Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Dom maio 01, 2022 8:11 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
O céu estava tingido de vermelho com pequenas ondulações de salmão. O sol se tornava cada vez mais fraco e seu brilho se agarrava aos picos nevados das montanhas distantes. O grupo havia sido separado, cada um mediante suas próprias características e habilidades.
Ao abri-los ficava evidente o motivo dos pergaminhos serem de cores diferentes, as rotas escolhidas eram mais fáceis de serem acessadas se comparadas às outras, mas não menos desafiadoras. A primeira delas era conseguir adentrar as trincheiras inimigas sem serem vistos. O segundo passo era escolher em qual das três rotas eles iriam ir e em cada uma delas teria um possível desafio ou ajuda.
Na primeira delas o chão estava impregnado com um tipo de lodo pantanoso que poderia impedir a passagem mas que poderia ser evitado com os jutsus e técnicas corretas.
O segundo estava praticamente limpo, exceto por um homem moribundo que carregava em uma das mãos a bandana do país da chuva. Suas pernas haviam sido arrancadas por uma explosão e já estava quase no fim de sua vida.
O terceiro caminho era um trajeto subterrâneo e escuro por debaixo das trincheiras, não era possível avistar qual era a profundidade ou exatamente para onde ele iria e principalmente, quais desafios os aguardavam ali.
- Orientações:
- Local:
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .
Primeira rota: Ir de encontro a um ambiente lodoso e pantanoso cuja as armadilhas podem estar abaixo do solo.
Segunda rota: Encontrar-se com um moribundo que aparentemente é um ninja do pais da chuva e receber informações (ou não dele)
Terceira rota: Uma caverna subterranea com indicios de ter sido escavadas por alguem habil em doton.
Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)- Mapa das rotas:
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 72h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Depois de postar, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
Do jogo:
• O PvP está liberado, e caso aconteça os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 600 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver nas considerações será descrito da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive Metagaming, terão contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz),
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz),
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua maio 04, 2022 3:52 am
Diário de SangueContos de uma Sacerdotisa
Pétalas de um Sonho
Pétalas de um Sonho
Interação Mei
Os grupos foram se formando, e a primeira pessoa a seguir pelo caminho do pergaminho que representava a luz dourada do dia, fora um jovem meiga e com afeições delicadas que me transmitia certa familiaridade por alguma razão.
A kunoichi — como foi dado o termo as mulheres ninja — era bastante extrovertida e simpática. Pedia permissão para algo que não havia real necessidade de tal, e dizia coisas que eu não entendia, como "o sol ser virgem".
"Foi isso mesmo?" — Refleti.
Ainda não compreendi bem tudo que ela queria dizer, mas respeitava sua singularidade.
Pelo costume de anos seguindo meu voto de silêncio, apenas assenti positivamente com uma expressão alegre com sorriso simplório e pálpebras fechadas.
Após a pequenina lançar uma chuva de informações, ela se apresentou educadamente, chamando minha atenção devido uma palavra.
"Senju?"
Que mundo pequeno. Encontrar uma parente da família Senju em meio a essa crise, foi provavelmente a melhor coisa que poderia ocorrer. Não era atoa a boa 1° impressão que tive. Restava agora responder sua pergunta, dizendo qual era meu nome, mas como faria isso? A resposta foi simples.
Ergui os braços, envolvendo o topo de sua cabeça, e realizava uma manipulação na qual criava uma ramo com diversos "Lírios" amarelos, moldando em uma bela coroa de lírios que ficava preso ao redor da testa e a extensão circunfêrica de sua cabeça.
O motivo daquilo, era muito claro. A jovem iria notar que também se tratava de outra Senju, e por Mei dar tanta importância a "significados", possivelmente saberia que "Sayuri" significava duas coisas, uma delas se tratava do "Lírio", e por fim chegaria a conclusão que meu nome é: "Senju Sayuri".
Grupo Reunido
Instantes depois de me relacionar um pouco com minha "prima", outras duas jovens se unia conosco. A missão ia finalmente começar, e sentia uma certa ansiedade que eu não entendia bem. Estava acostumada a lidar com confrontos, contudo, havia algo de novo naquilo. Eu estava atuando com shinobis e enfrentando uma religião que foram além do limite da liberdade da vida e a morte.
Como sacerdotisa da natureza, precisava levar o equilíbrio, e mostrar que não se deve romper tais escalas éticas.
Junto dos demais, abri o pergaminho e vimos seu conteúdo. Havia um mapa com rotas demarcadas. Raciocinei um pouco sobre isso, e olhei o mapa atentamente, buscando rotas alternativas, além das que foram impostas.
A do pântano poderia ser favorável para Mei e eu, por sermos Senju. No entanto, não sabia em relação as outras duas devido não poder especular suas habilidades. Por serem todas tão jovens e com escassez de cicatrizes e marcas de batalha, julguei que ainda eram ninjas ascendendo em meio a tantos shinobis.
A rota das cavernas era a que eu mais temia por ser uma incognita em todo percurso na qual deveria estar repleto de armadilhas.
O caminho da esquerda era bem mais longo, porém percorreríamos florestas e regiões firmes na qual não seria tão complexo para seguir.
Todavia, olhei para minhas vestimentas e pensei.
"Minhas roupas sacerdotais poderiam ser facilmente confundidas com a de uma sacerdotisa deles. Talvez se irmos neste caminho..."
Peguei um pincel que usava para escrever em meu diário, e tracei um percurso diferente.
Rota Alternativa
Olhei para as três figuras ao meu redor esperando uma reação deles. Nitidamente questionando com um olhar se concordavam ou não.
Seriam 4 mulheres seguindo por uma rota em uma estrada comum como se soubessem para onde iriam, com algumas usando roupas peculiares que refletiam serem religiosas. Sem falar em minha própria postura e conhecimento como sacerdotisa viriam a calhar em uma boa representação do que eu já faço a anos. Se surgissem os fanáticos, poderia ser o momento de diálogo com eles e nos infiltrar usando o inimigo por meio de inteligência e carisma.
Se todas concordassem na rota alternativa, nosso caminho estava decidido, caso contrário, apontaria para o caminho da esquerda como minha preferência entre as 3 rotas pré definidas.
01
Considerações
Resumo
Finalizei a breve interação com a Mei no tópico passado.Reunido com o time, mostrei o mapa e tracei uma rota alternativa, aguardo a resposta delas.
Por fim, mostrei minha escolha das rotas comuns, caso não queiram a rota alternativa, ou seja, Sayuri opinou pelo caminho do Homem Ferido.
Vestuário
Bornal
Sinos: 2Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10
Jutsu ON
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua maio 04, 2022 7:51 am
Time amareloParte I de ??
Criaturas imperfeitas não deveriam existir. Sua existência ofendia o Poder, que em seu estado mais puro é o que rege o mundo, numa sinfonia atonal, caótica, cruel, mas que ao mesmo tempo, na desordem, impõe ordem sobre o mundo. Se a irracionalidade de uma guerra, mostrava a racionalidade da mente humana, nessas situações também se pode conhecer, conhecer o outro a qual não estamos acostumados e sermos obrigados a sair da caixa que nos protege, como um feto preso ao útero que é expelido para a chacina que é esse mundo, sair desse lugar protegido é, portanto, uma coisa extremamente perigosa. Tomie se aproximou do grupo com esses pensamentos e, para ela, mais valia saber o que estava acontecendo, ou seja, lhe ofendia ser apenas um peão no mundo em que, supostamente, ela se declararia como sua deusa.
A imperfeição não vem pelo acaso, diferente do perfeito, assim, ela logo percebeu na enrascada que estava ao ver que uma de suas “companheiras” não pronunciou nenhuma palavra à medida que riscava no mapa uma nova rota. Tomie que até o momento não tinha se apercebido da aparência das demais, olhou o rosto de uma a uma, tentando, sem sucesso, interpretar o que elas pretendiam. Seguiriam uma criatura inferior que sequer fora capaz de dizer uma palavra? Que mundo caótico vivíamos, pensava, para que uma pessoa, a quem desconhecia, pudesse impor uma nova rota além daquelas demarcadas na missão? Afinal, do que se tratava a missão? Atravessar aquelas zonas demarcadas? Chegar em um ponto específico? Se a resposta da segunda pergunta fosse "sim", estariam elas, imediatamente, descumprindo com o que deveriam fazer, certo? De toda forma, lhe irritava a ideia de seguir as ordens de quem quer que fosse, principalmente de alguém que os deuses tinham retirado o dom da fala — pelo menos era o que supunha — e com isso levantou suas discordâncias. Explicou seu ponto de vista, expondo que talvez o objetivo da missão fosse atravessar alguma dessas rotas, e que se desviassem dela poderiam estar descumprindo a missão, não obstante, mais que relutante, deixou claro que seguiria estritamente a decisão do grupo, até porquê, numa guerra como aquela, mesmo que doesse admitir, estar junto a outras pessoas aumentava sua chance de sobrevivência.
Emme
Criaturas imperfeitas não deveriam existir. Sua existência ofendia o Poder, que em seu estado mais puro é o que rege o mundo, numa sinfonia atonal, caótica, cruel, mas que ao mesmo tempo, na desordem, impõe ordem sobre o mundo. Se a irracionalidade de uma guerra, mostrava a racionalidade da mente humana, nessas situações também se pode conhecer, conhecer o outro a qual não estamos acostumados e sermos obrigados a sair da caixa que nos protege, como um feto preso ao útero que é expelido para a chacina que é esse mundo, sair desse lugar protegido é, portanto, uma coisa extremamente perigosa. Tomie se aproximou do grupo com esses pensamentos e, para ela, mais valia saber o que estava acontecendo, ou seja, lhe ofendia ser apenas um peão no mundo em que, supostamente, ela se declararia como sua deusa.
A imperfeição não vem pelo acaso, diferente do perfeito, assim, ela logo percebeu na enrascada que estava ao ver que uma de suas “companheiras” não pronunciou nenhuma palavra à medida que riscava no mapa uma nova rota. Tomie que até o momento não tinha se apercebido da aparência das demais, olhou o rosto de uma a uma, tentando, sem sucesso, interpretar o que elas pretendiam. Seguiriam uma criatura inferior que sequer fora capaz de dizer uma palavra? Que mundo caótico vivíamos, pensava, para que uma pessoa, a quem desconhecia, pudesse impor uma nova rota além daquelas demarcadas na missão? Afinal, do que se tratava a missão? Atravessar aquelas zonas demarcadas? Chegar em um ponto específico? Se a resposta da segunda pergunta fosse "sim", estariam elas, imediatamente, descumprindo com o que deveriam fazer, certo? De toda forma, lhe irritava a ideia de seguir as ordens de quem quer que fosse, principalmente de alguém que os deuses tinham retirado o dom da fala — pelo menos era o que supunha — e com isso levantou suas discordâncias. Explicou seu ponto de vista, expondo que talvez o objetivo da missão fosse atravessar alguma dessas rotas, e que se desviassem dela poderiam estar descumprindo a missão, não obstante, mais que relutante, deixou claro que seguiria estritamente a decisão do grupo, até porquê, numa guerra como aquela, mesmo que doesse admitir, estar junto a outras pessoas aumentava sua chance de sobrevivência.
HP: 320/320 - CK: 320/320 - SN: 260/260 - ST: 0/8
Palavras (Microsoft Word 2021): 373
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua maio 04, 2022 8:10 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Os fios cor-de-rosa esvoaçariam junto ao firmamento enuviado, conforme a kunoichi da Areia saltasse pelas copas arbóreas em direção ao Acampamento da Chuva.
Sua convocação fora uma total surpresa, e embora desconhecesse a circunstância por trás desta, Kuromi vira o chamado como uma coincidência positiva – seria uma dos ninjas de Sunagakure que tramitaria na Aliança forjada pela Chuva.
Não sei o que a senhora vê em mim, Rukia-sama. Divagou, recordando-se do fatídico episodio que vivenciará em sua última passagem pela Grama. Mas, dessa vez não vou decepcioná-la!
O aroma pútrido do ambiente da guerra torcia seu olfato e revolvia seu estomago, porém, recorreria ao humor duvidoso em seus pensamentos, para confortá-la. Calma garota, desde que você não acabe junto da galera naquela fossa, o resto é lucro.
Perambulando já pela extensão do acampamento, a soturnez da menina se faria presente.
– Droga, não devia ter dado aquela parada. – Comentaria para si mesma, embora que um sorriso traquino surgisse em seus lábios, contrariando a lamentação. – Só que não, uma sonequinha sempre vai valer a pena.
Visava serpentear pela movimentação de shinobis que já estavam agrupados e, rumavam para os destinos de seus respectivos pergaminhos,
As írises chocolate buscariam suas companheiras do Pergaminho Amarelo e sua detentora caminharia até elas.
– Desculpem o atraso meninas, o transito tava horrível. – Ela diria, com um semblante caricato de seriedade. Depois, encerrando a encenação, a Genin endireitaria os ombros, e sorriria a aquelas a sua frente. – Sou Kuromi, espero que possamos trabalhar bem juntas.
Tamborilando os dedos enluvados pelo queixo, a Nara acompanharia a moça que ostentava o mesmo tom róseo que o de seus fios, propondo uma rota alternativa.
Então, ela se atentaria as reações garota de feixes tão negros como a noite e a dona de fios dourados quanto o sol do deserto.
– Me perdoe moça, senhorita, majestade, santidade – Kuromi diria, reconhecendo as vestes requintadas da mais velha, embora não soubesse dizer se elas seriam uma mera escolha estética ou se representariam alguma instituição ou organização. – Eu reconheço minha inexperiência, porém mesmo com a minha baixa patente, percorrer uma rota divergente daquelas propostas pelos seniores da Chuva, em um território desconhecido, me parece suicídio. – Ela vocalizaria, em tom suave, porém assertivo.
A Nara sorriria ao perceber que a parceira se despusera a considerar seguir por um dos caminhos mencionados no mapa. Assim, Kuromi assentiria em concordância em percorrer o trajeto do moribundo. – A da esquerda, você diz? Tudo bem, mesmo? Claro, voto por essa!
- Dados:
- Considerações:
- Pretensão: Post (1/?) constituído de 416 palavras.
Resumo: Como não postei no primeiro tópico, considerei que Kuromi chegou atrasada a reunião. Diante da escolha das rotas, ela se decidira pela do homem ferido.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 5 Kunais.
⋆ 5 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Seg maio 09, 2022 10:29 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
Em algum momento no passado, naquela mesma região, um capitão ufanava propostas ultranacionalistas. Aos gritos, ele e uma multidão de soldados caminhavam sobre aqueles terrenos inóspitos preparados para invadir o país da grama, preparados para mostrar que não haviam deuses que pudessem contra o poder de uma nação.
No final, os gritos foram encerrados por flechas e kibaku fuudas; as marchas cheias de orgulho se tornaram apenas passos de moribundos cobertos de lamas, e nada mais restou a não ser corvos para se deliciarem com as sobras dos soldados.
Era sobre essas dezenas de corpos, arames farpados e armadilhas que as kunoichis se arrastavam. Os corvos em coro cantavam uma canção medonha, curiosos eles apenas se aproximavam para ver se a carne das meninas estavam bem temperadas com medo e desespero, apenas para poder sobrevoar novamente a cabeça delas e voltar à espreita.
Um dos corvos grassava para Tomie, acompanhado de outra volúpia de seres que aparentavam se divertir com o sua desgraça.
Foi quando elas estavam terminando de passar por uma segunda cerca de arame, camuflada se encontrava um pequeno fio sobre a lama, uma armadilha abandonada como tantas outras que haviam espalhadas pelas trincheiras.
O homem ferido estava a pouco mais de cem metros, sentado sobre uma quina das trincheiras, com parte de seu corpo coberto pelas próprias fezes e com os abutres como companheiros, apenas esperando para que ele terminasse de suspirar para homenagear o cadáver devorando sua carne.
- Orientações:
- Local:
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .- Mapa das rotas:
- Regras:
Do evento:
• Depois de postar, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
Do jogo:
• O PvP está liberado, e caso aconteça os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver nas considerações será descrito da forma que o narrador entender;
• Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive Metagaming, terão contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz),
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei 1/3
- Puxão de orelhas:
Bluz procurei em sua ficha a individualidade Hana ninpou para a criação desse "lírio" e não achei nada por isso tomou um AH, remova 20% de hp e chakraBluz
Os danos causados pelas armadilhas são.
Bluz = 0 de dano so precisando narrar escapar da armadilha lançada 2 fuuma Shuriken
Kuromi= 0 de dano Só precisa narrar escapando da 1 Kunai
Black = 30 de dano Pode narrar escapando de 2 fuuma Shuriken
Mei = 5 de dano pode narrar escapando de 2 Senbon
As armadilhas foram ativadas. Vocês estão livres para narrarem suas proximas ações, lembre-se de por as considerações de suas ações e estrategias ou estarei desconsiderando.
Estão a cerca de 100 metros do moribundo, podendo ve-lo em meio as trincheiras.
Caso na narração de vocês não indiquem onde foram acertadas eu irei rolar os dados para decidir.
Vocês podem narrar as armadilhas do jeito que quiserem.
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qui maio 12, 2022 4:03 pm
Diário de SangueContos de uma Sacerdotisa
Pétalas de um Sonho
Pétalas de um Sonho
A beleza nas atitudes da garota que autoproclamava se chamar "Kuromi", era de fato genuína e honesta, lembrando-me um pouco de Yuzu, minha guardiã e amiga que me acompanhava desde a infância.
Suas palavras um pouco atrapalhadas, me roubavam um sorriso gentil. Levei minha mão até seu ombro, seguido de um balançar rápido com a cabeça para ambos os lados. Expressava que não precisava de nomenclaturas tão exageradas — além de impróprias para uma sacerdotisa.
As garotas se decidiam em ir pelo caminho da esquerda. Temiam meu trajeto com razão. A estranha entre elas — Kunoichi — era somente eu que vivia uma vida peculiar em comparação a qualquer outro. Elas é quem sabiam e conheciam mais os riscos e desafios do caminho shinobi. Portanto, respeitei e apoiei a decisão tomada.
Seguindo pelo trajeto proposto, notamos o claro cenário de guerra que nos acompanhava junto das aves negras que pareciam estar surpresos com a chegada de estranhos naquele lugar.
Todo ambiente estava repleto de armamento perdido, e armadilhas que nos atrasavam. Por mais que achássemos que estávamos superando elas facilmente, havia armadilha escondida em uma das armadilha, e aquilo liberou uma saraivada de armas disparadas contra nós.
Ao notar que duas armas me perseguiam, rapidamente saltei para trás saindo da direção que as fuumas shurikens vinham até mim para garantir que eu não seria pega, ao mesmo tempo que realizava meu jutsu com 1 selo em 0.75s, fazendo brotar uma casa feita de madeira a frente de todas nós para que não houvesse qualquer chance de alguém ser atingida por aquelas armas.
A velocidade de formação da casa de madeira seria provavelmente superior, e mesmo que ela não estivesse completamente construída, enalteceria o fluxo de chakra para criação da parede da casa que ficaria a nossa frente, ou seja, entre tantas paredes que uma casa pode ter, a mais próxima de nós seria formada antes.
O formato da casa seria de aspecto comprido, indo até onde fosse possível alcançar. Devido ao tamanho que ela ocuparia na frete, armadilhas que estivessem no caminho, poderiam ser ativadas e contidas pela residência, a fim de evitar novos problemas. Além de servir como "ponte" para nos aproximarmos com maior segurança do corpo decrepito que iríamos descobrir mais a frente. Contudo, a técnica não cobriria todo percurso, mas ao menos metade ou um terço, sim.
No fim daquilo, se todas estivessem são e salvas, as convidaria para entrar na casa pela porta de madeira que se abriria após todo aquele estopim do caos em nossa missão. A casa teria a minha marca, portanto a segurança seria ainda maior.
Usei um jutsu pra criar uma defesa para o grupo, além de fazer uma esquiva, caso necessário.
A técnica foi feito de forma que criasse um caminho seguro por dentro da casa para evitar ataques esternos. Então é uma casa comprida no máximo do alcance que Sayuri pode fornecer, e com largura suficiente para proteger o time amarelo.
ps: sobre aquele assunto, pra não atrasar, vou fazer as deduções aqui, mas dependendo do que o Squal falar, aí ajeitamos.
Kibaku Fuda: 10
Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias e de seu chakra. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.
Suas palavras um pouco atrapalhadas, me roubavam um sorriso gentil. Levei minha mão até seu ombro, seguido de um balançar rápido com a cabeça para ambos os lados. Expressava que não precisava de nomenclaturas tão exageradas — além de impróprias para uma sacerdotisa.
As garotas se decidiam em ir pelo caminho da esquerda. Temiam meu trajeto com razão. A estranha entre elas — Kunoichi — era somente eu que vivia uma vida peculiar em comparação a qualquer outro. Elas é quem sabiam e conheciam mais os riscos e desafios do caminho shinobi. Portanto, respeitei e apoiei a decisão tomada.
Seguindo pelo trajeto proposto, notamos o claro cenário de guerra que nos acompanhava junto das aves negras que pareciam estar surpresos com a chegada de estranhos naquele lugar.
Todo ambiente estava repleto de armamento perdido, e armadilhas que nos atrasavam. Por mais que achássemos que estávamos superando elas facilmente, havia armadilha escondida em uma das armadilha, e aquilo liberou uma saraivada de armas disparadas contra nós.
Ao notar que duas armas me perseguiam, rapidamente saltei para trás saindo da direção que as fuumas shurikens vinham até mim para garantir que eu não seria pega, ao mesmo tempo que realizava meu jutsu com 1 selo em 0.75s, fazendo brotar uma casa feita de madeira a frente de todas nós para que não houvesse qualquer chance de alguém ser atingida por aquelas armas.
A velocidade de formação da casa de madeira seria provavelmente superior, e mesmo que ela não estivesse completamente construída, enalteceria o fluxo de chakra para criação da parede da casa que ficaria a nossa frente, ou seja, entre tantas paredes que uma casa pode ter, a mais próxima de nós seria formada antes.
O formato da casa seria de aspecto comprido, indo até onde fosse possível alcançar. Devido ao tamanho que ela ocuparia na frete, armadilhas que estivessem no caminho, poderiam ser ativadas e contidas pela residência, a fim de evitar novos problemas. Além de servir como "ponte" para nos aproximarmos com maior segurança do corpo decrepito que iríamos descobrir mais a frente. Contudo, a técnica não cobriria todo percurso, mas ao menos metade ou um terço, sim.
No fim daquilo, se todas estivessem são e salvas, as convidaria para entrar na casa pela porta de madeira que se abriria após todo aquele estopim do caos em nossa missão. A casa teria a minha marca, portanto a segurança seria ainda maior.
02
Considerações
Resumo
Curta interação com Kuromi.Usei um jutsu pra criar uma defesa para o grupo, além de fazer uma esquiva, caso necessário.
A técnica foi feito de forma que criasse um caminho seguro por dentro da casa para evitar ataques esternos. Então é uma casa comprida no máximo do alcance que Sayuri pode fornecer, e com largura suficiente para proteger o time amarelo.
ps: sobre aquele assunto, pra não atrasar, vou fazer as deduções aqui, mas dependendo do que o Squal falar, aí ajeitamos.
Vestuário
Bornal
Sinos: 2Kibaku Fuda: 10
Jutsu ON
Mokuton: Shichūka no Jutsu
Alcance:
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias e de seu chakra. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qui maio 12, 2022 8:54 pm
A dança macabra das criaturas, que com seus olhos famintos e perversos, filmavam as konoichi, cantando para elas uma serenata de morte e agouro, provocou na ninja de Konoha uma sensação estranha, de impotência, como se ela fosse a vítima dessa vez. Orgulhosa, como de costume, a moça não deixou-se abater pelo crocitar daquelas criaturas. Caminhou por entre a morte e o mar de sangue, pela violência como quem caminha nas estradas mais bem pavimentadas, das cidades mais densamente povoadas.
— Não é de todo mal, a morte, é uma companhia que já estou acostumada — pensou, olhando para suas companheiras —, mas será que elas estão, tanto quanto eu? — finalizou, abrindo um sorriso discreto, deixando que os odores daquele lugar preenchessem suas narinas, por fim, dando de ombros.
Mas se sua confiança era quase infinita, a realidade imporia sobre ela algo de terrível, assim que atravessaram de um ponto a outro, um gatilho, sabe-se lá qual, acionou uma armadilha que lançou sobre ela duas fuuma shuriken, com toda sua velocidade desviou para a esquerda, sendo atingida, entretanto, por outra que havia sido lançadas na direção de sua esquiva, acertando em cheio seu ombro esquerdo, em dois cortes paralelos. Tomie colocou a mão no sangue que escorria, estava perplexa, realmente havia se ferido, seu sangue escorria e demonstrava a todos os presentes que ela era um ser tão humano quanto aqueles vermes que se arrastavam pela terra, o que caíam no chão.
— Meu sangue… — disse com os olhos estáticos. — Como é possível, meu sangue é igual a de todos aqueles vermes que eu matei? — começou a rir desesperadamente, com a mão segurando o braço. — Vamos desgraçados, apareçam! — gritou, sem se dar conta do ferimento e mesmo de qualquer alteração no ambiente, tamanho era seu narcisismo e o grau de perplexidade que sentiu ao ser ferida.
Emme
A dança macabra das criaturas, que com seus olhos famintos e perversos, filmavam as konoichi, cantando para elas uma serenata de morte e agouro, provocou na ninja de Konoha uma sensação estranha, de impotência, como se ela fosse a vítima dessa vez. Orgulhosa, como de costume, a moça não deixou-se abater pelo crocitar daquelas criaturas. Caminhou por entre a morte e o mar de sangue, pela violência como quem caminha nas estradas mais bem pavimentadas, das cidades mais densamente povoadas.
— Não é de todo mal, a morte, é uma companhia que já estou acostumada — pensou, olhando para suas companheiras —, mas será que elas estão, tanto quanto eu? — finalizou, abrindo um sorriso discreto, deixando que os odores daquele lugar preenchessem suas narinas, por fim, dando de ombros.
Mas se sua confiança era quase infinita, a realidade imporia sobre ela algo de terrível, assim que atravessaram de um ponto a outro, um gatilho, sabe-se lá qual, acionou uma armadilha que lançou sobre ela duas fuuma shuriken, com toda sua velocidade desviou para a esquerda, sendo atingida, entretanto, por outra que havia sido lançadas na direção de sua esquiva, acertando em cheio seu ombro esquerdo, em dois cortes paralelos. Tomie colocou a mão no sangue que escorria, estava perplexa, realmente havia se ferido, seu sangue escorria e demonstrava a todos os presentes que ela era um ser tão humano quanto aqueles vermes que se arrastavam pela terra, o que caíam no chão.
— Meu sangue… — disse com os olhos estáticos. — Como é possível, meu sangue é igual a de todos aqueles vermes que eu matei? — começou a rir desesperadamente, com a mão segurando o braço. — Vamos desgraçados, apareçam! — gritou, sem se dar conta do ferimento e mesmo de qualquer alteração no ambiente, tamanho era seu narcisismo e o grau de perplexidade que sentiu ao ser ferida.
HP: 320/320 - CK: 290/320 - SN: 260/260 - ST: 1/8
- Considerações:
- Resumo: Tomie desviou com o máximo de sua velocidade (4 m/s), mas foi atingida pois a armadilha saiu em duas direção, ela surtou por estar ferida e ter o defeito narcisista, desafiando quem armou a armadilha para um combate.
Palavras (Microsoft Word 2021): 302
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qui maio 12, 2022 10:30 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
A ninja da Areia reconheceu a serenidade de sua parceira de orbes púrpuros, aliviada por não ter a ofendido com a sua incógnita a cerca dos tratamentos que deveria lhe dirigir.
Assentiria a mesma, concordando em deixar as formalidades em segundo plano. Precisamos manter uma boa relação, se quisermos ter êxito nessa missão.
Cientes de sua incumbência, o quarteto de Kunoichi obstinaria a rota do homem ferido. Onde a princípio, atravessariam um esquecido campo de batalha.
Se Kuromi pudesse descrever a sensação de vivenciar um pesadelo, seu relato se adequaria com precisão ao que sua mirada chocolate encontrava naquele percurso.
A Nara e suas colegas arrastar-se-iam pelo lamaçal que sepultava ao ar livre, corpos desmembrados e resquícios de arsenais destruídos. Suas vestes alvas se misturavam a terra pastosa pelo sangue e fluidos corpóreos restantes daqueles que haviam perecido.
Ampliando o terror empírico, as conhecidas aves necrófagas que infestavam a localização, iniciariam o seu recital agourento, cortejando cada movimento que exerciam.
Tentando manter-se sã, ela se voltaria a mania que nutrira no decorrer de seu crescimento em meio à guerra – desconstruir a morbidez ao encará-la de forma mais cômica.
Para seu conforto, ela encontraria tal oportunidade ao perceber o grasnar direcionado de um dos corvos a sua companheira de mechas cor de ébano.
– É, parece que somos o Prato do Dia. – Kuromi comentaria, todavia, de imediato se desculparia, reconhecendo a má hora e a falta de intimidade para tanto ao notar o sorriso discreto que ela dirigia a todas. – Brincadeirinha.
Conquanto, a poucos centímetros de concluir o trecho da segunda cerca de arame, uma armadilha a muito esquecida, se ativaria.
Incapaz de prever tal acontecimento e diante do pouco tempo de reação, suas írises acastanhadas se limitariam a detectar a Kunai que sortia contra si.
– Gente, cuidado! – Kuromi advertiu, instintivamente rolando para a direção contrária ao ataque, visando resguardar-se de seu dano. Segura, ela se voltaria às meninas de seu time. – Estão todas bem? Alguém se machucou?
Droga, a menina surtou! A garota pensaria, percebendo que a morena se ferira e parecia se descontrolar diante do acontecimento.
Movida pela adrenalina, a Nara pôs-se de pé, indo em direção à garota, gesticulando de forma amistosa, procurando acalmá-la.
Porém, ela sentiria o chão aos seus pés se remexer, se desequilibrando brevemente.
Observando seu entorno com minúcia, a ninja de Sunagakure buscaria compreender o que se sucedia.
Sua parceira de feixes roseados tomara à dianteira, agindo em pró do coletivo.
Revelando-se uma Manipuladora Elemental, ela conjuraria uma edificação de madeira, consistida dos brotos que emergiriam com agilidade do solo.
– Estou com um mau pressentimento. – A Nara diria, e então, certa de que o perigo estaria ao encalço de sua equipe, ela concentraria sua flama espiritual em sua sombra.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (2/?) constituído de 454 palavras. Resumo: Seguindo o descrito da narrativa, Kuromi se arrastaria pela lama junto as suas companheiras. Quando a armadilha foi ativada, a Nara buscou desviar da Kunai rolando em sua velocidade máxima. (6 m/s). Se bem sucedida, ela perceberia o panico de Tomie e tentaria acalmá-la. Então, temerosa, se colocou em posição de batalha.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 5 Kunais.
⋆ 5 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sáb maio 14, 2022 1:29 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
Os disparos lançados contra as kunoichis visavam apenas uma única coisa, guiá-las pela vereda da morte e transformá-las em mais alimentos para os animais necrofagicos da região, Todas as armadilhas haviam sido disparadas simultaneamente. A primeira a reagir foi a princesa da madeira desviando-se das fuumas shuriken e formando selos para tentar impor uma defensiva contra as diversas armadilhas em campo, algo que não surtiu o efeito desejado, visto que todas elas tiveram que desviar de suas respectivas armadilhas.
Cada uma delas, ao seu modo, exceto Mei que por algum motivo se manteve paralisada em campo ou por não ter tido tempo de reação o suficiente, fato é que todas as senbons a acertaram em cheio, ombros, pernas, braço e clavícula. O golpe havia sido forte o suficiente para arremessá-la contra os cadáveres.
O frenesi tomou conta da ninja de konohagakure no sato que precisava reaver sua mentalidade ou sofrer com as consequências de sua falta de controle mental.
Seus gritos ecoaram sobre o vale da morte e a unica resposta foi o grasnar medonho dos corvos.
O homem moribundo estava a mais de cem metros de distancia, e estava fraco de mais para poder ver o crescimento daquela construção.
- Orientações:
- Local:
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz),
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei 2/3
- Puxão de orelhas:
A jogadora Mei tomou outro w.o então recebe o dano total das 5 senbons 25 de hp.
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Ter maio 17, 2022 7:39 pm
A ninja colocou a mão no braço, respirando fundo após aquele breve susto, deixando que o sentimento de ira fosse embora pouco a pouco. Depois, sem nada a dizer para as demais colegas, começou a aplicar um chakra curativo sobre as mãos, e iniciou um processo para fechar a ferida, na tentativa de tratá-la e lançando, durante o processo, gemidos quase inaudíveis. Óbvio que durante o processo, ela ficou impressionada com a modificação de terreno feita por uma das colega.
Como uma ninja com conhecimento médico, ela sabia que um dos grandes princípios era o comedimento e a discrição, mas ser ferida por aquelas armadilhas tinha realmente lhe abalado, tanto que nem percebeu que como resposta do ambiente, o cantar daquelas criaturas medonhas que preconizam o inferno pelo qual passavam, uma humilhação pública que ela jamais havia pensado em passar.
Olhou para a outra colega ferida e ponderou se deveria ou não ajudá-la, afinal, tinha obrigação de ajudá-la? Eram menos que um grupo sem coesão alguma, totais desconhecidas, e tentar ajudar um desconhecido era o mesmo que pedir para morrer, mais que isso, se a existência daquela ninja terminasse ali ou em algum ponto adiante da missão, que falta faria ao mundo?
— Droga… Se continuar assim pode ser que eu mesma não termine viva — pensou, algo que, novamente, nunca antes tinha passado por sua mente. Levantou-se de onde estava, caminhou até a moça ferida e ofereceu ajuda, afinal de contas, quanto mais alvos tivessem para aqueles imundos acertarem, menor seria a chance dela ser o próprio alvo e, consequentemente, maior seria sua chance de sobreviver.
Emme
A ninja colocou a mão no braço, respirando fundo após aquele breve susto, deixando que o sentimento de ira fosse embora pouco a pouco. Depois, sem nada a dizer para as demais colegas, começou a aplicar um chakra curativo sobre as mãos, e iniciou um processo para fechar a ferida, na tentativa de tratá-la e lançando, durante o processo, gemidos quase inaudíveis. Óbvio que durante o processo, ela ficou impressionada com a modificação de terreno feita por uma das colega.
Como uma ninja com conhecimento médico, ela sabia que um dos grandes princípios era o comedimento e a discrição, mas ser ferida por aquelas armadilhas tinha realmente lhe abalado, tanto que nem percebeu que como resposta do ambiente, o cantar daquelas criaturas medonhas que preconizam o inferno pelo qual passavam, uma humilhação pública que ela jamais havia pensado em passar.
Olhou para a outra colega ferida e ponderou se deveria ou não ajudá-la, afinal, tinha obrigação de ajudá-la? Eram menos que um grupo sem coesão alguma, totais desconhecidas, e tentar ajudar um desconhecido era o mesmo que pedir para morrer, mais que isso, se a existência daquela ninja terminasse ali ou em algum ponto adiante da missão, que falta faria ao mundo?
— Droga… Se continuar assim pode ser que eu mesma não termine viva — pensou, algo que, novamente, nunca antes tinha passado por sua mente. Levantou-se de onde estava, caminhou até a moça ferida e ofereceu ajuda, afinal de contas, quanto mais alvos tivessem para aqueles imundos acertarem, menor seria a chance dela ser o próprio alvo e, consequentemente, maior seria sua chance de sobreviver.
HP: 290/320 - CK: 260/320 - SN: 260/260 - ST: 2/8
- Considerações:
- Resumo: Basicamente Tomie usou o chakura no mesu para fechar o ferimento e ofereceu alguma assistência para Mei.
- Jutsus usados:
- Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sáb maio 21, 2022 12:49 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
Mei aparentava estar com sérios ferimentos, os cortes da lâmina inimiga deveria estar envenenada, visto que diferente dos acometidos aos outros os dela estavam infeccionando em uma taxa lenta, porém, gradativa e perigosa e por ainda estarem "próximos" ao local de saída ela pode ser removida por um grupo de ninjas médicos que estavam nas proximidades.
As outras três partiram em direção ao homem ferido, atravessando as perigosas trincheiras até chegarem ao homem homem, no entanto, pela demora em conseguir alcançá-lo a única coisa que encontraram foi um cadáver semi destruído de um ninja de konohagakure, seu corpo aparentava sinais de ter sido de alguma forma desidratado a um nível nunca antes visto pelas ninjas.
A cerca de cinquenta metros era possível ver duas figuras com capas com estampas do país da grama uma de cor azul celeste e a outra de cores vermelhas, em pé a cerca de cinquenta metros a frente.
— Eles aparecem como ratos… — Murmurou a primeira.
— Sim querem invadir o nosso pais e destruir a nossa nação, mas isso não vai acontecer… não enquanto estivermos vivas.—
A primeira sorriu e fez um breve selo de mãos liberando na direção do grupo um gigantesco fluxo de lava para criar um fosso de cem metros de raio ao redor das heroinas, enquanto sua contraparte aproveitava-se do fluxo e do aumento de temperatura para aplicar sua manipulação elemental shakuton para poder cobrir o campo com altas temperaturas.
- Orientações:
- Local:
Tempo e clima: 50°C, nublado e com indícios de chuva.
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 1/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Puxão de orelhas:
A jogadora Mei foi retirada do campo por w.o
- Informações do inimigo:
- Aparentemente são duas inimigas, uma com habilidade de shakuton e a segunda com habilidades de Yoton, a lava foi utilizada de forma narrativa (sem danos a ninguem) para criar um fosso circular ao redor das "heroinas" e das inimigas para impedir uma fuga e aumentar a temperatura do ambiente em 35 graus sofrendo assim no primeiro turno com a alta temperatura das habilidades do shakuton
O outro adversario usa as habilidades de Yoton
Link da regra do clã Shakuton
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Seg maio 23, 2022 7:22 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
O julgamento presunçoso que levantara a respeito de sua parceira de equipe voltara-se contra si, quando a Kunoichi da Folha retomara o controle sobre seu rompante com ligeireza e habilmente tratara de suas respectivas feridas, demostrando cuidar muito bem de si mesma.
O mesmo não se aplicaria a Nara, que apesar de não vocalizar a própria paranoia, dispersara-se diante da hipotética periculosidade, que no fim não se concretizara naquele momento. Que isso, Kuromi, acorda! Ela se cobraria, sacudido os seus feixes roseados e endireitando a postura.
Seguindo o trajeto, no trecho em que deveriam encontrar moribundo, jazia apenas a desfigurada estrutura física de um Ninja de Konohagakure, seu espirito já havia abandonado aquele plano.
– Merda! – Kuromi resmungou diante do resultado de sua incompetência. Sua face ostentaria a fúria ante a perda de um aliado e pelas suas valiosas informações.
A partir daquele momento, não restariam mais brechas para que cometesse mais erros.
Possuída pela obstinação e junto as suas companheiras, a Genin da Areia seguiria o percurso estipulado pelo mapa, visto que não haviam outras dados acerca do tramite, restando apenas à opção de manter-se adiante.
Sem demora, duas garotas trajando orgulhosamente o símbolo da Grama em suas capas, impediriam o seu progresso e se apresentariam como suas oponentes.
– É, nossa chapa tá esquentado. – A garota de fios cor-de-rosa comentaria, noticiando as ferventes habilidades das rivais.
A Manipuladora de Lava demonstraria seus talentos elementais, conjurando um fosso de lava ao redor de todas, deixando claro suas funções em bloquear a passagem de ninjas da Aliança da Chuva, o conflito seria inevitável.
Alcançando a sua Bolsa de Armas, presa atrás do joelho de sua perna esquerda, Kuromi sacaria uma Kunai e uma Kibaku fuuda. Não é uma ideia mirabolante, mas é o que temos pra hoje. Ela maquinou, considerando o cenário em que a batalha se iniciava.
Pretendendo encurtar a distancia entre as inimigas, a Nara percorreria 25 metros e então, sentiria os efeitos da manipulação de temperatura da garota de Vermelho, levando os próprios dedos à testa e encontrando os primeiros indícios de suor. Precisamos nos apressar.
A Kunoichi dispararia a Kunai combinada ao explosivo entre as duas inimigas, buscando se beneficiar da fumaça resultante para maquiar sua próxima medida. Então, Kuromi se voltaria a Tomie.
– Não precisamos ser melhor amigas, ok? Mas, eu gosto de viver, e acredito que você também. – As irises chocolate encontrariam os orbes coloridos pela noite da kunoichi da Folha, assertiva em seus dizeres. – É de suma importância que trabalhemos juntas, é a única saída desse inferno. Posso contar contigo?
Independente da resposta de sua parceira, a Genin canalizaria sua essência espiritual, enquanto seus dedos teciam selos.
Sob seu comando, sua sombra se moldaria aos seus pés dividindo-se em duas, obstinando o hipotético pouso das antagonistas que provavelmente visariam evitar a explosão e a borda de lava.
A Nara velaria sua penumbra sendo engolida pela fumaça branca da Kibaku Fuuda. Se fosse bem sucedida, pelo menos algumas das duas deveriam ser pegas pela captura sombria.
Conquanto, possuía um tempo limitado, já que se houvesse a divisão de sua conjuração, o tempo e a resistência da contenção seriam reduzidos a metade.
Aquela era a hora em que ansiava pela colaboração de sua parceira.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (3/?) constituído de 548 palavras. Kuromi percorreu 25 m base em sua velocidade máxima (6 m/s) e disparou uma Kibaku Fuuda combinada a uma Kunai (Ação de Deslocamento + Ação Rápida), então ela aproveitou-se da fumaça para utilizar o Kagemane no Jutsu (Ação Ofensiva).
⋆ - 54 de CH pelo uso do Kagemane no Jutsu(-10% Devido ao talento Bom Controle de Chakra) & - 1 Stamina.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 5 Kunais. (-1)
⋆ 5 Kibaku fuudas. (-1)
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Kagemane no Jutsu
Tempo de preparação:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Seg maio 23, 2022 10:47 pm
— Que porra… — disse Tomie, diante daquele corpo que parecia estar extremamente desidratado. Mesmo sendo uma ninja com algum conhecimento do corpo humano, nunca antes havia presenciado um corpo exposto a esse tipo de condição, que muito provavelmente não poderia ter sido resultado de condições naturais do ambiente. Ao ver o corpo, numa situação tão diferente, ela abriu um sorriso, interessada pelo fenômeno responsável por aquele grau de violência contra o corpo humano e a arkhé que tudo compõe.
Mais a frente duas figuras se projetavam e sua atitude ofensiva contra a empresa demonstrava que os inimigos estavam em todos os cantos, fossem coisas animadas ou não. O que se seguiu foi um espetáculo à parte. Tomie ouviu a piada da companheira do time, e embora fosse muito sem graça, se viu na obrigação de concordar, o inferno havia sido transposto para a sua realidade.
— Nos prenderam como ratos, que patético — comentou.
Tomie observou incrédula quando a menina da areia, que até então parecia tão dispersa, tomou a iniciativa, voltando-se logo depois para ela. A jovem de Konoha não tinha o costume de trabalhar com outras pessoas e se sentiu extremamente ofendida, entretanto, naquela situação, com um inimigo desconhecido, era preciso ser razoável e, adotando a mesma filosofia de que tinha sido radicalmente seguidora momentos antes, ter uma aliada de ocasião era fundamental para sua própria sobrevivência, decidiu aceitar o contrato social proposto pela ninja da areia.
— Não se preocupe — riu Tomie. — Aqui somos uma só! — completou, determinada.
Observou o movimento da provisória aliada, correu, na tentativa de acompanhá-la e assim que viu aquela técnica com sombra ser dispersada, partindo do fato de que a mulher nada avisou sobre algo especial ou alguma ressalva por de trás da técnica, supôs que o movimento que ela estava fazendo era de natureza ofensiva e, com isso, lançou duas kunais anexadas a papéis bombas na direção oposta ao caminho percorrido pelo que parecia ser uma extensão das sombras da moça, na tentativa de acertar alguma das duas caso elas esquivassem na direção contrária as sombras. Era tudo o que podia tentar fazer no momento para ajudar a jovem da areia.
— Se você conseguir manter essa postura ofensiva a distância, eu posso te fornecer meu chakra, mas se eu conseguir me aproximar, talvez consiga deixar imóvel uma delas — diria, caso a ação conjunta não tivesse resultado em uma vítima fatal.
Emme
— Que porra… — disse Tomie, diante daquele corpo que parecia estar extremamente desidratado. Mesmo sendo uma ninja com algum conhecimento do corpo humano, nunca antes havia presenciado um corpo exposto a esse tipo de condição, que muito provavelmente não poderia ter sido resultado de condições naturais do ambiente. Ao ver o corpo, numa situação tão diferente, ela abriu um sorriso, interessada pelo fenômeno responsável por aquele grau de violência contra o corpo humano e a arkhé que tudo compõe.
Mais a frente duas figuras se projetavam e sua atitude ofensiva contra a empresa demonstrava que os inimigos estavam em todos os cantos, fossem coisas animadas ou não. O que se seguiu foi um espetáculo à parte. Tomie ouviu a piada da companheira do time, e embora fosse muito sem graça, se viu na obrigação de concordar, o inferno havia sido transposto para a sua realidade.
— Nos prenderam como ratos, que patético — comentou.
Tomie observou incrédula quando a menina da areia, que até então parecia tão dispersa, tomou a iniciativa, voltando-se logo depois para ela. A jovem de Konoha não tinha o costume de trabalhar com outras pessoas e se sentiu extremamente ofendida, entretanto, naquela situação, com um inimigo desconhecido, era preciso ser razoável e, adotando a mesma filosofia de que tinha sido radicalmente seguidora momentos antes, ter uma aliada de ocasião era fundamental para sua própria sobrevivência, decidiu aceitar o contrato social proposto pela ninja da areia.
— Não se preocupe — riu Tomie. — Aqui somos uma só! — completou, determinada.
Observou o movimento da provisória aliada, correu, na tentativa de acompanhá-la e assim que viu aquela técnica com sombra ser dispersada, partindo do fato de que a mulher nada avisou sobre algo especial ou alguma ressalva por de trás da técnica, supôs que o movimento que ela estava fazendo era de natureza ofensiva e, com isso, lançou duas kunais anexadas a papéis bombas na direção oposta ao caminho percorrido pelo que parecia ser uma extensão das sombras da moça, na tentativa de acertar alguma das duas caso elas esquivassem na direção contrária as sombras. Era tudo o que podia tentar fazer no momento para ajudar a jovem da areia.
— Se você conseguir manter essa postura ofensiva a distância, eu posso te fornecer meu chakra, mas se eu conseguir me aproximar, talvez consiga deixar imóvel uma delas — diria, caso a ação conjunta não tivesse resultado em uma vítima fatal.
- Considerações:
- Observação 1: Todas as informações foram pensadas com base no fato de estar informado a temperatura ambiente igual a 50 C, considerando os efeitos de shakuton sobre o corpo, perdi 1 ponto em todos os atributos e essa passa a ser a velocidade das minhas ações. Também cortei a STAMINA pela metade, em consonância com o mesmo efeito, visto que é uma ação que me prejudica e caso eu tenha cometido algum adiantamento na minha interpretação, corrigirei no próximo post.
Observação 2: Esqueci de mencionar que tenho recuperação passiva de 5% do CK atual, a partir desse ponto estarei repondo a quantidade de CK atual nesse valor.
Resumo: Tomie concorda com a Kuromi, corre a 4 m/s (ela não tem pontos em destreza portanto n sofreu debuff) e lança duas kunai, uma para cada direção OPOSTA ao caminho APARENTE que as sombras fariam. O arremesso foi de 18 m/s já com o debuff aplicado.- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3 (-2)
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3 (-2)
HP: 290/320 - CK: 273/320 - SN: 260/260 - ST: 2/4
- Considerações:
- Resumo: Basicamente Tomie usou o chakura no mesu para fechar o ferimento e ofereceu alguma assistência para Mei.
- Jutsus usados:
- Chakura no Mesu
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qui maio 26, 2022 11:35 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
O medo da morte conecta as pessoas com mais intensidade que suas divergências e personalidades. Tomie não era a pessoa mais fácil de se lidar mas Kuromi com sua personalidade calma e até preguiçosa não colabora para passar uma imagem de confiança para seus pares, no entanto, em uma situação em que a vida das duas corria perigo era necessário que elas criassem, mesmo que a contragosto uma aliança que permitisse que elas se tornassem em uno com a menina de konoha.
Ela foi a primeira a se movimentar, agindo com toda a sua velocidade ela correu por vinte e cinco metros. Sacou uma de suas kunais amarradas com kibaku fuudas e a lançou contra as inimigas. Ao mesmo tempo, ao ver a aproximação da ninja da areia, a adversária fez um rápido selos de mão e cuspiu uma porção de lava na direção da ninja. A kunai entrou em contato com a arma que havia sido disparada exatamente no meio do caminho.
A detonação havia sido forte o suficiente para poder criar uma nuvem de fumaça que auxiliou a nara a usar de suas sombras para poder alcançar as duas ninjas, no entanto, quando a fumaça se dissipou apenas a adversária do shakuton estava presa nas sombras mas não havia sinais da presença da perigosa ninja de Yoton.
Tomie aproveitou-se do movimento estratégico de sua aliada, lançando contra a ninja de shakuton duas kunais com kibaku fuudas. O golpe lançou o corpo da ninja inimiga contra o fosso de lava. Os seus gritos percorreram o vale dos mortos. A ação da lava contra o corpo humano e devastador, sua pele queimava e seu corpo se afundava nas chamas enquanto o cheiro de carne queimada subia nas narinas de Tomie e Kuromi.
Mas onde estava a ninja de Yoton?
A resposta estava logo abaixo dos pés delas.
Gigantescos pilares de rocha surgiram do chão, lançando-se contra as duas. Pela falta de precisão e de habilidades da ninja, apenas Tomie foi acertada, sendo arremessada em parábola no ar e caindo a dez metros de distância de Kuromi.
A ninja então saiu de baixo da terra a cerca de quinze metros de Kuromi, estava ofegante pelo uso de tanto chakra e de tantas técnicas mas estava preparada para poder vingar a morte de sua amiga.
Seu odio estava tão centrado em Tomie que ela mal teve tempo ou cabeça para poder pensar em acertar Kuromi.
— Sua desgraçada, você matou minha amiga…—
- Orientações:
- Local:
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 2/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Mordida de orelhas:
Observem o tempo de ação nas estrategias, pois pode dar abertura para ataques inimigos.
Tomie recebeu dano do golpe da usuaria de Yoton.
Jutsu rank C = 50 de hp
Estudado elemental doton = 50
Dano atraves dos dados = 35% - 10% (tirou 2) - 6(defesa elemental)=
Dano total = -19 de hp.
Estratégia inimiga.
A ninja de Yoton usou de uma manipulação simples para acertar a kunai que estava vindo na direção das duas, nesse meio tempo usou o jutsu de doton para poder adentrar de baixo da terra e usar um jutsu ofensivo que acertou o estomago de Tomie a lançando a dez metros na direção oposta.
A inimiga de Shakuton morreu na lava após levar uma detonação de kibaku fuuda na face.
Nomes dos Jutsus
Doton: Ganchūsō
Classe: Ofensiva
Tempo de Execução:
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Tempo de Execução:
Requerimentos:
Classe: Suplementar
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Localização de cada uma em relação a usuaria de Yoton.
Kuromi esta a quinze metros dela
Tomie foi arremessada a dez metros de distancia de Kuromi ficando a vinte e cinco metros da usuaria de Yoton.
Dica do tio takane
Priorizam tecnicas rapidas e de rank baixo caso a velocidade de selos de vocês sejam baixas.
E a menina esta puta porque a Tomie fez churrasquinho da amiga dela.
Link da regra do clã Shakuton
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex maio 27, 2022 8:41 am
Num campo de batalha tudo acontece rápido demais. A ideia de batalhas duradouras, com cada um entregando tudo de si, não era realidade numa guerra. Ao ver que a ação conjunta entre a ninja da Areia e ela, tinha dado certo, Tomie permitiu-se um momento de felicidade, mas sua paz não duraria muito tempo. Embora há alguns segundos tivesse presenciado uma morte terrível, a ninja da Folha não se abalou, não esboçou qualquer expressão que não o mais puro prazer, talvez isso, ou sendo ela própria a responsável por cavar a fossa a qual a ninja que manipulava o calor tinha sido lançada, a ninja de lava, emputecida, agia com se tivesse como objetivo maior se vingar especificamente da morena, acertando Tomie e lançando-a numa distância considerável de sua posição original.
Tomie sentiu a dor do impacto percorrer seu corpo, notando no rosto da inimiga um ódio terrível que parecia corroer seu corpo. Quantas vezes Tomie quis que alguém a observasse com aqueles olhos, quantas noites passou em claro, imaginando um vingador caminhando contra ela, na tentativa de realizar seus desejos de horror? Um incomum prazer percorreu o corpo do ninja, seu desejo mais forte era de parar a batalha ali e ter com a moça da lava a mais profunda relação carnal, de prazer e ódio, andando as duas, de mãos dadas, em direção ao inferno.
Mas havia outra questão que pairava sobre a cabeça da ninja da Folha. Sua inimiga parecia tão determinada a se vingar e a eliminar a existência de Tomie do planeta, que a mulher viu ali uma janela de oportunidade. Seria a primeira vez que confiaria tanto numa pessoa, entregaria, arriscadamente, sua vida nas mãos de Kuromi, tendo como principal aposta que a ninja, também, sabiamente, entenderia a ação de Tomie.
— Vou provocá-la, por favor, não fique parada — pensou, quase rezando.
Abriu um sorriso e começou a se levantar, depois disse:
— Não me diga que esse churrasquinho ali atrás era sua amiga? Essa putinha tá fedendo pra caralho, vamos, eu te dou um tempo para tirar o corpo torrado dessa putinha daqui, não dá pra lutar com esse cheiro nojento. — Parou por alguns segundos e começou a rir. — Você não acha engraçado uma pessoa tão fraca ter uma morte tão patética!? — provocou em tom de deboche.
Rezou para que a mulher mordesse a isca e, principalmente, para que Kuromi percebesse a chance de eliminar a segunda. Como última defesa, usaria o Kanashibari no Jutsu, se a mulher se aproximasse uns três braços dela. Por fim pensou:
— Que patético Tomie, entregando a sua cabeça na mão de uma pessoa que você nem lembra se já escutou o nome…
Por dentro ela sorriu.
Emme
Num campo de batalha tudo acontece rápido demais. A ideia de batalhas duradouras, com cada um entregando tudo de si, não era realidade numa guerra. Ao ver que a ação conjunta entre a ninja da Areia e ela, tinha dado certo, Tomie permitiu-se um momento de felicidade, mas sua paz não duraria muito tempo. Embora há alguns segundos tivesse presenciado uma morte terrível, a ninja da Folha não se abalou, não esboçou qualquer expressão que não o mais puro prazer, talvez isso, ou sendo ela própria a responsável por cavar a fossa a qual a ninja que manipulava o calor tinha sido lançada, a ninja de lava, emputecida, agia com se tivesse como objetivo maior se vingar especificamente da morena, acertando Tomie e lançando-a numa distância considerável de sua posição original.
Tomie sentiu a dor do impacto percorrer seu corpo, notando no rosto da inimiga um ódio terrível que parecia corroer seu corpo. Quantas vezes Tomie quis que alguém a observasse com aqueles olhos, quantas noites passou em claro, imaginando um vingador caminhando contra ela, na tentativa de realizar seus desejos de horror? Um incomum prazer percorreu o corpo do ninja, seu desejo mais forte era de parar a batalha ali e ter com a moça da lava a mais profunda relação carnal, de prazer e ódio, andando as duas, de mãos dadas, em direção ao inferno.
Mas havia outra questão que pairava sobre a cabeça da ninja da Folha. Sua inimiga parecia tão determinada a se vingar e a eliminar a existência de Tomie do planeta, que a mulher viu ali uma janela de oportunidade. Seria a primeira vez que confiaria tanto numa pessoa, entregaria, arriscadamente, sua vida nas mãos de Kuromi, tendo como principal aposta que a ninja, também, sabiamente, entenderia a ação de Tomie.
— Vou provocá-la, por favor, não fique parada — pensou, quase rezando.
Abriu um sorriso e começou a se levantar, depois disse:
— Não me diga que esse churrasquinho ali atrás era sua amiga? Essa putinha tá fedendo pra caralho, vamos, eu te dou um tempo para tirar o corpo torrado dessa putinha daqui, não dá pra lutar com esse cheiro nojento. — Parou por alguns segundos e começou a rir. — Você não acha engraçado uma pessoa tão fraca ter uma morte tão patética!? — provocou em tom de deboche.
Rezou para que a mulher mordesse a isca e, principalmente, para que Kuromi percebesse a chance de eliminar a segunda. Como última defesa, usaria o Kanashibari no Jutsu, se a mulher se aproximasse uns três braços dela. Por fim pensou:
— Que patético Tomie, entregando a sua cabeça na mão de uma pessoa que você nem lembra se já escutou o nome…
Por dentro ela sorriu.
- Considerações:
- Observação 1: Ela só usaria o kanashibari em determinada condição, ainda assim, descontei o CK e irei repô-lo no próximo post caso não seja usado pela ninja.
Observação 2: Esqueci de mencionar que tenho recuperação passiva de 5% do CK atual, a partir desse ponto estarei repondo a quantidade de CK atual nesse valor.
Observação 3: Eu não sei se o uso de kanashibari se encaixa como ação preparativa ou se existem ainda ação coringa ou algo do tipo, de toda forma, se esse tipo de postura não for possível, peço que me informe no próximo post apenas para fins de esclarecimentos, de toda forma, o uso de Kanashibari é apenas um acessório e não constitui o principal objetivo da ação de Tomie, que é a distração para que Kuromi possa agir.
Resumo: Tomie começa a provocar a ninja de lava, com o intuito de emputecer a mulher, para que ela foque apenas em Tomie e esqueça de Kuromi, abrindo uma oportunidade da ninja da areia agir e prendê-la com suas sombras. Tomie utilizaria como ultimo recurso o Kanashibari no Jutsu caso a mulher se aproximasse a uma distância de três braços dela.- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3
- Jutsu Usado:
- Kanashibari no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
HP: 271/320 - CK: 265/320 - SN: 260/260 - ST: 2/8
Palavras (Microsoft Word 2021): 447
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sáb maio 28, 2022 5:23 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Kuromi não sabia quão verídica seria aquela afabilidade que oferecia, porém, noticiou em seus olhos o próprio anseio por livramento daquela terra amaldiçoada. É o bastante pra mim. Pensou, curvando seus lábios avermelhados em um sorriso, que enfatizava a satisfação exibida em sua face.
Sem delongas, a detentora de mechas roseadas se voltou à cortina fumacenta que se dispersava, percebendo que a coordenada arremetida que efetuaram havia sido eficaz, ao menos na eliminação de uma das ninjas da Grama.
Contida por sua técnica de captura sombria, A Garota de Vermelho foram arremessada pela explosão derivada das Kibaku Fuuda lançadas por Tomie.
As írises chocolate espiariam o corpo da opositora mergulhando no fosso de lava forjado por sua conterrânea e a Nara engoliu em seco.
É matar ou morrer. Recordaria, atenuando seu desconforto ante o aroma da moribunda que combustava e os seus angustiosos rogos, que de nada adiantariam para remediar o seu destino. Foco, ainda não acabou. Constataria, girando o rosto em busca do paradeiro da inimiga restante.
Erguendo pilares rochosos, a Garota de Azul emergiria do solo esbravejando sua cólera. Kuromi perceberia que sua adversária a ignoraria, emotiva e desgastada, direcionando seu ódio à filha da Folha.
– CUIDADO! – Ela grunhiu, ao ver sua aliada sendo atingida. Então, suas sobrancelhas róseas se ergueriam em seu semblante estupefato, conforme percebesse que Tomie pouco se importava com os respectivos danos. Ela encontrara em sua desventura uma oportunidade para ambas. Sua maluca...você é um gênio.
Aproveitando-se da distração criada pela morena, a Nara canalizaria seu chakra mais uma vez, regendo sua penumbra. Intrínseca a sua vontade, esta se expandiu, dividindo-se em inúmeras linhas sóbrias que se direcionavam a Manipuladora de Yoton.
Se efetivas, os laços obscuros alimentados pela flama interior da Kunoichi da Areia, percorreriam o corpo da antagonista, restringindo seus membros e avançando em direção ao seu pescoço.
– Sinto muito, queridinha. Mas, a ruína da Grama é inevitável. – Kuromi diria, mantendo o controle sobre a linha da manipulação sombria, tentando obter algum dado útil – Se tiver algo de importante pra nos contar, que valha a sua permanência por aqui, a hora é agora.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (4/?) constituído de 397 palavras. A Nara aproveitou a distração promovida por Tomie, executando o Kageyose no Jutsu (Ação Suplementar + Ação Ofensiva) para conter a inimiga, e usando de seus Conhecimentos Anatômicos (E o acaso, rs), enforcaria a Kunoichi da Grama.
⋆ - 36 de CH pelo uso do Kageyose no Jutsu (-10% Devido ao talento Bom Controle de Chakra)
⋆ Kawarimi no Jutsu (Ação Preparativa), caso o utilize, efetuarei o desconto devido no próximo turno.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kageyose no Jutsu.
Rank: C.
Tempo de preparação:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
- Jutsus em Preparação:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua Jun 01, 2022 11:44 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Amarelo.
Aqueles que lutam contra monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. Quando se olha de mais para o abismo, ele devolve seu olhar a você.
A ninja insana da folha mantinha sua estratégia de causar caos na mente da perturbada e insana Kunoichi. Arfando e com dores ela iniciou suas piadas sobre o corpo da aliada.
Era possível ver sobre a testa da garota detentora do Yoton. As marcas das veias sobressaltadas. A respiração ofegante e a ira de ver que seu último golpe não havia sido o suficiente para calar a boca daquela garota.
Fez brevemente os selos de mãos, o intuito era um so, usar de um jutsu de larga escala para levar aquele demônio de volta para o abraço do capeta.
O chakra emergiu violentamente sobre ela, faltava apenas um único selo para poder dar a elas o mesmo destino que sua amiga sofreu. Sentiu seu corpo paralisado, diferentemente, era como se cordas invisíveis a impedissem de se mover. Ela não conseguia fazer o último selo, mas também não permitiria que informações de seu país vazasse para terceiros.
Concentrou seu chakra em seu próprio corpo. Chamas azuladas começaram a surgir de seu corpo, incendiando-a por completo.
— Eu te vejo no inferno— Disse para Tomie.
O corpo jazia em chamas até desaparecer por completo em um pequeno amontoado de pó, as ninjas agora podiam partir em direção ao forte, enfrentar o verdadeiro inimigo delas.
- Orientações:
- Local:
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 3/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Mordida de orelhas:
Parabens sobreviveram ao aquecimento, podem seguir em frente e ficar a cerca de duzento metros de distancia do forte em uma colina que permite a vista do alto do local o desenho dele é esse
Os muros tem cerca de 25 metros de altura, com quatro torres de cada lado com quatro guardas nelas, os niveis desses inimigos dependerão dos dados vocês deverão jogar 1d8 para definir
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qui Jun 02, 2022 10:45 am
O coração de Tomie não vacilou nem por um segundo. “Ela vai conseguir, ela vai conseguir…”, disse quase como uma reza feita a si própria, foi quando notou que a inimiga estava paralisada pelo jutsu da ninja da Areia — graças a… deus?
— Como nos veremos no inferno, se você acabou de deixar ele? — comentou, no último ato de sarcasmo.
Aquele olhar de ódio foi logo substituído pelo crepitar das chamas, que transformou a mulher em uma pilha de cinzas — uma pena.
Tomie que até então não parecia ter sentido tanto a dor do impacto no solo, movida pela mais pura adrenalina, foi logo tomada por aquelas dores, deixou-se prostrar no chão, durante alguns segundos, escorada apenas pelo seu joelho, arfando, deixando a dor percorrer seu corpo e a adrenalina, na mesma medida, deixá-lo.
A ninja detestava lutar e a sensação de quase morte produziu nela um efeito devastador, depender de alguém como aquela ninja de Areia que, se quisesse, apenas poderia ter deixado ela morrer, teria sido a escolha correta? Se a kunoichi um dia almejava espalhar o verdadeiro terror sobre a humanidade, desvencilhar daquele tipo de relação tão humana era crucial. Se estivesse na mesma situação, pensou, teria deixado a “maga das sombras” morrer.
— Está tudo bem, certo? — disse, levantando-se. — Podemos seguir em segurança, o tanto que é possível num conflito como esse. — Lançou um sorriso contra a moça da Areia, indicando que a decisão das duas deveria ser consonante, em marcha ao grande forte e a colina de onde tudo poderia ser observado!
O forte tinha um muro de vinte e cinco metros.
— Podemos usar um jutsu de transformação para gente se passar pelas duas ninjas e tentar usar o “fator surpresa” — comentou com a aliada. A decisão do que iriam fazer só viria com a confirmação, ou não, da ninja de Suna.
Emme
O coração de Tomie não vacilou nem por um segundo. “Ela vai conseguir, ela vai conseguir…”, disse quase como uma reza feita a si própria, foi quando notou que a inimiga estava paralisada pelo jutsu da ninja da Areia — graças a… deus?
— Como nos veremos no inferno, se você acabou de deixar ele? — comentou, no último ato de sarcasmo.
Aquele olhar de ódio foi logo substituído pelo crepitar das chamas, que transformou a mulher em uma pilha de cinzas — uma pena.
Tomie que até então não parecia ter sentido tanto a dor do impacto no solo, movida pela mais pura adrenalina, foi logo tomada por aquelas dores, deixou-se prostrar no chão, durante alguns segundos, escorada apenas pelo seu joelho, arfando, deixando a dor percorrer seu corpo e a adrenalina, na mesma medida, deixá-lo.
A ninja detestava lutar e a sensação de quase morte produziu nela um efeito devastador, depender de alguém como aquela ninja de Areia que, se quisesse, apenas poderia ter deixado ela morrer, teria sido a escolha correta? Se a kunoichi um dia almejava espalhar o verdadeiro terror sobre a humanidade, desvencilhar daquele tipo de relação tão humana era crucial. Se estivesse na mesma situação, pensou, teria deixado a “maga das sombras” morrer.
— Está tudo bem, certo? — disse, levantando-se. — Podemos seguir em segurança, o tanto que é possível num conflito como esse. — Lançou um sorriso contra a moça da Areia, indicando que a decisão das duas deveria ser consonante, em marcha ao grande forte e a colina de onde tudo poderia ser observado!
(...)
O forte tinha um muro de vinte e cinco metros.
— Podemos usar um jutsu de transformação para gente se passar pelas duas ninjas e tentar usar o “fator surpresa” — comentou com a aliada. A decisão do que iriam fazer só viria com a confirmação, ou não, da ninja de Suna.
- Considerações:
Resumo: Tomie reagiu a morte das mulheres, interagiu a Koromi e viu o forte.- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3
HP: 271/320 - CK: 265/320 - SN: 260/260 - ST: 2/8
Palavras (Microsoft Word 2021): 305
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex Jun 03, 2022 7:02 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Favorecidas pelo acaso, as linhas obscuras comandadas por Kuromi seriam hábeis em conter a Manipuladora de Lava, retendo seus movimentos e impedindo que penalizasse Tomie, como obstinava.
Conquanto, percebendo a própria vulnerabilidade, a Garota de Azul recusara-se em ceder qualquer informação as suas oponentes, optando pela morte a beneficiar a dupla aliada a Chuva. A flama azulada de seu interior se manifestaria e a incandescência transmutaria sua carne em cinzas – que se perderiam junto ao vento.
Eu admiro a lealdade, mas a técnica... Tsc, que anticlimática. Pensaria a kunoichi de mechas róseas, enquanto um suspiro escapava de sua boca avermelhada.
Antes de ser totalmente consumida pelo artifício autodestrutivo, a antagonista lançaria um último praguejar a filha da Folha, que como uma boa debochada, devolveria à ameaça a altura e a Nara riria.
– Bom, não custava tentar... – A sunense lamentaria, sacudindo a face lívida em desaprovação pela falha em seu interrogatório. – Sim, teremos alguma paz, por hora.
Dirigindo-se até a Kunoichi de feixes cor de noite, as írises chocolate de Kuromi encontrariam a face de Tomie, exibindo veraz admiração. – Você tem um talento nato em instigar a ira alheia, hein? – Brincaria, e então seu semblante retomaria a austeridade. – Foi uma ideia arriscada, mas que salvou nós duas. Obrigada, sério.
Com os obstáculos findados, as duas avançariam pelo trajeto. Após algum tempo de caminhada, encontrariam um verdejante monte, onde observariam um imponente forte.
– Essa é uma ideia excelente. – A Nara concordaria e ao descerem a colina, camuflando-se entre a grama alta, direcionaria seu Chakra a alterar sua aparência. Ao esvanecer da fumaça esbranquiçada, no lugar da fisionomia florescente e os característicos cabelos rosados, Kuromi tomaria a forma da Garota de Vermelho.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (5/?) constituído de 293 palavras. Kuromi lamentou a falha em obter dados e parabenizou Tomie. Ao chegarem na colina e avistarem a fortaleza, ela concordou com a ideia da parceira. Fora da vista de terceiros, utilizaria o Henge no Jutsu assumindo a forma da Manipuladora de Calor.
⋆ - 5 de CH pelo uso do Henge no Jutsu
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu.
Rank: E.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Seg Jun 06, 2022 8:21 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
Camuflada pela técnica mais simples do mundo, as duas ninjas adentraram o campo inimigo. As guaritas se mantinham fixas olhando para a floresta e os guardas dos portões não fizeram muito para deter as ninjas de entraram, visto que, elas eram de um escalão maior que os deles e possuíam uma personalidade tida como “complicada” pelos subalternos.
As duas figuras adentraram o forte até que um dos guardas se aproximou.
Era um garoto de uns doze ou treze anos de idade. Sua armadura e roupas ficavam folgadas em seu corpo.
— Com licença senhoritas.— Disse batendo continencia. — A capitã deseja ver as duas imediatamente…— Ele engoliu em seco, ela espera as duas na sala de treinamento no subsolo.—
O ninja então se afastou sem dizer mais nenhuma palavra, afinal as duas “ninjas do pais da chuva” deveriam saber onde ficava o local de treinamento.
- Orientações:
- Local:
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 3/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Mordida de orelhas:
- joguem no dado 1d20 caso a soma dos dois seja equivalente ou maior a 12 descobriram onde fica a sala de treinamentos. Irei dar informações mais detalhadas caso consigam, caso falhem na primeira tentativa irão jogar novamente.
A cada falha eu irei jogar os dados para ver se algum dos guardas desconfia das duas
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua Jun 08, 2022 7:24 am
O universo às vezes parece jogar dados com a realidade para decidir o que acontece ou não e é assim que as coisas misteriosamente indicam fluir, até se tornarem fatos aos quais todos nós estamos a mercê. Sorte nem sempre é a palavra certa, envolve muito mais que isso, e foi assim que Tomie se sentiu ao andar a esmo, um pouco depois de ser interceptada por guardas de menor patente e ainda assim encontrar o lugar que elas presumidamente conheciam. Como reação ao homem, ela não fez nada mais que um aceno neutro, tentando não demonstrar muito da personalidade da pessoa que supostamente ela era. Tinha algo de excitante ali, de fingir ser outra pessoa, ainda mais a pessoa que você acabou de matar, mas que isso, a naturalidade com que o homem tinha lhes recebido só revelava uma coisa, eles acreditavam na força das duas jovens e ninguém em sã consciência poderia pensar que elas, no momento, se resumiam a um amontoado de cinzas.
— Se existir vida após a morte aquele lixo deve estar morrendo de fúria — pensou, no costumeiro tom zombeteiro.
Durante o processo não ousou olhar para a Kuromi, mas apenas saiu por aí e, por providência divina, e a menina da Areia parecia ser bem quista pelos deuses, chegaram ao local. O local era escuro, completamente fechado e com velas que projetavam arrepiantes sombras por todo o lugar. O chão parecia um piso queimado, muito limpo e o teto fazia com que o lugar se tornasse uma considerável peça de tortura para os claustrofóbicos, Tomie respirou fundo, o que tivesse para acontecer já estava decidido e, para si, declararia:
— A vitória já é minha.
Emme
O universo às vezes parece jogar dados com a realidade para decidir o que acontece ou não e é assim que as coisas misteriosamente indicam fluir, até se tornarem fatos aos quais todos nós estamos a mercê. Sorte nem sempre é a palavra certa, envolve muito mais que isso, e foi assim que Tomie se sentiu ao andar a esmo, um pouco depois de ser interceptada por guardas de menor patente e ainda assim encontrar o lugar que elas presumidamente conheciam. Como reação ao homem, ela não fez nada mais que um aceno neutro, tentando não demonstrar muito da personalidade da pessoa que supostamente ela era. Tinha algo de excitante ali, de fingir ser outra pessoa, ainda mais a pessoa que você acabou de matar, mas que isso, a naturalidade com que o homem tinha lhes recebido só revelava uma coisa, eles acreditavam na força das duas jovens e ninguém em sã consciência poderia pensar que elas, no momento, se resumiam a um amontoado de cinzas.
— Se existir vida após a morte aquele lixo deve estar morrendo de fúria — pensou, no costumeiro tom zombeteiro.
Durante o processo não ousou olhar para a Kuromi, mas apenas saiu por aí e, por providência divina, e a menina da Areia parecia ser bem quista pelos deuses, chegaram ao local. O local era escuro, completamente fechado e com velas que projetavam arrepiantes sombras por todo o lugar. O chão parecia um piso queimado, muito limpo e o teto fazia com que o lugar se tornasse uma considerável peça de tortura para os claustrofóbicos, Tomie respirou fundo, o que tivesse para acontecer já estava decidido e, para si, declararia:
— A vitória já é minha.
- Considerações:
Resumo: Tomie reagiu ao guarda, descreveu o lugar de maneira basica e suas sensações- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3
HP: 271/320 - CK: 278/320 - SN: 260/260 - ST: 2/8
Palavras (Microsoft Word 2021): 260 (aprox.)
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Qua Jun 08, 2022 9:44 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Encobrindo suas verdadeiras identidades, Kuromi e Tomie prosseguiriam com a tática proposta pela morena. Pela quantidade de cadáveres, muitos Shinobis aliados a Chuva foram interceptados por aquelas duas. A filha das Sombras pensaria. E sua derrota, certamente é imprevista.
Os sentinelas do perímetro externo sustentariam os semblantes neutros conforme cruzavam seus olhares, encaminhando-se para o interior da fortificada edificação.
O afligimento esperável ante a infiltração da base inimiga, moderava-se a cada passada da Kunoichi da Areia.
Desconhecendo a natureza emocional daquela que tomara a forma, seguiu o exemplo de sua parceira, firmando a postura e limitando o contato direto com os integrantes da base.
No momento em que pequeno ninja se aproximara, intimando a presença das duas a Sala de Treinamento no Subsolo, a Nara assentiu a ele, salientado por um Hai sisudo. E então, seguiria o petiz mensageiro, mantendo proximidade com a garota da Folha.
Fingindo costume, as Kunoichis explorariam silenciosamente o anexo, elucidando-se da planta da fortaleza na prática, atentas a possível localização do local mencionado pelo infante.
A luz externa rareava, mas não a desconfortava, as sombras sempre ofereceram o amparo que carecia.
As narinas ardiam-se com um odor intenso de desinfetante que infestava o ambiente, as írises da falsa Manipuladora de Calor vigiavam a aspereza das paredes acinzentadas combinadas à apertura dos corredores ornados de ceras avilanadas. Suas chamas alaranjadas flutuavam como espectros sobre os pavios alvoroçando sua intuição a cada passada avante. Credo, esse lugar me dá calafrios.
Se abençoadas pelas deidades da eventualidade, Kuromi vislumbraria o famigerado cômodo, surpreendentemente maior do que as claustrofóbicas dimensões de seu atalho.
Diante da suposta Capitã, ela a cumprimentaria sucintamente e manteria a austeridade em suas feições.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (6/?) constituído de 279 palavras. A Sunense seguiria pelo interior junto a parceira, disfarçada como a inimiga morta. Conforme o informado pelo soldadinho, perscrutariam acesso a Sala de Treinamento.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Seg Jun 13, 2022 8:48 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
As sombras dançavam sobre as labaredas das velas.
Recortes de figuras pareciam se desenhar sobre a escuridão do local e apesar da quantidade absurda de iluminação a luz parecia não alcançar mais do que dois ou três metros de seu local de origem e a cada passo que as garotas davam na direção do salão as luzes iam se apagando atrás de si, tornando o lugar um local perfeito para os mais diversos devaneios.
Apenas quatro velas restantes entre elas e a estranha inimiga.
A frente, a cerca de vinte e cinco metros de distância havia um trono rústico, feito de madeira e ossos de animais e humanos. Com quatro grandes esculturas de cavaleiros com as cabeças perfeitamente decapitadas.
— Vocês demoraram… — Disse a encapuzada. — Aquelas duas deram trabalho para vocês?— Perguntou em um tom levemente sarcastico.— Me diga meninas, a quanto tempo nós nos conhecemos?—
A voz da mulher era calma e gentil, mas estranhamente sombria. Havia um tom ameaçador contido em suas palavras.
- Orientações:
- Local:
A area em que chegaram e uma gigantesca e funebre sala mortuaria com varias velas que se apagaram a medida que vocês caminharam, sobrando apenas 4 velas restantes dispostas a cerca de quatro metros a frente de vocês.
Rolem um dado 1d20+carisma para saber se conseguiram engabelar a mulher.
Caso todas as luzes se apaguem estarão em claros apuros
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 3/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Mordida de orelhas:
- joguem no dado 1d20 caso a soma dos dois seja equivalente ou maior a 12 descobriram onde fica a sala de treinamentos. Irei dar informações mais detalhadas caso consigam, caso falhem na primeira tentativa irão jogar novamente.
A cada falha eu irei jogar os dados para ver se algum dos guardas desconfia das duas
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex Jun 17, 2022 5:17 pm
Existe algo que se esconde na escuridão, alguma coisa etérea, que expõe a humanidade a sua imperfeição, como se a impossibilidade de enxergar perfeitamente todos os cantos e formas fosse uma armadilha pregada por um ser superior. A humanidade, como conceito, no auge de sua elevação espiritual frente todas as outras criaturas vivas, teme qualquer coisa que não possa prever e analisar, e faz das sombras e dos espectros seu maior inimigo. Quem nunca, na escuridão, viu dançar pelo canto de seus olhos um terrível vulto e reagiu imediatamente a ele? Tomie nunca assumiria que estava com medo, de que aquelas sombras pareciam apontar para ela e rir de sua desgraça, seu único firmamento agora era Kuromi, ou melhor, aposta, sacrificaria aquela desconhecida se isso significasse o seu triunfo — e isso sem nenhum remorso.
— Tempo o suficiente para saber como é nosso modus operandis — Respondeu Tomie.
Seu tom de voz era como um fogo que não se extingue, tentou lembrar do rosto daquela mulher que a pouco tempo matou, mais uma vez, no seu interior, deu uma risada de como as coisas eram patéticas naquele mundo. Dessa vez arriscou olhar para o lado, talvez não tivesse oportunidade de ver Kuromi, mesmo que transformada, de novo, mas isso tão pouco era resultado de uma melancolia ou um moralismo bobo, era só que ninjas eram treinados para serem psicopatas. Elas mataram duas moças, que do contrário, as matariam também, e sem qualquer remorso estavam ali, assumindo a aparência delas. Sem lágrimas, sem enterro, sem se questionarem quem eram aquelas pessoas, seus nomes e suas causas e que tipo situação tinha lhes posto ali, afinal, eram nada mais que isso, soldados, psicopatas pagos para matar sem remorso. Pela primeira vez teve conhecimento de que não sentir nada por ninguém tornava-a a soldado perfeita — para esse mundo miserável eu sou perfeita — pensou.
Pensou também em que nome aquelas duas poderiam ter, imagina se a mulher tivesse simplesmente lhes perguntado isso? Por que não perguntou? Por que de todos os questionamentos fez aquele que melhor poderia ser cadenciado, respondido ou, indubitavelmente, aberto um leque de oportunidades para as duas agirem no campo da subjetividade? Havia algo ali de mais profundo e com certeza tinha relação com a própria história das duas figuras mortas. Provavelmente criadas sem amparo de ninguém, órfãs de guerras irracionais que alguma entidade maior produziu, os tais senhores feudais, gordos, dotados de infinita fealdade, que se esbanjam em suas mesas fartas dos corpos pútridos dessa gente sofrida de maneira quase pornográfica. Ela tinha certeza disso e um ódio terrível correu pelo seu sangue. Não era um desejo de vingança, era simplesmente libertação, ela queria libertar a si e somente a si daquele jogo de títeres, com certeza a carne fresca de um senhor feudal, sob a sua mesa, e de todos os demais líderes militares, associados ou não com este ou qualquer outro conflito, seria prazeroso, um prazer misteriosamente sexual, onde aqueles desejos primitivos de dominação só seriam alcançados no ápice do maior dos orgasmos entre os fluídos e as vísceras dos corpos humanos.
Foi por isso que olhou para Kuromi uma última vez, foi para ver a si própria, de outra perspectiva. Foi para ver uma psicopata travestida de qualquer outra coisa — não diria o que era pois não tinha essa capacidade — e também para perceber que aquela mulher que enfrentaria, tão pouco era a mente por trás daquilo. Três marionetes prestes a encenar aquela peça ridícula. Tomie não se furtaria mais, já estava cansa de temer a morte e, se ela fosse, que fosse para ser cozinhada numa panela de pressão diante de um ser superior, mas enquanto esse fatídico dia não chegasse, lutaria como os vultos que se escondem na escuridão, dançaria conforme o crepitar das velas e seria fortalecida pela Lua cheia, que como uma jóia do macabro, se transformava em sangue, no maldito sangue rubi, que coroava toda aquela merda.
Tomie começou a afundar chão abaixo, numa tentativa de sair de lá. Deixar uma total desconhecida morrer nas mãos de uma outra desconhecida, que mal teria? Sair dali como um rato, talvez fosse humilhante, mas poderia superar essa humilhação com muita tranquilidade, desde que estivesse viva. Mas havia algo mais, ela jamais aceitaria isso, ela não aceitaria não ver uma das duas sucumbir diante da dor, foi tão prazeroso quando ela presenciou a morte daquelas outras duas, por que ela não poderia experimentar esse prazer de novo?
Ao usar o jutsu, caso tenha sido efetivado, tentaria se aproximar mais da mulher encapuzada, deixando seu corpo sair do solo a uns oito metros atrás da mulher e, então, escondida na escuridão, assim como aquelas malditas sombras que antes zombava de si, diria, após tentar usar o Hitei Mushō:
— Agora é com você, ninja da Areia!
Emme
Existe algo que se esconde na escuridão, alguma coisa etérea, que expõe a humanidade a sua imperfeição, como se a impossibilidade de enxergar perfeitamente todos os cantos e formas fosse uma armadilha pregada por um ser superior. A humanidade, como conceito, no auge de sua elevação espiritual frente todas as outras criaturas vivas, teme qualquer coisa que não possa prever e analisar, e faz das sombras e dos espectros seu maior inimigo. Quem nunca, na escuridão, viu dançar pelo canto de seus olhos um terrível vulto e reagiu imediatamente a ele? Tomie nunca assumiria que estava com medo, de que aquelas sombras pareciam apontar para ela e rir de sua desgraça, seu único firmamento agora era Kuromi, ou melhor, aposta, sacrificaria aquela desconhecida se isso significasse o seu triunfo — e isso sem nenhum remorso.
— Tempo o suficiente para saber como é nosso modus operandis — Respondeu Tomie.
Seu tom de voz era como um fogo que não se extingue, tentou lembrar do rosto daquela mulher que a pouco tempo matou, mais uma vez, no seu interior, deu uma risada de como as coisas eram patéticas naquele mundo. Dessa vez arriscou olhar para o lado, talvez não tivesse oportunidade de ver Kuromi, mesmo que transformada, de novo, mas isso tão pouco era resultado de uma melancolia ou um moralismo bobo, era só que ninjas eram treinados para serem psicopatas. Elas mataram duas moças, que do contrário, as matariam também, e sem qualquer remorso estavam ali, assumindo a aparência delas. Sem lágrimas, sem enterro, sem se questionarem quem eram aquelas pessoas, seus nomes e suas causas e que tipo situação tinha lhes posto ali, afinal, eram nada mais que isso, soldados, psicopatas pagos para matar sem remorso. Pela primeira vez teve conhecimento de que não sentir nada por ninguém tornava-a a soldado perfeita — para esse mundo miserável eu sou perfeita — pensou.
Pensou também em que nome aquelas duas poderiam ter, imagina se a mulher tivesse simplesmente lhes perguntado isso? Por que não perguntou? Por que de todos os questionamentos fez aquele que melhor poderia ser cadenciado, respondido ou, indubitavelmente, aberto um leque de oportunidades para as duas agirem no campo da subjetividade? Havia algo ali de mais profundo e com certeza tinha relação com a própria história das duas figuras mortas. Provavelmente criadas sem amparo de ninguém, órfãs de guerras irracionais que alguma entidade maior produziu, os tais senhores feudais, gordos, dotados de infinita fealdade, que se esbanjam em suas mesas fartas dos corpos pútridos dessa gente sofrida de maneira quase pornográfica. Ela tinha certeza disso e um ódio terrível correu pelo seu sangue. Não era um desejo de vingança, era simplesmente libertação, ela queria libertar a si e somente a si daquele jogo de títeres, com certeza a carne fresca de um senhor feudal, sob a sua mesa, e de todos os demais líderes militares, associados ou não com este ou qualquer outro conflito, seria prazeroso, um prazer misteriosamente sexual, onde aqueles desejos primitivos de dominação só seriam alcançados no ápice do maior dos orgasmos entre os fluídos e as vísceras dos corpos humanos.
Foi por isso que olhou para Kuromi uma última vez, foi para ver a si própria, de outra perspectiva. Foi para ver uma psicopata travestida de qualquer outra coisa — não diria o que era pois não tinha essa capacidade — e também para perceber que aquela mulher que enfrentaria, tão pouco era a mente por trás daquilo. Três marionetes prestes a encenar aquela peça ridícula. Tomie não se furtaria mais, já estava cansa de temer a morte e, se ela fosse, que fosse para ser cozinhada numa panela de pressão diante de um ser superior, mas enquanto esse fatídico dia não chegasse, lutaria como os vultos que se escondem na escuridão, dançaria conforme o crepitar das velas e seria fortalecida pela Lua cheia, que como uma jóia do macabro, se transformava em sangue, no maldito sangue rubi, que coroava toda aquela merda.
Tomie começou a afundar chão abaixo, numa tentativa de sair de lá. Deixar uma total desconhecida morrer nas mãos de uma outra desconhecida, que mal teria? Sair dali como um rato, talvez fosse humilhante, mas poderia superar essa humilhação com muita tranquilidade, desde que estivesse viva. Mas havia algo mais, ela jamais aceitaria isso, ela não aceitaria não ver uma das duas sucumbir diante da dor, foi tão prazeroso quando ela presenciou a morte daquelas outras duas, por que ela não poderia experimentar esse prazer de novo?
Ao usar o jutsu, caso tenha sido efetivado, tentaria se aproximar mais da mulher encapuzada, deixando seu corpo sair do solo a uns oito metros atrás da mulher e, então, escondida na escuridão, assim como aquelas malditas sombras que antes zombava de si, diria, após tentar usar o Hitei Mushō:
— Agora é com você, ninja da Areia!
- Considerações:
Resumo: Tomie divagou sobre sua posição no mundo, a sua provisória aliada e a mulher que enfrentaria. Usou o Hiding in Surface Technique para se ocultar, viajou terra abaixo e saiu a oito metro da mulher, então usou o Hitei Mushō para fazer um ataque surpresa em suas costas p/ abrir uma janela de oportunidades para Kuromi.- Jutsus Usados:
- Hiding in Surface Technique
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Hitei Mushō
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.
- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3
HP: 271/320 - CK: 187/320 - SN: 260/260 - ST: 3/8
Palavras (Google Docs 2021): 797(aprox.)
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex Jun 17, 2022 8:07 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Sobre um trono mórbido, estruturado por madeira e ornamentado por ossos, uma figura de identidade ocultada pelo capuz que trajava as receberia.
Apesar da serenidade e gentileza da voz feminina, Kuromi noticiava a subliminar malícia no cumprimento.
Após a breve mensura, a Kunoichi aparentada como a Manipuladora de Calor, abriria os lábios para responder a suposta Capitã, porém, as palavras de Tomie a interromperiam.
O olhar confuso encontraria a Mirada Oblíqua da Ninja da Folha e naquele momento, sua postura altiva se desmontaria.
Não pode ser... Ela não vai me deixar aqui, justo agora... Kuromi rebatia aos cochichos da própria insegurança, enquanto vislumbraria incrédula a parceira desaparecer de sua vista.
Vinda de um vilarejo onde as construções eram erguidas de barro e água, adornado por um oceano de grãos, a Nara crescera dotada de um espírito rabugento, incapaz de acreditar que sua contribuição interferiria na realidade daquela terra desfalcada.
Sua frequência na Academia fora imposta pelos progenitores, ambos atuantes da carreira militar e incentivados por seus familiares a servir como Shinobi.
Sua satifação pelo exercício das artes ninja apareceria com o tempo, eles diziam.
Contrariando o previsto, não fora uma predestinação hereditária que a tornara ninja, fora sua vivência.
Seu impulso em atuar pelo povo da Areia, tão calejado pela respectiva realidade, fora construída a um passo de cada vez. Dia após dia. A cada afazer banal pelo vilarejo e a cada pessoa que conhecera e tocara, pela risada do pai, pelo colo da mãe.
Por eles... A sua gente, se propusera a sobrepujar sua natureza branda e partir para matar e morrer nos campos de Guerra.
Não conhecia a parceira, apoiara-se nela através dos obstáculos que enfrentaram juntas, buscando prevalecerem sobre os oponentes. Mas, esta escolha valera a pena? A garota se questionaria, diante das incertezas.
E então, a Ninja de Konohagakure surgiria detrás da estranha encapuzada, investindo contra ela com uma cusparada de pregos espirituais, foi quando a Nara recobrou o ímpeto.
– Tempo suficiente. – Responderia ao questionamento. Nesse interim, beneficiando-se da dança de silhuetas que as chamas tremelicantes forneciam, Kuromi canalizaria sua sombra com a essencial espiritual, contando do hipotético desconhecimento da Capitã a cerca de habilidades como a sua. Disfarçada entre as demais silhuetas, a sua projeção obscura se deslocaria até a Antagonista e se bem sucedida, colocaria a sob seu controle sombrio.– Acho que já podemos nos despedir.
Evitando subestimar o potencial da desconhecida, a Filha das Sombras prepararia uma alternativa a um ataque não previsto que pudesse ser direcionada a ela.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (7/?) constituído de 424 palavras. A Nara aproveitaria da inteligente abordagem de Tomie, para utilizar o Kagemane no Jutsu (Ação Suplementar + Ação Ofensiva), conforme o alcance permitido por seu Ninjutsu. Contando com uma reação da inimiga, devido ao desconhecimento de suas habilidades e pelo cargo que a mesma detinha, Kuromi preparou o Kawarimi no Jutsu (Ação Preparativa), como forma de remediar tal risco.
⋆ - 54 de CH pelo uso do Kagemane no Jutsu (-10% Devido ao talento Bom Controle de Chakra).
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Kagemane no Jutsu
Tempo de preparação:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.Henge no Jutsu.
- Jutsus em Preparação:
- Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex Jun 24, 2022 9:55 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
Ela era forte. Uma ninja excepcional cuja as habilidades e conhecimento sobre o mundo ninja deixariam muitos shinobis de rank mais alto de queixo caído. Toda essa experiência não serviu de nada quanto ao improviso de duas ninjas com a capacidade de usar o campo contra o próprio inimigo.
Tomie a ninja sombria se utilizou de sua capacidade e sagacidade para criar um tunel entre a adversária e ela. Saindo de uma das pontas e pegando a adversária desprevenida. Ela disparou uma sequência de agulhas na direção da encapuzada, que se virou e já preparava um jutsu do elemento suiton para se defender das agulhas, porém, seu corpo não respondeu às suas vontades. A domadora das sombras havia aproveitado aquela brecha e distração para cobrir a area com a escuridão de seu jutsu e por fim paralisa-la.
A chuva de agulhas recaiu sobre o corpo da ninja, atravessando pele,músculos e ossos.
A morte havia sido instantânea e silenciosa. O que havia sobrado era apenas um monte de carne dilacerado pelas laminas da ninja.
- Orientações:
- Local:
A area em que chegaram e uma gigantesca e funebre sala mortuaria com varias velas que se apagaram a medida que vocês caminharam, sobrando apenas 4 velas restantes dispostas a cerca de quatro metros a frente de vocês.
Rolem um dado 1d20+carisma para saber se conseguiram engabelar a mulher.
Caso todas as luzes se apaguem estarão em claros apuros
- Regras:
Do evento:
Do jogo:
- Contadores:
- De AH:
• Sayuri (Bluz), (1/3)
• Kuromi,
• Tomie (Black)
• Mei
De WO:
• Sayuri (Bluz), 3/3
• Kuromi, 1/3
• Tomie (Black)
• Mei 3/3
- Mordida de orelhas:
- Missão concluida, podem fazer o ultimo post pos assassinato e irem embora, irei fazer os calculos de experiencia e reputação ganhas
Convidado
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sex Jun 24, 2022 10:39 pm
Mesmo diante daquela escuridão, Tomie pôde ver enquanto o corpo de sua inimiga era perfurado por sua técnica, não teria conseguido, claro, sem a ajuda de Kuromi. A ninja saiu da escuridão, sem tirar o olho da mulher.
— Desculpa se te assustei — disse, secamente, olhou para a sua aliada. — Podemos seguir agora, só por precaução, vamos usar as nossas transformações, para não termos problemas com os guardas — explicou.
A menina começou a sua saída de lá e, quando já estava distante, desativou o jutsu e olhou para Kuromi e disse:
— Talvez não nos vejamos nunca mais, porém, se isso acontecer, espero que saiba que talvez não estejamos do mesmo lado…
Havia algo ali de sadismo, Tomie até pensou que pudesse atacar a jovem, aproveitando de seu cansaço, mas chegou a conclusão de que não valeria a pena, Kuromi, para Tomie, era fraca demais. As técnicas de manipulação da sombra, obviamente chamaram a atenção da garota, aquele não era um tipo de habilidade comum, mas a ninja da Folha não tinha condições de fazer nada tendo o corpo daquela jovem, além do mais, não poderia subestimar aquele tipo de manipulação pois, mesmo cansada, a ninja da Areia mostrou grande capacidade de usar aquela técnica misteriosa.
Seguiu o resto da viagem, para qualquer lugar que tivesse que ir, no mais sepulcral dos silêncios.
Emme
Mesmo diante daquela escuridão, Tomie pôde ver enquanto o corpo de sua inimiga era perfurado por sua técnica, não teria conseguido, claro, sem a ajuda de Kuromi. A ninja saiu da escuridão, sem tirar o olho da mulher.
— Desculpa se te assustei — disse, secamente, olhou para a sua aliada. — Podemos seguir agora, só por precaução, vamos usar as nossas transformações, para não termos problemas com os guardas — explicou.
A menina começou a sua saída de lá e, quando já estava distante, desativou o jutsu e olhou para Kuromi e disse:
— Talvez não nos vejamos nunca mais, porém, se isso acontecer, espero que saiba que talvez não estejamos do mesmo lado…
Havia algo ali de sadismo, Tomie até pensou que pudesse atacar a jovem, aproveitando de seu cansaço, mas chegou a conclusão de que não valeria a pena, Kuromi, para Tomie, era fraca demais. As técnicas de manipulação da sombra, obviamente chamaram a atenção da garota, aquele não era um tipo de habilidade comum, mas a ninja da Folha não tinha condições de fazer nada tendo o corpo daquela jovem, além do mais, não poderia subestimar aquele tipo de manipulação pois, mesmo cansada, a ninja da Areia mostrou grande capacidade de usar aquela técnica misteriosa.
Seguiu o resto da viagem, para qualquer lugar que tivesse que ir, no mais sepulcral dos silêncios.
- Considerações:
Resumo: Tomie viu o corpo da mulher, interagiu com kuromi, se transformou mais uma vez e saiu- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu
- Bornal:
Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 3
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 10; 3
HP: 271/320 - CK: 191/320 - SN: 260/260 - ST: 3/8
Palavras (Google Docs 2021): 200 (aprox.)
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Sáb Jun 25, 2022 2:14 pm
〘Time Amarelo.〙
Evento Mundial Off
Consonante ao propiciado pelo hijutsu que herdara, Kuromi fora capaz de conter a misteriosa Capitã, favorecendo a investida furtiva de Tomie.
Com a eliminação da ninja de alto escalão, estariam prontas para partir.
Esta mulher deve ter sido uma preocupação significativa aos seniores da Chuva. Ela cogitaria a cerca da peso de seu assassinato enquanto observaria a desfalecida. Bom, já não é mais.
A Kunoichi da Areia acataria o sugerido por sua parceira de time e assim, mantendo a forma da Usuária de Shakuton, ela seguiria até que estivessem distantes da imponente fortaleza de pedra.
Quando a ninja da Folha se despedira, levantara a possibilidade de que se caso nunca mais se vissem, talvez um novo encontro poderia não ser tão amigável.
Um gosto amargo inundou o palato da Nara ao ouvir a conjuntura explanada pela morena. Porém, a mirada amendoada se manteve firme ante os orbes sombrios de Tomie.
– Vou contar os dias. – Kuromi responderia, mantendo a camaradagem em sua voz e ofertando um sorriso em seus lábios-cereja. – Até lá, Tomie-san.
Pensativa, a garota de mechas cor-de-rosa saltaria pelas copas arbóreas, contando com o combustível espiritual para apoiar suas passadas no retorno ao Acampamento da Aliança.
Este é o mundo em que vive, tapada. Já passou da hora de se acostumar com isso.
- Dados:
- Considerações:
Pretensão: Post (8/8) constituído de 213 palavras. A Despedida. Valeu Time Canarinho ♡.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Henge no Jutsu.
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Ōkami
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Amarelo - Postado Dom Jun 26, 2022 1:35 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
Finalização
Premiação:
Kuromi:
Ganha 200 de xp+ 100 (desistencia de um jogador)
Yp: 120 (Seus feitos foram reconhecidos pelo exercito de suna e pela alta patente algumas pessoas começaram a chamar de "A sombra do deserto" dado as suas habilidades de manipulação com as sombras.
Adquirido um minerio rank B para a criação de uma arma ou armadura, precisando apenas criar o equipamento para ser usado ou vendido.
Ryous e contagem de missões adquirido: 1 rank S
Como Kuromi não possui requisitos para se tornar Tokubetsu ela não recebe a bonificação de graduação.
Black
Ganho de 200 de xp+100 (desistencia de um jogador)
YP: adquirido 120 de reputação.
Adquirido tokubetsu Jounin pelos feitos e a atitude de praticamente finalizar o boss final.
Ryous e contador de missões adquiridos de 1 rank S
Conteúdo patrocinado