RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [Rank S Solo] - Attack on Titan Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S Solo] - Attack on Titan

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150

Mais uma bela manhã amanhecia em Kumogakure. Com raikage, eu chegava no meu gabinete, com o rosto já cansado pelo trabalho do dia anterior somado a todos os problemas que a guerra estava trazendo e o peso emocional de tudo aquilo. Me sento na cadeira, pegando a caneta levemente, prestes a começar a escrever a primeira assinatura de confirmação de uma missão. Era algo simples, para iniciar o dia, porém, o pêndulo de Newton que fica sempre em cima da minha mesa começa a fazer pequenos movimentos. Uma pessoa normal ignoraria, mas eu comecei a olhar fixamente para o objeto, com o balanço aumentando e logo, resolvo olhar para a grande janela do gabinete.

De trás das montanhas que cercavam a vila, emerge lentamente um ser abismal e colossal, com altura de um prédio. Era um humanoide gigante de carne, com cabelos loiros e um sorriso amedrontador no rosto. Ele dava passos longos em direção a vila, resultando em pequenos tremores que chegavam no meu gabinete. Esfrego meus olhos, penso que estou sonhando, mas não, era de fato um monstro que vinha em minha direção. Não conseguia enxergar mais detalhes pela distância. Não fazia ideia do que era aquilo ou porque estava indo, mas com certeza era uma ameaça.

[Rank S Solo] - Attack on Titan Smiling-titan-1

De repente, um shinobi entra na minha sala.

- Senhor Nanadaime... Tem um... – O ninja parecia se enrolar para explicar o que era, mas logo de cara, já interrompo seu raciocínio.

- Eu vi, mobilize todas forças ninjas para a defesa da vila imediatamente e evacue os civis daquela área – Ordeno friamente.

- Considere como feito – O ninja diz, desaparecendo com um shunshin enquanto eu encarava aquela criatura, com um semblante sério e me preparando mentalmente para a batalha. Dou as costas a janela e sigo para o arsenal, colocando meus equipamentos e seguindo para a futura zona de batalha proteger minha vila.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Já havia se passando cerca de uma do primeiro contato com a criatura. Os tremores aumentavam à medida que o ser desconhecido se aproximava, mantendo sempre um sorriso macabro e forçado no rosto. Fora montada uma tenda de operações próxima da área do titã e os ninjas, seja de quaisquer áreas, corriam de um lado para o outro tentando colher informações.

- E então? – Pergunto entrando na tenda de coloração azul recheada de eletrônicos simples, rádios e mapas e um ninja já de prontidão passa a me explicar.

- Não temos quase nada senhor, a única certeza que existe é que ela mede algo perto de 30 metros, é hostil a qualquer aproximação, com uma estranha defesa natural de vapor e fogo e assim e caminha constantemente em direção a vila, nossos cálculos é que chegará nos primeiros perímetros da vila em cerca de uma hora... – Explica o ninja técnico da inteligência.

- Já foram feitas tentativas de ataque? – Pergunto, observando toda a movimentação

- Ainda não... – Responde, meio hesitante, mas minha mente estava focada em planejar algum plano, quando uma ideia vem a mente.

- Contatem o shinobi Murata Ishida... Ele será necessário e descubram mais informações sobre esse monstro – Mais uma vez distribuo ordens aos ninjas e todos confirmam como sempre, indo obedecer às minhas ordens.

- Raikage-sama, tem um pequeno cachorro ninja do lado de fora, com uma mensagem direcionada a você – Um chunin se apresenta e avisa. Curioso, sigo para fora e vejo um pequeno pinscher tremendo e com uma carta na boca, cujo pego rapidamente e leio, sendo apenas uma frequência de rádio anotada.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Logo de imediato, consigo entender parcialmente o significado daquele pequeno cão. Corro para dentro da tenda, procurando um rádio e algumas pilhas. Ao encontrar, início um minucioso movimento de posicionar a frequência certa "142.52" e então, comecei a procurar por sinal.

- Aqui é o Raikage... Repito... Aqui é o Raikage... - Digo, esperando alguma resposta e quando iria desistir, escuto um som de explosão do outro lado do canal.

- Ah... Fuyuki... Sou eu... Enfim, fico feliz que está me escutando - Era a voz de Yumi, minha tia e ela parecia estar ofegante e se movendo.

- O que? Está tudo bem ai? - Pergunto um pouco preocupado, indo para um canto mais isolado para não ser interrompido.

- Está tudo bem, só umas inconveniências... Mas vamos ao ponto, e você já deve ter percebido o monstro ai... Bom, estou atrás dos responsáveis, um grupo de cientistas rebeldes que fizeram ele com objetivo de destruir Kumo, me encontro bem em sua base secreta... - Ela explica e o som de mais uma explosão é ouvida - Logo mais envio mais informações, os cornos contrataram uma porrada de nukenin... Desligo - A frequência se encerra e guardo o rádio no bolso, processando a informação.

- Senhor, o Jonin Murata Ishida chegou... - Um ninja alerta e o dito homem entra na tenda.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Ajeito minha roupa e me viro ao ninja que chamei para a missão.

- Chegou rápido e em boa hora - Falo para o novo chegado, parabenizando brevemente pela pontualidade.

- Não precisa explicar, eu e a vila inteira vimos o que está andando... A questão é, quando abateremos? - Murata diz sem pestanejar, nenhum medo em seus olhos era possível de se enxergar.

- Eu te chamei aqui para isso... Pegue suas coisas e se arme, um ninja te mostrará o arsenal - Explico e aquele mesmo chunin que me avisou sobre o cão já parece disposto a ajudar.

- Não será necessário, tenho tudo que preciso aqui - O homem de cabelos negros aponta para sua própria cabeça. Não tinha nenhum questionamento, pelo que parece, armas comuns não farão efeito naquele titã.

- Raikage-sama, o monstro está aumentando seu ritmo, o horário de chegada a vila está encurtando a cada momento a partir de agora - Comenta um ninja da inteligência após ouvir uma mensagem no rádio.

- Temos uma missão a cumprir ou a vila toda estará em risco - Murata diz o óbvio, estalando os dedos.

- Estou de saída, mantenham patrulhas e revisões constantes - Ordeno precisamente.

Então, eu e Murata saímos efetivamente da tenda, caminhando até o inimigo, enquanto o inimigo caminhava até nós. Uma aproximação mortal, tanto eu quanto ele tínhamos expressões fechadas, frias e sérias com um único objetivo em mente, derrubar aquilo e proteger a vila.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

Lá estávamos nós, bem pertinho do alvo.

- Está pronto? - Murata pergunta.

- Sempre - Respondo sem olhar para ele.

- Eu cuido da esquerda e você da direita, vamos confundi-lo... - Ele sugere e resolvo acata-la, afinal, ele era um ninja mais experiente.

Começamos a correr para cima da criatura o mais rápido que podíamos. Já ela, não parava de caminha, seus passos, na distância em que estávamos era como mini terremotos. Quando estávamos a cerca de 50 metros do seu centro de visão, a criatura olha para a gente com um olhar macabro e seu sorriso doentio que nunca fechava, parando pela primeira vez de andar.

- Cuidado! - Murata alerta e o ser troca sua trajetória, levantando seu braço e descendo em uma velocidade impressionante, jogando todo o peso para cima de mim.

Para não ser esmagado logo de cara, continuo correndo, rolando para o lado no último momento, sendo levemente arremessado pela onda de choque.

Caio no chão, mas o ataque não tinha acabado, o gigante, arrasta seu braço pelo chão na tentativa de acertar Murata que corria para me ajudar. O simples arrastar de seu braço rasgava a terra por onde passava e com certeza dilaceraria um ser humano, era necessário desviar daquilo o quanto antes.

É isso que o homem faz, saltando o mais alto que pode, por cima do pulso da criatura. Por um triz, consegue escapar e ambos vemos uma oportunidade de atacar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

Ainda estavamos bem, o golpe foi desviado com sucesso, bastava contra-atacar e era exatamente isso que meu companheiro iria fazer.

- Uma oportunidade, vou usar - O jonin avisa, subindo no braço do gigante antes que o mesmo o levantasse possivelmente para ataca-lo em um ponto mais fraco.

Tenho um mal pressentimento, porém naquela hora, já era tarde demais, Murata escala o braço do gigante com uma estranha expressão de dor, mas, não desistia.

Já estando no ombro, o jonin começa a fazer alguns selos de mão de provavelmente um ninjutsu de Doton. Quando, abaixo dele, abrem pequenos esporos na carne do titã, liberando um vapor infernal. Sem saída e com objetivo de não ser queimado, o homem salta para trás, grunhindo de dor e caindo do ombro do gigante que efetivamente recupera sua postura.

- Argh! Que porra é essa?! - Ele se surpreende, pousando no chão de maneira surpreendente bem e recuando para reagrupar comigo.

- Vapor... Eu não imaginava que ele fazia assim - Lembro da informação do ninja de inteligência, pensando que seria um jutsu ou algo do tipo, mas não, é puro calor pela pele.

- Apenas ninjutsus a distância... Nada mais e nada menos que isso... - Murata concluí e o monstro volta a avançar com seus passos lentos e largos para atravessar a montanha e chegar a vila. Eu precisava de Yumi imediatamente para ter mais informações. Enquanto isso, me posiciono, preparando para atacar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 900/1000ST: 02/12SM: 260/260EN: 0/150

Ela se movia cada vez mias rápido, como se estivesse ansiando por morte e destruição. Através do meu olfato, conseguia sentir o cheiro de sangue que envolvia aquele monstro.

- Eu tenho um plano, mas antes temos que nos afastar - Murata diz, com uma face concentrada. Olho para ele e percebo algumas queimaduras leves em seu corpo por conta do vapor - Mas preciso de tempo - Completa.

- Entendo, estou dando cobertura - Começo a correr atraindo o titã novamente para minha direção. Era necessário um equivali-o razoável para se manter em pé a cada passo. Sou seguido pelo gigante sorridente que queria me esmagar de qualquer jeito.

Corria e corria o máximo que podia mas não era tão rápido quanto eu pensava, logo perderia na corrida. Quando os tremores param subitamente, tento ver o que aconteceu e lá estava o gigante afundando em uma estranha lama marrom.

- Agora Fuyuki! - Murata grita, mantendo alguns selos de mão empunhados, pressionando para manter seu jutsu ativo. Me viro a criatura que se debatia para sair do local, juntando minhas mãos e iniciando uma sequencia de selos rápidos.

- Hachiraishin! - Terminando, estico minha mão para o céu e logo, desço com toda minha força, conjurando um raio destruidor que segue até o meu alvo e dilacera toda a parte exposta, resultando em uma parada de movimento bruta. Era o sinal de que bastou apenas um ataque para mata-la.

O rádio começa a emitir estática, alguém queria me contatar algo. Me agacho e puxo o equipamento que por sorte não tinha sido destruído com os constates movimentos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 990/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150

Com o radio em mão, ativo e posiciono a frequência novamente, diminuindo a estática e estabelecendo um canal limpo.

- Aqui quem fala é o Raikage... Pode prosseguir – Me identifico para poder Yumi começar a falar, o que não demora muito.

- Ah, ainda bem que você ta ai ainda... Me adentrei mais no esconderijo deles, é bem chique por sinal, tudo estranhamente limpo e brilhante... Bom... Encontrei mais informações sobre o monstro, os nerdolas aqui tentaram fugir e deixaram alguns papeis para trás... Hmm vejamos... Eles o chamam de “Subject 06”, criado com meses de trabalho com misturas genéticas entre invocações e humanos, com uma extensa afinidade em calor, medindo cerca de 30 metros, sua principal tarefa é destruir a vila e tudo que se move – Ela fica explicando, parecendo estar lendo alguns papéis de onde estava.

- Não será necessário explicar agora... Já derrotamos a criatura... – Digo, já confiante da vitória, afinal, não tinha nenhum sinal de vida e Murata verificava o corpo.

- ... Acho melhor me escutar... Esse titã tem um grande poder de regeneração... Se seu ponto fraco não for destruído, voltará a se levantar todas as vezes... – Yumi diz com uma voz mais séria.

- O que?! – Fico surpreso e na mesma hora olho para trás rapidamente e o pântano de lama em que o monstro afundou começou a se incendiar e colunas de chamas consumiam tudo em volta, até mesmo derretendo a terra que o prendia. O gigante se levantava lentamente, com seu corpo completamente regenerado e liberando mais vapor que nunca, sua pele tinha um aspecto flamejante. Um grande urro é emitido por ele, capaz de deixa-nos atordoados e cobrirmos nossos ouvidos por conta das ondas sonoras cheias de pressão. Não tinha acabado, era só o começo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 990/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

O inimigo estava furioso, mesmo sem perder o sorriso inabalável e macabro do sue rosto. Sua agilidade supreendentemente aumentou. Os poros aparecem em toda extensão do seu corpo, liberando vapor fervente continuamente, ficar muito tempo em contato, provavelmente causaria uma morte bem lenta e dolorosa.

- Yumi! Acho que ta na hora de me falar onde está a fraqueza – Apresso a mulher, quase gritando no rádio enquanto o inimigo se levantava pronto para matar nós dois.

- Espera um pouco, to procurando... To procurando – Ela diz e consigo escutar ela revirando papéis do outro lado e algumas explosões, logo em seguida, a transmissão corta e me deixa no escuro. O combate era inevitável e só me restava a opção de atacar. Pórem o homem ao meu lado aprecia ter um plano.

- Doton: Gōremu no Jutsu – Murata grita após terminar os selos. Então, um enorme golem de terra é lentamente gerado. Enquanto isso, o titã corre e em poucos segundos esmagaria o jonin, mas estranhamente, ele não parecia estar preocupado. O monstro tenta executa um chute em Murata, este que não reage. A morte seria certa para ele, mas então, o chute é segurado pelo golem que crescia mais e mais. O próprio, chega a derrubar o de carne no chão.

- Agora está equilibrado... Monstro contra monstro – Ele comenta vitorioso, estando em cima da testa do golem – Suba – Ele pede e sem hesitação, subo no nosso titã aliado. Agora, eu teria que atacar aquele inimigo, com todos meus raitons até encontrar a fraqueza dele.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 930/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

Eu me encontrava em cima do ombro do Golem e Murata bem acima de sua cabeça. O humanoide de pedra que ele construiu deveria ter cerca de 20 metros, ainda menor que o titã de carne feito em laboratório.

Cada passo era um tremor diferente, se não me segurasse, cairia facilmente no chão. Meu trabalho era simples, explorar abertura e explodir o inimigo com meu raiton. Assim, de frente um para o outro, o embate começa. O subject 06 tenta um soco meio desajeitado, mas muito veloz em comparação com os outros ataques realizados antes.

Habilmente, nosso golem desvia, em um movimento de luta característica de ninjas. Um contra-ataque é feito, um gancho de direita é acertado no queixo do alvo, logo sequenciado com um soco direto no rosto dele. Caminho correndo até toda extensão do braço, chegando até o pulso do gigante de pedra e executando uma sequência de selos ágeis, usufruindo da técnica "Raibunkatsu Tenchi".

Estico a mão para a frente e disparado diversos raios mortais para cima do monstro, destruindo quase que completamente seu rosto e o desfigurando. Mas rapidamente, percebe-se que foi inútil e ele continua se movendo ferozmente para cima de nós.

Uma disputa de força, mano a mano é realizada entre os gigantes, segurando um nos braços do outro e se empurrando, sendo a diferença que o monstro a nossa frente, avançava como uma besta, seu vapor queimava nossa pele, além das tentativas brutais de tentar nos morder enquanto o rosto era regenerado em uma velocidade absurda. O ataque tinha falhado.

Mais uma vez o rádio emitia estática, eu precisava atender rápido, provavelmente era Yumi com as últimas informações.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 900/1000CH: 1000/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

Em meio ao combate intenso, ligo o rádio e pela terceira vez, coloco a frequência, querendo escutar o canal.

- Sou eu de novo - Falo de forma curta e grossa para agilizar o processo.

- Que merda, cometi um erro, porra, ta sagrando pra caralho - Yumi reclama no outro lado, com a voz meio ofegante e cansada.

- Está tudo bem? - Pergunto meio preocupado com ela.

- Melhor impossível, já tive ferimentos piores... - Ela ameniza a situação e de acordo com as histórias dela, de fato, já deve ter sofrido piores.

- Se apresse! O golem não vai resistir por muito tempo - Murata grita, mantendo novamente as mãos no nosso monstro de terra para mantê-lo formado.

- Sei que a situação está difícil, mas precisamos da fraqueza - Volto ao ponto como solicitado pelo jonin, o tempo era curto.

- Ah sim... - Alguns sons estranhos são emitidos, ela parecia estar se movimentando - Tem uma esfera especial de cerca de meio metro de diâmetro no peito dele, perto do coração - Yumi explica, porém, não tenho nem tempo de agradecer e o golem perde a briga de força e é derrubado no chão, comigo e Murata caindo de uma altura grande e batendo violentamente o corpo no chão enquanto o golem caia em pedaços.

Fico meio atordoado, olhando para cima e o vapor queimando minha pele cada vez mais. Porém, ali, jogado no chão, consiga ter plena visão da área onde devia acertar, ainda existia uma forma de salvar tudo, não iria desistir.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

StatsHP: 990/1000CH: 900/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 0/150

Ainda deitado, face a face com aquele monstro, começo a fazer alguns selos de mão sem tirar os olhos do meu objetivo e sem hesitar nenhuma vez. O estado de Murata era desconhecido e eu só teria uma oportunidade de acertar esse ataque, se eu errasse, seria cozinhado vivo. No término dos selos, levanto lentamente minha mão e mantenho o selo de confronto na outra.

- Murasaki no Uzu! - Grito com toda minha força de vontade, apontando a minha mão para cima, bem no local onde eu achava que era a fraqueza.

A esfera de chakra roxa é gerada em um piscar de olhos e então, apos uma longa respiração, atiro-a. A energia segue até a criatura e atravessa seu tórax brutalmente, criando um buraco.

Como consequência, o titã para de repente, caindo em cima de mim, algo que poderia me matar, se não tivesse a sorte de estar exatamente no local da perfuração, saindo ileso da queda dele.

- Conseguimos - Falo me levantando com as costas doendo e saindo de dali, indo até Murata que se encontrava no chão sentindo muitas dores.

- Não esperava menos do Raikage - Ele responde tentando se levantar com minha ajuda.

- Se não fosse seu golem, não teria sucesso... Sorte que eu o chamei - Retribuo o elogio se e que poderia chamar disso.

- Hmm... Fomos bem... Agora, eu só quero um bom descanso - Murata diz aliviado pela situação ter acabado e ali, com um ajudando o outro, voltamos para a base de operações constar a vitória da missão.

O monstro derrotado se evaporou, restando apenas cinzas e a maioria dos cientistas foram mortos durante a fuga com poucas exceções. Yumi estava bem e Murata também, nenhuma baixa e o inimigo derrotado, um número mais do que animador. Porém, esse foi apenas um dos problemas da vila, ainda haviam muito mais para se resolver.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
@Aprovado
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem