RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição:  Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.

Estava a caminho de Iwagakure depois da última missão mais confusa da minha vida. Precisava relatar os fatos para o meu superior e para o Silva, o líder dos Zoldycks. A ameaça imposta pelo Kanon era real ainda mais com a afirmação do outro ninja de Iwagakure no Sato. Contudo, como eu poderia confiar no outro também se nem o conhecia? Não teria como, os dois ninjas deveriam ser investigados pelos nossos investigadores.

O ambiente estava começando a mudar, estava ficando mais próximo da Vila Oculta da Pedra, quando percebi um homem levantando os braços num sinal de pedido de ajuda. Eu parei para ver o que ele precisava. Reduzi minha velocidade e fui até o homem e a sua carruagem. A roda tinha sido destruída por uma pedra que estava no meio do caminho.

- Socorro meu jovem! Preciso de ajuda para consertar a minha carruagem. Estamos indo em direção a Vila Oculta da Pedra para uma reunião com o Tsuchikage. Porém, aquele imbecil não conseguiu desviar a tempo! E a roda se quebrou. – Dizia o homem bem vestido, porém ao fazer os gestos com suas mãos ficou óbvio que o homem trabalhava com serviços manuais pela sua mão grossa e as cicatrizes nela.

Palavras: 205/200

[Rank D] O Mercador Perdido 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição:  Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.

- Preciso de madeira para tentar reconstruir ou construir uma roda provisória. Se puder fazer isso ao chegar ao Tsuchikage irei pagá-lo com uma missão. – Dizia seriamente.
- Senhor, eu tenho uma missão importante! – Respondi ao velho. Mas olhando para as circunstâncias eu acabei mudando de ideia. – O Senhor só precisa de madeira? – Questionaria ao velho  mercador.

- Sim, do resto eu cuido! – Afirmou convicto.

- Ok! Vou buscar a madeira... – Falei, por fim, ativando o meu doujutsu e buscando por árvores e galhos grandes o suficiente para com que o homem trabalhasse na criação ou reconstrução da roda de sua carruagem.

Levei uns bons minutos observando os arredores de onde o homem estava. Pois tinha poucas árvores ao redor. E conforme eu achava a madeira explicava para o mercador sobre suas características e ele me dizia se valia a pena ir buscar ou não. Através dos meus olhos eu consegui distinguir até as madeiras podres o que já me fazia economizar tempo.

Quando achava uma árvore ou galhos grandes que era aceitável para o senhor da carruagem eu ia buscar em máxima velocidade para diminuir o tempo, pois ainda precisava levar a mensagem para os Zoldycks. Levei uma hora para ajuda a coletar toda a madeira que o homem precisava. Depois eu o ajudei com pequenos trabalhos manuais e como suporte para ele reconstruir a roda. Com mais uma hora o homem conseguiu remendar a roda quebrada. E me liberou para seguir o meu caminho.
- Lembre-se de ir buscar o seu dinheiro depois meu jovem! Estará a sua espera! – Afirmaria o homem.

Palavras: 264/200

[Rank D] O Mercador Perdido 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com