RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06

Aura e Lâmina

O outono de kirigakure continuava a tomar conta da vila, o clima estava próximo dos 10 graus, o que levava a muitos descansarem em suas casa, mas não era o caso de Yukiko naquele momento. A genin havia terminado mais uma longa sessão de treinamento com seu mestre, o ancião do clã Hyuuga como sempre havia sido implacável e a exaustão tomava conta de sua pequena aprendiz. O relógio do condomínio já batia quase 16h e a garota estava para sair do amontoado de casas quando seu mestre lhe chamou.
-Yuki, está indo para casa?
-Estou sim. Vou passar para buscar Sona na escola e ir para casa.
-Eu já mandei seu pai ficar com ela por hoje, não se preocupe. Agora que você terminou seu treinamento comigo, quero que vá até um certo local, marquei um horário para você às 16h. É um local que eu frequentava bastante em minha infância após treinos e missões, sei que irá te fazer bem. Aqui está o endereço.
Sem qualquer tipo de simpatia, o velho Hyuuga deu um pequeno papel com um endereço para sua pupila e deu as costas para voltar a seus afazeres. “Bem, não é como se eu não estivesse acostumada com esse jeitão dele”. Um tanto deprimida a kunoichi continuou andando pelo enorme condomínio do clã, até que reparou no grande relógio localizado no centro.
-EU TENHO QUE CHEGAR LÁ EM DEZ MINUTOS!
Percebendo seu atraso, Jung correu enquanto olhava para o papel tentando localizar o local que seria seu destino. Quase em cima da hora ela enfim conseguiu localizar, era um estabelecimento com uma grande recepção e um enorme espaço atrás, na cabeça de Yuki seria algum tipo de campo de treinamento, academia ou algo do tipo, então foi para recepção preparada para se desgastar ainda mais.
-Olá, garotinha, seja bem-vinda.
Um simples senhor fez a recepção e ao levantar a cabeça para ver quem falava contigo, a menina finalmente percebeu que aquele local era uma sauna, possivelmente uma sauna de luxo devido ao tamanho da recepção e objetos de luxo que enfeitavam a maravilhosa recepção.
-O… Olá, senhor… Eu, eu acho que tenho um horário marcado.
-Qual seu nome, florzinha azul?
-Eu… Meu nome… Meu nome é Jung Yukiko.- Respondeu com certa vergonha enquanto tocava em seus cabelos azuis que possivelmente motivaram tal apelido carinhoso.
-Yukiko? Ah, sim, eu achei. Por favor pegue a chave número 11, quando seu tempo estiver acabando iremos perguntar se deseja renovar por mais tempo.
Após acenar com a cabeça, Yuki apenas fez o que lhe foi solicitado. Após pegar a chave, se dirigiu ao armário 11, um belo armário de madeira que possuía duas prateleiras, cada uma com um belo e confortável kimono branco e uma toalha também de cor branca.
-Que chique, eles colocaram até mesmo um kimono e uma toalha reserva… Como meu mestre frequentava esse local, talvez ele tenha reservado uma sala para dois apenas para mim e fosse algo comum para ele fazer, é bem a cara dele.
Enquanto falava a garota tomou um rápido banho num dos chuveiros que tinham por ali, vestiu-se com seu kimono e se dirigiu para a sala número 11. Entrando na sala e fechando-a com sua chave, sentou-se num dos bancos que tinham por ali, encostou a cabeça na parede de madeira e começou a descansar com seus olhos fechados sem se preocupar com o que acontecia ao seu redor.

Considerações:
Palavras: 570 - Post: 01/03
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin

O dia estava perto de chegar ao fim naquela tarde de outono em Kirigakure, naquele dia em específico era um dos dias em que o espadachim conhecido como "Shogi" visitava a família de Kyousha, fazendo com que os dois passassem o dia inteiro treinando, se divertindo ou simplesmente relaxando olhando para o céu. Com o fim do treinamento, Kyousha se encontrava deitada no chão com sua espada de madeira partida em dois enquanto o seu mestre se encontrava de pé, rindo e esbanjando um belo de um olho roxo.

-Pfft! Hahahahahaha! É... A garotinha está ficando cada vez mais forte. Esse machucado podia ter me deixado cego. Ai, ai, ai...!- O homem começava a reclamar de dor ao encostar de leve em seu olho. Logo ele ergueu sua mão para a jovem Kyousha, ofegante de cansaço no chão depois de um treino intenso.

-Shogi, idiota... - Kyousha respondeu ao mais velho, com seu rosto com um pequeno rubor de vergonha, aceitando seu apoio para se levantar. A jovem começou a limpar seu kimono, juntando suas coisas e olhando para sua espada de madeira com um pouco de tristeza.

-Ei, ei! Não fique assim, Kyousha. Você está ficando mais forte, não digo isso para mimá-la. Quer saber, sei de algo que irá aumentar sua moral! - "Shogi" disse enquanto vasculhava os bolsos de sua roupa, procurando por algo enquanto Kyousha apenas o olhava um pouco confusa.

-Aqui está!- O espadachim retirou de um bolso dentro de sua roupa uma carta, entregando-o para sua aprendiz logo em seguida, que não tardou para analisar seu conteúdo.

- O que é isso?

-É um endereço com um bilhete especial para a melhor tarde nas melhores saunas da vila! Quando eu estava na sua idade eu costumava a ir lá sempre que eu treinava muito. Sempre me encontrava com meus amigos na época e fazíamos competições para ver quem conseguia aguentar mais o calor... bons tempos... - O homem sorriu por um momento, relembrando dos velhos tempos antes das tragédias que vieram até sua vida.

-Saunas? Eu acho que nunca fui em uma antes... - A pequena Kyousha dizia apreensiva, mas vendo o entusiasmo do seu mestre, não podia recusar aquele presente.

-Eu estava guardando esse convite para quando fosse necessário. Não se preocupe com isso, garanto que irá gostar. Não podemos nos sobrecarregar com os treinamentos, afinal uma mente calma é necessária para lidar com o estresse do dia a dia. - O homem deu uma piscada com o olho roxo que Kyousha havia dado a ele, logo em seguida reclamando da dor em um jeito cômico, fazendo a garota rir.

Após ela guardar todas as suas coisas, Kyousha foi até seu quarto colocar uma roupa mais casual. que consistia de uma blusa de manga comprida preta com turtle neck, junto com um casaco cinza, uma saia branca e botas pretas. Quando tudo estava pronto, Kyousha enfim caminhou até o local que estava mencionado no bilhete, chegando um pouco depois das 16h. Não era difícil encontrar, era um lugar luxuoso e gigante, principalmente na área da recepção, que fazia Kyousha olhar com admiração, duvidando se seu mestre realmente frequentava aquele local.

Após se encontrar com um simples senhor, que jogava comentários e elogios que constrangiam a kunoichi, Kyousha foi instruída a ir até o armário 11, recebendo uma chave para o mesmo. A kunoichi foi calmamente até o local, encontrando um belo armário de madeira com um kimono branco e uma toalha já preparados para ela.

-Eu não fazia ideia que Shogi tinha um gosto tão refinado para esse tipo de coisa... - A jovem dizia enquanto se despia, colocando suas roupas casuais em um cesto, se dirigindo ao chuveiro para tomar um banho. Ao chegar ela notaria que o chão do banheiro estava molhado. "Talvez alguém saiu daqui recentemente." Pensou a Kunoichi. Quando ela terminou seu banho, a jovem rapidamente se vestiu com o kimono branco, finalmente se dirigindo até a sala da sauna.

-Eh...? Mas... está trancada... - Kyousha estava confusa enquanto tentava abrir a porta. Ela usou sua chave para abrir a tranca, entrando de modo repentino. Ao finalmente abrir a sala, Kyousha esperava relaxar sozinha no calor, mas se surpreendeu quase ao ponto de gritar se não fosse eu instinto de tapar a boca ao se deparar com outra pessoa.

-Q-q-q-q-q-quem é você?!- Kyousha apontou seu dedo indicador para uma garota de cabelos azuis que estava usando a mesma roupa enquanto relaxava na sala, sem nem ao menos olhar seus arredores. Nesse momento a genin começara a ter vários pensamentos. Teria ela se perdido? O senhor da recepção se enganou de salas? Ou seria alguma xereta que estava invadindo o espaço dela? Ela não sabia. Tudo que podia fazer no momento era por instinto apertar ainda mais seu kimono, enquanto olhava um pouco incomodada para a jovem.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin

HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06

Aura e Lâmina

A sensação de paz e sossego de Yukiko não durou muito, na real sequer durou alguns minutos, para sua enorme surpresa alguém abriu a sala que havia trancado e entrado em sua sala, a garota de longos cabelos pretos obviamente tomou um susto ao ver que ela já estava ali por dentro e pediu explicações. A reação da genin foi semelhante, ao ver uma desconhecida de frente para si, levantou e virou seu rosto para mostrar que não deseja ver ninguém por ali.
-Eu que te pergunto!! Quem é você? Por que está aqui? Essa é uma sala privada, sabia? Você não viu o armário?
Após falar a garota parou por alguns poucos segundos e percebeu que sua própria frase parecia solucionar o problema que acontecia por ali.
-AQUELE DESGRAÇADO! Eu devia ter desconfiado quando vi as duas roupas no armário. Eu vou matar aquele velho, eu vou enfiar minha mão na garganta dele!
Falando alto e com tom raivoso, Jung ignorou por alguns segundos que havia outra pessoa ali enquanto reclamava de seu mestre. Mas logo em seguida sua expressão de raiva sumiu de seu rosto, a jovem deu um leve suspiro e sorriu para a pessoa de cabelos pretos que possivelmente estaria assustada com as fortes reações dela.
-Eu imagino que você seja conhecida do meu mestre ou tenha relação com alguém que ele conhece, afinal essa sala antigamente era usada por ele. Eu… Sinceramente preferia ficar sozinha num lugar desses, mas não quero sair e nem quero te fazer perder o dinheiro e sua hora marcada.
Tentado ignorar um pouco do constrangimento daquela situação, Yukiko olhou para os lados da sala, até que viu numa das paredes dois grandes bancos que ficavam de frente um para o outro com um certo espaço entre eles, a garota caminhou até um deles e sentou-se.
-Meu mestre sempre fala que eu preciso socializar, imagino que ele armou para mim… Ou não, você parece surpresa também. De qualquer forma, por que não aproveitar essa situação estranha para conhecer alguém?
A garota continuou sorrindo para a estranha pessoa que acabara de conhecer e apontou para o banco em sua frente esperando que a mesma sentasse. Caso ela realmente fizesse isso, Yuki se apresentaria.
-Aliás, eu não te cumprimentei! Eu me chamo Jung Yukiko, sou aprendiz do atual ancião da casa principal dos Hyuuga, mas não faço parte do clã, apenas treino combate físico com ele por alguns motivos internos do clã. Atualmente sou apenas uma genin, mas sinceramente não ligo para essas coisas de graduação, meu objetivo é apenas ser muito forte, se evoluindo vier uma promoção para mim será apenas consequência dos meus esforços. Eu ainda não sou tão experiente, mas me esforço bastante e por isso treino bastante tanto com meu mestre quanto sozinha! Se você perceber alguma cicatriz em meu corpo que esse kimono não cubra, peço por favor que ignore e não se preocupe, a maioria nem dói mais.
Ser tão extrovertida ajudava a shinobi até mesmo em momentos onde a maioria das pessoas teriam vergonha de falar uma palavra sequer, como sempre ela havia começado a falar por muito tempo sem perceber.
-Ah, perdão, perdão! Eu tô falando só sobre mim e não te dei espaço para responder. Fale um pouco sobre você também!
Considerações:
Palavras: 547 - Post: 02/03
JungYukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin
A situação era realmente constrangedora, não era todo dia que você encontrava outra pessoa para te acompanhar em uma sala particular, deixando aquela situação ainda mais suspeita. Diante dos gritos das duas jovens, Kyousha ficou com sua face completamente vermelha como um tomate, tentando mascarar seu rubor enquanto cobria seu rosto, apertando mais e mais seu kimono enquanto continuava apontando para a outra kunoichi.

-Essa fala que é minha! Eu recebi esse convite especial e tinha até mesmo um kimono e toalha preparados para mim! Você não sabia que é falta de educação invadir a privacidade dos outros! E...- Em meio da confusão tudo começava a fazer um pouco mais de sentido. Por mais que Kyousha tentasse falar por cima de Yukiko, a história dela pareceu estranhamente similar da mesma.

-Espera aí. Meu mestre também disse que frequentava esse lugar antigamente... "Shogi", idiota! Então era por isso que ele estava agindo tão estranho! E aquele velhinho na recepção devia saber de tudo também!- A garota ficou ainda mais envergonhada, finalmente entendendo o motivo daquele estranho encontro. Provavelmente o mestre das duas tinham armado um encontro de suas pupilas para algum beneficio deles, mas isso não deixava a situação menos constrangedora para as duas.

A kunoichi começou a ficar ainda mais desconfortável, afinal a garota em sua frente pareceu mudar de comportamento rápido até demais, indo de uma fúria assassina para um sorriso e simpatia quase desesperador, fazendo Kyousha suar, não pelo calor da sauna, mas por nervosismo.

-Bem... Talvez você tenha razão?- Disse Kyousha enquanto se aproximava do banco que a outra jovem indicou, se sentando no mesmo enquanto tentava evitar muito contato visual.

"Eu sempre acabo me focando demais nos meus treinos, que acabo esquecendo de me relacionar com as pessoas ao meu redor.. ESPERA! ISSO SIGNIFICA QUE EU LITERALMENTE NÃO TENHO AMIGOS?!" A jovem pensava com uma expressão desesperada em seu rosto, realizando sua situação atual enquanto Yukiko a bombardeava com informações sobre sua vida. Por mais que parecesse que Kyousha não estivesse escutando, ela na verdade estava bem ciente.

-Eu não pertenço a nenhum clã também... Eu muitas vezes treino sozinha em casa ou com meu mestre quando ele aparece para me visitar. Eu quero ser uma grande espadachim igual à ele um dia! Eu muitas vezes acabo me machucando e na verdade também tenho cicatrizes, mas o kimono as cobre sem problemas!- Kyousha parecia estar animada com o assunto. Ela se interessava em treinos e esforço físico, afinal era uma das qualidades necessárias para treinar no caminho da lâmina. Ficava feliz de conhecer pessoas que por mais que estudassem estilos de luta diferentes, compartilhavam de métodos de treino similares.

-Eu me chamo Wasure Kyousha, mas pode me chamar de Kyousha. Também sou uma gennin, mas apenas comecei a receber missões recentemente. É um prazer te conhecer, Jeng Yushiko.- Kyousha finalmente se virou para Yukiko, fechando seus olhos enquanto estendia sua mão, criando um sorriso simpático, mas que tornava a situação um tanto cômica. Por mais que Yukiko tenha dado seu nome faz pouco tempo, Kyousha simplesmente o perdeu em questão de milésimos, mas ainda se dirigiu a sua companheira como se tivesse acertado seu nome em cheio.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
JungYukiko
Kirigakure Jōnin

HP: 260/260        Chakra: 220/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06

Aura e Lâmina

Embora igualmente confusa, a garota que dividia aquela sala com Yukiko pareceu apenas aceitar a situação e logo começaram a conversar. Embora parecesse uma pessoa bem retraída, ela logo se abriu igual a garota havia feito mais cedo, ambas tinham semelhanças e pareciam buscar resultados através de treinamento físico, algo que animou bastante Yukiko, ambas também eram genins e não pareciam ter muito tempo de distância entre o dia que começaram a ser shinobis, muitas semelhanças que deixavam a kunoichi cada vez mais confortável.
Ao Kyousha terminar de falar, Jung levantou espontaneamente e com um tom um pouco elevado voltou a falar.
-Eu nunca conheci uma espadachim antes! Eu tenho conhecimento de combate armado, mas é muito pequeno, sempre acabo optando por combate usando os punhos. Ah, sim, eu preciso especificar, mas é melhor mostrar do que falar.- Fechando um pouco a matraca, Yukiko levantou do local onde sentava e deu alguns poucos passos para trás. -Apesar de ter algum conhecimento em taijutsu, não combato necessariamente com as mãos limpas.
A genin respirou fundo e em seguida uma aura azul começou a cobrir seu corpo, esta aura emanava um leve calor, que dificilmente seria percebido por estarem numa sauna, assim como fazia o quimono da garota balançar.
-Pode parecer confuso, mas basicamente eu utilizo um pouco de conhecimento em ninjutsu para criar auras de chakra em meu corpo, assim fortalece todos meus atributos físicos, chamamos essa arte de nintaijutsu. Meu mestre não gosta que eu utilize isso, mas meu pai me ensinou em segredo.
Yuki falou com um sorriso no rosto mostrando certo orgulho de ter dominado a arte de nintaijutsu, mas logo fez uma expressão um pouco mais séria para se concentrar. Sua aura azul começou a ser coberta por raios fazendo o cabelo da garota levantar um pouco e seu quimono balançar muito. Um sorriso voltou ao seu rosto, mas ao ver que a aura ameaçava abrir seu quimono, logo tirou a aura de seu corpo.
-Melhor parar por aqui antes que eu fique pelada.- Falou um tanto constrangida. -Nintaijutsu também permite adição de um elemento da natureza, eu uso raiton porque é minha afinidade, mas ainda estou longe da perfeição, eu quero alcançar um nível de aura que ninguém alcançou.
Novamente a garota voltou ao local que estava sentada, arrumou sua vestimenta, sentou-se e em outro movimento totalmente espontâneo segurou as mãos de Kyousha, assim como a encarou com uma expressão de ânimo
-Nós deveríamos treinar juntas, não acha?! Acho que nosso condicionamento físico é semelhante para conseguirmos acompanhar uma a outra! Nossos mestres parecem se conhecer, então vamos levar essa tradição adiante! O que me diz? Você aceita, não aceita? Vamos, por favorzinho.
Yukiko parecia uma criança mimada ao realizar o pedido e a cada vez que perguntava se aproximava de Kyousha e deixava sua voz mais semelhante a de uma criança numa clara tentativa de conseguir uma resposta positiva através de bajulação.

Considerações:
Palavras: 486 - Post: 03/??
JungYukiko
Kyousha
Kirigakure Chunin

Yukiko parecia ser uma garota bastante entusiasmada, talvez até demais. Kyousha mal podia acompanhar as falas da garota, mesmo naquela sala tão quente que era feita para relaxar, Yukiko parecia ter mais vapor que a própria sauna, falando e gesticulando com um grande contagioso sorriso em seu rosto.

Kyousha simplesmente ficava quieta, um dos traços de sua personalidade educada. Uma vez que alguém começasse a falar, a kunoichi escutaria com atenção e interesse, porém a energia de Yukiko fazia até mesmo a mente afiada da espadachim se perder em meio a tanta informação e entusiasmo.

Eu também nunca conheci uma usuária de nintaijutsu... Na verdade eu acho que nem sabia que tal habilidade era possível. Me pergunto se eu posso replicar isso na minha lâmina. – A garota juntou suas mãos na frente de seu torço, imaginando que estava segurando sua espada.

Enquanto Kyousha falava, Yukiko mais uma vez mostrava o quão energizada era. Não bastava apenas falar sobre suas habilidades, ela precisava mostrar exatamente o que ela era capaz. Ao sentir a pressão do chakra de Yukiko, Kyousha instintivamente segurou seu kimono enquanto olhava a garota se cobrir com chakra.

U-Uau! Isso é legal! Muito legal! Como que faz isso?! – A garota se levantou um pouco do banco onde estava sentada, com seu rosto ficando rosado de empolgação.

O ato de cobrir o corpo com o chakra com essa aura, era algo que fascinava Kyousha, era uma habilidade que parecia complementar muito bem combates corpo-a-corpo, então em sua mente ela imaginava infinitas possibilidades de que como seria incrível banhar sua espada com uma corrente de chakra como Yukiko.

Antes que Kyousha pudesse ficar mais animada, Yukiko não poupou esforços e para surpreender ainda mais sua nova colega, a aura da garota de cabelos azuis ficou ainda mais poderosa graças ao elemento raiton. A espadachim mal pôde conter sua excitação, e começou a dar pequenos saltos no chão.

Ooooh! – Kyousha nem palavras tinha, apenas começava a bater pequenas palmas.

A grande animação da espadachim não durou tanto, afinal com aquele poder algo fora do planejado ocorreu. Graças a grande pressão do chakra de Yukiko, aquele simples e delicado kimono começou a balançar brutalmente, e por alguns breves momentos era possível ver que ele estava ameaçando fugir do corpo da jovem, fazendo Kyousha ficar um tanto constrangida junto.

O-Oh! Yukiro-san! S-Suas roupas! – Kyousha disse enquanto cobria seus olhos com suas mãos, mas com uma pequena fresta entre elas.

Quando tudo finalmente se acalmou, ou parecia ter se acalmado, Yukiko mais uma vez investiu com toda sua animação segurando as mãos da espadachim. Os comentários e bajulações, junto com aquele comportamento de criança... Kyousha estava com seu rosto em chamas, completamente vermelho. Aquela barragem de emoções estava consumindo sua mente.

U-Uh... E-Eu... A-Ah... – A garota um pouco mais reservada mal conseguia falar, sendo bombardeada pela animação de sua nova amiga

T-Tudo bem, eu acho... M-Mas eu nunca treinei com ninguém da minha idade antes!

Considerações:
Kyousha
Dante
Raikage
Icone : [Gaiden em dupla] Aura e Lâmina Maxresdefault
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem