RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


---EU VOU MATAR VOCÊS, VOU COMER A CARNE E PALITAR MEUS DENTES COM SEUS OSSOS---

A situação para os dois gennins não era nada boa, aquilo deveria ser apenas mais uma missão rank C, sem inimigos, sem mortes, mas o que encontraram assim que chegaram na distante vila de koyshi foi um dos maiores massacres que um ninja poderia ver, corpos mutilados por lâminas, pessoas presas a fios de aço ninja, cabeças de crianças em estacas de aço. E para ajudar o ninja inimigo agora estava no encalço de vocês dois, perseguindo como um predador caça as suas presas.


Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Graduação Chunin



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


Eu tinha recebido mais uma missão rank C bem tranquila, entregar cartas em um vilarejo por aqui, mas não só isso, iria acompanhando de um outro genin designado.

Sem muita enrolação, parto para o ponto de encontro, esperando meu parceiro genin. Assim que ele aparece, percebo que é uma kunoiche e de alguma forma me é familiar, mas não lembro muita coisa, então apenas ignoro esse fato.

Assim que ela se aproximasse, me apresentaria.

- Genin Fuyuki Hatake, seremos companheiros nessa missão - Diria formalmente e logo, me prepararia para a saída.

Vamos até o local da missão tranquilamente, passando por trilhas rochosas, enquanto fico bem calado e concentrado, apenas querendo terminar a missão o mais rápido possível.

Quando finalmente chegamos no local, tudo está destruído, uma carnificina sem precedentes que consegue deixar qualquer um horrorizado, me lembrando do trágico momento da caverna. Ver um ninja inimigo causando todo esse massacre, me deixa furioso, eu tinha que fazê-lo pagar e dessa vez, eu estava mais forte. Todavia, eu tenho uma regra de nunca subestimar o inimigo, não importando quem seja. Primeiro, eu deveria descobrir suas capacidades.

Assim que o ninja maníaco avança em nossa direção em uma velocidade considerável, entro em posição de combate e começo fazer os selos para a preparação o "Kawarimi no Jutsu" procurando algo como objeto da troca em volta.

- Se prepare, mas não ataque ainda, vamos ver o que ele irá fazer - Digo para a genin após preparar do Kawarimi no Jutsu.

Mesmo com a aproximação do inimigo, continuo na mesma posição, extremamente alerta e atento a qualquer ação do genocída.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O medo talvez fosse meu companheiro mais antigo e talvez aquele que eu tenha guardado mais a fundo no meu coração, como um vergonhoso passado, um tesouro o qual os ninjas não gostariam de ter. A idéia de sangue, carne e vísceras, a certeza da morte, espancando constantemente a maldita porta da vida ninja, tudo isso, um amálgama de sofrimento, era a confirmação máxima do pavor e de que a violência desse mundo contra os mais fracos, vindas daqui ou dali, eram os estigmas que todos nós deveríamos carregar. 


Diante dessa ideia abstrata de tonalidade rubra, ao lado de Fuyuki, não pude dizer nada a não ser "que porra é essa!"


Não me entendam mal, mas o cheiro do sangue, da carne, o rosto de pavor daqueles corpos, daquelas pessoas! Perfuraram meu coração. Coloquei a mão no meu nariz tentando apaziguar aqueles odores, que mais pareciam um fogo fátuo, nuvens cinzas orbitando o oceano tempestuoso que era a minha cabeça. Que demônio, aliás, poderia ter produzido esse pecado? Um demônio, acredito, não seria tão maldito a ponto de matar tanta gente, independente de quem fosse, mas veja, matar crianças? Decapitá-las como fazem com os piores criminosos? Em qual universo crianças poderiam fazer mal a quem quer que seja? Aquilo, talvez, fosse uma armadilha, ilusão, não sei, mas meu coração palpitava gritando "mentira" enquanto minha consciência clamava por "justiça", palavras vazias num mundo caótico que produzia tais violências. Uma missão simples tinha se tornado um pesadelo, maldito mundo ninja! Queira Deus muito em breve todos sejamos incapazes de realizar jutsu, a violência, creio eu, cessaria. 


Mas não tive tempo de cultivar esse sentimento de luto e essas reflexões tortuosas que não levava a lugar algum, se foram, pois tão logo presenciamos aquela cena terrível o inimigo veio em nossa direção. Afinal, só poderia ser, pois aquela era a silhueta terrível de um demônio! Não sei, mas antes de sentir medo da ofensiva do que seja lá o que fosse aquela criatura, eu na verdade senti nojo. Ouvi a voz do Fuyuki, sua estratégia me pareceu um tanto óbvia, deixe que o inimigo faça seu movimento, vamos conhecê-lo e depois revidar. Naquele momento as duas Aysa dentro de mim começaram a degladiar. A primeira, a anti-Aysa, pensou em avançar e atacar, pois para ela o inimigo era inferior em habilidade e inteligência, afinal, apenas uma criatura fraca, irrelevante, poderia encontrar alguma superioridade, diga-se de passagem artificial, ao matar outro ser humano. A outra Aysa, tímida e fraca, se continha na falsa sensação de segurança em ficar ali e se defender, aquela zona de conforto que muito bem cabiam todos covardes que preferem viver com a dúvida do que morrer com a certeza.


Não posso dizer a vencedora sem explicar que ver aquelas crianças lembrou a mim, os meus irmãos e a trágica história de minha família. Mas por outro lado, eu não poderia ressuscitá-las, nem a elas, nem a Gen, além disso, Hayami ainda precisava de mim, por isso acolhi a ideia do meu companheiro. Me irritava ter que obedecer alguém, mas naquele momento fiz o maior esforço de humildade da minha vida. No mais, assim que pudesse, quebraria todas as minhas regras, esqueceria todo o pudor, e esmagaria aquele desgraçado assassino. 


Vislumbrei uma boneca manchada de sangue a uns vinte metros de mim, seus cabelos dourados me lembravam a Hayami, e essa boneca seria o meu artifício de fuga, ou pelo menos a tentativa dela, meu jutsu de substituição. 


[Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


O homem continuava avançando, parecia simplesmente descontrolado e insano, ele ria deploravelmente enquanto corria na direção de suas mais novas presas, pegou uma das duas espadas que carregava consigo e arremessou na direção de Aysa, que teria sido perfurada  se não fosse pelo kawarimi anteriormente preparado, talvez por preparo, ou por experiência o kawarimi não o surpreendeu, na realidade aquilo o deixou ainda mais com tesão para matar aquela menina e aquele rapaz, a segunda espada seria lançada na direção de de Fuyuki com o intuito de perfurá-lo, grande foi sua frustração quando este tambem usou de um henge para fugir do ataque dele.

---Vamos crianças, vamos brincar….----

Sacou duas Kunais presas a fios que possuíam selos explosivos amarrados em suas extremidades, lançando na direção dos gennins , mas elas não seriam ativadas, não ainda, aquela era a preparação para uma armadilha futura.

Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Graduação Chunin



StatsHP: 220/220CH: 186/220ST: 01/05SAN: 160/160


Mal consigo ver o lançamento das espadas, apenas um vulto extremamente ágil vindo na nossa direção. Por sorte, conseguimos ativar o jutsu de troca a tempo. Apenas esse ataque me fez perceber que o inimigo era muito forte e experiente a certo nível com habilidades em armas muito boas. Seu arremesso é absurdamente rápido e preciso, o que demonstrava uma força descomunal.

Ele é completamente louco, um psicopata sem escrúpulos que continuava a avançar freneticamente em nossa direção. Eu tinha que pensar rápido, não poderia deixar o medo ou a ansiedade tomar minha mente. Esse ninja precisa ser parado ou mais inocentes morrerão. Devo dar o meu melhor, não posso morrer aqui, não, eu preciso cumprir minha promessa.

Tenho nem tempo de respirar direito e ele arremessa mais uma vez, entretanto, tínhamos a vantagem da distância dessa vez. Então, uso o total da minha velocidade para desviar para o lado em até dois metros, ainda com o perigo das Kibaku fuuda.

Caso desvie, falaria com Aysa enquanto encaro o oponente.

- Cuidado, ele tem uma força brutal - Diria para ela como resposta da observação que tive - Vou ataca-lo diretamente, me dê suporte - Completaria enquanto começo a correr ao mesmo tempo em que faço novamente o selos do jutsu de substituição procurando novamente ao por perto.

Assim que percorresse vinte três metros a frente usando o máximo da minha velocidade e ficarsse a vinte três metros do oponente pularia, realizando rapidamente os selos necessários para o ninjutsu "Raiton: Gian", executando a técnica em pleno ar e direcionando um potente relâmpago vindo da minha boca ao inimigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aquela explosão de sentimentos que só quem esteve no campo de batalha já sentiu. A certeza de que um dos lados cairia, o coração, o suor, todas as notas musicais para uma dança caótica da batalha, do calor e da emoção, como diria uma conhecida de longa data, "lutar é bom para caralho", e era a vez daquela anti-Aysa demonstrar tudo que conseguia fazer.

Repliquei o movimento do meu aliado, não sei porque diabos mas eu estava sorrindo! Tentei um desvio para o lado utilizando o Sunshin, abrindo uma distância de dois metros entre mim e aquelas armas vindo em minha direção, o Sunshin tinha sido executado no momento em que aquelas kunai iniciaram o movimento em minha direção. Senti meus pés empurrarem os grãos de terras devido a pressão exercida sobre o solo, dada a movimentação. Eu estava ofegante e animada, o pobre diabo conheceria a fúria de quem mexe com Kumo.

"Que se foda. Eu entendi que ele é rápido", foi tudo que disse a Fuyuki.

Não tirei o olho do meu inimigo e já vi meu aliado indo em sua direção, acompanhei o movimento dele sabendo que o motivo de sua investida era o ataque. Naquele momento percebi que meu companheiro estava tão ansioso por aquele combate quando eu, nosso sangue fervia, ora, os ninjas de Kumo são a tempestade, Fuyuki seria o relâmpago e eu o trovão!

Fiz algumas poucas posições de mão, no encalço de Fuyuki, em rota de colisão com aquela pessoa, e assim que chegamos naquilo que parecia ser nosso destino meu cabelo se estendeu como um monstro com a boca de um leão, esse leão furioso e dourado tinha como alvo o demônio, eu tentaria restringir o movimento dele e, quem sabe, meu aliado pudesse matar o inimigo ali.

Na posição que estava preparei um jutsu de substituição por um balde caído no chão a uns dez metros dali.


[Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 179/220 • ST: 1/4 • SN: 180/180 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


--Peguei vocês… ---

Essa era a palavra que definiria o desastroso e perigoso plano daquelas duas crianças que ficaram de costas para o verdadeiro perigo, as duas kunais com kibaku fuudas, nenhum dos dois estava prestando atenção nelas, ou lhes faltava conhecimento em armadilhas, a questão era que com um movimento brusco das mãos do ninja, uma delas foi em direção a Aysa, explodindo enquanto a mesma se preparava para lançar seu jutsu de cabelos, por sorte como ele estava em preparação e ja havia parte do seu cabelo se alongado ao seu redor o mesmo recebeu parte da explosão, arremessando a menina longe, as chamas não a atingiram, no entanto, os fragmentos da kunai sim, seu braço estava com estilhaços o que a faria perder sangue gradualmente.

Fuyuki seria no entanto, o mais atingido, parte porque sua sabedoria era pouca coisa mais baixa que a da menina, e por estar em um momento de preparação de um jutsu o mesmo teve pouco tempo de reação levando assim a explosão em sua quase totalidade arremessando-o a cerca de cinco metros contra uma árvore, caindo nos arbustos o que fez o homem acreditar que ele estava morto.

--Vamos lá criança, você parece ter potencial… me mostre o que sabe fazer.--- Disse para a menina ficando de costas para onde estava Fuyuki.



Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Graduação Chunin



StatsHP: 210/220CH: 125/220ST: 02/05SAN: 160/160


A dor era tremenda, o maníaco interrompeu meu ataque ativando sua armadilha. Como eu não tinha percebido, fui muito idiota e ainda atrai a Aysa para a arapuca, entretanto, não tive tempo para arrependimentos ou culpa. Assim que sinto a explosão acontecer, queimando minhas costas e destruindo meus ouvidos com seu som ensurdecedor, sendo brutalmente jogado na árvore e caindo nos arbustos.

O impacto com a árvore faz um choque em meu corpo, atordoando-me um pouco. Sinto a dor percorrer todo o meu corpo, roendo meus músculos, me deixando incapacitado e com a visão embaçada por pouco segundos. Nesse momento, todo o medo e ansiedade de antes vem aumentando, eu estava começando a me desesperar, será que morreria aqui, desse jeito?

Como eu sou patético, não consegui perceber a armadilha e aqui estou. Meu instinto dizia para apenas ficar ali, fora de perigo, deixar a Aysa lutar sozinha, já que ela devia ser melhor que ele.

Entretanto, assim que escuto o inimigo falando com a Aysa, um surto de consciência aparece, o que eu estava pensando, eu não sou assim, meus pais não me ensinaram isso, essa maldita covardia é inaceitável. Não posso simplesmente ficar aqui, devo ajudar minha parceira, afinal, não ter o que proteger ou lutar, é como se nada tivesse sentido.

Sou possuído novamente por um espírito corajoso e honrado, jogando fora todo o medo e ansiedade. Recupero minhas força e me levanto vagarosamente do chão para não tentar alertar o oponente. Assim, olho entre as folhas dos arbustos para observar a situação do combate e aparentemente o inimigo acha que estou morto ou é outra armadilha, eu não sabia, mas eu devia voltar ao combate, devo aproveitar essa oportunidade.

Caso consiga analisar a situação da Aysa, veria que era hora de fazer algo. Assim que a genin realizasse alguma ação de batalha e caso o oponente ainda estivesse na minha área de ataque, usaria qualquer oportunidade dada por para tentar finalizar aqui, fazendo os selos da técnica "Shunshin no jutsu", aumentando a minha velocidade e logo em seguida, faria os selos do jutsu "Raiton: Shiden" e avançaria com toda a minha velocidade e sem piedade em direção ao inimigo, com o objetivo de enfiar minha mão relâmpago bem em seu tronco, a única coisa que importava nesse momento era proteger Aysa e derrotar inimigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Não posso negar que o medo correu sobre meu corpo, me despindo, mostrando ao meu oponente todas as minhas fragilidades, eu já não era um filhote de dragão, mas um filhote de pássaro que caiu do ninho, de frente para o terrível predador. Coloquei minha mão sobre meu braço esquerdo sentindo a essência da vida escorrendo de dentro de mim. Minhas pernas tremiam e meus olhos vacilaram estando frente a frente para a morte. Estou à beira do precipício, a escolha agora é quando pular! 


Uma coisa a mais me preocupava, talvez me fizesse até mesmo esquecer a dor ou o medo da morte, que era a situação do meu companheiro de equipe, Fuyuki. Nada importava mais pra mim, naquele momento, que a vida dele, talvez por isso a minha pressa de acabar com tudo aquilo. Diante desse dilema cheguei a duas conclusões, ou pelo menos, uma tentativa tosca de racionalização da minha situação. A primeira é que Fuyuki já estava morto e portanto nenhuma aproximação que eu fizesse ajudaria ele ou eu; a segunda é que ele poderia estar muito ferido, levar esse monstro em direção a ele ou continuar a luta ali seria o seu fim, assim uma das possibilidades era levar aquele homem para outro lugar, afastar a luta contra ele; havia ainda uma terceira opção, a de que o homem estava mais preocupado em fazer vítimas e como eu ainda era a única de pé, ele tentaria me matar, esquecendo Fuyuki que talvez ainda tivesse forças para se levantar e fazer algum movimento. Aquela violência irracional promovida por essa criatura, me encheu, paradoxalmente, de esperança pela terceira opção, se ela estivesse errada, eu ainda teria como tentar levá-lo para outro lugar, protegendo pelo menos o corpo de Fuyuki. 


Ouvi a ordem do monstro, suas palavras pareciam perfurar mais meu braço direito que aqueles fragmentos de kunai, não podia mais vacilar, cabia a mim, naquele momento, lutar por Fuyuki, por Hayami, por aquelas pessoas e, principalmente, por mim. Devo dizer que a estratégia a seguir foi um ato de desespero e não fruto, apenas, de uma reflexão mais rebuscada. Digo isso porque duas coisas me incomodavam em tudo aquilo. A primeira era que eu contava com a passividade do meu inimigo, seu desejo doentio de torturar suas vítimas e não de obter uma vantagem rápida, queria pegar ele em seu defeito e para isso eu deveria expor todos os meus, era uma jogada perigosa, ouso dizer, um all in, mas compreender o eîdos não é uma das habilidades que devem ser desenvolvidas por qualquer Shinobi? 


A segunda preocupação é que eu poderia simplesmente recuar e não tomar uma posição ofensiva, estancar o sangramento o máximo que desse, afinal, com meus conhecimentos anatômicos, creio que eu conseguiria, e quiçá, ajudar Fuyuki também, todavia, infelizmente, aquela Aysa briguenta, que se via superior a qualquer coisa que ande ou voe sobre a face da terra, aflorava naqueles momentos em que a chama eterna da batalha crepitava. 


Tirei uma Kemuridama do meu bolso e a lancei contra o chão na tentativa de me cobrir na fumaça. Fiz um movimento para trás, perfazendo um traçado de linhas tortuosas para impedir um contra-ataque do inimigo, caso eu me movesse num padrão de linhas retas. Enquanto realizava esses movimentos fazia selos de mão. Aquela dor me incomodava, impedia de pensar direito, mas continuei, a batalha agora tinha dois inimigos, aquele monstro do outro lado, desconhecido, e meus próprios limites, se quisesse sobreviver deveria quebrar esses limites, me joguei do precipício. Coloquei minha mão sobre chão, senti ela se arrastando enquanto eu interrompia meu movimento. A criatura que surgiu naquele lugar foi um sapo gigante, coloração alaranjada com manchas de tonalidade azul com partes de seu corpo protegido pelo que parecia uma armadura samurai. 


"Frente e Língua!"


Foi tudo o que disse, o sapo iniciou sua corrida em direção a posição em que estava o inimigo, enquanto eu fiz mais uma posição de mão, vendo desesperada a fumaça se dissipar, dessa vez um Bunshin, cada um saindo de um lado daquela fumaça, eu aproveitei essa corrida fazendo algumas poucas posições de mão, aproveitando do possível fator surpresa que o sapo poderia criar, e utilizaria meu jutsu de imobilização, Kanashibari no Jutsu! Se não para imobilizá-lo, pelo menos para facilitar a investida de Gama. Caso obtivesse sucesso nesses movimentos, realizaria mais algumas posições de mão e então utilizaria o Gōryūka no Jutsu para imolar o inimigo.  




Gama:

[Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 215/220 • CK: 161/220 • ST: 2/4 • SN: 180/180 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


O homem novamente sacou duas kunais arremessando contra a menina que por inteligência não fora acertada, já que as bombas de fumaça e a estratégia de correr em zigue zague lhe permitiram escapar das armas que caso a aceitassem seriam mortais, apertando sua mão contra o solo ela invoca um sapo que imediatamente obedeceu às suas ordens avançando ferozmente, ela então fez os selos de mão a procura de usar o kanashibari, prendendo temporariamente, porém ela mesma não conseguiu se mover, a dor em seu braço impediu de fazer qualquer outro selo e continuasse a sequência de ataque.
Quatro selos por segundo esse era o tempo que o gennin tinha para se deslocar e então em um único golpe acertar as costas do homem.

Ele riu, e foi naquele breve momento que o gennin veria que por debaixo de suas roupas o corpo do adversário estava coberto de kibaku fuudas.

--Vamos junto… --- Ele cuspiu sangue…  vamos juntos para o inferno mesmo.---

E assim ele permaneceu segurando as mãos do menino para que esse não pudesse escapar, rindo enquanto seus músculos se enrijecem pela própria onda elétrica gerada pelo jutsu do jovem, até que ele caiu no chão, para a sorte de fuyuki, o psicopata não teve tempo de ativar as kibaku fuudas que tornaria o gennin em massa de tomate.


Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Graduação Chunin



StatsHP: 205/220CH: 125/220ST: 02/05SAN: 160/160


Perfuro o inimigo com minha mão preenchida de raios rapidamente, em um movimento alucinante, estando totalmente focado em meu ataque, esquecendo de todo o medo e ansiedade.

Sinto minha mão atravessa as costas do psicopata e o sangue começar a escorrer sangue por todo meu braço, confirmando o ferimento, entretanto, ao olhar por baixo de sua roupa, arrega-lo os olhos.

O homem estava totalmente coberto de kibaku fuudas, então, tento retirar meu braço de forma desesperada de suas costas, mas em vão, ele estava enriquecido e iria se explodir junto comigo.

- SE AFASTE! - É a única coisa que grito nesse momento para Aysa, já que se eu iria morrer, pelo menos seja apenas eu.

Todas a minhas tentativas de retirar o braço foram falhas, mas de repente, o homem cai para frente, antes de ativar os explosivos. Então, como reflexo, me afasto alguns metros do corpo, estando ofegante e nervoso, colocando a mão no peito, aliviado. Apesar de não gostar de matar, não teve jeito, eu tinha que proteger a Aysa e prováveis outras pessoas, além do mais, isso não pode ser um homem, é um monstro travestido de humano. No fim, eu vinguei todas as mortes que esse maníaco fez.

- Você está bem Aysa? - Pergunto enquanto recupero meu fôlego.

Meu braço direito estava sujo com sangue e meu corpo ainda tremia de nervoso. Minhas costas ardiam, era uma dor desgraçada, eu não conseguiria tratar um ferimento nas minhas costas por conta própria, tínhamos que voltar a vila.

- O que vamos fazer com o cadáver? Eu escolho que você decidir, aliás, existem vários kibaku fuudas em seu corpo - Pergunto novamente a genin, adicionando o fato de terem explosivos.

Pelo que sei, cadáveres podem conter informações importantes, mas não estávamos em condições de carrega-lo, a opção que a Aysa escolher, eu seguirei.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Minha estratégia e suposição estavam certas. O movimento do Fuyuki, nem um pouco precipitado, garantiu que o inimigo fosse derrotado, mesmo que no final, certo desespero tenha atingido tanto Fuyuki quanto a mim, porém, a armadilha escondida no corpo do inimigo não funcionou e ele apenas foi sentar no colinho do capiroto, como todos os genocidas.

Ouvi a indagação do garoto, que agora eu sentia até certa amizade, e respondi como teria respondido um amigo próximo, pelo menos pelo tom de voz amistoso que tentei usar:

"Ele não teve tempo de acendê-las, saca? Então não será problema. Gama, você pode carregar ele?"

O sapo se aproximou e colocou o corpo sobre as costas com auxílio de sua imensa língua.

"Os investigadores da aldeia devem ter algum tipo de ferramenta pra descobrir que diabos esse cara tava fazendo, e eu também tô muito curiosa."

Enquanto falava rasguei um pedaço do pano que cobria meu braço não afetado pela explosão e amarrei no braço, tentando conter o sangramento.

"E você, tá bem? Consegue estancar o pouco do sangramento ou quer que eu faça?"

Me aproximei, de toda forma, estávamos prontos para partir. Olhei ao redor, remoendo a violência daquela cena, a brutalidade das mortes ficariam para sempre marcadas em meu coração.


Gama:

[Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 215/220 • CK: 161/220 • ST: 1/4 • SN: 180/180 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


A parte cômica da vida e sempre suas ironias e os gennins aprenderiam isso a medida que se arrastava de volta para a grande vila das nuvens, enquanto caminhava e o sapo fazia seu salto, era visível perceber a pele do ninja se descascando e assim que chegaram aos pés dos portões seriam recepcionados por um grupo de ninjas de elite, e Iryous, segundo as informações ninjas que foram enviados para aquelas regiões haviam desaparecido e seus corpos encontrados mutilados ou com sinais de canibalismo, e eles eram os unicos sobreviventes, tanto que seria enviado um grupo de Anbus para tentar descobrir o que estava ocorrendo na região.
O kage os recepciona pessoalmente e lá passaria a informação que aquele corpo era apenas uma casca usada e manipulada, aquele corpo era de um dos ninjas desaparecidos de kumo.

Pelos feitos os dois receberiam um novo colete mostrando que a partir daquele dia seriam verdadeiros chunins de kumogakure.

Longe dali o mesmo homem se espreguiçava após terminar os selos de tigre, ele estava acompanhado de uma menina de uns sete ou oito anos de idade, cabelos verdes e pele morena.

---Você não acha que isso chamou muita atenção, arcebispo da ira?--- Disse a menina puxando a capa azul celeste para proximo ao rosto.

--Nós enchemos a taça da gloria com a vida de uma dezena de aldeões e ninjas de kumo… mas é um saco usar aquele jutsu… você não pode nem usar dez por cento de seu poder total… é muito limitado, você deveria melhora-lo arcebispa da gula.---

A menina mostrou a língua para ele enquanto os dois caminhavam para o esconderijo, ainda teriam que arranjar um jeito de entrar em kumo e recuperar a taça pega por kumo.

--Aqui vai encher de agentes de kumogakure… mas fala a verdade as crianças de kumo são divertidas não é? -- Disse a gula.

--Sim, eu posso ver potencial nelas, serão otimos sacrificio para as chamas.---


Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Graduação Chunin



StatsHP: 200/220CH: 125/220ST: 02/05SAN: 160/160


A reunião de ninjas de ninjas de elite e Iryous, nos esperando no portão foi uma surpresa para mim e suas informações também, que haveria mais assassinatos na região, então, deduzo que o culpado foi aquele psicopata, ele haveria feito mais vitimas do que pensávamos, inclusive ninjas.

Porém, o mais surpreendente, foi a visita pessoal do Raikage e sua informação me abala. Aquele homem, era um ninja de Kumogakure desaparecido e seu corpo estava apenas sendo usado como uma marionete. Na hora, me enchi de ódio, quem poderia ter feito uma coisa dessas, matou e profanou o corpo de um dos nossos ninjas, usando sua imagem para cometer atrocidades inimagináveis, isso era imperdoável. Pensar que eu o julguei como um genocida me faz sentir mal, então, eu devia encontrar o verdadeiro e faze-lo pagar por isso.

Depois disso, somos condecorados Chunins. Eu não conseguia acreditar, finalmente tinha de patente, isso queria dizer que as missões iriam ficar mais difíceis, porém também indicava que eu havia ficado mais forte. Era mais um passo para conseguir impedir que situações como essa aconteçam.

Minhas costas ainda doíam, então, após dizer minha parte do relatório, me despeço da Aysa, agradecendo a parceria na luta e por fim, dou uma passada no hospital da vila para verificar e cuidar dos meus ferimentos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A viagem de volta à aldeia foi tranquila, apesar de acompanhada da dor física e do esgotamento emocional, além, é claro, pelo menos por parte de mim, de uma certa expectativa, ansiedade. Passei a maior parte do caminho em silêncio, querendo rever Hayami, saber se ela estava melhorando e coisas do tipo, ela era a causa principal da minha ansiedade pois só tínhamos sobrados ela e eu. 


Assim que chegamos até o portão, fomos recepcionados por uma sorte de ninjas, inclusive pelo chefe militar máximo da aldeia que condecorou nossa ação com uma nova patente. Não encontrei felicidade alguma neste ato, afinal, patentes pra mim, nada significavam e deveriam ser derrubadas tão logo o povo se rebelasse contra essa organização violenta que é a hierarquia ninja.  


Por último, comprimento meu aliado, despedindo-se dele com um aperto de mão:


"O que nós passamos hoje pode ter nos tornado mais fortes, mas também expôs nossas fraquezas. Eu vi que você tava tão nervoso quanto eu e até acho que é uma coisa boa, mas isso impediu a gente de pensar e em qualquer outra situação isso poderia ter nos custado a vida".


Fiz uma mesura e caminhei em direção a algum lugar, qualquer lugar que aquela estrada tortuosa estivesse me levando. 


Gama:

[Missão de graduação] Vamos brincar de pega-pega? Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 211/220 • CK: 161/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Graduação conquistada
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem