RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e trazê-la em segurança até ao pobre floriculturista.

Rikkin, o floricultor de Iwa, convocou uma missão, pois ele acabou de perder uma de suas plantas mais amadas. A Flor de Kadupul, uma de suas flores mais raras e a mais cara de seu estoque. A planta floresce durante a meia-noite, revelando toda a sua beleza rara, e morre ainda na madrugada. Porém neste período ela libera uma substância que o Florista precisa para ampliar as suas mudas desta planta Kadupul. Fora que ela é muito rentável nesta época porque muitos floristas pagam muito bem para vê-la desabrochando. E fazerem os seus estudos sobre tal planta.

Eu recebi o chamado para procurar por esta flor antes de anoitecer, pois hoje seria o dia dela desabrochar e revelar toda a sua beleza. E já tinha chego alguns convidados do Rikkin para ver o evento. Contudo em sua mudança de loja e seus últimos eventos ele ao cuidar tanto desta planta sempre a levava por último, contudo com a correria ele não se lembra de onde a tinha deixado. E com os convidados ele não poderia sair para procurá-la. Desta forma, ele me deu as chaves de sua última loja e me deu as coordenadas dos seus últimos eventos com a flor.

Palavras: 201/200

[Missão D] Floricultura sem flores 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e trazê-la em segurança até ao pobre floriculturista.

Com a imagem da planta em mãos, maistodos os endereços em mãos e com as chaves da última floricultura do Rikkin, segui em direção dela, pois me parecia o local mais provável para a planta estar. Abri a porta, e o cheiro misto de plantas, adubos, e outras coisas infestavam o ar. No primeiro momento meu nariz já coçou e comecei a espirrar sem parar. Demorou alguns minutos até que eu conseguisse parar de espirrar. Procurei pelo salão principal, atrás da bancada, no quartinho que pelo jeito tinha plantas trepadeiras para vendas, e outras mais salas. Procurei então na estufa. Passei mais de uma hora procurando a planta em todos os cantos do local. Mas concluí que não estava na antiga floricultura.

Vendo que não tive sucesso no primeiro local agora me restavam os lugares dos eventos. Na lista tinha três principais e dez que tinham pouca possibilidade da flor estar por lá. Os dois primeiros lugares estavam fechados e sem ninguém lá dentro. Precisei me utilizar do Byakugan para procurar lá dentro. Subi nas paredes e teto para conseguir melhores lugares para conseguir pesquisar pela planta. E nada dela. Fui para a terceira e tive menos sucesso ainda. Então olhei para o resto da lista e desanimei, pois eu gastei muito tempo na pesquisa e já estava anoitecendo.

Corri por todos os lugares atrás daquele pequeno item solicitado pelo Rikkin. E não tinha achado em nenhum canto. Foi voltando que me deparei com uma planta parecida com a imagem que o Florista tinha me dado como referencia. Ela estava num vaso raso no canto de uma janela aberta. Então, não pensei duas vezes e usando das minhas habilidades ninja peguei a planta sem deixar rastros e segui para a floricultura do Rikkin. Completando assim, a missão.  

Palavras: 297/200

[Missão D] Floricultura sem flores 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Convidado
Convidado
@
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem