RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ] - A arma perdida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Arma Perdida

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Por fora poderia não aparentar, mais estava bem animado por causa do treinamento que tive com o senhor Hogoshi, já que havia assino o pacto e aprendendo o kuchyose dos cães, assim, mal podia esperar para colocar em prática.

Assim, me levanto da cama e ponho minha roupa, incluindo a máscara e meus equipamentos, como já tinha feito a higiene pessoal, saio do meu quarto para fora do orfanato.

Nesse caminho, vejo um adulto adotando uma criança pequena e ela parece bem feliz, logo, um assunto me vem a mente, eu e meus amigos nunca fomos adotados. O motivo que eu acho de não quererem me adotar, era por causa do meu comportamento estranho, porém, eu nem liguei para isso, eu já tinha tudo aqui e meus pais são insubstituíveis.

Então, vou caminho para fora, passando por várias crianças que brincavam, mas logo, vejo de relance, a responsável do orfanato com conversando com um homem estranho, que usava uma longa jaqueta preta. Ele era bem estranho e sombrio de algum jeito. Quando eu passo, ele me percebe e fica olhando por um tempo e depois volta a conversar com a responsável.

Acho estranho, mas tento não me importar como sempre faço, seguindo direto para o centro de distribuição de missões.

Não demora muito e chego no meu objetivo, entrando e pedindo uma missão. O responsável atende meu pedido e após vasculhar entre alguns rolos, me entrega um pergaminho de missão rank C, assim, eu leio por completo. Consistia em encontra um arma perdida de um ninja, simples e prático, nem parece uma missão desse tipo de dificuldade, mas, era meu dever.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Ninja Incompetente

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Logo saio do local e sigo em direção ao centro de treinamento, já que também estava escrito para encontrar o shinobi lá. Era bem perto do centro de distribuição, logo, rapidamente chego.

Na entrada vejo um garoto com uma badanda ninja na testa, ele estava cabisbaixo com a expressão triste e angustiada. Ligando os pontos, já dava para presumir que ele era o contratante da missão, então, me aproximo vagarosamente até o jovem.

- Você que contratou a missão de recuperar uma arma perdida? - Eu pergunto diretamente para ele.

- Hã? Ah, sou eu mesmo, então deve ser o ninja enviado, que bom - Diz ele levantando a cabeça e ao me ver, sua expressão muda, ficando esperançoso rapidamente.

- Meu nome é Fuyuki Hatake, já podemos começar o serviço, me fale o detalhes - Respondo o ninja enquanto olho ao redor.

- Enfim, meu nome é Ichigo, infelizmente eu perdi a minha arma, mas não era qualquer objeto, mas a antiga katana dada por minha falecida mãe, ela tem 90 centímetro e sua bainha é vermelha - Nesse momento, olho para minha tantõ e toda memória de minha infância vem a tona, os momentos felizes e de dificuldade, ao mesmo tempo que um sentimento de raiva interior surge, apenas pelo ninja ter perdido sua arma, algo tão precioso. - Por favor, encontre minha arma - Ichigo completa retornando para sua face triste de antes.

- Sim, eu vou acha-la, apenas, tome mais cuidado com ela - Digo para ele e penso que seria o momento perfeito para usar novo jutsu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Ninja Incompetente

StatsHP: 220/220CH: 202/220ST: 00/05SAN: 160/160

Então, saco uma kunai da minha bolsa e faço um pequeno corte em meu dedão da mão direita e rapidamente começo a fazer os selos que aprendi.

- Kuchyose no jutsu! - Grito, terminando de fazer os selos e batendo a mão aberta no chão gerando uma pequena fumaça em volta e Ichigo parece curioso com o que estou fazendo.

Quando a fumaça se dissipa, um pequeno cão pug aparece.

- O que foi agora garoto? - Pakkun pergunta com aquela cara mal-humorada dele e sua voz grossa.

- Preciso que você fareje a espada perdida desse ninja, ela tem noventa centímetros e de bainha vermelha - Falo objetivamente para o cachorro.

- Que legal! Um cachorro que fala, como você fez isso? - Dizia Ichigo com os olhos brilhando enquanto analisava e se aproximava cada vez mais de Pakkun.

- Entendo, vou fazer meu melhor - O pequeno pug se vira para Ichigo - Ei moleque, fica parado, eu tenho um trabalho a fazer - Dizia ele cheirando o garoto por um tempo.

- Consegui o cheiro, vou começar o rastreamento - Fala Pakkun que começa a correr em um direção e eu o sigo consequentemente enquanto Ichigo fica parado olhando a gente sair.

Fico um tempo correndo com Pakkun a frente me guiando enquanto fareja o objetivo.

- Aqui, encontrei um odor parecido, me siga - Expressa o pug virando bruscamente para a esquerda e eu vou atrás, a esse ponto, já estávamos fora da área de treino.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Outro Ninja Incompetente

StatsHP: 220/220CH: 202/220ST: 00/05SAN: 160/160

Chegamos em um pequeno monte cheiro de pedras e uma pequena queda d'água.

- O cheiro vem até aqui e consigo sentir a presença de um indivíduo, ele está a cerca de 15 metros ali a trás - ele fala e fico alerta, o ninja não citou em nenhum momento que perdeu a espada por aqui, então, muito provavelmente alguém a pegou.

- Certo, avance furtivamente e verifique, vou ficar aqui atrás - Eu ordeno e Pakkun prontamente obedece, avançando silenciosamente até a posição enquanto eu espero. Mas não demora muito e ele volta.

- É um outro pirralho como aquele que perdeu a espada, está balançando a arma no ar, não demonstra perigo - Explicava Pakkun e eu pondero um pouco, como praticamente não tinha risco, apenas precisava recuperar o item pacificamente.

- Obrigado Pakkun, pode voltar - Falei ao cachorro, afinal, seu trabalho havia acabado.

- Entendido - Ele confirma e desaparece em uma fumaça gerada por ele.

Me aproximo tranquilamente da posição indicada pelo cachorro, dobrando ao lado da rocha e encontrando a cena descrita. Um garoto ninja, provavelmente genin, balançando a espada no ar.

- Garoto, presumo que essa espada não seja sua - Termino de me aproximar encarando o possível genin.

- Ei! Quem é você? Um ladrão? - Ele pula assustado para trás apontando a arma em minha direção.

- Não, sou um genin enviada para recuperar essa espada que está segurando - Continuo encarando-o enquanto estico a mão.

- Mas, isso é mentira, essa espada é minha - Ele exclamava ainda com a arma apontada na minha direção, além de ser claramente uma mentira.

- Não quero machuca-lo, vamos, entregue logo, ou poderá ser indiciado por roubo - eu o ameaçava com uma voz fria e calma e ele estava bem nervoso, me olhando de volta com olhos assustados.

- Aaaaa Kumo-Ryū Omotegiri! - Ele grita balançando a katana na diagonal, realizando corte rápido que vem em minha direção, me atacando com tudo que tinha.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:

Emme
Dante
Dante
Raikage

A recuperação

StatsHP: 220/220CH: 194/220ST: 01/05SAN: 160/160

Vendo o ataque vindo em minha direção, a única coisa que pensei e fiz, foi desviar. Dou um impulso para trás com toda a minha velocidade para sair da área do ataque, me movendo agilmente em cinco metros para trás.

Depois de desviar do ataque, fico olho novamente ao garoto e ele estava fugindo com tudo que tinha para longe de mim e levando a espada junto consigo. Como ele estava a uma distancia considerável, em dez metros, então, para evitar a fugo, utilizo o shunshin no jutsu somado a minha velocidade.

Chego tão rápido e não dou nem chance ao genin, o derrubando impiedosamente no chão.

- Ah, desculpa cara, serio, eu não queria ataca-lo - Ele falava no chão com uma cara desesperada.

- Mas atacou, enfim - Eu pego a katana que tinha caído e também obtenho a bainha, retirando da cintura dele.

Eu não sabia o que causou esse ataque de pânico nele, entretanto a situação já estava resolvida. Como não queria mais dor de cabeça, apenas deixo o genin ali, não acho que ele havia me atacado por mal e ainda por cima foi uma situação simples de resolver. De qualquer  maneira, eu já tinha a espada, então vou embora de volta ao campo de treino.

Como já sabia o caminho, não foi difícil voltar. Chegando no local, Ichigo ainda estava ali sentado, mas logo me vê carregando sua katana, logo, ele fica com uma expressão extremamente feliz e se levanta para falar comigo.

- Você conseguiu? de verdade - Ele pergunta incrédulo com a situação.

- Aqui está - Eu entrego a arma em suas mãos.

- Muito obrigado, eu juro que nunca mais vou perde-la - Ichigo fala enquanto algumas lagrimas caem de seu rosto.

Fico um pouco feliz de ter recuperado a arma do garoto, afinal, se eu perdesse a minha, entraria em uma angustia profunda. Enfim, a missão já estava completa, assim, só faltava voltar ao comando da vila e é exatamente isso que faço.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Reviravolta

StatsHP: 220/220CH: 194/220ST: 01/05SAN: 160/160

Chego rapidamente no quartel ninja, falo um curto relatório e a missão já estava cumprida sem muitos problemas, poderia até ser considerada missão rank D. Estava voltando da missão normalmente já com a recompensa recolhida e seguia em direção ao orfanato como sempre.

Quando chego, me direciono ao meu quarto, porém, no trajeto, sou interrompido pela diretora do orfanato, ela parece bem feliz.

- Achei você Fuyuki, venha, tenho uma surpresa para você - Ela diz bem animada e seguindo até uma sala e eu sei entender muita coisa, apenas vou atrás em silêncio.
Ao entramos em sua sala, aquele mesmo homem que havia visto de manhã estava sentado em uma das cadeiras. Então, me sento educamente em uma delas e a diretora, fica entre nós dois.

- Bom, Fuyuki, este senhor é Murata Ishida e ele afirmou que irá adota-lo - Alternamente, o homem se levanta, ficando na minha frente.

- Prazer, Fuyuki Hatake - O homem me cumprimenta e se senta novamente.

Eu fiquei sem reação ou expressão, achei que esse dia nunca chegaria e já tinha perdido as esperanças. Minha mente estava confusa, não sabia o que fazer, eu fui adotado e agora, ao mesmo tempo que teria uma nova casa, também já estava adaptado ao orfanato e aos meus amigos e os meus antigos pais, o que eles achariam disso, eu os estaria traindo ou algo do tipo. Eu estava sentindo uma ansiedade muito forte, mas meu corpo estava travado.

- Não precisa se preocupar - Volto a realidade com essa frase, Murata tinha tocado meu ombro e encarava meus olhos e eles, eram estranhos, como se estivessem vazios e com uma expressão fria e calma no rosto, porém, aquela curta frase, foi como se tivesse percebido minha aflição e entendido o que eu estava pensando, mesmo eu quase não expressando nada por fora.

- Parece que já estão se entendendo, enfim, o senhor Ishida já assinou todos os papéis e pretende levá-lo ainda hoje, fique feliz, você ganhará uma nova família - Dizia a diretora que anteriormente estava bem nervosa com o ambiente, mas foi se soltando.

Apesar de ter me acalmado um pouco, eu ainda estava preocupado com a mudança, o que será que Satori e Tamaki achariam disso, eu queria que eles estivessem aqui para me ajudar, mas eu me afastei, só pode ter sido minha culpa.

Após esse apresentação, eu iria embora do orfanato, então, no meu quarto, pegava as coisas mais importantes, como meus livros, roupas, equipamentos e o que pudesse carregar naquele momento com a ajuda de Ishida, que era bem forte.

Me despeço do lugar, olhando-o friamente mais uma vez e vou para a nova casa, onde tudo iram mudar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ] - A arma perdida Ymta81Ps_400x400
@provado
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem