RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.  

Novamente estava buscando mais uma missão para fazer. Enquanto esperava o Gotoh se manifestar quanto ao que tinha relatado sobre a missão na caverna. Depois de ter mostrado as imagens para o Silva e explicado o perigo que poderíamos estar correndo por causa daqueles dois ninjas houve um silencio dos líderes.

- O que eles estão tramando? Achei que eles nos mandariam atrás do Kanon! – Pensava em voz alta pelo meio do caminho. Chegando ao Gabinete do Tsuchikage me foi informado que tem um ferreiro que está criando novas ferramentas ninjas e precisa de alguém para fazer os testes e não poderiam ser da Elite dos ninjas.  Olhei para o instrutor com cara de desdém, pois não era bem o que eu queria. Mas aceitei a missão mesmo assim.

Fui a passos lentos em direção à casa do Mitsuki e sua ferraria. Passei em uma sorveteria antes para pegar um Milk shake de café com chocolate e canela. Quando cheguei lá estava no final do copo da minha bebida.

A loja era muito bonita e organizada apesar da forja estar perto. Nada do homem. Mais meia hora se passou e nada de ninguém aparecer. Então fui para dentro da loja e fui atrás do Mitsuki.

Palavras: 205/200

[Missão D] A Forja 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.  

No fundo da loja dava para outro local. Parecia uma casa na forma de um enorme “U”.  Todo trabalhado e detalhado nas paredes e chão. E lá no fundo havia uma sala menor e de lá vinha uma luz de chamas e o barulho de ferro batendo em ferro.  Devia ser ali que o homem estava trabalhando.

- Olá! Você é o Mitsuki? – Questionaria o enorme homem que segurava o seu martelo e se apoiava em uma grande bigorna.

- Olá meu jovem! Finalmente aqueles burocráticos mandaram alguém para testar os meus equipamentos. – Disse com uma voz grossa e retumbante. - Mas você não é do perfil de alguns itens que estava pretendendo usar hoje.  – Falou apontando para uns equipamentos de grande porte e que com certeza precisaria de mais força do que eu dispunha naquele momento.

- Bom! Então vamos para as armas básicas e vou vendo as suas habilidades e testando os equipamentos de velocidade. – Dizia me analisando.

Ele pegou uma kunai de três pontas e me entregou. Senti o peso do centro maior do que as laterais. A joguei para o alto e no meio do caminho ela logo começou a se desequilibrar. Peguei com certa dificuldade. Em seguida testei as kunais, e até umas makibishis que tinham formas diferentes. Testei bastões bem desenhados, que inclusive meti umas duas vezes na minha canela, pois não tinha muito treinamento com aquele tipo de arma.

E passei o resto do dia treinando com o homem e suas armas artesanais. De umas vinte, sete armas estavam boas para manejar e pouca coisa a mudar. Contudo as demais teriam que ser totalmente revisadas.

Palavras: 272/200

[Missão D] A Forja 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Nero
ADM Master
Aprovado!
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem