RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

Dos homens e mulheres determinados a derrubar a nação corrompida, os três times se dividiram e partiram para os pontos estratégicos determinados por Kagushiki e seus pardais. As equipes foram lançadas a própria sorte, ligados por um comunicador para cada, tinham sobre seus ombros o peso de eliminar o que apodrecia o mundo ou permitir que continuassem a espalhar trevas e morte; tudo dependeria de cada uma das escolhas do grupo.

Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.

Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.

Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.

Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Um deslize causado pelas incertezas das improbabilidades. Quais deveriam ser os movimentos executados quando não lembra-se de algum? Talvez um Finger tutting bem estiloso desse conta de executar, em quantidades específicas de movimentos, a mesma habilidade que infelizmente não era possível enquanto um pássaro. Que tola fui eu ao não ponderar tal, pois, uma coisa que pude perceber, é que pregos furiosos como tubarão, vencem pássaro que não sabe colocar os dedos para dançar. Meu corpo cai, e, aparentemente o dano desta técnica em si não havia causado efeitos tão severos. Na verdade, não havia dano algum, pois conseguiria ter puxado a tempo a habilidade de substituição em um tronco dos arredores, sem explosivos por perder o alcance. Quanto ao fuin, este não havia sido ativado, e, provavelmente permaneceria apenas como a marca se eu retornasse até lá, isso se ele tomasse um pequeno banho, é claro, no processo.

Ajudar uma estranha, ajudar a todos? Não ajudar ninguém? Não sabia ao certo o que deveria fazer. Tic, tac. O tempo passava e o vislumbre que tinha de antes agora provavelmente fazia-se já mais próximo de uma batalha generalizada em que não poderia recorrer as habilidades com maior poderio, principalmente os meus dragões de sangue. Tic, tac. Outra coisa que não duraria muito tempo era o selo do céu aberto por mim para poder sobrevoar o campo de batalha. Meus colegas também pareciam bastante inclinados a debandarem e não continuar no combate visto a transformação da garota, o que desfazia a necessidade de envolver-me diretamente no combate à princípio. Decisões, decisões... Era fácil ponderar inclusive que a mesma oferta que o mascarado aceitava era tentadora. Além disso, como exatamente eu deveria me embrenhar até os outros para alertá-los, caso decidisse por esta rota? Os henges mudavam, as formas mudavam, a batalha era um caos, e eu, lenta e sem uma habilidade eficiente para alcança-los por traços como chakra.

Uma dentre as formas porém, duas que mantinham-se conforme eram anteriormente, transformava-se e iniciava um voo peculiarmente na mesma natureza animal que eu me encontrava. Bem quando tinha alguém para apoiar-me, perdi. Pensava gralhando enquanto faria um breve e baixo voo, buscando me desvencilhar dos olhos dos homens que deviam estar mais atentos a Fuyuki e Jaina próximos de si, sendo eu lançada para longe, até a posição da demais "corvo" pousando calmamente, estando eu voando no sentido literal, e, com um farfalhar de asas, indicando a posição onde antes eu tinha vislumbrado para que ela também se atentasse. Corvos eram animais com hábitos de bando, então, isso também ajudaria em seu disfarce de certo modo. Haru saberia o que fazer? Sinceramente, gostaria de ir para casa. Renovaria meu Kawarimi, priorizando ainda os explosivos que estivessem no alcance deixados, se houvesse algum.


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Raven-bird-branch-black-art-3200x2400

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Game Master
Os cenários que se desenhavam em diversos pontos da vila corrompida faziam o narrador sorrir. Ao longe, o estrondo de um grande relâmpago negro rasgando os céus e estourando contra a terra faria mesmo os olhos de Uryū se voltarem naquela direção, um tanto preocupado. Ele engoliu seco e um sopro gélido dançou por entre os cidadãos da aldeia que ainda buscavam abrigo.

Ele sabe que algo está errado.

O rádio, que o Uchiha tanto desejava ouvir tocar, cantou a voz de seu amigo da Folha trazendo uma informação valiosa: o time de distração cumpriu sua missão. A barreira que limitava os poderes de cada um dos invasores havia caído, todos se veriam libertos das amarras que os restringiam.

Toji, no entanto, se vendera em troca da própria vida. Um sujeito excencialmente corrompido, colocando a si mesmo como prioridade; um vilão genuíno, com uma inteligência perversa que poderia fazer dele um dos seres mais perigosos e Hisari se interessou grandemente. Seus dedos formaram selos em um velocidade que nem mesmo um par de sharingans conseguiria acompanhar.

O velho tomou a mão direita dele e juntou a palma do outro com a sua própria. Um brilho roxo transferiu uma energia que o renegado sentiria no instante em que o tocasse. Não havia dor, a sensação seria um formigamento intenso que se espalharia por todo o corpo, arrepiando os pelos da cabeça aos pés como num toque quente. A marca do lobo nas cores preta e branca se tornaria visível quando o corpo parasse de formigar, Toji poderia notar o sorriso singelo no rosto do líder das Ondas.

— Você é livre. — a voz não soou ameaçadora. — Não o forçarei a lutar ao meu lado e tampouco ousarei matá-lo. Mas é realmente lamentável nos encontrarmos numa situação como essa... — o olhar tornarou-se sombrio mais uma vez. — ...Seijuro Toji.

— Hisari-sama. — a voz de Uryū chamava, como se a garganta tivesse dado um nó.

— Está tudo bem, Uryū. — o velho não tirou os olhos do nukenin. — Tome seu lugar, Toji. A última valsa está prestes a começar.

As kunoichis transformadas em corvos passavam despercebidas, podendo observar tudo de pontos privilegiados e nem mesmo Squall era caçado. O líder e seus fiéis não moveram um passo do lugar enquanto a praça esvaziava, como se ali fosse sendo preparado o cenário para o combate derradeiro entre a Onda e o mundo.

O assalto de Jaina encontraria nas presas elétricas do ataque de Fuyuki a oportunidade perfeita para uma fuga. A vida de um dos homens se encerrou com o toque do aço, manchando a lâmina outra vez com o sangue impuro, quase permitindo-a saborear a vingança. O outro fora atingido em cheio pelo ataque do Raikage, mas não havia sido o suficiente para matá-lo, embora os músculos tivessem sido severamente castigados.

O plano da Sombra havia sido efetivo. Atacar sem ser notado e evadir por baixo da terra, se guiando pelas vibrações acima do solo. Os oito ninjas responsáveis por revezar nos quartos de hora vigiando os portões estavam despertos, quatro deles assumindo o posto para manter os olhos do lado externo e evitar novas invasões, enquanto os demais seguiriam para a Praça da Igreja o mais rápido que conseguissem. Cada um deles espalhou-se, se embrenhando em pontos de observação nos trinta metros ao redor de onde estava o líder, Esu e Uryū.

O rosto de Hisari tornava-se mais sombrio, como se estivesse sendo consumido por alguma entidade que varria a aparência de idoso inofensivo. A mão direita apertou a bengala e os dentes rangeram cobertos pelos lábios enrugados, escondendo a revolta que o consumia. Seu Quartel General estava sob ataque e havia a possibilidade de seus inimigos terem outra vantagem; ele ainda não sabia da queda da segunda barreira.

Não há outra escolha.

— Vocês fizeram um belo trabalho chegando até aqui. — a voz ecoou para que cada um deles pudesse ouvir. — Infelizmente, chegou a hora de tudo isso ter um fim... para vocês. — sua mão esquerda sobrepôs a direita, ambas pousadas sobre a bengala pouco a frente do corpo. — Irão pagar pela audácia de ultrajar minha Namigakure no Sato e o preço será o sangue de cada um.

Uryū e Esu se posicionaram às costas do líder, como se já compreendessem o que viria em seguida.

— Podem parar de se esconder como ratos.

A chuva começava a cair fina sobre a aldeia, os céus escuros choravam. A morte dançava pelo amplo campo da praça que se estendia por um raio de cinquenta metros tendo o trio de Nami como centro. A última dança estava prestes a começar, a marcha fúnebre começava a ser entoada timidamente pelos lábios enrugados que assobiavam.







Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Apesar de médica, a kunoichi de pele alva e cabelos negros da Pedra não tinha ou demonstrava muita empatia em relação aos outros, talvez pelo histórico de traições e perseguições de outras pessoas contra ela. Não era fácil ser portadora de uma Kekkei Genkai rara e destrutiva como o Yöton em uma vila em que se odeia linhagens sanguíneas avançadas. Isso, somado com o desejo indescritível de observar as coisas para aprender com elas, levava a garota com tatuagem de lobos no ombro esquerdo, manter o foco na disputa.

Mas as ações do velho líder da Vilas das Ondas chamavam a atenção da jovem. "Quais são as habilidades do Senhor velhinho? Seja o que for, ele parece estar mais imponente agora..." Pensava ao ver outro corvo se aproximar e pousar próximo. Embora Pandora não soubesse, e não havia como saber, o animal de penas negras era a parceira de invasão, a ninja da Névoa. "Parece que nos infiltramos, mas algumas pessoas não devem saber a necessidade de ser furtivo nesse tipo de missão... Não que eu seja a mais oculta das criaturas que vagam sobre a Terra, mas ainda assim não sou idiota a ponto de alertar uma vila inteira... Agora não tem jeito, precisaremos agir rápido... Enquanto isso, o que vamos fazer? Por que os outros estão demorando tanto?"

A observação, do alto, revelava-se uma bela vantagem tática para a kunoichi, que poderia evadir e se esconder do alcance das vistas ou mesmo atacar de forma rápida, mas dependia da notícia da quebra das tais barreiras mágicas limitadoras do uso de chakra e outras habilidades. Por ora, caberia observar e verificar as habilidades dos inimigos, mesmo que ninguém estivesse disposto a atacar.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
As penas negras que deslizam no ar, caem, deslizam pelo solo como o prenúncio de um combate conturbado e peculiarmente estranho, nutrido por detalhes que fogem as minhas mãos. O descontrole da situação é um tanto incômodo, sugere ainda mais prolongamento da batalha, e, ainda mais atraso ao meu retorno. As peças movem-se, aquele que era dentre nós o que usava máscara anteriormente, aproximava-se do líder provavelmente nos traindo, ainda que não consiga ver com exatidão o que realmente está decorrendo-se ali. Outras figuras como o mais espalhafatoso que sentou-se ao meu lado antes, permanecem escondidas, além de não ter exata certeza do que implicaria manter-me ali em conjunto com a minha parceira corvina.

Sua acusação é um tanto incômoda. Ratos? Eu me disfarcei de seres elegantes como gatos e corvos para no fim ser comparada à um mero rato, não poderia ser pelo menos um hamster? Ou uma chinchila? Prosseguir? Agir? Não conseguiria manter o selo do céu estável por muito tempo e outros iam se juntando aos nossos inimigos. Se eu me envolvesse, além de provavelmente envolver a demais presente, provavelmente seria mais complicado me desvencilhar do combate posteriormente. Se não me envolver, posso acabar presa no mar de eventos e, quanto mais se reúnem, maior a chance de um dentre eles possuir habilidades sensoriais e nos encontrar. Tsc. Estalo a língua enquanto desfaço a habilidade de alteração física nas costas daquele telhado, me deitando preguiçosamente sobre a grande tesoura. Eu deveria usar a Névoa? Isso seria bom para criar um rastro confuso do meu chakra por todos os lados, mas, por outro lado, provavelmente sabotaria também os meus aliados.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Dan-feijiding-women-pc-gaming-league-of-legends-lying-on-back-hd-wallpaper-preview

Me apoio na possibilidade do vislumbre que tive da garota. Ela afirmava ter os mesmos olhos que nosso "querido" líder, e, parecia estar utilizando-os antes sugerindo que talvez fosse possível agora. Com certo receio, mas, encurralada, tentaria utilizar os olhos que me eram Arfo, inclinando minha cabeça quase em um lamento fúnebre. Havia um motivo para o ato confuso de trocar entre as formas, e, a principal delas era mostrar a mulher que, com sucesso, eu conseguia agora utilizar a minha habilidade ocular mesclando olhos de sangue com as marcas já existentes pelo selo céu ativo em vigor, mas, após isto como a forma como deveria agir ainda era um tanto incerta era complicado tomar alguma decisão de fato.

Civis começavam a afastar-se do local me dando algumas ideias um tanto sombrias, mas, que talvez fossem funcionais sem tentar me expor tanto. Procuraria um grupo possivelmente inocente, crianças, ou, talvez uma família aparentemente inofensiva. Pousaria diante deles subitamente com os olhos abertos e as palmas à frente do corpo. - Se acalmem, olhem em meus olhos e não tenham pânico. Tentaria fazer isso de forma que não somente os nossos inimigos não vissem, como também os meus aliados, já que isso daria muita dor de cabeça posteriormente. - É só correr na direção do senhor Hisari e ficar atrás dele que ele irá protegê-los. Ofereçam seu sangue ao estimado líder, cortando suas mãos quando estiverem ali e Namigakure prevalecerá! Digo enquanto toco seus corpos preparando um jutsu de meu domínio, mesclando as palavras de patriotismo com as instruções referentes para buscar transformá-los em bombas perfeitas através da alteração da sua percepção de memória.

Não sabia muito mais o que poderia fazer, então, apenas retornaria à forma de corvo alçando vôo e me mantendo na orla dos eventos à uma distância de vinte e oito metros aproximadamente de onde seria o possível centro de explosão ou combate, ainda dentro daquela suspeita chuva apesar de tudo, vislumbrando e ponderando meus próximos passos à cerca do que se prosseguiria ali.




[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Raven-bird-branch-black-art-3200x2400

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 370/380ST: 00/07SAN: 230/230


Chego em segurança de volta ao meu esconderijo após sair da terra e me posicionar lá novamente, já estava quase me acostumando com aquele lugar. Abro um dos compartimentos do meu colete e retiro a Jaina transformada em kunai, colocando-a no chão para que voltasse ao normal.

- Tem algum ferimento? – Pergunto para a Uchiha querendo saber do seu estado, antes do derradeiro combate, era irônico, ajudando uma Kunoichi da nação cujo o Kage mais me causou problemas, porém não me importava com isso - Agora pode vê com seus próprios olhos o que está acontecendo... Eu não sei se o mercenário aceitou o acordo de Hisari, mas eles não estão se atacando... Hmpf... Não espero muito dele - Comento frustrado, colocando a mão no bolso e conferindo meus equipamentos, contando-os precisamente.

“Pagar por ultrajar Namigakure?” – Penso em como irônico era aquela frase. Não havia me importado com nenhum de seus outros comentários, mas desde que decidiu atacar o Tokubetsu Shiken e sujar de sangue sua própria terra com sangue de honrados e valentes ninjas de Kumo e todas as outras vilas, causar uma violenta entre as nações, ele já deveria imaginar que não ficaria impune e que como um líder, não só ele pagaria o preço, mas como toda a sua nação. Só de lembrar daquele evento, da morte de Tamaki, do coma de Aysa e do assassinato do Rokudaime, este que morreu sem nem poder se defender, meu sangue ferve, mas, mantenho o controle. Mais inimigos aparecem e praticamente todos os civis fogem do local, formando lentamente uma zona de batalha, um campo aberto.

Pego uma das kunais, cortando a ponta do meu dedão e usando o Kuchyose no jutsu, batendo a mão sangrenta no chão. Mais uma vez, Pakkun é trazido para esse mundo.

- Fale para Squall que encontramos Jaina da Pedra e que estamos prontos para engajar em combate sobre seu sinal - Ordeno ao cão recém-invocado e então me viro para a minha companheira - Uchiha... Se tiver alguma informação para ser transmitida, diga a Pakkun, ele farejará Squall e passará o que você tiver para ele e vice e versa - Explico sem demonstrar muita expressão, prestando atenção tanto no cenário da batalha quanto no diálogo.

- Vamos lá de novo... - Suspira o cão vendo que foi invocado novamente no mesmo lugar e com mais ordens, esperando as palavras de Jaina.

Caso ela diga algo que queira repassar, Pakkun vai tentar usar seu olfato para procurar Squall que não devia estar tão distante dali e assim que detectasse seu cheiro, sairia o mais discreto possível da torre, mais precisamente, por trás e se moveria furtivamente até Squall, passando tanto a informação de Fuyuki quanto a de Jaina para ele. Depois, se o Uchiha responder querendo, repassar informações também, o cão tentará voltar até Fuyuki sem ser visto para trazer as noticias.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A passividade inerente aos líderes do mundo Shinobi não se repetia naquele ser que me marcava diante dos olhos observadores dos que apenas assistiam. Eu sorria enquanto sentia o lobo tomar forma na minha mão, tornando-se uma chave mestra simbólica que poderia me guiar para longe daquela vila no momento que eu achasse mais oportuno. O formigamento sequer fora notado e eu me mantinha atento ao multifacetado Hisari, o homem procurado pela Aliança Ninja. No fundo, reconhecia o quanto ele havia sido um agente da mudança, o quanto havia retirado todo o mundo Shinobi de sua inércia insuportável e pouco inspirada. Respeito era palavra. Entre Deuses.

— Algo me diz que não faremos mais negócios juntos, Hisari... — Meu tom mostrava uma singela decepção, fiquei curioso com o quanto poderíamos ter conquistado juntos. — E em respeito a esse tratado, deixarei meus companheiros lidarem com Você... Isso se conseguirem... — Desviei o olhar para os outros dois capangas dele: O Titã e o Professor de óculos fajuto. — Já vocês dois no entanto... — Me mantinha em posição não ameaçadora. — Infelizmente, as condições nos levaram a nos enfrentarmos... Mas só o farei, quando ELES o fizerem... — Meu tom de voz aumentou, não para amedrontá-los, mas para que qualquer pessoa nos arredores pudesse escutá-lo. — Até lá... Se me permitem, apenas recuarei e aguardarei... —

Caminhei para trás, mantendo o campo de visão com o trio que seria o adversário da Aliança Shinobi naquele momento. Um súbito de energia tomou o meu corpo e naquele momento eu me senti completo de novo. "Cabe arriscar..." — Começava os preparativos da minha técnica mais forte, cogitando a possibilidade da quebra do selo ter trazido a sensação ímpar de poder. Busquei um tronco próximo e preparei um Kawarimi, mantendo-me a 20 metros de distância do trio adversário em seguida. Parado. Aguardando. Não mais tomaria a dianteira, já havia passado da hora dos Heróis dessa história fazerem o seu papel...


HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320



Resumo:
Jutsus Usados / Preparados:



Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

OLHOS ESCARLATE

hp360/360chakra355/360cansaço00/06




O despencar do feixe negro do céu, seguido do forte estrondo, foi o prefácio para minha conclusão. Quando um dos algozes olhou naquela direção, com o olhar perturbado, intensifiquei a hipótese. E quando o rádio tocou, tive certeza.

Uma das barreiras havia caído.

Deixei minha transformação se desfazer sem delongas, revelando minha verdadeira identidade.

caminhando à passos tranquilos, me aproximei de onde aconteceria a luta. A fina garoa tocou meus cabelos, fazendo meu rosto levantar-se ao céu de olhos fechados por um breve instante.

- Pelo olhar do quatro olhos, ele já sabe. A barreira de inibição de chakra caiu - falei alto o bastante para que todos por ali pudessem ouvir.

Caso o cão chegasse até mim, me informando sobre a queda da outra barreira, voltaria a olhar para os três, fechando os olhos por um instante e reabrindo-os em logo seguida, ativando meu Sharingan, mantendo-me à seguros trinta metros de distância, ciente de que o cachorro teria ouvido o que falei sobre a barreira. CasMe posicionei do outro lado do campo de onde Toji estava; flanquear o inimigo era um bom plano inicial, e pelas suas palavras, já sabia com quem lutaria.

- O velho é meu. Cuidem dos outros, mas... - aumentei o tom, mas sem tirar os olhos de Hisari - Não é a hora de faísca ainda - deixei o ccódigo no ar, em tom suficiente para que todos no campo de batalha ouvssem. Com o semblante fechado, o sangue fervendo e os olhos brilhando, meu desejo por acabar com a vida daquele homem crescia com cada segundo que passava. Saquei duas kunais da bolsa atada à minha perna, todas com um papel bomba enrolado em seus cabos. Segurei uma em cada mão, ainda encarando meus inimigos.

"Então, é hora de começar o show. Finalmente oderei testar aquilo..."


Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mais uma vida foi pega pelas minhas gêmeas e aquilo que antes era um tabu estava virando natural. As guerras tinham poder de mudar a índoles de quem lutam nelas, mas ali tinha que ser firme. Escolhas o levaram até aquele local, momento e a sua morte. Meu companheiro Fuyuki quase havia ceifado o outro, seu ataque tinha me dado a oportunidade de virar uma kunai e fugir com o Raikage pelo solo. No caminho ele foi me explicando por cima o que estava acontecendo. Em um momento paramos e ele me colocou no chão me dando oportunidade de voltar ao normal.

Muito Obrigado, Fuyuki! Te devo uma, tem uma aliada em Iwa, saiba disso. — Falaria após voltar ao normal e dando um abraço nele. Era estranho ser grata pela minha vida por alguém que comandava uma vila que já tive tanto receio. Eu sabia que algum mistério do meu clã e da minha família vinha de Kumo, mas isso era assunto para outro dia. Sem deixar ele sem resposta continuei:

— Estou bem, firme e forte. Meu doujutsu voltou, então a barreira caiu ne? Agora me diga e você, como está? — Aguardava uma resposta positiva e ouvia atenciosamente o que o ele me contava de Toji e o ser que comandava aquele lugar. — O que ele estava pensando? Eu me separei dele e de Shura pois sentia intensões estranhas nele, algo ali estava errado. O pior é o fato de eles terem nossas informações, será que foram coletadas na última vez que pisamos aqui? — Tudo aquilo me deixava pistola. Andava puta pelo esconderijo de um lado para o outro, até que socava a parede de raiva — Tanta gente se perdeu nesse joguinho deles, Anzen, Mary...— Olhava a Fuyuki — Perdi irmãos naquela vez, não de sangue, mas de coração, e prometi que dessa vamos voltar todos vivos. Vamos acabar com essa loucura de uma vez por todas.

Meu colega se prepara para invocar algo. Após alguns selos e suas mãos tocarem o chão, um cachorro até fofinho surge. Fuyuki o chama de Pakkun e passa que ele leve as informações ao Squall. Ele me pergunta se tem algo que eu queira passar, eu respondo olhando ao Pakkun.

— Tenho sim. Pakkun, ne? Avise ao Squall que os olhos dele estão liberados, a barreira dos doujutsu caiu. Vamos acabar com isso, estou pronta para a batalha final.  Por hora acho que é tudo.

Depois de passar as informações ao Pakkun, olhava ao Raikage .

— Fuyuki, espero que não ligue que eu continue te chamando como nos conhecemos no exame tokubtsu. Caso queira outra formalidade só falar, já que você é chefe de Kumo agora. Porém peço que me chame pelo meu nome, Jaina mesmo, ou caso queira me chamar pelo sobrenome me chame de Lohse. Sabe... vou dizer que ser uma Uchiha nem sempre é algo bom e pode trazer muito mal agouros. Espero que entenda. — Sorriria a ele e esperaria Pakkun voltar com novas informações. Nesse meio tempo, tentaria manter um papo legal com meu parceiro.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 XQKY0MP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:0/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
Asas escuras, atos escuros; dos corvos que grasnavam despretensiosos sobre o campo de batalha como se esperassem que o primeiro cadáver deitasse sobre o solo impuro, um deles bateu asas para trás de uma grande construção. Seus atos não alcançaram olhos de observadores e a forma da kunoichi de cabelos turquesa se ergueu em segurança. Brilhava em seus olhos a cor do sangue enquanto dois cidadãos que fugiam eram abordados, quase intimados a fitá-a diretamente em seu dōjutsu.

Após a perspicaz observação de que Jaina, em combate, usava seu sharingan, a presunção de que suas técnicas oculares estariam a plenos poderes outra vez fora bastante válida e sagaz. Esta uma também é bastante interessante, o narrador observava atentamente cada um dos passos dela, enquanto com um simples olhar transformava um homem e uma mulher comuns em marionetes – quase.

Nenhum deles respondeu às palavras de ordem, ficando parados com seus olhares vazios, como se suas mentes não controlassem mais os corpos. O plano ainda poderia funcionar, mas algo estava faltando.

Nos entornos do campo de batalha, a cautela reinava. O cão do Raikage foi outra vez trazido ao cenário e encarregado de repassar uma importante informação que poucos no grupo tinham enquanto a Pedra e a Nuvem criavam laços a despeito do desafeto entre suas Sombras. Jaina tornava-se o elo entre as aldeias, contornando as vontades de seu líder. Quando ela souber, certamente não irá se incomodar, o desprezo dela, que renegava ao próprio nome, pelo Tsuchikage nunca fora secreto.

Pakkun ouviu atentamente tudo que os dois tinham a compartilhar e correu até o Uchiha da Folha. O grande relâmpago negro e a aflição no rosto de um dos homens de Hisari não escaparam de sua análise. O cão aproximou-se de seus calcanhares, mordendo suavemente para ter sua atenção. Como um líder, bradou tudo que já sabia e o que deduzia com bons embasamentos; o relâmpago caíra do outro lado da vila, onde seu amigo Treze estava encarregado de derrubar a barreira que os limitava.

Nenhum deles tinha amarras agora.

Hisari tomou sua posição diante do ousado comandante do pequeno esquadrão, um sorriso macabro torcendo-se em seus lábios. Ambas as escleras haviam se tornado completamente negras, enquanto suas mãos permaneciam postas sobre a bengala. Todo o ambiente nos cinquenta metros que rondavam o velho sofreriam com uma queda brusca de temperatura, alcançando rapidamente o grau zero. A energia emanada de seu corpo era pesada, ela própria fazia o cenário tornar-se uma pequena amostra de que o inferno não necessariamente ardia em chamas. Dizem que a sensação da morte é gelada, pouco a pouco os mistérios a cerca daquele homem se revelavam.

As mãos enrugadas se uniram rapidamente numa sequência de selos, a umidade do ar sendo usada para que seu chakra moldasse dez dardos de gelo a sua frente, como uma barreira que escondia a próxima sequência de ins. A energia do líder ancião correria para baixo da terra, espalhando-se por toda a extensão que separava ele e o Uchiha enquanto tentaria manter os olhos do rapaz presos no iminente ataque de gelo.

O disparo não teria um movimento acompanhado, Hisari apenas preparava o tabuleiro para os próximos passos. Dois gênios se defrontavam, mas somente um contava com a experiência ao seu favor. Até onde irá a audácia do tokujo em enfrentar o homem sozinho?


O nukenin marcado pelo lobo se mostrava alguém bastante instável. Hora parecia pender para o lado das Ondas, mas logo depois retomava a postura de cão de Kagushiki. Esu deixou um pergaminho desenrolar de dentro de sua longa manga que cobria o braço direito.

— Dê cobertura ao mestre.

O estouro de fumo trouxe sobre o pergaminho uma marionete trajada em um sobretudo carmesim com longos fios de cabelo amarelos cor de mostarda. Os dedos do demônio das Ondas moveram-se e as mãos da marionete se enfiaram em bolsas presas em cada anca. As bocas nas palmas abocanharam a argila sem que pudessem ser vistas e mastigaram, infundindo o chakra da marionete a cada dentada. As mãos se abriram diante do antagonista para revelar seis pássaros acinzentados que bateram asas na direção de Toji.

O frio arrebatador alcançava mesmo ele, que escolheu ficar a vinte metros do trio e as aves teriam a única missão de fazê-lo se mover. Duas delas seriam as pioneiras na revoada, avançando mais adiante enquanto as outras quatro se manteriam numa distância segura para não explodirem no caso de serem interceptadas por armas, dando-lhes tempo desviar.

A caçada havia começado a passos tímidos, mas as primeiras peças no tabuleiro haviam se movido. Ficar parado significaria um dano direto ao renegado; ainda que escape com o jutsu de troca, nem assim findaria a perseguição.

Esu tentaria afastar-se junto de Toji o máximo que pudesse de Hisari. Uryū se postaria como um observador, a priori, bem como todos os outros olhos que se ocultavam em torno do cenário. O número de inimigos era bastante maior do que poderiam enxergar, mas não descobririam apenas sentados observando.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Inferno Gélido

hp360/360chakra167/360cansaço01/06





Nossos olhos se cruzaram.

Os negros, dele.
E os cor-sangue, meus.

O sorriso confiante no rosto dele se alargou outro tanto, mostrando o quanto estava seguro de que triunfaria.

- Esses olhos... podem ver mais do que imagina, Hisari. Inclusive a sua morte - alertei, enquanto baforava gelado.

A temperatura caiu brusca e rapidamente, sem aviso. O palco estava pronto, e o espetáculo se armava para ter início com a chegada de mais inimigos, que pairavam em volta, como uma platéia entusiasmada. Senti um calafrio pela mudança no ambiente, mas meu olhar, irredutível e inabalável por quaisquer circunstâncias, focou-se no de Hisari enquanto este desenhava alguns selos.

"Ele controla a temperatura?" - questionava-me enquanto analisava o campo de batalha.

Deixei meus olhos analisarem em detalhes cada movimento das mãos dele e, quando preparou a técnica, sua velocidade era como em câmera lenta diante do Sharingan. Dez, baseado no que pude contar. Deixei que elas viessem e, usando de minha velocidade superior e da perfeita leitura que meus olhos forneciam, saltei no ar, girando meu corpo em um ângulo que conseguisse desviar de todos os dardos gélidos, girando-me em pleno ar. Não esperaria até tocar no solo para juntar os dedos das mãos em um selo, dando vida à uma réplica minha abaixo de mim, logo à minha frente. Tocaria os pés em seus onbros, usando-o para me lançar para trás enquanto ele começava a ofensiva.

Tecendo seus próprios selos, o clone daria vida à uma descarga elétrica em seu pulso enquanto corria, tudo com o prpósito de enganar o idoso de orbes negras; ao chegar à 10 metros deste, bateria o punho no chão, expandindo a descarga elétrica em direção ao algoz.

- Chidori Nagashi - bradaria a réplica, se afastando um pouco após o ataque.

Ao fundo, cerca de 35 metros, meu corpo verdadeiro observava. Ne centro entre Hisari e eu, cerca de 20 metros do velho, a réplica fazia o mesmo.

"Mostre suas cartas, velhote. Mostre o que sabe fazer."
- Lutar sozinho te assusta tanto assim, Toji? - questionei, mas sem olhar para o lado.

O fato dele ter gritado aos quatro ventos que só faria algo se nós entrássemos mostrava muito sobre o tipo de homeme que ele era.



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Tempo. Era o que eu precisava para conseguir prosseguir com minha rota planejada. Eu tenho tempo? Não parecia que eu havia sido notada, e, com sorte, ainda conseguiria executar meu plano com certo sucesso. Haviam riscos, principalmente aqueles de envolver os aliados, ou, deslocar o caos para uma área indevida, no caso, a minha. Não tem outro jeito... Penso enquanto os observo e apenas prossigo com o que já havia sido planejado, tocando-os, imprimindo meu chakra em seus corpos para conduzí-los conforme o planejado. Meus aliados não deviam ir tão direto ao ataque corpo a corpo, com exceção possivelmente do líder e de Jaina que ainda não havia observado conduzirem combates de longa distância desconhecendo assim suas capacidades para isso - E mordendo sua língua, caso não consigam com as mãos, o grande líder merece....

Somos todos shinobis experientes... Penso, já ponderando alguma desculpa para dar para Aka caso o vislumbre de civis não fosse estranho o suficiente aos meus aliados, ou, não sei, talvez eles possam querer matá-los? Ninguém os atacaria de perto, certo? Diria, caso agora estivesse efetivo, observando-os por suas costas enquanto partiam com memórias plantadas que os conduziriam até o líder, onde, com um furor quase doentio de devoção ao líder rasgariam suas mãos ou até suas línguas para causar o interruptor do meu jutsu. Era o bastante? Não sabia, mas, certamente aquilo causaria algum caos, e, pela aparência da habilidade, onde suas cores púrpuras destoam do rubro que antes eles observaram, dificilmente poderiam vinculá-la à mim de qualquer jeito.

Me deslocaria até algum lugar mais afastado, em que ainda pudesse observar e não houvesse outras pessoas, de preferência alto, me sentando e pegando o lugar "privilegiado" para assistir, o desfecho da minha habilidade, e, também o desfecho da luta e se eu deveria fazer mais algo para interferir nela. Manteria meus pensamentos nas minhas habilidades defensivas, como kawarimi constante em algum lugar no limite do alcance, ou, nos meus explosivos espalhados que pudessem estar no alcance, e, também observando nos meus arredores possíveis aproximações. Era curioso pensar que, logo antes deles explodirem, no momento que cortassem ou mordessem, ainda que fossem instantaneamente consumidos pelo sangue venenoso, por um breve instante, eles provavelmente teriam suas consciências de volta. Hoshi definitivamente não precisa saber disso. Penso em um bocejo apático.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 1c62f821bef2938ef07c8dbf5d48114a



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 340/380ST: 01/07SAN: 230/230

O abraço de Jaina surpreende-me e fico sem jeito, eu não esperava esse comportamento, é normal ficar agradecido, mas tão próximo assim... Eu não estava preparado, será uma prática comum em Iwa? O Tsuchikage não tentou me abraçar durante a reunião. Encontro-me envergonhado dessa ação repentina e sem saber o que fazer, a garota realmente parecia bem energética e em questão de comportamento, ela se assemelhava um pouco com minha antiga amiga de infância, sendo até que bem fofa, o que deixava as coisas mais peculiares para o meu lado.

- Disponha - Digo com a voz falha e assim que o abraço termina viro o rosto para o lado e tusso uma vez, na tentativa de esconder minhas possiveis feições envergonhadas e voltar ao estado padrão como se nada tivesse acontecido, esperando que a mesma não perceba.

- Eu? Estou bem - Dou uma resposta bem curta e direta sobre meu estado, eu não era de falar muito, sempre fico mais na minha o que geralmente cria um contraste com pessoas mais animadas e falantes e era isso que estava acontecendo em nossa interação, mas a informação de que a barreira de doujutsu havia caído era gratificante - Possivelmente... Isso pode indicar que conheçam nossas habilidades - Respondo a sua teoria e tinha grandes chances de estar correta devido ao guarda ter reconhecido o tal sharingan do Squall e que Jaina também possuía, por mais que eu não saiba direito o que fazia.
Apesar de atento ao desenrolar dos conflitos lá embaixo, não deixava de prestar atenção na conversa de Jaina e em sua revolta contra o que aconteceu com seus irmãos.

- Por favor, não faça muito barulho - Advirto-a por conta de sua ação agressiva, poderia chamar atenção, mas consigo entender sua frustração e raiva vindo de suas palavras, afinal, nós não pensamos tão diferentes - Eu também perdi muitas pessoas por causa desse lugar... Se pelo menos eu soubesse que era última vez com eles... - Mais uma vez recordo-me de quem se foi após toda aquela confusão em Nami e todas as suas imagens passam pela minha mente, como flashs de imagem. Logo Yoshiro vem em minha mente, fazendo suas besteiras e ações impensadas, pergunto-me se ele estava bem, o que eu menos queria era que esse lugar ceifasse a vida de mais um companheiro.

- É meu dever como Raikage vingar a morte dos meus ninjas e evitar mais perdas no futuro, todos eles contam comigo nessa batalha... Sinto como se estivessem atrás de mim, observando-me, colocando suas expectativas nessa luta - Acabo deixando um pequeno pensamento melancólico escapar por dentre meus lábios e fico pensativo, sendo quebrado pelo aviso da garota sobre seu sobrenome "Uchiha" e que não é tão bom chama-la assim. O motivo não era da minha conta e chamar pelo sobrenome é mera formalidade, então, decido acatar o pedido, Jaina parecia de confiança, apesar de ela não ser plena ainda.

- Está tudo bem - Aceno positivamente com a cabeça levemente - Irei chama-la de Jaina e pode me chamar como quiser, não ligo para formalidades - Jaina então sorri e aquela simples ação me deixa confuso. Eu pergunto-me porque ela está sorrindo mesmo nessa situação adversa, estamos prestes a enfrentar oponentes extremamente poderosos, mas ainda assim, parece que isso não afeta seu estado de espírito, nem a desanima.

- Como? Como consegue ficar tão vibrante e sorrir ainda, mesmo nessa situação? - Questiono algo que de nada importava para a missão, mas era uma dúvida que intrigava meu coração.

Após o questionamento feito por mim, tento retribuir o sorriso. Ele era tímido e pequeno, um tanto estranho e forçado, porém, eu achava que se tentasse, talvez esse sentimento poderia se tornar real. É engraçado, meu pai e Hana sorriam o tempo inteiro e eu quando criança também fazia, curtindo minha inocência. Mas, ele foi arrancado de mim e toda vez que eu tentava recupera-lo, esse mundo cruel fazia questão de me impedir, depois de tudo que passei. Todos que sempre sorriam ao meu lado se foram, sendo a marca registrada que a felicidade sempre será esmagada, soterrada por baixo da tristeza, ódio e sangue. Comparado com a maioria das pessoas que conheço, Jaina se assemelhava a um exemplar raro de pessoa cujo não encontrava a muito tempo, que se manteve o mais otimista possível, ou será que é tudo uma máscara para esconder suas intenções e eu estou apenas fazendo julgamento precipitado?

Depois refletir por conta de uma bobeira, a última linha de meu pensamento faz o meu sorrisinho desajeitado desaparecer e uso a gola da minha camisa para esconder minha boca - Você me lembra uma pessoa... - Comento baixo e logo balanço a cabeça na tentativa de esquecer aquilo - Perdoe-me... Não devia ter me distraído... Um erro inadmissível da minha parte - Digo rapidamente retratando-me, não era hora de ficar jogando papo fora ou lembrando do passado, o combate se desenrolava e eu precisava ficar aposto e focado.

[...]

Pakkun, depois de falar com Squall sai correndo a toda velocidade da zona de batalha para sair da vista dos seus inimigos antes que fosse focado. Logo depois, volta para a torre do mesmo lugar que saiu.

- E então? Já pararam de papo furado? – Ele bufa um pouco ofegante – Trago novas, a barreira de limitação de chakra foi destruída e a informação fora passada ao ordenado e tem mais uma coisa, a temperatura abaixou de repente, não me parece um bom sinal – O cão explica e de fato, a barreira de jutsu ter caído era um ótimo sinal, poderíamos lutar com plenos poderes.

- Agradeço seus serviços mais uma vez Pakkun, agora é comigo - Falo colocando a mão em sua cabeça e acariciando um pouco para no momento seguinte, ele desaparecer na fumaça branca, pela provavelmente última vez nessa missão.

Ao olhar novamente a zona de batalha formada, o combate se inicia e minhas analises começam. O paradeiro de Pandora, Chi e Shura era ainda desconhecido, com apenas Squall e Toji lutando de frente, em questão dos inimigos, a maioria guardou seus movimentos e devem estar aguardando uma oportunidade de ataque.

- Squall começou a agir e parece que ele quer pegar o alvo mais valioso... – Respiro fundo e encaro diretamente os olhos da garota Uchiha, pois dizem que os olhos são a janela da alma - Jaina, vamos fazer uma dupla durante a batalha, protegeremos um ao outro e nos complementaremos, agindo como uma dança sincronizada... E assim, sairemos vitoriosos..., mas antes, preciso ter certeza de algo... Posso confiar em você? - Estico minha mão para a garota apertar caso queira, poderia não significar nada para ela, mas para mim, uma palavra dada, não se volta atrás nunca e nesse caso, eu teria que confiar minhas costas para praticamente uma desconhecida.

- Conto com sua ajuda, nosso alvo vai ser o de óculos – Tinha um mal pressentimento vindo dele, seu jeito analítico e paciente, parecia analisar cada movimento do combate, semelhante a um estrategista que atacaria na hora certa. Ele poderia ter uma carta na manga e revelar a qualquer momento – Torne-se uma kunai novamente, iremos tentar deixar o inimigo confuso para encontrar uma brecha, a chance de mata-lo agora é quase zero, mas vai obriga-lo revelar seus poderes... O plano é que trocaremos de lugar, quando sentir seu corpo tocar o solo, você desfará seu Henge enquanto um ataque meu está a caminho e você continuará o avanço por mim para tentar acertar um ataque direto nele, já eu, me esconderei na terra para fazer um movimento posterior - Explico meu plano, esperando que a mesma se transformasse na arma que eu desejava. Se acatado, pegaria a Jaina em forma de Kunai e guardaria no meu colete.

- Vamos... – Levanto-me, pulando a bancada da torre do sino, encontrando-me no topo da igreja onde conseguia ver toda a zona formada e os sinais de destruição, a sensação de liberdade era incrível, sentia como se pudesse fazer qualquer coisa e tudo se encaixasse na palma da minha mão.

A adrenalina subia pelo meu corpo apenas de imaginar na luta que entraria. Os ventos balançavam meus cabelos brancos e meus olhos azuis cristalinos passaram a encarar aquele que defini como minha presa no momento. Após estalar meus dedos, pulo do alto com o rosto focado e sem demonstrar emoções, pousando no chão graciosamente, iniciando uma corrida com minha potência máxima para o interior daquele campo de batalha.

Quando estivesse a 20 metros do meu alvo, faria os selos rapidamente e usaria o jutsu "Raibunkatsu Tenchi", esticando minha mão direita e atirando diversos raios violentos por ela, mirando em Uryū, buscando tentar acerta-lo ou no mínimo, descobrir o que poderia fazer. Imediatamente depois, retiraria uma Kemuridama com a mão esquerda da minha bolsa e a Jaina kunai com a direita do meu colete ao mesmo tempo, arremessando a bomba nos meus pés para gerar uma cortina de fumaça em volta de mim. Atiraria a kunai em três metros a minha frente ainda dentro da fumaça.

- Já - Sussurraria para minha companheira da Pedra, era o momento de sua destransformarção e continuar o avanço por mim. Seguidamente, faria os selos do jutsu "Doton: Moguragakure no Jutsu" para tentar entrar na terra o mais rápido possível e ficar lá, observando por baixo e torcendo para que Jaina conclua sua parte.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O parceiro de equipe parecia ter entendido que a jovem de cabelos escuros como uma noite sem estrelas e pele branca como a luz do luar de verão era do tipo suporte. O sinal para ela entrar no conflito e se aproximar foi dado, embora ela não concordasse em se mostrar tão cedo no combate. "Mas em que ele está pensando? Nós estamos na vantagem por aqui, não faz sentido abrir o confronto abertamente agora..." O corvo fêmea que se mantinha no alto do prédio abriu as asas e se deslocou até o prédio mais próximo do campo de batalha em que Squall estava em confronto direto com o líder daquela vila de frente para o ninja da Folha e às costas de Hisari. Ela queria abrir a guarda deles e aguardaria um pouco pelo melhor momento.

A temperatura cair tanto era algo que incomodava a kunoichi, acostumada com temperaturas magmáticas excessivamente altas. "Maláka, vai dizer que isso é algum jutsu daquele velhote?! Não é possível que tenha alguém que possa tornar o ar tão frio assim..." Pensava ainda vendo o ataque ser lançado contra seu parceiro emprestado. Este, por sua vez, buscou movimentos de esquiva clamando pelas habilidades de seu doujutsu, que ainda intrigava a kunoichi transformada em corvo, e clone das sombras. "Essa técnica nos olhos dele parece ser bem útil... Até parece que ele pode ver o que ler os ataques para desviar... Como será que isso funciona?"

Planos e mais planos, alguns fadados ao fracasso, como foi o caso da primeira investida contra os guardas do portão da vila, onde aquela excursão chegou. Outros, diametralmente opostos, garantiriam o sucesso dos movimentos. À kunoichi cabia analisar a questão em busca do melhor momento para entrar no confronto. Para distrair os envolvidos, o corvo grasnariam indicando estar faminto.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Fluxo contínuo, pensamentos chegam como borboletas. ❞

Ainda sozinho refugiado dentro das instalações religiosas, o Shinigami havia passado ali algum tempo considerável sem que fosse avistado ou detectado por seus inimigos e/ou aliados. O pesar de seus pensamentos o incomodava desde o momento que havia batido em retirada, apesar de não haver benefício algum para Sunagakure essa investida contra o País das Ondas, esquivar-se e abandonar o campo de batalha mancharia sua honra e arruinaria sua reputação para com as demais vilas. Se quero que a Areia seja vista como a luz no fim do túnel da futura tragédia e desgraça que aguarda as outras, preciso que todos nos vejam desde agora como salvadores. Estava decidido, retornaria a campo e retomaria o combate juntamente de Toji - se este ainda estivesse - contra um dos fiéis serviçais de Hisari, posteriormente se aprontaria para acabar com a vida do grande líder de Namigakure.

Tinha ciência que o desconhecimento de sua atual posição era algo de grande vantagem que poderia buscar utilizar de maneira sábia deste fator para que pudesse ter êxito em seu ataque. Antes mesmo de partir rumo ao exterior da igreja, o mancebo teve a sensação de restauração de suas forças e revitalização da sua essência, não sabia o que isso significava por agora, mas era a primeira vez que sentiu-se livre de “amarras” desde que adentrou as grandes muralhas da vila. Isso é… libertador.

Se esgueirando pela construção e o ambiente, o rapaz buscou manter-se escondido em algo na retaguarda de seu inimigo anterior, Esu. Seus companheiros travavam batalhas em pontos distintos da praça que agora havia se configurado em um grande campo de guerra. A discrição acabou… A barreira limitadora caiu? Terei que descobrir na prática.

Tentando se manter fora da vista do homem a qual estava destinado a enfrentar, Shüra buscou aproximar-se a aproximadamente dez metros do mesmo e então acionou uma de suas técnicas. Boruto Sutorimu! Ele podia sentir sua velocidade subir muito além do que era capaz naturalmente. Antes de dar início a sua investida, depositou uma Kibaku Fuuda no chão a seus pés e a marcou como substituição caso fosse atingido por algum golpe que pudesse lhe complicar. Pronta para detonar assim que houver uma troca. Ainda poucos segundos parado, passou a realizar a preparação de uma de suas técnicas mais poderosas. Hiken: Fusetsugiri! É hora de saber se a barreira realmente caiu ou eu me enganei. Investiu em alta velocidade rumo a Esu, sempre tentando se manter às costas do mesmo para realizar um golpe crítico ao inimigo. Chegando a aproximadamente um metro antes do contato do mesmo, o sunense liberaria então sua técnica ao realizar um golpe de battojutsu, criando uma grande forte onda de choque à queima roupa.

Independente do sucesso ou falha de seus movimentos, o rapaz buscaria voltar a se posicionar dez metros atrás do fiel seguidor de Hisari, entretanto cerca de cinco metros de distância do explosivo que havia posicionado anteriormente.






HP:
360/360
CK: 316/360
SA: 230/230
ST: 04/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Acho quando se é espontânea demais pode assustar os outros. Ao ter a ajuda de Fuyuki agradeci de forma que achava melhor, um abraço, mas via que isso tinha deixado ele meio sem jeito. Após me excesso de raiva e ouvindo a resposta se ele estava bem, tento ajeito e deixá-lo mais confortável.

— Que bom que está bem! — Tentava me portar de forma mais séria, vendo como havia deixado ele sem graça — E... desculpe meu jeito... — falava ajeitando meu cabelo atras da orelha —... gosto de ser espontânea com pessoas, principalmente as que me sinto confortável de estar perto. Sei que nós conhecemos pouco, mas você me parece alguém bem legal. Eu devo parecer estranha, não quis fazer muito barulho, mas não consigo ficar contida. —

Aquele lugar era uma fábrica de más lembranças. Olhava para ele e percebia suas perdas ao ouvir ele sobre aquele país. Respiro fundo tentando não tocar na ferida, mas lembro de um menino de Kumo a quem Mary falava super bem.

— Depois daquele inferno não vi mais notícias, mas Mary, minha irmã de coração que infelizmente está desaparecida, tinha um carinho enorme por um shinobi de Kumo, Tamaki. Espero que não seja ele que você se refere, conversamos brevemente da última vez. — Falava como pisasse em ovos, mas de Kumo havia tido contato apenas com o Fuyuki e com o fortão do Tamaki. — Já Mary não teve tanta sorte, ela desapareceu logo após que voltou da vila, ela foi a responsável de trazer o Tsuchikage de volta a vila e sabe como ele retribuiu? Lavando as mãos e mal investigando o sumiço dos sumiços em iwa. — Vou me encostando na parede. Aquele assunto me jogava para baixo e assim que tivesse na parede iria ir sentando-me no chão. Aquele questionamento sobre meu sorriso so dava inicio para eu abrir algumas coisas.

— Sabe... Iwa não são flores. A vila tem pessoas ótimas, mas ela foi criada em uma cultura de perseguição e preconceito das pessoas que tem algum tipo de habilidade ou KG. Eu nasci em Takigakure e meus pais tiveram que me deixar com meus tios quando pequena em Iwa, para me proteger. Em Taki minha casa foi atacada e meus pais tiveram que me abandonar para despistar os caçadores. Não sei exatamente o motivo, quem sabe que seja por eu ser Uchiha, mas em Iwa existe apenas os Lohse. — A parte sentimental me controlava e eu falava sem perceber o quão pessoal tinha virado aquela conversa. — A poucos anos descobri em Iwa, que meus tios foram aceitos em Iwa pelas suas habilidades do clã em troca de proteção e que o antigo Tsuchikage e outros chefes da vila tinha planos de nos eliminar, por temer algo sei la... Tudo isso sando da boca do atual Kage. Mesmo ele prometendo que iria nós proteger, ainda fico preocupado com minha família.— Respiro fundo e faço força para me levantar — Já me disseram tantas vezes que sou a Luz de Iwa, que carrego um sorriso inabalável. Eu apenas cansei de ser protegida e quero fazer mais pelos outros, quero o melhor para quem me importo sabe. Por isso quero ficar forte para ser, mesmo que uma estrangeira, Kage de Iwa e arrumar a história. Criando assim a pedra que vai ser o muro que protege os outros. Se eu sorrir e ser espontânea traz esperança aos outros no meio do caos, saiba então que vou sorrir mais e mais. Alguém tem que ser esse pilar.

Fuyuki tenta soltar um sorriso tímido e aquilo acho fantástico e solta que eu lembrava alguém. Logo depois se desculpava por ficar distraído.

— Não se desculpe, somos shinobi e não máquinas. Aposto que será um Raikage que entrará para história. Eu que errei e fiquei falando sem parar. Porém, eu que agradeço para me dar esse espaço e momento. Obrigada =D—


[...]
Pakkun estava de volta e trazendo as notícias de que todas as barreiras haviam caído e que a temperatura do local da luta estava abaixando de repente. Aceno agradecendo ao cãozinho.

Fuyuki percebe que Squall vai até o chefão de Nami e me faz uma proposta de plano para acabar com um dos aliados desse maldito.

— Pode confiar em mim, pois sei que posso confiar em ti. — Aperto a mão dele com firmeza e olhando em seus olhos — Se não confiasse, não teria aberto tanto sobre mim. —

Eu ouço o plano com cautela e aceito. A ideia de me arremessar era estranha, mas inteligente. Sem cerimônia, me transformo em uma kunai e assim que ele me atirasse e eu encostasse no chão eu ativaria o sharingan e correria em direção ao alvo de óculos preparando em umas das espadas meu jutsu de lâmina giratória. Assim que pegasse o alvo distraído iria atacá-lo com meu jutsu.

— Ninpon: Rasenryu —


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 XQKY0MP: 185/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:1/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Titã me reconheceu e eu o olhei de volta nos olhos, como se assentisse com o embate, enquanto o frio passava a dominar os arredores como uma crescente força onipresente. "Hisari passou a mostrar as suas garras então... Finalmente..." Era como um lobo do ártico, roubando o calor da carne de suas presas, preparando-as, segundo a segundo. Criaturas interessantes enfrentando uma equipe de passivos. Era impossível não torcer pelo país das Ondas naquele momento...

O Titã revelou um pergaminho e logo em seguida pareceu criar vida em meio a uma cortina de fumaça. Uma arma gerando outra, um ciclo de guerra. Sorri por detrás da minha face de porcelana e recuei em velocidade máxima no exato momento que o novo adversário tomou forma e pareceu retirar alguma coisa da sua bolsa de armas. Quando as "armas" foram atiradas na minha direção eu já estava a me afastar. Aqueles vultos se moviam numa velocidade além do que os meus olhos poderiam acompanhar e o que meus dedos fizeram foi um selo e meio segundo depois a breve cortina de fumaça trouxe a vida 5 cópias minhas. Elas avançariam de encontro aos explosivos para interceptá-los, sendo com as mãos, sendo apenas como escudos humanos. Eu não parava em nenhum momento o meu recuo e mantive o selo característica do Kage Bunshin para no momento seguinte criar mais uma cópia minha. Essa surgiria no instante seguinte e o seu propósito seria diferente. Ele não era um clone comum. "Bunshin Daibakuha" era o nome da técnica e serviria para avançar em meio a cortina de fumaça gerada com as explosões e com o desfazer dos clones das sombras. Ele iria em direção a nova marionete loira e quando saísse da cortina de fumaça fingiria selos de mão e a eminência de utilizar o Suiton Suidanha em direção a Esu.. A finta era clara: se o titã acreditasse que seria utilizada a mesma técnica de anteriormente, ele poderia ignorá-la, criando uma possível abertura para a aproximação do Bunshin explosivo que assim que chegasse a uma distância para causar dano ao loirinho, se explodiria.

Meu recuo se mantinha e caso algum dos pássaros ainda sobrasse da explosão em cadeia que eles mesmos geraram, o Kawarimi seria a minha carta na manga para a fuga...      

 

HP: 500/500
Chakra: 425/500
St: 1/7
Sanidade: 320/320



Resumo:
Jutsus Usados / Preparados:

Considerações:

Armamentos:
[/size]
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Game Master
A frieza com que agia a kunoichi da Névoa era digna de nota. Ela tinha em suas mãos dois civis e os controlava da maneira que bem entendia. Incutiu pensamentos e ações que não eram deles através de um selo amaldiçoado, palavras que se tornaram ordens obedecidas sem questionamentos, sem ponderações; as bombas humanas correriam para tomarem seus lugares na parte do cenário em que Hisari e o líder do grupo travavam o combate.

Os olhos cada vez mais obscuros do senhor das Ondas pareciam perder-se com o vislumbre de sua presa, sedento por ceifar-lhe a vida o quanto antes. Uma vontade sobrenatural de aniquilar quem quer que estivesse a frente parecia devorar sua sanidade lentamente, sua vista não focava ponto algum em específico e a distância entre os dois não permitira ver mais do que alguns traços maiores e mais chamativos como as roupas e as cores da pele e do cabelo

O salto do Uchiha o tirou do alcance dos dardos de gelo, enquanto Hisari fazia a temperatura baixar ainda mais antes de estar no ponto que fosse considerado ideal por ele. Um estouro trouxe a vida uma duplicata do tokujo que fora lançada a um assalto direto, com o punho tomado pelo chakra elétrico, bradando como mil pássaros entoando um único grito de guerra. O velho sabe quem é o real e quem é o clone, quando os pés do bunshin tocaram o solo, um domo de madeira envolveu seu corpo por completo. Toda a descarga que tentara correr em direção ao velho líder das Ondas fora neutralizada enquanto aquela réplica permanecia presa.

O contragolpe viria, se não fosse a petulância da dupla enviada por Chi em direção ao campo de combate. Pode notar aqueles olhares vazios, como se os corpos não respondessem às próprias consciências, vindo em sua direção com suas súplicas de socorro. Arqueou uma das sobrancelhas, notando os movimentos cessando para abraçarem os próprios corpos enquanto tremiam de frio. Não eram shinobis, o calor de uma batalha não os esquentaria e, ainda quando estavam a quinze metros de distância, o velho sacou rapidamente dez senbons e atirou em suas gargantas, mirando cinco em cada. O sangue escorria em filetes e os corpos brilharam em uma estranha cor purpúrea. Por alguns instantes, a temperatura se elevou e mesmo aquele corvo que observa a tudo a quinze metros deveria se preocupar. As explosões o alcançarm assim como alcançariam o rapaz da Folha e o pássaro negro a uma velocidade de vinte e dois metros por segundo. O líder da aldeia corrompida apenas cobriu seu rosto, foi o que teve tempo de fazer, e sentiu a pele arder com toda a queimação provocada. A sensação sufocante da fumaça que cheirava fortemente a sangue o abraçava enquanto sequer se importava em sair dali.

Uma habilidade e tanto, o narrador aplaudia o movimento de uma das ninjas de confiança da Rokudaime Mizukage. O velho fora atingido em cheio, mas quais seriam as chances dos parceiros dela em escapar? O garoto tem o sharingan e mesmo assim eu não sei como irá lidar, mas a garota da Pedra pode ter mais problemas, só estaria a salvo o clone de Squall, que Hisari manteve preso para limitar o chakra de seu alvo.

A fumaça baixaria e revelaria as roupas rasgadas da cintura para cima e o que deveria ser o corpo de um velho, parecia um boneco remendado pelas tantas cicatrizes que se estendiam num físico bastante musculoso para uma idade tão avançada. A barba branca estava queimada em alguns pontos e a bengala havia sido despachada de vez, com a maioria da madeira esturricada. A parte do corpo remendada foi coberta por uma enorme mancha negra que se espalhou enquanto o sorriso macabro se alargava naquele rosto.

— Então, parece que isto vai ser mais divertido do que eu imaginava! — ele bradou enquanto seus dedos se uniram num único selo.

Seu sangue ferviam em contraste com a temperatura quinze graus abaixo de zero agora. As escleras negras cederam a um olho completamente branco e com veias saltadas nas têmporas e nada mais escapava a ele. Podia sentir o chakra fluindo no corvo numa intensidade incompatível com a de um animal, além de identificar a assinatura da observadora da Névoa que ele talvez descobrisse ser a responsável pelas grandes explosões em algum momento. Ele, agora, tinha olhos postos sobre todos.

— Uryū, há mais dois escondidos na torre do sino. — alertou, sabendo também que quatro de seus homens rodeavam o perímetro.

Quando fez a menção de unir ambas as mãos em um selo, ele caiu sobre os joelhos segurando a cabeça e deixando escapar um brado estridente e contínuo. Um de seus fiéis se aproximou, o quatro-olhos não entendia o que acontecia com seu mestre e pouco poderia fazer e quiçá nem mesmo o líder de Nami compreendia. Um movimento com o braço de Hisari fez o outro se afastar, enquanto sua respiração estava cada vez mais ofegante.

Uma batalha acontecia naquela cabeça perturbada, como se uma voz o ordenasse para fazer uma coisa e sua consciência não concordasse.

— Eu... não posso... não devo... o meu país não é... — a voz era um tanto diferente da que se apresentara pouco tempo. — O SEU PAÍS ESTARÁ FADADO A DESTRUIÇÃO SE NÃO ACEITAR E FIZER O QUE ESTOU MANDANDO! — esta, por outro lado, parecia uma legião de demônios rugindo na mente do homem antes de seu corpo inteiro tombar contra o chão.

Uryū não teria sequer tempo de atender seu mestre. A Sombra do Relâmpago vinha em sua direção, disparando raios da palma de uma de suas mãos. Os selos feitos foram menos do que o normal para uma execução daquela complexidade e ali Uryū mostrava parcela de sua genialidade. De suas mãos espalmadas para frente, seu chakra se espalhou em uma enorme barreira azul que bloqueou os raios e impediu que Hisari caído também fosse atingido. Uma ação veloz, bem pensada e bastante eficaz, lhe dando segundos valiosos de vantagem para replicar seu corpo sem que os oponentes enxergassem claramente e pudesse lançar o clone ao combate.

A barreira não foi desfeita por um único propósito. Dez metros separavam aquele encontro da kunoichi com seu falso eu, que correu guiado por sua própria ambição com as mãos desarmadas preparando um soco, mas recebendo diretamente o ataque da lâmina adornada de chakra perfurante. Não havia sangue porém e a imagem do homem se desfez numa grande explosão a queima roupa, que apenas Fuyuki seria poupado; Jaina teria de encontrar uma forma por si própria de não sofrer com o assalto.

O calor tocaria os pés do protetor do líder, que unicamente por aquele motivo não desfez o escudo: em sua cabeça, Hisari era intocável e vê-lo naquele estado começava a lentamente tirá-lo de si e despertar um instinto assassino que muitas vezes ficava adormecido. Seu semblante abandonava qualquer expressão, deixando-o vazio como Esu e frio como o ar pelo cenário. Cada baforada sua congelava enquanto ele ofegava após o movimento. O grande escudo era desfeito e ele se erguia esperando a poeira baixar para que retomassem a batalha.

Não muito distante, as aves da marionete de Esu perseguiam intensamente o antagonista escolhido por ele. A primeira réplica ganhou vida e, ao mesmo passo, as mãos do boneco entraram nas bolsas largas em suas ancas e mastigaram outra vez a argila. Em um movimento diferente e aguardando o momento certo, ela baixaria e tocaria as palmas no chão, fazendo seis aranhas pequenas se espalharem pelo campo e cercarem o homem que se postasse mais atrás. Toji está fora de sua zona de conforto, fora um descuido a todo momento deixar claro quem era o bunshin e quem era o verdadeiro? Ou, talvez, faça parte de seu show; fato era que Esu não queria e não iria matá-lo, mas buscava se divertir.

As seis aves estouraram contra o clone, fazendo uma cortina de fumo bloquear a ação da marionete loira ao lançar suas aranhas, assim como Esu também não viu a criação do segundo clone. Afinal, fazia parte da estratégia dele, o renegado seguia impressionando com sua maneira rápida de pensar e agir e satisfazia até mesmo ao leal súdito de Hisari. A investida seria um jutsu a queima roupa, que lhe enganou completamente. O homem sombrio não se moveu e a explosão fez seu corpo e o de sua criatura esquentarem em contraste com o frio arrebatador que o mestre causava, muito embora nenhum clima pudesse de fato perturbá-lo. Esu não notara, mas o rapaz que fugira como um cão assustado antes tentava atingí-lo por trás e, se nada fizesse, seria vítima também do clone explosivo de seu parceiro.

O demônio não moveu um dedo, mas sabia que havia caído na armadilha de seu oponente, que era perseguido sorrateiramente por quatro das aranhas que caminhavam sob as cortinas de fumaça que pareciam se estender por todo o campo de combate com a bruma numa manhã em Kiri; as outras duas buscariam se embrenhar nos calçados do jovem rato branco da Areia. Deixou que outro pergaminho se desenrolasse, trazendo ao campo, num estouro que Toji apenas ouviria, uma de suas obras de arte. O homem corcunda com uma grande cauda de escorpião pousava sob um manto negro e movia a mão esquerda para frente. Em um único disparo, uma saraivada com vinte senbons com as pontas envenenadas buscariam a posição onde o invasor estava da última vez que o vira. Para onde quer que ele desviasse, os insetos de argila iriam na direção oposta: as agulhas nada mais eram do que uma distração e se o outro caísse, as explosões voltariam a ecoar na grande praça.

Tudo acontecia em segundos, rápidos como toda boa batalha entre shinobis deve ser. Enquanto o mundo parecia explodir – quase literalmente –, Hisari ainda lutava contra si mesmo. Esu e nem tampouco Uryū poderiam se dar ao luxo do descuído, muito embora o último o estivesse protegendo como podia. O velho se reerguia lentamente, com todo seu corpo sendo tomado pela marca negra que agora emitia um brilho intenso em tons de lilás. Sua silhueta havia se estreitado e a luz formava uma cúpula que o envolvera como um casulo.

— Eu... aceito! — a voz de Hisari ecoou num brado.

A grande esfera trincou de uma extremidade a outra antes de mais uma fissura aparecer e então veio a terceira e tantas outras. O estilhaçar veio logo em seguida, com aquela energia tendo sido partida em pequenos fragmentos feitos de chakra puro. O corpo de Hisari havia se tornando ligeiramente mais alto, mais fino e mais atlético, como se houvesse rejuvenecido. Dos pés a cabeça ele estava coberto pelo que parecia um grande manto branco, com apenas uma fresta para seus olhos com a esclera negra se destacando na imensidão alva que era sua nova pele, ainda com as veias saltadas.

Em seu peito, da marca do lobo se estendiam duas listras negras que formavam uma cruz e o brilho roxo desaparecia lentamente. Sua presença era aterradora, uma energia tão intensa e sombria que se lançava sobre todos que se postavam diante de si para o combate como se uma montanha. Ele nada disse, ele nada fez. Seus olhos o permitiam ver tudo e todos, mas tinha bem definidos seus primeiros alvos. Olhou para as palmas de suas duas mãos antes de voltar as atenções para o Uchiha, a garota que se vestia em asas negras e a tecelã da Névoa.

Estes serão os primeiros?. O narrador repousava as costas em sua cadeira, observando tudo de longe e com o semblante satisfeito. O que irá seguir a partir daqui? Somente os jogadores poderem escrever as próximas linhas.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E... Boom!? Boom! Mas não tão boom quanto pensei que poderia ser talvez? Bem, certamente foi uma bela de uma explosão e a escala não deixou a desejar, mas, dentre a fumaça e névoa pseudo cristalina do trocando os efeitos térmicos com velocidade o que via era um velho bombado sobrevivendo sem tantos danos. Para falar a verdade, nem tampouco nu este ficou por muito tempo, já que a pele exposta era trocada por um manto de chakra alvo com certa velocidade cobrindo assim as partes chamuscadas. - Que coisa pavorosa. Apesar de tudo, sim, uma das coisas que naturalmente vinham à minha mente era o quanto aquilo era feio. Deveria tecer ideais melhores de aparência para as habilidades? Não, ele era o inimigo, deixa ele sendo brega.

Me inclino, me apoio sobre o telhado estando eu em uma zona segura, e, recosto minha cabeça por um breve momento enquanto cruzo minhas pernas adiante de mim, pensativa. Três núcleos e alguns adjacentes à batalha, a explosão em si fez com que tudo fosse uma completa bagunça. Se houvesse um sensor entre eles, e, eu posso assumir que possivelmente haja pelos corpos terem sido atacados à uma certa distância, provavelmente não conseguiria me manter em neutralidade absoluta por muito tempo. - Arr... que cansativo. Eu estava bem à margem dos eventos, mas, ainda daquela distância era possível sentir o quanto o ambiente esfriava. Podia manter meu sangue circulando forçadamente possivelmente utilizando manipulação para empurrá-lo e manter meu corpo aquecido, mas, isso demandaria certa atenção e desgaste.

Me envolver diretamente seria um risco, criar meios de calor mais persistentes igualmente, e, meu elemento não era entre os mais propícios para lidar com gelo. Podia vascularizas os arredores em busca de expandir a própria capacidade do meu corpo em produzir calor em troca de chakra, mas, isso seria uma medida temporária também. Lenta, e, sem os recursos, era pouco oportuno que me envolvesse diretamente naquela luta. Pelo menos, certamente naquele momento, não havia muito o que eu pudesse fazer. Com isso em mente, preparo uma saraivada dos meus itens restantes com explosivos, selados, deslacrando os que estavam em pergaminhos para construir quase um campo minado aos arredores, lançando em círculo de modo que os raios entre eles ficassem em mais ou menos cinco metros, e, a dez metros de mim, até onde conseguia estender o alcance de forma que eu no centro ainda estivesse relativamente segura contra os possíveis próprios danos.

Respiro balançando meus dedos enquanto preparo o kawarimi no máximo de sua distância, na torre onde antes havia deixado o manto enrolado e agora, conforme o observado pela destruição na primeira explosão, estava no meu alcance ainda, apesar de provavelmente em destroços. Como estava enrolada e relativamente protegida, sem oxigênio ou atrito direto, provavelmente não estaria danificada a ponto de não ser possível detonar. Finco abaixo de mim uma outra arma com papel bomba, e, levo uma hikaridama entre meus lábios, fechando sobre esta e deixando-a ali, prossigo abrindo o pergaminho que ainda restava, o com o jutsu com sangue de outrora, mantendo meu sangue preparado e ativo para reagir se necessário, além de, no processo, acelerar o fluxo hemácio de forma a instaurar um "processo febril" forçado, apesar de ser apenas algo improvisado e sem ir tão afundo, nutrido de meu conhecimento anatômico para que o frio tivesse menos "efeito" momentaneamente.

O resto, era aguardar, podia ser que ninguém viesse à mim, principalmente quando eu permanecia imóvel, mas, se viesse e entrasse nos meus arredores, eu estaria preparada para cumprimentá-lo como uma boa tecelã com tendências terroristas.



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 317/380ST: 02/07SAN: 230/230


Infelizmente, ela percebeu meu desconforto sobre o abraço, se desculpando e explicando seu jeito ao mesmo tempo que mexe em seu sedoso cabelo. Era bem claro o contraste em nossas personalidades, Jaina gosta de se expressar e ser espontânea, enquanto eu, me escondo covardemente atrás de uma face séria, focando sempre em algo para fugir de mim mesmo, mal conseguindo me expressar ou conversar, todavia, a verdade é que eu admiro pessoas que conseguem ser como a Lohse.

- Não tem problema, é só que eu não estou acostumado e também... Esqueça – Não consigo encontrar as palavras certas para descrever o problema e falar que ela é uma garota bem bonita está fora de questão, então decido deixar aquilo cair no esquecimento, mas me surpreende o fato dela dizer que fica confortável comigo, sempre achei que afastava as pessoas de mim por conta de meu comportamento. Então, Jaina cita sobre sobre Tamaki, desenterrando mais lembranças antigas.

[b₩- Sim, Tamaki Rocks foi uma das vítimas desse lugar... Ele foi um dos meus amigos de infância no orfanato... Acabamos nos afastando, mas ainda assim sua morte foi dolorosa para mim, o desejo de ser Raikage sempre foi dele... -[/b] Comento após ela reviver a memória de Tamaki, ele foi um dos que inspiraram a minha vontade de ser Raikage, pois desde sua morte, jurei carregar o seu legado assim como o do Rokudaime e aqui estou eu. Percebo que meus amigos sempre acabam sempre morrendo no final e eu odeio esse sentimento, jogando-me para o isolamento cada vez mais. Todos que se relacionam comigo estão morrendo aos poucos e cada vez tenho menos pessoas para me apoiar. É torturante cair em um abismo escuro lentamente e ver toda a trajetória dolorosa e solitária cujo apenas eu tenho conhecimento, mas ainda tento segura-me em algo.

- Sinto muito por sua irmã... Eu lutei ao lado de Mary uma vez, não sabia de seu interesse por Tamaki, espero que a encontre um dia - Lamento, compadecendo-me com sua situação, pois no fim, todos perdemos alguém importante e ouço seu comentário sobre o Tsuchikage – E parece que não gosta muito do seu Kage... Conversei com ele uma vez... Ofensas aconteceram e kunais voaram... Honestamente, não fui com a cara dele - Resolvo dizer o que penso, ela não parecia que seria ofendida por esse comentário ao seu líder, claro que esse conflito podia ter sido evitado se o inconsequente do Yoshiro não tivesse falado besteira, mas ler minha mente foi uma ofensa maior que qualquer xingamento.

Com o meu curioso questionamento, a garota de cabelos escuros inicia uma longa narração sobre uma parte de sua história, ali no meio de uma importante missão, mas naquele momento, parecia criar uma conexão entre nós dois que me deixava mais confortável cada vez mais como se minha barreira social fosse amolecendo. Fora que, eu gosto de histórias, algo que carrego desde pequeno. Não queria interromper, ela parecia estar tirando um peso das suas costas contando tudo aquilo, geralmente sou contra distrações com o objetivo bem em frente, porém, uma emoção estranha dizia-me para ouvir. Entretanto, não perdia minha atenção, durante todo o discurso, movia-me de um lado para o outro da torre, observando o cenário.

Então, ela na verdade é oriunda de Takigakure e Iwagakure tem um passado sombrio com perseguições a pessoas especiais, talvez meu clã não seria tão bem aceito lá nessa época. A história ficou meio solta em algumas partes, mas aparentemente perder seus pais também. Jaina revela que tem receio dos seus líderes, mas sobre toda essa questão de passado, prefiro apenas ouvir. À medida que a conversa se prolonga, os sentimentos dela se aprofundam mais e mais, suas expressões faciais, sua voz e jeito revelavam cada emoção. O que me chama mais atenção é sua motivação de manter seu sorriso que faz meus olhos brilharem.

- Temos ideais parecidos, pena que estamos separados por vilas... Tenho certeza que vai ser uma ótima Tsuchikage - Depois de toda nossa conversa, a garota já tinha ganhado minha confiança, apeguei-me a ela inconscientemente por conta de diversos fatores e não conseguia enxergar malícia em suas palavras ou mesmo em seus olhos. Ao ouvir o que ela tinha para dizer, nem percebi que suas palavras tocaram meu coração cheio de aflições depois de tudo que passei, parecia um pontinho de luz parece ter surgido no lugar mais improvável.

- Vim de Kumo, do pequeno clã Hatake, meus pais eram grandes ninjas e me ensinaram todos seus ideais... Decidi seguir seus passos, meu único desejo era proteger a vila como eles fizeram... Essa arma é uma herança deles - Mostro a minha tantõ nas costas, retirando rapidamente da bainha, sendo possível ver o símbolo do clã Hatake marcado - Tão bela... Espero conseguir passar essa arma para meus descendentes - Aguardo-a - Sempre fui alguém simples, sem altas ambições ou desejos, mas as pessoas que foram aparecendo na minha jornada e as experiências de vida me moldaram, é como se eu fosse um pouco de cada pessoa que cruzou meu caminho, mas tenho muito a aprender - Digo, mas minha história não foi um terço do que ela contou sobre a sua, eu devo ser um péssimo contador de histórias, minha mão iria estar decepcionada, mas a real, é porque eu ainda guardo muito de mim. Suspiro profundamente e escolho contar uma coisa pessoal, para tirar o que pesava em minha mente.

- A pessoa que você me lembra, era minha amiga de infância... – Decido me abrir um pouco mais, dessa vez de verdade, algo difícil para mim - Ela sempre sorria e era animada... Parecia ter um espírito inabalável... Era meu apoio, minha contraparte... Mas ela se foi... - A imagem de Hana morta vem a minha mente e todo sentimento desesperador acompanha, assim como a culpa esmagadora. Paro subitamente e abaixo minha cabeça, finalmente havia contando o porquê a figura de Jaina trazer dor e ao mesmo tempo um sentimento de felicidade e saudade sem tamanho, era como reencontra-la em outra pessoa - Posso te pedir algo? – Me recupero e levanto minha cabeça com a pergunta - Nunca pare de sorrir Jaina, tenho certeza que traz esperanças para as pessoas nesse mundo sombrio, além disso, é um sorriso muito bonito para ficar oculto - Digo para incentiva-la e realizo um elogio inocente sobre isso, no fundo, era um pedido quase pessoal.

Um rápido pensamento vem na minha cabeça, de que Jaina pudesse de alguma forma preencher a lacuna deixada pela minha amiga falecida, mas tento esquecer, jogando-o para as profundezas da minha mente. Era uma ideia ridícula, logo, minha seriedade plena retorna, apesar do que ela disse, eu não sou um shinobi qualquer, eu sou o Nanadaime Raikage, o relâmpago celestial, Hatake Fuyuki e devo continuar sendo forte por mim mesmo, tenho que seguir sendo a muralha que protege Kumo e dá conforto aos meus cidadãos, um exemplo de líder aos que estão a minha volta. Esse é um caminho que devo trilhar por mais desgastante e doloroso que seja.

- Nosso objetivo está bem em frente... Não me posso dar ao luxo de falhar ou deixar nossos companheiros lutando sozinhos... - Aquela conversa, mesmo sendo agradável, estava nos fazendo perder tempo do verdadeiro objetivo e tempo, era o que nos menos tínhamos - Nossa conversa não foi em vão... Se for do seu desejo, nos encontraremos novamente no futuro - Termino com o olhar cheio de determinação e cerrando firmemente meus punhos, já havia acabado o tempo de lembrar do amargurado passado, é hora de se concentrar no presente para garantir o futuro.

[...]

Tudo estava acontecendo de maneira muito rápida, infelizmente o alvo conseguiu bloquear meus ataques com uma estranha barreira e passei o domínio da situação para Jaina como combinado.

Dentro do solo, apenas conseguia sentir a movimentação de vários indivíduos através das forças magnéticas e explosões, inclusive a friagem se intensificando e podendo ser sentida até embaixo do solo. Um detalhe acaba me intrigando com o surgimento e movimento de um terceiro indivíduo na luta, indo para cima diretamente da minha companheira. Existiam algumas possibilidades, mas só mais provável era que fosse uma cópia ou um dos guardas. Não tinha como eu saber qual era o plano do inimigo e se eu me precipitasse para defender a Uchiha, existe o extremo risco de eu só atrapalhar por conta do frio e depois ficaremos em desvantagem contra Uryu. Meu coração fica um pouco dividido, principalmente por conta da pequena conversa que tivemos, porém, para vencermos essa luta, eu devo confiar nas suas habilidades, logo, vou pelo caminho mais racional deixando esse terceiro indivíduo com Jaina e me movo o mais rápido que consigo, correndo pela terra, na diagonal direita da minha posição original em relação a última posição que vi Uryu em cerca de 10 metros, enquanto Jaina lidava com o problema acima, servindo como tentativa de distração de certa forma.

Ao me posicionar no lugar planejado, saio de dentro da terra, primeiro com a parte superior da cabeça, tentando ter contato visual com meu alvo e ao mesmo tempo não ser visto. Como havia deduzido pelos movimentos sentidos embaixo da terra, de fato, devia ser um clone que o mesmo tinha mandado.

Após ter contato visual com meu alvo, sairia da terra completamente, com o chão rachando para dar espaço ao meu corpo e quanto a mim, já estando com minhas mãos juntas sentindo na pele os efeitos do clima extremamente gélido cuja fonte ainda é desconhecida, mas o frio não iria me impedir de fazer o que pretendia, tudo da forma mais discreta possível para tentar não atrair a atenção de Uryu tão cedo, pois era necessário manter a discrição o máximo possível para que o inimigo tenha o mínimo tempo possível de reação. Iniciaria uma sequência de selos, forçando no máximo os movimentos de meus dedos quase congelando, qualquer perda de tempo era fatal para mim. Depois de poucos segundos, os selos terminados e esticaria minha mão na direção de Uryu.

- RECUE! – Gritaria para Jaina quebrando a discrição, em uma ordem para dar para trás e não correr o risco de sofrer com minha poderosa técnica mesmo que o ataque esteja na diagonal, é essencial ser cauteloso.

Uma esfera roxa de energia surgiria acima dos meus dedos, mas em um crescimento continuo, ela se tornaria enorme e quase instável se não fosse meu bom controle de chakra e o selo de confronto feito pela minha mão esquerda que controla o fluxo de energia.

- Murasaki no Uzu! - Arremessria a esfera na direção de Uryu tentando acerta-lo, porém continuaria com o selo de confronto ativo até a esfera atingir o objetivo. Logo depois, me afastaria de volta para Jaina tentando reagrupar-me, mas sem tirar os olhos do meu oponente.

- Você está bem? - Perguntaria para Jaina ao me aproximar dela quase batendo os queixos pelo frio e minha baixa gordura corporal, lembrando as montanhas mais gélidas de Kumo. O combate iria continuar, mas com a fumaça cobrindo quase todo o campo de combate, me restava apenas concentrar-me no ninja de óculos. Para terminar, prepararia o Kawarimi no Jutsu com algum possível destroço que estivesse a 10 metros de mim.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deus da Tormenta

hp320/360chakra235/360cansaço02/06



[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Sasuke%2BAmaterasu



Um caixão de madeira se ergueu do chão, abocanhando minha réplica e reduzindo à miséria a intenção de um ataque. A temperatura seguiu caíndo, mostrando que suas habilidades iam muito além do que ele demonstrava.

A luta ficava cada vez mais interessante.

Antes que as civis se aproximasse, fechei ambos os olhos por um momento, ao passo que uma carreira de sangue escorria de cada um, descendo por meu rosto e se juntando ao já seco sangue em minha camisa. Quando os reabri, o padrão do Sharingan comum desapareceu, dando lugar ao...

- Mangekyo Sharingan - murmurei baixinho, apenas para que eu e Hisari ouvíssemos.

Uma fisgada de dor tomou ambos os globos, mas não forte o bastante para me distrair. Observei os civis se aproximando, identificando que havia algo de errado com suas redes de chakra logo que os avistei. E não demorou para que as suspeitas se confirmasse; o chakra neles se agitou imensamente, à ponto de, literalmente, explodirem. Com a previsão dos fatos, preparei minha defesa.

Era hora de testar aquilo.

Deixei o chakra concentrado ser liberado através de meus olhos, e o avatar se expandir acima de mim, protegendo meu corpo contra a explosão. Fiquei imóvel, parado, enquanto as chamas se espalhavam em minha volta. Olhei para o velho, que agora parecia se debater em um combate contra ele mesmo, alterando sua aparência e seu olhar. Com um brado, afirmou "aceitar". Seja lá o que fosse, não pretendia esperar para ver.

- Cuidem dos outros. Ele é meu - falei outra vez, enquanto o sangue seguia escorrendo por meu rosto.

A figura esquelética de cor roxa acima de mim criou um pequeno arco em sua mão enquanto eu corria para frente; ao chegar à 20 metros, o arco foi disparado na direção do velho, buscadno atravessá-lo ao meio com a flecha. Em seguida, faria os selos e de dentro do Susano'o, a cabeça de um dragão de terra cuspiria incontáveis projeteis que buscariam o velhote, para onde quer que ele tivesse fugido. Seus movimentos estariam sendo acompanhados de perto pelo sharingan. Sem parar, ainda realizaria mais sinais de mão, cuspindo uma onda de chama que incendiaria cada um dos disparos antes de barro, transformando-os em pequenas bombas de fogo que voariam em sua direção, para onde quer que fosse. Me manteria, então, prtegido dentro do Susano'o, à 20 metros.



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Nossas conjurações cantam salmos infernais. ❞

A areia da ampulheta já estava quase totalmente esgotada, o tempo já havia passado consideravelmente desde o início dessa odisséia no País das Ondas, e até o momento as coisas pareciam caminhar de maneira lenta e em uma progressão totalmente abaixo do esperado por parte do jovem Hohenheim.

O Shinigami Branco havia investido anteriormente contra o humanóide guarda de Hisari, entretanto sabia dos riscos de um ataque direto e tão aberto quanto este, pois criaria diversas aberturas em sua defesa para receber danos originados de seus inimigos. Fora o que ocorreu, no início de seu ataque o mesmo pôde avistar seu parceiro de equipe preparando e executando um poderoso golpe na direção de Esu, assim o rapaz logo se antecipou para frear sua investida e então desistir de seu ataque anterior a fim de não ser pego no raio de ação da técnica de Toji. Tsc.

Parado há alguns metros seguro da explosão, o mancebo observava o demônio de Nami, buscando identificar nele algum ponto fraco em sua resistente carcaça que talvez pudesse lhe dar uma grande oportunidade de ataque fatal. Utilizando de sua inteligência e sabedoria, buscaria notar se a explosão gerada pelo mascarado havia criado alguma abertura visual que ele pudesse distinguir alguma fraqueza. Entretanto não haveria muito tempo para contemplar seu oponente, Esu já havia iniciado seu contra-ataque enviando duas pequenas aranhas na direção do Shinigami, este que conseguirá vê-las a tempo graças ao intervalo que havia tomado para focar sua visão no ciborgue. Teceu alguns selos de mão com certa dificuldade pela baixa temperatura, mas ainda rapidamente. Está na hora de colocar ele em prática… Golden Experience! O controle do tecido do espaço tempo ao redor de Shüra estava agora em suas mãos, deformando o mesmo era capaz de fazer com que tudo passasse em câmera lenta em relação a si. Ele viu a técnica funcionar assim que ativou e uma pequena mosca entrou dentro de seu campo de ação, o bater de asas se tornou mais lento e isso fora perceptível graças à diminuição na frequência do som. Ele se pôs a correr na direção de Esu, enquanto tentava quebrar a velocidade das aranhas e mantê-las sempre no limite exterior do raio de ação de sua técnica suprema atualmente, tentando evitar temporariamente assim a detonação dos aracnídeos.

Empenhando-se em manter seguro dentro de sua “bolha” temporal, o rapaz visava chegar a queima roupa do leal guarda de Hisari e então rapidamente posicionar cinco kibaku fuudas no local que havia identificado como possível ponto fraco ou então caso isso não ocorresse iria posicioná-las espalhando elas na altura do peito do demônio. Ainda neste meio tempo em que tudo ao seu redor ocorria lentamente, o rapaz executaria uma de suas técnicas de seu arsenal, buscando assim cortar seu oponente e emitir ondas de choques poderosas, ativando logo em seguida seus papéis explosivos. O foco da explosão além de atingir e causar sérios danos a Esu, era também ativar o Kawarimi do mancebo, colocando-o em uma área segura da explosão, trazendo uma sexta kibaku fuuda a queima roupa de seu inimigo e também pegar as aranhas nesse raio, fazendo-as detonar no próprio usuário. O feitiço se virou contra você, patético…

Com a troca e início da cadeia de explosões, o rapaz buscou distanciar- se ainda mais cerca de cinco metros, tentando manter-se a quase quinze metros do demônio. Calmamente ele levou um de seus costumeiros cigarros até seus belos e delicados lábios e o acendeu, tragando-o fundo enquanto renovava seu espírito com a fumaça e o gosto amargo da nicotina. Se manteve totalmente alerta ao campo de batalha todo, visando não ser pego de surpresa por absolutamente nada e nem ninguém.



HP:
360/360
CK: 258/360
SA: 230/230
ST: 03/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A temperatura seguia caindo o que demonstrava ser um grande problema, pois a jovem preferia que as coisas estivessem quentes. Tudo aquilo a incomodava bastante e já estava de olho nos oponentes (e nos aliados) há algum tempo, suficiente para encontrar a melhor forma de entrar no combate. Pandora, uma típica ninja suporte, tinha em mente que não poderia se envolver diretamente na linha de frente, pois era certo que suas habilidades médicas seriam necessárias ao final de toda aquela batalha. "Está bem... É evidente que estão na vantagem em termos de números e, talvez, de variação de técnicas... Talvez o melhor caminho seja eliminar os outros para que toda a turma possa se focar no Hisari..."

Eis a explosão, que não alcançaria a jovem de cabelos negros possivelmente em razão da altura que ela se encontrava, e toda aquela cena protagonizada pelo alvo principal das forças expedicionárias chamava bastante atenção. Depois de tudo aquilo, algo tinha mudado nele. Indo além do fluxo de chakra, que a Heinstein não tinha condições de perceber, sua aparência física mudou de maneira drástica. ”Maláka… Mas o que diabos aconteceu com aquele velho?”

O disfarce da kunoichi já era irrelevante naquele instante Tinha obtido informações sobre os inimigos e já estava na hora de entrar no combate, até mesmo para se aquecer. Começaria a concentrar seu chakra elemental, quando escutou a determinação de Squall. ”Ok…” Ela pensou, abandonando a forma de corvo em uma cortina de fumaça. Logo na sequência, lançaria seu ataque, sem a necessidade de realizar selos de mão, tendo em vista as características básicas da técnica Yöton. Um feixe de lava incandescente seguiria na direção de um dos inimigos (Esu) e seus brinquedos, depois que os parceiros que lutavam contra aquele homem cessassem. Pelas características da técnica, a kunoichi manteria o ataque por todo o período de tempo possível (3s), inclusive seguindo os alvos caso saíssem do alcance direto da técnica.

Depois do movimento ofensivo, a garota faria selos de mão, muito demorados em razão do frio que se espalhava pelo lugar, fazendo com que seu chakra elemental secundário cobrisse todo o seu corpo em um manto de lava com tom avermelhado. Aquilo, provavelmente, a ajudaria com relação ao frio, pelo fato de sua Kekkei Genkai ser o exato oposto àquela estranha habilidade do ninja idoso. A guerra podia começar a partir daquele instante, pois todas as peças estavam postas no tabuleiro.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As explosões se sucediam como uma marcha ritmada. Primeiro, meu clone das sombras serviu ao seu propósito com louvor, como um sacrifício ao seu Deus. Já a minha segunda cópia, entretanto, possuía intuitos mais extremistas. Feito à minha imagem, colocou-se em avanço ao Titã e numa explosão suicida fez com que novamente a cortina de fumaça se alastrasse, ocultando os olhos dos que guerreavam naquela carnificina.

Enquanto isso, eu não me mantinha parado. Movia-me a maior velocidade que conseguia apesar da influência intensa do frio mórbido de Hisari. Minhas mãos se desenhavam em um único selo e meu Chakra se expandia para a minha sombra, enquanto meu corpo corria lateralmente. Parei no instante em que a sombra avançaria circularmente à 18m/s até que encontrasse a “Casca” não dominável do Titã e ela conteria tudo o que tocasse e que tivesse capacidade para tal em seu trajeto. O jutsu escolhido não foi atoa, Shadow Imitation Field Technique , uma das evoluções do Kage Mane no Jutsu, que se espalharia por toda a área e além de paralisar tudo o que se movesse, sendo humano ou fisicamente formado de Chakra, serviria como um guia graças a capacidade sensitiva inerente da sombra Nara. Eu buscava entender por um instante o ambiente que me rodeava e perceber naquele momento o que se escondia por detrás das cortinas de fumaça que a destruição trouxera.


Era o que Deus pretendia... Não era necessariamente o que aconteceria...


O selo característico dos Jutsus Nara se manteve, mas agora as sombras tomavam uma forma diferente. Debaixo dos pés de Esu, localizado pelas minhas sombras já que essa não era a primeira vez que ele havia passado por uma técnica do tipo, várias extensões da Sombra se prolongaram como longas lanças contínuas. Elas perfurariam todo o corpo do homem máquina, como se buscassem costurá-lo por completo, destruindo aquela carcaça imponente. Enquanto isso, meu corpo focava a preparação da minha técnica mais poderosa... As sombras dançavam em meu âmbito, clamando para serem libertadas...  


HP: 500/500
Chakra: 398/500
St: 3/7
Sanidade: 320/320



Resumo:
Jutsus Usados / Preparados:

Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Minha conversa com Fuyuki continuava e mesmo diante de toda aquela guerra, eu via ali um momento de paz e tranquilidade. Por mais fechado que ele fosse sentia que por traz de todas aquelas barreiras havia alguém gentil que havia sofrido com o que Ookami chamaria de “a grande bosta”. Percebia que havia feito errado ao falar de Tamaki e os sentimentos da perda ainda existiam dentro do jovem Raikage.

— Sinto muito. Parece que até nisso somos parecidos. Eu... carregando o sonho de Mary de ser Kage e você o do Tamaki. Com certeza, ele sente muito orgulho de você, de onde ele estiver. — Eu realmente não sabia o que falar naquela hora. O desejo de conversarmos mais era grande, mas aquele não era o lugar apropriado. — E obrigado pelos sentimentos, caso a encontre te avisarei — Puxava meu sorriso para tirar aquele clima de saudade e morte.

Ao ouvir sobre o encontro dele com o Tsuchikage fiquei meio horrorizada. Um velho naquela idade perdendo a cabeça assim, era realmente a ruína de Iwa. Será que ele não pensa nas relações além dos portões. — Raikage, eu peço desculpas pelo mau comportamento do nosso atual líder. Que vergonha... espero que entenda que nem todos os Iwanienses são como ele —

Logo eu me perdi naquele momento gostoso de papo e falei da minha história. Interiormente eu sabia que não era adequado, porém a união pelos sentimentos poderia ser nossa força ali. Apesar de longo, contei a ele a versão resumida da minha curta, mas vivida vida e em retribuição o jovem Hatake começou a falar de si um pouco. Eu me levanto e fico atenta tanto a conversa, quanto a batalha. Sentindo mais forte com aquela presença que sim era inspiradora.

Sua ligação com o a vila, seus pais e seu desejo de seguir em frente eram de se admirar. Ao me mostrar a tanto, que estava em suas costas, dava para ver o símbolo que imaginei que era do seu clã. Seu carinho pela aquela arma era visível. Fuyuki tinha jornada curiosa, do nada foi se moldando com cada pessoa que passou em sua vida.

— Sabe Fu.... — Acabava ganhando intimidade e soltando o apelido sem perceber— meu tio um dia me disse que as pessoas entram em nossas vidas por um motivo. Trazendo algo que devemos aprender, e o destino, ou sei la o que, nos leva alguém que vem nos ensinar, se deixarmos e soubermos devolver. Se é verdade eu não sei dizer, mas olhando no que eu me tornei, vejo os rostos de quem eu encontrei. — Aquela conversa me renovava as forças, era com algo crescesse dentro de mim que superava o cansaço das batalhas anteriores daquele dia.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Accel-world

— Não se preocupe. Certeza que vai! — Empolgada e com a intenção de dar animo ao garoto eu falo em forma de torcida. — Aposto que vai ter filhos lindos, fortes e ainda tem muita história para deixar sua vila orgulhosa. Alguém como você, com um coração desse não se encontra em qualquer lugar. Torcerei, confie. — Aquilo me trazia reflexões. “Nossa, nunca parei para pensar o que almejo para o futuro. Não sobre família... ” — Um sonho bobo que tinha anteriormente era abrir um restaurante com a receita da minha mama. — soltava uma risada com vergonha de algo bobo.  

Fuyuki fala de sua amiga e me pede algo inesperado. Que continuasse eu sorrindo para iluminar o mundo e que meu sorriso era bonito. Fico meio sem graça e meio vermelha. Eram palavras quase idênticas ao do Jung. — Prometi a mim mesma que eu seria o que as pessoas precisam e continuarei sorrindo. Caso aconteça algo que ofusque o meu brilho, sei que tenho amigos além de Iwa para me ajudar. Não é? Vamos mudar esse mundo juntos, Raikage — Ele havia acordado em mim, uma esperança no mundo que quase havia sumida. Obrigada, Fuyuki Hatake.  

— Temos um mostro a combater, não é? Após isso, teremos mais tempo e quero conhecer sua vila e claro quero que conheça a minha casa também. —

[...]

La estava eu, me encontrando como uma kunai, sendo arremessada para dar o combo contra o aquele homem de óculos. Ao voltar ao normal, via que ele havia se defendido com um jutsu. Por sorte minha consegui acompanhar os selos e entendi como ele fazia. Eu, correndo em direção dele, preparava meu jutsu, porém algo estava errado. Ele não tinha cara de ser lutador de Taijutsu e vinha até mim com as mãos vazias.

“Tem algo errado aí.” Lembrava o dia que Iwa foi atacada. Aquela luta no hospital. Aquilo era parecido. Em um movimento rápido, atiro minha katana com a técnica embutida de forma que eu pulasse para traz para me defender. Sabia que aquilo, não poderia ser ele e iria explodir na minha fuça. Meu pulo para traz era para desviar da explosão. Ainda com a fumaça uso meu a habilidade da Tsuinburēdo, para puxar minha arma para mão novamente. Se caísse ali, certeza que era meu fim. Aquele frio entrava quase na alma, ficava difícil se movimentar.

Procuraria o verdadeiro para que pudesse contra-atacar e me defender de algo que pudesse vir. Tinha que confiar no meu aliado. Fuyuki apareceu e pediu que eu recuasse. Havia entendido que ele estava preparando algo. Para ajudar ele começo a usar os selos de meu jutsu de fogo para fazer que o ataque do Raikage acontecesse.

— Katon: Ryūen Hōka no Jutsu. — Lançaria um pouco antes, porém quase junto com o Hatake para que as bolas de fogo em forma de dragão, cercassem o ‘quatro-olhos’ verdadeiro, fazendo ele cair no ataque. Sem poder ter escapatória.

Ficaria próximo ao meu parceiro e ele me perguntava se eu estava bem. — Estou sim, foi quase... está frio...temos que acabar com isso logo. — Falava quase com a voz tremula de frio. A Adrenalina dava calor ao corpo, mas até quando?. Iria fazer um kawarimi junto também para uma defesa, focando umas das pedras dali, a uma distancia segura.

Caso o inimigo atacasse com um jutsu para nos acertar iria preparar o jutsu de barreira que havia copiado do inimigo. — Confie em mim Fu. Irei protegê-lo. — Falava confiante, mas nossa situação não era das melhores...


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 XQKY0MP: 164/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:2/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
O frio se enrolava nos corpos como cobras comprimindo cada osso, esmagando-os e limitando os movimentos lentamente. O grande poder de Hisari se manifestava, mas enquanto ele e o garoto que liderava o grupo se defrontavam, nada parecia perturbá-lo. Revestido por um manto alvo e uma energia sombria, o homem parecia despido de toda a sua humanidade e completamente entregue às trevas que o habitavam há anos. Seus olhos perolados tinham as veias nas têmporas saltadas enquanto notava uma presença um tanto mais distante dos outros que o estavam cercando. Estaria a tecelã da Névoa tramando algo?, pouco podia dizer tanto narrador quanto o líder das Ondas, que naquele momento tinha problemas maiores para lidar.

Do fumo da grande explosão que exalava o cheiro férreo de sangue e morte, ergueu-se um grande avatar em torno do jovem da Folha que derramava lágrimas vermelhas dos olhos que ainda brilhavam naquele tom. Pode vê-lo envolto num manto obscuro, um chakra frio, um poder intenso, mas que poderia consumir o Uchiha lentamente se suas ambições se curvassem ante a herança do ódio; e todos eles vão se mostrando muito interessantes, afinal. Uma grande flecha se desenhava a partir da energia do avatar; Hisari fitava-o com uma expressão indecifrável, já que toda a sua face agora estava coberta.

Manteve a distância para o rapaz, entrelaçando os dedos rapidamente em selos enquanto o primeiro ataque vinha em sua direção. Desviou com um salto para a direita e viu a grande flecha fincar o chão onde estava, enquanto pode vislumbrar também uma cabeça de dragão se desdobrar da terra para servir a sua presa. A lama banhada em chamas vinha em sua direção e o byakugan o permitia colocar-se precisamente nos pontos cegos do ataque enquanto encurtava as distâncias em um movimento controlado e sua energia se espalhava para cima do Uchiha. Quando dez metros os estivessem separando, daria início à outra sequência de ins.

A enorme tampa com formato de dragão não tardaria em tombar dos céus sobre a presa e o predador, abraçando os trinta metros que os cercavam. O frio que os abrigava tão logo cederia lugar a uma temperatura muito mais quente enquanto, do que antes eram os lábios enrugados do velho, fosse liberada uma rajada de vapor que ocuparia toda a prisão dentro de alguns segundos.

— Vamos ver a extensão do seu poder, — poderia ser ouvida a voz do velho e a de uma segunda entidade, como se fossem dois em um único corpo. — Uchiha Squall.

Do lado de fora, o demônio das Ondas parecia ter seu combate sob controle. O frio intenso poderia prejudicar severamente os homens comuns, mas Esu fazia questão de se colocar sempre em um patamar diferente. Envolto pela fumaça da explosão do ataque que recebera anteriormente, levou menos de um segundo para lançar ao campo de batalha suas pequenas aranhas que viajaram céleres ao encontro das pernas de Toji e Shura, a dupla responsável por tantas explosões por Nami. Ironia do destino? Talvez. Os estouros ecoaram outra vez: Shura escapou – quase – com técnica de substituição, tendo o corpo deslocado para dez metros de onde os dois insetos de argila explodiram. O calor e a pressão alcançariam vinte metros desde o ponto onde o shinigami estava antes, sua evasiva não o havia colocado num ponto cem por cento seguro. Suas roupas e algumas partes de sua pele sentiriam com mais intensidade, mas as queimaduras de segundo grau passariam a adorná-lo.
Toji, o gênio marcado por Hisari, não se veria numa situação tão branda. Enquanto gastava seu tempo preparando um contragolpe, as pequenas aranhas já haviam alcançado suas duas pernas. As explosões o atingiriam bem debaixo de seu nariz – quase literalmente. A dor das queimaduras nas coxas e nos tornozelos quiçá o faria esquecer do frio e a cena arrancaria um sorriso macabro de Esu, que estaria prestes a se dar por satisfeito. Eis então que um estouro suave invadiu seus ouvidos e o fez correr os olhos de ônix na direção dela.

Pandora abandonara a forma de ave e agiu, trazendo o calor para uma batalha que parecia se desenhar num inferno de gelo. Com um movimento habilidoso dos dedos, Esu sacrificou sua marionete escorpião para que pudesse proteger a si mesmo e à sua predileta. Seu semblante quase imóvel escondeu o encanto com a forma coberta de lava que a garota de cabelos negros revelava. Certamente está imaginando a bela marionete que poderia fazer com o corpo dela, moveu as mãos de seu “parceiro” para dentro das bolsas de argila mais uma vez.

— Seria ótimo ter te conhecido antes. — disse o demônio a menina da Pedra. — No entanto, receio que Hisari-sama já esteja prestes a terminar com seu amigo e então, minha cara, não terei mais motivos para lutar.

Ele deixava para a kunoichi a opção de seguir a peleja ou ir ao socorro de seus companheiros, em especial do renegado que sequer conseguiria andar se não recebesse os cuidados da médica. Se a tokujo da Iwa decidisse pelo combate, seis pássaros de argila iriam ao seu encontro a partir do abrir das palmas das mãos do boneco humano.

Os laços entre a Nuvem e a Pedra pareciam render frutos interessantes para o futuro. A dupla de Fuyuki e Jaina funcionava com uma rara sinergia, talvez até melhor que a do Raikage com seu espadachim bocudo. O conhecimento da técnica e o comportamento estranho do clone fizeram a Uchiha que nega o próprio nome perceber que sua vida poderia findar se não contivesse sua investida. Os ventos que sopraram no rosto dela eram mais quentes, mas durou pouco até que o frio avassalador a tocasse outra vez como uma suave carícia da morte a chamando.

Dos lábios da garota, os dragões de fogo dançariam na direção de um alvo que não se movia, mas deixava marcas negras se expandirem de um ponto em sua testa pouco acima de seus óculos, levemente coberto pela franja cor de cobalto. O assalto da Sombra do Relâmpago a queima roupa também não faria com que ele se movesse, Uryū, naquele instante, se viu sem saída – ou se deixou sem saída. Aquele show de labaredas e descargas elétricas poderia fazer a dupla desviar o foco para a grande tampa de terra que tombara sobre onde estavam Hisari e Squall. Ele já havia notado.

Quando a poeira baixou, as roupas estavam em grande parte rasgadas, mas no corpo não havia uma única ferida e o semblante dele estava sereno de uma maneira perturbadora e seu chakra emanava de forma diferente. A garota poderia perceber que sua massa de energia era muito maior do que a de qualquer um ali naquele momento, uma presença avassaladora, intimidadora que se lançava sobre os dois, em especial sobre Jaina.
— Acredito que eu só precise conter vocês só por mais alguns instantes. — nos lábios de um homem antes mais sério que os demais, um sorriso sádico surgiu.

No final, os planos do trio de Nami correram exatamente como planejado. O grande e talentoso grupo fora devidamente dividido enquanto Hisari buscava eliminar a peça mais que liderava os peões naquele pequeno tabuleiro. Em que pesariam as ações de cada um deles? A cada rodada, tudo se redesenhava e as certezas se esvaiam. O confronto entre as Ondas e os invasores atingia seu clímax.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A atenção não ia de todo à mim, não haviam ataques, outros soldados, talvez, pela proporção daquele combate ou o domo frio que tornava aquele lugar bastante rígido para a maioria das pessoas seria a causa de continuar uma luta entre pilares de ambos os lados apenas. Desagradável... Era o sentimento que nutria ao observar o desenrolar nada positivo daquela luta, com alguns dos membros ficando bastante encurralados, e, outros até correndo risco de vida. Se eles caírem... O que eu tinha a perder com a derrota deles? Dificilmente eu não seria a próxima, considerando tudo que aconteceu e as vidas ceifadas, depois de averiguado.

Meus olhos vermelhos, fechados quase em estado de meditação, abrem-se novamente enquanto novamente às minhas costas as asas tomam forma. Ranjo os dentes, pois, aquela já era a segunda ativação consecutiva e uma certa dor era inegável, um tipo de dano que, ainda que meu corpo fosse treinado não era completamente ignorável. Controle era algo que me era muito exigido naquele momento, por vários aspectos, já que se quisesse me manter inteira precisaria igualmente manter o controle sanguíneo sempre cíclico. - O tecer do destino guia as presas de suas linhas ancestrais, infinitas por seus derradeiros encontros...

Minhas palavras, citações da fé sobre a deusa tecelã de minha família, não são ditas em vão. O sangue flui de meus braços e pernas, espalhando-se ao meu redor, guiando-se pela área na qual a grande criatura formando-se alastrar-se-ia em misto de rubro e negro, indo, respectivamente, na direção de cada uma das bombas enquanto uma sétima vinha sob meus pés e uma oitava ao meu entorno. - Mãos despojadas de suas agulhas permitem o definhar do tempo, e, a descaracterização de uma estampa que poderia ser formidável... Ao menos, é o que minha mãe diria, então... Ergo as minhas mãos usando minha habilidade para locomover-me e buscar ajudar da forma que parecia mais eficiente naquele momento, dominando o terreno, interferindo nas batalhas não tão distantes entre si, e, criando uma cenário catastrófico possivelmente imprevisto.

Quando estivesse perto o bastante, obviamente, imaginando ser notada e até por isso, mantendo uma das cabeças para minha proteção, com duas das cabeças de sangue enegrecido com bombas dentro de suas cabeças, buscaria alvejar o domo buscando rompê-lo de forma intensa e poderosa. Não sabia se seria um sucesso, mas, certamente era confiante na minha capacidade de prover dano. Minha mão conduzia um segundo selo, um suplementar, buscando algo que já tinha preparado antes, se, estivessem no alcance enquanto desta forma também alvejaria cada um dos dois outros homens com duas cabeças dracônicas. A paralisia, caso o alcançasse ou não tivesse desfeito em meio a agitação e golpes recebidos, auxilia no acerto, mas, não era essencial para a tentativa considerando o quanto ele gostava de testar suas próprias resistências recebendo tudo no peito.

Para ambos seria quase o mesmo, uma dupla abocanhada, para o titereiro tendo uma alvejando a marionete e outra o próprio, que por si só já podia prover um dano considerável enquanto os fecharia em rotas opostas, e, se os prendesse no interior, o dano ainda seria ampliado pela explosão das lacunas de suas cavidades bocais dos papéis aderidos buscando exercer um combo de sangue e fogo que já tinha experimentado antes quando em combate com um certo uchiha. As explosões também visavam prevenir a possibilidade de lidar com alguma técnica de absorção de chakra. - Hey garotos, não me façam perder meu tempo, tentei concluir com isso, tá? Diria aos demais aliados com a voz embolada enquanto meus olhos permaneciam oscilando entre os inimigos, até mesmo aqueles que não conseguiam resistir ao frio, mantendo sempre uma das cabeças em uma espiral ao meu redor como uma medida preventiva, assim, como os demais cuidados e um kawarimi sempre pronto em uma das minhas armadilhas remanescentes.



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O poder Uchiha

hp296/360chakra133/360cansaço03/06





"- Ninguém pode te salvar.
- ?
- Ninguém pode te salvar, porquê você não QUER ser salvo.
- Eu...
-... seu problema, Squall... é que ninguém te odeia mais do que você mesmo.

""__""__""__""

O avatar de chakra acima da minha cabeça lançou sua flecha, seguido das bombas flamejantes que foram evitadas pelo velho.

Observei seus movimentos enquanto se projetava para frente. Suas mãos desenhavam selos, e sem perder mais tempo, projetei um pouco mais de sangue para fora de meus olhos, intensificando a presença projetada pelo Mangekyo Sharingan.

- Você vai morrer, velhote. Vai ser o primeiro à sucumbir à estes olhos. Vai conhecer o poder amaldiçoado deles, em primeira mão.

A cúpula caiu do céu, deixando-nos separados dos demais, e uma nova técnica veio de sua boca, enchendo o ambiente. Felizmente, dentro daquela proteção, aquilo era apenas uma fantasia de um velho senil numa patética tentativa de me matar. Não perdi tempo; ainda enquanto ele disparava a névoa acuda, fechei o olho esquerdo, preparando-me para o golpe final. Uma explosão ocorreu no domo, criando uma grande abertura e revelando, sob a iluminação externa, a verdadeira aparência do Susano'o, agora coberto por sua armadura e corpo completo.

- Queime até o inferno lhe receber. Amaterasu!

Assim que minha vista direita se reabrisse, a chama seria projetada na direção do homem, buscando incinerar seu pescoço e cabeça, sem oferecer tempo para que escape. Seus olhos diferentes chamavam atenção. Já havia visto aqueles olhos na Folha.

"Este poder... estes olhos trarão justiça àqueles aue estão desfrutando de sua morte, Rinoa"

Assim que a investida fosse concretizada, me afastaria da fumaça, mantendo-me resguardado no interior da criatura de chakra, observando o restante do campo de batalha. Meu olhar ja não era o mesmo. A frieza, o vazio, a apatia que habitava agora em meu Sharingan era aterradora. Meu chakra havia mudado, e até mesmo eu sentia isso.

Talvez o velho fosse algum tipo de demônio, mas não me assustava. Ele não era o único.



Informações:

Considerações:



Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O ataque não foi mortal para o inimigo, embora tenha colocado na perdição um dos estranhos bonecos utilizados por aquele homem, o que fez a kunoichi arquear a sobrancelha esquerda assistindo ao derretimento daquela coisa. "Então você tem uma fraqueza não é mesmo? Quem diria que meu jutsu poderia derreter isso tão eficientemente... Enfim..." Pensava, saltando na direção do parceiro de time, o rapaz usuário de Kenjutsu ferido graças às explosões. Ele era o foco de cura para ela, pois o outro ferido não necessitava de ajuda médica, ao menos não externa.

Ela se lembrava que o mascarado, agora queimado, também era um ninja médico, graças à sua apresentação. "Então você que ia nos curar quando fizéssemos merda? Que patético..." Pandora não costumava se achar superior a outros usuários de ninjutsu, mas a forma com que o ninja foi ferido a fazia se lembrar de usuários de taijutsu. Balançava a cabeça negativamente, fazendo os selos de mão e criando uma capa de chakra curativo sobre sua mão. A expansão da técnica, na direção do ninja da Areia evitaria que ele se queimasse com a armadura de Yöton. Enquanto o curava, a kunoichi mantinha o olhar fixo no usuário de marionetes. "O que ele quis dizer com não terá mais motivos para lutar?"

Pouco falante, a garota de cabelos negros ficaria focada em curar o ninja da Areia, enquanto podia perceber a outra kunoichi expedicionária iniciar uma investida. "Isso está se aproximando do final... Mas ainda estou preocupada com a mudança daquele velho. Tem algo muito errado por aí..." Por ser um jutsu medicinal tão avançado, não demoraria muito para que Shura, estivesse restabelecido de suas queimaduras. Logo, ela se afastaria de autointitulado usuário da antiga arte milenar de Kenjutsu (Shura) e se colocaria a 20 metros de distância de Esu e sua outra marionete.

Era tempo mais que suficiente para que a armadura de lava a aquecesse por completo, em contraste com aquele ambiente. Talvez os inimigos não soubessem disso e aquilo fosse uma vantagem tática para a kunoichi da Pedra. Uma técnica de substituição seria preparada com a marionete do inimigo (o melhor objeto dentro do alcance da técnica básica), afinal a kunoichi já conhecia aquele tipo de técnica explosiva desde a invasão à Iwa há algum tempo. "Ele usa o mesmo tipo de explosivo esquisito daquele ninja que enfrentei no passado... Então, farei a mesma coisa para vencê-lo..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Cheiro de sacrifícios de humanos mortos. ❞

O amargo sabor de um plano frustrado se despejara completamente pelo interior da boca do mancebo, inundando totalmente seu âmago com rancor. Não deixe isso transparecer para esses inferiores. Para a infelicidade do garoto, não apenas sua estratégia fora interceptada antes mesmo de ter início como também havia sido pego no raio de explosão das pequenas aranhas ardilosas que sorrateiramente o atingiram e assim ativaram sua técnica de substituição previamente preparada, mas ainda se manteve no raio da explosão das mesmas. Apesar do grande nível de adrenalina, a dor conseguiu se sobressair no corpo delicado do tokujo, fazendo-o vacilar por alguns instantes até conseguir se firmar novamente.

Antes mesmo de partir novamente para uma nova investida, Shüra notou que a mulher de cabelos negros e olhos de mesma cor viera em sua direção. Sem lhe dizer uma palavra sequer, a mesma passou a utilizar de suas técnicas medicinais para realizar a recuperação das feridas que o sunense havia sofrido anteriormente. Argh! Desde quando eu dependo de outros para algo? Odeio ficar em débito. Apesar do pensamento ingrato, o rapaz sabia da necessidade de ajuda caso quisesse vencer o combate contra o demônio de Nami. Ele lentamente olhou por cima de seus ombros em direção a sua companheira e esboçou um grande sorriso falso para ela. Já sentindo-se parcialmente renovado e com a dor amenizada quase que totalmente, o mesmo cerrou o punho que empunhava sua fiel katana e fitou Esu com seriedade.

Com uma de suas mãos, o Shinigami Branco passava a realizar alguns selos enquanto gradativamente sentia o espaço ao seu redor se distorcer e o tempo frear consideravelmente. Uma amostra do poder de Cronos. Shüra posicionou quatro kibaku fuudas na ponta de sua espada - sem que a lâmina perfurasse e/ou danificasse os selos. Segurando sua fiel katana com ambas as mãos prontamente para sua investida, o rapaz bonificou sua própria velocidade e banhou sua espada em chakra puro, buscando assim fortalecer seu golpe. Disparou na direção do demônio em velocidade máxima enquanto tudo que entrava dentro da sua “bolha” invisível passava a se movimentar vagarosamente. Ao chegar à queima roupa do titeiro e assim colocá-lo no efeito de sua habilidade, o rapaz buscaria fincar a espada no peito do mesmo e abrir um buraco nem que fosse superficial na carcaça dura de seu oponente, deixando suas kibaku fuudas presas a seu interior caso tivesse sucesso ou simplesmente as prendendo em seu peito. Desviando o olhar por um instante, Shüra conseguiria vislumbrar a aproximação de Chi juntamente de uma espécie de dragão de coloração rubra, imaginando ser um ataque direto ao ciborgue, o rapaz manteve-se por perto por alguns segundos para assim facilitar a efetividade do acerto da técnica da moça, mantendo-se o que julgava ser uma distância segura para não ser pego na mesma.

Tendo sucesso em acertar o fiel seguidor de Hisari, o Shinigami se afastaria em quinze metros do mesmo e, se ainda fosse necessário, ele faria a ativação das kibaku fuudas estando distante o suficiente do raio de explosão. Ao fim dessa infortuna odisséia, as duas damas estão devidamente convidadas a Sunagakure para que possamos tomar amigavelmente um chá de ervas. Será uma honra recebê-las em meu futuro gabinete e apresentar a vocês as maravilhas escondidas sob o deserto do País dos Ventos.



HP:
340/360
CK: 264/360
SA: 230/230
ST: 03/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 287/380ST: 03/07SAN: 230/230


Enquanto a garota Uchiha falava de seu tio, lembro de várias pessoas que passaram por mim, como elas mexeram comigo, como me mudaram, seja para bom ou para ruim, minha evolução a partir delas. Isso me faz pensar, talvez o mundo não seja tão ruim, ainda existem coisas boas.

- Fu... - Murmuro baixinho confuso repetindo aquele apelido, era a primeira vez que alguém me dava um apelido sem ser uma zuação tosca como Yoshiro, eu não sabia o que pensar sobre isso, é uma situação nova. Será que ela já me considerava tão íntimo assim? Será que eu devia dar um apelido? De repente reparo que duas mechas frontais do seu cabelo peculiarmente formavam algo que se assemelhava a duas antenas de borboleta, assim, imediatamente o nome "Chõ" vem a minha mente, mas deixo passar, não era hora disso e nem sabia porque pensei nessa pequena palavra, logo, continuei ouvindo o restante da história.

- Agradeço as palavras de apoio - Digo e ao mesmo tempo olho para minha mão, refletindo o que ela disse sobre meu coração. Eu não sei o que tem dentro dele e tenho medo de saber, sinto como houvesse algo ruim lá dentro, porém, algo bom também, dois lados de uma mesma moeda se confrontando, meus defeitos e qualidades, meus anseios altruístas e egoístas.

- Acho que estamos quites agora... - Solto uma pequena risadinha curta e contida, que mais parecia um resmungo, ela havia se envergonhado e ficado sem graça igual eu fiquei anteriormente, faz bastante tempo desde que achei um pouco de graça de algo - Mas, o que eu disse não deixa de ser verdade... - Completo seriamente, apesar do pequeno humor, eu falava a verdade sobre seu sorriso - Mudar o mundo... Audacioso... Nem sei se algo assim é possível... - Observo as nuvens do horizonte lá no alto - Mas estou disposto a tentar - Dou uma resposta afirmativa, mesmo um pouco incrédulo com um objetivo tão megalomaníaco e difícil, todavia, sempre vai existir uma esperança, como ela me mostrou agora. Eu estava precisando conversar com alguém por mais que negasse, porém, o destino me enviou logo uma pessoa tão parecida a uma querida do passado, seria tudo uma piada de mal gosto do universo? De qualquer jeito, obrigado Jaina Lohse.

[...]

Mal conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, Uryu saiu ileso daquele combo de técnicas, mas como? O que era esse homem? Uma aberração como Hisari ou Esu? Acho que todos aqui são espécies de monstros. Sem descanso, o ninja de óculos envia uma intensa pressão assassina, que apesar de forte, me mantenho em pé e de cabeça erguida. Apesar dele ter realizado um feito impressionante, minha força de vontade era imensa, o peso que esse país fez na minha vida era gigante, perdi amigos, compatriotas e o Rokudaime, posso quase sentir o sangue de todos os mortos nesse solo gritando por justiça. Não importa se ele sobreviveu a esse poderoso ataque, a certeza é que eu não vou desistir, não tão perto. Tomo um passo adiante, voltando a posição de combate.

- Pode impor sua intenção assassina o quanto quiser, mas eu nunca vou abaixar minha cabeça a você ou a qualquer outro inimigo - Encaro Uryu com meus olhos azuis cintilantes, com o rosto sério, mas que conseguia demonstrar minha raiva. Mas a frase que Uryu solta sobre nós conter, era como se um estalo no meu cérebro fosse ativado, fazendo-me ligar todos os pontos. Esse miserável estava apenas tentando ganhar tempo?

Nesse momento, desfoco no núcleo da minha própria batalha e começo a tentar analisar o campo de batalha em toda sua amplitude, lembrando do verdadeiro objetivo da nossa missão, sabotar as barreiras e... Matar Hisari. Percebo em volta do campo, vários companheiros se esforçando na batalha e uma estrutura gigante que havia ali, assim como o sumiço de Hisari e de Squall, possivelmente dentro daquilo.

- Isso tudo é uma grande distração, estamos perdendo o tempo que não temos... - Puxo o oxigênio frio pelas narinas em uma respiração profunda - Devemos eliminar Hisari o quanto antes - Falo para Jaina com uma voz fria e concentrada.

Minha cabeça fumegava com o tanto de ideias que passava, de fato, muitas dúvidas me cercavam sobre o inimigo de óculos, que tipo de poder era aquele, indestrutibilidade? Não, se fosse, não se protegeria do meu ataque interior, deve haver alguma coisa que o consuma nesse poder, entretanto, não posso prolongar isto.

- Preciso que se transforme em mim na minha ordem e me dê cobertura contra Uryu, mantenha-o ocupado e me proteja - Explico rapidamente sussurrando o plano para a garota borboleta. Eu não expliquei tudo, pois não tinha tempo, mas se ela confiasse em mim, tudo daria certo.

Eu estava a 15 metros de Uryu, então, fico ao lado de Jaina, mais uma vez, sacando minha última Kemuridama da bolsa, esta serviria para o plano. Arremesso a bomba entre nós dois, gerando fumaça e o cronômetro passa a contar, 4 segundos era o que eu tinha antes da fumaça se dissipar.

- Agora - Sinalizo para a Uchiha e junto minhas mãos quase congeladas, tremendo de frio, fazendo os selos da técnica "Oboro Bunshin no Jutsu" e criando um total de dez clones falsos e intangíveis que passariam a sair da fumaça se movendo até Uryu.

Eles serviriam apenas como distração e eu me misturaria entre eles, mas ao invés de seguir reto para frente, me moveria levemente para diagonal em cinco metros. Se o domo tivesse sido destruído com sucesso pelas explosões, voltaria-me na direção de Hisari, focando meu jutsu nele, começando novamente uma combinação de selos, seguindo a fórmula do jutsu "Hachiraishin". Não sabia se conseguiria terminar a tempo antes de receber um provavelmente ataque de Uryu, já que pelo seu intelecto, facilmente descobriria o plano, era necessário que Jaina mantesse o mesmo ocupado.

- Hachiraishin! - Diria se conseguisse terminar os selos em segurança. Esticaria meu braço para cima e com um balanço na vertical, lançaria um relâmpago super carregado que seguiria até Hisari para tentar acerta-lo junto com exótico ataque de Squall.

Caso a explosão anterior não tivesse sido suficiente para derrubar ou não deu visão para avistar Hisari, eu tentaria destruir aquele domo com o mesmo jutsu, atacando a base, pois o risco de acertar Squall lá dentro era menor assim.

Depois, me afastaria cinco metros, voltando a minha posição original.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte