RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://66.media.tumblr.com/67b366d0cdc07d82e6b10950f650f060/tumblr_nmaphcOgNx1uox0f6o2_500.gif

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://64.media.tumblr.com/6e49053028c45a8e96368d177ed0f087/6703672f17b3eebb-8a/s640x960/7ba5559e1190efaa19e84eebd4017d16bf7bab7c.gifv

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ON

Aru Hisui
Shōton
15
Inverno
Masculino
Generoso

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Bell Cranel - Danmachi

Sunagakure
Chunin
N/a
Médico, Residente
N/a
N/a
Nv.15 / 264YP - Ninja Exemplar




RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 10

RANK C - 21

RANK D - 11

GAIDEN - 00


18
371 / 400
950,000

N/a
Iryo Ninjutsu
Byakugō no In

N/a

9
0
0
1
1
3
8
8
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/3/4/6/17/18/20/22/23/25/28/34/37/38/129/132/133/202

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Shoton/67/68/70/72/75& Doton /67

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238


OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0

O menino não fora planejado ou sequer desejado como ocorre com a maioria das crianças na sociedade contemporânea. Fora concebido em uma noite pós-baile em que Hideki Watanabe se localizava demasiado vigoroso e Natsuki Tanaka jazia muito disposta devido aos encantos adocicados do vinho excessivo e a luxuria a ele associado.

A platinada se mostrou surpreendida, no entanto, com os sintomas da primeira gravidez após poucas semanas, estes começaram a surgir gradativamente e junto a eles a confirmação por parte dos testes. A mulher conjecturara um aborto durante dias, era uma consideração que visivelmente percorria sua mente, ela meditava como o faria; escondida perante um único médico ligado a família, sentiria o bebe sair e seria aquilo, como se nunca tivesse existido para ela, todavia, o pensamento nunca fora posto em prática, receava por sua religião condena-la e principalmente o vazamento da informação em conjunto com o julgamento alheio, não entenda mal, Natsuki era a principal herdeira de um importante senhor feudal de Kirigakure e sequer detinha qualquer relacionamento ou meio de contato para com o ninja com que trocara caricias, ela se vira encurralada.

Durante os sete meses que carregara a vida dentro de si podia ouvi-la tramando quanto a vontade de sair de lá de dentro, tinha a capacidade de quase senti-lo atacando seu útero, chutando sua barriga e chorando quando percebera que seu pedido não seria atendido tão cedo. A mulher, afinal, havia se acostumado a ideia de que teria o primogênito, no entanto, não significa que ela o queria ou sequer que o assumiria.

Nascera perante o inverno, no dia doze de janeiro. A aristocrata passara por um longo processo de parto, que perdurou por um dia, para dar à luz a um dos menores bebês que ela houvera de ter visto durante toda sua vivência. Foi com horror que a mulher encarava o infante esquelético e de tonalidade azulada, seus pulmões fracos subindo e descendo com dificuldade, seus grotescos olhos inchados em demasia direcionados a genitora, haviam pelos embranquecidos saindo de sua nuca e a primeiro momento a nobre pensou que o menino havia nascido morto, contudo, o garoto era apenas prematuro.

Não houvera demora para que o surgimento do indivíduo atravessasse os ouvidos do senhor feudal, ele não poderia tolerar e admitir que a linhagem de sua família fosse manchada em desonra e constrangimento frente a um erro monumental, tão logo incumbira a si próprio a tarefa de livrar-se do menor para que somente depois pudesse desmentir os boatos de um novo sucessor e do descredito que agora era atrelado ao nome de Natsuki.

Ainda perante a madrugada da natividade o mais velho outorgara o aparentado para com um conhecido e respeitado cientista andarilho que por sua vez era um amigo de longa data do patriarca, prometera para com ele o financiamento de uma de suas pesquisas desde que se livrasse da criança de modo que ele nunca tornasse a vislumbra-la. E assim o profissional o fizera.

Daichi, como era conhecido, instalara-se sobre Sunagakure em um intento por manter-se afastado dos anteriormente citados e garantir o recebimento dos ryous ofertados pelos mesmos, o laboratório optado exibia-se em uma cripta oculta aos olhos ponderados, autoritários e julgadores dos civis do país do vento.

A princípio o platinado em conjunto com uma quantidade significativa de outros jovens, estes que eram utilizados como cobaias para os experimentos exercidos pelo dito homem, viviam em meio a celas frias e obscuras através dos corredores do edifício. No que tange os companheiros formara e nutrira laços extremamente fortes de irmandade e amizade em vista o tempo excessivo que mantinham-se em conjunto, fora por intermédio destes que recebera alguma designação adotando-a e passando a ser conhecido por “Aru Hisui”.

As condições do aprisionamento, conquanto, não eram tidas como aprazíveis, havia escassa comida, somente o suficiente para os manterem vivos e por isso se encontravam em um emagrecimento alarmante, não existia higiene básica, as crianças perduravam em sua própria sujeira o dia inteiro e a maior parte destes eram afetadas por abusos físicos, sexuais e psicológicos contínuos e que partiam do cientista.

Exames e testes rotineiros eram realizados, mediante os mencionados o outro identificara a presença das inestimáveis células da kekkei genkai shōton sobre a estrutura esguia e delicada do diminuto rapaz de fios embranquecidos, face a descoberta se tivera uma gradativa mudança, Daichi tornara-se obcecado pelas propriedades da geração de cristais e a maneira como se portavam sobre o organismo em um intento e experimento que visava por espelhar a habilidade inata para com indivíduos de outras linhas sanguíneas.

Desde então Aru detivera de constantes perfurações sobre sua pele em um empenho característico de aderir a maior parte de seu sangue e por consequência estocar uma grande porcentagem de células, trazia-se amarrado e amordaçado sendo, evidentemente, abusado de maneira física e psicológica quando em coleta, o que mais tarde lhe transcorrera em uma fobia extrema contra injeções e seringas.

A criança era forçada e sujeitada a assistir as manipulações envolvendo o rubro liquido e posterior a isto a inserção deste sobre seus companheiros, e esta, infelizmente para o garoto, sempre findava em gritos de sofrimento e aflição seguidos da transmutação completa das estruturas conhecidas em joias.

A situação se perdurara por anos até que o último sobrevivente das tirânicas e barbaras experiências do especialista se juntara ao platinado e conseguira por intermédio de ataques e mordidas injetar sobre o pescoço masculino o plasma, obviamente este modificara a constituição física do mais velho, no entanto, cristais extremamente cortantes cresceram em demasia e tão rapidamente se uniram a compleição do cativo decorrendo em hemorragias severas e por seguimento a morte.

O Hisui permeara entre o covil por aproximadamente cinco dias após o óbito do último companheiro, havia sofrimento em suas lágrimas e gemidos escapavam da boca enquanto ainda investia no luto. Se permitira abandonar o ambiente quando a comida se tornara inexistente, passara a caminhar melancolicamente e vagarosamente por aproximadamente dois dias até que localizara a vila oculta da areia desmaiando pouco antes de adentrar os portões da cidade.

Recebera atendimento médico, jazia verdadeiramente desidratado, havia sofrido de insolação e estava nitidamente anêmico. Foram necessárias semanas ocupando um dos leitos do edifício em uma procura incansável pela saúde. Uma grande parcela de enfermeiros diligentes se esforçara na realização de uma triagem mínima com o platinado solicitando informações básicas, contudo, este se mostrara demasiado traumatizado com figuras de autoridade e por isso optara pelo silêncio.

Uma vez liberado Aru pôs-se a viver nas ruas, para si não era o melhor cenário, mas trazia-se mais confortável que a vivência nas celas sufocantes e imundas de outrora. Obviamente crescera sobre a contínua atenção de muitos dos moradores do vilarejo, sua personalidade afável conquistava figuras distintas ante a dita civilização, o que por muito, fora suficiente para que conseguisse mantimentos e roupas de sua conta.

Tivera o auxílio de um dos adultos da comunidade ao qual investia confiança para que conseguisse retirar os documentos necessários para se tornar oficialmente um morador de Sunagakure, fora também por intermédio dos incentivos constantes desse indivíduo que adentrara a academia ninja tornando-se rapidamente um genin com algum louvor.

Seus um metro e cinquenta e sete centímetros de altura abrigam pouco menos de quarenta quilos, sendo estes distribuídos perfeitamente em curvas e músculos pouco definidos que se estendem por todo o corpo esguio do rapaz. A tez alva não conhece nenhuma marca ou cicatriz; seu rosto compartilha o rubor das rosas e denúncia uma impotência. Os fios que adornam a cabeça são talvez a maior característica em si, os mesmos são brancos, lisos e alcançam a altura do queixo. Dos olhos uma coloração profunda e incomum de vermelho rubi se apresenta, a dita peça anatômica sendo descrita como média e marejada.
Um rapaz de constante afabilidade e prudência contínua principalmente com relação as questões mínimas e cotidianas que o cercam. Seu semblante se apresenta como de duráveis sorrisos e a comunicação trazida é tida muitas vezes como acolhedora e amável, muito embora, racional.

De uma necessidade contínua no que corresponde a autonomia ele intenta por comprovar e validar as próprias habilidades e competências transpassando essa respectiva demanda para com o perfeccionismo e os atributos de cobrança a este associado, por muito se vê uma carência da validação de semelhantes, procurando, por consequência ao traço, se mostrar verdadeiramente útil para aqueles que o acompanha.

Há perante o âmago do diminuto garoto alguma precisão de expor-se de modo que livre vide os traumas exercidos em sua infância e que ainda o acompanham, demanda, portanto, uma primordialidade em compreender e aperceber que está no controle de sua existência para exercer acertos e erros e por seguimento lidar com os mesmos.  

Aru é uma pessoa de extremos quando se trata de sentimentos, e quase não admite o meio termo. A neutralidade, na maior parte das vezes e de modo que amplo, lhe causa repulsa. É evidentemente emotivo e sensível, se permiti deixar lágrimas escorrerem quando são de seu desejo e gritos escaparem de suas cordas vocais quando de igual indispensabilidade.

O Hisui é, por conseguinte, um garoto altruísta com sua própria dualidade, seu sentimentalismo, carência e cobranças, não interpreta perfeição e tão pouco a deseja, empenha-se, contudo, sobre o evoluir dos aspectos psicológicos buscando através deste seguir pela eterna metamorfose que compreende a existência humana.




Nome da pessoa aqui:
Descreva aqui sua relação com o player/Npc




Aparência Juvenil:
Tipo: Permanente.
Descrição: Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes.
Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.
Fobia - Aicmofobia:
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Mudez seletiva - Autoridades (Superado):
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas apresentam um problema de fala grave em determinadas ocasiões. A chama mudez seletiva afeta os personagens de acordo com coisas que causem desconforto ou ansiedade neles, podendo ser: a) personagens de algum gênero específico; b) autoridades; c) desconhecidos;  d) todas as opções anteriores.
Estes personagens não conseguem falar com ninguém que se enquadre numa das opções.
É necessário realizar posts de superação enfrentando o medo e desconforto em falar com o grupo selecionado.



Ficha Antiga
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2858-missoes-rank-c-confusao#24043
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2848-missoes-rank-c-veneno#23951
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2841-missoes-rank-c-luta#23866
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2823-missoes-rank-c-receio#23791
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2816-missoes-rank-c-desconforto#23691
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2875-bx2-pedagio-ilegal#24955
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3020-gaiden-de-timeskip-medicina-e-guerra#25424
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3101-treinamento-novos-conceitos#26085

Área livre para escrever observações e o que achar pertinente sobre a ficha






Código:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Código:

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Sinobu1

Ninjutsu (忍術; "Técnicas Ninjas")

Ninjutsu (忍術; "Técnicas Ninjas") refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário realizar algo que ele não seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobis experientes, para que estes possam usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

Técnicas:

Código:

Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Estudado em ninjutsu e bom controle de chacra.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.

Código:

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: 2 Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Sinobu1

Fūinjutsu (封印術; "Técnicas de Selamento")

Fūinjutsu (封印術; "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Técnicas:

Código:

Byakugō no In
Rank: S
Classe: Suplementar.
Tempo de Preparo: A mesma do rank.
Requerimentos: Mestre em fuinjutsu.
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.




—  10 Kibaku Fuuda (5 Espaços)
A Etiqueta Explosiva (起爆札, Kibaku Fuda) faz parte do arsenal básico de um ninja e consiste em uma tira papel estampada com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). É comumente utilizada na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas quando tencionados, além de poderem ser presas em armas de arremesso para lançá-las e explodir próximo do alvo.

— 05 Kunais (05 Espaços)
A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

— 10 Senbons (05 Espaços)
As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas em combate, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo.

— 01 Kit de Primeiros Socorros (10 Espaços)
O Kit de Primeiros Socorros consiste em uma série de utensílios para auxiliar no cuidado de ferimentos ao longo da jornada. Personagens cuja profissão é Médico recebem 1 Kit de Primeiros Socorros gratuitamente, podendo fazer a manutenção dos itens em falta de graça no Hospital da Vila. Todos os demais ninjas podem comprar da mesma forma que outros equipamentos. O Kit consiste de: Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça. Sempre que algo for usado será considerado o consumo total do material, mas não diminuirá o espaço do Kit.

— 19 ingredientes para remédios ou antídotos (00 Espaços)


Descreva aqui o seu EDL






[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Latest?cb=20091006215422

Shōton (晶遁; Cristal)

A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. A rara linhagem foi manifesta em apenas alguns poucos usuários ao redor do mundo.

Segundo rumores, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas conhecidas. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas.



[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui 180?cb=20121118184527&path-prefix=pt-br


Iryō Ninjutsu (医療忍術, Iryõ Ninjutsu)

Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar e tratar venenos, realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente a estrutura de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

Técnicas:

Código:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.

Código:

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.

Código:

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento toxicológico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com ooxigenio, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade pode significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer um grande controle sobre seu proprio chakra alem de um conhecimento avançado sobre as composições quimicas que geram o veneno. alguns kuchyoses usam uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso feito diretamente por um medico. Com os alvos paralisados, o shinobi pode criar uma abertura para atacar. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Código:

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento toxicológico
Alcance: 15 metros
Descrição: Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora das partes afetadas, e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para estudado para poder criar antidotos ou reagentes que permitam combater tais toxinas . Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra. Por isso, é considerada uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre medicos especialistas.



[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Latest?cb=20091006215422

Shōton (晶遁; Cristal)

Shouton (晶遁; Cristal) é um tipo de Alteração de Natureza que permite ao usuário criar cristal ou manipular cristais já existentes. É visto apenas no anime, e a única usuária conhecida é Guren. O Doton é um dos elementos necessários para se criar o Shouton.

O Shouton pode cristalizar qualquer substância, portanto, Doton, Suiton e Mokuton são inúteis contra ele. Usando ninjutsus, o usuário pode cristalizar qualquer material físico, transformando-os em uma arma. No caso de humanos, o Shouton pode solidificar seus alvos à nível celular, aprisionando e matando a vítima caso o cristal se quebre.

Técnicas:

Código:

Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank:  B
Classe: Ofensiva
Alcance:  10 metros
Tempo de Execução: selos + 0,5s
Requerimentos:
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.

Código:

Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo
Alcance: 7 metros
Tempo de Execução: selos
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.

Código:

Kesshō: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 7 metros
Tempo de Execução: selos
Requerimentos: —
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shurikens são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve. Como observado, Guren tem a capacidade de criar dezenas de uma vez, dando vantagem em seu combate direto, tornando seus ataques mais letais quando em contato com o corpo do inimigo.

Código:

Crystal Release: Crescent Crystal Thorns
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 7 metros
Tempo de Execução: selos + 0,25s
Requerimentos:
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.


[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui R.ad70fc7508c7d56f6baedd741650aab8?rik=BP214kjvUne3yg&riu=http%3a%2f%2fimages4.wikia.nocookie.net%2f__cb20100118095049%2fnaruto%2fimages%2fthumb%2f7%2f7b%2fLand_of_Earth_Symbol.svg%2f100px-Land_of_Earth_Symbol.svg


Doton (土遁; Terra)

Doton (土遁; Terra) é um tipo de Alteração de Natureza que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos ou defensivos, seja terra, lama ou pedra. O Doton tem a capacidade de alterar a dureza e a composição da terra para ser tão duro como metal ou tão macio como argila. Não é necessário haver terra pré-existente, o usuário pode criá-la com seu próprio chakra.

Técnicas:

Código:

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Tempo de Execução:
Requerimentos:
Classe: Suplementar
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui Latest?cb=20091006212807


Suiton (水遁, Água)

Estilo Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. O Estilo Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas de Estilo Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Estilo Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Técnicas:



Coloque aqui as suas invocações



[ Ficha de Personagem ] Aru Hisui NoBijuu






Última edição por Mei em Ter Abr 26, 2022 2:17 am, editado 7 vez(es)
Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Kitsune
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Ficha de Personagem ] Aru Hisui 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha Aprovada e Movida!
Kitsune
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem