Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Ficha Nova ] SENJU, Aru - Postado Dom Nov 28, 2021 7:24 pm
Apesar dos desamores da progenitora, Aru obviamente cresceu sobre a constante atenção de muitos dos moradores de seu vilarejo, sua personalidade amistosa tal qual a afabilidade que trazia conquistava figuras distintas ante a dita civilização, o que por muito, fora suficiente para que conseguisse mantimentos de sua conta, a fiadora, conquanto, consumia os últimos centavos do dia em entorpecentes para uso próprio em uma viela qualquer da comunidade com auxílio de ex-colegas do hospital em que trabalhara; tendia a esconder a ação do menino, embora, este já tivesse discernimento para saber o que ela executava quando se omitia, não a julgava, haviam-se histórias sobre indivíduos na mesma situação em que ela se encontra entremeio uma infinidade de cidades, lhe fora explicado tantas vezes e por múltiplas personas que não era necessariamente culpa dela, em razão disso quis ajuda-la, mas não sabia como. Em seus momentos livres o infante continuamente se via participando de atividades com relação tarefas de ninjas em suma em decorrência da academia que estudava, modéstia parte tinha grande talento para as mesmas, projetava em sua cabeça infantil o sonho comum de adentrar ao posto de kazekage e poder utilizar parte de seu poder para amparar aquela que imbuia seu sobrenome.
A overdose de sua geradora o apunhalara em cheio: durante meses desejara o isolamento completo, a amava, era, afinal, a única parente viva de que tinha conhecimento. A circunstância particular desencadeou o anseio extremo de largar o mundo shinnobi, em especial para com aquele que tinha relação direta com medicamentos e que de tão bom grado os entregava para a consanguínea. A ideia, no entanto, fora abandonada após conversas intimas com professores que tomados por coragem e altruísmo elucidavam o menino e guiavam-no para o caminho que deveria seguir: o da assistência.
De sua estrutura os genes comumente encontrados na linhagem que estava precisamente associado ao excessivo chacra passava a se evidenciar com o tempo. Dispunha de horas sobre pesquisa, maioritariamente sobre jutsus de cura que dificilmente conseguiria ter acesso em tão pouca idade, ainda sim sonhava alto e queria ajudar aqueles que por determinadas razões estavam enfermos.
Se vira em extremo êxtase ao passar como genin tão novo sendo infundido pela esperança do futuro e as aventuras que ele lhe reserva, busca desesperadamente por contribuir positivamente para com seu clã e principalmente sua vila no que se diz respeito aos trabalhos aos quais está fadado. Irá ter pela primeira vez em anos uma renda fixa e não precisará solicitar a amigos e conhecidos pelo pagamento de seu aluguel e alimentos, era uma verdadeira independência, muito embora, acreditasse que já o fosse desde o nascimento.
Stamina Valor Base = 2 + 2 Bônus de Constituição + 0 Talentos = 4
Sanidade: 100 + 30 Bônus de Constituição + 50 Bônus de Inteligência + 0 Talentos = 180
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 14 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 1 Bônus de Destreza + 0 Talento = 9 m/s
Furtividade: 1 Bônus de Destreza + 0 Talentos = 1
Saque: - 0.25 Bônus de Destreza + 0 Talentos = - 0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1 Bônus de Genjutsu + 0 Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de Percepção de Ilusão: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 Bônus de Inteligência + -1 Bônus de Carisma + 3 Bônus de Sabedoria = 6
Defesa: 3 Bônus de Constituição + - 1 Bônus de Força + 0 Talentos = 2
Percepção de Movimento: 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 6
Percepção de Armadilhas: 1 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 1
Ocultação de Armadilha: 2 Bônus de Inteligência + 1 Talentos; = 3
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: 12 Jutsus até rank A e 2 rank S.
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Reservas Hereditárias (Clã)
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra.
Reservas Aumentadas (Clã)
Requisito: 3 em constituição.
Bônus: +60 de CH e HP.
Bônus: +60 de CH e HP.
Inteligência Aguçada (Clã)
Requisito: 3 pontos em inteligência.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
Genialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi.
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.Conhecimento AnatômicoRequisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.Conhecimento ToxicológicoRequisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.Versado em NinjutsuRequisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus.
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.Bom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria.
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas.
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra).Estudado em FuiinjutsuRequisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu.
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank B.Versado em FuiinjutsuRequisito: Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu.
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank A.Perito em JuinjutsuRequerimento: Conhecimento Anatômico.
Bônus: Permite a criação de Juins (selos amaldiçoados) em forma de jutsus, conforme estão descritas as regras de criação destes na Regra de Criações.TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
médico;
Rosa do Deserto,
Medicina.
Última edição por Aru em Sex Fev 25, 2022 11:06 pm, editado 10 vez(es)
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha Nova ] SENJU, Aru - Postado Dom Nov 28, 2021 7:32 pm
Arsenal Principal
— 10 Kibaku Fuuda (5 espaços)
A Etiqueta Explosiva (起爆札, Kibaku Fuda) faz parte do arsenal básico de um ninja e consiste em uma tira papel estampada com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). É comumente utilizada na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas quando tencionados, além de poderem ser presas em armas de arremesso para lançá-las e explodir próximo do alvo.
— 5 Kunais (05 espaços)
A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
— 19 ingredientes para remédios ou antídotos (00 espaços)
- Código:
[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]
- Código:
[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]
- Código:
[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]
- Código:
[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
- Código:
[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]
- Código:
[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]
- Código:
[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]
- Código:
[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]
- Código:
[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]
- Código:
[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]
- Código:
[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]
- Código:
[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]
- Código:
[quote][b]Hitei Mushō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Requerimentos: [/b]—
[b]Descrição:[/b] O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.[/quote]
--x--
Última edição por Aru em Seg Fev 07, 2022 4:52 pm, editado 2 vez(es)
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha Nova ] SENJU, Aru - Postado Dom Nov 28, 2021 7:34 pm
Arsenal Secundário
Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku)
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) descende do mais novo dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, que nasceu com o "corpo" do Sábio, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Sábio cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Sábio escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades", que lhes deu seu nome "Senju".
Hana ninpo (花忍法, Hana Ninpō)
Hana Ninpon é a capacidade de usar as pétalas e as flores do local, ou através de criação, para realização de jutsus ofensivos, defensivos ou suplementares. Tendo consigo uma habilidade de manipulação extra caso haja flores no ambiente e o usuário tenha Versado em Ninjutsu Puro. No entanto, caso o usuário seja Versado em Genjutsu(Ilusão) o usuário recebe +2 m/s de velocidade nas técnicas que usarem essa individualidade, não tendo acesso à manipulação para isso.
- Técnicas:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Hana no odori
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Versado em ninjutsu puro, hana ninpo e reservas aumentadas.
[b]Classe:[/b] Ofensivo.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Coelho, pássaro, coelho e pássaro.
[b]Alcance:[/b] 15 metros.
[b]Duração:[/b] 2 turnos com metade do custo do rank pra manter ativo nos turnos adjacentes.
[b]Descrição:[/b] Fazendo uso de sua individualidade no que concerne jutsus referentes a flores o usuário origina uma quantidade exacerbada de pétalas que planam suavemente por todo o alcance da técnica. Uma vez evocadas e por mérito das propriedades giratórias e o aspecto rígido que se dão em virtude a infusão das mesmas no que diz respeito o chacra o ninja poderá causar intensos e profundos cortes nos inimigos utilizando das pétalas. Aliados não serão afetados pelos efeitos da técnica já que o shinobi manipula a habilidade.[/quote]
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Hana no yusō
[b]Rank: [/b]C
[b]Requerimentos:[/b] Versado em ninjutsu puro e hana ninpo.
[b]Classe:[/b] Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Pássaro, coelho e pássaro.
[b]Alcance:[/b] 15 metros.
[b]Duração:[/b] Um post.
[b]Descrição:[/b] Aru faz uso da própria individualidade e eficiência no que concerne ninjútsus puros transmutando toda sua estrutura em uma quantidade significativa de pétalas, enquanto nesta forma o ninja poderá transitar pelo ambiente de modo que livre planando e voando através de um controle e manipulação particular, quando achar necessário ou julgar dispensável ele será capaz de tornar a sua forma corpórea.
[b]Nota: [/b]O jutsu deverá ser usado e desfeito no mesmo post. [/quote]
Iryō Ninjutsu (医療忍術, Iryõ Ninjutsu)
Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
- Técnicas:
- Código:
[quote]Nome: Iyashino hana
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de chacra, iryõ ninjútsu e conhecimentos anatômicos.
Classe: Suplementar.
Selos/Tempo de preparo: 1/s.
Alcance: 15 metros (fixo, independente de talentos e atributos.)
Duração: Imediato.
Descrição: O utilizador evoca sobre a localidade uma quantidade finita de chacra curativo moldado com base a aparência de uma flor. Frente aos conhecimentos anatômicos estudados e as capacidades do médico no que compreende o iryõ ninjútsu Aru adquire a capacidade de manipular a dita "planta" por todo o alcance da técnica buscando que a mencionada aglutine sobre a estrutura de um respectivo alvo; essa adesão é tida como indolor e outorga alguma sensação de alivio singular. Uma vez sobre o sistema a anteriormente citada buscará por acelerar os processos de cura natural do corpo de maneira semelhante as capacidades da técnica Shōsen Jutsu, revitalizando as escoriações e realizando restauração no que concerne ferimentos internos, ossos quebrados e hemorragias pequenas.
Observações: A recuperação de vida e o gasto de chacra seguem as normas da individualidade Iryõ ninjútsu. Poderá curar apenas um único alvo.[/quote]
- Código:
[quote]Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira. [/quote]
- Código:
[quote]Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento toxicologico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com ooxigenio, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade pode significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer um grande controle sobre seu proprio chakra alem de um conhecimento avançado sobre as composições quimicas que geram o veneno. alguns kuchyoses usam uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso feito diretamente por um medico. Com os alvos paralisados, o shinobi pode criar uma abertura para atacar. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.[/quote]
- Código:
[quote]Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento toxicologico
Alcance: 15 metros
Descrição: Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora das partes afetadas, e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para estudado para poder criar antidotos ou reagentes que permitam combater tais toxinas . Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra. Por isso, é considerada uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre medicos especialistas. [/quote]
Última edição por Aru em Ter Mar 01, 2022 12:38 am, editado 3 vez(es)
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha Nova ] SENJU, Aru - Postado Ter Nov 30, 2021 4:14 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do seu vilarejo no nickname, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do seu vilarejo no nickname, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Conteúdo patrocinado
Re: [ Ficha Nova ] SENJU, Aru - Postado