Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
'Jow
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Qua Dez 07, 2022 7:26 pm
ST: 8/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320
Tinha concluído minha missão no país das ondas a pouco tempo, a venda daqueles malditos shinobis de certa forma me fazia feliz mas a perda de Bartolomeo era problemática para mim, precisava encontrar um novo idiota pra manipular agora... Caminhava pelo meu país natal, o vento que soprava minha máscara já era costumeiro para quem atravessava o grande deserto de areia frequentemente, faziam anos que eu havia ido embora da vila oculta da areia, mas duas figuras marcantes tornavam a lembrar em minha cabeça, Afro e Shura.... Onde será que estão ? pensei enquanto chegava ao primeiro vilarejo local.
Caminhar mascarado não era costume meu, mas após meu último feito eu não podia andar sem máscara por aí, talvez o maldito do trovão tivesse mandado ninjas atrás de mim, e certamente eles sabiam meu rosto. Sentei em uma mesa externa de um pequeno bar local, coloquei Mi sobre a mesa e por muito detalhei meus toques na minha última marionete, precisava reconstruir Zabimaru, o último combate havia sido intenso ao ponto de minha principal arma não ter sobrevivido. Um breve sorriso era explanado do meu rosto, por trás da mascara que sorria a todo momento, diferentemente de mim que preferia manter-me inexpressivo, seco, gélido e rígido, evitando todas as emoções a ponto de me sentir não apenas como um bonequeiro, mas também como um boneco.
Era como se eu tivesse aguardando alguém, mesmo que de fato não tivesse planejado, mas o destino de fato existe, uma energia tomava conta do local e eu podia me sentir ansioso... Algo estava prestes a acontecer ? Me perguntei enquanto levantei meu braço para pedir o segundo copo de cerveja. Eu estava precisando decidir meu futuro, pra onde iria ? Pais do Redemoinho atrás de Afro ? País das Ondas atrás de Bartolomeo ? Voltaria para a vila da areia em busca do meu fortalecimento ? Ou atravessaria novos ares até o país da pedra ? Por alguns segundos me questionei até que o segundo copo chegou a mesa, então com aquela caneca em minhas mãos tornei a beber, não tinha hora pra ir embora, apenas queria descansar e aquela era a oportunidade perfeita.
- Informações:
- Observações:
Palavras: 354
Vestimenta e Máscara: Clique aqui.
Velocidade e Força Usada: -
Velocidade da Marionete: 14,5m/s
- Marionetes:
- No Corpo:
- Mi [む]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'JowDescrição: Mi é uma marionete pequena e simples, desenvolvida inspirada em uma serpente venenosa da região desértica no país do vento. Possui um lançador de Senbons na sua boca e uma lâmina retrátil na sua cauda.Mecanismos:
* Ofensivos
— Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio..
— Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm- Veneno:
[*]Nenhum
- Seladas:
- Habilidades:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Usados:
- Equipamentos:
- Bolsa Ninja: (00/20)
Shüra
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Sex Dez 09, 2022 6:41 pm
O pulcro já não suportava mais permanecer naquele país já desolado; tudo ao seu redor o incomodava severamente a ponto de praguejar em som quase inaudível para qualquer outro próximo de si. Seu desejo era partir, mas para sua infelicidade havia recebido uma carta por parte da então Sombra da Areia que lhe indicava uma segunda missão naquelas terras impuras. Encontrar e eliminar. Era de conhecimento da Nanadaime que alguns foragidos estariam compondo o grupo naquela odisséia em Nami, uma oportunidade de ouro para que a mesma pudesse eliminar possíveis futuras ameaças à sua vila.
Shüra já estava no encalço de um shinobi mascarado havia certo tempo, havia tomado precaução para não encurralar o homem errado, qualquer erro poderia ser fatal e assim ter sua missão prejudicada. Um dos nukenins citados naquele pergaminho batia muito bem com as características observadas pelo shinobi da Areia. Um jovem de roupas extravagantes e madeixas ruivas; apesar de não conseguir identificar o rosto do mesmo por conta da máscara, tais pontos poderiam ser suficientes para identificação de Akasuna no Baipā, conhecido por alguns como Víbora da Areia Vermelha.
O alvo estava sendo observado e seguido há alguns dias pelo Shinigami, viajando “juntos” o tempo todo, ambos agora estavam em território do País do Vento em um vilarejo pequeno ainda distante de Sunagakure. Baipā se enfiou em uma mesa na parte de fora de um bar local, buscava mexer em suas bugigangas que Shüra não conseguia identificar o que era por conta da distância e também bebia, despreocupado com tudo. Estava descansando.
Era a hora para se aproximar do criminoso, o pulcro então se aproximou da mesma mesa onde o nukenin estava e pousou sua destra sobre uma cadeira à frente de Baipā. Posso ou está ocupada? Sereno e trazendo consigo um semblante amigável, o mancebo tomaria assento naquela cadeira enquanto sinalizava para o garçom o trazer a mesma bebida que seu companheiro estava tomando. Você me parece cansado, amigo. Está tudo bem?
Shüra já estava no encalço de um shinobi mascarado havia certo tempo, havia tomado precaução para não encurralar o homem errado, qualquer erro poderia ser fatal e assim ter sua missão prejudicada. Um dos nukenins citados naquele pergaminho batia muito bem com as características observadas pelo shinobi da Areia. Um jovem de roupas extravagantes e madeixas ruivas; apesar de não conseguir identificar o rosto do mesmo por conta da máscara, tais pontos poderiam ser suficientes para identificação de Akasuna no Baipā, conhecido por alguns como Víbora da Areia Vermelha.
O alvo estava sendo observado e seguido há alguns dias pelo Shinigami, viajando “juntos” o tempo todo, ambos agora estavam em território do País do Vento em um vilarejo pequeno ainda distante de Sunagakure. Baipā se enfiou em uma mesa na parte de fora de um bar local, buscava mexer em suas bugigangas que Shüra não conseguia identificar o que era por conta da distância e também bebia, despreocupado com tudo. Estava descansando.
Era a hora para se aproximar do criminoso, o pulcro então se aproximou da mesma mesa onde o nukenin estava e pousou sua destra sobre uma cadeira à frente de Baipā. Posso ou está ocupada? Sereno e trazendo consigo um semblante amigável, o mancebo tomaria assento naquela cadeira enquanto sinalizava para o garçom o trazer a mesma bebida que seu companheiro estava tomando. Você me parece cansado, amigo. Está tudo bem?
- Considerações:
- 352 palavras
'Jow
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Dom Dez 11, 2022 1:40 pm
Havia muito tempo que o cansaço não atingia minhas condições corporais, o vento seco do deserto por vezes me trazia arrepios aos pelos dos braços, uma sensação cuja qual eu estava cada vez mais disposto a não ter. O passar das horas era apreciado pelos amantes da eternidade e comigo não era diferente; afinal, o que era realmente o tempo ? Cada pensamento me fazia retornar a lembranças de casa, os primeiros bonecos, os primeiros passos, os primeiros treinos, mas por fim, eu realmente seria o primeiro a escrever na Areia com sangue e guerra.
Não demorava muito para o silêncio ser interrompido. — Posso ou está ocupada? — Questionou um homem que se aproximava, ao olhar em seus olhos minha expressão por trás da máscara era de surpresa, seria realmente aquele garoto ? Relembrava da academia, os cabelos brancos não eram tão comuns no país da areia, e essa voz... essa voz apesar de ser poucas vezes escutada era inconfundível, só podia ser ele. Evitando a voz apenas fiz um sinal afirmativo e convidei com gestos aquele ali presente a se sentar, mas seus questionamentos eram continuados. — Você me parece cansado, amigo. Está tudo bem? — Novamente apenas acenei positivo co a cabeça, por ser um renegado não poderia explanar ali a minha identidade, seguia a arrumação na marionete presente na mesa, até que a curiosidade bateu na mente; o que ele fazia nessa região ?
Por hora parei de deslocar a máscara para tomar bebida, mas meu cabelo ruivo também não era tão comum na região, as chances de ele saber que sou eu era altas... Então não demorou muito até que por fim tomei a fala. — Você ja sabe quem sou eu, certo? — Uma pausa era tomada a respiração enquanto a mascara era removida do rosto e o copo de cerveja era levado até a boca. — Eu não retornarei, nem por bem, e muito menos pela força. — Afirmei após tomar mais dois goles do álcool. — Eles são malditos, a Robin só quer nos usar. — Terminei a fala cerrando os punhos sobre a mesa, o olhar outrora esvaído agora fixava nas retinas do shinobi ali presente para que a verdade fosse transpassada, afinal, precisava entender também sua visão.
- Informações:
- Observações:
Palavras: 364
- Marionetes:
- No Corpo:
- Mi [む]
Pertencente a: 'JowDescrição: Mi é uma marionete pequena e simples, desenvolvida inspirada em uma serpente venenosa da região desértica no país do vento. Possui um lançador de Senbons na sua boca e uma lâmina retrátil na sua cauda.Mecanismos:
* Ofensivos
— Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio..
[*]Nenhum
- Seladas:
- Habilidades:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Usados:
- Equipamentos:
Shüra
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Qua Dez 14, 2022 6:40 pm
Quanto custa uma vida? Ainda que a dúvida muitas vezes permeia por conta de uma moralidade instaurada dentro de cada um, sempre será possível chegar a um preço; no caso da vida de Baipā, custava apenas os agradecimentos à Shüra por parte da Nidaime e talvez um pouco de crédito para com a mesma.
Inicialmente, a “presa” do Shinigami se demonstrava calada e com o olhar inquieto, não precisaria ser detentor de genialidade para saber que o mesmo se encontrava extremamente preocupado com a presença do pulcro. Por sua vez, o garoto a mando da Areia apenas se mantinha observando com deleite o trabalho manual que seu “companheiro” realizava com suas marionetes. De fato Baipā as manuseava com maestria, como se cada peça de seus bonecos fossem partes de si mesmo. Você é extremamente habilidoso, tenho que admitir.
Chegaria ao clímax daquele encontro não muito tempo depois da chegada de Shüra, o garoto de madeixas vermelhas se sentia encurralado e por isso já não se via mais na necessidade de agir em favor de sua identidade. O pulcro havia virado parte de seu tronco, permanecendo de lado na cadeira com as pernas cruzadas; ele olhava para o horizonte enquanto parecia não prestar atenção nas falas de Baipā, o que não era verdade. Sabe, Baipā, eu estava certo que te levaria para Suna e o entregaria, mas algo mudou enquanto eu olhava você trabalhar. Ele se virou para apanhar sua caneca e tomar o resto que lhe sobrava. Privar alguém tão talentoso como você me parece um desperdício de potencial.
O calor naquele dia em específico estava muito acima do rotineiro, mesmo tendo nascido e crescido no deserto, o pulcro se viu na necessidade de pedir mais uma caneca daquela cerveja que tanto lhe refrescou. Robin e os outros estão com os dias contados meu amigo, acredite em mim. Ele agradeceu calorosamente o garçom que logo chegou com seu pedido, aquela cerveja era como encontrar um oásis enquanto está perdido no deserto. Logo mais Sunagakure será conhecida como a Areia Vermelha e as coisas mudaram de rumo para todos. Suas palavras seriam ditas enquanto seus olhos estavam fixos no de Baipā, aquela frase já não era mais um desejo seu e sim uma previsão do que o futuro aguardava.
Inicialmente, a “presa” do Shinigami se demonstrava calada e com o olhar inquieto, não precisaria ser detentor de genialidade para saber que o mesmo se encontrava extremamente preocupado com a presença do pulcro. Por sua vez, o garoto a mando da Areia apenas se mantinha observando com deleite o trabalho manual que seu “companheiro” realizava com suas marionetes. De fato Baipā as manuseava com maestria, como se cada peça de seus bonecos fossem partes de si mesmo. Você é extremamente habilidoso, tenho que admitir.
Chegaria ao clímax daquele encontro não muito tempo depois da chegada de Shüra, o garoto de madeixas vermelhas se sentia encurralado e por isso já não se via mais na necessidade de agir em favor de sua identidade. O pulcro havia virado parte de seu tronco, permanecendo de lado na cadeira com as pernas cruzadas; ele olhava para o horizonte enquanto parecia não prestar atenção nas falas de Baipā, o que não era verdade. Sabe, Baipā, eu estava certo que te levaria para Suna e o entregaria, mas algo mudou enquanto eu olhava você trabalhar. Ele se virou para apanhar sua caneca e tomar o resto que lhe sobrava. Privar alguém tão talentoso como você me parece um desperdício de potencial.
O calor naquele dia em específico estava muito acima do rotineiro, mesmo tendo nascido e crescido no deserto, o pulcro se viu na necessidade de pedir mais uma caneca daquela cerveja que tanto lhe refrescou. Robin e os outros estão com os dias contados meu amigo, acredite em mim. Ele agradeceu calorosamente o garçom que logo chegou com seu pedido, aquela cerveja era como encontrar um oásis enquanto está perdido no deserto. Logo mais Sunagakure será conhecida como a Areia Vermelha e as coisas mudaram de rumo para todos. Suas palavras seriam ditas enquanto seus olhos estavam fixos no de Baipā, aquela frase já não era mais um desejo seu e sim uma previsão do que o futuro aguardava.
- Considerações:
- 378 palavras
'Jow
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Qua Dez 21, 2022 8:17 pm
Não por muito a gente se encarou aquele dia, seu olhar gélido trazia até mim o frio das noites no deserto do país dos ventos. Apenas ouvia as respostas do par que outrora havia sido companheiro acadêmico. Sua visão de mundo não era assim tão distante da minha, apenas havíamos escolhido caminhos totalmente opostos. Eu sabia que Shura seria capaz de me deter se quisesse, mas tive que manter minha postura para não expor meu medo. Um sorriso era demonstrado após os elogios do outro, singelo, e se aumentava cada vez mais conforme a descoberta de seu descontentamento com Robin;
Em meio a esses momentos tornei a pensar em o que me movia ? A arte ? O medo ? A vontade ? A vingança ? Não conseguia encontrar uma resposta para mim, mas no ninja que estava na minha frente podia ser notada a racionalidade. Ele não era alguém manipulável, e isso o afastava de mim, pois sem manipulá-lo eu o temo, e o medo não combina com a parceria, não ao meu ver.
Após sua ultima afirmação uma resposta quase instantânea saiu da minha boca, — Akasuna no Baipa, a Víbora da Areia Vermelha. — Mi se movia através das cordas de chakra e então se enrolava em meu corpo antes de terminar a frase. — Eu escreverei meu nome com sangue, nas areias desse deserto. — Concluía mas raciocinava que aquilo poderia ser mal visto por Shura, logo concluí a frase. — O Sangue dos injustos serviram aos nossos esforços! — Após isso, um selo de mão. Uma técnica que havia sido aquele na minha frente que tinha me ajudado a dominar, e em fumaça eu desapareci da mesa naquele dia, sem saber quando encontraria novamente com aquele shinobi.
Por vezes eu tento recordar se ainda posso lembrar do rosto de Shura, o que teria acontecido em sua vida ? Teria ele se tornado alguém relevante ? Fazem anos que não recebo notícias da Vila Oculta da Areia. Sentando em minha cadeira apenas pensava nos próximos passos, tomar uma cerveja até por fim decidir algo ? E foi sentado naquele mesmo bar onde vi pela porta entrar um homem de cartola negra e cara pálida, sendo perseguido por vários outros... Por fim diversão!
- Informações:
- Observações:
Palavras: 363
- Marionetes:
- No Corpo:
- Mi [む]
* Ofensivos
[*]Nenhum
- Seladas:
- Habilidades:
Chakura no Ito
Kugutsu no Jutsu
- Usados:
- Equipamentos:
Shüra
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Ter Dez 27, 2022 4:15 pm
Aqueles olhos ametistas escondiam dor e segredos, mas além disso, Shüra também enxergava através deles uma determinação que superaria qualquer talento inato enquanto Baipā fosse capaz de alimentar seu ódio. Certamente o jovem é alguém especial que carrega consigo o fardo de um grande esforço jamais reconhecido e até mesmo muito temido. O futuro Kazekage jamais poderia privar a vida e/ou a liberdade de alguém tão talentoso quanto aquele em sua frente, sendo assim, não era hora de lhe conceder o dom da morte, havia muito o que ver no brilhante futuro que aguardava o foragido.
As falas anteriores do Pulcro despertaram os ânimos outrora calmos e adormecidos de seu companheiro que agora mostrava cada vez mais suas “garras” enquanto cuspia ódio em cada uma de suas frases; um deleite para os ouvidos do servo de Sunagakure. Há de chegar o tempo em que nos reencontraremos, amigo. Shüra buscou segurar algumas mechas de seus cabelos que ficaram inquietos com o aumento repentino dos ventos. Espero que o destino nos permita sentar-nos e termos conversas amigáveis como esta mais vezes.
Baipā era alguém determinado e extremamente leal a seus ideais, o que certamente chamava a atenção do Shinigami para tal, fora com certeza o principal motivo para se desviar completamente de sua missão anteriormente dada por Rukia.
Em um pequeno instante, a Víbora da Areia Vermelha desapareceu em meio a uma cortina de fumaça, um sentimento nostálgico havia preenchido o peito do Pulcro naquele instante; ele sorriu com a inocência de uma criança tomada pelo sentimento de felicidade ao passar a tarde com um amigo próximo.
Seu braço se ergueu novamente para realizar seu último pedido, desta vez um conhaque, a viagem seria longa e precisaria manter seu corpo aquecido já que o Sol começava a se pôr e a noite era um inimigo formidável no deserto. Com o copo na mão, ele girou um pouco buscando agitar e misturar o conteúdo da bebida com o gelo, em meio a um olhar perdido, sua mente ainda permanecia vislumbrando os olhos de seu amigo que já deveria estar há algumas léguas dali. Baipā… Ficaremos sempre no mesmo lado neste “jogo dos tronos” ou em algum momento estaremos lutando em lados opostos?
As falas anteriores do Pulcro despertaram os ânimos outrora calmos e adormecidos de seu companheiro que agora mostrava cada vez mais suas “garras” enquanto cuspia ódio em cada uma de suas frases; um deleite para os ouvidos do servo de Sunagakure. Há de chegar o tempo em que nos reencontraremos, amigo. Shüra buscou segurar algumas mechas de seus cabelos que ficaram inquietos com o aumento repentino dos ventos. Espero que o destino nos permita sentar-nos e termos conversas amigáveis como esta mais vezes.
Baipā era alguém determinado e extremamente leal a seus ideais, o que certamente chamava a atenção do Shinigami para tal, fora com certeza o principal motivo para se desviar completamente de sua missão anteriormente dada por Rukia.
Em um pequeno instante, a Víbora da Areia Vermelha desapareceu em meio a uma cortina de fumaça, um sentimento nostálgico havia preenchido o peito do Pulcro naquele instante; ele sorriu com a inocência de uma criança tomada pelo sentimento de felicidade ao passar a tarde com um amigo próximo.
Seu braço se ergueu novamente para realizar seu último pedido, desta vez um conhaque, a viagem seria longa e precisaria manter seu corpo aquecido já que o Sol começava a se pôr e a noite era um inimigo formidável no deserto. Com o copo na mão, ele girou um pouco buscando agitar e misturar o conteúdo da bebida com o gelo, em meio a um olhar perdido, sua mente ainda permanecia vislumbrando os olhos de seu amigo que já deveria estar há algumas léguas dali. Baipā… Ficaremos sempre no mesmo lado neste “jogo dos tronos” ou em algum momento estaremos lutando em lados opostos?
- Considerações:
- 370 palavras
Tsukuyomi
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado Ter Dez 27, 2022 6:45 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [GAIDEN DUPLA] Alvi-Rubro - Postado