RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 39ºC
❲ 0 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Centro da vila


Era uma tarde muito quente e seca no País do Vento, temperatura bastante típica para aquela época do ano. Tudo indicava que as pessoas buscariam se proteger do sol extremo que despejava sobre aquela terra toda sua fúria. Um envelope era passado por baixo da porta da casa do genin. Selando o envelope, o selo oficial do Kazekage, que deveria ser rompido para que pudesse visualizar a mensagem.

Missão:

A viagem pelo deserto poderia representar um grande risco até mesmo para os ninjas mais experientes de Suna, por conta da defesa natural daquele ambiente.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
calor escaldante tomava conta do dia naquela tarde, mas já fazia parte da rotina dos moradores de Suna, e particularmente para Shüra, não é lá um dos dias mais quentes, já havia tido piores, onde qualquer mera atividade a luz do dia seria o bastante para causar insolação solar até mesmo para os ninjas mais treinados.

À cerca de dez centímetros da porta havia um envelope deixado no chão, o genin rapidamente o tomou em mãos e com uma de suas kunais, sem problemas rompeu o selo que demonstrava ser esse um comunicado oficial do Kazekage. Uma missão. Era a primeira missão de Shüra e o shinobi não sabia exatamente como se sentir quanto a isso, ele apenas colocou o envelope no bolso de sua calça e tomou em mãos um papel e caneta deixando assim um recado, para a família que o acolhera, de que o mesmo estava saindo em uma missão rumo ao deserto e não tinha previsão de volta.

Não faço ideia de como é e o que me espera deserto a dentro, talvez eu possa pedir algumas informações para alguém com experiência... Após uma rápida reflexão, Shüra foi em direção ao QG da vila, certamente ele poderia encontrar alguém que lhe pudesse dar alguns conselhos para realizar sua tarefa sem problemas.

Após uma caminhada rápida, aproximadamente cerca de dez minutos a partir de sua casa, Shüra estava agora parado em frente a porta do QG, levantando brevemente seu braço direito com o punho fechado, o garoto deu três rápidas batidas suaves na porta. Olá? Alguém por aqui? Eu gostaria de algumas informações sobre o deserto, estou em uma missão...



HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 39ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Centro da vila


O jovem ninja da Areia tinha escolhido ir até o Quartel General para obter informações a respeito da viagem. Escolha inteligente se se considerar as condições do deserto como ambiente inóspito. Ao bater, foi atendido por uma ninja com uma vestimenta típica da vila. Parecia um pouco preocupada e logo o responderia. _Olá, desculpe a pressa, mas é que temos uma tempestade de areia se aproximando... Quer dizer, claro que é uma probabilidade de 40% de uma forte tempestade de Areia, mas eu não iria para o deserto agora se fosse você, rapaz...

As informações eram diretas e a kunoichi fecharia a porta, saindo do QG e indo na direção do gabinete do Kazekage para repassar a informação da grande tempestade.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
s notícias sobre a situação meteorológicas no deserto não eram as mais animadoras, mas de qualquer forma, Shüra não esperava que tudo fosse correr bem. 40%? As chances maiores são de não haver a tempestade, mas ainda assim 40% é uma probabilidade razoavelmente alta. Dando alguns passos para fora do QG, o jovem tomou em sua mão um maço de cigarros e sacou de dentro uma unidade, suavemente o colocou preso entre os belos e macios lábios e o acendeu, tragando-o, levantou a cabeça e expeliu a fumaça aos céus. Mesmo com essa situação, acho melhor seguir em frente, não sei se seria prudente atrasar muito para chegar ao posto... Não quero me aborrecer com gente estúpida falando baboseira para mim.

A saída da vila estava calma como sempre, o sol quase não conseguia entrar por entre as grandes paredes que eram o único caminho para entrar e sair de Suna. Minha primeira missão para a maldita Kazekage... Espero ao menos que valha a pena o dinheiro no final, não quero que a única recompensa seja passar horas no banheiro retirando quilos de areia do meu corpo e roupas. Levando a mão esquerda aos cabelos, Shüra pôs algumas mechas de seu belo cabelo quase que prateado por detrás de sua orelha e saiu, partindo tranquilamente para o gigantesco deserto.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 41ºC
❲ 2 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


O garoto iniciou sua viagem pelo deserto, assim que saiu de Suna. Estava disposto a não perder tempo para realizar aquela missão importante determinada pelo Kazekage. Seguiria para o posto sem parar pela imensidão estéril coberta pela areia.

Enquanto caminhava, poderia sentir a temperatura subir bastante com o avanço da tarde e o céu totalmente sem nuvem, o que facilitava ao Sol despejar sobre a areia toda sua força.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


E
sse calor é real? Eu pensei que estava habituado, mas isso é totalmente inimaginável. Shüra sentia que essa alta temperatura poderia vir a se tornar um problema se subisse mais um pouco e isso o preocupava seriamente.

O jovem achou que seria apropriado apressar um pouco o passo, trocando a caminhada por uma corrida sem muito esforço, talvez dessa maneira ele pudesse chegar ao posto antes mesmo do esperado e terminar a sua missão o quanto antes. Talvez a parte mais difícil disso tudo seja a travessia do deserto rumo ao posto avançado, o sol não está facilitando nada e não duvido que posso ter problemas em meio a isso, uma insolação por exemplo seria extremamente preocupante. No fim, isso está sendo mais complicado do que realmente achei que fosse. O jovem parou um por momento, respirou e pôs em mãos seu maço de cigarros, mas após uma breve reflexão, soube que essa não seria uma boa ideia agora, ele não gostaria de ficar sem fôlego ou piorar a situação do calor, apenas o colocou de volta no bolso e levou a mão suavemente ao seu cantil de água que trouxera consigo, tomou alguns goles, apenas o suficiente para tranquilizar por meia hora que fosse e em seguida o guardou consigo, ele sabia que se tomasse toda sua reserva de água poderia passar por apuros, caso se perdesse ou tivesse outras complicações durante sua missão.

Ficou ali parado retomando o fôlego por cinco minutos, logo, retomou sua corrida rumo seu destino. Calor maldito, justo hoje tinha que estar tão quente?





HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 41ºC
❲ 3 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


O garoto viajava pelo deserto escaldante no verão do País do Vento, enfrentando o calor máximo já visto no mundo. O ar seco e a total ausência de nuvem potencializavam o desgaste físico de se deslocar naquele ambiente. Sua velocidade, embora aquém da máxima, era suficiente para percorrer longas distâncias de forma rápida. Chegaria em pouco tempo, se mantivesse aquele passo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
 viagem estava sendo exaustiva para o garoto, o calor não lhe dava trégua, isso misturada com a corrida, fazia o jovem sentir seus músculos queimarem, seu coração batia forte e a respiração pesada, o ar seco e pesado o fazia ter um ritmo de respiração irregular. Já faz um bom tempo que parti da vila, se eu não tiver me perdido, talvez já esteja chegando, creio não ter saído da rota em momento algum. Apesar das dificuldades, fico tranquilizado por não ter tido a tempestade de areia mencionada por aquela kunoichi, foi um golpe de sorte, mas talvez eu não tenha a mesma sorte em outros momentos, preciso estar sempre preparado para tudo.

Após alguns minutos, o jovem conseguiu ver a deformação do horizonte causada pelo sol tomar forma, e, quanto mais se aproximava, mais nítido as coisas ficavam. Finalmente, esse deve ser o posto, irei pegar os malditos documentos e dar o fora assim que possível. Acenando impacientemente para Shüra, um shinobi trajado com as vestimentas comuns de ninjas de Suna esperava pelo genin para o receber calorosamente. Finalmente algum ser vivo! Vou falar com esse cara e pedir para me encontrar com seu líder. Ao chegar, o garoto cumprimentou o ninja que o esperava, retirou um cigarro, o colocou nos lábios e acendeu. Olá senhor, obrigado por me receber. Estou aqui em uma missão oficial pela Kazekage, gostaria de trocar algumas palavrinhas com seu superior, se não for problema.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 41ºC
❲ 4 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


A viagem era realmente exaustiva, ante as elevadíssimas temperatura e secura do ar. Não havia dúvidas que qualquer pessoa de fora do País do Vento não aguentaria aquelas condições climáticas, que funcionavam como verdadeira defesa natural para o shinobi da Areia. Aliás, com a chegada dele ao posto avançado, pode se apresentar ao homem que guardava a entrada.

O sujeito, de cargo Chunin ou superior, apenas observou o jovem gennin e, com expressão muita séria, se dirigiu a ele de forma tão seca quanto o ar em volta. _E qual é a senha para você entrar aqui? Manteve-se sério demais por alguns segundos, observando o garoto tentar adivinhar a informação, antes de cair na risada exagerada. _HAHAHAHAHA Estou brincando garoto, não tem senha nenhuma HAHAHAHAHAHA Venha comigo... A piada era meio de se descontrair, já que no meio do nada era difícil achar algo para se distrair do trabalho estafante.

O brincalhão levaria Shüra até o capitão daquele posto avançado, que se adiantaria imediatamente ao ver o garoto. _Então finalmente chegou... Esperávamos você há uma hora atrás... Logo anoitecerá, não creio que seja boa ideia voltar para Suna tão perto do anoitecer. Ele diria, apontando para um pergaminho onde os documentos solicitados pelo Kazekage estava selados. Portanto, eram sigilosos e deveriam ser entregues diretamente no gabinete do Líder da Vila da Areia.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
pós a sua ligeira apresentação, Shüra se deparou com o shinobi que o aguardava extremamente sério e rígido, o encarava diretamente nos olhos e sem muita delonga lhe perguntou sobre uma suposta senha para que o jovem pudesse entrar. Senha? Não fui informado sobre isso. O garoto retirou o envelope com sua missão do bolso e o olhou frente e verso em busca de alguma coisa que pudesse ser utilizado como senha, mas não encontrou. Desculpe senhor, mas eu não entendi. Não me instruíram em nada sobre essa senha, sinto muito sobre. Poucos segundos depois o homem teve um rápido colapso de gargalhada e revelou que tudo não passava de piada, Shüra forçou um falso sorriso de canto de boca para não deixar o “piadista” sem graça e o seguiu conforme ordenado.

O homem me levou até uma das tendas montadas no posto, onde dentro estava três homens envolta de um mapa, provavelmente discutiam e traçavam planos. O homem do meio, o maior dentre eles, se virou e encarou Shüra por um momento. Esse shinobi em questão exalava poder, só de olhar para ele o garoto sentia o quanto ele era forte. Dirigiu algumas palavras rápidas para o genin quanto ao horário de sua chegada e lhe ofereceu abrigo para passar a noite. Sinto muito pela demora, eu passei antes no QG da vila para saber sobre a situação meteorológica no deserto, apesar da probabilidade de uma tempestade de areia, felizmente tudo correu bem.

Shüra pegou os documentos que deveria levar de volta a vila e entregar nas mãos de seus superiores. Creio que não seria prudente voltar para a vila agora, se não for problema, gostaria de esperar amanhecer para que eu possa retornar a vila. O jovem colocou a mão no bolso e segurou seu cigarro, mas achou que não seria uma boa ideia fumar em frente a alguém tão importante.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 30ºC
❲ 5 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


Os documentos foram recebidos pelo garoto que resolveu ouvir a dica do líder daquele esquadrão. Passaria a noite no posto avançado no deserto. Tudo era bastante monótono por ali, haja vista que tudo que se tinha para fazer era zoar viajantes e visitantes, como Shüra pode sentir na pele ao chegar. O chefe acenou com a cabeça para um Jönin, que mostraria todo o forte para o garoto, especialmente um dormitório simples onde poderia repousar. _Contrassenha, aqui você pode dormir. Só tem água e uma cama com um colchão bem duro, mas é o melhor quarto do lugar.

Ela não daria muita importância para o que ele dissesse, pois estava mais preocupada em retornar para seu posto. Na entrada, permaneceriam os dois vigias do turno da noite, que caía rapidamente sobre a cabeça deles, juntamente com a temperatura que despencava mais de 10ºC.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
lugar era meio precário, mas era o esperado para um posto avançado, logo, o garoto não sentiu repulsa ou reclamou da situação, afinal de contas, Shüra já esteve em lugares menos habitáveis que esse.
Sem muita cerimônia, o Jönin mostrou o cômodo onde o jovem ia passar a noite e em seguida se retirou após falar sobre as condições do quarto. Obrigado pela estadia. O jovem pensou em agradecer, mas o guarda já tinha corrido para seu posto. O colchão do quarto era realmente tão duro quanto o tinham informado, não havia ali muito além disso, tinha uma cômoda com uma pequena jarra de alumínio com sua metade preenchida com água e um pequeno candelabro com todas as velas acessas.
A noite estava calma, e Shüra se viu estranhamente inquieto, talvez fosse a ânsia por continuar a missão que o tirava o sono, e isso o irritou profundamente. Se eu conseguisse dormir agora, rapidamente acordaria e poderia retornar à vila. Passou alguns minutos rolando de um lado para o outro da cama, e essa pequena fração de tempo mais parecia horas para ele. Aborrecido, o jovem pegou o candelabro e o acendeu, agora em pé, seguiu até a entrada onde havia no momento dois shinobis de guarda. A noite está fria e calma, isso é tão inquietante..., mas ao mesmo tempo é tranquilizador. Será esse o êxtase de realizar minha primeira missão? Uma frase um tanto quanto peculiar para começar uma conversa, mas foi dessa maneira que seu deu início a uma série de papo furado durante algumas horas da noite.
Logo as pálpebras do garoto começaram a pesar e esse foi o momento que ele se despediu dos guardas e voltou aos seus aposentos por essa noite. Deitado na cama, um sorriso de canto de boca escapou de Shüra, apesar de não querer admitir, o jovem se sentia importante realizando a missão, e isso o assustou por um momento, ele jamais se sentira contente assim outrora. Não perca o foco... Não esqueça de seus objetivos. Virou de lado pela última vez, encarando a parede, seus olhos se fecharam e o garoto adormeceu.





HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 30ºC
❲ 6 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


O rapaz não tinha conseguido dormir em um primeiro momento e se levantou. Ele seguiria, com o caminho precariamente iluminado pela chama do candelabro em sua mão. O breu da noite no meio do deserto era assustador, ainda mais com a temperatura tão inferior ao dia ensolarado. Ele se aproximou e disse algumas coisas que não pareceram fazer muito sentido. Os guardas olharam para ele e sorriram.

_Grande Contrassenha, relaxe meu nobre rapaz... As coisas estão bem tranquilas esta noite. Sua missão correrá bem amanhã. É só se lembrar de seguir pela base das montanhas ao norte. A viagem fica mais longa, mas é mais seguro...

Ainda contariam estórias e histórias sobre aventuras deles como gennins e chunins, antes de assumirem o posto avançado, sob as ordem de seu líder. Algumas delas retratavam animais gigantes que habitavam o deserto a sul, onde não seria boa ideia ir.

Com o fim das lendas dos shinobis, o gennin pode voltar a dormir tranquilamente. Antes mesmo do sol raiar, um alarme alto soou, acordando todos no local para a troca de turno. Shüra teria a opção de tomar café da manhã, antes de iniciar a viagem com os documentos no pergaminho.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
sol ainda não aparecera, mas um alarme já tinha soado, seu volume era estranhamente alto, era completamente ensurdecedor. Shüra acordou aos pulos e rapidamente sacou uma kunai, ainda assustado, se deu conta de que era apenas o que indicava a troca de turnos, Sorte a minha não terem visto essa cena pífia, certamente seria mais um motivo de piada para o pessoal daqui.
Se preparando para partir, o garoto foi convidado para tomar café da manhã junto ao pessoal, sua vontade era de negar, mas o barulho de sua barriga vazia fez com que se sentasse a mesa e partilhasse do desjejum. A comida oferecida não era nada em especial, algumas unidades de frutas diversas, mas não estavam nas melhores condições, cerca de dois pães para cada e um pouco de água para ajudar o pão seco descer, mas ainda assim foi um dos melhores cafés que o genin já tinha tomado.
Aproximadamente trinta minutos depois, Shüra estava na saída do posto, brevemente se despediu dos que estavam ali presentes para sua partida e seguiu em direção a imensidão solitária do deserto. Se me lembro bem do que me disseram ontem a noite, partir pro Sul pode ser bem perigoso, provavelmente vou encontrar algum tipo de problema por lá, se seguir a recomendação do guarda, devo ir pelo Norte e seguir pelo pé das montanhas, a viagem vai ser mais longa, mas a segurança é garantida, mas ainda posso ir pelo meio, não sei o que me aguarda por lá. Que seja, o destino vai decidir por mim. O garoto parou e virou seu corpo para a base, acenou e gritou para um dos guardas gritar um número de um a três. 3, contrassenha! Com um sinal de positivo, Shüra se virou novamente e seguiu. Meio do deserto então.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 7 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


Depois de matar quem o estava matando, o garoto se preparou e deixou o posto avançado. Com o auxílio do acaso, o gennin de Suna pediu ao guarda a indicação de um numeral que indicaria seu trajeto até sua casa, com o resultado codificado, ele seguiria pelo meio do deserto. Certamente o trajeto mais rápido de todos. A medida que o dia ia avançando e o Sol seguia seu caminho no céu, a temperatura ia se elevando.

Não estava indo muito rápido, o que poderia ser um erro. As condições climáticas, desconhecidas por ele, estavam adversas. No meio do caminho, poderia ver uma tempestade de areia vindo. Por já estar tão longe do posto, não tinha mais a possibilidade de retornar. Em menos de 5 minutos, pela velocidade da nuvem de areia, ela alcançaria o rapaz que se encontrava no meio do deserto. Se estivesse mais ao norte, poderia se abrigar nas montanhas, mas aquela opção também era inalcançável agora.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
identificação de tempo no meio do deserto era complicada, o genin apenas podia suspeitar que tinha se passado algumas poucas horas desde a sua partida do posto avançado onde teria passado a noite. Conforme corria de volta para Sunagakure, podia sentir o ar ficando cada vez mais seco e o sol mais forte, certamente as dificuldades originadas pelo deserto iriam causar as mesmas complicações que o garoto encontrou na partida em direção ao posto, um calor escaldante, o ar pesado e o sol tão forte que parecia estar o seguindo a poucos metros de sua cabeça. Não poderia esperar condições diferentes, mas acho que aos poucos vou me acostumando, afinal, sou um filho da areia.

Durante sua caminhada, Shüra sentiu o vento aumentar consideravelmente, seu semblante ficou sério e o jovem subitamente suspendeu a sua corrida, fechando os olhos e sentindo a ventania, o garoto tentou se orientar para reconhecer a direção do vento, e sem muitas dificuldades o fizera. Ao abrir os olhos o garoto se virou e conseguiu avistar ainda um pouco longe, mas extremamente rápida, uma tempestade de areia se aproximando, desviou seu olhar para o céu e viu a posição atual do sol. É claro... Já tinha me esquecido da probabilidade de ter uma tempestade. Shüra olhou rapidamente ao redor para identificar o terreno, havia algumas dunas de cerca de dois ou três metros há algumas centenas de metros, porém o garoto não sabia se seria uma boa ideia ir até elas para tentar se proteger. Sem enrolação, o jovem retirou sua camisa e a colocou na cabeça, amarrando-a por trás da nuca e cobrindo por completo seu rosto, até mesmo seus olhos, mas deixando ela folgada o suficiente para não impedir sua respiração.

Agachado, Shüra permaneceu de costas para a tempestade e decidiu permanecer ali imóvel, ele usou sua bolsa de armas básicas para tentar proteger sua cabeça e esperou a tempestade. Vamos lá, o destino vai escolher o que vai acontecer. Levando em consideração que a temperatura ainda não está no seu pico e o sol não está no meio do céu, certamente não é meio dia. Caso saia consiga sair sem problemas ao fim dessa tempestade, apenas irei me orientar pelo sol, dessa maneira conseguirei identificar o Leste e seguirei correndo na mesma direção que estava indo.  




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 8 / 10+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


Tudo aquilo seria castigo divino por algo que ele fez de errado? O garoto procurou se proteger, pondo-se de costas para a tempestade, com o rosto coberto e protegendo a nuca contra destroços. Funcionou, pois poderia sentir que algo, realmente, duro, acertou seu braço e caiu ao lado de seu pé, antes de ser arrastado pela nuvem de areia que atravessou rapidamente. Mesmo parecendo uma eternidade pelo risco de morte existente naquele fenômeno natural, se de grandes proporções, não demorava muito para a tempestade passar.

O garoto, com o rosto encoberto, poderia sentir a diferença de temperatura sobre a pele, afinal de contas, naquele momento, o Sol voltava a reinar absoluto sobre o trecho de deserto em que ele estava, enquanto a nuvem de poeira e areia seguia seu caminho na direção oeste.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
tempestade não foi das piores, passou rapidamente e apenas causou certa dor ao garoto ao que fora atingido no braço, mas foi o suficiente para o assustar e faze-lo temer o imprevisível. Essa foi rápida, não sei o que poderia vir a acontecer caso ela durasse muito mais. A ventania já estava mais calma, Shüra retirou suas vestes de sua cabeça, lhe deu algumas rápidas batidas para tirar o excesso de areia e tornou a vesti-las normalmente. A nuvem se afastava ferozmente do garoto e ia em direção completamente oposta a dele.

De forma completamente brusca, o sol voltava a queimar e o forte calor predominou novamente, mas o garoto preferia dessa forma, achava menos perigoso e até já estava se habituando com essas condições. Olhou para o céu rapidamente para se localizar e acendeu um de seus cigarros, após a primeira tragada, voltou a correr na direção que estava indo. Se não haver mais nenhum tipo de imprevisto, creio que não demoro muito mais para retornar.

A volta a Suna tivera mais dificuldades do que a partida, afinal, o garoto tinha se esquecido completamente das altas probabilidades de haver uma tempestade em meio ao deserto e por desgraça do destino topara com uma no meio do caminho. No entanto, isso já estava chegando ao fim, ainda distante, Shüra conseguiu avistar as grandes paredes que cercavam o vilarejo. Finalmente esse castigo terminou, já não estava suportando mais.

Adentrando pelo grande portão, o genin disparou em direção ao gabinete da Kazekage, disposto a concluir sua primeira missão como um shinobi de Suna. Rapidamente alcançando a porta do escritório, Shüra levou a mão ao bolso e retirou os documentos que deveria entregar, se sentiu aliviado por ainda estarem ali e não terem sido carregados pela ventania que enfrentara. Dando duas leves batidas na porta e sem esperar uma resposta, entrou com os papeis em mãos, tentando demonstrar o máximo de confiança possível. Com licença, aqui estão os documentos que me mandaram buscar no posto avançado, espero que esteja tudo aí.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 9 / 14+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


Depois de alguma dificuldade, o gennin finalmente chegou ao destino portando os documentos enviados diretamente pelo capitão do posto avançado. Aquela missão, rank C, estava concluída, mas, aproveitando que o garoto estava ali, o Jönin de Suna ali presente o informou de outra missão. _Rapaz, muito bom estar aqui... Preciso que vá até o Noroeste da vila e capture um cão raivoso que está atacando alguns moradores. Só tome cuidado para não ser mordido, pode ser uma doença grave... Quando terminar lá, pode vir receber sua recompensa...

O garoto precisava correr para capturar o animal antes que mais alguém fosse ferido.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
momento de sucesso do término de uma atividade extremamente exaustiva é um grande gatilho para aumento da concentração de serotonina em um humano, fazendo com que o ser entre em um estado de êxtase tomado completamente pelo prazer mais puro que alguém pode sentir. O pequeno genin estava tomado por felicidade e se sentindo completamente da forma descrita anteriormente, no entanto, esse instante durou poucos segundos, rapidamente o mesmo teve que voltar a si, já que um jonin ali presente, ligeiramente, o enviou para uma outra missão. Enquanto ouvia brevemente as instruções passadas pelo superior, o interior de Shüra queimava de raiva, o garoto fitava o homem diretamente nos olhos com um único desejo de fazer com que o mesmo explodisse e que seus pedaços se espalhassem por todo o gabinete da Kazekage. Maldito, porque você não vai resolver isso? Não está fazendo absolutamente nada. Cretino!

Com passos rápidos o garoto já estava fora do prédio e partiu para o Noroeste do vilarejo, conforme orientado anteriormente. O trajeto não durou mais que dez minutos, o jovem chegou sem problemas ao local e sem delongas começou uma caminhada na redondeza enquanto observava tudo em busca do máximo de vestígios possíveis que pudesse leva-lo a encontrar o cachorro. Esse cão deve ficar se esgueirando pelos becos e vielas da região muito provavelmente, levando a quantidade de carniça e sobras que ele pode encontrar nesses lugares, faria muito sentido se ele passasse maior parte do tempo escondido próximo as arquiteturas mais decadentes.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 10 / 14+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


Farpas internas a parte, o garoto, já ciente de sua missão, saiu do gabinete e seguiu na direção da algazarra causada pelo cachorro. À medida que avançava, poderia ver que todas as casas estavam trancadas, exceto uma que a porta estava entreaberta. Do outro lado da rua, havia um comerciante caído no chão, próximo a uma viela. Se se aproximasse, veria que ele foi mortalmente ferido no pescoço e parecia apontar para a viela. Ao lado do corpo, um saco grande, manchado de sangue por dentro, estava rasgado a mordidas.

Mais a frente, naquela mesma viela, um garotinho estava caindo no chão. Ainda se mexia e gemia, clamando por socorro. Aparentava ter condições de se comunicar. _Ai ai ai... socorro... por... favor... al... guém... me... ajude...

Se observasse com mais cuidado, o rastro de sangue que partia do saco próximo ao morto, seguia para outra viela bem próxima. Provavelmente, o cachorro estava arrastando seu almoço para longe das vítimas do roubo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


A
situação naquela área do vilarejo não era das melhores, praticamente todas as casas se encontravam trancadas e a rua estava quase que totalmente deserta, ressalva a dois corpos abandonados em meio a um cenário de caos e medo. Um com o olhar vazio e fixo, nem sequer piscava ou se movia, nesse instante sua alma já tinha se esvaído por completo do que agora era somente uma carcaça de um homem que aparentava estar em meia idade quando ainda com vida. Pouco mais a frente, um garoto, com muita dificuldade, tentava caminhar enquanto se apoiava nas paredes e estruturas que encontrava em seu caminho, ia na direção de Shüra e suplicava, com muita dor, por ajuda.

Tomando o jovem em seus braços no momento em que ele tombava já sem forças, o genin olhou a situação do mesmo e procurou mais alguém ao redor para que pudesse prestar socorro a criança, no entanto, estavam a sós juntamente com o falecido que parecia apontar para um beco próximo. Respirando fundo, Shüra levou seus lábios ao ouvido do jovem rapaz e sussurrou amavelmente que ali, por infelicidade do destino, o garoto iria encontrar seu fim. Eu não sou um herói, me desculpe. No exato instante em que terminou de proferir essa ultima frase, o ninja de Suna pode sentir o sangue quente e fresco do garoto percorrer por sua kunai, que agora estava penetrada no pescoço do mesmo, e descendo por entre sua mão direta. Você não merece esperar agonizando pela sua morte inevitável, quero que tome esse meu gesto como um atalho para seu descanso eterno. Suavemente deitou o corpo do garoto ao lado do velho morto, com a mão esquerda fechou as pálpebras de ambos e seguiu na direção para onde um rastro de sangue, originado de um saco próximo, seguia ainda relativamente fresco.

Se guiando pelos resquícios de sangue avistados pouco antes, Shüra adentrou cautelosamente em uma pequena viela, o forte odor embaralhou brevemente os sentidos do garoto, que rapidamente recuou para fora até se recuperar e em seguida partiu viela adentro novamente. Cachorro maldito, onde você está?




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 11 / 13+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


A vida é feita de escolhas e as escolhas sempre trazem consequências aos humanos. O garoto tomou uma decisão que não era necessária ao cortar a garganta de uma criança, o que poderia ser tomado como repulsivo por qualquer pessoa que tivesse visto a ação, o que o tornaria um criminoso. Por sorte ou pura malícia, o ninja estava sozinho com o agora morto jovem. Entretanto, um corte no pescoço, limpo como o de uma kunai, não passaria despercebido por qualquer um que se aproximasse.

O ninja seguiu seu caminho, buscando o animal raivoso. O cheiro de sangue incomodava bastante a qualquer um, exceto ao animal que devorava com uma ferocidade além da comum, mastigando intensamente o pedaço de carne de cervo, espalhando ainda mais sangue pelo local. Pararia de comer apenas ao ver o ninja se aproximar e se prepararia para atacar, rosnando e latindo a uma distância de três metros.

Começariam um combate? Enquanto se encaravam, o ninja da Areia poderia ouvir um grito feminino, agudo e longo, vindo do local onde tinha deixado os corpos. Alguém tinha achado a cena do crime deixada pelo gennin.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
que seria o certo ou o errado no mundo em que vivemos? A princípio esse questionamento poderia ter uma resposta fácil para qualquer um, mas isso não se aplicava a Shüra. Para o garoto, a resposta seria completamente mutável de acordo com as condições do momento, era algo maleável e que andava sempre se modificando de maneira relativa a situações. Não era por meio total da moral ou ética que isso poderia ser julgado, pois esses princípios são cegos quanto a realidade do mundo ninja, o jovem sabia disso, e decidirá desde sua infância que deveria fazer sempre o que achasse que deveria ser feito. A escolha de retirar a vida do garoto, tiveram mais prós do que contras em seu breve raciocínio antemão ao ato. Matando o garoto, Shüra lhe daria uma morte rápida, poupando a pobre criança do sofrimento, enquanto ainda, dessa maneira, seguiria o mais rápido possível ao encontro do cão, impedindo que ele tome mais vidas e acabando com o medo da população daquela região de Suna. A escolha teria sido correta? Para o pequeno ninja, sem dúvidas sim, a fizera e não sentia ressentimentos ou culpa, tornaria a fazer novamente caso achasse a melhor solução para outras situações.

Parado agora dentro do beco, levava um dos braços ao rosto na tentativa de impedir a entrada do odor por suas narinas, enquanto observava, de uma distância que julgara segura, a fera devorar um grande pedaço de carne como se não tivesse se alimentado há pelo menos uma semana. Realmente, você até que é assustador pessoalmente. Agora a pergunta que não quer calar, como vou te deter? O silêncio foi interrompido por um grito histérico vindo de onde os corpos foram deixados por Shüra, nesse momento, ele sabia que não poderia perder muito tempo ali, aquilo acabaria se tornando um alarde e mais cedo ou mais tarde, uma onda de curiosos iria chegar para ver o que estava acontecendo.

O garoto se agachou pegou uma pedra de tamanho considerável com a mão direita com a esquerda apanhou uma grande quantidade de areia do chão e a manteve em mãos, já tinha tudo pronto para tentar se livrar de seu alvo, e não tardou em por o plano em prática. Ao chegar a exatos quatro metros em relação ao cachorro, caminhando suavemente e ainda abaixado, o garoto disparou a pedra com máxima força em direção a cabeça da fera, sem perder tempo, sacou sua kunai usada anteriormente e partiu em disparada em encontro com a besta esfomeada. Na esperança de ter acertado a pedrada, houve a tentativa do jovem de chegar a cerca de vinte centímetros do cão e disparar de sua mão esquerda a areia apanhada anteriormente, mirando no rosto do animal, tinha como objetivo atrapalhar a visão e o olfato do mesmo para que em seu movimento final, tentasse abrir um corte profundo na parte superior do crânio do cachorro com sua kunai. Tudo dando certo conforme planejado ou não, o garoto apenas se afastaria do cão, tentando voltar para uma posição segura caso o mesmo se encontrasse vivo e pronto para o ataque.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 12 / 13+ posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


O garoto atacaria primeiro, talvez incomodado com os latidos do cão raivoso. Jogar uma pedra, de frente e sem qualquer cerimônia, não surtiu o efeito que ele esperava. O animal que, embora raivoso, continuava enxergando, pulou para o lado e partiu na direção do rapaz. Mesmo com a terra nos olhos, o animal o mordeu com força no mesmo braço que jogou a areia.

A mordida, entretanto, mesmo ferindo o rapaz, abriu totalmente a guarda do cão para a facada na cabeça. Ao soltar a carne do ninja, gritou de dor e deu um último uivo para a lua, antes de seguir o caminho para o mundo dos mortos. A missão tinha causado mais problemas para o rapaz do que ele poderia supor, certamente.

Todo aquele barulho entre lançamento de pedras, mordida de cão com raiva, facada e gritos de dor, chamava atenção de alguém que se aproximou correndo. _O que está acontecendo aqui? O homem que se apresentou, aparentava ser um chunin da Areia e estar com os olhos marejados e nariz um pouco vermelho. Eram típicos sinais de choro, o que poderia não ser perdoável para um shinobi, entretanto, certamente, ele teria seus motivos. _Ocorreu um assassinato bárbaro a alguns ruas daqui... Uma cena chocante em que duas pessoas foram mortas... De modo covarde e nojento... Você viu alguma coisa?

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Deserto Chama
Missões no deserto, a voz da areia.


O
desfecho desse embate com o cachorro não fora dos melhores, o resultado não era o esperado pelo garoto, ele havia sido mordido com força, nada letal felizmente, porém seu braço esquerdo latejava cada vez mais com o passar da adrenalina e o esfriar do corpo. Argh! Esse maldito conseguiu me atingir, pensei estar com tudo sob controle, mas ele foi mais ardiloso do que pensei.

Não muitos segundos após concluir sua missão, um provável chunin surgiu no beco, estava preocupado com todo o barulho que o rápido combate causou e foi correndo verificar o que sucedia no então local. Estou apenas cumprindo uma missão dada a mim, senhor. Esse cão estava atacando a população aqui da área e recebi ordens de acabar com isso. Mas, infelizmente para o jovem, haveria mais questionamentos por parte do homem, não somente tinha intenção de saber o que acontecia na viela em questão, mas também gostaria de possíveis informações quanto aos dois corpos que Shüra tinha encontrado anteriormente. Não sei de nada sobre isso, senhor. Passei por esses dois corpos mais cedo, mas um barulho vindo do beco me fez vir para cá investigar, felizmente encontrei essa besta antes de ferir mais algum pobre morador daqui.

O jovem tinha omitido a verdade sobre os fatos, não completamente, afinal ambos os corpos tinham sido atacados anteriormente pelo cachorro, mas um tinha encontrado seu fim pelas mãos de Shüra, porém o garoto tinha seus motivos para tudo que tinha realizado desde o inicio de sua missão. Por que deveria dizer o que realmente aconteceu para esse traste? Olhe só para o semblante dele, obviamente ele faria um julgamento completamente unilateral e nem sequer se daria ao trabalho de ouvir minhas motivações por ter feito o que fiz! Ele está completamente sentimental por ter encontrado dois corpos sem vida, um ser como esse não deveria ser chamado de ninja, jamais deveria receber nem mesmo o título de genin. O mundo está repleto de gente como ele, gente que não tem a mínima capacidade de manter a cabeça fria e julgar as situações de maneira imparcial e muito menos pensar nas possibilidades que podem ocorrer ao se tomar qualquer decisão. O que poderia acontecer se eu perdesse meia ou uma hora inteira prestando socorro aquela criança? O cão poderia muito bem fazer mais duas ou três vítimas se estivesse com vontade ou caso essas pessoas estivessem no local errado na hora errada. Essa é a vida real, não me arrependo do que fiz e se precisasse faria de novo, também, não tenho problema nenhuma em admitir meus atos, no entanto que seja para uma pessoa apropriada e não para um fraco com coração mole como esse em minha presença.

Me desculpe, mas preciso voltar e reportar a situação da missão, sei que com você aqui agora, tomara conta dos mortos deixados por esse demônio. E também fui ferido no combate, não me parece ser nada sério, mas prefiro ir o mais rápido possível ao hospital para tratar disso, espero que o senhor entenda. Shüra virou de costas para o homem que lhe interrogara rapidamente, abaixou ao lado do cachorro e o tomou em seu colo, partindo em seguida em direção ao gabinete da Kazekage enquanto carregava consigo a prova de que tinha concluído sua missão e um pequeno cigarro acesso em seus lábios, esse que tinha sido posto para queimar poucos segundos antes de tomar o cadáver do cachorro em seus braço.




HP: 90/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP Shüra] Missões do deserto 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 13 / 13 posts ❳
Missões do deserto - Arredores da vila


O garoto optou por não contar o que tinha acontecido na realidade e se mostrou evasivo, sequer mentindo que outra pessoa tinha cometido o assassinato. Embora fosse óbvio para o chunin que o gennin com o cão nos braços tenha sido o assassino, ele não podia provar, naquele instante. Também, não era prudente atacá-lo e se tornar o que o próprio garoto tinha se tornado.

Mesmo como assassino, a missão de caçar o cão raivoso tinha sido um sucesso e o gennin poderia ir receber sua recompensa para depois passar no hospital para receber tratamento na mordida.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem