RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : ─── 由志園 o jardim secreto  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : ─── 由志園 o jardim secreto  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : ─── 由志園 o jardim secreto  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫



            Três toques firmes foram desferidos contra a imensa porta de madeira. Quem poderia ser a essa hora, a garota pensou, se não um ladino oportunista? Permaneceria indiferente ao chamado, como prometeu a si mesma antes de deitar-se despreocupada em seu dormitório, pois não era raro que vez ou outra salteadores  tentassem a sorte de invadir o templo ao encontrá-lo tão solitário e isolado na densa floresta do coração da Folha. No entanto, embora parecesse um alvo fácil à primeira vista, muitos encantamentos protegiam o lugar de tal maneira que mesmo ela, a Guardiã e única residente do local, não tinha com o que se preocupar. Eles sempre desistiam após um tempo.  

Ainda assim, não havia selo no mundo que pudesse vedar o incômodo som que vinha das várias pancadas que, agora mais fortes, martelavam incessantemente e ecoavam por todo lugar. Por mil demônios, a garota praguejou quando se viu levantando do leito confortável, estremecendo ao tocar os pés descalços no chão frio. Caminhou em passos duros pelo corredor estreito até encontrar o sanctum sanctorum, o local mais sagrado para o seu povo, que mesmo sendo o salão comunal e principal área do templo, poderia parecer apenas uma construção abandonada à quem olhasse sem sabedoria. O salão não possuía piso de concreto batido ou pedra refinada, mas sim um chão rico em vegetação onde além da grama alta, ervas esticavam-se como braços pelas paredes negras, abraçando-as e revestindo tudo com o seu verde cintilante. No centro, uma grande árvore era iluminada pela luz da lua que entrava pela clarabóia, a mesma luz que brilhou sobre a jovem Guardiã que atravessou o salão, irritada, mas antes que pudesse gritar através da porta com o responsável por todo aquele barulho e enxotá-lo logo dali, seu coração quase saltou pela boca. Afinal, os insetos em seu corpo reconheciam aquele chakra. Era ele, só podia ser.

─── Pela carapaça do Santo Escaravelho, Treze ─── disse ───, o diabo fez um serviço ruim ao trepar com a sua mãe.

O sorriso do garoto estava vermelho, pois tossia sangue a cada vez que tentava respirar. Olhando-o assim, pálido e fraco, a Guardiã percebeu que por vezes esquecia-se do quanto ele era jovem. Deus Inseto, chamavam-no, mas quase sempre mostrava-se só um jovenzinho impertinente que estava sempre se colocando em problemas maiores que ele. Dessa vez, não era diferente, e por isso ele batia à porta do jardim sagrado, pois sabia que ela adorava sua impertinência e tinha certeza que o ajudaria quando mais precisasse. Eram família, de uma forma tortuosa e desconexa, e a única que ambos possuíam - ainda que nunca tenham usado literalmente a palavra irmãos para se referirem.

Seja por isso ou por qualquer outro motivo, ela viu-se firmando o corpo para aparar a queda do caçula que já estava desacordado antes mesmo de desabar em seus ombros. A Guardiã o arrastou para dentro com dificuldade, selando novamente a porta e correndo sem demora pelo santuário para procurar unguentos ou qualquer cataplasma de ervas que poderia estabilizar sua febre, mas era difícil medicá-lo sem antes diagnosticá-lo. Após algumas horas e muitos panos quentes umedecidos, o shinobi sobre a esteira finalmente acordou - e continuava sorrindo, é claro, com aquele maldito sorriso debochado que seus lábios carregavam.

─── Obrigado, Shika ─── sua voz estava rouca, mas havia ternura no tom ───, dessa vez, achei que fosse mesmo morrer ─── depois, outro sorriso de deboche carregado de orgulho daqueles que a deixava nos nervos ───, mas eu consegui.

─── O que você conseguiu? ─── empertigou-se a guardiã.  

─── Domar os insetos nanométricos.

Como se uma luz fosse jogada sobre sua consciência, finalmente Shika entendeu o que estava acontecendo e, pasmem, sentiu vontade de ajoelhar-se ao lado da esteira e rezar à Beru, o inseto mais sagrado de sua fé, mas controlou seu instinto e permaneceu quieta, boquiaberta. Afinal, alguns membros do clã costumavam depositar a confiança de que Treze era a reencarnação do próprio rei escaravelho, mas essa havia sido a primeira vez em que a Guardiã tendia a acreditar nessa infame heresia, pois, os insetos nanométricos eram o último estágio para que o Aburame se tornasse o maior manipulador de insetos vivo e essa barreira havia sido ultrapassada, não restando mais dúvidas.

─── Seu corpo… você parece estabilizado, garoto, e se a causa de seu estado anterior for mesmo a peçonha dos rinkaichuu, o simples fato de estar vivo agora significa que conseguiu adaptar-se às toxinas e não corre mais risco de morte ─── ela trocava o pano sobre a testa do garoto, olhando-o nos olhos ─── Você sabe o quanto eles são difíceis de usar, não sabe?  

─── Ah, isso é uma coisa que eu realmente sei ─── o Deus Inseto levantou a palma da mão e deixou que ela se colorisse com a pigmentação roxa característica dos insetos menores que um grão de poeira ─── Eles são mesmo bem durões, não acha? Sinto que… eles me aceitaram, Shika, e criam o antídoto em meu corpo tão rápido quanto produzem o veneno.

─── O veneno mais mortal dos Aburame ─── ela lembrou o fato ───, e não há usuário vivo que conseguiu fazer de seu corpo um criadouro eficiente sem morrer no processo.

─── Não havia, você quis dizer.    

─── Não seja tão metido ─── esbravejou, irritada ───, você poderia ter morrido! Além do mais, eles compõem uma vantagem apenas de curto alcance, você acha mesmo que vale a pena todo esse risco?  

─── Mas não morri, irmãzinha ─── a fala repentina e a forma como o garoto sorriu fez com que ela corasse, mesmo que fosse a séria e imperturbável Guardiã do jardim secreto ─── Além do mais, eu já dei um jeito nisso. Existem pergaminhos antigos que contam sobre o maior usuário de insetos que já viveu e todos concordam que, apesar da capacidade de alcance ser reduzida pela metade, é possível criar uma nuvem tóxica que mata rapidamente quem quer que a inale. O melhor de tudo? Eu aprendi essa mesma técnica, e não foi difícil.

É claro que foi, tanto que ele quase se matou tentando. Treinou intensamente por dias, desgastou-se, mas ainda assim continuou. A técnica chamava-se Dokujin, e possuía uma alta fatalidade a quem tocasse ou inalasse a nuvem - como foi demonstrado pelo próprio Treze, dois dias depois, quando finalmente conseguiu se recuperar e levantar da esteira. A Guardiã, que embora não transparecesse, parecia orgulhosa ao ver a nuvem roxa cobrindo as árvores, corroendo o que tocasse e desaparecendo um instante depois. Uma técnica tão bela quanto perigosa, mas que inegavelmente evidenciava o óbvio: talvez aquele garoto fosse mesmo a encarnação de Beru.




Considerações

— gaiden solo (1.040 palavras); aprendizado de jutsu:

Dokujin no Jutsu
Rank: A
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.








Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem