RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

Dos homens e mulheres determinados a derrubar a nação corrompida, os três times se dividiram e partiram para os pontos estratégicos determinados por Kagushiki e seus pardais. As equipes foram lançadas a própria sorte, ligados por um comunicador para cada, tinham sobre seus ombros o peso de eliminar o que apodrecia o mundo ou permitir que continuassem a espalhar trevas e morte; tudo dependeria de cada uma das escolhas do grupo.

Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.

Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.

Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.

Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uma luz no inferno. Era como poderia resumir o encontro com Fuyuki. Estava com ainda mais motivação de superar aquele lugar. Superar as memorias ruins e traumas para, enfim, não precisar voltar a esse país. Fuyuki havia concertado algo que em minha última missão havia se quebrado - Esperança de arrumar esse mundo.

[...]

Firme e forte apesar do frio, juntamos nossas forças para acabar com o inimigo. Um ataque perfeito, vindo de todos os lados e sem defesa. Era o que eu pensava. De um sonho de vitória, cai para um desespero ao ver um monstro. Os quatro olhos havia feito algo. O ataque tinha acertado, mas seu chacra cresceu como nunca havia visto. Ele estava mudado.

“Como? Não pode ser... Ele... deveria ter morrido” — Pensava observando as roupas destruídas e o corpo intacto. Ao sentir a pressão que ele soltou, senti um arrepio que mexeu realmente comigo. De uma esperança e superação daquele lugar, eu estava caindo novamente ao desespero de estar ali.

“Monstro...Monstro... Jaina, tola, você vai morrer... Esse homem tem um nível superior a vocês dois. Jaina Lohse fuja...fuja” — Era como se a voz da minha consciência falasse comigo ao ver o tamanho de chacra que estava a sua frente.

“Não posso fugir assim... Não posso perder mais ninguém querido a mim... tenho que tirar Fuyuki pelo menos...”

Estava claramente pensando em me sacrificar para ele sair dali. Porém, uma enorme luz saia de um ponto. O Raikage apesar do frio, se levanta e claramente enfrenta aquele intensão gigantesca. Fu bate no peito e, como um clarão, afugenta de mim o medo daquela situação. Era como se o frio sumisse e tivesse retirado forças o bastante para não temer aquilo. Olhava rapidamente em volta e poderia sentir o chacra de meus aliados próximos

“Eu não estou sozinha... Não vamos perder ninguém aqui.” — Balançando a cabeça eu me viro ao quatrolhos e digo.

— Não sei como fez para aumentar tanto seu chacra. Porém nós temos algo que supera qualquer absurdo ou monstruosidades que podem se transformar. — Segurava firme em minhas espadas e olhava com mais firmeza a ele — Fuyuki, Squall, Pandora, Shura, Chi, Toji cada um de nós está superando a si mesmos para acabar com esse inferno. Tendo confiança de lutar lado a lados, mesmo após uma guerra. Laços que unem, uns aos outros, onde até mesmos desconhecidos se unem por um mal em comum. Esse ganhar tempo será seu fim.

Meu parceiro, havia relembrado qual era nossa missão. O alvo era outro. Ele me pede mais uma vez para confiar nele e me transformar em uma cópia dele assim que ele der o sinal. Preparo um kawarimi e após uma bomba de fumaça eu sigo o plano usando o Henge.

Fuyuki faz mais 10 clones e iria protegê-lo contra o que viesse. Acompanhei seu movimento sem que parecesse estranho aos outros clones. Caso viesse um ataque de jutsu ou bruto faria a barreira de chacra que roubara do inimigo. Se ele for atacar fisicamente o original, jogaria uma bomba de fumaça e usaria o Issen antes que ele se aproximasse. Se ele continuasse mesmo assim eu usaria a barreira igual. Não poderia deixar ele atrapalhar o plano do Fuyuki, nem que tivesse que puxá-lo para outra direção.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 XQKY0MP: 137/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:3/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O tempo, ininterrupto, fez o seu papel de algoz. Como pude acreditar tão fielmente que aquela técnica não precisava de selos? Talvez algo em meu subconsciente tenha me induzido a isso, talvez alguma informação errônea tenha sido implantada. Não importava mais, só importava o agora. E a dor que ele trazia.  

Não perdi tempo durante as explosões aracnídeas, por mais que meu corpo tenha sido arremessado para cima em meio ao impacto. Dentro da cortina de fumaça típica de uma explosão, meus dedos fizeram apenas UM selo. Dessa vez eu tinha certeza que a técnica só necessitava dessa quantidade de movimentos e que o frio, que por um singelo instante fora deixado de lado devido ao ardor característica das queimaduras, não a retardaria. Eu criaria um clone explosivo repetindo o meu movimento de queda e no momento seguinte um clone oculto nas minhas sombras. O Bunshin Daibakuha geraria mais uma cortina de fumaça característica à sua criação, já o Nara Bunshin não o faria. Meu dedo fez mais um movimento e uma nova cortina de fumaça aumentou a sequência de ocultamentos decorrentes de técnicas. Meu corpo original se transformava numa pequena abelha que batia asas para longe, enquanto o Decoy Explosivo tomaria o meu lugar pronto para explodir em caso de aproximação inimiga e meu clone Nara se mantinha oculto na pequenina sombra projetada de um inseto que voava para um local seguro.

Assim que o encontrasse, seja uma árvore, ou algo semelhante, que me mantivesse a uma distância considerável, eu observaria o cenário de batalha que se desenharia. Dragões, panelas, criaturas gigantes. A abelha sorria satisfeito com o caos instaurado e agora mudava de forma novamente. Se tornando uma águia, enquanto sentia as "patas" danificadas, suas asas me guiavam pelo céu do país das ondas enquanto a sombra, lá embaixo no solo, era projetada no centro de todo o embate caloroso. Minha cópia lá estava, oculta, remoendo em seu interior as sombras que o formavam. Preparando a última cartada, caso necessário.



HP: 330/500
Chakra: 297/500
Nara Bunshin: 90/90
St: 4/7
Sanidade: 320/320




Resumo:
Jutsus Usados / Preparados:

Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Game Master
Parece que estão todos se aproximando de seus limites, o narrador dera um gole em sua bebida fria enquanto fazia os cubos de gelo balançarem com suaves movimentos circulares com a mão. Esu, que se despiu de sua humanidade já fazia algum tempo, fez um pergaminho deslizar de sua manga esquerda e o atirou para longe quando avistou o dragão de sangue ainda distante. A marionete loira fora recolhida para o rolo onde estava guardada, que também fora arremessado. De uma explosão de fumo, um boneco idêntico ao demônio surgiu, com um buraco no lugar do coração. Por baixo do grande manto branco, um pequeno vulto negro pintalgado de rubro voou na direção daquela marionete e preencheu o vazio.

O alvo do dragão e do shinigami era apenas uma casca agora. A criatura de Chi caiu sobre sua presa e tão logo fora a vez de Shura, outra vez de pé graças aos cuidados de Pandora, fincar sua espada com cinco selos explosivos no que restou daquele corpo sem vida. O verdadeiro demônio assistia de longe o espetáculo sem dizer uma palavra e permitiu-se ainda desviar a atenção para a direção de seu mestre, posto sob uma grande tampa de pedra, parcialmente destruída pela tecelã de sangue.

Uryū viu o pânico tomar a menina da Pedra e parte dele sentia a culpa crescer, talvez seja difícil acreditarem que existam pessoas boas nas Ondas. O ataque vindo dela e das tantas réplicas de Fuyuki sequer o fizeram mover-se, de soslaio pode perceber a grande criatura de sangue vindo abocanhá-lo. O ataque certamente faria Jaina recuar e ele deixou-se ser atingido talvez para minimizar seus problemas. Como da outra vez, seu corpo parecia intacto, mas a kunoichi de Iwa poderia notar que sua massa de chakra havia caído drasticamente. Ele não queria lutar e tampouco desejava morrer; todo grande poder tem um preço. Seu semblante cedia a traços raivosos enquanto voltava a atenção para a cúpula onde estava Hisari.

O líder de Nami correu os olhos para a grande abertura em sua prisão, a luz invadindo o permitiu notar a mudança feita no corpo do avatar, se tornando ainda mais resistente ao vapor. Os olhos de Squall choravam sangue e um deles se fechou. O corpo se moveu na direção da saída indesejada e sua fuga foi ofuscada por um clarão que desceu dos céus. O domo explodiu e os corpos do avatar, do Uchiha e do velho foram atingidos pelo grande raio. Uma nuvem de poeira ergueu-se e revelou a todos o corpo modificado de Hisari apoiado sobre um dos joelhos.

— Acho que o corpo deste velho já não me serve mais. — o timbre duplo ecoou em bom som, de modo que todos ouvissem.

O manto branco recolheu-se num brilho púrpura e voou na direção onde estava o renegado marcado antes das grandes batalhas, abraçando-o e injetando em Toji uma sensação ainda maior de poder. Caído agora sobre os dois joelhos, o velho olhava ao seu redor para o que havia acontecido em sua aldeia. A fumaça das explosões se estendia para o céu em vários pontos, sirenes gritavam o alerta para que todos os ninjas se apresentassem para o combate, o cheiro de sangue se embrenhava nos ventos salgados que sopravam das ondas quebrando no mar.

— O que aconteceu com a minha aldeia?

O sentimento de culpa crescia em seu peito, mesclado a uma confusão grande; ele não sabe ou não entende o que aconteceu? Seus homens observavam de longe, ainda posicionados para tentar conter ações dos invasores, mas percebiam as movimentações em toda a aldeia se intensificarem. Dos olhos agora em cores normais do velho, as lágrimas escorriam como córregos. Arrependimento e culpa eram sentimentos que se mesclavam em seu âmago, mas talvez já fosse tarde demais. Os ninjas que observavam de longe se moveram em direção ao grupo que enfrentava o grande líder caído.

Por onde vieram, o caminho está livre. As explosões de Toji e Shura na academia assim como os ataques aos postos do portão Sul fizeram aquele caminho ficar sem uma viva alma sequer que pudesse lhes representar ameaças. Porém, como o Raikage bem observou, o objetivo maior ainda não foi concluído. O time teria tempo apenas para tomar a decisão final antes que o número de inimigos os colocasse em ampla desvantagem. O velho parecia ter perdido toda a aura obscura que o rondava e aquele homem imponente e poderoso não mais era que um senhor afogado nas próprias lágrimas.

Deixá-lo viver ou não estava agora nas mãos dos jogadores.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Convites para passeios em outras vilas e o combate em si com os ataques quase cósmicos e semi-fenomenais não eram capazes de empolgar a jovem kunoichi da Pedra com os cabelos negros como a noite. O inimigo que ela tinha destruído uma marionete bateu em retirada depois dos ataques lançados contra ele, embora a garota se mantivesse atenta ao seu entorno. "Onde está aquele sujeito?" Esse era seu pensamento, quando o combate, aparentemente tinha acabado entre o líder do esquadrão e o líder da Vila das Ondas.

O velho se pôs de joelhos, derrotado, aparentemente. Depois de alguns segundos, Pandora pode notar que nenhum inimigo estava atacando. Ela balançaria a cabeça negativamente, antes de falar com aqueles que estavam mais próximos. — Acabou... É hora de irmos. Deixem esse velhote com o Squall. Foi algo que ele nos pediu e devemos isso a ele... — Suspirando pesadamente, virar-se-ia para a região de onde tinham vindo, aguardando que o líder do esquadrão tomasse a atitude que melhor aprouvesse sobre Hisari, embora ela tivesse consciência de quais eram as ordens. — Então certo, vamos para o barco... — Diria, saltando na direção do líder do esquadrão, o ninja de cabelos castanhos. — Você precisa de cuidados médicos? — Questionaria Squall e, dependendo da resposta, usaria o ninjutsu médico novamente para curá-lo, sem tocá-lo. Do contrário, deviam partir imediatamente.

Para ela, aquele era o fim oficial da missão, embora ainda tivessem que sair dali. E sairiam, por onde entraram, certamente. Mantendo uma distância relativamente curta de Squall (3 metros) e o jutsu da armadura de Yöton ativo, seguiria na direção do barco em sua velocidade máxima (9m/s). Apenas antes de embarcar que sua técnica seria desfeita, permitindo que, por mera entropia, o chakra se perdesse no ar a sua volta, revelando sua pele branca novamente. Próxima ao mastro principal da embarcação, cruzaria os braços e fecharia os olhos. "Como estará aquele ruivo idiota? Será que teve os mesmos problemas que a gente?" Era hora de seguir para a casa, embora não considerasse seu verdadeiro lar.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 281/380ST: 04/07SAN: 230/230


Aparentemente deu tudo certo, o tsunami de técnicas altamente poderosas debilitou os inimigos, mas quando a poeira baixou, pude ver Hisari no chão, toda aquela aura de imposição e fortitude haviam sumido, revelando apenas um fraco velho, mas não antes de uma voz ecoar dizendo que o corpo dele era inútil agora.

- Você sabe o que vai acontecer agora... - Digo me aproximando do líder chorão, cheio de amargura sem parecer entender o que havia acontecido com sua vila.

- Olhe toda destruição que causou, toda a desgraça, todas as mortes de ninjas valentes, homens, mulheres... crianças... Tanto desta vila quanto para outras do mundo... Tudo por conta de suas ações como líder... - Dito friamente encarando Hisari, porém, os mais atentos conseguiam perceber o meu ódio, meus punhos fechados fortemente e meu corpo extremamente tenso - Aqueles homens confiaram em você ao extremo, aposto que dariam suas vidas e como retribui? Incendiando Nami... - Repreendo mais ainda, apontando para Uryu, Esu e os outros enfurecidos que queriam salvar seu líder a todo custo, tudo para colocar mais e mais culpa em Hisari e mostrar tudo que ele fez. Não importa se ele estava sendo controlado ou não, manipulado ou manipulando, o destino daquele homem já estava selado.

- Se você ainda tem alguma dignidade como um governante... - Saco uma kunai do meu colete e jogo aos seus joelhos - Retire sua própria vida... Limpe o sangue dos inocentes de Nami mortos pela guerra e desgraça que você trouxe com o seu próprio... - Digo quase em uma ordem.

Por mais que parecesse muito cruel, era a maior piedade que poderia oferecer a aquele homem digno de pena, pois eu tenho certeza que viver com uma culpa tão grande é pior que a morte. Todavia, eu odiava muito ele, sua pessoa me trazia nojo, não por causa de aparência, mas porque esse homem, era o símbolo do que eu mais tinha medo de me tornar, um líder foi tão concentrado com o crescimento e desenvolvimento da própria vila que não percebeu que a levaria direto para ruína, ou pior, que se deixou torna-se uma marionete contra o seu povo. Porém, de líder para líder, uma parte de mim queria dar a oportunidade dele morrer assim.

- Morra com honra pelas suas próprias mãos ou pereça em desgraça ao ser morto por seus inimigos... - Termino tudo que havia para dizer a Hisari e começo a me afastar. Olho nos olhos dos meus companheiros que estavam próximos, mais precisamente a Squall, o qual Pandora havia dito que queria deixar para ele, por isso, aceno com a cabeça, em um recado de que se ele não fizer, deve tomar as medidas corretas.

Rapidamente observo Jaina, imaginando que ela se decepcionaria comigo, com essa atitude aparentemente fria e desumana, mas eu não me importava, através das guerras, o líder inimigo é o exemplo, o mártir, o símbolo, derruba-lo é inevitável. Se um dia eu falhar desse jeito com Kumo, a morte seria uma bênção comparada a minha agonia.

- Vamos - Diria caso tivesse certeza que Hisari estava morto, seja pelas mãos de algum aliado ou por suicídio como eu havia dito ou qualquer outra coisa que o grupo entrasse em consenso, desde que não envolvesse deixar Hisari vivo ali. Assim, iniciaria um processo de fuga, o que eu mais queria era voltar ao meu lado e sair desse lugar com tantas má lembranças e recheado de dor e sofrimento.

Com alguns selos de mão, usaria o jutsu "Doton: Keijūgan no Jutsu" em mim mesmo para deixar-me mais leve e aumentar minha própria velocidade. Assim, começaria a correr do local pela área vazia em direção ao portão que viemos, ficando relativamente perto de meus companheiros, tentando não os perder de vista. A missão já tinha chegado ao fim, restando ir embora, porém, haviam muitas coisas que ainda não tinham sido solucionadas.

Correndo com todas as minhas forças, depois que passasse pelo portão que invadimos e encontrasse as embarcações, me jogaria dentro delas e começaria o processo para zarpar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquele temor chegava ao seu final. O plano do meu companheiro dera certo e algo aconteceu com o líder daquela vila. Como se um som, de algo mudando de lado ou saindo dele.

“o que o corpo deste velho já não serve mais, como assim?” Pensava assim que o som ressoava. Daquele lugar tudo era inesperado, será que tinha como ele ter feito sem saber que tinha feito?

Consigo uma brecha e vou cuidadosamente com o raikage ver o líder caído. Todos ali, até então, principalmente Fuyuki queriam a morte dele, ou pelas mãos de alguém ou pela dele mesmo. Uma kunai foi deixada em sua frente enquanto Fu falava que o certo era ele tirar a própria vida pelos seus erros. Olhava em volta a destruição, era essa mesma a solução certa. O homem estava na minha frente em prantos.

Me coloco na frente dele e não permito que ninguém o execute.

— Não gente, isso não está certo. — Falo firme apesar do cansaço — A morte dele so trará mais morte e o livrará dessa dor. Não, devemos levá-lo e tirar o máximo de informação dele. Se ele morrer aqui, suicídio ou não, ele vai ser um mártir. Uma luz negra que criara mais e mais ódio entre Nami e as vilas. A guerra nunca acabará. — Olho para ele novamente e falo diretamente a ele

—Se está tão preocupado com sua aldeia, é melhor que colabore. Aceite essa dor e use-a para construir um mundo de paz e não de soberania sobre as outras. Venha conosco e responda tudo o que realmente aconteceu aqui. Coopere, salve sua aldeia de uma nova guerra nas gerações futuras.

Esperaria uma resposta do velho e que meus companheiros entendessem.

— Se acham que isso está sendo fácil para mim, não está? Esse lugar só me trouxe amargura, ódio, perdas. Se eu quiser a morte desse velho seria por puro egoísmo. Temos que ser melhor, não ir com impulsividade, mas sim com razão. O que mais quero é voltar para casa, só que dessa vez com respostas para que não tenhamos que voltar nesse país para outra guerra. Acredito fielmente que as 5 nações para que ele fique bem preso e tenha seu caminho de redenção para curar sua vila. Se ele morrer aqui, outros virão, esquecendo o passado e jogando toda a culpa como se nós fomos os vilões que atacaram Nami.

Me voltaria a Fuyuki

— Raikage, sei seu voto aqui tem mais peso, por favor. — Veria o Uchiha de terras distantes e colocaria a mão nos ombros dele — Não deixe se consumir pelo seu ódio. Não deve ser esse o caminho, lembre-se você não está sozinho. — E por último me voltaria a Pandora —Pan, você como a melhor estrategista de Iwagakure sabe que quanto mais informações melhor. Ele é um trunfo que não temos.

Tinha esperança de que as palavras tocariam aqueles que estavam ali, caso o líder de Nami se recusasse a ir, um golpe de contusão seria o necessário para desmaiá-lo, mas pediria a ele que viesse de boa vontade. Não tínhamos muito tempo, teríamos que voltar ao barco, eu me seria voluntaria de acompanhar o monstro e voltar para o barco para prendê-lo de forma que não pudesse usar as mãos e nem chacra.

Caso alguém o matasse e ignorasse minhas palavras ficaria tensa e triste sabendo que a guerra é causada de múltiplos lados.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 XQKY0MP: 138/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:3/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Do apogeu à queda. ❞

A falta de conhecimento do ser humano é algo surreal, tornando assim o homem refém de sua própria ignorância. Shüra compreendeu o quão inferior era em relação ao demônio de Nami, ficando totalmente ciente da grande lacuna de poder e experiência entre ambos. Tsc.

Seus ataques e também da kunoichi de cabelos azuis haviam sido completamente anulados quando ao fim deles o mesmo pôde observar apenas a carcaça vazia e completamente sem vida de Esu. Então é isso… Poucos segundos antes disso, o rapaz pôde vislumbrar seu oponente “sacar” uma marionete com características físicas idênticas a dele mesmo e logo um tipo de núcleo saltou do corpo original para o que talvez fosse o novo. Para a infelicidade do Shinigami Branco, no momento ele não sabia do que exatamente isso se tratava, mas agora com o carcaça morta, pôde compreender com clareza o que havia acontecido ali. Se eu quisesse tê-lo matado antes, deveria ter destruído aquilo seja o que fosse.

O Demônio desapareceu com o seu coração misterioso, mantendo-se vivo. Hisari havia mudado completamente seu semblante, como se alguém possuísse seu corpo anteriormente e agora havia simplesmente o deixado sem saber o que acontecera. Patético. Ele se juntou próximo a seus companheiros de equipe que discutiam sobre o fim do velho, pareciam não chegar a um consenso e isso simplesmente o irritou levemente. Ele sacou uma de suas kibaku fuudas e a prendeu na nuca do velho. Decidam-se logo, caso contrário eu cuido disso. Ele se direcionou então ao caminho por onde viera anteriormente e rumou até a embarcação que os tirariam da ilha. Eu já cansei dessa palhaçada, pra mim deu. Os planos de Kagushiki que queimem com ele no inferno, ele não contará mais com auxílio de Sunagakure para as bobagens dele.



HP:
340/360
CK: 277/360
SA: 230/230
ST: 04/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Olhos de um intenso negro, rubro e dourado, crucificando o reflexo daqueles que estavam ao pairar do meu campo de visão em uma última análise cheia de críticas e rancor. - Então, é isso... Estralo a língua balançando a cabeça enquanto murmuro alguns resmungos sobre como aquela batalha durou. Aquela habilidade, e, principalmente a capacidade de mantê-la do que homem que absorveu o dano do dragão em si era realmente algo interessante, e, por mais que fosse difícil dizer com certeza o que era, o corpo do outro parecia como daquelas coisas que ele controlava. Quanto conhecimento precisava para algo assim? Haru poderia fazer algo parecido? Talvez... Não ainda apenas?

- Infelizmente o que viemos buscar provavelmente não é esse velho acabado bancando o senhor amnésia e arrependimento. Que merda... Já reclamava xingando em voz alta enquanto chutava uma pedra qualquer na direção dele, mas, não para acertá-lo. Como um acesso de raiva, esta nem sequer devia realmente passar perto de acertá-lo. Uma força maior por trás, como nos livros, era tudo que vinha à minha cabeça já me fazendo ter uma enxaqueca por pensar que mais daquelas missões estúpidas deviam acontecer. - Bem, pelo menos na próxima... Por que deve ter a merda de uma próxima, e o Warui vai me mandar de qualquer jeito, espero não estar sobre direções daquele outro velho decrépito. Se tem algo que eu concordo, é em querer que ele e os planos dele queimem no inferno. Que tática medíocre, sermos forçados à uma sinergia improvisada em um território hostil...

Não tinha quem fosse se incomodar com aquilo, e, se alguém antes de mim manifestou sua indignação, qual o problema? E pensar que eu ainda teria que seguir a mesma rota de novo. Na verdade, eu precisava mesmo? Minha mãe faz bandanas, eu não poderia ligar menos para minha. Haru... Infelizmente ainda tinha uma razão para voltar. Não tinha como simplesmente ignorar. Abro minhas asas e ergo um voo breve, pegando apenas do que havia deixado para trás o meu manto no alto da torre, desenrolando-o e o vestindo antes de descer para acompanhar os demais. - Uma tecelã não pode esquecer suas roupas assim e sair despreocupadamente mal vestida, certo? Pergunto em um tom normal para aquele com quem trabalhei um tempo, Fuyuki, apesar de agora ele estar tendo mais "química" em missão com alguém mais próximo de sua índole mais "gentil", ao menos no que pude perceber. Um toque sobre as roupas "tece" meu último jutsu, manipulando o sangue caído sobre esta de modo que percorresse e depois saísse expulsando consigo as sujeiras. Bem melhor.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 4 Aditya-indrawan-gwennnnnnnnnnnnnn

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


De dentro da sombra projetada sobre o centro do campo de Batalha, a minha cópia teve a sua ascensão. Enquanto isso, o manto do agora fraco e descartável Hisari se aproximava do meu corpo verdadeiro e eu desfiz a minha transformação num reflexo, como se tivesse entendido alguma mensagem por detrás daquela aproximação. Ele me envolveu como um casulo e aderiu a minha existência como uma segunda pele. O meu corpo clamou por aquele êxtase de poder, meus olhos queimaram e meu sorriso demonstrou qual era a real sensação da minha existência agora evoluída. Eu transcendia por um instante e me aproximava do Hisari de momentos atrás. Do Deus. Éramos uma divindade única. Aquela casca que ele havia deixado para trás agora era apenas uma lembrança distante, um deja-vu infeliz, do homem que conseguira trazer o caos para o mundo ninja.

Minha cópia saía do chão enquanto palavras e atitudes sem propósito eram proferidas pelos "companheiros" do Time de Infiltração. Uma missão falha. Um reflexo da falta de sanidade daquela roda imoral que seguia o seu fluxo do mundo ninja. Qual seria o resultado daquela invasão orquestrada pelo Velho Kagushiki? O homem que ali jazia ajoelhado não era o grande inimigo do Mundo Ninja, era um resto decrépito. O Hisari real agora fazia parte de mim. Toda aquela discussão era tão vazia quanto o propósito que unira as vilas. Um capítulo desinteresse de uma história descartável.  

- Muito papo... - Minha cópia de sombras se aproximava do time não triunfante. - E pouca ação... - Ela sacava uma Kunai de sua bolsa de armas e se aproximava do Líder do Grupo. - Já passou da hora de fazer o seu papel de protagonista, garotinho... - Entregava a Kunai as mãos de Squall, caso ele aceitasse. - Um assassinato tão vazio quanto esse mundo que você faz parte... Mate-o e será clemente... Poupe-o e será um algoz... Essa criatura imunda é só uma mancha de um Deus, um homem vazio sem propósito, sua existência é a própria tortura... Cabe a você decidir agora como esse capítulo esquecível será finalizado... - Existia um sorriso estranho e satisfatório na face da cópia de Sombras do Nukkenin. - Vamos lá... Se satisfaça... Não foi para isso que você veio? - A provocação lá estava... -

---

Enquanto isso eu aproveitava da indefinição para curar as feridas da minha perna e partir, mas não em direção ao barco. Eu seguia adentro para o País das Ondas, sabia que existia um propósito naquilo tudo e não seria Kagushiki, aquele velho decrépito, o responsável por me esclarecer. Eu era algo além agora, O receptáculo divino.


E que assim seja...


     



HP: 430/500
Chakra: 197/500
Nara Bunshin: 90/90
St: 5/7
Sanidade: 320/320




Resumo:
Jutsus Usados / Preparados:

Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Olhos inocentes

hp360/360chakra190/360cansaço04/06




O placo estava montado, e o show tratava de ter início. Meus olhos continuavam a expelir sangue, prova dos custos que vinahm com seus poderes. A dor começava a clamar minhas vistas, mas não forte o bastante para tirar meu foco. Já havia me levantado após ter recebido um ataque mla calcuado do garoto da Nuvem, à quem sequer dei atenção. Pandora foi a primeira a se manifestar, pedindo que encerrássemos logo aquilo, seguida de Fuyuki, que emaranhou um discurso quase convincente ao líder de Namigakure.

Meu corpo seguia imóvel, parado, enquanto aogra Toji se aproximava. O sujetinho estranho tinha um modo diferente de usar as palavras dos demais, parecia ter uma certa compulsão por usar metáforas realístas, apelando sempre para o uso de sua psicologia barata para tentar convencer os demais à seguir suas ideias enqaunto camufla essas intenções com palavras fortes. Engraçado, mas irrelevante. Antes que ele sequer chegasse à metade de seu aclamado desafio, tomei a kunai de sua mão e andei em direção ao velho decrépito.

- Guarde o discurso para outro dia - falei, me aproximando de Jaina que agora estava logo à minha frente.

As palavras da outra Uchiha eram o extremo oposto de Toji; apelava para o emocional, usando de sua sicneridade e transparência em relação à como se sentia com tudo aquilo. Deixei que meu Mangekyo Sharingan encontrassem seus olhos ainda trajados com o Sharingan de três tomoes, finalmente lhe respondendo com a voz mais fria e vazia do que nunca.

- Seus olhos ainda são inocentes demais, Jaina. Eles não são capazes de ver o que estes olhos vêem - Falei, deixando meus olhos sangrentos em evidência - Eu tenho uma missão, e ela será cumprida. É só isso que me importa - disse, enquanto passava reto ao lado da menina, deixando-a para trás.

Deixei a kunai do homem das sombras rodear duas voltas lentas sob meu indicador, sendo este o tempo que levou para chegar ao alvo da operação. Segurei-o pelos cabelos, erguendo sua face tomada de lamúrios. Seus burbúrios precederam o ápice de minha mudança. Não esperei, não pensei, sequer hesitei, apenas agi. A pontada kunai tocou o pescoço do homem, e penetrou facilmente pela carne. Empurrei a faca para baixo, abrindo toda sua garganta no processo, e continuei empurrando-a pelo tórax, abrindo quase metade de seu corpo. Arranquei-a para fora, enquanto seu sangue jorrava como água de uma mangeuria em cima de mim, misturando-se ao meu, e estoquei a kunai com força no olho direito do velho, para finalizar o trabalho, jogando sua cabeça junto com o corpo dilacerado para trás. Virei-me, banhado em sangue, assentindo à proposta de Pandora, a garota atraente da Pedra. Assim que ela auxiliasse em me revigorar, sinalizaría para que partíssemos logo; em breve teríamos muita companhia. O destino era o porto, onde um barco aguardava-nos. Meu semblante era difrente daquele visto 6 meses antes, durante o Tokubetsu Shikken, e qualquer um que esteve lá notaria. Assim que o Mangekyo Sharingan desapareceu, coloquei uma das mãos sob a vista direita, que dilatava-se em dor.

- Tenho o pressentimento de que nos veremos novamente - murmurei baixo para que apenas a garota de cabelos negros da Pedra ouvisse, enquanto nos separavamos no barco.

Era hora de voltar, havia outro que precisava pagar.



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Game Master
A fina chuva insistia em tamborilar sobre as cabeças dos tantos ninjas daquele grupo que parecia se defrontar com uma escolha simples, mas os ideais que se confrontavam tornavam a tarefa mais dura do que os olhos podiam ver. Os leais súditos do velho pareciam enxergar nele apenas uma carcaça que um dia carregou o grande homem que já significou tanto para eles, a expressão nos olhos de cada um parecia saber que o fim havia chegado e o líder já estava morto.

O rei daquele tabuleiro havia caído ou só encontrado outra peça melhor para jogar? O demônio de Nami deslizou os grandes olhos de ônix na direção do renegado e nada fez além de deixá-lo perceber que havia atenção posta sobre si. O peculiar grupo se dividia como se cada um levasse um amargor diferente após a viagem em seus corações. Pandora parecia disposta a partir sem olhar para trás tampouco se importar com o que seria do velho. Chi lembrava-se de sua aluna, quiçá a pessoa com quem mais estivesse preocupada do grupo de incursão às Ondas e o desgosto pelo responsável por lança-los lá crescia.

O shinigami branco tocou a pele gélida e enrugada suavemente ao colar um papel explosivo em sua nuca quando percebeu que seu time não se decidia quanto ao fim que daria ao grande responsável por suas lembranças mais sombrias. Jaina tinha um ponto fortíssimo, a menina que rejeitou o próprio nome comportava-se como a perfeita antítese do Uchiha da Folha; e quem pode julgá-la por dispensar a maldição de ódio? Matar Hisari representaria um ponto final? Ou seria apenas mais uma linha no grande livro da história deste mundo? O questionamento incutido pela kunoichi era de notória sabedoria, que seus colegas não pareciam compartilhar.

Fuyuki, o Nanadaime Raikage, se recusava a decidir em nome de alguém por quem ele desenvolveu o obscuro sentimento do ódio, lançando uma lâmina ao chão próximo aos joelhos que se castigavam contra a terra dura. Hisari sequer moveu um músculo, seu rosto lavado pela chuva que apertava parecia cada vez mais inexpressivo, como se estar vivo ou não fosse apenas uma questão de perspectiva. Toji, agora mais vivo, mais poderoso, mais íntimo das sombras e da escuridão e vivendo apenas o início de sua nova vida e em seu novo eu, deu nas mãos de Squall a kunai que mudaria o destino do mundo.

O aço rasgou a carne com toda a convicção de quem sabia exatamente o que fazia. O sangue manchou a terra e sua própria pele, que não demorou a ser banhada pelas águas que despencavam cada vez mais fortes das nuvens. O cadáver tombou para trás com a arma fincada em um dos olhos, numa morte em que nada mais que alguns gemidos de dor foram ouvidos por quem estava próximo o suficiente. Ele até parecia desejar por isso, só não era forte o suficiente para fazer.

Todos fugiram pelo mesmo lugar de onde viera.

As hordas de shinobis começaram a jorrar enquanto os demônios de Nami se mantinham imóveis, observando cada passo de Toji. O restante da equipe embarcou em segurança após rasgar pelas florestas que abraçavam os entornos do vilarejo, velozes o suficiente para partirem antes que os primeiros ataques tímidos alcançassem o bote.

As Ondas pareciam saber a quem eles se curvavam.

Para trás, onde o renegado das sombras buscou se afastar do resto dos invasores, fora alcançado por Esu e Uryū, que não moviam um músculo para além de até onde haviam se dado o trabalho de correr. Os dois apenas olhavam para Toji, como se vissem o que havia em seu âmago.

— Não é o Hisari-sama. — bem observou o quatro-olhos, mais cabisbaixo e com o semblante um tanto abatido.

— Não. — respondeu a marionete viva. — Ele é agora o que Hisari-sama costumava ser.

O silêncio precedeu o estouro de um trovão e a chuva apertava.

— Às suas ordens, senhor. — o demônio falou por muitos.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4