RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

Dos homens e mulheres determinados a derrubar a nação corrompida, os três times se dividiram e partiram para os pontos estratégicos determinados por Kagushiki e seus pardais. As equipes foram lançadas a própria sorte, ligados por um comunicador para cada, tinham sobre seus ombros o peso de eliminar o que apodrecia o mundo ou permitir que continuassem a espalhar trevas e morte; tudo dependeria de cada uma das escolhas do grupo.

Liderados pelo ninja de olhos de sangue da aldeia da Folha, caberia a cada um deles usar seus talentos – fossem eles os músculos ou uma mente afiada, ou ainda uma habilidade refinada com a espada – para que os estrago começasse a ser feito por dentro. O time de infiltração reunia moças e rapazes com não mais que vinte dias de seus nomes, mas a guerra os transformou em homens e mulheres com experiências mais do que necessárias para ali estarem representando os últimos fios de esperança na paz.

Ao Sul de Namigakure no Sato, ele avistariam muros que se erguiam tão altos que pareciam tocar o céu. Na parte alta, caminhavam dois homens bem armados e que sensores ou alguém com olhos especiais poderiam notar possuírem fluxos de chakra bem controlados, não denunciando euforia alguma e assim também estavam os dois que guardavam os portões. Não pareciam esperar por nada nem ninguém e tampouco eram sensores, do contrário perceberiam a aproximação.

Mas os mistérios se guardavam para além da muralha que abraçava a vila. Uma vez reunidos próximos de onde dariam um primeiro passo para a caminhada que mudaria os rumos do mundo, com sabedoria e cuidado deveriam escolher como agir. Cada escolha, uma consequência, eles estariam divididos na linha tênue entre o heroísmo e a culpa por um grande desastre.

Boa sorte, pensava um narrador com um sorriso tecido nos lábios enquanto observava cada um deles do alto, como pequenos peões em um grande tabuleiro. E não a rejeitem, vocês podem precisar.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Game Master
Os ponteiros do relógio terminaram a primeira volta completa enquanto o time invasor se lançou pelas redondezas da Vila Oculta nas Ondas. Cuidadosamente divididos, se espalharam por pontos bastante distintos, como por exemplo o trio que unia o renegado, o rapaz da Areia e a Uchiha da Pedra que singraram na direção da academia ninja. Dois deles adotando um disfarce de pai e filho e partiram guardando selos explosivos em suas mãos enquanto Jaina seguiu por outros trilhos, parecendo um tanto desconfortável só de imaginar o que aqueles dois estariam prestes a fazer.

Todos poderiam ouvir o som distante de uma grande explosão e logo em seguida a fumaça serpenteando céu acima no ponto onde aquilo havia ocorrido. Nenhum deles sabia, mas o estouro estaria para mudar com pouca sutileza os contornos que a batalha nas Ondas estava desenhando. Os mais inteligentes poderiam se lembrar de que havia um time responsável por criar distrações enquanto eles infiltravam; uma equipe formada por ninjas de elite da Folha, da Pedra e a própria Sombra da Água não tardaria em provocar seus estragos dentro do território inimigo.

Toji e Shura notariam três ninjas saindo do prédio da academia e caminhando para o lado de fora para verificar o perímetro e se estava tudo bem. Jaina, se ficasse algum tempo pela área, poderia ouvir os murmúrios dos homens de Nami.

— O que pode ter sido isso? — indagou um deles, com a voz preocupada.

— Deveríamos avisar o senhor Hisari? — um outro emendou sem responder o anterior.

— Talvez seja melhor voltarmos para nossas salas, logo os alunos chegarão. Temos ninjas suficientes e bem treinados para cuidar disso. — a voz do terceiro era mais ríspida e branda.

— Podemos estar sob ataque...

— Eu não fui claro? — por trás das lentes do par de óculos que ele usava, seus olhos de ônix endureceram como pedra e pareceram amedrontar o homem que ponderava.

— Sim, senhor. — o outro limitou-se a responder.

Naquele instante, todos eles se voltavam na direção de onde subia o filete de fumo e poderia ser a oportunidade perfeita para pai e filho agirem. Do lado de dentro do prédio, encontrariam todas as salas vazias, ainda era cedo demais para que os alunos chegassem. Dentro da próxima hora, porém, se veriam num local repleto de aspirantes de tenra idade, inocentes e alheios a qualquer coisa que acontecia mundo afora.

Os ventos salgados sopraram os sussurros e os levaram até onde as palavras de prece eram ditas baixinho, numa conversa íntima entre os pecadores e seu Deus misericordioso. O sobrinho e sua velha tia entravam juntos, o rapaz se ajoelhando próximo a uma senhora que pedia perdão por seus pecados sem ser clara quanto ao que de fato havia feito enquanto a kunoichi da Pedra subia ao altar, maravilhada com os detalhes em ouro maciço e em como gastava-se com a fé. O coroinha, sobe sua batina branca, se aproximou da senhora, prestando-lhe uma respeitosa reverência.

— Peço que a senhora se acomode em um dos bancos, estamos apenas esperando a chegada do senpai para iniciarmos a cerimônia das 8h, ele chegará junto do padre. — a voz era doce, de um rapaz de olhos cor de mel, cabelos castanhos em um tom bastante escuro, quase negros quanto os dela de verdade e pele branca, macia e bastante lisa, não devendo ter mais do que vinte dias de seu nome.

A explosão alcançou os ouvidos dos fiéis, alguns se ergueram de suas posições ajoelhadas e clamaram pela proteção divina. O jovem em sua veste alva caminhou até o lado de fora e mais alguns outros fizeram o mesmo, dando a garota de sangue da Névoa a oportunidade de se infiltrar ainda mais afundo sob a pele de um gato rajado enquanto Fuyuki mantinha a cabeça baixa forjando uma reza e poderia notar a movimentação igreja afora. Os suspiros precederam um desespero um tanto exacerbado por parte de cada um daqueles homens e mulheres que lá estavam, mas tão logo o garoto de branco começaria a empurrar todos para dentro outra vez.

— Houve uma explosão dentro da vila, mas não criemos pânico, nossos shinobis estão aqui para nos proteger. — seu timbre era calmo, ainda que a explosão tenha provocado um alvoroço logo ao amanhecer – ele agia como um líder.

Chi, com seus olhos felinos, poderia ver mais ainda no âmago do templo sagrado. As bandeiras com o símbolo de Nami ostentado em fios de prata sobre o fundo cobalto se estendia em mais de uma parede de pedra fria e ao longe ouvia passos de duas presenças estralando apressados na direção de onde ficava a capela. Um deles tinha os fios da barba e cabelo na cor turquesa, este se alongando até o meio das costas, jorrando sobre o manto vermelho que sobrepunha um quimono lilás. Um de seus olhos possuía a esclera completamente preta com a íris azul escura e ostentava um semblante sereno, duro como uma rocha. O outro, um senhor de mais idade, que se vestia com uma túnica branca como algodão debruada em fios de ouro, com um grande véu umeral sobre os ombros mesclando o carmim com o dourado.

— Hisari-sama, não acha melhor adiarmos a cerimônia para vermos o que aconteceu lá fora? — a voz cansada do velho padre se arrastava até os ouvidos da gata.

— Ainda não será necessário, nossas tradições devem ser mantidas, pode ter sido apenas algum botijão de gás ou algo do tipo. Nossos ninjas são treinados para cuidarem deste tipo de coisa. — a voz do outro era firme, ainda que também aparentasse não ser mais nenhum moço.

— Como quiser então, senhor.

Chi poderia vê-los virar numa sala à esquerda antes da entrada da capela e teria todo o grande corredor livre para vasculhar. Teria cinco portas a direita se seguisse reto e a esquerda, ao final, encontraria uma abertura que a levaria até um grande pátio que se abria e abrigava muitos rapazes e moças sentados a mesas de pedra. Vestiam batinas cor de noite enquanto comiam e conversavam sobre qualquer coisa, a grande maioria se perguntando o que teria acontecido do lado de fora enquanto um homem e uma mulher os vigiavam de longe. Nenhum deles devia ter mais que a idade de sua jovem parceira e aprendiz, Haru – alguns eram até mais jovens – e aparentavam estar sendo preparados para servir fielmente ao grande templo.

Caberia a cada um dos invasores a decisão do que fazer com os aldeões distraídos.




Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Adentrar não havia sido grande problema, as pessoas pareciam bastante dispersas com o som de uma grande explosão. O time de distração? Pondero por um instante, erguendo sutilmente minha pequena pata e prosseguindo. Isso podia ser bom ou ruim, pois, apesar de abrir brechas também coloca os demais em alerta. Meu caminho é repleto de bandeiras ornamentando tudo, quase ousando dizer que o seu "Deus" era a nação em si daquela perspectiva, ou, até mesmo poderia ser o próprio líder em si. Tento retomar mentalmente se havia visto alguma imagem de santo ou coisa do tipo quando meu caminho se cruza com dois senhores de idade.

Hisari? Sua explicação parecia tão torpe sobre o som que chegava a ser quase hilária. Um bujão é sério? Penso se aquele era de certo alguém importante e estratégico? Bem, se considerarmos nossa fronte para ele e nossas organizações, dá para considerar que os dois lados estão em igualdade nesse aspecto. Deveria avisar Warui? Não, pelo som é bem possível que ele já esteja bastante ocupado em seu próprio combate. Eles caminham na direção de uma sala a esquerda enquanto consigo perceber um longo corredor com diversas portas e a voz de vários garotos ao fim. O que deveria fazer? Paro um instante lambendo minhas patinhas para ter uma breve reflexão.

Por fim, opto por fazer algumas ações simultâneas. Aproximo-me da porta calmamente, me sentando de forma aberta enquanto lambo a outra patinha tentando ouvir se eles conversam ali dentro e o que conversam. Se estivessem muito afastados entraria cuidadosamente, tentando estar no alcance de ouvir sem me aproximar de mais e sem entrar no seu campo de visão. Após ter mais um pouco de diálogo, se achar que nada mais fosse útil por ali retornaria na direção do corredor fazendo o mesmo com as demais portas uma por uma na busca de qualquer coisa que pudesse me dar indícios sobre a posição do neutralizador agora que sabia que havia um inimigo notoriamente complicado por ali. Priorizando, em todas, minha segurança. Evitaria as crianças, não parecia sábio me aproximar de uma pequena multidão já que isso ampliaria as chances de encontrar-me com algum sensor noviço ainda fraco que não teria me percebido na distância atual.

Independente de meus resultados, retornaria para o saguão quando pudesse para informar o que obtivesse para Fuyuki, me aninhando em seu colo discretamente e escrevendo na superfície de seu colo as informações através de um entre meus jutsus mais utilitários.


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 33299142a52bbe3dd40098feac92673e2bf095ac

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sob um mesmo teto

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Distante dali, o som da explosão chegou aos meus ouvidos. Procurei não esboçar reação, embora minha mente estivesse maquinando.

"Começou" - pensei, com a mente no Time de Infiltração, mais especificamente, em Treze.

Olhei em volta, observando o alvoroço e o entra e sai - literalmente -, dos fiési, carregados por seu sacerdote. Os coxixos e questionamentos era pontuais e presentes em todos os cantos do local, mas as palavras de um dos sacerdotes para "minha tia" chamaram minha atenção.

"Vai ter uma missa aqui logo? Isso vai atrair muita gente, mas vai custar muito tmepo ficarmos aqui. Temos que sair antes disso." - enquanto pensava e olhava em volta, vendo a garota de nosso time, tranformada em gato, subir ao colo de Fuyuki.
- Venha tia, não importune os padres agora, eles tem muito o que fazer - disse, olhando para pandora por cima do ombro, fazendo sinal para que chegasse perto.

Olhei para Fuyuki, no banco, e fiz um gesto com a cabeça, discreto, mas que ele entenderia, chamando-o para me falar o que a gata havia lhe contado. Assim que ele se aproximasse e me falasse, meus olhos se abririam um pouco mais que o normal ao ouvir o nome.

"Hisari? Ele está aqui pessoalmente? Droga, o que eu faço? Tentar matar ele com todas essas limitações impostas seria suicídio, mas desperdiçar uma chance dessas..."

Assim que o espanto passasse, murmuraria baixinho para que apenas ele e, caso ela estivesse perto também, Pandora ouvissem.

- Precisamos descobrir o que pudermos e sair antes dessa missa começar, ou vamos ficar tempo demais presos aqui. Os outros estão demorando, talvez tenhamos que prosseguir sem eles por um tmepo. Avise a gata... - deixei a última parte focada em Fuyuki.

Voltaria a obsevrar o público no interior do templo, tentando me aproximar de algum padre, se possível, para conseguir qualquer tipo de informação.

Precisávamos de algo, qualquer coisa, logo. O tempo estava passando, e as outras equipes estavam se movimentando.


Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


"Finalmente..." - Foi o que pensei quando em outra direção da vila um estrondo chamou a atenção da maioria. A fumaça riscava o azul do céu e acusava fortemente a sua origem diante dos meus olhos, era a primeira das artimanhas da equipe de distração. Segurei a mão de Mini-Shura, o garoto de gostos peculiares, puxando-o um pouco para o lado em seguida enquanto fugia da linha de visão dos Shinobis que saíram da academia ninja. Aproveitando que eles encaravam os efeitos visuais do movimento do Time 3, aproveitei para me deslocar para o interior da academia ninja, junto com o meu parceiro, buscando não chamar a atenção de nenhum deles. Meus olhos buscavam salas de aula enquanto me deslocava na maior velocidade que conseguia e quando encontrei a primeira, adentrei a mesma, fechando a porta atrás de mim em seguida. — Vamos... Me ajude com isso... — Minha mente trabalhava em ritmo acelerado, enquanto pensava nas possibilidades. — Pegue mais cinco Kibaku Fuudas... — Dirigi a minha bolsa de armas para Shura, oferecendo mais alguns papéis explosivos.

No momento seguinte fiz um selo com as mãos e sussurrei a técnica que seria utilizada. — Kage Bunshin no jutsu... — Uma pequena fumaça surgiu e mais três clones meus surgiram ao meu lado, após uma fumaça ser gerada. — Vamos fazer o seguinte... Alimentar 3 dessas salas com alguns Kibaku Fuuda escondidos debaixo das mesas... Deixarei meus clones fazerem o contato com os três ninjas que estavam do lado de fora... — Eu Falava num ritmo acelerado, claramente em êxtase. — Shura, leve qualquer uma das crianças lá para fora com você, prometa algo... Finja ser um amigo dele... Nos encontramos na praça, vamos precisar desse refém... Você tem 30 minutos antes que eu inicie o plano... —

----

Saquei mais 5 Kibaku Fuuda da minha bolsa de armas. Juntei com os de Shura e dividi aquele montante com os clones. 7 para dois deles, 4 para o outro. No momento seguinte, tanto eu quanto meus doppelganger's nos transformamos usando do Henge. Enquanto eu virava um pequeno pássaro e usava as janelas para voar para fora da escola, os clones transformavam-se em pequenos insetos para que pudessem se deslocar entre as salas, aproveitando da escola vazia. Eles depositariam as notas explosivas embaixo de uma mesa, de forma escondida, cada um em uma sala. Depois se transformariam novamente em insetos e aguardariam o lotar da escola.

O Toji original iria para a praça próxima a igreja, aguardar a vinda de Shura com o possível refém enquanto os clones dariam continuidade no plano.

----

Quando no momento certo, com a sala lotada de crianças e os professores iniciando suas aulas, os três clones mascarados agiriam em perfeita simetria, desfazendo o seu Henge e revelando-se para os professores.

— Bom dia, senhor professor... Bom dia crianças... — O doppelganger faria a sua apresentação triunfal diante de todos na sala de aula. — Eu sou o arauto da vingança... o Braço da aliança das vilas ocultas... — Ele abria os braços como se falasse para uma plateia. Sua atenção ligada em 100% no professor e em sua possível reação. — Você tem duas escolhas... Professor... Ou me diz onde fica essa merda de selo de Chakra... Ou reage e eu explodo você e as crianças... — No momento seguinte, um dos clones acionaria os kibaku fuuda de uma das salas com 7 desses papéis bomba, gerando uma explosão que possivelmente causaria a destruição do cômodo inteiro. — ACHO QUE ALGUÉM REAGIU! — Os demais clones gritaria em resposta. — VOCÊ TEM 5 SEGUNDOS! ONDE FICA A BARREIRA DE CHAKRA?! —

     
Se eles reagissem, Toji explodiria os demais selos. Se passassem de 5 segundos, Toji explodiria os selos. Se respondessem, o clone simplesmente agradeceria, sacaria uma Kunai e se apunhalaria, desfazendo-se e enviando a informação para o nukkenin original.

   

Tic tac tic tac...




HP: 500/500
Chakra: 399/500
Chakra Nara Clone: 40/40
Chakra Clone 1: 20/20
Chakra Clone 2: 20/20
Chakra Clone 3: 20/20
St: 3/7
Sanidade: 320/320




Resumo:

Jutsus Usados:


Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Igrejas eram templos de fé suntuosos e aquilo vinha se tornando praxe no mundo, de acordo com as experiências de vida de jovem Heinstein. Os ornamentos daquela eram marcantes e dourados, remetendo à riqueza própria de ouro. Logo ela foi contida, entre aspas, pelo coroinha que a pediu para tomar acento em algum banco. — Sim, meu querido jovem... Apenas estou feliz com isso tudo aqui... Muito emocionada... — Responderia, ligeiramente dissimulada. Isso foi seguido pela ação de seu sobrinho que se aproximou e a tirou dali. "Senpai seria quem? O líder desse lugar? E o que ele virá fazer aqui?... Isso não é bom, pensei que ele fosse estar em outro lugar, não em uma igreja tão cedo..."

Os barulhos de explosão e rebuliço chamavam atenção da jovem, que buscava se manter em silêncio. "Então a outra equipe começou a atacar a vila... Logo as coisas sairão do controle... Só esperava que pudéssemos resolver isso o quanto antes, pois aqui também vai virar um pandemônio em algumas horas..." Pensava, se aproximando de um dos bancos mais próximos da porta. "Ande logo, líder... Precisamos agilizar isso..." A garota, disfarçada, seguiria até a porta e se encostaria, já do lado de fora da igreja, enquanto colocava a mão no peito esquerdo, como se simulasse um problema.

Saindo à francesa, esperaria o sobrinho do lado de fora da construção, observando em volta. Caso fosse questionada por alguém, responderia que, em razão do susto com as explosões, estava tentando buscar um pouco de ar. "Ande logo, rapaz... Precisamos seguir logo em frente... Maláka, para que a gente tinha que se meter nisso? O dinheiro nem está valendo tanto a pena assim... Acho que não vai compensar pelo risco e pelo trabalho..." Pensava, começando a ficar ansiosa, em razão de seu pessimismo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no Pais das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 380/380ST: 00/07SAN: 230/230


Minha primeira percepção enquanto me disfarçava era da explosão. Na mesma hora associo a um ataque, certamente do time de distração que realizava seu trabalho e se ele está refletindo aqui, é porque está dando certo, enquanto nosso time ainda não encontrou nenhuma informação relevante eu não faço ideia de onde estaria essa desgraça de barreira. Os cidadãos da igreja começaram a se agitar com os sons altos, mas um outro de branco os calma e coloca para dentro da igreja. Toda aquela situação já estava me deixando nervoso, o clima da igreja não é nada agradável, parece ter algo estranho aqui e eu estou odiando esse sentimento, mas continuo ignorando.

Eu pensava no que fazer ativamente, até que um simpático e misterioso felino laranja de repente pula graciosamente e se aninha no meu colo durante a preparação da missa. Me surpreendo um pouco com a ação me perguntando o porquê desse gato ter feito isso nesse lugar, mas quando olho para baixo novamente, vejo que por causa de algo que o animal fez, algumas escrituras aparecem no meu colo.

Eram informações, deixando bem claro quem na verdade era o animal. Respiro fundo e leio discretamente as informações de cabeça baixa, fingindo rezar.

Me surpreendo com o conteúdo, aquelas informações eram ouro puro. Então, Hisari estava nessa localidade, mal era possivel acreditar que um líder tao importante estaria por aqui tão perto, mas pelo visto, eles iriam continuar o evento sem mais problemas, mostrando que talvez ele não sairia dali tão cedo. Era uma ótima oportunidade para abater o alvo, mas com os limitadores é incrivelmente arriscado.

Após terminar e processar tudo, levanto minha cabeça e observo toda a sala, cruzando meus olhares com o de Squall disfarçado e seu leve aceno com a cabeça. Entendo quase de imediato seu recado e gentilmente retiro o gato do meu colo e coloco no chão de forma discreta para não alarmar ninguém. Depois, caminho lentamente na direção do líder e cruzando meu caminho em sua posição, passando ao seu lado lentamente e sussurrando no ouvido dele discretamente todas as informações que Chi havia me passado.

Assim que digo, espero uma resposta dele, recebendo não muito tempo depois. Como ordenado, ando de volta para o banco que estava sentando anteriormente e assento-me novamente, passando as ordens de Squall para Chi, sussurrando lentamente para ela exatamente o que o líder havia dito para mim.

Com todas as informações trocadas, dou mais uma olhada por dentro da igreja e tentando ouvir conversas que possam ser interessantes o quanto antes de pessoas que pareciam importantes. Depois, um pouco antes da cerimônia começar, pegaria Chi em forma de gato no meu colo e tentaria sair desapercebido da igreja por entre as pessoas, como ordenado por Squall.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Cheque a ignição, e que o amor de Deus esteja com você. ❞

O espectro do real inimigo que rondava os quatro cantos do mundo ainda era nebuloso e enigmático. A infiltração já havia sido feita e se encontravam completamente submersos em território inimigo. Outrora um sábio e experiente estrategista já havia proferido por meio de suas ideias e planos transcritos: “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se… conheces a ti mesmo, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Caso não conheça nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”. Infortunadamente, o protagonista dessa narração em questão ainda trilhava os caminhos do autoconhecimento e não tinha ciência de praticamente nada que envolvia seus oponentes e seus territórios. Travava em sua mente uma batalha com si próprio, questionando as possibilidades não de vitórias, mas sim de alcançar o fim dessa curta odisseia com vida e integridade física minimamente danificadas. Perecer em um lugar como este estava fora de cogitação, por consequência sabia que deveria agir com cautela.

Cautela… O Shinigami sempre foi e ainda é uma pessoa que facilmente tem seu raciocínio lógico inibido por alguns de seus instintos e prazeres primitivos quando em situações controversas aos ensinamentos do já falecido militar citado anteriormente. Fraco. Ele se auto repudiava em seu âmago sempre que possível, sabia que sua cabeça não funcionava como gostaria em boa parte dos momentos, agindo de maneira selvagem e quase tão suja quanto animais carniceiros que viviam no deserto do país de sua origem.

Era uma característica de Shüra se perder em seus devaneios de introspecção por alguns minutos. Não ocorrem por distração ou coisas do gênero, mas se davam pelo excesso de preocupação que tinha de alcançar seus objetivos. Era a única coisa que importava em sua vida no momento. Sempre foi. Seus olhos vidrados logo se desviaram para de encontro às costas de três homens que a pouco haviam caminhado em sentido vetorial distinto ao que ia e passado pelo mesmo a poucos metros de distância. Inconsciente, seu ritmo diminuiu enquanto o mesmo perdia o compasso de seus passos. Uma rápida troca de informações entre seus neurônios o dera a sensação de ter sua espinha gelar por alguns rápidos segundos enquanto - sem entender muito bem o porquê - virou seu rosto ligeiramente enquanto buscava olhar por cima de seus delicados ombros transmutados de criança. Milhares de pensamentos e possibilidades agora corriam de um lado para o outro em seu cérebro, gerando assim uma forte suspeita sobre o trio em questão. Ficam pra depois.

O interior da instalação acadêmica não se encontrava como o futuro usurpador imaginava, para sua infelicidade - e também a de seu parceiro - as aulas ainda não haviam se iniciado, por tal não havia ali um grande número de estudantes presentes, apenas algumas pessoas inocentes avulsas. Serão o bastante?

Tic-tac. O relógio não dava trégua alguma para os invasores. Juntamente com a alta velocidade dos ponteiros, Toji parecia inquieto conforme sentia-se forçado a esperar. O nukenin então decidiu por agilizar seus planos, pegando os papéis explosivos com o Shinigami e o orientando em seus próximos passos. Este último segurou então a barra da camisa de seu parceiro agora transformado em outra pessoa. Toji, Toji, Toji… Não coloque tudo a perder, saiba que não hesitarei em lhe abandonar caso minha vida esteja em perigo. O tom sereno era o suficiente para que somente o seu “pai” pudesse escutar.

Separando-se do companheiro de equipe, o jovem Hohenheim se pôs a procurar qual das poucas crianças presentes seria a escolhida para dar um “passeio” enquanto era agraciado pela companhia exuberante de Shüra. Seus requisitos já estavam bem definidos mentalmente: sozinho e de aparência mais melancólica possível. Ao avistar alguém que minimamente atendesse esses pontos citados ou alguma outra que transparecesse sua inocência por sua fisionomia. Tendo sucesso nessa busca, o rapaz tenderia a se aproximar da mesma de maneira gentil e calorosa, característica de uma criança articulada e de fácil entrosamento. Oi! Por que você está sozinho? Vem brincar comigo, vamos ser amigos! O grande sorriso estampado na face do tokujo exalava calmaria e receptividade, perfeito para tranquilizar e também aliciar seu alvo como bem entendesse. Ei! Eu encontrei um passarinho machucado quando estava vindo para cá, eu deixei ele escondidinho ali na praça para cuidar dele depois. Vamos ajudá-lo agora? A aula ainda não começou, temos um tempinho, prometo que não vamos nos atrasar! Meu coração se entristece tanto quando eu vejo um bichinho indefeso machucado, se a gente deixar ele lá por muito tempo talvez um cachorro ou um gatinho possa pegar ele! O apelo ao emocional singelo e puro de uma criança certamente é uma jogada moralmente questionável, entretanto isso já havia se tornado uma característica do Shinigami. Shüra já não sabia mais pra qual dos dois lados da corda entre o bem e o mal ele costumava a tender mais, mas isso já não importava para ele, a ética não o levaria ao seus objetivos. Por que sempre há crianças envolvidas?

Com sorte e com seu poder de persuasão sendo bem sucedido, o jovem de beleza encantadora se prontificaria a ir até o ponto de encontro estipulado por Toji anteriormente e ali aguardaria juntamente da criança “raptada” até a vinda de seu parceiro. Espero que isso não seja uma perda de tempo.






HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A divisão estava feita, nosso tempo era curto, principalmente por não saber o quanto o time de distração iria aguentar contra as principais forças da quela vila misteriosa. Meus parceiros de local haviam se transformado em pai e filho e estavam para entrar na academia e eu procurava algo que me chamasse atenção. Não demorou muito para que um grande estrondo pudesse ser ouvido. Era uma grande explosão que deixava no horizonte um sinal de fumaça. “Ooki...” — Lembrava da minha meia-irmã que poderia estar se divertindo na batalha e me recusava em pensar que algo negativo pudesse acontecer com ela.

Ao demorar para sair dali, por causa da explosão, escuto murmúrios de uma conversa entre três homens possivelmente em níveis acima de chunin. Eles estavam desnorteados em o que fazer com a explosão, enquanto um deles era firme e parecia ter autoridade sobre os dois.

“Hisaki... esse é o nosso alvo... eles devem saber onde ele está. Porém não podemos entrar em combate debilitados por essa tecnologia. Jaina...Pense... Você tem q descobrir onde estão.” Refletia comigo mesma enquanto ouvia a conversa e prestava atenção na conversa deles.

Escondida e furtiva, resolvo usar o Henge para me transformar no guarda que tirei a vida. Precisava de um disfarce da armada daquele local. Veria a movimentação deles, caso o que ficou assustada com a explosão ficasse sozinho melhor. No caso de eles ficarem sempre juntos entraria em ação igual. Ainda com eles na parte externa e em um local que não tivesse tanta gente, me posicionaria para aparecer correndo e falaria em tom firme.

— Temos um problema... inimigos nas barreiras... precisamos de reforços em nossas barreiras. Pela nossa vila precisamos de o máximo de homens defendendo-a, antes que seja tarde. Vocês precisão ir até lá agora mesmo. — Usaria toda minha persuasão e drama para convencê-los do que estava falando e que precisava que eles agissem rápido. Caso algum desses tentasse dizer que era melhor ficar ali ou questionasse falaria — Não temos tempo para isso. Podemos ganhar em quantidade enquanto eles estão fracos. Em ultimo caso, deixe que eu cuido aqui e vocês vão lá.

O plano era fazer eles me levassem até o local certo, iria levar a conversa com toda a persuasão e analisando suas feições. Com eles indo na frente eu os seguiria, sendo que iria furtivamente caso eles pedissem que eu cuidasse da academia, para descobrir o local certo. Chegando lá, caso eles achassem estranho daria um jeito de nocauteá-los com golpes na nuca com rapidez e com minha ambidestra. Caso eu perceba o local, antes de eles me descobrissem eu iria sumir de vista e me esconder com toda minha velocidade.


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 XQKY0MP: 192/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master

Academia, 07:30 a.m.
Pai e filho aproveitaram a distração causada pelo time três e se lançaram como vultos para dentro de uma sala de aula qualquer. A mente genialmente perversa do renegado das sombras agia mais frenética, como se estivesse sendo tomado pela adrenalina do que estava por vir, tudo com uma pitada de sadismo e excitação com os possíveis estragos que seu plano poderia causar velados em um comportamento mais eufórico que o habitual. Sujeito interessante, os olhos do narrador observavam mais atentamente o Nara enquanto ele agia juntamente ao rapaz da Areia – ou, neste momento, seu filho.

Shura não hesitou em seguir o plano proposto, talvez se curvando à inteligência demonstrada pelo parceiro ou apenas respeitando-o como alguém superior, um tanto curioso em se tratando de um rapaz insubordinado até mesmo à sua Sombra. O medo da morte talvez o leve a quebrar quem ele realmente é, ainda que por alguns instantes, o shinigami branco sabia bem que mais ataques como os que a Areia sofreu poderiam acontecer e o rapaz certamente não sonha em governar um grande cemitério.

Os corredores começaram a se encher e as vozes se misturariam numa cacofonia que se intensificava. O mascarado espalhou selos explosivos por três salas de aula e dispersou suas réplicas enquanto o original bateu asas até perto da igreja, deixando o sonhador do País do Vento a sós com o inimigo o cercando de todos os lados. Uma criança de rosto melancólico acompanhou o teatro feito pelo tokujo disfarçado, seus grandes olhos eram como pedras de ônix, duros e frios e seu semblante não esboçava interesse algum. Sabe-se lá por qual motivo ele resolveu acompanhar aquela outra criança para salvar um pássaro e aceitava se afastar sem questionar nem por um segundo, guardado em seu silêncio enquanto corriam vilarejo adentro.

E então, a confusão nasceu.

Os clones se apresentaram às classes como arautos da vingança, deparando-se com os mestres das salas ostentando expressões fechadas e mais brandos que o normal. Toji cuspia suas ameaças, expondo a que teria vindo e dando credibilidade às suas palavras com uma grande explosão que poderia ser ouvida longe no vilarejo, ceifando vidas de crianças que nada tinham a ver com a guerra de Namigakure com o mundo – ainda – e erguendo uma pequena torre de fumo que rompia da estrutura da academia.

A informação viajava até o menino que corria ao lado de Shura.

— Vá em frente. — dizia um dos professores a um dos clones numa sala.

— Continue com seu show, mande tudo pelos ares. — era a voz de outro, dialogando com mais um bunshin. — Mate mais crianças, elimine suas fontes de informações. Não é uma tática lá muito inteligente, mas faça como desejar.

A calma era soprada junto de cada palavra que escapava os lábios dos dois senseis, indiferentes às vidas de seus alunos, uma postura digna de canalhas. Momentos antes da dupla entrar no prédio da academia, a Uchiha da Pedra os interpelou disfarçada na pele de um dos guardas mortos. O homem de óculos ouviu atentamente cada uma das palavras e anuiu, calado, ordenando que seus companheiros a acompanhassem e deixassem que clones tomassem conta das turmas; ele faria o mesmo.

Os verdadeiros não estão lá e não há como Toji saber.

Aquele mais firme como um líder dos mestres da academia entrou com seu corpo verdadeiro antes dos alunos chegarem e pode ouvir as vozes com seus ouvidos aguçados como os de um animal, armando-se para sabotar o plano deles. Tinha uma gordura de meia hora antes que as crianças chegassem e aceitou que o preço para que seu plano desse certo fosse as vidas dos pequenos. Tomou a aparência que um amigo tinha quando mais jovem e se misturou entre os alunos, deixando seu bunshin tomar conta de uma das salas e orientando os clones de seus subordinados também.

Jaina se veria no gabinete central junto aos dois tokujos senseis, um prédio afastado, bastante próximo das muralhas por onde entraram e de onde os ninjas descansavam antes de mudar o turno de serviço. A kunoichi poderia perceber os outros dois guardando uma distância de quinze metros dela após apertarem os passos, ambos com as costas voltadas para o prédio.

— Pode tirar esse disfarce e revelar seu rosto de verdade. — disse um deles, puxando uma kunai da bolsa de equipamentos com um selo explosivo amarrado ao cabo.

— Todos sabemos onde ficam as barreiras limitadoras e você não pestanejou em vir até aqui, bem longe do local correto. — o outro sacava uma bomba de luz e uma bomba de fumaça, as mantendo ocultas atrás do corpo.

A primeira esfera cortou os quinze metros buscando o espaço entre os pés da moça, estouraria e rebentaria um clarão para cegá-la por algum tempo e impedir que visse o segundo assalto. A esfera roxa viajaria logo depois, mirando o mesmo ponto e levantando uma cortina de fumaça branca e densa para manter sua visão prejudicada mesmo após os efeitos da luz passarem, enquanto o aço cortaria o ar dois segundos depois, mirando o ombro esquerdo dela e explodindo quando fosse defletida ou quando rasgasse a carne.


Praça da Igreja, 08:00 a.m.
Shura e a criança chegavam e se deparariam com Toji ainda disfarçado e com a multidão voltando suas atenções para a academia, que lançava aos céus um filete de fumaça escura e o cheiro de pólvora se mesclava ao sal que adornava as brisas do mar. A preocupação começava a tomar a todos; o pequeno rapaz se postava entre pai e filho. Ele tinha ambas as mãos nos bolsos, puxando-as fechadas em punhos e arremessando rapidamente duas hikaridamas no chão antes de correr na direção da catedral enquanto seus inimigos estivessem com a visão ofuscada.

Os passos eram mais velozes, impulsionados pelo chakra e seus lábios quase se torceram num sorriso quando avistou Hisari prestes a iniciar a cerimônia.

— Hisari-sama, fomos invadidos! — a voz que escapava daqueles lábios infantis era grave como a de um homem, que logo se desfez numa explosão e revelou a verdadeira aparência olhos cristalinos e um par de óculos. — Dois deles estão na praça central!

Os fiéis se agitaram e irromperam da capela gritando desesperados, pânico que se alastrou pelas redondezas do vilarejo das ondas. Toda a cautela adotada pelo líder do esquadrão teria servido de nada, mas era o preço pago por uma regalia gigantesca, mas que eles não sabem qual é. O narrador sorria, lisonjeado em acompanhar cada um dos passos do time de infiltração, enquanto bolava o desenrolar caótico da equipe. A tecelã em forma de gata não veria qualquer coisa chamativa, a igreja era de fato um ponto em que não havia nada demais.

Hisari caminhava para fora e se deparava com os dois que o tokujo da academia apontara como invasores. O homem que preparava o altar tomou a frente do grande líder, fazendo sua aparência mudar drasticamente em um estouro semelhante ao do outro rapaz, revelando longos fios de cabelo de azeviche, lisos e finos e com o rosto coberto por uma máscara negra. Seus olhos eram como duas poças de escuridão e ele se colocava entre o grande líder das Ondas e os invasores.

— Não suje suas mãos com este tipo de gente, Hisari-sama. Peço que me permita eliminá-los.

— Como desejar. — o velho sorria. — Mas não me peça para sair, sinto que não são apenas eles os intrusos.

— Senhor. — a voz do homem de óculos soava em um sussurro bastante baixo. — A barreira da academia...

— Eu já imaginava. — interrompeu o rapaz. — Esu, não fique brincando com eles, mas também não mate os dois. Deixe um vivo para que possamos fazer perguntas.

Esu anuiu e deixou sua energia vazar para fora do corpo, lançando-a na direção dos dois oponentes e caindo sobre eles como uma simples demonstração de seu poder. O olhar vazio refletia sua alma, não sentia mais nada dentro de si que não fosse o desejo de servir e usar seu poder devastador para Hisari. Ele é uma arma.

— Mostrem-me seus rostos verdadeiros. — suas palavras vinham num tom frio, um sopro gélido como uma baforada da morte. — E eu deixarei que me ataquem primeiro.

Quinze metros os separavam.

Enfim, a invasão começou.





Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Não havia nada tão útil, mas, ao menos conseguia informar ao homem o suficiente para que eles conseguissem comunicar-se entre si. - Nyan? Um miado baixo e calmo ao ser apoiada na cadeira enquanto observo os arredores, espreguiçando minha coluna imitando os trejeitos do animal. Quando ele volta e me pega no colo não preciso me empenhar nenhum pouco em me esparramar em seus braços aproveitando a carona. Até, de fato como uma felina, comecei a ronronar para recompensá-lo por sua sábia decisão de facilitar as coisas para mim, amassando pãozinho contra o seu peito. Ele se sentiria constrangido, considerando o fato de saber que sou uma humana? Bem, digamos que o papel me cai bem pelo comportamento comum, a preguiça.

Os que não estavam com preguiça era os outros dois que já chegavam sendo envolvidos por confusões e reviravoltas. Não era tão difícil supor, em meio ao caos em que metiam-se, que eles eram os causadores, ao menos da segunda considerando-se o tempo em que nos separamos anteriormente. O que explodiu? Bem, nem tão longe seria possível avistar a coluna de fumo que subia na direção de pelo que me lembro do mapa e instruções, era uma academia. Mas qual o motivo? Na entrada me lembro que aquele garoto das sombras foi bastante perspicaz em suas decisões e que era bastante observador, enquanto o outro escondia em mentiras e omissões seu potencial, me fazendo elevar um pouco minhas expectativas sobre eles.

Será que destruíram as barreiras? Ou, alguma delas? Era um tanto incômodo que seria testar pra ver se quisesse ter certeza, e, naquelas circunstâncias, era difícil revelar o rubros nos olhos ou criar uma técnica de grande porte, repentinamente e no corpo de uma gata. Deslizava as unhas na pele do braço de Fuyuki desenhando 3 tomoes e uma interrogação como um sinal da possibilidade de uma das barreiras ter sido o alvo de nossos dois integrantes mais misteriosos. Não havia como representar um jutsu rank B então, era o que eu acreditava ser mais compreensível, principalmente ao nosso líder.

Todo um discurso de ego desenrolava-se, e, uma brecha surgia de uma intenção assassina quase palpável, mesmo não sendo direcionada para mim. Felinos são bastante sensitivos, ainda que eu não fosse de fato uma, podia aproveitar-me para atuar de acordo para conseguir algumas oportunidades. - Krrrr! Expressava o temor e susto ao saltar sobre os ombros, correndo em contorno ao muro até alguma árvore próxima dentro de um certo alcance. Me embrenhando em meio à uma com folhagens mais densas e tentando me misturar a estas com meu corpo que já era um tanto pequeno mesmo sem o henge, ali, prepararia uma armadilha de quatro agulhas voltadas na direção à frente de onde estariam Shura e Gio.

Esta era composta por furos no tronco onde papéis bomba eram alocados, servindo de impulsões ao serem detonados projetando-as contra o alvo quando este talvez entrasse nas direções ao buscar atacá-los. Uma das agulhas seria diferente, quebrando a sua ponta para dar uma parte mais plana e alterável onde marcaria com sangue a gravura física de um entre meus selos. O preparando como um carimbo, caso atingisse o homem, gerando o requisito para a ativação da habilidade que restringia os movimentos sem que eu precisasse me aproximar e talvez criando uma brecha. Como era uma armadilha, sem um sensor como aparentemente era, não conseguiriam me localizar como usuária já que não me envolveria diretamente.

Saltaria, retomando a forma felina, dando três passos frontalmente a árvore onda uma quinta agulha seria fincada no solo, mas, esta completamente até que apenas parte de uma hikaridama ficasse para fora. Depois disso me afastaria. Em todo o tempo buscaria perceber se estava sendo observada e se haviam mais inimigos, além da localização dos outros. Uma distância seria tomada, dependendo da circunstância caso Fuyuki se afastasse do epcentro da confusão, até os seus braços, se não até algum local mais escondido que não fosse a mesma árvore, deixando um kawarimi preparado no tronco e minha atenção às minhas armadilhas plantadas caso precisasse utilizá-las. O dinheiro que ia torrando naquele trabalho era meio doloroso.


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 33299142a52bbe3dd40098feac92673e2bf095ac

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no Pais das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 370/380ST: 00/07SAN: 230/230


A cerimônia já estava para se iniciar com Hisari já estando a frente do templo junto de outro líder religioso, logo, sem mais informações úteis, me encontrava prestes a sair daquele lugar carregando Chi no colo. Seu comportamento típico de um gato começa a se tornar meio estranho quando se pensa que na verdade é uma humana e é de fato um tanto constrangedor para mim, mas nem tive muito tempo para ponderar nisso, pois toda minha atenção é tomada por um som alto de passos leves e ágeis de um garoto que adentra o templo correndo o quanto pode. Sem nem pestanejar, o jovem dispara que foram invadidos e a surpresa toma conta de mim e meus olhos arregalam rapidamente, sinto meus músculos contraírem e ficarem tensos, minha adrenalina deu um pico absurdo em uma quantidade minúscula de tempo, preparado para reagir a qualquer ataque.

A criança se revela, na verdade, um soldado de Hisari, adicionando mais informação, dois foram encontrados apenas e não era na igreja. Apesar de ainda tenso, saber que não havia sido descoberto ainda, me alivia um pouco e ao mesmo tempo, controlo minha respiração e tento me acalmar e manter-me pensante. Existiam algumas possibilidades, poderiam ser dois da nossa equipe, sendo dois entre Jaina, Toji e Shura ou poderia ser de integrantes do time de investigação, o que não torna a situação menos problemática, nossa discrição e cautela foi arruinada. O fumo que subia no local onde se aproximava da academia de acordo com o mapa.

Eu raciocinava que por ser uma explosão tão perto, alguém do nosso time pode ter feito seu trabalho destruindo uma das barreiras, mas eu não tinha como saber, apenas espero de coração que as crianças estejam bem. Na mesma hora, a gata ainda no meu colo usa suas unhas para arranhar meu braço desenhando um símbolo de 3 pontos parecidos com os olhos especiais de Squall. Não foi tão difícil associar o código a uma das barreiras, Chi havia chegado a mesma conclusão que eu, mas seu método de comunicação não foi o mais agradável, agora tenho um desenho que ardia um pouco na minha pele.

Era uma revelação atrás da outra, o sacerdote que ajudava Hisari também se mostrava um farsante, se pondo a frente de seu mestre e indo para cima dos inimigos dele, liberando uma alta pressão de chakra. Mas não estava direcionada a minha pessoa e não era tão amedrontadora para mim. Do nada, Chi salta do meu colo e corre até uma árvore. Eu não sabia o que a mesma faria, então, por mim próprio, locomovo-me até Squall lentamente.

- Líder... Talvez essa explosão tenha desativado uma das duas barreiras - Sussurro em seu ouvido discretamente para alertar sobre essa hipótese enquanto passo ao seu lado, mesmo método que usei antes.

Era necessário sairmos dali para continuar nosso disfarce, por mais que me fira deixa-los lutando sozinho sem fazer nada, minha vontade era esmagar a cara de Hisari com minhas próprias mãos e eletrocuta-lo por todo o sofrimento que trouxe, entretanto entrar em combate e revelar nossas identidades é uma idiotice completa, é preciso destruir aquelas barreiras o quanto antes, por isso, reprimo meus sentimentos. Durante minha rápida analise do ambiente, olho para cima e vejo que havia uma torre do sino na grande igreja e este era o local perfeito.

- Ficarei na torre do sino - Sussurro mais uma vez para Squall para o mesmo ficar ciente da minha localização após se separar.

Assim que Chi voltasse, fingiria um rosto emocionado e preocupado, me agachando e abrindo os braços para o animal que vinha em minha direção.

- Graças aos céus você voltou! Venha pequenina, vamos sair desse lugar, é muito perigoso, tenho certeza que nossos ninjas cuidarão desses invasores - Ajo como se fosse um morador patriótico e preocupado com a gata, seria estranho para os outros eu ter carregado ela esse tempo todo e não demonstrar um pingo de emoção para com a mesma.

Pego Chi no colo e saio correndo daquele lugar junto das outras pessoas, mas ao invés de seguir para um local seguro como uma pessoa comum faria, eu daria a volta no quarteirão, despistando na multidão e passaria a procurar um lugar discreto na parte de trás da igreja, para então, com chakra concentrado nos pés, subir até o topo carregando Chi nos braços tentando não ser visto.

Caso houvesse algum civil, iria tentar neutraliza-lo furtivamente, pegando-o por trás e aplicando uma simples chave de pescoço para apenas desmaia-lo, não iria envolver mais sangue inocente nessa guerra. Se não houvesse ninguém, me estabilizaria sem mais problemas na torre do sino, colocando Chi em forma de gata novamente na bancada da torre, depois, desfaria o henge no jutsu revelando minha aparência verdadeira, para poder aliviar a pressão que a transformação estava fazendo no meu chakra, depois de ter certeza que o ponto era seguro.

- Irei me montar um pequeno ninho de observação aqui, é discreto e tem visão da área toda envolta da igreja, acredito que ninguém subirá aqui, aquela sua técnica de mandar mensagens pode ser útil para nos comunicarmos com o líder e companhia - Explico para a gata enquanto ajeito a minha gola e roupa que estava meio bagunçada assim como seu cabelo grisalho. - Por agora, não vamos interferir na luta, apenas se as coisas ficarem feias, vou tentar encontrar e desativar a barreira primeiro - Termino minha explicação, com uma voz calma e fria, junto de meus olhos de pouca expressão.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Images.jpeg-575_1

Mordo o meu dedo e mais uma vez naquele dia uso o jutsu de invocação. Da fumaça, o pequeno Pakkun emerge, com sua cara cansada de sempre e ao ver Chi perto de mim dispara.

- Que isso Fuyuki? É uma gata? Ta traindo o movimento canino agora? Esperava mais de você - Pergunta Pakkun com uma face decepcionada.

- Para de graça, essa é a Chi, uma companheira na missão atual que está de Henge - Respondo de forma séria com o uma expressão um pouco cansada - Enfim, sem brincadeiras, estamos com o tempo curto, preciso que cubra uma área de 30 metros e tente encontrar com seu faro e audição apurados, alguma pista sobre o dispositivo de barreira de jutsus - Ordeno para o cão que ouve atentamente.

- Certo, Certo, retorno em breve - Ele responde e logo sai dali, passando a se movimentar discretamente entre os telhados, farejando ativamente e prestando atenção em qualquer detalhe que ligue o cheiro de ninjas de Nami a um possível local da barreira, assim como sons de maquinário na área ordenada, conversas de guardas alheios e possíveis movimentações suspeitas de soldados, que poderiam estar se movendo para proteger tal local.

Enquanto eu, apenas observaria toda a batalha do ponto estratégico, abaixado para não verem meu corpo, colocando apenas os olhos para fora, esperando ansiosamente a volta de Pakkun com informações úteis. Rokudaime e todos os ninjas de Kumogakure que tiveram seu sangue derramado por ações desses inimigos, aguardem só mais um pouco, irei vingar e honrar seus legados, a onda ainda irá se arrepender amargamente do que fez.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:




Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


E num instante eu vi o que ele viu. O meu clone. Pude sentir o calor da explosão dos Kibaku Fuuda aquecendo a minha pele antes de me dissolver em uma nuvem de fumaça. "Interessante..." - No momento seguinte, a segunda explosão. A sensação das chamas se aproximando se repetiram e antes dela, a postura indiferente dos guardas diante do risco de vida daqueles incontáveis mini-projetos de ninja. Não tardou para que o terceiro clone fizesse o seu trabalho e as informações finais chegassem. Iguais. A mesma postura dos guardas. Os gritos ensurdecedores de pequenos garotos sacrificados em prol de uma guerra que sequer tinham conhecimento. Eu era a mão que fazia girar a roda do ódio naquela civilização. Eu fui o causador do ponto de ignição, do bater das asas da borboleta. Quantos pais haviam perdido os filhos naquela ação? Quantos deles usariam daquele sentimento para destinar a sua fúria para os inimigos em comum da "pacífica" vila das Ondas? Tinha valido a pena? Ninguém sabe, façam suas apostas...

Para mim, a verdade era absoluta. Se sequer os símbolos de liderança daquela vila ligaram para a vida das ovelhinhas, quem era eu para me deixar abalar?

O sangue corria nas minhas veias como lava irrompendo de um vulcão a muito dormente. Minha pupila dilatava e minhas mãos tremiam tamanha a excitação do desenrolar dos acontecimentos. O caos reinaria na Vila das Ondas. Sem mais ações calculadas, recalculadas e no fim não tomadas. A Hipócrita união Shinobi precisava de homens que não se prendam a conceitos deturpados de honra, de certo ou errado. Precisava de mim. Precisava de meu filho. E por falar nele...
 
Shura se aproximava com um cordeiro salvo da tragédia. O plano corria como calculado diante dos meus olhos, mas isso não tardou para mudar. O lobo logo mostrou a sua face e estourou duas hikaridamas enquanto corria para a segurança divina da igreja. Não consegui compreender ao certo o que aconteceu nos momentos seguintes, meus sentidos ainda estavam muito abalados devido ao uso sorrateiro daquelas armas ninja, mas quando voltei ao meu estado de alerta, um novo cenário me foi apresentado.

A presença opressora daquela criatura fez com que meus músculos se comprimissem de certa forma que pareceram desejar se esconder no interior dos meus ossos. Eu encarei o meu adversário o mais estável possível, mas não consegui deixar de sentir o temor emanado pela sua existência. Seus olhos negros refletiam a minha imagem. Sua existência opressora batalhava para crucificar quem eu era em uma cruz de medo.

Mas essa não era a primeira vez que tentavam me pôr amarras.

Aquela não era a primeira e nem seria a última criatura a tentar me fazer ajoelhar, a tentar me submeter. Eu combatia aquela sensação e quebrava aquelas correntes, como já fiz anteriormente em vida. O medo não era mais uma jaula. Era o combustível.  

— Claro que você pode ver quem eu sou, criaturinha interessante... — Respondi para o mascarado enquanto desfazia o Henge em uma cortina breve de fumaça, voltando a minha existência mascarada. Nesse mesmo momento, o meu Nara Bunshin se revelava de dentro da minha sombra e realizava um único selo. Nada se destacou, nada chamaria a atenção para o que o meu clone havia feito, era o que eu imaginava. “Um clone de si mesmo...” – Sim, a minha mente já trabalhava nas possibilidades e na sombra do primeiro Nara Bunshin, surgiu um segundo. Oculto, sem chamar a atenção.

— Vou abrir espaço para você... — Me limitei a dizer ao Shura. — Se meu clone se aproximar dele, tudo ficará mais fácil... Seja útil... — Disse a meu filhão, enquanto mantinha a atenção ligada ao máximo diante da possibilidade de algum ataque surpresa do meu adversário.


-----


Toji aguardaria alguma possível ajuda vinda de Shura e então o clone avançaria em uma investida direta na direção do adversário. Era um tanto lento, movia-se a 11m/s e levaria 1,36s para chegar ao seu alvo. Enquanto isso, o Toji original corria na diagonal fazendo 2 selos com a mão e proferindo o nome da sua técnica ofensiva. — Suiton Suidanha! — O jato pressurizado era direcionado na linha do tronco de seu adversário, se deslocando a 14m/s e levando 1,57s de tempo total desde o inicio dos selos para chegar ao seu alvo.

A simplicidade da técnica escondia a sua real estratégia. O Nara Bunshin que avançou numa investida direta tinha o único proposito de ser abatido. No momento que fosse, o outro clone Nara que se mantinha oculto na sua sombra seria projetado +5m a frente devido à expansão da sombra característica do Jutsu enquanto saía da sombra e com a sua própria Kunai se perfuraria, fazendo com que uma nova projeção de sombra fosse desencadeada na direção do alvo. Caso o primeiro clone não fosse abatido, ele mesmo se destruiria quando chegasse a uma distancia pequena, criando a possibilidade do clone na sombra do clone sair de forma integra e com uma Kunai realizar um ataque fatal na direção do pescoço do Boss Magia. O Suiton Suidanha por ser um ataque direto, também seria usado para deslocar a atenção do alvo e tornar todo o processo de paralisia mais fácil.


-----


Meus olhos analisavam todos os acontecimentos em câmera lenta enquanto minha atenção mantinha-se constante. Buscava em paralelo algum tronco que pudesse preparar um Kawarimi e assim o fiz, como forma de defesa. Meu sangue borbulhava e eu sorria por detrás da máscara.

Aquele contrato se tornava cada vez mais interessante...                




HP: 500/500
Chakra: 478/500
Chakra Nara Clone 1: 10/40
Chakra Nara Clone: 10/10
St: 4/7
Sanidade: 320/320


Resumo:

Jutsus Usados:


Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As diversas explosões indicavam o início de um ataque orquestrado pelo líder do País do Relâmpago, mentor daquela união entre ninjas e mercenários do mundo para por fim à Vila Oculta das Ondas. Pandora, disfarçada de senhora religiosa, se manteve pouco tempo próximo à entrada da igreja e pode perceber os guardas e ninjas passando. Imediatamente recuaria para se esconder, como uma boa civil, esperando estar acompanhada de seu sobrinho. "Está bem, alguém causou muita confusão por aqui e parte do disfarce já era... No entanto, parece que nem todos foram expostos. Isso, melhor assim... Acho que devemos deixá-los ali como distração... Ao menos é o que eu faria, se eu fosse a líder desse grupo..."

Apesar dos pensamentos, extremamente frios e racionais, a garota não se meteria na ideia oposta que fosse dada pelo ninja da Folha, responsável por organizar as ações do Time 2. Ela apenas se afastaria mais da ação, observando de longe. — Socorro!!! Socorro!!! Invasores para lá... Malditos invasores estragando minha missa de cedo... Socorro!!! — Indicaria a direção da confusão para qualquer pessoa que passasse próximo dela, com ar de shinobi daquele vilarejo, sem se preocupar muito com o bem-estar daqueles que já tinham iniciado o combate.

Manter-se-ia atenta ao entorno e balançaria a cabeça, entrando em uma viela a cerca de 50 metros da igreja, na direção oposta à confusão gerada pelos parceiros de time, agora expostos aos inimigos. "Eu diria que o tempo de haver troca de turnos nos portões por onde entramos já era... Em breve todos os ninjas desta vila estarão por aqui... Inacreditável como tudo mudou em um estalo de dedos..." Aguardaria novas orientações do líder do time, pensando em possibilidades para o futuro, antes de seguir Squall onde ele fosse. "E o tempo está passando... O que está acontecendo lá na cidade?"

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Legado Uchiha

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




O tempo parecia brincar com minhas palavras. Eu realmente não sirvo para ser líder. Antes mesmo que a missa pudesse começar, os problemas encontraram outra forma de nos encontrar. Outra explosão ocorreu, muito mais perto agora, deixando o realismo do estrondo ecoaro por dentro da igreja, com o agudo e ensurdecedor som preenchendo o local por um instante. Olhei discretamente para meus companheiros, sinalizando para que seguissem a multidão para fora; era nossa porta de saída daquela prisão santa.

Mas as surpresas não acabavam.

Outro homem surgiu, chamando pelo líder de rosto familiar, indicando que haviam invasores, seguindo ambos para o lado de fora. Prontamente os segui, sussurando baixinho para que meus parceiros fizessem o mesmo - Fiquem fora de confusão, e observem de longe. Quando tivermos certeza que as barreiras caíram, atacamos. Por ora, apenas observamos - disse baixinho, enquanto saíamos do templo junto com as massas. Do lado de fora, me afastei, junto de Pandora, para uma viela, ainda disfarçado como seu sobrinho. Ocultos por objetos da rua e as pareddes, me mantive escondido, mas analisando tudo de longe. "Mas o que aqueles imbecis estão fazendo? Existe um maldito time de distração para isso... merda. Mas aquele homem... - avistei a figura familiar outra vez, lembrando de seu rosto do Tokubetsu Shikken, e pela maneira que o outro lhe tratava, estava claro quem era.

- Hisari - falei para Pandora, apontando o dedo para o mais velho.

Meus olhos permaneceram sobre eles, imóveis, analisando-o e estudando-o, na espera de que fizesse algo logo e prendesse sua atenção o bastante para encontrarmos uma abertura para cumprirmos nossa missão. - Deixe os idiotas limparem sua própria bagunça, vamos aproveitar o momento para procurar uma abertura.

O rosto deles aparecia, após a transformação ser desfeita, trazendo o garoto estranho e o palhaço sem nariz vermelho à tona. Suspirei pesado, arrependido de ter aceito o rádio de um deles no dia anterior. O rádio que, por falar nele, tocou, traznedo informações de Misato. Toquei nele, e deixei minha resposta, ainda observando os movimentos iniciais do mascarado Toji e dos demais.


Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Cheque a ignição, e que o amor de Deus esteja com você. ❞

O belo céu azul era riscado pelo chamariz da explosão vinda da academia acompanhada pelos estrondos gerados pelo foragido que completava a atual dupla do Shinigami. A subida da nuvem de fumaça tampava relativamente o brilho do sol que atingia os olhos já sem luz do garoto, fazendo-o questionar o real motivo de ainda se manter ao lado de Toji. Apesar de considerar toda essa odisséia fútil para si e também para Sunagakure, o jovem Hohenheim atendeu ao chamado e veio como um dos representantes de sua vila natal, trazendo em seu peito nada mais que seu ego mais inflado que nunca. O fato de continuar acompanhando o nukenin poderia parecer nebuloso para todos, com exceção do próprio Shüra. Confiança? Submissão? Romance? Não. De nada disso se tratava, mas sim da veracidade que havia encontrado nos olhos castanhos de Toji. Autenticidade. A genuidade transmitida até mesmo por debaixo de sua máscara havia fisgado o interesse real do usurpador, sabia que, enquanto se mantivesse ao lado do mesmo, seu entretenimento estaria a salvo até o fim dessa inútil invasão. Após isso, você não me será mais útil...

Se aqueles pequenos e vazios olhinhos de ônix pudessem falar, revelariam que a triste face daquela criança não passava de uma mera fachada feita para ludibriar o sunense e seu parceiro. Maldito seja.

De súbito, uma forte pressão de poder surgiu e se apoiou sob os ombros de Shüra, forçando cada músculo e osso de seu ser ruírem levemente enquanto ele, com certa dificuldade, tentava se manter em pé. Não era a primeira vez que sentia algo assim. Não se compara com a que recebi do velho e nem mesmo da Sombra da Névoa. Apesar de relativamente mais fraca com as que já havia sido alvo outrora, a força fora suficiente para fazer com que o rapaz forçasse a volta a sua fisionomia normal, a fim de retomar a forma corporal a qual detinha mais controle. Inseto.

Era nítido o quão rápido o rapaz era tomado pela sua fúria ao ser tratado como inferior, principalmente por alguém que ele mesmo considerava desprezível. Se limitou em manter sua fala completamente nula, evitando assim tentar argumentar e/ou ofender alguém que ele julgava detentor de uma inteligência tão limitada quanto a de um crustáceo. Inútil.

Toji se aproximou gentilmente e com seu tom de voz rouco e agradável explanou a Shüra o que havia planejado. Se tratava de algo simplório, entretanto o sucesso poderia ser o resultado final. Enquanto elegantemente desembainhava sua espada, o Shinigami acenou positivamente com a cabeça ao que seu parceiro lhe disse. O quanto antes acabarmos com isso, mais rápido poderei tomar a Areia para mim.

Segurando com ambas as mãos em sua Katana, Shüra flexionou seus joelhos e se posicionou pronto para atacar. Com uma de suas habilidades básicas, o rapaz aumentava consideravelmente sua própria velocidade, realizando assim uma investida na direção do homem a qual se designou para lutar contra a dupla de “pai e filho”. Com clareza, ele se movia atrás dos clones de Toji, aguardando a uma distância segura dos mesmos enquanto ele acreditava que as criaturas de chakra poderiam brevemente imobilizar o oponente - como ele já havia feito anteriormente fora dos muros -, dando então uma possível abertura clara para que o Shinigami pudesse então decepar aquele ser insignificante. Inicialmente não utilizou de sua velocidade máxima por conta da inferioridade de seu parceiro neste atributo, mantendo-se apenas a oito metros por segundo, entretanto logo após a destruição dos Bunshins, Shüra então aumentaria sua velocidade drasticamente para sua capacidade máxima além de ser acrescida pelo uso anterior de Shunshin.

A investida seria algo simples, pretendia desferir um golpe - talvez - fatal no pescoço do oponente em questão, entretanto não seria somente esse o movimento a ser feito. Hohenheim buscaria saltar para trás enquanto arremessaria uma kemuridama pouco antes dos pés de seu inimigo, se posicionando na extremidade oposta da mesma e então executando o lançamento de uma grande e forte onda de choque gerada a partir de sua espada. Issen! O intuito era que a técnica atingisse a parte torácica do homem sem que ele pudesse notar, fazendo a mesma se deslocar escondida por dentro da cortina de fumaça gerada revelando-se somente a um metro de Esu, distância essa que seria o fim do efeito da pequena bomba arremessada. Tudo era executado em alta velocidade e sem perda de tempo e intervalos desnecessários.

Seus movimentos ofensivos estavam feitos, torcia para que o plano fosse efetivo o suficiente para finalizar Esu nesse primeiro momento. Sabia da possibilidade do mesmo falhar e então receber algum ataque mortal caso tivesse a infelicidade deste acontecimento. Desviando seus olhos, buscou encontrar algo do ambiente ao redor para utilizar como substituição caso fosse necessário, independente do que achasse.

Novamente o balançar das espada na diagonal era feito com um movimento elegante e delicado, seguido de uma limpeza mais leve utilizando de seu lenço de seda costumeiro. Argh! Odeio ter que me sujar com gentinha.





HP:
360/360
CK: 332/360
SA: 230/230
ST: 04/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Seguia meu plano para enganar os guardas e descobrir aonde estava tal barreira que atrapalhava todos os planos. Seguiria os guardas que sem muito questionamentos seguiam em uma direção oposta do centro da vila. Me encontrava novamente próximos as muralhas, perto de onde o mapa marcava o gabinete central. Tudo aquilo estava simples de mais, tão fácil que meu disfarce foi facilmente descoberto. Talvez na afobação de ter muitos caminhos, não havia pensado no obvio: “Todos os guardas deveriam saber as direções das defesas”.

Seguindo os shinobi encontrava eles virados de costas ao gabinete central e viraram com questionamentos e acusações sobre eu estar enganando-os e pedindo para eu me revelar. Apenas respondo numa tentativa de manter o disfarce.

— Que disfarce?! Está maluco? Você sabe que sou perdido, lembra? Não me ataque, sou seu amigo. É muita coisa para minha cabeça... — Dizia coçando a cabeça de forma que tivesse esquecido. As chances de que aquilo funcionasse eram pequenas, mas quem sabe ne?

“É só isso que você consegue pensar Jaina Lohse? PQP genia você é...so que não. Você ja foi melhor em enganar os outros. Duvido que eles acreditem, só se forem burros... Preciso entender onde estou ao certo... e se eles estiverem mentindo... são muitos ‘e se’... ahhhhh droga” Pensava brigando comigo mesma.

Caso funcionasse continuaria com a ideia de ninja perdido até saber o lugar. Porém caso não, iria furtivamente pegar minha bomba de fumaça e ao ver o shinobi jogar a dama, jogaria no chão e pularia para traz protegendo meus olhos, e indo com minha velocidade me esconder e ficar furtiva. Prepararia um Kawarimi focando em uma pedra do ambiente ou tronco e prepararia meu jutsu de ataque caso o kawarimi fosse ativado.

Com toda aquela fumaça era difícil de ver, eu precisava enxergar, como eu ja havia sobrevivido de várias armadilhas do Tsuchi -pamonha – Kage, sempre era bom testar os doujutsus. Concentraria o fluxo de chacra para ativar meus olhos. Se não funcionasse, eu focaria em me esquivar e ficar furtiva para fugir dali e ir em direção da igreja.

No caso de meu Sharingan aparecer, seria mais fácil para ver eles naquela fumaça, desfazeria o Henge. Encontrando-os, usaria de modo que eles não me achassem o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu para que mobilidade os pegassem de surpresa e me esconderia novamente.

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 XQKY0MP: 166/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:1/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
A batalha na Praça da Igreja
Hisari correu seus olhos sutilmente na direção do gato que se movia despretensiosamente e da mesma forma Uryū também acompanhava o animal. O mais novo fez menção de seguir o pequeno peludo, mas com a mão direita o mestre impediu que interrompesse o que quer que a pequena criatura estivesse disposta a fazer.

Pouco passava despercebido pelo grande líder, que parecia depositar uma confiança quase cega em Esu que subjugava os invasores com uma pequena demonstração de sua força. A fumaça de rastro se contorcia riscando o céu de Nami e impregnando ainda mais o ar com o cheiro de pólvora, fogo e sangue. Os estouros foram altos, intensos, fazendo a multidão se apavorar ainda mais, sem saber para onde ir, a que Deus pedir misericórdia e alguns mergulhavam em desespero sabendo de onde vieram as explosões. Poucos eram os que não demonstraram preocupação exacerbada ou medo, Uryū notou.

Hisari também.

O felino voltou para os braços de um daqueles que a pouco estava na igreja e conseguiu fugir dos olhos atentos das Ondas. A Sombra do Relâmpago encontrou um ponto alto o suficiente de onde poderia ver a academia recentemente destruída, até as luzes e cortina de fumaça que tomava espaço nas proximidades dos portões por onde entraram.

Pakkun recebia uma missão complicada: rastrear alguma das barreiras com seu olfato não era tão simples, ainda mais com a miríade de cheiros que tomavam os ares que sopravam naquele momento. Sal, fogo, sangue, morte; o ninken poderia ser atraído até a academia cruzando em segurança evitado os combates, mas não iria passar despercebido. Ninguém, no entanto, o iria interromper. A barreira mais próxima estava destruída, mas dificilmente conseguiria acessar a área onde ficava guardada, custaria suas patas queimadas além de precisar de força para mover os escombros que enterravam o dispositivo. Ele poderia farejar Jaina em perigo e levar a informação para seu mestre, cabendo então a ele o que fazer.

O líder e sua parceira da Pedra esperavam pelo momento certo para agir, os dois tão cautelosos quanto a dupla formada pelo Raikage e a tecelã de sangue. Observavam de longe o desenrolar, buscando ser apenas mais uns no meio da confusão provocada pela dupla que não se importava em serem os arautos do caos e da desordem em Nami.

Esu os fitava como se estivesse morto por dentro e não movia um músculo ante a investida imposta pela dupla. Os movimentos eram bem coordenados, o sujeito mascarado tinha habilidades interessantes e uma capacidade de raciocínio estratégico rápido para batalhas enquanto o que revelou ter longos cabelos alvos e aparência andrógina chamou atenção por se adaptar facilmente a tática do parceiro além de sua velocidade.

A kunai que mirava a garganta pareceu acertar uma rocha e partiu no meio na tentativa do assalto do clone oculto na sombra. Uma explosão veio de não tão distante, que acionou uma armadilha disparando senbons que ricochetearam ao atingir Esu. O disparo de água se chocou contra seu corpo paralisado pela sombra de Toji e logo depois veio o ataque do shinigami, que colocou um véu de fumo sobre o corpo do demônio das ondas antes de mirar uma expansão do corte de sua espada contra seu tórax. A outra barreira ainda está ativa, a marionete de Hisari teve certeza naquele momento e o líder também notou.

— Não fique brincando com eles, Esu. — deu a ordem antes que o outro sequer pensasse em fazê-lo.

— Não se preocupe, Hisari-sama. — a voz soava calma de dentro do manto de fumaça que o envolvia, varrido suavemente pela brisa que dançou em volta da batalha.

Ainda com o corpo oculto pelo efeito da arma do ninja da Areia, das longas mangas de seu manto branco deslizaram duas kemuridamas como se as estivesse guardando em algum lugar em seu braço. As explosões reagiram ao toque no solo, aumentando ainda mais a densidade e a área coberta pela fumaça. Forçou lentamente os braços para cima, reconhecendo a força da técnica do mascarado enquanto se libertava das amarras de sombras para unir os dedos em selos enquanto os invasores não podiam vê-lo. Soprou por entre os lábios um gás quase invisível a olho nu, mas que se escondia por entre todo o véu branco que rondava os combatentes.

— Vocês foram responsáveis pela destruição da academia, então os desafio a usarem seus explosivos outra vez. — a placidez transbordava no demônio.

Esu os provocou, tentando mexer com os brios da dupla, sabendo o que poderia desencadear se dessem ao menos uma tragada no gás. Perceberiam facilmente o cheiro e este poderia ser o último ato se deixassem se levar pela impulsividade. Estava genuinamente curioso quanto ao tipo de oponentes estava enfrentando.


A batalha no portão
As explosões trouxeram cada uma das informações dos clones até os originais, que se mantiveram convictos de que estavam diante de um invasor. O assalto da dupla seguiu como planejado, mas a fumaça de outra esfera aumentou a área cega do cenário e conturbou os planos. O aço errou o alvo e fincou no chão, com o papel explosivo ainda preso ao cabo.

Num instinto natural de sobrevivencia ante uma peleja, Jaina acessou sua linhagem avançada e o rubro brilhou em seus olhos. Ela poderia ver perfeitamente a energia fluir nos corpos de seus adversários, mesmo oculta se colocaria em vantagem para um ataque. As chamas rugiram na direção da dupla, um deles respondeu rapidamente com sequência que o sharingan poderia notar ser mais curta que o normal antes de uma torrente ser liberada de sua boca para devorar os dragões de fogo.

Com os dois corpos blindados pela barreira de água, as mãos do segundo elemento se uniram e com o rosto virado para o alto, soprou uma saraivada de pregos que em uma parábola buscariam atingir a Uchiha da Pedra com uma investida em área. Se não a atingissem, cada um dos pregos afundaria na terra como se caíssem sobre areia movediça, apenas aguardando pelo próximo passo da invasora.

A temperatura se elevava.
Os ponteiros giravam.

E os guardas começavam a despertar para assumir o turno de vigia.





Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Haviam olhos em mim? Talvez houvessem. Era impossível dizer ao certo, mas, era melhor supor que sim à todo momento. O que deveria fazer? Me desvencilhar e sair dali, fugindo daquele local conturbado? As informações percorriam minha mente enquanto caminhava hesitante sobre a ponta do muro daquele alto lugar. Não devia levar muito tempo até ter um exército ali, e, não parecia que mesmo isto seria necessário ao ver como os golpes dos demais e mesmo as minhas armadilhas ricocheteavam no corpo do homem sem grandes manobras defensivas. Era um bom ponto, e, o garoto havia pensado bem, apesar da troca de piadas entre ele e a criatura canina que era um tanto enfadonha.

Me sento, lambendo as pequenas patinhas enquanto observo os arredores minuciosamente. A muralha ainda estava vazia, mas, provavelmente não por muito tempo e já conseguia notar algum movimento nessa direção de áreas mais isoladas possivelmente. A academia estava consideravelmente arrasada, e, o cachorrinho parecia não ter muito sucesso em avançar. Quem sabe, se ele fosse um gato, teria mais destreza para vagar em lugares perigosos sem machucar-se. Havia ainda algo mais, uma luta desenrolando-se entre, provavelmente, a garota de antes que afirmava-se com habilidades similares às de nosso líder, assim, me fazendo julgar que ela provavelmente partilha do que este demonstrou na invasão, ou, tentou demonstrar.

O que eu deveria fazer? O que eu deveria fazer? Precisava de informações, talvez, até entrando em contato com Haru através da minha habilidade de genjutsu já que ela era do time de informação. Ela era inteligente o bastante para rapidamente utilizar kai caso estivesse em apuros nessa altura, mas, talvez até um segundo conte e eu preferia que o caminho fosse o contrário, visando que consigo me manter em paz boa parte por meu disfarce. Talvez Nero? Ele está lutando certamente. Como eu deveria encontrar o outro dispositivo e por quê? Abaixo, a técnica utilizada em meio a névoa pelo homem, vista da minha perspectiva que permitia mais clareza, parecia-se muito com a que usaram contra mim na vila da lua, assim como a resiliência de seu corpo, mas não tinha como avisá-los também. Atadas, patinhas. Penso deixando ali o sobretudo com selo, enrolado em alguma pedra mais solta, sendo uma tesoura também posteriormente solta em alguns dos destroços no caminho, igualmente montada previamente.

Suiton e bukijutsu. - Se for sobre o suiton, não consigo daqui, não sem chamar alguma atenção e entregar o ponto, e, se for sobre outro método... Ainda que não saberia como você teria ciência disso, bem, colocá-los num genjutsu em meio ao fogo cruzado não parece boa ideia. Me espreguiço enquanto a forma animal altera-se, agora, para um pássaro negro enquanto por baixo daquela arte de distorção asas realmente surgiriam para compor a mesma habilidade de voo que precisaria nutrir se quisesse seguir com minha enfim decisão. A confirmação de Pakkun seria útil, mas, com a luta era possível já supor algumas coisas. Ergo-me na direção da garota da pedra em um rasante de altura mediana, o limite que podia impor sendo assim menos suspeita por abaixar de mais. Dez metros deveriam ser o suficiente.

Com ela conseguindo defender-se do ataque, caso isto se provasse, acompanharia o início de sua outra investida secretamente até para ela, tentando vislumbrar o momento exato e crucial onde segundos fariam diferença. Em silêncio, sem palavras, sem canto, apenas a angústia de segurar o preparo ao limite e então emanar o chakra Yin em sua direção para impedi-los de moverem-se enquanto focavam em outra adversária que até então os enfrentava com chamas e fumaça. Shibari. Penso enquanto buscaria aquela técnica que poderia paralisá-los o suficiente, enquanto continuaria o meu rasante em ciclo posterior para sobrevoar o ambiente na direção das costas de Jaina em uma distância segura. Como seguro não morreu, pois estava seguro, componho esta técnica ainda com outra para uma sutil ilusão imaginando que talvez eles consigam reagir rápido o suficiente. Um segundo genjutsu, uma ilusão por trás da outra, que, ao ser desencadeada, faria com que os homens vissem Jaina atrás deles próxima de atingi-los com uma kunai em sua coluna tão rápida e repentina, que seria difícil não reagir de imediato ao menos defendendo-se por reflexo, ou era o que esperava.

Haviam diversos preparativos ainda em vigor e não me faltavam cartas ainda sobre meu controle. O homem, arrogante por sua confiança não havia notado que uma das agulhas era apenas uma conexão do selo de meu fuinjutsu que ainda poderia ser ativado sobre esse agora remotamente, restringindo-o se fosse útil. Meus explosivos restantes ainda estavam alocados, e, ainda havia a Hikaridama plantada. Minha substituição manter-se-ia atrelada ao construto preparado explosivo mais próximo, que, naquele momento devia ser os destroços. Mas, por mais preparada que estivesse, tudo somente parecia ainda tão incerto.


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Raven-bird-branch-black-art-3200x2400

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Eu estou em paz com minha luxúria. ❞

A nuvem de fumaça havia aumentado significativamente, o Shinigami logo presumiu que isso era um feito vindo do inimigo. Ainda está vivo então. Se movimentou cerca de três metros para trás, retirando-se da área de ação do fumo e mantendo-se também do lado oposto ao que Hisari e os outros que vinham da igreja, pretendendo assim fugir do campo de visão de seus inimigos e também aliados. Não devo nada a ninguém, vocês que lidem com isso por agora. Ele teceu alguns selos de mão rápidos e então sentiu seu corpo tornar-se mais leve, fazendo suas moléculas vibrarem em uma frequência diferente do costume, ocupando o mesmo espaço do solo abaixo de si, desaparecendo assim com seu corpo da superfície e deixando nada mais que a lembrança de sua fisionomia para seus inimigos e parceiros de equipe.

Hisari. Esse era o nome que o Daimyo do Trovão havia dito na chegada dos invasores ao país das ondas. Não posso perder tempo com os peões, devo focar no rei se quero destroná-lo. Apesar de um novo alvo definido, Shüra sabia que não poderia se arriscar em um ataque surpresa agora, afinal a outra barreira ainda poderia estar ativa e isso talvez custasse sua vida. Se afastou um pouco, buscando se movimentar rumo a direção da igreja, tentando assim adentrar e manter-se dentro dela ainda oculto. No momento certo.





HP:
360/360
CK: 328/360
SA: 230/230
ST: 03/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no Pais das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 180/380ST: 01/07SAN: 230/230


Após toda uma viagem, Pakkun decide retornar rapidamente para o ponto, como sempre tentando evitar o máximo ser visto, principalmente por guardas e afins. Adentrando na torre, ele se direciona prontamente para minha pessoa.

- Não encontrei muita coisa útil, a academia ninja foi destruída, porem o que quer que estivesse lá dentro, está embaixo de escombros pesados - Ele dá uma pausa para respirar e usa a pata traseira para coçar sua orelha - E consegui detectar um cheiro suspeito em meio essa confusão, parece que um de seus aliados está afastado daqui junto com outros cheiros estranhos, de acordo com minha experiência, isso não é um bom sinal - O cão explica apontando a direção em que localizou o cheiro e da Igreja, já era possível encontrar o local de uma luta de cima da torre, realmente foi uma boa ideia subir aqui.

- Entendido Pakkun, obrigado pela informação - Agradeço o pequeno animal como sempre faço e continuo observando tudo, pensando no que fazer mediante aquela situação nada agradável. Mando o cão de volta para sua casa, seu trabalho havia terminado por hora. A batalha na praça da igreja se desenrolava, o soldado de Hisari que lutava parecia ter o corpo feito de aço nenhuma das armas e golpes fizeram um arranhão considerável nele. É simplesmente assustador um tipo de defesa e seus ataques de Katon, se a barreira não for destruída logo, a chance de vitória é extremamente baixa, espero que eles possam aguentar por mais tempo, até que o suporte seja viável, entrar em combate continua sendo suicídio, as vezes preciso lembrar de minhas próprias palavras e não confundir tolice com coragem.

Se Shura de Suna e o mercenário Toji estão lutando na praça, o que resta é que de fato, só poderia ser a kunoichi Jaina da pedra, se me lembro bem. Ao contrário dos dois ali embaixo, ela estava sozinha, afastada de todos e em perigo. As informações eram escassas e as oportunidades também, porém se pudermos trazer Jaina para o ponto de observação, é mais um companheiro preparado para abater Hisari.

Não poderia abandonar o ponto, pois Chi já tinha avançado para ajudá-la em forma de pássaro, o que me deixa extremamente curioso de como a ninja conseguiu fazer esse feito, porém, sem tempo, minha última opção era usar um clone e enviar ajuda e auxiliar no combate. Sendo isso exatamente o que faço, junto meus dedos de forma de cruz, fazendo o selo único da técnica Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone das sombras a minha frente e partilhando meu chakra com o próprio.

O clone, já sabendo do que eu pensava, imediatamente usa o Henge no Jutsu, transformando-se em um gato assim como Chi fez antes. Sua forma consistia em um felino bem peludo de cor branca, bem simples e rápido, tudo por conta da capacidade de destreza mais rápida e seria mais tranquilo passar desapercebido por toda aquela confusão em forma de gato, provavelmente Pakkun iria me zuar se soubesse, mas não era hora para piadas e pensamentos fúteis.

Então, ele segue seu caminho, saindo da forma mais discreta possível da torre e seguindo Chi que voava pelos céus até a zona de batalha da kunoichi da pedra. Enquanto isso, eu fico na torre, esperando o desenrolar da luta de meus aliados e absorver mais informações dos alvos.

Clone POV

Correndo o mais rápido que consigo com as patinhas de felino, vou até a zona de combate para tentar ajudar a ninja da pedra em algo. Ao longe, já conseguia ver um ataque sendo executado, parecia envolver pregos era extremamente semelhante a uma técnica que conheço, porém não tenho certeza ainda e não conseguia saber se era aliado ou inimigo, de qualquer jeito, parecia ser em área, por isso, me mantenho em uma distância segura até o ataque ser concretizado e o movimento de Chi estivesse pensando em fazer ser realizado.

Após isso, corro até o local de forma furtiva e cautelosa, torcendo para não ser visto e não ser pego em alguma possível armadilha. Quando chegasse relativamente próximo e avistasse ambos os oponentes, desfaria rapidamente o Henge, revelando novamente minha aparência real e assim que colocasse os pés humanos no chão, minhas mãos já estariam juntas, fazendo selos na velocidade mais rápida que conseguia. Com eles terminados, curvaria meu corpo para frente e dispararia um laser feito com a técnica "Raiton: Gian" pela minha boca em direção ao torso de um dos inimigos que atacava Jaina, mais especificamente, o que estava sem óculos para tentar elimina-lo rapidamente.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Como uma muralha intransponível, a criatura mascarada absorvia os golpes um-a-um. Percebi meu jutsu Suiton se chocando contra o corpo do mesmo como uma formiga tentando mover uma montanha. Senbons foram lançados e ignorados por completo. O golpe de Shura sequer fez com que AQUILO emitisse qualquer tipo de reação de dor. “Interessante...” – Foi o que pensei diante de nossas tentativas frustradas.

Ele era um colosso físico e imponente. Uma entidade de força bruta. Um titã em meio aos mortais...  

O que eu poderia fazer diante do Caos que eu mesmo criei? As escolhas surgiam na minha frente como cenas breves e múltiplas. Os moradores em sua maioria corriam desesperados frente à tragédia enquanto eu fitava a fumaça densa que rodeava o meu adversário.

“Se eu não posso vê-lo...” – Um selo de mão e meio segundo depois um clone fora criado, a fumaça característica do Kage Bunshin tomou forma e eu aproveitei ainda mais daquela situação para me transformar no instante seguinte em uma Abelha. Troquei o eu original por uma cópia, enquanto como inseto me deslocava um pouco para longe do campo de batalha, observando tudo de onde estivesse. Eu buscava me aproximar de outra entrada da igreja rodeando-a, mantendo uma distância segura daquele embate. Não poderia deixar o meu Eu verdadeiro a mercê da aproximação do Titã.

- Eu quero te fazer uma proposta... – O clone falou, diante de todo o cenário criado. - Eu nada posso fazer para feri-lo... – Tentaria utilizar das únicas fraquezas demonstradas por seu adversário até aquele momento, seu orgulho individual e lealdade para com “Hisari-sama”.  – A minha lealdade não é como a sua... O meu propósito aqui é sobreviver... – Nada daquilo que era proferido era mentira e qualquer pessoa com o mínimo de senso poderia perceber isso. – Possivelmente, existem pessoas dentro dessa igreja que vieram com o único propósito de assassinar Hisari... Um deles se chama Squall e é o líder desse esquadrão do qual eu faço parte... – O agente duplo se revelava. – Procure um rádio... Essa é a forma de comunicação de todas as equipes nessa empreitada contra a sua Vila... – A abelha voava longe, enquanto o clone continuava o seu plano. – Quero trocar a minha saída livre e vivo daqui por toda a informação sobre o ataque... Quantas pessoas em cada esquadrão, qual o plano... Quem está por trás do ataque... – Ele dizia. – Tudo será de vocês... Tudo... – Essa era a única arma que eu ainda poderia ter contra aquele sujeito. Ganharia tempo e usaria da verdade enquanto pensava na melhor possibilidade. - E então... O que me diz, Esu-sama... – A terminologia friamente utilizada tinha o único propósito de reforçar ainda mais o orgulho do sujeito.                                
Aquele seria o meu movimento. Como num jogo de Xadrez entre dois seres além da humanidade. Enquanto Esu mantinha a sua presença imponente e amedrontadora, como um Titã, eu agia sorrateiro, frio, inescrupuloso...


Como um Deus.



HP: 500/500
Chakra: 380/500
Clone: 100/100
St: 4/7
Sanidade: 320/320


Resumo:

Jutsus Usados:


Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Àquela altura, toda a furtividade das ações do grupo já estaria comprometida com a conduta do trio que tinha se afastado. A garota, observando tudo de uma viela ligeiramente afastada, juntamente com o líder daquele grupo, balançaria a cabeça negativamente. Naquele instante, focaria seu olhar frio no rapaz próximo. "O que ele pretende fazer ficando aqui e assistindo tudo isso? Não parece óbvio que devíamos seguir em frente e deixar esses baderneiros cuidarem dos problemas que criaram?" Talvez fosse quase ao mesmo tempo que o próprio Squall indicava a posição do alvo daquele esquadrão, o que fez a jovem de cabelos negros apenas assentir com a cabeça.

— Ficar aqui pode ser problemático... — Disse igualmente baixo, enquanto retomaria o olhar para a confusão que tinha se instalado. "Ninguém mandou mais nenhuma informação... O que aquele time está fazendo? Investigadores não obterem nenhuma informação que preste complica muito as coisas por aqui... Também tem aquilo, logo a quantidade de inimigos vai aumentar, com a troca de turnos... Devíamos ter ficado escondidos lá para enfrentar isso, se era para causar só confusão..." Aparentemente, o Henge mantido ativo continuava possibilitando que Pandora e Squall ficassem fora da vista dos ninjas daquele vilarejo, mas por quanto tempo mais iria durar o disfarce? Apenas o tempo poderia responder àquela questão.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Barganha

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Oculto, meus olhos observavam cada detalhe, e meus ouvidos absorviam cada palavra. Desde as técnicas usadas, os movimentos feitos, tudo era analisado. Logo ao mue lado, a garota de longos cabelos da cor da escuridão esperava, silenciosa e atenta.

- Hisari parece saber que há outros - sussurei baixinho, para ela ouvir.
"Isso quer dizer que um ataque surpresa pode ser mais difícil do que eu imaginava. Precisamos esperar a batalha ali se intensificar para encontrar o momento" - analisava mentalmente em silêncio.
- Vamos esperar a batalha se intensificar, e torcer para que a outra barreira caia enquanto isso. Pelo jeito, ele não nos percebeu, então ainda estamos em vantagem. - falei, outra vez baixo, para que somente Pandora ouvisse.

E disse bem; ainda.

Meu semblante se fechou mais do que o habitual quando Toji começou a falar, abandonado pelo garoto da Areia. Numa tentativa de tratativas, entregou algumas informações, e ofereceu muito mais, tudo em troca de manter seu traseiro intacto. Patético.

Ou...

Estaria ele apenas querendo ganhar tempo? Em meio àquela fumaça, era difícil dizer. Em seu tom arrogante, falou diretamente à Esu, que estava não muito distante de Hisari. Quando finalmente falou sobre o rádio, soltei um pequeno som em tom de resmungo. Pensei na hipótese de criar um clone e mandá-lo para longe com o rádio, mas aquilo significaria um gasto de chakra e energia pouco antes de uma luta que precisaria de todas as forças que tenho. Era inviável agora.

- De qualquer modo, estamos fora de alcance, à não ser que ele dê com a língua nos dentes. Merda... se quiser, faça a volta por trás deste beco, passando por trás do prédio, procurando outro ponto apra observar. Eu fico sozinho, se ele me entregar, eu distraio os dois enquanto esperamos a barreira ser destruída e você acha uma brecha para atacar quando for a hora. O que acha? - perguntei, sem olhar para a garota.



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Me via numa bela de uma enrascada. Eles eram dois e eu estava perto de onde os guardas se alojavam. Uma grande explosão vinha do local da direção que era a academia, mas por toda aquela fumaça, não conseguia deduzir o realmente estava acontecendo. ^

“Será que outra batalha já acontecendo? Tenho que acabar isso rápido” pensava

Único bom sinal era que umas das barreiras tinham caído, e isso significava que meu doujutsu estava ativo e via perfeitamente meus inimigos.

Meu ataque de fogo tinha sido neutralizado por uma jutsu do seu elemento contrário, era impressionante a velocidade que os selos eram formados e a força daquela barreira. O Segundo teve uma mudança no seu fluxo de chacra, era notável que ele estava preparando algo e uma saraivada de pregos iam em minha direção pelos céus. Ataques de longe não fariam muito efeito. Teria que ir com minhas queridas acabar aquele combate.

Sacaria as minhas gêmeas, uma kunai de distração e ainda furtiva iria em velocidade máxima correr para sair da área de ataque dos pregos. Um deles usava katana, então ele mesmo que deveria acabar primeiro, pois poderia ser a defesa do segundo. Me preparo para saltar de onde estava escondida e dar meu conjunto de ataques. Concentro o chacra flow nas minhas armas e ao me preparar para atacar o espadachim me surpreenderia com a aparição do meu colega de Kumo, Fuyuki. Ele chega com enorme raio que foca meu alvo.

“Mas o que?”

Isso seria uma ótima distração, aproveito o ataque no inimigo para jogar a kunai e dar um combo de golpes no segundo. O primeiro corte em diagonal descendo, rodando daria um segundo corte nas pernas dele perto do joelho, para que ele e o terceiro subiria o peito em diagonal formando um xis com o primeiro golpe. Queria que ele sobrevivesse sem poder fugir para nos dar as informações que precisávamos.

Se aquilo acabasse a luta iria olhar ao meu colega e mais alguém se aparecesse e falaria.

— Valew pela ajuda. Salvou minha pele. O que está acontecendo la? Ou Será que buscamos algo por aqui?

[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 XQKY0MP: 149/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:2/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
O calor da batalha arrefecia conforme os invasores se amedrontavam diante do poder de Esu. As agulhas da tecelã não encontrariam uma gota de sangue ou tecido cutâneo para se embrenharem, a dor tampouco qualquer outro sentimento parecia brilhar nos grandes orbes de ônix do demônio das Ondas. Sua técnica de selamento não teria efeito algum estando tão distante para lá do portão por onde entraram. O manto de fumo branco ocultava sua imagem e ele pouco se importara com o shinigami da Areia batendo em retirada, quiçá reconhecendo sua inferioridade ou apenas preferindo ser um covarde vivo a um herói morto.

Toji, um sujeito por quem Esu parecia se interessar cada vez mais, era mais um a aproveitar a brecha das bombas para fugir, mas deixava uma réplica para o embate falado. Uryū notava cada um deles escapando para além das paredes da Igreja, mas Hisari permanecia com uma das mãos postas sobre seu peito. O velho ouvia bem o que o mascarado tinha a dizer e com um único bater de sua bengala contra o chão, fez dissipar toda a fumaça e o gás que rondavam os arredores de onde a luta acontecia.

— É um tanto ousado de sua parte presumir que não conheço alguns de vocês.

O homem estralou os dedos e Uryū desapareceu de onde estava, projetando o punho direito contra a boca do estomago do falso Toji, fazendo-o arquear as costas para frente, mas não forte o suficiente para fazê-lo desaparecer. O rapaz se ergueu, mantendo-se sempre um passo atrás do líder de Namigakure no Sato.

— Peço que brade todas as assinaturas que conseguiu identificar. — deu a ordem, tomado pela placidez de quem tem tudo sob controle.

— Uchiha Squall, da Vila Oculta da Folha! — o leal tokujo nomeou o primeiro. — Pandora e Uchiha Jaina, da Pedra e Hatake Fuyuki, Sétima Sombra do Relâmpago. — ele encerrou, mantendo-se firme e com cenho franzido.

— Kagushiki trouxe alguns que não conhecemos, mas isso logo terá um fim. — um sorriso obscuro tomou seus lábios enrugados. — Meus olhos estão em todo lugar.

Próximos aos portões, o Raikage e a Uchiha da Pedra encontravam problemas. Quando seus pés fincaram sobre o solo que os separava para um assalto direto, os pregos que estavam sob a terra emergiram com a ferocidade de tubarões ao sentir o cheiro de sangue em resposta a uma nova sequência de selos do antagonista. A réplica de Fuyuki fora perfurada em diversos pontos, devolvendo o chakra para seu criador e o pássaro que rondava trocaria de lugar com um toco de madeira qualquer, livrando o pescoço da tecelã de sangue.

Jaina, que optou por um combate corporal, teria uma escolha a fazer.

A dor dos pregos a perfurando não seria suficiente para derrubá-la e impedir o assalto, o que colocaria a vida de uma de suas presas na ponta de sua espada; no entanto, a colocaria em desvantagem no embate para com aquele que restaria. Seus olhos a permitiriam antever tudo, mas teria pouco tempo para pensar e agir e menos ainda para alertar e evitar que seus parceiros fossem espantados. Chi seria lançada para uma distância de vinte e cinco metros de onde todo o combate se desenrolava e o vislumbre de homens e mulheres deixando os alojamentos para assumir os postos de serviço, talvez, chegasse antes aos seus olhos que os da companheira do País da Terra, focada em decidir entre ceifar uma vida corrompida ou sair ilesa.

Nas mãos da menina de cabelos turquesa, estaria a escolha de ajudar uma parceira recém-conhecida ou alertar os demais de que os números de inimigos estão prestes a tornarem-se maiores. Dois elementos na parte de baixo dos portões, que se defrontariam com o combate acontecendo; dois nas ameias, que se deparariam com as manchas de sangue quando fossem transitar entre as torres de observação.

O líder da Nuvem se veria encarregado de decidir entre levar seu verdadeiro eu ao socorro das duas que sabia que estavam em perigo ou guardar sua posição de observação e garantir uma vantagem no assalto às três peças mais poderosas do tabuleiro de Nami.

Nenhum deles que já havia pisado lá era desconhecido e o sorriso no rosto de Hisari quase gritava eu sabia que vocês voltariam.

— Meu nobre mascarado, se quiser negociar seu socorro, fale comigo. — a voz dele se tornava mais branda, como a de um velho inofensivo, mas seus olhos eram carregados de sombras. — Posso garantir que ninguém encostará um dedo sequer em você, basta que aceite carregar consigo uma marca. Não lhe fará mal algum, tampouco pedirei que lute ao meu lado, muito embora seria indelicado me atacar sabendo que não irei querer te matar. — o sorriso se alargava no rosto do homem, que abria os braços, deixando seu poder emanar sem que esmagasse o outro com a intenção assassina, queria abraçá-lo e não o afrontar. — Terá um poder grandioso como o meu, sairá daqui com vida e sem trair ninguém, pois não estou pedindo que se curve diante de mim. Uma marca e nada mais, não lhe fará mal.

O sorriso desapareceu.

O olhar tornou-se maligno, ambas as escleras mergulhadas no negro.

— Se aceitar, venha pessoalmente até aqui.

Com outro golpe ágil e firme, Uryū fez o clone desaparecer e levar a proposta ao verdadeiro renegado. As cartas estavam postas à mesa.






Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora gostava de lidar com informações sobre as mais diversas coisas e sobre inimigos, o que estava ficando bastante prejudicado naquela missão. Por um segundo, observaria o rádio com o ninja que era seu parceiro naquela invasão. "Ninguém manda nenhuma mensagem útil para nós... Eu diria que o time de investigação não se deu muito bem onde estão... O que ele estará fazendo por lá? Será que me ouviu e ficou protegendo a garota com o rádio?" Enquanto pensava distante dali, ouviria os recados dados por Squall.

Assentiria com a cabeça, voltando a olhar para a região da batalha. No entanto, achava necessário fazer um pequeno alerta, por já ter lidado com ninjas sensoriais em outras oportunidades. — Sim, ao que parece, estamos fora de alcance... Mas, não podemos ficar muito tempo parados. Já lidei com ninjas capazes de identificar chakra através de habilidades. Podemos ser encontrados por eles, se ficarmos muito tempo no mesmo lugar... O próprio Tsuchikage se torna bem difícil de se matar por conta de ele sempre perceber uma ameaça... — Dizia baixo o bastante para apenas o parceiro pudesse escutar, mantendo-se atenta.

Na sequência, o plano do garoto poderia parecer promissor, no entanto, havia altas chances de fracasso. Estavam dentro da vila inimiga e muito tempo tinha se passado desde a derrota dos homens no portão e, certamente, outros ninjas apareceriam logo por ali. — Certo... Abandonando o disfarce de sua tia... Pode dizer faísca se tiver alguma dificuldade que eu volto... — Desfaria a transformação, apenas por um instante, antes de realizar outra. Assumiria a forma de um pássaro negro: um corvo. 'Voaria' pelo percurso indicado pelo parceiro, dando a volta no beco e subindo na direção de um prédio próximo. Buscaria pousar no telhado e observar, como um animal em busca de comida.

Aquilo era natural, corvos são famosos por serem carniceiros e, por isso, comuns em zonas de combate. "Certo, precisamos de mais informações... Como está, será fácil para sermos derrotados... Essas barreiras precisam cair logo... Só espero que não tenha ninguém aqui para nos achar antes disso. Seria lastimável..." Imediatamente acima do seu parceiro, poderia observar as ações dele também, embora seu foco estivesse diretamente para a zona de combate.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Proposta

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Toji levou um soco, e meu nome foi citado, seguido de outros. As surpresas não cessavam.

Dei atenção à Pandora, antes que essa se debandasse em outra forma, em especial às duas últimas informações dadas. Reconhecimento por chakra... isso explicaria a cena ali. E o fato de eu não ser o único desejando a morte da sombra de minha Vila atraiu meu olhar fechado de soslaio para os olhos da garota.

"E você se torna ainda mais interessante..." - assim que fiz a constatação, voltei à olhar para o campo de batalha.

Internamente, desejava que o rádio tocasse e a mensagem de que a barreira tivesse caído chegasse de uma vez, mas não acontecia.

"Eles sabem quem somos, mas talvez não saibam onde estamos estamos. Se bem que, se reconheceram nossas assinaturas, deve ter relação com essa habilidade que ela citou. Então, ou sabem minha posição e estão apenas fingindo, ou eu ainda estou em vantagem. De qualquer modo, melhor ficar; seja por passar despercebido, seja por dividir a atenção dele em mais de um ponto" - desenvolvia mentalmente em monólogo.

A proposta que ele fez à Toji soou muito estranha. Refinei minha atenção, para ter certeza de que captaria cada detalhe.

"Será que o palhaço contratado vai se vender ao circo maior?"

As perguntas eram muitas, e as repostas pareciam cada vez mais demoradas à se fazerem presentes. Só nos restava aguardar.  



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dante
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 279/380ST: 00/07SAN: 230/230

Que droga! Como fui tão idiota e desatento. Reflito furiosamente, me apoiando na parede da torre do sino e cerrando os dentes, assim que as memórias e o chakra do clone destruído vêm a mim. Havia caído na armadilha do oponente de forma ridícula e perdido muito chakra e sendo inútil no momento.

Logo em seguida, sou bombardeado com a informação do soldado de Hisari, cujo conhecia quase todos os nossos aliados naquela região, citados seus nomes e inclusive o meu. Nossas identidades haviam sido entregues de bandeja e o combate é iminente, não é mais questão de "se vai acontecer", mas de quando. Agora, todos sabem que sou o Nanadaime Raikage, meu cuidado agora deve ser dobrado, um grande cargo como esse, coloca um alvo bem grande nas minhas costas.

De qualquer jeito, se não fosse pelo meu raciocínio, já teria pulado em desespero daqui por conta das revelações alarmantes. Porém, em nenhum momento houve um ataque direto as nossas posições e nem mesmo indicaram em alguma direção. Seria muito mais vantajoso atacar-nos de surpresa enquanto estivéssemos escondidos. Poderia ser um blefe ou simplesmente estaria esperando a oportunidade de atacar todos nós ao mesmo tempo, todavia, esse ato de dizer em voz alto pareceu algo mais de prepotência e intimidação, de qualquer jeito, a conta não fecha. Paciência é o segredo de um caçador, não posso deixá-los nos transformarem em presas, estamos aqui para mata-lo e é isso que vamos fazer.

Respiro fundo, secando o suor que escorria da minha testa, passando pensar no que fazer e encarando o local da luta, controlando minhas emoções e voltando a um estado calmo. Havia duas opções cabíveis, continuar entocado na torre e esperar o avanço conjunto do time ou ir em pessoa ajudar as Kunoichis da Pedra e da Névoa, cujo fui inútil por conta da armadilha. Não poderia deixar isso passar assim, se elas foram atingidas precisarão de apoio, antes que cheguem mais e mais inimigos em algum momento, estávamos perdendo tempo. Enquanto isso, uma conversa peculiar se desenrolava entre Toji e Hisari, além disso, Shura havia sumido, aparentemente se retirou da batalha.

"O que esse mercenário pensa que está fazendo? Entregando informações sobre o rádio que podem comprometer nossa operação inteira e nos condenar e agora, será que vai vender sua própria sobrevivência por um tipo de marca?" – Meu desapontamento só se expandia, por mais que saísse da boca de Hisari que não seria traição, aos meus olhos, aceitar isso por puro egoísmo, seria uma desonra, ainda mais que os objetivos do líder de Nami não eram claros. Infelizmente, não é possível interferir na negociação com a barreira ativa e os riscos extremos, eu teria que ter expectativa na índole do mascarado, eu quero ter esperanças que seja tudo um blefe.

Fecho os olhos rapidamente e após pensar um pouco, finalmente me decido. Minhas mãos se juntam e com o Henge no Jutsu, me transformo em um civil masculino comum, com roupas padronizadas para não chamar atenção. Assim, tento sair furtivamente na torre, pela parte de trás, deixando a "base" sozinha. Passaria a correr para o campo de batalha onde se localizava Jaina, evitando focos de confusão e combate, tentando me passar por um civil que procurava fugir da situação.

[...]

Ao chegar no local da batalha, dessa vez pessoalmente, iria novamente de forma furtiva, desfazendo o Henge depois de ter a certeza que não estava sendo observado. Usando o conhecimento prévio do terreno obtido pelo clone para tentar me aproximar sem ser visto pelo inimigo, aproximando-me por trás e passando a observar tudo a cerca de 20 metros dos oponentes. Naquele momento, esperaria Jaina dar o primeiro passo, assim, eu ficaria na retaguarda, aguardando um ataque seu ao inimigo.

Assim que a garota atacasse um de ambos, alternativamente, eu usaria o jutsu "Raiton: Raijū Tsuiga" para tentar pegar o outro de surpresa e elimina-lo. Se de fato, conseguisse sucesso na minha investida e os soldados morressem, me aproximaria da ninja da Pedra e dispararia:

- Rápido Uchiha, se torne uma kunai, estamos sem tempo - Diria para ela, aguardando que a mesma acatasse, mesmo que fossemos de vilas diferentes, cada componente seria essencial para o abate de Hisari. Jaina parecia ser uma pessoa de confiança ao contrário de Toji, sua presença pode ser chave.

Caso ela fizesse, a pegaria, colocando-a dentro de um dos bolsos do meu colete ninja. Se houvesse inimigos em volta, usaria uma Kemuridama, a arremessando no chão para cobrir meus passos. Logo em seguida, faria os selos do "Doton: Moguragakure no Jutsu" transformando a terra abaixo de mim em areia fina pelo meu chakra e afundando no solo, o mais profundo que conseguisse.

- Fique calma e espere, vou levar a gente para um ponto seguro e poderemos montar um plano lá... Hisari e seus soldados já sabem de nós, mas aparentemente não tem nossa localização exata, pois estamos escondidos, mas o líder de Nami está atualmente negociando com o mercenário, quanto a Chi, ela deve conseguir retornar em segurança - Sussurraria tentando atualizar a kunoichi sobre o que acontecia de forma resumida e em poucas palavras, com o tom direto e frio de sempre. Depois, iria tentar passar por baixo da terra de volta para o ponto de observação junto com Jaina.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A experiência de quase-vida do clone das Sombras chegara a mim em um breve instante. Hisari, o homem desejado pelas nações, mostrou-se em resposta a minha proposta com uma contra. A imensidão do poder daquela presença era algo que chamava atenção aos meus olhos, como um Deus reconhecendo outro. Sua energia me abraçava e me guiava para a única resposta possível diante dos meus olhos.

O sim.

Desfiz a transformação. O cenário caótico ao meu redor despertou um sorriso na minha face como um pai olhando para o seu próprio filho em desenvolvimento. Eu me revelava diante de todos, novamente, como o arauto mascarado. O terrorista que desencadeara o acontecimento principal a mover o desespero da Vila das Ondas. Encarava a movimentação dos arredores e me aproximava de Hisari com as mãos para o alto. Meus olhos buscavam as 3 pessoas de interesse maior, mantendo a presença deles sempre notada.      

- Seijuro Toji, prazer... - A voz era proferida num volume em que apenas Hisari e o Tokubetsu ao lado dele poderia escutar. - Só negocio com conhecidos... - Repeti a frase que costumava abrir todas as minhas negociações. - Agora retirarei a minha máscara... - Levei minha mão esquerda levemente ao rosto, revelando-o em seguida, deixando-o ver quem eu era de verdade. - Em situações diferentes, esse poderia ser o início de uma promissora parceria... - Meus braços agora eram estendidos na direção de Hisari, minha face emitia um sorriso tão sorrateiro quanto a existência do homem que me oferecia poder.

- Eu aceito. -    





HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 3/7
Sanidade: 320/320


Resumo:

Jutsus Usados:


Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nem tudo eram flores. Bem quando o jogo virar ao nosso lado com a chegada dos meus companheiros, os inimigos também tinham diversas cartas viradas para baixo. Ao fazer meu avanço para atacar por milésimos de segundo vi que os espinhos que havia desviado começaram a voltar do chão. Apenas tinha tempo de olhar e desviar. Fuyuki que havia ido ao meu resgate foi perfurado como uma peneira fazendo uma expressão de dor absurda.

“Fuyuki...” — Não tinha muito tempo nem de pensar, mas por alguns instantes eu achei que eu tinha trazido o fim dele. Por sorte o corpo se desfaz em fumaça, era um bunshin, isso me aliviava.

Eu havia cortado minha investida jogando meu corpo para o lado, em um salto, para desviar dos ataques de agulhas. Não poderia perder tempo, iria continuar avançando, contornaria área das agulhas para poder chegar até eles sem cair no ataque e usando o jutsu de velocidade, Sunshin no jutsu, ficaria mais veloz para acabar com o alvo.

Com a combinação das minhas espadas com o chacra fluindo e meu movimento bem mais veloz iria em uma investida mirar em um corte diagonal subindo ao pescoço e outro para atacar nas partes vitais do inimigo focando dessa vez sua morte. Caso ele defenda o primeiro golpe faria o segundo acertasse usando a movimentação do meu corpo e finalizaria com um terceiro.

Neste instante, sentiria um raio passar perto e atacar o segundo revelando a mim Fuyuki que estaria de volta. Sem saber se o último teria morrido ou não, iria até meu companheiro que me pediria para me tornar uma Kunai com henge.

— Ok. Henge! — Me transformo numa kunai e ele prepara um plano de fuga. Fuyuki era de confiança, ele teria lutado anteriormente nesse lugar e via que ele era bem confiável. Um futuro amigo quem sabe. No caminho, eu ouvia as palavras dele sobre os acontecimentos e voltaria ao normal até que estivéssemos em um local seguro.    


[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 XQKY0MP: 147/220[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:2/4
[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 2 - Infiltração - Página 2 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte