RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Começo da manhã na casa dos Lohse, desço para tomar meu café e sair buscar algo para ajudar na vila, mas me surpreendo com meus tios.

— Jaina, hoje você vai ficar aqui. Esqueça tudo que tem para resolver hoje.

—Mas tio... — Tento responder, mas sou cortada pelo meu outro tio

— Hoje a loja também não vai abrir, iremos os dois treinar você e só estará livre quando decidirmos que esta pronta o suficiente. Vai ganhar disciplina e força. Você não quer voltar a ser aquela mesma de uns meses atras, ne? — Perguntou meu tio com seu bigode branco de que parecia um fogo encarando a mim.

— Não, jamais. Estou pronta. — Falo abaixando meus talheres e engolindo a comida.

— Pegue suas coisas e nos encontre nos salões do clã assim que estiver pronta.

Arrumo meus pratos, subo e me visto para o treino, afio minha espada sem saber o que precisaria levar.

“O que mais eles estariam preparando para mim?” Penso comigo.

Chego ao local atras da casa e desço a escada de madeira. Aquele salão sempre me dava calafrios. Meus dois tios estavam la em baixo. Tio Fane estava vestido com uniforme Jounin de Iwa porem com o símbolo dos uchiha atras e meu tio Ifan também, mas com sua espada com bainha de dragão empunhada. Tio fane vai até o armário do canto e pega um pergaminho e coloca junto com outros quatro que haviam em cima de uma mesa. Juntando os 5 pergaminhos e colocando em um saco ele pede para que eu o seguisse.

Tio Ifan coloca a mão no símbolo do leque uchiha e uma porta aparece, atras dela havia uma escada levando até um salão bem maior. Um centro de treinamento embaixo de casa. Me impressiono.

—Desde quando isso existe aqui? — pergunto.

— A tempos, desde que o clã começou a morar na vila. Tivemos que descobrir um jeito de guardar nossos segredos. Bem, não é aula de história agora, vamos ao treinamento. Jaina me mostre seu sharingan. — Falou tio Fane.

Concentrei meu chacra e meus olhos ficaram vermelhos.

— Preste atenção Jaina! Uma das habilidades de seus olhos consiste na capacidade de ler e analisar movimentos com extrema precisão e velocidade, dando a impressão de que as ações do alvo estão sendo antecipadas, aumentando a capacidade de esquiva e possibilitando a cópia de técnicas, que tem seus selos analisados e a mesma pode ser executada até mesmo em tempo real. Vamos treinar isso com a técnica de Katon Básica do clã:  Katon: Gōkakyū no Jutsu. Foque seus olhos no que vou fazer.

Tio fane faz um conjunto de selos muito rápido e da sua boca sai uma bola de fogo enorme que percorre a sala inteira. Porém meus olhos acompanharam aquilo facilmente e entendia quais eram os selos.

— Sua vez...— dizia meu tio se afastando.

Tento a primeira vez, concentro meu chakra e a bola sai bem pequena. Meu tio diz para continuar. Vou me esforçando a segunda vez, uma terceira e uma quarta vez, mas a bola aumentava, mas não o suficiente. Na quinta vez, concentrando minha vontade naquilo, sai um a bola grande e bem feita.

— Parabéns Jaina. Seu primeiro jutsu de katon. Agora descanse ao lado. — diz meus tios quase juntos.

Olho para o lado e vejo uma cama, frutas e alguns pílulas especiais que meus tios falaram que ajudaria em meu treinamento. Deito exausta esperando o que viria em seguida.

[Treinamento de Jutsu de clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu Hp210HP: 120/120[Treinamento de Jutsu de clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu XQKY0MP: 15/120 | [Treinamento de Jutsu de clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Treinamento de Jutsu de clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Treinamento de Jutsu de clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Convidado
Convidado
Aprovado!

Obs.: Tive mto trabalho para avaliar, você usou o Sharingan mas não consta que você possui ele, pois sua ficha está desatualizada, só depois de procurar achei sua M.F. por isso peço que atualize sua ficha e link seu M.F. na assinatura para facilitar a avaliação, da próxima vez será reprovado.
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem