Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Game Master
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sáb Out 02, 2021 11:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :
—
Dos homens e mulheres determinados a derrubar a nação corrompida, os três times se dividiram e partiram para os pontos estratégicos determinados por Kagushiki e seus pardais. As equipes foram lançadas a própria sorte, ligados por um comunicador para cada, tinham sobre seus ombros o peso de eliminar o que apodrecia o mundo ou permitir que continuassem a espalhar trevas e morte; tudo dependeria de cada uma das escolhas do grupo.
Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.
Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.
Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.
Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.
Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.
Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.
Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.
Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.
- Considerações:
1 - Todos os posts devem ter um RESUMO nas considerações, contando com um resumo das ações, informando a velocidade usada nos movimentos/jutsus, informando o alcance final com buffs e danos das técnicas. O que não constar nas considerações será desconsiderado. E a sátira é real.
2 - Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive Metagaming, terão contador 0/3 Auto-hit. Cada Auto-hit levará ao desconto 20% HP e chakra. Ao cometer 03 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o castelo. A exceção a esta regra é se o desconto de HP ou chakra fazer os pontos do player atingir 00 antes de bater os 03 erros, quando ele será considerado morto.
3 - a ordem de postagem será definida de acordo com a ordem em que postarem agora, e deverá ser respeitada sempre, à menos que o narrador informe que está liberado.
4 - Todos tem um prazo de 36 horas para postar entrando neste tópico
5 - W.O (não postar dentro do prazo limite) indica que você ficou absolutamente parado sem fazer nada, e terá um contador próprio, caso a pessoa não mmorra por receber algum ataque ou coisa semelhante. Batendo o limite, caso não tenha morrido, desmaiará e será removido vivo do evento W.O 00/02
6 - As ações do narrador são absolutas, e devem sempre ser levadas em consideração. Se ignorar algo, pode ser que amanheça num palitó de madeira, portanto, tenha juízo ao ler e postar. E isso serve para os posts dos amiguinhos tbm, cuidado para não amtarem eles ou se enfiarem na frente do ataque deles sem querer.
7 - As ações de quem for operar o rádio serão diferenciadas. No turno em que a pessoa for operar, gastará todas as ações rápidas e ofensivas para isso, podendo apenas se defender e usar jutsus suplementares no turno.
8 - Quando o último postar, favor avisar no chat do time e marcar o narrador
9 - Narradores possuem regras, assim como players, por isso, todos os npc tem fichas préd montadas entre a staff, não podem desconsiderar ações de jogadores nem cometer GM's.
10 - Narradores cometem erros, então se julgarem que houve algum erro de julgamento ou narração, podem pedir reaval no PV do Takane, líder dos narradores
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sex Dez 03, 2021 4:56 am
Uma luz no inferno. Era como poderia resumir o encontro com Fuyuki. Estava com ainda mais motivação de superar aquele lugar. Superar as memorias ruins e traumas para, enfim, não precisar voltar a esse país. Fuyuki havia concertado algo que em minha última missão havia se quebrado - Esperança de arrumar esse mundo.
[...]
Firme e forte apesar do frio, juntamos nossas forças para acabar com o inimigo. Um ataque perfeito, vindo de todos os lados e sem defesa. Era o que eu pensava. De um sonho de vitória, cai para um desespero ao ver um monstro. Os quatro olhos havia feito algo. O ataque tinha acertado, mas seu chacra cresceu como nunca havia visto. Ele estava mudado.
“Como? Não pode ser... Ele... deveria ter morrido” — Pensava observando as roupas destruídas e o corpo intacto. Ao sentir a pressão que ele soltou, senti um arrepio que mexeu realmente comigo. De uma esperança e superação daquele lugar, eu estava caindo novamente ao desespero de estar ali.
“Monstro...Monstro... Jaina, tola, você vai morrer... Esse homem tem um nível superior a vocês dois. Jaina Lohse fuja...fuja” — Era como se a voz da minha consciência falasse comigo ao ver o tamanho de chacra que estava a sua frente.
“Não posso fugir assim... Não posso perder mais ninguém querido a mim... tenho que tirar Fuyuki pelo menos...” —
Estava claramente pensando em me sacrificar para ele sair dali. Porém, uma enorme luz saia de um ponto. O Raikage apesar do frio, se levanta e claramente enfrenta aquele intensão gigantesca. Fu bate no peito e, como um clarão, afugenta de mim o medo daquela situação. Era como se o frio sumisse e tivesse retirado forças o bastante para não temer aquilo. Olhava rapidamente em volta e poderia sentir o chacra de meus aliados próximos
“Eu não estou sozinha... Não vamos perder ninguém aqui.” — Balançando a cabeça eu me viro ao quatrolhos e digo.
— Não sei como fez para aumentar tanto seu chacra. Porém nós temos algo que supera qualquer absurdo ou monstruosidades que podem se transformar. — Segurava firme em minhas espadas e olhava com mais firmeza a ele — Fuyuki, Squall, Pandora, Shura, Chi, Toji cada um de nós está superando a si mesmos para acabar com esse inferno. Tendo confiança de lutar lado a lados, mesmo após uma guerra. Laços que unem, uns aos outros, onde até mesmos desconhecidos se unem por um mal em comum. Esse ganhar tempo será seu fim.
Meu parceiro, havia relembrado qual era nossa missão. O alvo era outro. Ele me pede mais uma vez para confiar nele e me transformar em uma cópia dele assim que ele der o sinal. Preparo um kawarimi e após uma bomba de fumaça eu sigo o plano usando o Henge.
Fuyuki faz mais 10 clones e iria protegê-lo contra o que viesse. Acompanhei seu movimento sem que parecesse estranho aos outros clones. Caso viesse um ataque de jutsu ou bruto faria a barreira de chacra que roubara do inimigo. Se ele for atacar fisicamente o original, jogaria uma bomba de fumaça e usaria o Issen antes que ele se aproximasse. Se ele continuasse mesmo assim eu usaria a barreira igual. Não poderia deixar ele atrapalhar o plano do Fuyuki, nem que tivesse que puxá-lo para outra direção.
- Considerações:
— Tudo Tentativa
— 542 palavras
— Se usar o Issen conto no próximo post.
— RESUMO – Superando o medo daquele chacra absurdo, sigo o plano do fuyuki, ficando ali para defender de forma surpresa, qualquer ataque do inimigo. Dando suporte para que o Fuyuki acabasse de vez com o vilão. Mantendo ele de uma distancia segura de fuyuki.
— Ficha
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Falas da Jaina Mentais – Violeta
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +25m /Dano = +110 /Velocidade = +22 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Ninjutsu Elemental Futon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20 / 2 golpes básicos por ação rápida / Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas
Percepções -- Velocidade = 14 m/s / Mentiras = 7 / Armadilhas = 1 / ilusão = 3 / Movimento = 6
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 7
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra / 50% off para jutsus sem Mestre em Controle de Chacra
Defesa = 4
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
Kawarami
- Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Issen
Rank: B
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Estudado em kenjutsu
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Selos: Selos+0,5
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Bom controle de chakra
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas (54 espaços):
— Armas Especiais- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 10x Kunai
- 10x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Kio
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sex Dez 03, 2021 10:45 am
O tempo, ininterrupto, fez o seu papel de algoz. Como pude acreditar tão fielmente que aquela técnica não precisava de selos? Talvez algo em meu subconsciente tenha me induzido a isso, talvez alguma informação errônea tenha sido implantada. Não importava mais, só importava o agora. E a dor que ele trazia.
Não perdi tempo durante as explosões aracnídeas, por mais que meu corpo tenha sido arremessado para cima em meio ao impacto. Dentro da cortina de fumaça típica de uma explosão, meus dedos fizeram apenas UM selo. Dessa vez eu tinha certeza que a técnica só necessitava dessa quantidade de movimentos e que o frio, que por um singelo instante fora deixado de lado devido ao ardor característica das queimaduras, não a retardaria. Eu criaria um clone explosivo repetindo o meu movimento de queda e no momento seguinte um clone oculto nas minhas sombras. O Bunshin Daibakuha geraria mais uma cortina de fumaça característica à sua criação, já o Nara Bunshin não o faria. Meu dedo fez mais um movimento e uma nova cortina de fumaça aumentou a sequência de ocultamentos decorrentes de técnicas. Meu corpo original se transformava numa pequena abelha que batia asas para longe, enquanto o Decoy Explosivo tomaria o meu lugar pronto para explodir em caso de aproximação inimiga e meu clone Nara se mantinha oculto na pequenina sombra projetada de um inseto que voava para um local seguro.
Assim que o encontrasse, seja uma árvore, ou algo semelhante, que me mantivesse a uma distância considerável, eu observaria o cenário de batalha que se desenharia. Dragões, panelas, criaturas gigantes. A abelha sorria satisfeito com o caos instaurado e agora mudava de forma novamente. Se tornando uma águia, enquanto sentia as "patas" danificadas, suas asas me guiavam pelo céu do país das ondas enquanto a sombra, lá embaixo no solo, era projetada no centro de todo o embate caloroso. Minha cópia lá estava, oculta, remoendo em seu interior as sombras que o formavam. Preparando a última cartada, caso necessário.
Não perdi tempo durante as explosões aracnídeas, por mais que meu corpo tenha sido arremessado para cima em meio ao impacto. Dentro da cortina de fumaça típica de uma explosão, meus dedos fizeram apenas UM selo. Dessa vez eu tinha certeza que a técnica só necessitava dessa quantidade de movimentos e que o frio, que por um singelo instante fora deixado de lado devido ao ardor característica das queimaduras, não a retardaria. Eu criaria um clone explosivo repetindo o meu movimento de queda e no momento seguinte um clone oculto nas minhas sombras. O Bunshin Daibakuha geraria mais uma cortina de fumaça característica à sua criação, já o Nara Bunshin não o faria. Meu dedo fez mais um movimento e uma nova cortina de fumaça aumentou a sequência de ocultamentos decorrentes de técnicas. Meu corpo original se transformava numa pequena abelha que batia asas para longe, enquanto o Decoy Explosivo tomaria o meu lugar pronto para explodir em caso de aproximação inimiga e meu clone Nara se mantinha oculto na pequenina sombra projetada de um inseto que voava para um local seguro.
Assim que o encontrasse, seja uma árvore, ou algo semelhante, que me mantivesse a uma distância considerável, eu observaria o cenário de batalha que se desenharia. Dragões, panelas, criaturas gigantes. A abelha sorria satisfeito com o caos instaurado e agora mudava de forma novamente. Se tornando uma águia, enquanto sentia as "patas" danificadas, suas asas me guiavam pelo céu do país das ondas enquanto a sombra, lá embaixo no solo, era projetada no centro de todo o embate caloroso. Minha cópia lá estava, oculta, remoendo em seu interior as sombras que o formavam. Preparando a última cartada, caso necessário.
HP: 330/500
Chakra: 297/500
Nara Bunshin: 90/90
St: 4/7
Sanidade: 320/320
Chakra: 297/500
St: 4/7
- Resumo:
- Recuperação Passiva -> 10% Chakra = 398 + 39 = 437
Nara Bunshin – Rank B (0,5s para surgir pós selo) / 20 + 50 de Chakra em seu interior
Bunshin Daibakuha – Rank A ( 0,5s para surgir após selo) / 60 de Chakra Rank A – 50% = 30 de Chakra / Jutsu Ofensivo
Dano Rank A = 135 + 20 (Ninjutsu) + Mestre em Ninjutsu Puro (80) = 225 de dano
Dentro da cortina da explosão, fiz um selo e criei em sequência um bunshin daibakuha para tomar meu lugar e um nara bunshin em minha sombra. Usei o Henge para me transformar em uma abelha e sair de dentro da cortina de fumaça para a liberdade. Peguei a visão dos arredores e virei uma águia enquanto comia dor. To voando nos céus olhando a putaria e me posicionando abaixo do sol de forma que a minha sombra seja projetada no centro do pau viola.
O BUNSHIN NARA oculto na sombra está preparando o jutsu Rank S para usar no próximo turno se necessário.
Tudo tentativa.
Pau nelas.
- Jutsus Usados / Preparados:
- Bunshin Daibakuha
Rank:A
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:Vide regra específica
Requerimentos: Kage Bunshin e Versado em bushinjutsu
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair da sombra de Toji quando quiser, durando 0,5s para isso. Caso ele saia, não poderá mais retornar.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá 75% do seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem e Toji é imune ao efeito.
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.Nome: Kami no Zenchi (神の全知)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Grandiosas, Mestre em Ninjutsu Puro, Kagemane no Jutsu
Selos/Tempo de preparo: Tempo de Preparo / Equivalente ao Rank da Técnica
Alcance: Raio de 20 metros
Descrição: O ápice do domínio da Kekkei Genkei de seu clã é demonstrado na técnica criada por Toji. O Kagemane no Jutsu é uma técnica bidimensional em essência, que depende de superfícies para se projetar sobre o seu alvo, sendo essa uma de suas mais claras fraquezas. Ao evoluir a complexidade da técnica e mesclar junto a ela o conhecimento tanto sobre os domínio da sombra, quanto como o conhecimento de Chakra por si só, Toji evoluiu o jutsu assinatura de seu clã para outro patamar, o mundo tridimensional.
Por meio da expansão de sua sombra com o domínio do Chakra, o Nukkenin cria uma esfera de 20 metros de Raio tendo como epicentro o próprio Toji, buscando dessa forma, dominar a todos que forem dominados pela técnica.
Dentro dessa esfera, algumas características são encontradas.
1 - Toji pode paralisar e controlar aqueles que bem entender dentro dessa área, sendo uma característica seletiva e não obrigatória da técnica. Obviamente, o controle segue a regra padrão do Kagemane no jutsu, sendo ninjutsu x força o teste (com influencias do sistema de vontade, se for o caso).
2 - O Nukkenin precisa se manter parado por todo o tempo subsequente a ativação da técnica, com o selo típico do Kage Mane sendo mantido e a técnica precisa de um turno de preparação para ser iniciada. Nesse turno de preparação, Toji pode se mover normalmente.
3 - As sombras impossibilitam que todos enxerguem qualquer coisa dentro da área da técnica, no entanto doujutsus que permitem "visão de raio-x" ignoram completamente essa condição. Aqueles que apenas enxergam padrões de Chakra são atingidos da mesma forma devido ao fato de estarem envolvidos completamente por uma massa de Chakra.
4 - Toji consegue manter conhecimento sobre a presença de tudo e todos dentro do domo, possuindo Chakra ou não. Isso acontece devido a característica sensitiva inerente das sombras do Clã Nara.
5 - A técnica pode ser mantida por 2 turnos, com metade do seu custo original e as sombras se movem com a mesma velocidade do Kage Mane padrão (10m/s + bônus de talentos).
- Considerações:
- Armamentos:
Kibaku Fuuda - 9x
Kunai - 1x
Fios - 20m
Bolsa Extra x1 - (25 Espaços)
Shuriken x5
Pergaminho Grande x1 - 16 espaços
Pergaminho Médio x1 - 4 espaços
Game Master
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sex Dez 03, 2021 6:19 pm
Parece que estão todos se aproximando de seus limites, o narrador dera um gole em sua bebida fria enquanto fazia os cubos de gelo balançarem com suaves movimentos circulares com a mão. Esu, que se despiu de sua humanidade já fazia algum tempo, fez um pergaminho deslizar de sua manga esquerda e o atirou para longe quando avistou o dragão de sangue ainda distante. A marionete loira fora recolhida para o rolo onde estava guardada, que também fora arremessado. De uma explosão de fumo, um boneco idêntico ao demônio surgiu, com um buraco no lugar do coração. Por baixo do grande manto branco, um pequeno vulto negro pintalgado de rubro voou na direção daquela marionete e preencheu o vazio.
O alvo do dragão e do shinigami era apenas uma casca agora. A criatura de Chi caiu sobre sua presa e tão logo fora a vez de Shura, outra vez de pé graças aos cuidados de Pandora, fincar sua espada com cinco selos explosivos no que restou daquele corpo sem vida. O verdadeiro demônio assistia de longe o espetáculo sem dizer uma palavra e permitiu-se ainda desviar a atenção para a direção de seu mestre, posto sob uma grande tampa de pedra, parcialmente destruída pela tecelã de sangue.
Uryū viu o pânico tomar a menina da Pedra e parte dele sentia a culpa crescer, talvez seja difícil acreditarem que existam pessoas boas nas Ondas. O ataque vindo dela e das tantas réplicas de Fuyuki sequer o fizeram mover-se, de soslaio pode perceber a grande criatura de sangue vindo abocanhá-lo. O ataque certamente faria Jaina recuar e ele deixou-se ser atingido talvez para minimizar seus problemas. Como da outra vez, seu corpo parecia intacto, mas a kunoichi de Iwa poderia notar que sua massa de chakra havia caído drasticamente. Ele não queria lutar e tampouco desejava morrer; todo grande poder tem um preço. Seu semblante cedia a traços raivosos enquanto voltava a atenção para a cúpula onde estava Hisari.
O líder de Nami correu os olhos para a grande abertura em sua prisão, a luz invadindo o permitiu notar a mudança feita no corpo do avatar, se tornando ainda mais resistente ao vapor. Os olhos de Squall choravam sangue e um deles se fechou. O corpo se moveu na direção da saída indesejada e sua fuga foi ofuscada por um clarão que desceu dos céus. O domo explodiu e os corpos do avatar, do Uchiha e do velho foram atingidos pelo grande raio. Uma nuvem de poeira ergueu-se e revelou a todos o corpo modificado de Hisari apoiado sobre um dos joelhos.
— Acho que o corpo deste velho já não me serve mais. — o timbre duplo ecoou em bom som, de modo que todos ouvissem.
O manto branco recolheu-se num brilho púrpura e voou na direção onde estava o renegado marcado antes das grandes batalhas, abraçando-o e injetando em Toji uma sensação ainda maior de poder. Caído agora sobre os dois joelhos, o velho olhava ao seu redor para o que havia acontecido em sua aldeia. A fumaça das explosões se estendia para o céu em vários pontos, sirenes gritavam o alerta para que todos os ninjas se apresentassem para o combate, o cheiro de sangue se embrenhava nos ventos salgados que sopravam das ondas quebrando no mar.
— O que aconteceu com a minha aldeia?
O sentimento de culpa crescia em seu peito, mesclado a uma confusão grande; ele não sabe ou não entende o que aconteceu? Seus homens observavam de longe, ainda posicionados para tentar conter ações dos invasores, mas percebiam as movimentações em toda a aldeia se intensificarem. Dos olhos agora em cores normais do velho, as lágrimas escorriam como córregos. Arrependimento e culpa eram sentimentos que se mesclavam em seu âmago, mas talvez já fosse tarde demais. Os ninjas que observavam de longe se moveram em direção ao grupo que enfrentava o grande líder caído.
Por onde vieram, o caminho está livre. As explosões de Toji e Shura na academia assim como os ataques aos postos do portão Sul fizeram aquele caminho ficar sem uma viva alma sequer que pudesse lhes representar ameaças. Porém, como o Raikage bem observou, o objetivo maior ainda não foi concluído. O time teria tempo apenas para tomar a decisão final antes que o número de inimigos os colocasse em ampla desvantagem. O velho parecia ter perdido toda a aura obscura que o rondava e aquele homem imponente e poderoso não mais era que um senhor afogado nas próprias lágrimas.
Deixá-lo viver ou não estava agora nas mãos dos jogadores.
O alvo do dragão e do shinigami era apenas uma casca agora. A criatura de Chi caiu sobre sua presa e tão logo fora a vez de Shura, outra vez de pé graças aos cuidados de Pandora, fincar sua espada com cinco selos explosivos no que restou daquele corpo sem vida. O verdadeiro demônio assistia de longe o espetáculo sem dizer uma palavra e permitiu-se ainda desviar a atenção para a direção de seu mestre, posto sob uma grande tampa de pedra, parcialmente destruída pela tecelã de sangue.
Uryū viu o pânico tomar a menina da Pedra e parte dele sentia a culpa crescer, talvez seja difícil acreditarem que existam pessoas boas nas Ondas. O ataque vindo dela e das tantas réplicas de Fuyuki sequer o fizeram mover-se, de soslaio pode perceber a grande criatura de sangue vindo abocanhá-lo. O ataque certamente faria Jaina recuar e ele deixou-se ser atingido talvez para minimizar seus problemas. Como da outra vez, seu corpo parecia intacto, mas a kunoichi de Iwa poderia notar que sua massa de chakra havia caído drasticamente. Ele não queria lutar e tampouco desejava morrer; todo grande poder tem um preço. Seu semblante cedia a traços raivosos enquanto voltava a atenção para a cúpula onde estava Hisari.
O líder de Nami correu os olhos para a grande abertura em sua prisão, a luz invadindo o permitiu notar a mudança feita no corpo do avatar, se tornando ainda mais resistente ao vapor. Os olhos de Squall choravam sangue e um deles se fechou. O corpo se moveu na direção da saída indesejada e sua fuga foi ofuscada por um clarão que desceu dos céus. O domo explodiu e os corpos do avatar, do Uchiha e do velho foram atingidos pelo grande raio. Uma nuvem de poeira ergueu-se e revelou a todos o corpo modificado de Hisari apoiado sobre um dos joelhos.
— Acho que o corpo deste velho já não me serve mais. — o timbre duplo ecoou em bom som, de modo que todos ouvissem.
O manto branco recolheu-se num brilho púrpura e voou na direção onde estava o renegado marcado antes das grandes batalhas, abraçando-o e injetando em Toji uma sensação ainda maior de poder. Caído agora sobre os dois joelhos, o velho olhava ao seu redor para o que havia acontecido em sua aldeia. A fumaça das explosões se estendia para o céu em vários pontos, sirenes gritavam o alerta para que todos os ninjas se apresentassem para o combate, o cheiro de sangue se embrenhava nos ventos salgados que sopravam das ondas quebrando no mar.
— O que aconteceu com a minha aldeia?
O sentimento de culpa crescia em seu peito, mesclado a uma confusão grande; ele não sabe ou não entende o que aconteceu? Seus homens observavam de longe, ainda posicionados para tentar conter ações dos invasores, mas percebiam as movimentações em toda a aldeia se intensificarem. Dos olhos agora em cores normais do velho, as lágrimas escorriam como córregos. Arrependimento e culpa eram sentimentos que se mesclavam em seu âmago, mas talvez já fosse tarde demais. Os ninjas que observavam de longe se moveram em direção ao grupo que enfrentava o grande líder caído.
Por onde vieram, o caminho está livre. As explosões de Toji e Shura na academia assim como os ataques aos postos do portão Sul fizeram aquele caminho ficar sem uma viva alma sequer que pudesse lhes representar ameaças. Porém, como o Raikage bem observou, o objetivo maior ainda não foi concluído. O time teria tempo apenas para tomar a decisão final antes que o número de inimigos os colocasse em ampla desvantagem. O velho parecia ter perdido toda a aura obscura que o rondava e aquele homem imponente e poderoso não mais era que um senhor afogado nas próprias lágrimas.
Deixá-lo viver ou não estava agora nas mãos dos jogadores.
- Considerações:
1. Todos os posts devem ter um RESUMO nas considerações, contando de forma enxuta todas as ações e deverá informar a velocidade usada nos movimentos/jutsus, o alcance final com bônus e danos das técnicas. O que não constar nas considerações será desconsiderado;
2. Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive metagaming, terão contador 0/3 Auto-hit. Cada auto-hit levará ao desconto 20% HP e chakra. Ao cometer 03 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o castelo. A exceção a esta regra é se o desconto de HP ou chakra fizer os pontos do player atingirem 00 antes de bater os 03 erros, quando ele será considerado morto;
3. A ordem de postagem seguirá sendo conforme ficou definida a partir deste primeiro momento e deverá ser respeitada sempre, à menos que o narrador informe que está liberado;
4. Todos tem um prazo de 36 horas para postar a contar deste post;
5. W.O (não postar dentro do prazo limite) indica que você ficou absolutamente parado sem fazer nada e terá um contador próprio, caso a pessoa não morra por receber algum ataque ou coisa semelhante enquanto parada. Batendo o limite – 00/02 –, caso não tenha morrido, desmaiará e será removido vivo do evento;
6. As ações do narrador são absolutas e devem sempre ser levadas em consideração. Se ignorarem algo, pode ser que amanheça num paletó de madeira, portanto, tenham juízo ao ler e postar. E isso serve para os posts dos companheiros também, cuidado para não matarem eles ou se enfiarem na frente de um ataque sem querer;
7. As ações de quem for operar o rádio serão diferenciadas. No turno em que o jogador for operar, gastará todas as ações rápidas e ofensivas para isso, podendo apenas se defender e usar jutsus suplementares no turno;
8. Quando o último postar, favor avisar no chat do time e marcar o narrador;
9. Narradores possuem regras, assim como players. Portanto, todos os NPCs tem fichas pré-montadas entre a staff, não podem desconsiderar ações de jogadores e nem cometer GM;
10. Narradores cometem erros, então se julgarem que houve algum erro de julgamento ou narração, podem pedir reavaliação no privado do Takane (@Ohkami), líder dos narradores; e
11. Barreira limitadora de jutsus: desativada // Barreira bloqueadora de sensores e dōjutsus: desativada
12. Contador de W.O.: @Kio, @Jaina Lohse e @Shüra — 01/02
13. Resumo: A aldeia inteira está em estado de alerta e vocês tem tempo apenas de decidir se irão ou não matar Hisari. Tomada a decisão, deverão narrar a tentativa de fuga pelo portão por onde vieram e lá encontrarão embarcações os esperando para a partir (podem narrar entrando).
Boa sorte a todos!
Pandora
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sáb Dez 04, 2021 12:45 am
Convites para passeios em outras vilas e o combate em si com os ataques quase cósmicos e semi-fenomenais não eram capazes de empolgar a jovem kunoichi da Pedra com os cabelos negros como a noite. O inimigo que ela tinha destruído uma marionete bateu em retirada depois dos ataques lançados contra ele, embora a garota se mantivesse atenta ao seu entorno. "Onde está aquele sujeito?" Esse era seu pensamento, quando o combate, aparentemente tinha acabado entre o líder do esquadrão e o líder da Vila das Ondas.
O velho se pôs de joelhos, derrotado, aparentemente. Depois de alguns segundos, Pandora pode notar que nenhum inimigo estava atacando. Ela balançaria a cabeça negativamente, antes de falar com aqueles que estavam mais próximos. — Acabou... É hora de irmos. Deixem esse velhote com o Squall. Foi algo que ele nos pediu e devemos isso a ele... — Suspirando pesadamente, virar-se-ia para a região de onde tinham vindo, aguardando que o líder do esquadrão tomasse a atitude que melhor aprouvesse sobre Hisari, embora ela tivesse consciência de quais eram as ordens. — Então certo, vamos para o barco... — Diria, saltando na direção do líder do esquadrão, o ninja de cabelos castanhos. — Você precisa de cuidados médicos? — Questionaria Squall e, dependendo da resposta, usaria o ninjutsu médico novamente para curá-lo, sem tocá-lo. Do contrário, deviam partir imediatamente.
Para ela, aquele era o fim oficial da missão, embora ainda tivessem que sair dali. E sairiam, por onde entraram, certamente. Mantendo uma distância relativamente curta de Squall (3 metros) e o jutsu da armadura de Yöton ativo, seguiria na direção do barco em sua velocidade máxima (9m/s). Apenas antes de embarcar que sua técnica seria desfeita, permitindo que, por mera entropia, o chakra se perdesse no ar a sua volta, revelando sua pele branca novamente. Próxima ao mastro principal da embarcação, cruzaria os braços e fecharia os olhos. "Como estará aquele ruivo idiota? Será que teve os mesmos problemas que a gente?" Era hora de seguir para a casa, embora não considerasse seu verdadeiro lar.
O velho se pôs de joelhos, derrotado, aparentemente. Depois de alguns segundos, Pandora pode notar que nenhum inimigo estava atacando. Ela balançaria a cabeça negativamente, antes de falar com aqueles que estavam mais próximos. — Acabou... É hora de irmos. Deixem esse velhote com o Squall. Foi algo que ele nos pediu e devemos isso a ele... — Suspirando pesadamente, virar-se-ia para a região de onde tinham vindo, aguardando que o líder do esquadrão tomasse a atitude que melhor aprouvesse sobre Hisari, embora ela tivesse consciência de quais eram as ordens. — Então certo, vamos para o barco... — Diria, saltando na direção do líder do esquadrão, o ninja de cabelos castanhos. — Você precisa de cuidados médicos? — Questionaria Squall e, dependendo da resposta, usaria o ninjutsu médico novamente para curá-lo, sem tocá-lo. Do contrário, deviam partir imediatamente.
Para ela, aquele era o fim oficial da missão, embora ainda tivessem que sair dali. E sairiam, por onde entraram, certamente. Mantendo uma distância relativamente curta de Squall (3 metros) e o jutsu da armadura de Yöton ativo, seguiria na direção do barco em sua velocidade máxima (9m/s). Apenas antes de embarcar que sua técnica seria desfeita, permitindo que, por mera entropia, o chakra se perdesse no ar a sua volta, revelando sua pele branca novamente. Próxima ao mastro principal da embarcação, cruzaria os braços e fecharia os olhos. "Como estará aquele ruivo idiota? Será que teve os mesmos problemas que a gente?" Era hora de seguir para a casa, embora não considerasse seu verdadeiro lar.
- Status:
- Vida: ❲ 360 • 360 ❳
Chakra: ❲ 225 • 360 ❳
Sanidade: ❲ 260 • 260 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Byakugö: ❲ 400 • 400 ❳
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Reserva de chakra do Byakugö: neste link.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Nada de demais, só narrei esperando o que o Squall, que é o líder do time e responsável pelos planos que a gente deveria seguir, decidiria sobre o destino do velhote. Ela ofereceu curar o Squall se fosse necessário e aguardou a resposta dele. Depois, foi, junto com o líder, na direção do barco para irem embora, mantendo distância de 3 metros dele e a armadura de lava ativa, até chegar na embarcação.
> A Pandora é bem simples e não acredita no blá blá blá dos outros sobre "mundo melhor", "fazer o bem maior" e "segundas chances". Portanto, ela não liga muito se o velho vai ficar vivo ou não, deixando a cargo do Squall decidir se vai matá-lo. Além disso, ela acha ridículo quem pensa nessas coisas.
> Se Squall dizer que precisa de cuidados, a Pandora o curará em até 150 pontos de HP. O esquilo escolhe. Aí desconto o chakra no próximo post, se precisar.
> A defesa do Yōton Chakura Mōdo é de 165 pontos.
> 337 palavras.
- Bônus Talentos:
- 1) Estudada em Ninjutsu = 15 pontos de força e mais 2m/s de velocidade em Ninjutsus puros
2) Aprimorar Caminho em Ninjutsu Área = + 5 metros de alcance
3) Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário e Secundário) = + 10 metros de alcance
4) Versada em Ninjutsu = 25 pontos de dano +2m/s
5) Aprimorar Caminho em Ninjutsu Defensivo = 5 de defesa
6) Mestre em Ninjutsu = 40 pontos de dano +4m/s
7) Estudada em Ninjutsu Yöton = As técnicas Yöton recebem 15 pontos de dano +2m/s
8 ) Aprimorar Alcance Ninjutsu Yöton = + 5 metros de alcance
9) Aprimorar Redução de Fraqueza Yöton = 10% a menos de fraqueza elemental
10) Versada em Ninjutsu Elemental Yöton = 25 pontos de dano +2m/s
11) Aprimorar Alcance Secundário Yöton = + 5 metros de alcance
12) Aprimorar Caminho Ofensivo Yöton = 5 de dano
13) Mestre em Ninjutsu Elemental Yöton = 40 pontos de dano +4m/s
14) Grande Controle de Chakra = + 5 metros de alcance de técnicas
15) Mestre em Controle de Chakra = 50% a menos no consumo de chakra
16) Aprimorar Regeneração de Chakra Primário = +5% de chakra por turno
- Especificidades de luta da personagem:
- [Alcance] [Dano] [Velocidade]
1) Yöton = +25 m | +105 (+25 contra estruturas físicas) | +16m/s
2) Ninjutsu Puro = +20 m (+15 área) | +100 (+5 def) | +16m/s
3) Fuinjutsu = Rank S
4) Colete = + 5 espaços.
- Bolsa de Armas:
- 5 Kunais
10 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
5 shurikens
2 kemuridamas
- Jutsus Utilizados:
- Yōton Chakura Mōdo - Ativo
Requerimentos:
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Shōsen Jutsu - Suplementar condicionado
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
- Jutsus Preparados:
- Habilidades:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sáb Dez 04, 2021 1:20 am
Incursão no País das Ondas (Infiltração)
StatsHP: 380/380CH: 281/380ST: 04/07SAN: 230/230
Aparentemente deu tudo certo, o tsunami de técnicas altamente poderosas debilitou os inimigos, mas quando a poeira baixou, pude ver Hisari no chão, toda aquela aura de imposição e fortitude haviam sumido, revelando apenas um fraco velho, mas não antes de uma voz ecoar dizendo que o corpo dele era inútil agora.
- Você sabe o que vai acontecer agora... - Digo me aproximando do líder chorão, cheio de amargura sem parecer entender o que havia acontecido com sua vila.
- Olhe toda destruição que causou, toda a desgraça, todas as mortes de ninjas valentes, homens, mulheres... crianças... Tanto desta vila quanto para outras do mundo... Tudo por conta de suas ações como líder... - Dito friamente encarando Hisari, porém, os mais atentos conseguiam perceber o meu ódio, meus punhos fechados fortemente e meu corpo extremamente tenso - Aqueles homens confiaram em você ao extremo, aposto que dariam suas vidas e como retribui? Incendiando Nami... - Repreendo mais ainda, apontando para Uryu, Esu e os outros enfurecidos que queriam salvar seu líder a todo custo, tudo para colocar mais e mais culpa em Hisari e mostrar tudo que ele fez. Não importa se ele estava sendo controlado ou não, manipulado ou manipulando, o destino daquele homem já estava selado.
- Se você ainda tem alguma dignidade como um governante... - Saco uma kunai do meu colete e jogo aos seus joelhos - Retire sua própria vida... Limpe o sangue dos inocentes de Nami mortos pela guerra e desgraça que você trouxe com o seu próprio... - Digo quase em uma ordem.
Por mais que parecesse muito cruel, era a maior piedade que poderia oferecer a aquele homem digno de pena, pois eu tenho certeza que viver com uma culpa tão grande é pior que a morte. Todavia, eu odiava muito ele, sua pessoa me trazia nojo, não por causa de aparência, mas porque esse homem, era o símbolo do que eu mais tinha medo de me tornar, um líder foi tão concentrado com o crescimento e desenvolvimento da própria vila que não percebeu que a levaria direto para ruína, ou pior, que se deixou torna-se uma marionete contra o seu povo. Porém, de líder para líder, uma parte de mim queria dar a oportunidade dele morrer assim.
- Morra com honra pelas suas próprias mãos ou pereça em desgraça ao ser morto por seus inimigos... - Termino tudo que havia para dizer a Hisari e começo a me afastar. Olho nos olhos dos meus companheiros que estavam próximos, mais precisamente a Squall, o qual Pandora havia dito que queria deixar para ele, por isso, aceno com a cabeça, em um recado de que se ele não fizer, deve tomar as medidas corretas.
Rapidamente observo Jaina, imaginando que ela se decepcionaria comigo, com essa atitude aparentemente fria e desumana, mas eu não me importava, através das guerras, o líder inimigo é o exemplo, o mártir, o símbolo, derruba-lo é inevitável. Se um dia eu falhar desse jeito com Kumo, a morte seria uma bênção comparada a minha agonia.
- Vamos - Diria caso tivesse certeza que Hisari estava morto, seja pelas mãos de algum aliado ou por suicídio como eu havia dito ou qualquer outra coisa que o grupo entrasse em consenso, desde que não envolvesse deixar Hisari vivo ali. Assim, iniciaria um processo de fuga, o que eu mais queria era voltar ao meu lado e sair desse lugar com tantas má lembranças e recheado de dor e sofrimento.
Com alguns selos de mão, usaria o jutsu "Doton: Keijūgan no Jutsu" em mim mesmo para deixar-me mais leve e aumentar minha própria velocidade. Assim, começaria a correr do local pela área vazia em direção ao portão que viemos, ficando relativamente perto de meus companheiros, tentando não os perder de vista. A missão já tinha chegado ao fim, restando ir embora, porém, haviam muitas coisas que ainda não tinham sido solucionadas.
Correndo com todas as minhas forças, depois que passasse pelo portão que invadimos e encontrasse as embarcações, me jogaria dentro delas e começaria o processo para zarpar.
- Você sabe o que vai acontecer agora... - Digo me aproximando do líder chorão, cheio de amargura sem parecer entender o que havia acontecido com sua vila.
- Olhe toda destruição que causou, toda a desgraça, todas as mortes de ninjas valentes, homens, mulheres... crianças... Tanto desta vila quanto para outras do mundo... Tudo por conta de suas ações como líder... - Dito friamente encarando Hisari, porém, os mais atentos conseguiam perceber o meu ódio, meus punhos fechados fortemente e meu corpo extremamente tenso - Aqueles homens confiaram em você ao extremo, aposto que dariam suas vidas e como retribui? Incendiando Nami... - Repreendo mais ainda, apontando para Uryu, Esu e os outros enfurecidos que queriam salvar seu líder a todo custo, tudo para colocar mais e mais culpa em Hisari e mostrar tudo que ele fez. Não importa se ele estava sendo controlado ou não, manipulado ou manipulando, o destino daquele homem já estava selado.
- Se você ainda tem alguma dignidade como um governante... - Saco uma kunai do meu colete e jogo aos seus joelhos - Retire sua própria vida... Limpe o sangue dos inocentes de Nami mortos pela guerra e desgraça que você trouxe com o seu próprio... - Digo quase em uma ordem.
Por mais que parecesse muito cruel, era a maior piedade que poderia oferecer a aquele homem digno de pena, pois eu tenho certeza que viver com uma culpa tão grande é pior que a morte. Todavia, eu odiava muito ele, sua pessoa me trazia nojo, não por causa de aparência, mas porque esse homem, era o símbolo do que eu mais tinha medo de me tornar, um líder foi tão concentrado com o crescimento e desenvolvimento da própria vila que não percebeu que a levaria direto para ruína, ou pior, que se deixou torna-se uma marionete contra o seu povo. Porém, de líder para líder, uma parte de mim queria dar a oportunidade dele morrer assim.
- Morra com honra pelas suas próprias mãos ou pereça em desgraça ao ser morto por seus inimigos... - Termino tudo que havia para dizer a Hisari e começo a me afastar. Olho nos olhos dos meus companheiros que estavam próximos, mais precisamente a Squall, o qual Pandora havia dito que queria deixar para ele, por isso, aceno com a cabeça, em um recado de que se ele não fizer, deve tomar as medidas corretas.
Rapidamente observo Jaina, imaginando que ela se decepcionaria comigo, com essa atitude aparentemente fria e desumana, mas eu não me importava, através das guerras, o líder inimigo é o exemplo, o mártir, o símbolo, derruba-lo é inevitável. Se um dia eu falhar desse jeito com Kumo, a morte seria uma bênção comparada a minha agonia.
- Vamos - Diria caso tivesse certeza que Hisari estava morto, seja pelas mãos de algum aliado ou por suicídio como eu havia dito ou qualquer outra coisa que o grupo entrasse em consenso, desde que não envolvesse deixar Hisari vivo ali. Assim, iniciaria um processo de fuga, o que eu mais queria era voltar ao meu lado e sair desse lugar com tantas má lembranças e recheado de dor e sofrimento.
Com alguns selos de mão, usaria o jutsu "Doton: Keijūgan no Jutsu" em mim mesmo para deixar-me mais leve e aumentar minha própria velocidade. Assim, começaria a correr do local pela área vazia em direção ao portão que viemos, ficando relativamente perto de meus companheiros, tentando não os perder de vista. A missão já tinha chegado ao fim, restando ir embora, porém, haviam muitas coisas que ainda não tinham sido solucionadas.
Correndo com todas as minhas forças, depois que passasse pelo portão que invadimos e encontrasse as embarcações, me jogaria dentro delas e começaria o processo para zarpar.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Doton: Keijūgan no Jutsu
Tempo de Execução:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu (02/02)
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1 (-2)
Destreza: 3
Constituição: 8
Inteligência: 6
Sabedoria: 7
Carisma: 1
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
Resistencia Sobre-humana
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional + 2 Pontos em Defesa
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Versado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6 m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Aprimorar Recuperação de HP (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)
Reservas Grandiosas
Requisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CH
Sinergia Natural
Requerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
Defeitos
- Alergias a Grande quantidade de poeira (Permanente):
A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Kumo-Ha (Lâmina da nuvem) ( 3 espaços )
- 1 Tantō (4 espaços )
- 8 Kunais (8 espaços)
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 1 Hikaridama ( 3 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken ( 4 espaços )
- 10 fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras: 666
Ficha e M.F: No Card
Considerações:
- Força e velocidade usada em 100% (15 m/s) e 1 ponto de cansaço adicionado.
- 14 pontos de chakra recuperados
- 1 Kunai retirada da bolsa por uso em post
- 20 pontos de chakra retirados por jutsu rank B utilizado
Estatística de Jutsu(Doton: Keijūgan no Jutsu):Tempo dos selos: 1(base) - 0,5(talentos) = 0,5 segundos
Resumo: Depois de um curto dialogo, jogo uma kunai aos joelhos de Hisari e digo ao mesmo se quiser morrer com honra e se livrar da culpa, que retire a própria vida, caso o mesmo não faça, concordo que qualquer outro o elimine. Depois usaria o jutsu "Doton: Keijūgan no Jutsu" e tentaria fugir do local pelo mesmo portão que entramos e adentrar na embarcação
Roupas & Aparência:
- Camisa de Manga Longa Preta
- Colete Ninja Verde
- Sem bandana com o cabelo para baixo relaxado.
- Calça Preta
- Ambas as espadas estão nas costas em formato de "X"
Jaina Lohse
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sáb Dez 04, 2021 10:51 am
Aquele temor chegava ao seu final. O plano do meu companheiro dera certo e algo aconteceu com o líder daquela vila. Como se um som, de algo mudando de lado ou saindo dele.
“o que o corpo deste velho já não serve mais, como assim?” Pensava assim que o som ressoava. Daquele lugar tudo era inesperado, será que tinha como ele ter feito sem saber que tinha feito?
Consigo uma brecha e vou cuidadosamente com o raikage ver o líder caído. Todos ali, até então, principalmente Fuyuki queriam a morte dele, ou pelas mãos de alguém ou pela dele mesmo. Uma kunai foi deixada em sua frente enquanto Fu falava que o certo era ele tirar a própria vida pelos seus erros. Olhava em volta a destruição, era essa mesma a solução certa. O homem estava na minha frente em prantos.
Me coloco na frente dele e não permito que ninguém o execute.
— Não gente, isso não está certo. — Falo firme apesar do cansaço — A morte dele so trará mais morte e o livrará dessa dor. Não, devemos levá-lo e tirar o máximo de informação dele. Se ele morrer aqui, suicídio ou não, ele vai ser um mártir. Uma luz negra que criara mais e mais ódio entre Nami e as vilas. A guerra nunca acabará. — Olho para ele novamente e falo diretamente a ele
—Se está tão preocupado com sua aldeia, é melhor que colabore. Aceite essa dor e use-a para construir um mundo de paz e não de soberania sobre as outras. Venha conosco e responda tudo o que realmente aconteceu aqui. Coopere, salve sua aldeia de uma nova guerra nas gerações futuras.
Esperaria uma resposta do velho e que meus companheiros entendessem.
— Se acham que isso está sendo fácil para mim, não está? Esse lugar só me trouxe amargura, ódio, perdas. Se eu quiser a morte desse velho seria por puro egoísmo. Temos que ser melhor, não ir com impulsividade, mas sim com razão. O que mais quero é voltar para casa, só que dessa vez com respostas para que não tenhamos que voltar nesse país para outra guerra. Acredito fielmente que as 5 nações para que ele fique bem preso e tenha seu caminho de redenção para curar sua vila. Se ele morrer aqui, outros virão, esquecendo o passado e jogando toda a culpa como se nós fomos os vilões que atacaram Nami.
Me voltaria a Fuyuki
— Raikage, sei seu voto aqui tem mais peso, por favor. — Veria o Uchiha de terras distantes e colocaria a mão nos ombros dele — Não deixe se consumir pelo seu ódio. Não deve ser esse o caminho, lembre-se você não está sozinho. — E por último me voltaria a Pandora —Pan, você como a melhor estrategista de Iwagakure sabe que quanto mais informações melhor. Ele é um trunfo que não temos.
Tinha esperança de que as palavras tocariam aqueles que estavam ali, caso o líder de Nami se recusasse a ir, um golpe de contusão seria o necessário para desmaiá-lo, mas pediria a ele que viesse de boa vontade. Não tínhamos muito tempo, teríamos que voltar ao barco, eu me seria voluntaria de acompanhar o monstro e voltar para o barco para prendê-lo de forma que não pudesse usar as mãos e nem chacra.
Caso alguém o matasse e ignorasse minhas palavras ficaria tensa e triste sabendo que a guerra é causada de múltiplos lados.
- Considerações:
— Tudo Tentativa
— 543 palavras
— RESUMO – Tento intervir e jogar bom senso e carisma para que todos percebessem que o matar era uma má ideia. Se deixassem ele vivo, protegeria ele até o barco ou carregaria ele até lá. Voltar para casa, com sentimento bom ou ruim
— Ficha
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Falas da Jaina Mentais – Violeta
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +25m /Dano = +110 /Velocidade = +22 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Ninjutsu Elemental Futon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20 / 2 golpes básicos por ação rápida / Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas
Percepções -- Velocidade = 14 m/s / Mentiras = 7 / Armadilhas = 1 / ilusão = 3 / Movimento = 6
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 7
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra / 50% off para jutsus sem Mestre em Controle de Chacra
Defesa = 4
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
Kawarami
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas (54 espaços):
— Armas Especiais- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 10x Kunai
- 10x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Shüra
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Sáb Dez 04, 2021 3:11 pm
❝ Do apogeu à queda. ❞
A falta de conhecimento do ser humano é algo surreal, tornando assim o homem refém de sua própria ignorância. Shüra compreendeu o quão inferior era em relação ao demônio de Nami, ficando totalmente ciente da grande lacuna de poder e experiência entre ambos. Tsc.
Seus ataques e também da kunoichi de cabelos azuis haviam sido completamente anulados quando ao fim deles o mesmo pôde observar apenas a carcaça vazia e completamente sem vida de Esu. Então é isso… Poucos segundos antes disso, o rapaz pôde vislumbrar seu oponente “sacar” uma marionete com características físicas idênticas a dele mesmo e logo um tipo de núcleo saltou do corpo original para o que talvez fosse o novo. Para a infelicidade do Shinigami Branco, no momento ele não sabia do que exatamente isso se tratava, mas agora com o carcaça morta, pôde compreender com clareza o que havia acontecido ali. Se eu quisesse tê-lo matado antes, deveria ter destruído aquilo seja o que fosse.
O Demônio desapareceu com o seu coração misterioso, mantendo-se vivo. Hisari havia mudado completamente seu semblante, como se alguém possuísse seu corpo anteriormente e agora havia simplesmente o deixado sem saber o que acontecera. Patético. Ele se juntou próximo a seus companheiros de equipe que discutiam sobre o fim do velho, pareciam não chegar a um consenso e isso simplesmente o irritou levemente. Ele sacou uma de suas kibaku fuudas e a prendeu na nuca do velho. Decidam-se logo, caso contrário eu cuido disso. Ele se direcionou então ao caminho por onde viera anteriormente e rumou até a embarcação que os tirariam da ilha. Eu já cansei dessa palhaçada, pra mim deu. Os planos de Kagushiki que queimem com ele no inferno, ele não contará mais com auxílio de Sunagakure para as bobagens dele.
Seus ataques e também da kunoichi de cabelos azuis haviam sido completamente anulados quando ao fim deles o mesmo pôde observar apenas a carcaça vazia e completamente sem vida de Esu. Então é isso… Poucos segundos antes disso, o rapaz pôde vislumbrar seu oponente “sacar” uma marionete com características físicas idênticas a dele mesmo e logo um tipo de núcleo saltou do corpo original para o que talvez fosse o novo. Para a infelicidade do Shinigami Branco, no momento ele não sabia do que exatamente isso se tratava, mas agora com o carcaça morta, pôde compreender com clareza o que havia acontecido ali. Se eu quisesse tê-lo matado antes, deveria ter destruído aquilo seja o que fosse.
O Demônio desapareceu com o seu coração misterioso, mantendo-se vivo. Hisari havia mudado completamente seu semblante, como se alguém possuísse seu corpo anteriormente e agora havia simplesmente o deixado sem saber o que acontecera. Patético. Ele se juntou próximo a seus companheiros de equipe que discutiam sobre o fim do velho, pareciam não chegar a um consenso e isso simplesmente o irritou levemente. Ele sacou uma de suas kibaku fuudas e a prendeu na nuca do velho. Decidam-se logo, caso contrário eu cuido disso. Ele se direcionou então ao caminho por onde viera anteriormente e rumou até a embarcação que os tirariam da ilha. Eu já cansei dessa palhaçada, pra mim deu. Os planos de Kagushiki que queimem com ele no inferno, ele não contará mais com auxílio de Sunagakure para as bobagens dele.
HP: 340/360
CK: 277/360
SA: 230/230
ST: 04/05
- Observações:
- Resumo: Shura pôde ver de perto o que rolou com Esu e assim ganhando o conhecimento de Hitokugutsu (MORRA ESU SEU CORNO DO CARALHO). Coloquei uma kibaku fuuda que vou detonar de qualquer jeito, se decidirem não matar o velho eu mato com a kibaku explodindo e se matarem eu explodo o corpo dele de qualquer jeito. To no barco bolado e querendo ir embora.
Recuperação passiva em consideração a 264 de ck 13 pontos (5%), recuperando para 277 pontos.
Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach. Capa retirada, vestido somente com o kimono.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Palavras: 298
- Bonificações:
- Estudado em ninjutsu: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Estudado em selos: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
- Estudado em ninjutsu elemental (fuuton): As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s.
Bom controle de chakra: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.- Estudado em kenjutsu: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos).
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional): 5 pontos de dano no caminho escolhido.
- Aprimorar Alcance em Ninjutsu (Primário): Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
- Versado em Ninjutsu: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo): 5 pontos de dano no caminho escolhido.
- Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário): Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
- Mestre em Ninjutsu: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puro.
Grande Controle de Chakra: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.- Versado em Selos: Selos podem ser feitos com apenas uma mão, o que não permite a realização de dois jutsus simultâneos.
- Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário): Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra).
- Aprimorar Recuperação de HP (Primário): Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP).
- Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
- Aprimorar Saque Rápido de Arma: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
- Aprimorar Performance com Arma (Primário): Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
- Estudado em ninjutsu: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2 (3-1)
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Seg Dez 06, 2021 7:55 am
Tokubetsu Jonin
Olhos de um intenso negro, rubro e dourado, crucificando o reflexo daqueles que estavam ao pairar do meu campo de visão em uma última análise cheia de críticas e rancor. - Então, é isso... Estralo a língua balançando a cabeça enquanto murmuro alguns resmungos sobre como aquela batalha durou. Aquela habilidade, e, principalmente a capacidade de mantê-la do que homem que absorveu o dano do dragão em si era realmente algo interessante, e, por mais que fosse difícil dizer com certeza o que era, o corpo do outro parecia como daquelas coisas que ele controlava. Quanto conhecimento precisava para algo assim? Haru poderia fazer algo parecido? Talvez... Não ainda apenas?
- Infelizmente o que viemos buscar provavelmente não é esse velho acabado bancando o senhor amnésia e arrependimento. Que merda... Já reclamava xingando em voz alta enquanto chutava uma pedra qualquer na direção dele, mas, não para acertá-lo. Como um acesso de raiva, esta nem sequer devia realmente passar perto de acertá-lo. Uma força maior por trás, como nos livros, era tudo que vinha à minha cabeça já me fazendo ter uma enxaqueca por pensar que mais daquelas missões estúpidas deviam acontecer. - Bem, pelo menos na próxima... Por que deve ter a merda de uma próxima, e o Warui vai me mandar de qualquer jeito, espero não estar sobre direções daquele outro velho decrépito. Se tem algo que eu concordo, é em querer que ele e os planos dele queimem no inferno. Que tática medíocre, sermos forçados à uma sinergia improvisada em um território hostil...
Não tinha quem fosse se incomodar com aquilo, e, se alguém antes de mim manifestou sua indignação, qual o problema? E pensar que eu ainda teria que seguir a mesma rota de novo. Na verdade, eu precisava mesmo? Minha mãe faz bandanas, eu não poderia ligar menos para minha. Haru... Infelizmente ainda tinha uma razão para voltar. Não tinha como simplesmente ignorar. Abro minhas asas e ergo um voo breve, pegando apenas do que havia deixado para trás o meu manto no alto da torre, desenrolando-o e o vestindo antes de descer para acompanhar os demais. - Uma tecelã não pode esquecer suas roupas assim e sair despreocupadamente mal vestida, certo? Pergunto em um tom normal para aquele com quem trabalhei um tempo, Fuyuki, apesar de agora ele estar tendo mais "química" em missão com alguém mais próximo de sua índole mais "gentil", ao menos no que pude perceber. Um toque sobre as roupas "tece" meu último jutsu, manipulando o sangue caído sobre esta de modo que percorresse e depois saísse expulsando consigo as sujeiras. Bem melhor.
- Infelizmente o que viemos buscar provavelmente não é esse velho acabado bancando o senhor amnésia e arrependimento. Que merda... Já reclamava xingando em voz alta enquanto chutava uma pedra qualquer na direção dele, mas, não para acertá-lo. Como um acesso de raiva, esta nem sequer devia realmente passar perto de acertá-lo. Uma força maior por trás, como nos livros, era tudo que vinha à minha cabeça já me fazendo ter uma enxaqueca por pensar que mais daquelas missões estúpidas deviam acontecer. - Bem, pelo menos na próxima... Por que deve ter a merda de uma próxima, e o Warui vai me mandar de qualquer jeito, espero não estar sobre direções daquele outro velho decrépito. Se tem algo que eu concordo, é em querer que ele e os planos dele queimem no inferno. Que tática medíocre, sermos forçados à uma sinergia improvisada em um território hostil...
Não tinha quem fosse se incomodar com aquilo, e, se alguém antes de mim manifestou sua indignação, qual o problema? E pensar que eu ainda teria que seguir a mesma rota de novo. Na verdade, eu precisava mesmo? Minha mãe faz bandanas, eu não poderia ligar menos para minha. Haru... Infelizmente ainda tinha uma razão para voltar. Não tinha como simplesmente ignorar. Abro minhas asas e ergo um voo breve, pegando apenas do que havia deixado para trás o meu manto no alto da torre, desenrolando-o e o vestindo antes de descer para acompanhar os demais. - Uma tecelã não pode esquecer suas roupas assim e sair despreocupadamente mal vestida, certo? Pergunto em um tom normal para aquele com quem trabalhei um tempo, Fuyuki, apesar de agora ele estar tendo mais "química" em missão com alguém mais próximo de sua índole mais "gentil", ao menos no que pude perceber. Um toque sobre as roupas "tece" meu último jutsu, manipulando o sangue caído sobre esta de modo que percorresse e depois saísse expulsando consigo as sujeiras. Bem melhor.
- Informações gerais:
- Resumo resumido:
- Abre o selo do céu, guia 6 cabeças para as seis bombas, pegando elas e avançando para então atacar com duas o domo para tentar destruir, uma uma das marionetes, uma quem controla ela, e duas o outro inimigo enquanto ativa de forma suplementar o fuinjutsu, agora aproximando-se, de restrição de movimento(caso esse ainda exista no corpo, não mudando a ação se não existir mais com os demais ataques que ele recebeu), ativando quando as cabeças chegarem nos alvos os papeis bombas para ampliar ainda mais o dano do impacto. Durante isto mantem uma cabeça protegendo ela própria enquanto ela está sobre outra e demais preparativos. (Isso será feito tentando não causar fogo amigo)
- Missão:
- Status:
- Hp: 340 (+15 -20)
Chk: 340 (+17 -60)
Snd: 210
Sta: 00/05 (+1)
CHN: 50/50
- Jutsus utilizados:
Nome: Ketsuryūgan: Kerryū Shōten (Ketsuryūgan: Ascensão do Dragão de Sangue)
Rank: S
Tempo de preparo:
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
Jigō Jubaku no In
Tempo de execução: Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente
- Jutsus deslacrados:
- Habilidades ativas:
Nome: Selo do Céu
Descrição:
Ao ativar o nível 2, as manchas cobrirão o corpo todo, mudando a aparência do personagem; seu cabelo crescerá e assumirá a cor azul escuro, uma marca preta surgirá entre os olhos, na altura do nariz, em forma de uma estrela, sua pele mudará para uma tonalidade preta-acinzentada, e um par de asas em formato de mãos crescerá em suas costas, permitindo que o usuário voe até 15 metros de altura (sujeito aos limites de deslocamento na regra de ações). As asas poderão ser usadas para defesa, tendo uma resistência de 15 pontos, e caso destruídas, só podem ser refeitas no próximo turno. Concederá ao usuário 50 pontos de chakra, 25 pontos extras de dano em ninjutsus (não cumulativos com o nível anterior), dando à todos os jutsus usados nesta forma uma cor levemente negra, e 2 m/s de velocidade.
Nome: Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
- Jutsus ativos:
- Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus em preparação:
- Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jigō Jubaku no In(selo prévio instaurado, não ativo)
Tempo de execução: Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente
- Armas em posse:
- 1 Tesoura gigante(rank d)
2 Agulhas Grandes agulhas com orifício
1 Colete
2 Bolsas de armas
- Bolsa de armas 1:
- 7 Senbons (- 7)
10m Fio de aço
1 Kemuridama
1 Hikaridama (-1)
- Bolsa de armas 2:
- 1 Tesouras pequenas(rank e)
4 Pergaminhos pequenos
1 Pergaminho médio
11 Kibakuu fuuda(-7)
- Considerações:
- - Tudo tentativa
- Inteligência 6 e sabedoria 6, o que permite creio, narrativamente uma observação mais complexa
- Seguem ações conforme resumos.
- Bombas organizadas conforme mapa: >> Link do mapa de bombas <<
- Itens gastos nesta rodada entre parênteses a serem removidos
- Itens gastos nas rodadas anteriores já atualizados
- Correção de hp apenas informativa: Juin custa hp e ficou 4 turnos, mas, a recuperação passiva do talento acabaria repondo ela nos 4 de uso e os 2 de pausa de todo modo ficando o total atual.
- Ativação 2/3 do selo, turno 1/4
- Dano do jutsu: 405 + 2 Kibaku fuuda (Bônus talentos sangue e ninjutsu, juin, atributos e jutsu rank S)
- Velocidade do jutsu: 24 m/s (Bônus talento, atributos, juin e a vel de rank S)
- Preparativos:
- 4 agulhas com Kibaku fuuda(utilizadas em armadilha na árvore)
1 Agulha com hikaridama(utilizada no solo à frente de uma possível árvore)
1 tesoura pequena com kibaku fuuda(presa em uma pedra nos destroços)
2 pergaminhos pequenos com 5 kibaku fuuda cada (- [o selo foi aberto nesse turno])
1 Kibaku fuuda no interior do sobretudo. Link da missão dos preparativos acima (presa em uma pedra no alto da torre)
1 Pergaminhos pequenos com Ketsueki no U~ībā - Neko no beddo(Cama de gato) Link confecção
- Selo Ketsueki no U~ībā - Rain kara dasshutsu(Tecelã de sangue - Escape da linha) feito no pescoço Link (utilizado dos braços)
- Genjutsu Tsushin preparado e selado em Haru e Nero
- 1 Kibaku fuuda no lado externo da muralha
- 1 kibaku fuuda abaixo do banco da igreja
- Selo para ativação do jutsu "Jigō Jubaku no In" atingindo o alvo e pronta para usar, através de agulha
- Campo minado de bombas ao redor conforme imagem em considerações(aderido as cabeças dracônicas)
- 1 Hikaridama na boca
- 1 Kibaku fuuda abaixo de si no telhado
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Kio
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Seg Dez 06, 2021 2:17 pm
De dentro da sombra projetada sobre o centro do campo de Batalha, a minha cópia teve a sua ascensão. Enquanto isso, o manto do agora fraco e descartável Hisari se aproximava do meu corpo verdadeiro e eu desfiz a minha transformação num reflexo, como se tivesse entendido alguma mensagem por detrás daquela aproximação. Ele me envolveu como um casulo e aderiu a minha existência como uma segunda pele. O meu corpo clamou por aquele êxtase de poder, meus olhos queimaram e meu sorriso demonstrou qual era a real sensação da minha existência agora evoluída. Eu transcendia por um instante e me aproximava do Hisari de momentos atrás. Do Deus. Éramos uma divindade única. Aquela casca que ele havia deixado para trás agora era apenas uma lembrança distante, um deja-vu infeliz, do homem que conseguira trazer o caos para o mundo ninja.
Minha cópia saía do chão enquanto palavras e atitudes sem propósito eram proferidas pelos "companheiros" do Time de Infiltração. Uma missão falha. Um reflexo da falta de sanidade daquela roda imoral que seguia o seu fluxo do mundo ninja. Qual seria o resultado daquela invasão orquestrada pelo Velho Kagushiki? O homem que ali jazia ajoelhado não era o grande inimigo do Mundo Ninja, era um resto decrépito. O Hisari real agora fazia parte de mim. Toda aquela discussão era tão vazia quanto o propósito que unira as vilas. Um capítulo desinteresse de uma história descartável.
- Muito papo... - Minha cópia de sombras se aproximava do time não triunfante. - E pouca ação... - Ela sacava uma Kunai de sua bolsa de armas e se aproximava do Líder do Grupo. - Já passou da hora de fazer o seu papel de protagonista, garotinho... - Entregava a Kunai as mãos de Squall, caso ele aceitasse. - Um assassinato tão vazio quanto esse mundo que você faz parte... Mate-o e será clemente... Poupe-o e será um algoz... Essa criatura imunda é só uma mancha de um Deus, um homem vazio sem propósito, sua existência é a própria tortura... Cabe a você decidir agora como esse capítulo esquecível será finalizado... - Existia um sorriso estranho e satisfatório na face da cópia de Sombras do Nukkenin. - Vamos lá... Se satisfaça... Não foi para isso que você veio? - A provocação lá estava... -
---
Enquanto isso eu aproveitava da indefinição para curar as feridas da minha perna e partir, mas não em direção ao barco. Eu seguia adentro para o País das Ondas, sabia que existia um propósito naquilo tudo e não seria Kagushiki, aquele velho decrépito, o responsável por me esclarecer. Eu era algo além agora, O receptáculo divino.
Minha cópia saía do chão enquanto palavras e atitudes sem propósito eram proferidas pelos "companheiros" do Time de Infiltração. Uma missão falha. Um reflexo da falta de sanidade daquela roda imoral que seguia o seu fluxo do mundo ninja. Qual seria o resultado daquela invasão orquestrada pelo Velho Kagushiki? O homem que ali jazia ajoelhado não era o grande inimigo do Mundo Ninja, era um resto decrépito. O Hisari real agora fazia parte de mim. Toda aquela discussão era tão vazia quanto o propósito que unira as vilas. Um capítulo desinteresse de uma história descartável.
- Muito papo... - Minha cópia de sombras se aproximava do time não triunfante. - E pouca ação... - Ela sacava uma Kunai de sua bolsa de armas e se aproximava do Líder do Grupo. - Já passou da hora de fazer o seu papel de protagonista, garotinho... - Entregava a Kunai as mãos de Squall, caso ele aceitasse. - Um assassinato tão vazio quanto esse mundo que você faz parte... Mate-o e será clemente... Poupe-o e será um algoz... Essa criatura imunda é só uma mancha de um Deus, um homem vazio sem propósito, sua existência é a própria tortura... Cabe a você decidir agora como esse capítulo esquecível será finalizado... - Existia um sorriso estranho e satisfatório na face da cópia de Sombras do Nukkenin. - Vamos lá... Se satisfaça... Não foi para isso que você veio? - A provocação lá estava... -
---
Enquanto isso eu aproveitava da indefinição para curar as feridas da minha perna e partir, mas não em direção ao barco. Eu seguia adentro para o País das Ondas, sabia que existia um propósito naquilo tudo e não seria Kagushiki, aquele velho decrépito, o responsável por me esclarecer. Eu era algo além agora, O receptáculo divino.
E que assim seja...
HP: 430/500
Chakra: 197/500
St: 5/7
Chakra: 197/500
St: 5/7
- Resumo:
- O Nara Bunshin se revelou das sombras da ave e lançou a conversa enquanto o original se curava e partia país das ondas adentro, se possível junto a Esu.
- Jutsus Usados / Preparados:
- Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair da sombra de Toji quando quiser, durando 0,5s para isso. Caso ele saia, não poderá mais retornar.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá 75% do seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem e Toji é imune ao efeito.
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.Shōsen Jutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
- Considerações:
- Armamentos:
Kibaku Fuuda - 9x
Kunai - 1x
Fios - 20m
Bolsa Extra x1 - (25 Espaços)
Shuriken x5
Pergaminho Grande x1 - 16 espaços
Pergaminho Médio x1 - 4 espaços
Leonheart
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Seg Dez 06, 2021 8:20 pm
Olhos inocentes
O placo estava montado, e o show tratava de ter início. Meus olhos continuavam a expelir sangue, prova dos custos que vinahm com seus poderes. A dor começava a clamar minhas vistas, mas não forte o bastante para tirar meu foco. Já havia me levantado após ter recebido um ataque mla calcuado do garoto da Nuvem, à quem sequer dei atenção. Pandora foi a primeira a se manifestar, pedindo que encerrássemos logo aquilo, seguida de Fuyuki, que emaranhou um discurso quase convincente ao líder de Namigakure.
Meu corpo seguia imóvel, parado, enquanto aogra Toji se aproximava. O sujetinho estranho tinha um modo diferente de usar as palavras dos demais, parecia ter uma certa compulsão por usar metáforas realístas, apelando sempre para o uso de sua psicologia barata para tentar convencer os demais à seguir suas ideias enqaunto camufla essas intenções com palavras fortes. Engraçado, mas irrelevante. Antes que ele sequer chegasse à metade de seu aclamado desafio, tomei a kunai de sua mão e andei em direção ao velho decrépito.
- Guarde o discurso para outro dia - falei, me aproximando de Jaina que agora estava logo à minha frente.
As palavras da outra Uchiha eram o extremo oposto de Toji; apelava para o emocional, usando de sua sicneridade e transparência em relação à como se sentia com tudo aquilo. Deixei que meu Mangekyo Sharingan encontrassem seus olhos ainda trajados com o Sharingan de três tomoes, finalmente lhe respondendo com a voz mais fria e vazia do que nunca.
- Seus olhos ainda são inocentes demais, Jaina. Eles não são capazes de ver o que estes olhos vêem - Falei, deixando meus olhos sangrentos em evidência - Eu tenho uma missão, e ela será cumprida. É só isso que me importa - disse, enquanto passava reto ao lado da menina, deixando-a para trás.
Deixei a kunai do homem das sombras rodear duas voltas lentas sob meu indicador, sendo este o tempo que levou para chegar ao alvo da operação. Segurei-o pelos cabelos, erguendo sua face tomada de lamúrios. Seus burbúrios precederam o ápice de minha mudança. Não esperei, não pensei, sequer hesitei, apenas agi. A pontada kunai tocou o pescoço do homem, e penetrou facilmente pela carne. Empurrei a faca para baixo, abrindo toda sua garganta no processo, e continuei empurrando-a pelo tórax, abrindo quase metade de seu corpo. Arranquei-a para fora, enquanto seu sangue jorrava como água de uma mangeuria em cima de mim, misturando-se ao meu, e estoquei a kunai com força no olho direito do velho, para finalizar o trabalho, jogando sua cabeça junto com o corpo dilacerado para trás. Virei-me, banhado em sangue, assentindo à proposta de Pandora, a garota atraente da Pedra. Assim que ela auxiliasse em me revigorar, sinalizaría para que partíssemos logo; em breve teríamos muita companhia. O destino era o porto, onde um barco aguardava-nos. Meu semblante era difrente daquele visto 6 meses antes, durante o Tokubetsu Shikken, e qualquer um que esteve lá notaria. Assim que o Mangekyo Sharingan desapareceu, coloquei uma das mãos sob a vista direita, que dilatava-se em dor.
- Tenho o pressentimento de que nos veremos novamente - murmurei baixo para que apenas a garota de cabelos negros da Pedra ouvisse, enquanto nos separavamos no barco.
Era hora de voltar, havia outro que precisava pagar.
- Informações:
- Buffs:
Ninjutsu puro = +10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo( Ninjutsu) +4 m/s e 15 pontos de dano extra (talentos)
Ninjutsu Elemental (Katon) = +14 m/s; 80 pontos de dano extra (+5 em jutsus
ofensivos); +10 metros de alcance base; Redução de 10% na fraqueza elemental Talentos
+10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo Ninjutsu)
Ninjutsu Elemental (Raiton) 15 dano extra + 4 m/s Talentos
+10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo Ninjutsu)
Chakra = -50% no custo de CH e recuperação de 10% ao post
Genialidade Hereditária = Redução de 1 rank número de palavras necessárias para
treinar jutsus
Sabedoria Avançada = +4 m/s de percepção de velocidade
Reservas Grandiosas = +60 e + 60 HP e CH
Estudado em controle Mental: 1 ponto no teste de controle e 10 pontos de dano em
Sanidade
Estudado em Selos:: -2 selos necessários para executar jutsus
- Status:
HP = 360/360 +5% (Recuperação de HP)
CH = 190/360 +10% (Recuperação de chakra) Cansaço = 2/6
ST = 04/06
Sanidade: 210
- Bolsa de armas:
6 Kunais
10 Kibaku fuuda
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-
LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, escondida dentro do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio. Em minha testa, a bandana da Folha.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs- Buffs do Sharingan (quando ativo):
- : 3 pontos no Teste de Controle Mental + Bônus do sharingan
+ 2 pontos no Teste de Percepção de controle Mental
+1 ponto no teste de Saída de Controle Mental
+4 m/s de Percepção de velocidade
+ 1 ponto na dificuldade de Percepção (ou seja, o alvo perde 1 ponto no teste de Percepção)
+ 5 metros de alcance para genjutsus oculares sem penalidades
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE
SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)
Game Master
Re: [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Postado Qua Dez 08, 2021 8:48 pm
A fina chuva insistia em tamborilar sobre as cabeças dos tantos ninjas daquele grupo que parecia se defrontar com uma escolha simples, mas os ideais que se confrontavam tornavam a tarefa mais dura do que os olhos podiam ver. Os leais súditos do velho pareciam enxergar nele apenas uma carcaça que um dia carregou o grande homem que já significou tanto para eles, a expressão nos olhos de cada um parecia saber que o fim havia chegado e o líder já estava morto.
O rei daquele tabuleiro havia caído ou só encontrado outra peça melhor para jogar? O demônio de Nami deslizou os grandes olhos de ônix na direção do renegado e nada fez além de deixá-lo perceber que havia atenção posta sobre si. O peculiar grupo se dividia como se cada um levasse um amargor diferente após a viagem em seus corações. Pandora parecia disposta a partir sem olhar para trás tampouco se importar com o que seria do velho. Chi lembrava-se de sua aluna, quiçá a pessoa com quem mais estivesse preocupada do grupo de incursão às Ondas e o desgosto pelo responsável por lança-los lá crescia.
O shinigami branco tocou a pele gélida e enrugada suavemente ao colar um papel explosivo em sua nuca quando percebeu que seu time não se decidia quanto ao fim que daria ao grande responsável por suas lembranças mais sombrias. Jaina tinha um ponto fortíssimo, a menina que rejeitou o próprio nome comportava-se como a perfeita antítese do Uchiha da Folha; e quem pode julgá-la por dispensar a maldição de ódio? Matar Hisari representaria um ponto final? Ou seria apenas mais uma linha no grande livro da história deste mundo? O questionamento incutido pela kunoichi era de notória sabedoria, que seus colegas não pareciam compartilhar.
Fuyuki, o Nanadaime Raikage, se recusava a decidir em nome de alguém por quem ele desenvolveu o obscuro sentimento do ódio, lançando uma lâmina ao chão próximo aos joelhos que se castigavam contra a terra dura. Hisari sequer moveu um músculo, seu rosto lavado pela chuva que apertava parecia cada vez mais inexpressivo, como se estar vivo ou não fosse apenas uma questão de perspectiva. Toji, agora mais vivo, mais poderoso, mais íntimo das sombras e da escuridão e vivendo apenas o início de sua nova vida e em seu novo eu, deu nas mãos de Squall a kunai que mudaria o destino do mundo.
O aço rasgou a carne com toda a convicção de quem sabia exatamente o que fazia. O sangue manchou a terra e sua própria pele, que não demorou a ser banhada pelas águas que despencavam cada vez mais fortes das nuvens. O cadáver tombou para trás com a arma fincada em um dos olhos, numa morte em que nada mais que alguns gemidos de dor foram ouvidos por quem estava próximo o suficiente. Ele até parecia desejar por isso, só não era forte o suficiente para fazer.
Todos fugiram pelo mesmo lugar de onde viera.
As hordas de shinobis começaram a jorrar enquanto os demônios de Nami se mantinham imóveis, observando cada passo de Toji. O restante da equipe embarcou em segurança após rasgar pelas florestas que abraçavam os entornos do vilarejo, velozes o suficiente para partirem antes que os primeiros ataques tímidos alcançassem o bote.
As Ondas pareciam saber a quem eles se curvavam.
Para trás, onde o renegado das sombras buscou se afastar do resto dos invasores, fora alcançado por Esu e Uryū, que não moviam um músculo para além de até onde haviam se dado o trabalho de correr. Os dois apenas olhavam para Toji, como se vissem o que havia em seu âmago.
— Não é o Hisari-sama. — bem observou o quatro-olhos, mais cabisbaixo e com o semblante um tanto abatido.
— Não. — respondeu a marionete viva. — Ele é agora o que Hisari-sama costumava ser.
O silêncio precedeu o estouro de um trovão e a chuva apertava.
— Às suas ordens, senhor. — o demônio falou por muitos.
O rei daquele tabuleiro havia caído ou só encontrado outra peça melhor para jogar? O demônio de Nami deslizou os grandes olhos de ônix na direção do renegado e nada fez além de deixá-lo perceber que havia atenção posta sobre si. O peculiar grupo se dividia como se cada um levasse um amargor diferente após a viagem em seus corações. Pandora parecia disposta a partir sem olhar para trás tampouco se importar com o que seria do velho. Chi lembrava-se de sua aluna, quiçá a pessoa com quem mais estivesse preocupada do grupo de incursão às Ondas e o desgosto pelo responsável por lança-los lá crescia.
O shinigami branco tocou a pele gélida e enrugada suavemente ao colar um papel explosivo em sua nuca quando percebeu que seu time não se decidia quanto ao fim que daria ao grande responsável por suas lembranças mais sombrias. Jaina tinha um ponto fortíssimo, a menina que rejeitou o próprio nome comportava-se como a perfeita antítese do Uchiha da Folha; e quem pode julgá-la por dispensar a maldição de ódio? Matar Hisari representaria um ponto final? Ou seria apenas mais uma linha no grande livro da história deste mundo? O questionamento incutido pela kunoichi era de notória sabedoria, que seus colegas não pareciam compartilhar.
Fuyuki, o Nanadaime Raikage, se recusava a decidir em nome de alguém por quem ele desenvolveu o obscuro sentimento do ódio, lançando uma lâmina ao chão próximo aos joelhos que se castigavam contra a terra dura. Hisari sequer moveu um músculo, seu rosto lavado pela chuva que apertava parecia cada vez mais inexpressivo, como se estar vivo ou não fosse apenas uma questão de perspectiva. Toji, agora mais vivo, mais poderoso, mais íntimo das sombras e da escuridão e vivendo apenas o início de sua nova vida e em seu novo eu, deu nas mãos de Squall a kunai que mudaria o destino do mundo.
O aço rasgou a carne com toda a convicção de quem sabia exatamente o que fazia. O sangue manchou a terra e sua própria pele, que não demorou a ser banhada pelas águas que despencavam cada vez mais fortes das nuvens. O cadáver tombou para trás com a arma fincada em um dos olhos, numa morte em que nada mais que alguns gemidos de dor foram ouvidos por quem estava próximo o suficiente. Ele até parecia desejar por isso, só não era forte o suficiente para fazer.
Todos fugiram pelo mesmo lugar de onde viera.
As hordas de shinobis começaram a jorrar enquanto os demônios de Nami se mantinham imóveis, observando cada passo de Toji. O restante da equipe embarcou em segurança após rasgar pelas florestas que abraçavam os entornos do vilarejo, velozes o suficiente para partirem antes que os primeiros ataques tímidos alcançassem o bote.
As Ondas pareciam saber a quem eles se curvavam.
Para trás, onde o renegado das sombras buscou se afastar do resto dos invasores, fora alcançado por Esu e Uryū, que não moviam um músculo para além de até onde haviam se dado o trabalho de correr. Os dois apenas olhavam para Toji, como se vissem o que havia em seu âmago.
— Não é o Hisari-sama. — bem observou o quatro-olhos, mais cabisbaixo e com o semblante um tanto abatido.
— Não. — respondeu a marionete viva. — Ele é agora o que Hisari-sama costumava ser.
O silêncio precedeu o estouro de um trovão e a chuva apertava.
— Às suas ordens, senhor. — o demônio falou por muitos.
- Considerações:
1. Não postem mais neste tópico, aguardem a orientação no canal do discord.
2. Agradeço a cada um por me ajudar a conduzir esta história e peço perdão por qualquer entrevero ou contratempo.
Obrigado e parabéns a todos!
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4