RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome:  Criança perdida
Recompensa:
Descrição:  Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.

Já fazia trinta minutos que eu tinha recebido a missão de buscar uma criança nas cercanias da vila de Iwagakure que tinha se perdido. A região era muito pedregosa e isso dificultaria a procura pela criança. Olhei a foto dele novamente, uma criança de uns seis anos, cabelos vermelhos e cheio de sardas em seu rosto. Seus pais falaram que ele estava com calça preta e camiseta azul escuro. Os pais tinham brigado com ele e quando deram por si perderam o garoto de vista e não o acharam ao redor. E só tiveram rumores de seu paradeiro indo para fora de Iwa.

Como aquele garoto conseguiu sair da vila foi um mistério, mas ele tinha conseguido, e agora meu trabalho seria achá-lo. Fui correndo em máxima velocidade para o local indicado, ao chegar lá, ativei meu Byakugan e comecei a busca. Olhei em todo o alcance do meu doujutsu e nada do garoto, uma vez ou outra peguei um indício da presença dele, mas nada do garoto. Ia para altas pedras e de lá focava meu Byakugan de vinte metros para cinquenta metros a procura do menino fujão. Depois de olhar uma área ia para outra, procurava por pedras, buracos no chão e na rocha, caminhos entre as pedras e nada do garoto.

Palavras: 214/200

[Missão D] Criança Perdida 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome:  Criança perdida
Recompensa:
Descrição:  Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.

Até que cheguei a uma área bem longe da original e eu achei um pedaço da camiseta que o garoto estaria usando. Me preocupei pois me informaram que poderiam ter animais selvagens nas redondezas e o garoto poderia estar em perigo, comecei a buscar mais intensamente naquela região, por fim, o encontrando na base de uma ribanceira e com uma raposa caçando encrenca com o garoto que tentava afastar o animal com um galho longo de uma árvore morta. Isso conseguia ver pelo Byakugan a cinquenta metros de onde o garoto estava. Parti imediatamente em sua direção, o garoto lutava bravamente para manter o animal longe, mas ao vê-lo podia perceber que a raposa o cortou em dois lugares no braço.

Ao chegar no local me coloquei entre a raposa e o garoto e abri meus braços e fiz barulho o suficiente para afrontar o animal. Que recuou desesperadamente com a minha chegada inesperada interrompendo a sua caça ao garoto. O garoto por outro lado gritou junto comigo, mas pelo medo da minha chegada também ajudando a afastar a raposa.

Me virei para o garoto abaixando os braços. E soltando um sorriso para o Fuyuki.

- Sou Leonhard Zoldyck! Sou um ninja da Pedra e vim te buscar! Seus pais estão muito preocupados com você!!! – Falei desativando o Byakugan.  

O garoto começou a chorar ao se sentir protegido. E logo eu fui ver os ferimentos do garoto e percebi que não eram graves. O coloquei nas costas e fui correndo até a Vila e onde deveria entregá-lo aos pais. Expliquei onde o tinha achado e como foi corajoso ao enfrentar uma raposa. Depois fomos para as formalidades do pedido da missão e depois fui dispensado.

Palavras: 285/200

[Missão D] Criança Perdida 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Aprovado

Ownt, cuida melhor de um desconhecido que da própria familia <3
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida