RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão ] - Em busca de uma importante erva Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Abro meus olhos de manhã, provavelmente seria mais um dia de trabalho, então me levanto e faço a minha higiene pessoal, me visto adequadamente, pego meus equipamentos e me retiro, provavelmente Tamaki não iria querer participar hoje, então me dirijo para fora do orfanato estando com o caminho traçado para o centro de distribuição de missões da vila. Lá, pela segunda vez, me apresento como genin em busca de uma missão rank D e o responsável me entrega um pergaminho com o conteúdo da missão. Abro e leio, vejo que consiste em ajudar um mestre em botânica, depois disso, agradeço e sigo meu caminho para a casa do botânico, pegando uns bondes no caminho. Ao chegar no destino, vejo uma casa mediana, com uma plantação de diversos tipos de plantas do lado, algumas que nem tinha conhecimento. Bato na porta e um velho homem abre:
- Bom dia, meu nome é Fuyuki Hatake, sou o ninja designado para sua missão - eu digo em tom de respeito, o homem fica com uma expressão feliz e responde: - Ótimo jovem, obrigado por ter vindo, venha, entre, vou conversar sobre o que preciso - Assim eu entro na residência e eu me sento enquanto ele prepara um chá rapidamente. Uma recepção muito melhor que a da mulher anterior, mas enfim, ele volta com as xícaras e o bule, servindo o chá. Ele começa a falar:
- Então, como já deve saber, sou um mestre em botânica, sei muitas coisas sobre plantas e suas variações, mas também sei fazer remédios e produtos com essas plantas, então, por esses dias eu descobrir uma nova fórmula para um remédio que pode curar doenças respiratórias, mas preciso de um tipo específico de erva, de coloração azul que são encontradas nos arredores da vila, porém animais perigosos cercam essa região, além de ser difícil acesso, pois se trata de uma área montanhosa, por isso, requisitei uma missão.
Depois de um breve dialogo e mais detalhes, termino de beber meu chá por educação e saio da casa rumo à missão que ficava nos arredores da vila, se essa planta pode ajudar várias pessoas, então essa missão é mais importante do que parece.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Última edição por DanteHero13 em Sex Jan 01, 2021 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
Ainda estava de manhã, porém o clima está bem mais quente que o normal, tinha acabado de chegar nos arredores da vila, não via ninguém por ali, um ambiente montanhoso e cheio de pedras, digno de Kumogakure, sorte que não era tão longe e tinha uma trilha para me guiar por parte do caminho, mas não queria dizer que seria fácil. Estava chegando perto do local que o Botânico falou, a região onde a erva cresce é no alto das montanhas e o terreno naturalmente ficava cada vez mais íngreme conforme eu andava, até uma hora a trilha acabou e eu tive que seguir por um terreno completamente selvagem. Então me deparo com um paredão da montanha, me preparo e logo começo a escalar a montanha bem devagar, mas constantemente, colocando força nas pernas e nos braços para me apoiar e conseguir subir, utilizando quase toda a potencia do meu corpo.
Depois de um tempo, eu já estava bem alto e ficando cansado, mas agora não tinha volta e se eu caísse, poderia ficar muito ferido ou até mesmo morrer. Finalmente termino de escalar e chego em uma parte da encosta da montanha onde era possível andar normalmente e termino de escalar, ficando deitado no chão hiperventilado para me aliviar, não era uma montanha muito grande, mas ainda assim era complicada. Finalizo o descanso e continuo subindo ao redor da encosta que era íngreme, mas que não precisava escalar, levando a uma área espaçosa da montanha com varias das plantas que o botânico falou, rapidamente começo a pegar varias dessas ervas e colocar na bolsa, até que eu vejo algo saindo de um buraco ali perto e era uma cobra, eu não sabia se ela era peçonhenta ou não, mas congelei, fiquei parado no mesmo lugar igual uma estatua, eu estava muito próximo, cerca de 1 metro e meio, qualquer movimento brusco poderia faze-la atacar, mesmo se eu corresse o mais rápido possível, ela tinha grande chances de me acertar um bote.
Eu penso em um plano, lentamente, eu começo a fazer os selos e concentrar meu chakra, utilizando o Bunshin no Jutsu que cria um clone ilusório meu, a presença de duas pessoas assusta a cobra e logo eu faço meu clone correr e pular sobre o animal, este que ataca a ilusão e eu rapidamente corro para longe dali. Voltando para a parte da encosta que eu tinha subido anteriormente, confiro as ervas que eu peguei e começo a descer aquela parte da montanha do mesmo jeito que subi. Desço tudo e novamente fico bem cansado, com os músculos ardendo, apesar da descida ter sido mais fácil que a subida. Me recupero e volto pelo mesmo caminho que eu vim, voltando para a vila e a casa do botânico, ele fica muito feliz e me agradece, dizendo que com essa erva poderá salvar muitas vidas, então ele assina meu pergaminho e eu volto para o local de missões entregando-o para o responsável, dizendo o relatório, finalizando a missão.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [ Missão ] - Em busca de uma importante erva 21529210
[ Missão ] - Em busca de uma importante erva Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem