RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


Mahito olhou para o corpo nu da menina, estava surpreso que ela havia conseguido sobreviver até a casa, havia vários ferimentos, braços pernas, quatro costelas quebradas e o uso abusivo do sharingan que a fez ficar vendada por um tempo, talvez fosse por ela ser uchiha ou por alguma alteração em seu genes, a questão é que estar viva naquelas condições era sem sombra de dúvidas algo surpreendente.

Silva por sua vez continuava de braços cruzados, olhando atentamente para Mahito que apenas coçou a cabeça e procurou algumas seringas e itens anestésicos.

--Então? Ela vai demorar para se recuperar? -- indagou Silva.

--Não faço ideia de como ela está viva, aliás o que ela enfrentou dessa vez? Tenho certeza de que a Yoroichi não aprovou essas andanças para fora da vila---

Mahito na realidade pouco se importava com a menina ou suas condições físicas e era essas uma das características que mais fazia Silvia se incomodar, aquele homem só estava interessado em Ookami como um experimento bem sucedido de seu irmãos mais velho.

--Fiz ela assassinar alguns aldeões e matar um nukenin que tinha informações sobre nossa familia, queria saber até onde ela estava disposta a ir em suas promessas de  manter seus irmãos seguros.--- Respondeu Silvia.

--Se a  doze anos atras tivesse deixado em minhas mãos essa garota teria sido perfeita, mas quis confiar… --- As palavras de Mahito parecem se mesclar a cacos de vidro, já que era possível ver seu sorriso se contorcer em uma careta estranha e bizarra. ---...Naquele homem...---

--A doze anos… isso não importa, apenas quero que a cure, ela tem mais trabalho para fazer.---  Falou Silvia em um tom imponente.

[color=#6600FF]---Sim não se preocupe, mas acho que pode demorar um pouco, tenho muita ´pesquisa para fazer antes de dar o diagnóstico completo-----Ookami, se eu te mandasse se levantar agora e ir comigo para a próxima missão você iria? --- Disse Seu pai.

A loba por sua vez tentou se levantar da maca de aço onde estava deitada, tentando se guiar pela voz de seu pai ela inclinou o rosto e suas orelhas se levantaram, ela estava vendada, e sentindo cada músculo de seu corpo doer.

--Sim papai… se essa é suas ordens eu o farei.---

A loba tentou se levantar, quando uma das costelas quebradas perfurou o pulmão da menina, que a fez imediatamente cair no chão cuspindo sangue e a entrar em choque. Por sua vez nem Silvia nem Mahito pareciam tão interessados assim nas condições da loba, enquanto essa sofria de fortes espasmos pela falta de oxigenio.

--Ela vai morrer em dois minutos…---  Provocou Mahito.

--E então está esperando eu pedir por favor e que ficarei em dívida com você? Não Mahito, isso não ira acontecer.---

---Que triste então… ela era tão jovem…---

Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme


_________________
[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen ainda estava dormindo, sua consciência se encontrava no local mais profundo de sua mente. Partia para um momento que sequer ele sabia que havia vivido, voltava para o primeiro dos sete dias desaparecidos onde não se lembra de nada, não deveria se lembrar de nada por ser um bebê naquela época. A sua única lembrança era física, uma sensação pensada onde o ar não entrava em seus pulmões, seu tato perdia a sensibilidade e tudo ficava mais vagaroso. Se revirava na cama, sua mente não queria sair daquele local por mais que tudo a sua volta indicasse fuga.

Girava e girava no colchão até rolar demais e cair no chão, acordava na hora com uma dor da pancada em suas costas. Se sentava no chão mesmo grunhindo de dor e sono por não ter acordado totalmente, seu cabelo mais bagunçado que o normal trazia um aspecto ruim a aparência do garoto. ”Que horas são… eu perdi a hora, não é possível?” pensava olhando para o relógio preso à parede percebendo que estava atrasado como sempre. Saltava do chão pegando seu sapato e camisa meia manga mais larga que seu devido tamanho, partia a correr pelos corredores da mansão balbuciando para si:

— Droga, droga, droga, que preguiça de ter obrigações. To tendo até que correr, que droga correr.

Bufava ao final exausto, mesmo que tenha acabado de acordar. Pegava alguns grampos vermelhos de seu bolso e começava a prender seu cabelo para parecer menos bagunçado a ponto de chamar atenção desnecessária. Finalmente chega à porta do laboratório de Mahito, parava ali um pouco ofegante, mas fazia de tudo para pegar seu fôlego de volta. Encostava a mão na maçaneta ainda dando a última inspirada e tomando controle de sua respiração que voltava ao normal.

Abria a porta vagarosamente e passava por ela de forma silenciosa e calma. O que via ali era algo desumano, algo que jamais passou. Ookami estava presa e nua, Anzen pegava o jaleco e se mantinha no canto da sala esperando ser chamado. Estava parcialmente chocado, não entendia o porquê de estar ali ou o que ele faria. Ao ver Ookami no chão ele não se segurou, se aproximou dela pegando seu braço e colocando sobre seus ombros, usava de toda força que tinha em seu corpo segurando a cintura dela com a outra mão.

— Vamos logo para a outra sala, tem pessoas que querem ajudar. Você não vai morrer hoje, não aqui.

Falaria de forma séria e ofegante por estar carregando mais peso do que estava acostumado.


Considerações:





_________________
[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


--E é assim que irei morrer? --

Esses eram os pensamentos que a lupina de cabelos brancos indagava, não se incomodava tanto, na realidade dentro de si nunca se importou muito com a própria vida, uma menina miserável, com uma vida miserável, vivendo em prol de pessoas que realmente a viam apenas como uma ferramenta para atingir os meios necessários para poder atingir um objetivo, e havia cumprido bem esse objetivo, naquele momento em que sentia seu corpo desfalecer ela podia sentir, lá no fundo que ela  em toda sua vida era um acúmulo de fracassos na forma de uma criatura semi humanóide, primeiro não tinha as características totalmente humanas, presas, garras, orelhas e caudas mostravam a todo momento o quanto ela divergia da espécie humana, ela era um fracasso até em fracassar, sua irmã Takane, sua outra recém descoberta irmã Jaina, havia fracassado com todos na mesma proporção, ela era sem sombra de dúvidas aquilo que sempre ouvia das pessoas, um monstro na forma humana.
Ao fundo conseguia escutar as vozes de outras pessoas, mas não conseguia entender, sua mente estava distante de mais e seus olhos conturbados demais para compreender qualquer tipo de coisa, ela estava perdendo a noção de tempo, de espaço, de luz, só conseguia sentir seu corpo debilitado pela dor sofrer espasmos enquanto era carregada por alguém. Mas quem?

Não importava, sentia que a vida se esvai de seu corpo, e já não era capaz de lutar contra aquilo por conta própria.

--Não DESISTA.---

Não conseguia entender ou compreender de quem era aquele sussuro de quem era aquela voz, mas era familiar, era alguém que a pequena e miseravel uchiha conhecia, mas quem?

--Não DESISTA...Ookami...NÃO DESISTA… NÃO VÁ PARA UM LUGAR QUE EU NÃO POSSO TE ALCANÇAR…---

A loba não conseguia compreender de quem era a voz na realidade parecia um misto de vozes, Uma hora parecia ser de Jaina, outra de Mary, e de tantas outras pessoas que ela havia conhecido em seu curto caminho ninja.

[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  97a9dd4614b85b25dbbb595605b480a9

--Eu… eu não quero… eu não quero morrer… --- As palavras eclodiram como um murmúrio baixo, quase inaudível que vinha de dentro de sua alma, perpassa pelos seus pulmões cheios de sangue e saia na forma de algumas palavras.

--O que você está fazendo?--- Perguntou Mahito para Anzem, em uma tranquilidade imensa enquanto observava ele segurar sua irmã. --- Deixe-a morrer! eu terei um corpo de uma uchiha modificada por experimentos. ---

As palavras eram cheias de calma, um cientista que estava adaptado para ver vida e morte em seu laboratório.

--Se o seu pai aceitasse um acordo eu a salvaria, mas ele não parece disposto a mudar de opinião e eu não trabalho de graça, normas da familia.--- Disse.

--Você conseguiria tirar bom proveito do corpo dela para a família caso ela morresse? ---Perguntou Silvia.

---Mas é claro, dissecar, remover os órgãos para possível ajuda de outras pessoas feridas, além de que ela é uma criatura completamente diferente dos padrões, eu conseguiria muitas mais informações dessa forma.----

---Porque esta me olhando assim Anzem?--Perguntou Silvia ainda de braços cruzados, mas levantando o tom de voz um tom mais forte. --- Ookami está morrendo por sua culpa, essa era uma missão em conjunto que você deveria ter feito a família, OLHE BEM PARA SUAS MÃOS ANZEN, O SANGUE DESSA MENINA ESTÁ NAS SUAS MÃOS…No dia em que decidiu não ser nada a não ser um parasita reclamão você colocou o peso que deveria ser dividido entre vocês em cima dela, a morte dela também é apenas culpa sua.--- Sílvia se virou para sair da sala. --- Nessa família Anzem, não existe espaço para os fracos, e você consegue ser mais fraco que a moribunda de sua irmã.---

--Eu posso salva-la Anzem... mas se seu Silvia não quer pagar o preço então... sugiro que se você ama sua irmã que pague você o preço, que tal?.---

Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

As palavras mais sinceras que havia ouvido durante toda sua vida naquela casa eram proferidas pela pequena loba defeituosa. Anzen imediatamente a segurava com mais força sem sequer saber o que falar, ”o que eu respondo, eu não tenho ideia do que dizer, Anzen burro” matutava deixando a sua irmã em uma caideira próxima para não ficar no chão. Tirava seu jaleco e colocava sobre seu corpo para se cobrir e não precisar se humilhar na frente daquele tipo de pessoa. Respirava fundo pensando em uma resposta correta para Mahito, buscava em suas memórias até encontrá-las, as pessoas de fora sequer sentiram o tempo passar, mas o ninja vivia seu próprio palácio mental que passava em um tempo diferente de o de seu tempo que o corpo físico se encontra. O loiro nunca tinha tido consciência ativa sobre aquilo, a maioria de suas respostas apenas vinha flutuando em sua mente, mas agora ele estava mais fundo, em um lugar que apenas ele controlava.

Ele se via em um grande trono feito por correntes parcialmente derretidas, tudo em sua volta tinha essa tonalidade metálica e fria, preta e branca. O nome do local vinha a sua visão a frente de seu trono em palavras flutuantes de chakra puro ”Emperors Domain: obsession". Um fluxo anormal de memórias vinham à sua cabeça, uma imensa dor caia sobre seu corpo mental e junto da dor vinha o entendimento do primeiro dia desaparecido. O primeiro selo de memórias implantadas se quebrava, com isso o garoto via uma cena estranha que não entendia muito bem que era sobre sua mãe carregando um bebe, não qualquer bebe e sim ele mesmo.  Anzen se endireitou na cadeira vendo tudo aquilo na sua mente dentro de sua mente, apertava firmemente os braços do trono, curvando sua coluna para frente querendo ver mais. Yoruichi fugia de algo, estava escuro e frio, seus dedos já perdiam a sensibilidade, lágrimas jamais vistas escorriam pela face da mulher que já viveu muita coisa. Em uma árvore oca ela se abrigou, com seu olhar focado na entrada da oca árvore ela ficou até o final da primeira madrugada, o bebê não fazia som algum, não podia confirmar se estava vivo, que bebê não choraria nesse frio e nessa movimentação toda. A mãe passava a mão pela sua barriga, sentia o sangue escorrer de seu corpo, porém não sentia dor alguma, era como se sangrasse, mas não perdesse sua vitalidade. Ao nascer do sol sua ferida estava curada com um preço, mais vida alguma poderia crescer daquele corpo. Yoruichi, a mais nova infertil segurando a única vida que gerou o lembrete do preço que pagou por ela. Ela voltaria sem hesitação para ter sua fertilidade de volta, para se sentir complete novamente.

0.00001 segundo se passou naquele laboratório, Anzen voltava se sentindo algo quente escorrer de seu nariz. Levava instintivamente sua mão direita ao nariz para ver o que era, uma gota de sangue que ele limpava imediatamente enquanto voltava para o dois. ”A provação começou” concluía limpando a garganta com uma leve tosse para falar.

— Mahito se me recordo no dia que estava para sair de vez desta casa e tudo que era ligado a mim. Você me trouxe de volta sob uma perspectiva, mas eu nunca deixei de pensar em que perspectiva seria essa. Agora eu vejo com nitidez, assim como você vê Ookami — estendia o braço levemente em direção de Ookami — sua perspectiva sobre a situação é falha, ela é uma jovem assim como eu, não chegou na fase adulta. Quem sabe o quanto mais ela pode evoluir aqueles olhos, você não sabe o limite e já quer acabar com o experimento. O que faz aqui e o que me ensinou não faz sentido.


— Proveito, você não me escuta Silva, me ouça uma vez na sua vida. A vida dela tem muito a mudar, você é mesmo de quando tinha nossa idade? — olhava com uma raiva que tinha esquecido que tinha para seu pai biológico. ”Você me abandonou, apenas cobrou, cobrou, cobrou e nada mais, que tipo de pessoa você é?!”. Silva lendo os pensamentos que praticamente vazavam dos ouvidos do ninja retrucava com a força que sempre teve.

Cerrava os punhos ao ouvir os gritos de Silva, dava até mesmo um passo para trás. A lógica não regia aquela conversa, Anzen foi tolo por acreditar nele como a voz suprema da vida. Seu sangue esquentava assim como quando tomava seu chá preto favorito com limão, mas era algo diferente, não era confortável, na realidade era algo bem incômodo que crescia de suas entranhas até sua garganta dando um nó.

— FRACO — gargalhava se entregando a sua loucura pessoa — sempre fui aos seus padrões e olha onde eu estou. Eu to aqui falando com o líder da família, ele até mesmo levantou a voz para para isso. Um fraco faria isso? — daria um passo à frente com tamanha confiança que era inegável falar que ele não era um filho de Silva — Mahito, vai salvar ela agora — voltava a olhar para seu pai com tamanho uma sensação assassina, não hesitava, não tinha mais o porquê disso — chega, chega de tudo, vamos acabar logo com isso. Mais de 10 anos treinando está o suficiente, 1 ano e eu mudarei o rumo dessa casa.— cruzava os braços, voltava a olhar para Mahito com uma intenção assassina — começarei matando pela primeira vez ou você não vai ajudar a Ookami?


Considerações:





_________________
[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


Silva apenas saiu dali sem dizer uma única palavra, nem se aprovava ou reprovava as ações do menino, no entanto, por um fugaz instante enquanto se virava era possível perceber uma pequena micro expressão de um sorriso? ou era desprezo? Era difícil prever o que se passava na cabeça de seu pai, ou quais ideais realmente moviam aquele gigantesco e imponente colosso, de uma coisa era certa, ele saiu dali sem dizer qualquer palavra, apenas fechando a porta atrás de si.

Já Mahito parecia simplesmente se divertir com todo aquele caos, apesar de não demonstrar expressões aparentes de alegria ou felicidade e ser uma pessoa difícil de ler, era claro que para ele, aquele “caso de família" estava mais interessante do que salvar uma moribunda, o que realmente Mahito queria com aquilo? Se ele quisesse realmente um corpo, seria fácil eliminar a uchiha às escondidas de todos, porque no fundo todo mundo conhecia os hábitos de Ookami e o quanto ela se demonstrava desleixada e com a guarda baixa.

Mahito ouvia atentamente o menino esbravejar diante do seu pai, mas o que surpreendeu foi a suas últimas falas, em um ano mudar o rumo da família, aquilo seria impossível, ou será que não? Era difícil prever os desdobramentos daquela situação, apesar das intrigas, críticas e ódio generalizado a "família" era quase uma entidade viva e movida pelo desejo mútuo de auto preservação, contido em dogmas antigos enraizados e passado através de cada geração, e mudar hábitos era algo raro e complicado de se alterar, no entanto, ao olhar aquele pequeno menino, com um olhar firme imponente diante de um homem como Silvia o fez repensar, talvez não estivesse completamente errado naquele dia, apesar de todas as críticas que recebeu das pessoas mais próximas, talvez, aquele menino fosse o vento que moveria os moinhos da geração futura, ou poderia ser apenas mais uma criança esbravejando palavras que não sabia cumpri-las, a verdade era que acima de tudo era difícil prever, e aquele sentimento era uma das forças motrizes que impeliam Mahito a erguer as mãos em sinal de desistência.

De uma coisa era certa, o dia em que ele precisasse matar Ookami, Mary, e Leon sera que ele conseguiria esbravejar com a mesma coragem, porque no final, toda mudança requer sacrifícios.

--Ok meu caro, você venceu, eu vou salvá-la, não quero que me veja como um monstro sem coração-- Sorriu antes de se aproximar de Ookami e estender as mãos que começaram a tomar uma coloração verde clara. --Não fique ai parado, preciso de morfina, e presas quentes, além de bisturi… caramba, queimaduras de cigarro, cicatrizes por ferro quente… essa garotinha aqui deve ter passado por maus bocados antes de vir para cá, isso explica parte de sua personalidade.---

--Anzen você estava falando sério sobre realmente mudar essa família, se for te darei o meu apoio para ajudar… mas se você realmente acha que vai conseguir fazer isso sem sujar as mãos, sugiro que desista, não seja tão inocente ou a família vai te engolir, mastigar e cuspir longe.---

As palavras de Mahito estavam recheadas de seriedade, em um nível e tom que até o momento ele não havia falado, ele de seu modo possuía certa empatia pelo menino Zoldyck. Assim que a noite passasse Mahito iria pedir para que Anzen fosse descansar e deixasse o resto nas mãos dele, Ookami ainda estava adormecida.

Quando o menino saísse dali e o cientista já não pudesse mais sentir sua presença, ele trancaria a porta do local e olharia para Ookami, suspirando fundo.

--Pode abrir os olhos… eu sei que está acordada.---

A loba abriria os olhos e ainda enfraquecida sorriria para o cientista.

-Você me lembra o meu mestre…--- Disse com um sorriso gentil porém de certa forma apático.

-Eu deveria receber isso como um elogio ou insulto?-- Era visível o disposto nas palavras do homem.--- Você no final… mesmo agora não conseguiu fugir… ainda é uma marionete.. seja do seu mestre, seja dos Zoldyck… que triste…--

A menina sorriu dolorosamente, tentando se levantar, mas os efeitos do remedio ainda agia em seu corpo.

--Eu sou uma marionete, estou ciente disso, mas sou uma que ao menos consegue ver as cordas que me puxam… -- Murmurou a lupina.

--Me diga… aqueles ferimentos todos… eles não eram de uma missão não é? Estavam com claros sinais de ter sido feito a poucas horas, mas a missão de vocês e de ao menos alguns dias… você… pediu para seu pai te ferir não é? para que essa situação acontecesse e motivasse o seu irmão a agir… ---Ookami sorriu para ele, com um olhar de mistério, e aquilo era a resposta.--- Você colocou sua vida em risco apenas para motivar seu irmão… realmente… você é uma verdadeira filha de Silvia.---

--Eu farei tudo para protege-lo… um dia Anzem Oni-san pode me odiar por isso… mas desde que ele esteja seguro, fique forte… para mim isso já irá bastar--- Os olhos da loba se tornaram escarlates.-- Você pode falar o que for... mas quando olho em seus olhos eu vejo o mesmo que vi em todos os homens que conheci… e são olhos de alguem tão manipulador quanto eles...---

Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme


_________________
[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Após a saída de Silva, Anzen respirava de forma mais. Era um dos poucos momentos onde se deixava ser levado pelas suas emoções. Ainda com os braços cruzados ele via Mahito se aproximar da irmã, apertava os próprios braços ainda aflito e partia já tendo deixado uma boa distância de seu pai. Olhava uma última vez para os dois pela porta que fechava antes de partir de vez. Aquelas memórias novas ainda faziam sua cabeça latejar, sua visão ficava turva assim com a sensação de sua garganta estar seca como um deserto.

—Que dor é essa— parava na cozinha antes de chegar em seu quarto onde falaria para o mordomo mais próximo —eu quero um copo de água, o chá de sempre e um remédio para dor de cabeça. Vou estar no meu quarto aguardando tudo— caminhava ainda atordoado sobre aquilo que se propôs a fazer.

”Estupido, como eu pude ser tão idiota a ponto de falar aquilo quando eu podia muito bem sair e nunca mais voltar” repensava sobre suas ações. ”Eu sei que não tem como eu voltar atrás, eu não consigo fazer isso sozinho… será que eles vão me ajudar?”

Se deitava em sua cama agora matutando como contar a todos sobre seus planos, ”quais são meus planos, como mudar o rumo. Que saco pensar nessas coisas, por que eu me propus a isso” o som de batidas na porta tiravam o garoto de seus pensamentos. Logo via que se tratava do que pediu, tomava o remédio junto de toda a água do copo, pegava a xícara com o chá e trazia para dentro de seu quarto deixando o resto dos aparatos no corredor mesmo para algum mordomo pegar.

Se sentava em sua cama dando um belo gole do seu chá, o líquido quente lhe preenchia o estômago dando o conforto que buscava para pensar em um plano de ação. Fechava seus olhos e voltava para aquele trono de correntes que havia descoberto a poucos minutos atrás. A sensação era de que aquele local não era necessariamente seu e sim algo que foi colocado ali, mas não via motivos aparentes para não usar. [color=red]”Preciso de tudo que puder ter para fazer isso dar certo.

A noite no mundo real se passava, Anzen não sabia ao certo quanto tempo se passava, mas seu plano estava formulado. Saltava da cama se espreguiçando focado:

—Vamos começar com isso logo que eu não tenho tempo a perder— abria a porta de seu quarto, mas notava que não tinha tomado banho e um cheiro começava a emanar de seu corpo que não era muito prazeroso —eu vou tomar banho antes—.


Considerações:





_________________
[gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ymta81Ps_400x400
Icone : [gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ymta81Ps_400x400
Icone : [gaiden em grupo] Seu lugar no mundo  Ymta81Ps_400x400
App

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem