia acarretar um combate que lhes conferiria uma ampla desvantagem visto o que o Senhor Feudal do Trovão os havia dito a respeito dos limitadores de energia – da mesma maneira, para além do grande portão, os sensores não seriam capazes de identificar uma assinatura sequer, como se uma bolha blindasse cada um dos habitantes da vila corrompida. O cenário desenhado poderia ser bastante confuso para mentes que pensassem demais, às vezes, a ignorância é uma dádiva.

Do lado de dentro, nenhum deles poderia ver ou sentir, mas uma equipe de serviço descansava em alojamentos escuros e bem protegidos. Havia mais seis homens para revezar em turnos com os que vigiavam a entrada por baixo e seis para render os que olhavam de cima. O tempo, então, pode se mostrar uma figura bastante interessante e o narrador entrelaçava os dedos, apertando-os a frente dos lábios enquanto olhava cada movimento, lia cada pensamento e refletia as mil formas de agir que teria o grupo de infiltração.

A confiança nas habilidades uns dos outros seria importante, mas acima disso, a confiança do líder em seus homens teria um peso enorme. Seria ele capaz de confiar tão facilmente? Se optassem por seguirem ocultos, perceberiam outros quatro homens assumindo os postos de vigia e os outros quatro partiriam para dentro da bolha que bloqueia sensores. Ainda no caso de jogarem usando o tempo, poderiam perceber que após quatro horas, a guarda seria trocada outra vez e assim iria se seguir até o raiar do próximo dia. Há um pequeno lapso de desatenção quando se deixa um posto e nossas mentes demoram algum tempo até estarem cem por cento concentradas, mas valeria para o grupo pagar o preço de esperar por tanto tempo?

Os ponteiros do relógio giraram lentamente e a fina garoa começou a cair enquanto a primeira passagem de serviço estava sendo feita. Tantas mentes perspicazes, tantas personalidades fortes e distintas, tantos talentos com as mais diversas utilidades; qual será o próximo passo do time dois?

Considerações:
Game Master
Leonheart
Konohagakure Jōnin

INÍCIO

hp360/360chakra335/360cansaço01/06

Quando jaina mencionou ter os mesmos olhos que os meus, meu olhar correu diretamente para ela.

"Bem, agora todos sabem que somos parentes e membros de um mesmo clã, já que eu citei Kekkei Genkai" - pensei, olhando de volta para frente "Vamos ao que importa. São quatro guardas até onde posso ver, dois no topo e dois no nosso nível. Pela movimentação dos outros chegando, parecem estar em troca de turno, então é o melhor momento para agir, mas preciso de um deles para conseguir informações, podem haver outros" - minha mente resenhava à respeito das posições e movimentos inimigos.

- Quatro guardas, dois em cima e dois embaixo. Alguém tem uma técnica paralisante de longo alcance? se tiver, prenda os guardas de cima - sussurrava baixinho para o grupo, apontando para o topo do muro - e em seguida, Shura e Jaina, que são os mais velozes, vão apra lá e matem os dois - falei, sem escrúpulos e com o tom frio de sempre. - Não esqueçam de tirar os corpos de lá e voltar aqui para baixo. Pandora e eu cuidamos dos dois aqui embaixo. Fuyuki e Chi, se transformem nos dois guardas lá de cima e vão para lá, para observar o que puderem e procurar por mais inimigos, caso hajam. Precisamos ser rápidos - observei enquanto me inclinava para frente -... parece que vai ter uma troca de turnos agora. Assim que os dois se forem para dentro dos muros, nós começamos

Desenhei todo o roteiro, sem olhar para nenhum deles, com o olhar atento aos guardas o tempo todo. Caso alguém de fato usasse uma técncia paralisante contra os guardas no alto, avançaria na direção da dupla de baixo, procurando uma brecha em sua atenção devida a troca de turnos. Fecharia meus olhos, e ao reabrí-los, estariam marcados com o vermelho-sangue de meu doujutsu. Usando minha capacidade de movimentação silenciosa, faria movimentos alternados entre as árvores para evitar ser avistado e ouvido até que estivesse perto o bastante para encarar o guarda à direita nos olhos.

- Genjutsu: Sharingan- murmuraria baixinho, confiando que minha parceira cuidaria do outro.

Com o contato visual, faria o homem ficar completamente congelado, e adentraria sua memória para procurar informações sobre outrso guardas por perto e sobre a localização das máquinas que precisaríamos desligar. Com sorte, aquela seria a cartada que nos colocaria no caminho certo e evitaria mais problemas. Caso obtesse as informações que buscava - em esmo que não as conseguisse - sacaria uma kunai de minha bolsa, e rasgaria a garganta do algoz à sangue frio, sem me deixar abalar. Outrora não faria nada do tipo, mas desde que meus olhos mudaram, aquilo era apenas o começo do que viria. Terminando, pegaria seu corpo e voltaria para onde estávamos escondidos, deixando o cadáver oculto e aguardando pelos demais.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Talvez, se soubesse como as coisas desenrolavam-se em outros locais, me sentiria satisfeita pela liderança de nosso escolhido ser firme e dedicada, mas, não ali. Ele vinha me dando tarefas bem quando eu pensava que nem seria lembrada me mantendo pelas costas das outras pessoas. - Então eu vou de Henge? Minha pergunta tem tom de reclamação enquanto deslizo o dedo entre as sobrancelhas. - Enfim, eu gosto da sua pressa pelo menos já que isso faz a gente sair mais rápido daqui. Mas, sabe qual é? Só descer os corpos pode não ser bom o bastante.

Deslizo o dedo pela bolsa repassando de memória meus pertences, pensando sobre o que poderia fazer. - É, enfim, algum de você tem uns pergaminhos livres aí? Se alguém respondesse positivamente, levaria a mão em sua direção o pedindo de forma um tanto despretenciosa. - Enfim, eu selo os corpos nisso para não os encontrarem, dependendo eu consigo limpar um pouco do sangue também se precisar. Digo como se não fosse nada, igualmente não me importando nenhum pouco com o quanto os outros queriam ou não matar os guardinhas da vila da onda, ou seja quem fosse o desconhecido ali que eles matassem.

Esperariam, balançando-me enquanto poderia observá-los enquanto agiam, aguardando e, se tivessem sucesso, pronta para recebê-los de volta. Se eles conseguisse e fossem ali chegando, ia falando de forma desleixada. - Deixa esses aí juntinhos para mim. Falaria enquanto juntaria um pouco de chakra no pergaminho, segurando em uma borda e apoiando este verticalmente no solo por seu tamanho. Quando estivesse pronta e os corpos também, deslizaria os dedos girando o pergaminho em um arco curto ausente a possibilidade de uma fuga, se já tivesse ido até este ponto e eles tivessem ali inconscientes ou mortos para guardá-los no pergaminho.

Com isto enrolaria de volta o pergaminho ou pergaminhos e entregaria de volta aos seus proprietários com os selos gravados que mantinham os corpos ali do lado fixados. Balanço os ombros enquanto transformo-me em um visual semelhante à um dentre aqueles e tentaria seguir com o plano conforme estipulado. Mantenho de forma precária o jutsu de substituição em alguma parte solta da muralha ou pedra nas redondezas na qual deixaria um papel explosivo, buscando escolher uma que continuasse dentro do alcance mesmo depois de alguns passos para dentro além da muralha.

Se chegasse ao topo, buscaria observar ao redor se via mais guardas, ou, até sangue residual. O disfarce do Henge estaria ao meu lado e eu tinha uma certa particularidade em agir com esta habilidade básica atuando como tal. Se visse sangue eu poderia tentar usar do ketsuryugan para limpar posteriormente, ou, algo mais simples, mas dependeria do que eu conseguisse de informação dali em diante.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Todos ali pareciam ser muito interessantes de serem observados e estudados, mas, para chateação da kunoichi de cabelos negros, aquilo não era possível. Ao menos, não por enquanto. Respiraria profundamente, ouvindo atenta as colocações precisas e aparentemente pensadas levando em consideração as habilidades dos demais. "Bom plano, assim ele fica com todo o crédito se der certo, mas todos nos ferramos se der errado... Mas, talvez, ele seja minha versão masculina... Parece ser tão frio e calculista... Será que gosta de informações também?... Aliás, nem é de se jogar fora se for olhar por um certo ângulo..." Divagava em seus pensamentos até ouvir seu nome.

Ao ser chamada atenção, observaria os homens no chão e rememoraria o plano traçado pelo líder do esquadrão. "Pelo menos não é complicado... Paralisar os de cima e matar todo mundo... Bastante simples de se fazer, diga-se..." Sem dizer nada, a kunoichi prenderia os cabelos em forma de 'rabo de cavalo' para evitar que atrapalhassem seus movimentos e levaria a mão esquerda à bolsa de armas, de onde sacaria uma kunai. Quase que simultaneamente, imbuiria a arma com seu chakra, em um perfeito controle para aumentar o poder de ataque. Aproximar-se-ia do garoto e falaria, bem baixo. — Hora que você quiser... —

No mesmo passo que o garoto líder do esquadrão e tentando se manter escondida em busca de uma brecha na defesa daqueles inimigos, atrás de uma árvore qualquer, apenas caso alguém utilizasse uma técnica capaz de paralisar os movimentos dos guardas sobre o muro, concentraria chakra nas solas dos pés para aumentar sua velocidade através de um jutsu básico (shunshin), a garantindo se mover a 10 m/s. O objetivo da garota era se deslocar até as costas do outro guarda no chão (o da esquerda), onde buscaria cravar a kunai imbuída de chakra na nuca dele, fazendo o movimento para rasgar aquela parte do corpo e, assim, acelerar a morte do organismo.

Por fim, se afastaria um pouco para observar o resultado, retirando a kunai da cabeça do alvo e em silêncio, mantendo-se atenta a qualquer movimento suspeito. Por estar no mesmo ângulo, se tudo saísse conforme planejado, poderia assistir a ação de sua dupla. "Isso que ele quis dizer com kekkei genkai ocular?... Parece que paralisou o sujeito completamente... Achei que ele só pudesse ver o chakra e rastreasse pessoas... Parece que há mais coisas que essa kekkei genkai pode fazer..." Terminaria respirando fundo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage

❝ Ondas Rolam Nos Meus Pensamentos . ❞

Os últimos que restavam finalmente falaram sobre suas habilidades e características. Diferente de Shüra, ele pôde sentir que praticamente todos ali foram completamente sinceros ao se descreverem. Até onde é útil revelar seus segredos? Ele fechou os olhos e sorriu levemente. Quanto mais informações ele puder ter sobre os ali presentes, melhor. Afinal já havia os julgados interessantes em sua maioria, podendo enxergar o possível futuro grandioso que cada um ali pudesse vir a ter.

O então líder iniciou sua fala, buscando elucidar uma estratégia para os passos que viriam a seguir. Iremos agir antes das informações do time de investigação? Justo. Eu mesmo não confio no sucesso se tivéssemos que depender deles. De acordo, irei seguir o que foi definido. Shüra então se adiantou, no entanto ao chegar às costas de Squall, o que estava em posse da liderança, se aproximou do mesmo e passou seu dedo indicador da mão esquerda pelo rosto do outro rapaz, pousando sua cabeça ao ombro do líder e unindo delicadamente seus rostos. É uma pena não agirmos juntos logo inicialmente, confesso que me interessei por esse seu suposto doujutsu. Sua voz era suave e calma, confortava e tranquilizava até a si mesmo enquanto falava. Quer dizer então que esses seus olhinhos vazios e inexpressivos guardam um segredo desses? Vou me contentar em ver o que a garota tem em sua posse… por enquanto. O Shinigami se afastou e então se dispôs a iniciar seus movimentos. Me daria a honra de sua companhia, Jaina-Chan?

Se movimentando pelo topo das árvores que estavam dispostas antes da chegada do grande muro, o rapaz buscou ser o mais sorrateiro e rápido possível, buscando assim iniciar, executar e finalizar sua participação nesse plano o quanto antes. Ao estar próximo o suficiente do muro para alcançá-lo com um salto a partir da última árvore, o rapaz sacaria sua fiel katana e por fim realizaria o pulo na direção da muralha, esperando parar a dez metros abaixo de onde o seu alvo estaria. Utilizou a técnica aprendida na academia ninja para fixar seus pés à parede, além de uma outra que iria bonificar sua alta velocidade para além de seus próprios limites naturais. Ao início exato de seu movimento, o Shinigami começaria a preparação de uma de suas principais técnicas. Hien. Com a lâmina alongada e muito mais afiada, os preparativos estavam prontos. Independente de algum dos membros do time possuir ou não uma técnica de paralisia e também independente de seu sucesso ou não, Shüra avançaria até estar um metro abaixo do guarda mais a esquerda em relação a visão de onde vinham, atingindo tal ponto, realizaria um novo salto rumo ao topo da muralha, buscando realizar um corte - enquanto ainda no ar - na altura do pescoço de seu alvo.

Obtendo sucesso em seu ataque, buscaria também evitar a queda do corpo, da cabeça e do sangue para o interior do muro, tentando segurar completamente o inimigo o mais próximo possível da beirada externa da grande muralha. Aguardava o sucesso de sua "parceira" ao tentar finalizar o outro guarda caso a mesma decidisse por também seguir o plano de Squall. Confesso que minha força física é extremamente baixa, não conseguirei descer com o corpo daqui de cima. É capaz de descer com os dois? Caso a resposta da jovem em relação ao pedido de ajuda fosse negativa, Shüra se esforçaria o máximo possível para descer com o corpo e a cabeça - caso a mesma tenha sido totalmente decepada com o corte - e posteriormente arrastaria o cadáver pelo caminho de volta.

Independente dos resultados obtidos anteriormente, com cuidado, a futura Sombra da Areia desceria do muro, voltando a parte externa do mesmo e se aproximando novamente do grupo. Limpando sua espada com um balançar na diagonal e após retirando o mais grosseiro com um lenço de seda que sempre carrega consigo. Tudo está correndo conforme o planejado?

HP:
360/360
CK: 335/360
ST: 04/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dante
Raikage

StatsHP: 380/380CH: 360/380ST: 01/07SAN: 230/230

Após ouvir e analisar todo o plano, percebo que era de fato sucinto e que poderia dar certo em um primeiro momento.

- Entendido - Sussurro para o líder da minha equipe, estando de acordo com a ideia dele. Naquele plano, eu não teria tanta participação efetiva em combate, mas não era como se eu me importasse com isso, desde que a missão estivesse no caminho de ser bem-sucedida. Enfim, minha tarefa era simples, substituir os guardas do topo da muralha junto com outra integrante do time que deu a sugestão de selar os corpos logo depois deles serem assassinados.

Antes disso acontecer, acabo presenciando uma estranha cena entre Squall e Shura, era uma coisa completamente desnecessária naquele momento e bem anti-profissional, mas eu prefiro me concentrar na minha tarefa, duvido que o jovem deixaria barato. Ainda escondido, aguardo pacientemente o início da operação e a eliminação de todos os guardas por parte dos meus aliados.

- Aqui, isso pode facilitar a retirada dos corpos - Diria me aproximando caso os dois guardas que perambulavam pelo solo fossem incapacitados, iria me aproximar agachado de ambos e usar minha técnica Doton: Keijūgan no Jutsu nos corpos para deixa-los um pouco mais leves com objetivo de facilitar o carregamento. Logo em seguida, verificaria o estado dos dois alvos de cima da muralha.

- Iniciando procedimento - Diria se eles tivessem sido abatidos também, usando o Henge no jutsu para me transformar em um dos guardas mortos cujo estava vigiando por cima da muralha. Depois de transformando, subiria no muro rapidamente e substituiria a posição do guarda que me disfarcei. Passaria a observar se havia mais soldados pela região e adquirir mais informações que serão úteis usando a minha visão, até o líder decidir o que faríamos depois disso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

As apresentações ali foram bem diretas, o time montado parecia focado a acabar logo com isso. Não era a favor de guerras, mas aquela ali foi provocada por eles mesmos. Então não tinha por que me segurar. Escutava atentamente o plano que o Squall. Era de se observar que, diferente da última vez, ele estava mais frio e calculista, exatamente da forma que todos falam para eu me tornar. Sei lá nunca fez meu estilo, prefiro ser o sol caliente do que a sombra misteriosa.

O plano se baseava em dividirmos em 2 times, um acabaria com os de baixo e outros dois com o de cima, que nesse caso seria eu e o menino de cabelos esvoaçantes e olhos de turquesa. Ele tinha se apresentado como Shura e via que estava com o mínimo de intimidade com o líder.

“Será que eles se conhecem ou todo pessoal da areia é mais solto assim?” Pensava ao ver a cena, gerando um leve vermelhão no meu rosto. Balancei a cabeça para recuperar o foco. Nesse mesmo momento, Shura se preparando para começar seus movimentos viria com um pedido, quase como se estivesse me convidando para dançar. Inconscientemente, meu rosto voltou a corar e só respondo:

— Claro... Claro — Balanço a cabeça para voltar ao normal novamente e olho a ele confiante — Como uma valsa de espadas, vamos fazer esses passos serem perfeitos, Shura-kun.

Sigo os movimentos dele pelo topo das arvores até o muro, usando toda minha furtividade para avançar sem chamar nenhuma atenção. Igualmente, e quase sincronicamente, concentro o chacra para fixar meus pês no muro e pulo nele, junto sacaria minhas duas espadas banhando-as em chacra flow para fortalecer seu corte. Acompanharia a velocidade igual a do meu parceiro, que aumentava assim que seu fluxo de chacra reagia. O plano dependia de que alguém paralisasse os guardas de cima, porém meu parceiro não parecia querer esperar e ia se preparando para atacar um dos guardas.

Como havia dito, aquilo era como uma valsa, e uma valsa é sempre feita em dois. Seguiria os movimentos de Shura igualando em velocidade, porém focando no outro guarda no topo do muro. A pouco de um metro observaria sua movimentação e saltaria para atacá-lo, mirando meu corte no pescoço e, rotacionando meu corpo, daria o segundo corte com a outra espada finalizando-o caso ele não tivesse morrido no primeiro golpe. A ideia ali era matar sem que houvesse qualquer chance de reação.

Se o ataque desse certo e obtermos sucesso no ataque, tentaria segurar o corpo para não fazer barulho. Agora só faltaria descer com os corpos. Shura teria dificuldade em segurar o corpo para descer e me pede ajuda. Via que joga-lo lá em baixo não seria uma boa ideia. Então, resolveria ajudar, mesmo se fosse bem pesado 2 corpos para mim, pois via que os braços do menino da areia pareciam ser porcelana.

— Pelo menos me ajude a ajeitar os corpos —Diria bem baixo para ele, pedindo que ele ajudasse tanto para eu segurar os dois, quanto, caso tivéssemos, eu ou ele, cortado a cabeça fora carregar as cabeças.

Cuidadosamente, desceria pelo muro conforme o plano e me juntaria a equipe para que os henge acontecessem. Observaria que Shura limpava sua lâmina com um pano de seda, eu curiosa me viro e falo:

— Olha gostei... não sou de matar e por isso minha espada não conhece tanto sangue, me empresta esse pano? — Caso ele aceitasse, eu limparia minhas lâmina e ficaria muito grata.

infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Hp210HP: 220/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração XQKY0MP: 175/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kio
Nukenin Rank A

Após um instante de apresentações inúteis e perda de tempo, as condições do momento geravam a urgência da ação. Meus olhos fitavam os arredores com atenção, não apenas os enxergando, mas também os processando. Encarava a movimentação solar, assim como a direção da projeção de sua luz. Percebia a intensidade aumentando com o caminhar dos ponteiros do relógio, o sol ganhava força, assim como o plano bolado pelo garoto de olhos tomados pela dor. — Sim senhor Squall... Eu pego os de cima... — Minha fala foi separada por dois tons diferentes, o primeiro, de ironia, enquanto me referia ao cargo de liderança do jovem, o segundo, de seriedade, quando assumi para mim a responsabilidade de conter os dois guardas da parte de cima.

— Tome garotinha... Faça bom proveito... — Respondi, enquanto cedia um dos meus pergaminhos grandes para que ela pudesse realizar o seu fuinjutsu. Não que eu não fosse cobrá-lo futuramente...  

Os demais passos da estratégia eram captados pela minha audição enquanto eu estudava um padrão na movimentação dos guardas de cima, assim como a possível projeção de suas sombras. Não tardei para iniciar o meu passo, apenas fiz um movimento com a cabeça indicando que daria início e dei mais uma confirmada de que todos estavam atentos e preparados. — Kage mane no jutsu... — Sussurrei, no instante em que a sombra começava o seu trajeto para as águias que contemplavam sua zona de caça. Movendo-se em silêncio, à 18m/s, a sombra se projetaria pela superfície do muro e após o estudo do padrão de incidência do raio solar, assim como da movimentação da dupla de guardas, seria projetada num ponto em que a sombra dos dois se cruzassem, se possível, para que dessa forma ambos fossem paralisados com maior facilidade. Caso não fosse possível, a sombra seria dividida para paralisá-los individualmente. Minha Chuva de Sinapses começava a processar a estratégia sendo executada por todos os membros e a contemplar os possíveis acontecimentos desencadeados por falhas. Caso os guardas fossem abatidos, eu desfaria o uso da técnica imediatamente e continuaria observando os demais agindo, como uma senhora de 40 anos se deleitando num programa de fim de tarde de domingo.

— E finalmente... Tudo... Começa... —

Chakra: 460/500
St: 1/7

Resumo:

Jutsus Usados:

Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Game Master
O silêncio acompanhou os primeiros passos do grupo naquela alvorada em torno de Namigakure no Sato. Quatro homens assumiram a posição dos quatro que deixaram o posto para apanharem seus pertences em um alojamento onde ficavam os outros shinobis que alternariam os turnos entre si e partirem para descansar no conforto de suas casas. No coração de cada um daqueles rapazes e moças, o que pulsava? Estavam diante do vilarejo responsável por dizimar vidas inocentes em suas aldeias não muito tempo atrás, mas as emoções aparentavam estar bastante bem controladas.

Movimentos coordenados, com uma participação fundamental do mascarado que fazia as sombras dançarem a sua vontade e curvarem-se às suas ordens, meneando-as como um titereiro faz a marionete se mexer através das cordas; seus movimentos eram os selos e a cordas eram o próprio chakra. Num assalto todo planejado pelo Uchiha da Folha, o jovem da Areia e a Uchiha da Pedra partiam em direção aos guardas que haviam acabado de assumir o posto na parte superior da muralha. Ainda que fossem velozes, não fosse o mascarado misterioso poderiam ter sido facilmente interceptados. Porém, as vidas do inimigo se encerraram em suas espadas, manchando o aço de sangue, assim como parte do muro onde pisavam com as cabeças rolando e deixando um rastro.

Dois problemas a menos pelas próximas quatro horas.

Duas peças no tabuleiro que tombavam enquanto o assalto dos invasores seguia também por baixo. O líder daquele grupo fazia seus olhos brilharem na cor do sangue, lançando demônios na mente daquele para quem ele olhou diretamente após se aproximar com passos leves como o vento. Ele esqueceu do outro, o narrador balançou a cabeça desapontado e os dedos do guarda a direita se uniram em um único selo enquanto o reforço do Uchiha chegava por trás, bastante mais lenta. Segundos valiosos que custariam o sucesso total da investida.

O simples vislumbre do vermelho vivo, ainda que de soslaio, fez o outro sentinela reconhecer de imediato a ameaça, ainda que sequer precisaria, já que o invasor fez questão de nomear sua técnica. Sharingan; uma aldeia audaz ao ponto de atacar todas as outras Cinco Grandes Nações e armar uma emboscada para as cinco Sombras não estaria desprovida do conhecimento de cada um deles que lá já haviam pisado, tampouco de seus pontos fortes – bem como os pontos fracos. A palavra kai ficou guardada na mente do guarda e não lhe escapou os lábios, este que tocou levemente o braço do parceiro e o tirou do transe. A reação foi impensada, o puro instinto de sobrevivência rugindo: próximo o suficiente, o guarda atacou o rapaz da Folha com uma forte cabeçada no nariz e emendaria com um soco na mesma região se tivesse sucesso.

A menina de cabelos azeviche que vinha logo atrás veria sua kunai interceptada por um suave movimento do punho de sua presa, como se pudesse ler perfeitamente os movimentos dela. O combate corporal era a especialidade de cada um deles que guardavam a entrada de pedestres e tão logo aparasse o ataque, o homem emendaria um chute na boca do estomago da kunoichi. Quando arqueasse o corpo da moça, uma joelhada mirando o nariz seria a conclusão de sua combinação violenta.

Toda a cena poderia ser observada pelo Raikage e a tecelã de sangue da Névoa.
O sucesso ficou por um mísero detalhe.

Eles precisariam ser rápidos, a vila começaria a despertar dentro de alguns minutos e o relógio para a mudança de turnos já estava girando. No instante em que notassem o sangue na muralha e a ausência de ao menos dois vigias, Namigakure entraria em estado de alerta.

Considerações:
Game Master
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
O comum era que as coisas não saíssem tão dentro do planejado, uma guerra, uma batalha, um debate, todas estas coisas tem dois lados, e, aquela invasão também tinha. Um jogo de xadrez, com a diferença que em um momento ou outro, como agulhas usadas à seu favor para tecer, os demais que eram ao meu favor, também podiam espetar-me ou ferir-me se fosse muito descuidada. Pouco era revelado em suas ações, o que mais nutria-nos de informações era justamente o líder que pronunciava o nome de seu dojutsu anteriormente, o mesmo no qual mais um de meus alunos desistentes também possuía.

Genjutsu Sharingan, não era cômico que nossas habilidades similares também possuíssem nomes similares? Deveria eu gritar genjutsu Ketsuryugan e então brindarmos como amigos de jutsus? Bem, não conhecia tanto das capacidades que ele tinha entretanto já que foi um contato bem breve o que possuí. Ele falhava, isso me restringia de subir e precisava ser resolvido. A garotinha um pouco mais nova que eu também encontrava empecilhos na conclusão de seu assassinato. Pense Chi, ou isto pode nunca ter fim... Aquilo não devia levar muito tempo para chamar atenção, e, mesmo que eu preferisse preservar informações sobre mim, talvez não fosse a hora de realmente me preocupar com isso e ter uma dose sutil de confiança.

- Esqueci de mencionar que sou uma tecelã? Digo interrompendo meu avanço bem quando o jovem de cabelos negros e seu adversário pareciam que iam trocar alguns golpes mais próximos entre si. - Uma tecelã de sangue... O pergaminho era desenrolado  sobre meus braços enquanto meus olhos tornavam-se rubros e as marcas em meu braço previamente feitas ativavam-se e fluíam em sangue conectando-se ao sangue que aos poucos evadia de dentro do papel. Não anunciava minha técnica como o outro, mas, uma névoa densa de sangue começaria a espalhar-se ao nosso arredor cobrindo a mim e aos demais enquanto oito agulhas atreladas ao meu braço dançavam. Todos possuíam uma corte entre o vermelho e azul, um misto estranho entre sangue e chakra que emanava do selo em forma de costuras.

Direcionando meus braços a frente, mantendo-me às costas dos outros dois combatentes, movia quatro agulhas em direção a cada um deles. O faria de forma que cada uma avançasse na direção de um ponto cardeal se conseguisse posicionar uma delas atrás deles e então as avançaria na direção de seus abdômens. Sem visão, e, alvejando uma parte física de baixa locomoção e de maior área para acerto, dando um ângulo que ainda os alvejassem se saltassem para cima. Meu objetivo não era tanto causar dano, apesar de ele existir, mas sim aplicar a paralisia na confiança de que os demais conseguiriam finalizar o serviço mesmo em meio ao nevoeiro sangrento.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Dante
Raikage

StatsHP: 380/380CH: 358/380ST: 02/07SAN: 230/230

Os dois inimigos de cima haviam sido eliminados, mas algo tinha dado errado, os guardas de baixo perceberam a movimentação suspeita graças a um pequeno infortúnio, Squall havia dito o nome da sua técnica "Genjutsu: Sharingan" de fato bem peculiar e Pandora não foi rápida o suficiente para acertar e eliminar o outro. Nosso plano foi destruído por um detalhe, agora, era preciso eliminar o imprevisto antes que tudo fosse de mal a pior.

Qualquer jutsu meu faria muito barulho ou seria inútil naquela situação. Antes que eu possa fazer algo, Chi parte em toda velocidade para auxiliar os dois que estavam em perigo e eu tinha de pensar rápido. Logo, em um piscar de olhos, mordo meu dedo, aproveitando que não usava máscara naquela missão e faço os selos de mão em uma alta velocidade, batendo a mão sangrenta no chão logo em seguida.

Com o Kuchyose no jutsu, invoco um cão de nível acima de Pakkun, Urushi, melhor para combate que o pequeno Pug.

- Ajude o ninja de cabelos negros - Ordeno rapidamente, não havia tempo para formular uma frase melhor ou ordem mais clara, porém, o cão consegue entender com perfeição o que eu pedia, já saindo de sua posição inicial assim que termino a frase em direção ao inimigo que atacava Squall.

Mesmo que depois de Chi lançar uma névoa para cobrir a visão, Urushi é um cão ninja, usando com seu olfato e audição altamente apurados, ele tentaria localizar o inimigo por meio destes sentidos.

Caso a investida do cão der certo e ele não tenha nenhum problema para chegar em seu objetivo, o animal pularia em cima do seu alvo e utilizaria a técnica Kakuyoku no Jin para tentar morder a perna do guarda que atacava Squall, para poder assim, causar dano e interromper a movimentação do inimigo, dando tempo do líder reagir.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Urushi:

Emme
Dante
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Legado Uchiha

hp340/360chakra325/360cansaço02/06

Meus olhos estavam atentos no movimento inimigo, mas meus ouvidos afiados estavam cuidando de cada movimentação em volta. Os passos de alguém vieram em minha direção, e não demorou para que chegasse perto. Perto demais. Antes que me tocasse, puxei uma kunai da bolsa na perna e quase encostei a ponta da lâmina no olho esquerdo do garoto de cabelos esquisitos.

- Sugiro não chegar tão perto sendo do mesmo sexo que eu. A última pessoa que tentou, já não está mais viva. Então, se quer continuar vivo, pra trás -

Somente removeria a kunai quando ele se afastasse. O verme ainda por cima era insolente. Em contrapartida, quando a garota de pele clara e cabelos negros se aproximasse para falar em meu ouvido, não encontraria nenhuma objeção, pelo contrário...

(...)

As coisas não se desenrolaram como planejado. O outro guarda tirou seu parceiro da ilusão que meus olhos criaram, e estes se prepararam para o ataque. Antes que qualquer coisa pudesse ser feita, a cabeça do soldado inimigo me acertou em um ataque inesperado, me lançando para trás. Meus olhos não se fecharam, nem meu foco se perdeu; diante do sharingan, os movimentos dos dois guardas eram como uma dança lenta. Li perfeitamente tudo que fariam, enxergando calramente cada músculo se movendo, então projetei uma série de selos de mão rapidamente, e deixei o chakra elétrico cobrir meu punho, girando-o no ar à minha frente. Dezenas de agulhas eletrificadas, do tamanho de senbons, foram disparadas em direção à posição onde estavam os dois guardas, já que agora estávamos envoltos em uma neblina densa, que veio de trás, e um dos inimigos estava preso pelo animal que parecia ter sido invocado por um de meus aliados. Minha audição refinada ajudaria a manter controle de onde eles estariam, afim de garantir a precisão do ataque. "Um desperdício de uma fonte confiável de informações... mas não temos escolha" - pensei, olhando em volta para ver onde estava Pandora - Está bem? - questionaria, ainda com o tom frio.

Levei a mão destra ao nariz, vendo o sangue escorrendo. Olhei outra vez para os muros, e voltei-me para os outros que estavam ali.

- Toji, Jaina e Shura, vão na frente e tentem descobrir onde econtramos a maldita máquina. Em seguida, nós quatro iremos. Nos encontramos na Igreja da vila - falei, relembrando a imagem do mapa que vimos durante a reunião. - Obrigado - agradeci, olhando em direção ao grupo que nos deu suporte de onde estávamos reunidos.

Agora, restavam quatro pessoas. Andar em grandes grupos era arriscado demais, precisávamos nos dividir.

- Vamos nos dividir em duas duplas. Procurem se misturar e descobrir o que puderem, nos encontramos na igreja. Dante e Chi, eu e Pandora - disse, olhando de soslaio para a garota enquanto fazia o selo da técnica de transformação, assumindo as roupas de um civil qualquer, mas mantendo meu rosto. Se todos estivessem de acordo, partiria para o interior da vila com a garota.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Tudo tinha dado miseravelmente errado, como a garota previa anteriormente. O inimigo tinha se esquivado do ataque vindo pelas costas e acertado um chute na boca do estômago da garota, que a faria curvasse para frente. "Ah não... De novo não..." Pensou, lembrando-se de seus treinamentos pesados com sua cruel sensei. Instintivamente, em defesa, a garota expeliria de sua boca uma grande quantidade de uma lava bastante expessa, a ponto de criar um escudo de 1,5 metros entre eles e, por consequência, impedir o avanço do segundo ataque do homem.

Caso a defesa não desse certo, a garota cairia no chão um pouco distante do agressor pelo impacto do ataque. Infelizmente, não teria muito tempo para fazer muita coisa e jogaria a kunai em sua mão na direção do abdômen do inimigo. Isso para lhe garantir tempo bastante para se levantar e, com o nariz quebrado, concentraria seu chakra para curá-la com a mais básica de todas as técnicas curativas.

De repente, algo estranho passou a acontecer e uma névoa muito densa começaria a tomar conta da região. "O que? Mas que coisa esquisita é essa?" Não veria mais nada acontecendo, mas se afastaria dali, cerca de 10 metros, para não ser atingida por engano no meio da confusão. Ao final, aparentemente, tranquilo, olharia em volta e veria o sangue escorrendo do nariz do rapaz. "Parece que ele foi muito atingido..." A garota apenas assentiria com a cabeça e retornaria a fala a ele. — Você que não parece estar... Venha, posso te curar... — Caso ele aceitasse, prontamente utilizaria seu ninjutsu médico para restabelecer a fratura do osso dele.

Depois daquilo, com os inimigos mortos e com as novas instruções, a garota faria alguns selos de mão, se transformando em uma senhora de cabelos brancos e cerca de 60 anos de idade, aproximadamente. Caminharia na direção da vila com tudo aquilo começando a deixá-la bastante incomodada. "Vamos ver se esse plano dá certo... Acho besteira manter nós dois juntos, que colocamos tudo a perder agora pouco..." Pensava, claramente levada pelo seu pessimismo. — Vamos logo... Não temos muito tempo... —

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Shüra
Kazekage

❝ As Correntes Mudarão. ❞

Em uma perfeita sintonia, a dupla de espadachins conseguiu realizar seu trabalho definido pelo líder da equipe. Shüra se focou totalmente na eliminação dos guardas, mas, logo após a realização do feito, o rapaz ficou completamente maravilhado com a capacidade da pequena mulher em lhe acompanhar e realizar os movimentos quase que completamente idênticos. Obra deste suposto doujutsu? O rapaz sorriu grandemente em direção a sua parceira, sinalizando positivamente com sua cabeça. Formamos uma ótima dupla, Jaina-Chan! Ótimo trabalho.

As coisas abaixo do muro não estavam dando tão certo quanto o esperado e estipulado anteriormente por Squall. O Shinigami Branco decidiu não interferir em nada, afinal havia cumprido seu papel com maestria, a falha de seus companheiros não lhe diziam respeito se isto não prejudicasse ou ameaçasse a vida e a integridade física do sunense. Se aproximou do mascarado que integrava seu pequeno time. Acendeu um de seus cigarros e o levou aos delicados e belos lábios. Apesar de odiar seu vício, o jovem se tornava ainda mais elegante enquanto traga seu tabaco. Toji. Bom trabalho, com certeza você facilitou para mim e Jaina. Me parece ser alguém muito interessante, mas é uma pena que eu não possa ver o rosto que vai por baixo dessa sua máscara. Entretanto admito que sou fã de um mistério. Se manteve ao lado do mesmo até a finalização do embate que ainda acontecia, aguardando sua finalização.

Tendo sucesso na pequena e curta batalha que ocorria ou não, Squall atribuía novas tarefas a todos, dividindo o grupo em três partes menores. Toji e Jaina? Excelente. Shüra então utilizou da técnica de transformação aprendida na academia em sua época de estudo, transmutando seu corpo em uma criança há muito conhecida que ainda assombrava a vida do futuro usurpador. Um tanto cômico. Seu corpo havia alterado e tomado a forma do assassinado afilhado do Daimyo do País do Vento. Vamos entrar? Antes de partir, ele parou de costas para o líder de seu esquadrão, mesmo que não ainda não pudesse vê-lo pela névoa se manteria de costas para a nuvem. Squall, não tenho interesse algum em me relacionar sexualmente com alguém tão pífio e vazio como você… a única coisa que me atrai a você são seus olhos que ainda são um mistério para mim. Ele virou a cabeça levemente, olhando sobre os ombros da criança a qual havia se transformado. O azul celeste e cheio de brilho de seus olhos próprios ainda se mantinham, permanecendo sem a luz de uma essência e aura pura. Uma ameaça a mim é uma ameaça direta a Sunagakure. Sugiro repensar antes de fazer alguma ação idiota e impulsiva levada pelas suas emoções instáveis. Aprenda a reprimir seus sentimentos desprezíveis e insignificantes em si... talvez um dia eu possa te dar uma aula de etiqueta. Seu tom de voz havia sido sério, isso geralmente não ocorria em nenhum momento, entretanto Shüra se sentiu ofendido com as ações do “líder”.

Agora modificado na criança que o rapaz mesmo havia matado outrora, o Shinigami iria buscar adentrar a pequena vila de alguma forma, tentando sempre não chamar a atenção dos que ali viviam. Seu foco agora era encontrar os mecanismos de defesa do vilarejo de alguma maneira, para que pudesse então danificá-los o suficiente para interromper seu funcionamento.

HP:
360/360
CK: 352/360

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Game Master
Tic tac, tic tac, tic tac, os ponteiros cantarolavam enquanto a aldeia preguiçosamente despertava para o que deveria ser uma manhã comum. Um mercador se aprontando para deixar sua casa e montar sua barraca de frutas, uma garçonete escalada para chegar mais cedo e abrir o restaurante, um padeiro trancando a porta de casa já pensando na demanda que teria logo cedo; nenhum deles sequer imaginava o que se passava do outro lado dos portões.

O sangue escorreu do nariz do garoto da Folha e o corpo da menina de cabelos negros como a noite recebeu um golpe direto e impiedoso no abdômen, fruto de um deslize de segundos do ataque coordenado pelo líder. O escudo de lava fez os guardas pensarem duas vezes antes de avançarem, estavam os dois com o sangue quente demais para pensar em recuar e chamar por reforços – e sequer teriam a oportunidade de fazê-lo.

A tecelã da Névoa agiu rápido e projetou suas agulhas dentro da bruma de sangue que ela própria jogou sobre a dupla responsável pelos portões. Xeque-mate; o cão de Fuyuki imobilizando o homem mais forte facilitou o arrancar do último sopro de vida de cada um deles. As agulhas de Chi e as elétricas do Uchiha rasgaram a carne e derramaram o sangue pouco a frente do arco do portão e o trabalho estava terminado quando a garota de cabelos turquesa selou cada um dos corpos após o Raikage ajudar a descer com os cadáveres dos que vigiavam de cima.

O grupo se dividiu antes mesmo de o líder dar as ordens, era como se suas personalidades os estivessem apartando sutilmente sem que percebessem, resolvendo por um único momento agirem em unidade. A Areia enviou um sujeito de personalidade, no mínimo, peculiar para representá-la, ele que não escondia nem da própria Sombra do Vento que almejava o cargo e o conflito era diretamente com quem fora nomeado responsável por comandar o esquadrão. Uma figura insubordinada, mas inegavelmente ousada, o narrador julgava o peão interessante a seu próprio modo.

O Shinigami Branco, a Uchiha da Pedra e o mercenário seguiriam como uma equipe. E não posso deixar de pensar que o líder queria se livrar de quem se mostrou um tanto contrário às suas ordens, colocando a menina como alguém que ele confiaria, mantendo os mesmos olhos carmesim a observar cada um de seus passos, a mão do narrador pegava sua caneca que deixava o vapor quente do café escapar, virando um bom gole e apreciando a queimação no peito. Ele está pouco a vontade com a liderança, parece estar com a cabeça em outro lugar, mas não está indo nada mal.

Fuyuki e Chi se dividiriam para iniciar uma busca em um ponto enquanto Pandora e Squall o fariam em outro. A aldeia era grande demais para sete seguirem juntos sem chamar atenção e demorariam mais tempo se passassem a ser dependentes uns dos outros. Todos passariam em algum momento pela praça central, podendo observar o movimento ainda com pouca intensidade. Viam, no máximo, ninjas patrulhando e moradores com rostos amassados pelos travesseiros, sonolentos mas que trabalhavam para manter as próprias vidas.

Teriam a opção de vasculhar a academia militar, não muito longe dali, enquanto as duplas divididas que pouco descobriram logo estariam numa luxuosa igreja com a arquitetura robusta e rica. Seu interior era banhado em ouro e parecia pulsar como parte vital daquela aldeia corrompida. Uma sensação estranha os tomaria quando pisassem lá dentro, como se as gargantas dessem um nó e o coração apertasse de maneira súbita mas sem explicação aparente. Homens e mulheres começavam a se reunir logo cedo lá dentro, mas o movimento era tímido. Um homem vestido em branco preparava o altar para uma missa e os que entravam dobravam seus joelhos entre os bancos para rezar.

Será que eles ficarão para a cerimônia? o narrador deixou escapar outro sorriso enquanto balançava os dados na mão direita. O relógio tornava a girar contra eles, teriam apenas até a troca de turnos dos portões Sul e torres da muralha para evitar que as buscas por eles se tornasse mais intensa.

Considerações:
Game Master
Pandora
Iwagakure Sasaukage

A manhã avançava quando o garoto de olhos vermelhos e nariz quebrado se aproximava para que Pandora o curasse. Conveniente que logo o responsável pelo plano tenha se ferido no primeiro movimento. Ela fez os selos de mão e ergueu os braços, com a palma da mão na frente do rosto do parceiro improvisado. Rapidamente, corrigiria os deslocamento da massa óssea do nariz do rapaz, restabelecendo-o. Tudo isso, antes da transformação e de seguir na direção da vila inimiga.

Por não terem muito tempo livre para agir, os dois seguiram até a Igreja do lugar. "Ora, ora... De novo seguindo até uma Igreja... Isso não parece meio estranho? Sempre um templo de fé em um lugar infestado de inimigos?" Pensava, em silêncio durante todo o percurso. Aproveitando a deixa, buscaria alguma informação visual sobre a vila inimiga (costumes, brasões, construções e arquitetura), qualquer coisa que pudesse ser utilizada depois. À porta do templo religioso, a garota (em forma de senhora) comentaria baixo, depois de verificar atenta se existia alguém próximo. — O que você acha que as outras equipes vão fazer, meu querido sobrinho? — Esperava que o parceiro entendesse o código utilizado para comunicação, enquanto o jutsu de transformação se mantivesse ativo.

Depois de entrar na construção, a kunoichi observaria os detalhes e as pessoas que estivessem dentro do templo, mantendo-se silenciosa. Subiria, inclusive no altar, se fosse possível, demonstrando-se estar emocionada como uma peregrina vinda de um lugar distante. "Bem, esse lugar mexe com a fé das pessoas... Creio que o responsável seja parecido com aquele homem que a Jaina e eu encontramos no País da Terra... Sendo esse o caso, não será difícil usar isso contra eles também..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
A batalha havia corrido dentro do possível como planejada e quatro dentre aqueles homens haviam sido abatidos. Minha aparência, mudada inicialmente para a de um guarda, transformava-se mais posteriormente conforme a de uma senhorita comum com a vestimenta mais condizentes aos cidadãos que estavam pelo interior daquela vila. Meus olhos, incomuns, eram transformados em um castanho mais comum e menos chamativo, buscando não ser de destaque. Há algum movimento, apesar de não muito, alguns edifícios e dentre eles, evidencia-se o claro destaque à uma igreja ornamentada luxuosamente. Ali não parecia mais "pequeno" de forma alguma, considerando o poder aquisitivo necessário. Olho para Fuyuki, ponderando sobre a sugestão de nosso líder, mas, não sei o quão disposto está para trabalhar em conjunto e nem se nossa sinergia vai funcionar novamente. Fica por ele, acompanhar-me ou não.

Diferente possivelmente de outros shinobis, cujas vidas acometidas por guerras ferem suas fés, eu tinha a minha vinculada fielmente à uma deusa. Poderia dizer-me crente? Bem, certamente não como os que estavam ali. Se eu agisse em respeito como fazemos em nossa família, estaria tecendo algo, não me prostrando ou indo até templos custosos como aquela ostentação ambulante construída nos sacrifício de seus fiéis. Não resmungue. Penso silenciosamente caminhando até entre um dos bancos vislumbrando os arredores, buscando uma entrada para ir mais à fundo naquele edifício e sair da frente de olhos mais curiosos. Em uma mais ao canto, onde conseguisse ao abaixar-me tendo baixa estatura ter a vista sobre mim coberta pelo banco alternaria para um henge diferente, o mesmo que usei antes no castelo presente na lua, transformando-me em um felino de tons rajados mais amadeirados que misturam-se mais ao meio. Antes disso não deixaria de por escondida por baixo de alguma peça de madeira grande por ali ou até o próprio banco uma folha explosiva e vincular-me à esta para retomar minha posição se precisasse.

Minha massa era a mesma, é claro, mas o vislumbre de menor porte poderia fazer-me passar despercebida, e, diferente do castelo onde havia alguém de exímia habilidade sensorial, ali ainda parecia não ser o caso. Funcionaria? Não sabia e era arriscado, mas ficar ali ouvindo as preces de outra divindade não fazia o meu estilo. Um outro andar? Uma sala atrás? O que aquele lugar escondia? Ouro e mais ouro, fé em uma cidade prestes preparando-se para um confronto militar, religiosos daquele tipo normalmente estão diretamente ligados à política, controlam massas. Era um palpite bastante superficial, mas, naquelas condições precárias eu também não via tantas outras rotas para prosseguir e o tempo não era nosso aliado tornando decisões superficiais mais atraentes.

infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 33299142a52bbe3dd40098feac92673e2bf095ac

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Kio
Nukenin Rank A

Os acontecimentos se apresentavam diante dos meus olhos como páginas folheadas em um livro. Instante a instante, a movimentação dos membros daquele pouco ortodoxo grupo tinham seus resultados apresentados. O líder de olhos vermelho - sangue demonstrou um erro de cálculo que resultou em um nariz quebrado. A garota de cabelos longos pareceu seguir pelo mesmo caminho e aquela tratativa só não encontrou uma situação ainda mais problemática devido ao intermédio de outros dois Shinobis, Fuyuki e a garota com técnicas de fuinjutsu. Não consegui deixar de observar no quanto aquele jutsu utilizado por ela a partir de meu pergaminho era interessante. Sorri, curioso com o que ainda estaria por vim naquele dia.

— RÁ! Vocês são duas criaturinhas interessantes... —

Falei apontando para a dupla "salvadora" enquanto me dirigia para os muros. Meus reflexos se mantinham atentos para caso algo de novo fosse apresentado e quando percebi que a situação estava finalmente controlada, voltei a atenção para os dois novos parceiros que a casualidade me apresentou. — Eu faria bom proveito de habilidades como essas... Me digam, de que vilas vocês são?! — Joguei verde, enquanto conversava com Jaina e com o modelo feminino de cabelos brancos. — Você deseja ver a minha face, garoto? — Disse enquanto subia a máscara, revelando o meu real rosto por detrás daquela fachada genérica. — Era só pedir... — O meu tom de voz ecoava da mesma maneira formal de costume, enquanto encarava meus dois companheiros, um de cada vez, nos olhos. — Acho que o nosso líder descontrolado está dando alguma ordem para nós dali de baixo... O que acham de assumirmos por agora? — Precisava descobrir até onde as coisas poderiam fluir com aquele trio agindo de forma independente. E assim o faria.

Fiz um selo com as mãos e nada proferi. Nara Bunshin no Jutsu fora a técnica utilizada de forma oculta. Na minha sombra se encontraria uma nova cópia minha, um sentinela, pronto para me ajudar quando necessário. Percebi a transformação de Shura e acompanhei a iniciativa. Enquanto ele virava uma criança, eu me transformava no seu pai. Um homem que havia visto a algum tempo em uma das minhas viagens pelo país do fogo. Falastrão, incoveniente. Usava um chapéu e roupas folgadas, de marinheiro. Era algo mais ou menos ASSIM. — Vamos, filhão?! — Estendi a mão para o infanticida enquanto aguardei qual seria a atitude de Jaina, seguindo para dentro da vila em sequência.

----

As engrenagens sociais ainda começavam o seu funcionamento. Indivíduos recém-despertos, lentos, com a atenção ainda baixa. Meus olhos buscavam por algum local que pudesse ser uma boa fonte de informações e com o passar do tempo, me deparei com a academia ninja. Shinobis de médio escalão e vários escudinhos de carne? Me parece uma boa idéia... — Eai filhão, vamos conhecer seu colégio novo? — Proferi para Shura. — Jaina, se quiser, nos acompanhe... Vamos brincar um pouco na academia ninja... Se não... Faça o que quiser... —    

Mostrei para Shura a minha bolsa de armas transformada em polchete. — Vamos, você vai precisar de folhas para escrever... — Denunciei a intenção. As únicas folhas que ali estavam eram os Kibaku Fuuda. — Não precisa mostrar pra ninguém... é claro... — Fazia o mesmo, sacando 4 papeis bomba, amassando-os na palma que segurava a mão de meu "filho" e quando estivessem prontos, adentraria a academia ninja mantendo a fachada.

— Bom dia... Gostaríamos de conhecer as suas instalações... —

Chakra: 436/500
Chakra Clone: 40/40
St: 2/7

Resumo:

Jutsus Usados:

Considerações:

Armamentos:
Kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

hp360/360chakra355/360cansaço01/06

Com os adversário caídos, meus olhos permaneceram inabalados. Os olhos carmesin desapareceram com um giro nas pupilas, e em seguida, a oferta da garota da Pedra veio, para a qual respondi com um aceno de cabeça positivo, agradecendo assim que suas mãos tocassem a ponte de meu nariz.

Uma vez no caminho, observaria a geografia local, gravando o trajeto em minha mente para uma eventual necessidade. Os diversos edifícios e estruturas se espalhavam até onde o olho alcançava, dando um ar de cidade grande ao local, mesmo para quem morava nas grandes vilas.
Um prédio, entretanto, se destacaria entre os demais; a igreja. Antes de entrar, era hora de responder a mensagem no rádio. Apertei o pequeno botão e cochichei baixo para que ninguém ouvisse. Continuei, então, com a garota em direção ao templo, cuidando para que a discrição fosse mantida, e tomando cuidado ao perceber seu sinal.

- Espero que nada que nos prejudique... tia - a última palavra foi um pouco mais difícil de proferir do que eu imaginei que seria. Um pensamento pífio cruzou minha mente, mas lancei fora com a mesma facilidade que veio.

Finalmente cruzei pelas grandes portas do local. O interior, adornado e ornamentado de modo aue eu jamais havia visto, nem mesmo no Templo do Fogo, resplandecia sua soberania. Mantive-me em silêncio, observando em volta em busca de alguma pessoa sozinha que pudesse questionar discretamente, enquanto Pandora subia ao altar. Sua suposta emoção era fácil - para mim, ao menos - de decifrar. Não éramos lá tão diferentes, afinal. Olhei para a plateia, procurando ver sua reação ao ato da garota, enquanto seguia aguardando pelos demais.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Dante
Raikage

StatsHP: 380/380CH: 375/380ST: 01/07SAN: 230/230

Todos os alvos tinham sido abatidos sem sucesso, após minha invocação ter realizado seu trabalho com sucesso, ele retorna andando na minha direção, com um rosto não tão feliz. Porém, quando o animal chega aos meus pés, eu me agacho lentamente para falar com ele.

- Bom trabalho Urushi, pode retornar - Digo em agradecimento ao cão que invoquei

- Na próxima, evite de me chamar no meio de uma confusão, adeus Fuyuki - Ele diz, reclamando um pouco e com uma fumaça, desaparece, mas eu sabia que era apenas um jeito de retribuir. Coço um pouco a nuca e me levanto, o conflito havia acabado, mas a missão não.

De acordo com Squall, líder do grupo, eu teria que me locomover em dupla com Chi que sem perder tempo, já se transforma. Por minha vez, também uso o Henge no jutsu como ordenado, me transformando em um jovem rapaz, com roupas comuns, um óculos redondos e humildes com um semblante cansado. De cabelos negros e curtos, com olhos de cor castanho dando um estereótipo do clássico introvertido e um tanto intelectual. Um perfeito disfarce para passar desapercebido e não ser incomodado por ninguém, pelo menos na minha opinião. Logo, nos dividimos da segunda dupla e eu adentro na cidade junto da companheira.

[...]

Durante todo o caminho, eu andava de forma lenta e ritmada, para não atrair atenção, caminhando tranquilamente ao lado de Chi. Observo cada detalhe daquela cidade, com olhares atentos, mas ao mesmo tempo, disfarçados, como se estivesse entediado e cansado, um comportamento comum pela manhã.

Após um tempo, chegamos em uma bela igreja grandemente adornada e cheia de imagens. Chi olha para mim, provavelmente pensando em algo e durante a troca de olhares, aceno levemente com a cabeça, tentando demonstrar que podia confiar em mim, não importava se éramos de vilas diferentes, cooperação é essencial para o sucesso da missão.

Ao entrar na igreja, continuando sempre com o jutsu ativado e controlado, rapidamente analiso tudo que minha visão podia alcançar ao mesmo tempo que continuo andando em um ritmo lento e com um jeito não mais cansado, mas respeitoso. Existiam diversos fiéis e um sacerdote preparando a cerimônia. Eu não acredito nessa parte espiritual, cheia de deuses, divindades e misticismo, mas algo peculiar parecia circular a igreja, me dando um mal pressentimento e deixando-me um tanto desconfortável. Nesse momento, acabo me separando da kunoichi disfarçada que segue para um canto mais discreto, mas decido não seguir, duas pessoas chamaria apenas mais atenção.

Ao invés disso, continuo minha análise, procurando coisas estranhas e que pareçam não se encaixam no lugar. Após um tempo, eu me sentaria em um dos bancos vazios e juntaria minhas mãos, abaixando a cabeça, como se estivesse em alguma prece. Eu não tinha noção do que meus companheiros iriam fazer, mas eu tinha que confiar neles, assim como eles em mim. Logo, ao contrário da maioria, busquei me camuflar entre os fiéis ali presentes e servir como um tipo de ponto para reagrupar, eu apenas precisava ficar e esperar informações ou qualquer movimentação estranha.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Shüra
Kazekage

❝ As Correntes Mudarão. ❞

Não havia tido réplica da parte do portador do misterioso doujutsu à resposta que Shüra havia dado ao mesmo ao ser ameaçado anteriormente. O sunense julgou o silêncio como um consentimento e entendimento por parte de Squall quanto à superioridade do Shinigami. Apesar desta sua brincadeirinha, tenho certeza que o destino nos guarda tempos prósperos de possível amizade.

Falando em “amizade”, o mascarado que integrava juntamente do belo rapaz um grupo menor, se demonstrou alguém totalmente aberto ao diálogo. Como deve ter notado em minha fala ao nosso “líder”, sou morador de Sunagakure no País dos Ventos. Ele estava sério, ainda levemente irado com a situação a pouco ocorrida. Em respeito a vosmecê, não irei lhe indagar sobre qual seria a vila que desertou. Toji levantou sua máscara, revelando seu rosto. O único olho castanho que não estava sob seu talvez característico tapa-olho foi encontrado pelos celestes de Shüra. Fascinado e talvez até minimamente hipnotizado temporariamente, o guardião de Suna havia se intrigado com a leitura superficial que havia feito no pequeno intervalo de tempo em que seu parceiro deixou sua face à mostra. T-O-J-I…

Shüra segurou na mão que seu companheiro havia estendido. Neste momento eram pai e filho. Uma situação extremamente cômica dada a situação em que estavam, mas com toda certeza era a melhor coisa que poderiam fazer. Dentro da vila, se aproximaram de uma academia de estudos, onde quase que de imediato o nukenin sugeriu de maneira implícita um plano moralmente questionável. Com um balançar de cabeça positivo e um sorriso sinistro, ele aceitou a proposta de seu “pai”. Você vem, Jaina-Chan?

O Shinigami apanhou os papéis explosivos que sua dupla o ofereceu. Lado a lado, adentraram o edifício que tinham como alvo em potencial. Os próximos passos dos dois dependeriam somente do que viessem a encontrar no interior do local. Papai, cadê as crianças? Eu quero brincar com elas!

HP:
360/360
CK: 360/360

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

O plano tinha sido anunciado pelo Squall, que se comportava como líder, talvez por ser mais fácil para ele ou ainda, por simplesmente estar com o comunicador. Não via por que questionar, já imaginava que em algum momento iriamos nos dividir.

No topo da muralha observava a vista e lembrava do mapa, que havia sido apresentado na reunião, comparando os pontos marcados aos possíveis locais vistos. O mascarado, Toji, começa com elogios e logo vem com a pergunta de que vila somos. Para mim isso já era estranho, por ele estar de máscara. —Bem... estou aqui como uma agente da união das cinco para acabar com esse mal. Pense assim, eu me adaptaria em qualquer vila, então sou de todas. — Não queria falar de onde eu era, apenas era simpática, eu já tinha muitos problemas. Como forma de confiança e por pedido de Shura, Toji tira a mascará. Ele era estranho com e sem, existia algo ali, mas não sabia que sensação era essa. — Vamos logo, antes que todos acordem— Dizia para os dois. Usaria o Henge para virar uma mulher genérica, lembrava de algumas que viviam na vila da cachoeira.

Eu, meu parceiro de dança e o mascarado das sombras seguíamos na frente, furtivamente como subimos o muro, até a praça central. Seria bem mais simples se tivesse com meus olhos libertos, porém ao adentrar a barreira desligo meu doujutsu para que não houvesse maiores problemas. Ao passar por cada canto, ia furtiva pelas sombras e arvores e observava tanto a movimentação como tentava ouvir as conversas dos guardas e agentes daquela vila, mesmo ficando levemente para traz dos meus companheiros. O que não queria era ser pega, então tomava muito cuidado.

Segui Toji até que ele avistou um tipo de academia ninja e convidou Shura para acompanhá-lo. Via que ele mostrava várias Kibaku Fuudas e saberia que dali não iria sair nada de bom. — Vão vocês dois, essa valsa não é minha. Irei solo dessa vez. Quando tiver algo nos encontramos no ponto de encontro. —

Aquilo era minha deixa, Iria tentar conseguir alguma informação ali, as escondidas, ouvindo as conversas e observando as movimentações. Caso não encontrasse nada iria mais cautelosa até o outro ponto de importância, parte que lembrava do mapa da reunião. Me moveria até la e observaria o que teria em volta, quantos homens guardas ou outras proteções. Me precavia para não cair em armadilhas, ser percebida e/ou atacada.

infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração Hp210HP: 220/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração XQKY0MP: 183/220infiltração - [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte