RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Objetivo: Nome:  O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população
.


Sigo em direção a uma lanchonete, estranhamente a Sensei havia me mandado uma carta para que encontrasse com ela no meio da tarde em uma lanchonete chique que havia sido aberta nas áreas mais nobres de iwa. Não imaginaria ela indo num local daqueles, ela era meio, como posso dizer, bruta para tal lugar. Eu apenas vestia meus trajes convencionais, carregava minha katana e meus cabelos soltos.

“Sei lá, a Sensei não é muito de fazer convites para lanchar”. Pensava e olhava a carta, que dizia.

“Venham me encontrar no Iwagourmet Burguer.
Quero comemorar a sobrevivência de vocês naquela missão fora
Geralmente morrem cedo, fazer o que (seguido por um desenho de ela dando com os   braços)
Queria marcar no bar e beber (carinha triste), porém vocês não podem
Terei uma surpresinha para vocês (seguindo de um desenho da cara dela piscando e com    língua para fora.
PS. Não morram pelo caminho ;)”


Ela deveria estar bêbada quando escreveu isso, com ela era mais bate primeiro e ensina depois. Pensava no coitado do dono do restaurante recém aberto, certeza que pelo menos duas mesas iam voar conosco ali. Outra coisa, que me passava pela cabeça era a cara de Ooki recebendo algo fofo de alguém que ela queria bater tanto, e ria baixinho.

Ao me aproximar do local, via que estava cercado de gente pois o local havia sido assaltado, o local estava isolado e a sensei se encontrava logo na frente.

— Ai Ai Jaina, que azar de vocês! — Via na cara da Sensei que era tudo lorota — Bem hoje que eu ia pagar um banquete acontece isso, mas olha que sorte do destino que eu consegui. — Ela mostra o documento do pedido para que investiguemos e continua. — Já estamos aqui, bem prático, não?

De duas uma, ou ela aproveitou para resolver isso buscando ganhar um favor do dono e comer de graça, ou ela queria apenas um bait para brincar com nossa cara. Quem sabe não os dois.


[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Hp210HP: 220/220[Rank C] O Ladrão - Solo em Time XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


A loba amargurada meneou a cabeça e deixou que suas mãos se unissem em uma prece no pequeno templo em oração aos mortos, ou melhor rezava para a única pessoa que importou, e que realmente amou na vida, sua amiga, confidente e amante, Tatsumaki Nara, não que ela acreditasse em divindades, reencarnações ou  nas crenças deturpadas que guiavam as pessoas, ela só acreditava em seu poder e no ódio que fluia por entre seus dedos e mãos na forma de chakra bruto, eletrificando seus cabelos e os deixando levemente erguidos pela energia eletromagnética.

--Preciso ir Tatsumaki… eu espero que esteja bem aí do outro lado… logo logo a gente se encontra.---

Ela se levantou, uma das empregadas já havia deixado suas armas e pertences prontos para a menina de cabelos brancos, aquele deveria ter sido um trabalho para tatsumaki se não fosse sua takane te-la matado bem em sua frente.  Mesmo Megumi tentando ficar próximo dela aquilo só trazia ainda mais ódio e tristeza, não que sua melhor amiga tivesse culpa, já que foi Ookami que a escolheu em detrimento a sua amada, mesmo assim aquilo doía em seu coração como uma verdadeira ferida gangrenada. Armou-se e então saiu sem dizer uma única palavra, segundo a carta que havia recebido sua professora a chamava para  comer um lanche, o que era bizarro na visão da menina, sua professora que ensinou tudo o que  ela sabia em jutsus e outras coisas agora lhe chamava para poder ir a um restaurante de humanos comuns.

Caminhou em passos largos, até a loja  Iwagourmet Burguer, um local que a loba não costumava adentrar, primeiro porque sua aparência bestial causava certo asco nas pessoas, era comum principalmente quando estava se socializando na academia junto a tatsumaki e Megumi que as pessoas apontassem o dedo em sua direção e cochichavam coisas maldosas a condição anormal daquela criatura, por fim com o tempo a lupina desistiu de tentar se socializar com os humanos, deixou de se importar com suas caracteristicas fisicas, transformando sua bestialidade em seu maior orgulho, um fardo que ela carregaria para toda a sua miseravel e deprimente vida como a aberração de iwagakure, segundo porque eles pararam de oferecer carne para fazer pratos mais “saudaveis”.

Os olhos da loba se voltaram para Jaina, estavam vazios de sentimentos e depois para sua professora, não tinha interesse em nada que  não lhe pudesse dar poder, e estava sem paciencia para brincadeiras ou mesmo disposta a falar com elas.

--Isso vai me dar poder? Se for não importa que seja eu farei... --


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Rank C] O Ladrão - Solo em Time __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Objetivo: Nome:  O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população
.

Continuava a conversar com a Sensei quando ao meu lado não havia percebido a chegada de Ooki. Sei que ela estava diferente, como se uma enorme névoa negra estivesse a rodeando.

— Ooki, que bom que chegou! — Dou mais uma olhada para ela, pensando o que teria acontecido, mas não sabia se eu perguntava ou não. Resolvo dar apenas um forte abraço na loba e fazer um carinho nas orelhas. — Espero que esteja um pouco melhor agora. Tempo que não nos falamos e você anda sumida. — Pensando melhor eu também era a sumida.

A sensei continuou a explicação agora olhando para nós duas.

— Brincadeiras à parte, esse estabelecimento é um dos muitos lugares que vem sido assaltado por um ladrão. Não sabemos se ele tem ajuda ou não, porém ele é rápido e, o pior, ele é prepotente. Ele deixa sempre pistas de onde irá atacar, e mesmo assim ninguém consegue pará-lo. O trabalho será descobrir quem ele é capturá-lo, protegendo qualquer habitante de Iwa no processo. Não acho que para vocês terá problema, eu irei supervisionar. — Ela pausa e olha a Ooki com um olhar diferente, até mais frio. — Sim, isso te deixará mais forte, saber como caçar sua presa sem destruir tudo em volta é essencial e nesse momento uma válvula de escape e controle é o que você precisa. Reflita nisso e vão agora buscar as informações.

Sem entender muito do que estava acontecendo, notei que as duas estavam numa sintonia diferente dos outros encontros. Tentei não me meter nisso e resolvi ir direto com o responsável pegar as informações importantes. Ele me explica que esse ladrão costumava roubar apenas pessoas ricas em suas casas, porém eu fui tolo a ignorar uma mensagem que ele havia deixado quando assaltou a casa de um tio dele. Ele relata que o bandido tinha deixado um cardápio de seu restaurante dentro do cofre roubado. Ele caia em lágrimas e raiva, apenas dei dois tapas no ombro dele e disse que iria resolver isso.

Seguindo para dentro, apenas um pequeno furo no teto representava a invasão e uma corda usada na fuga, perto dela havia uma rosa branca amarrada. Nada mais fora do lugar, tirando o cofre arrombado. Subia corda para ver o furo sem mexer na rosa, percebi que não era um corte feito por ferramenta, mas por jutsu Doton ou quem sabe Katon. Esperei a Sensei e a Ooki entrarem e falo:

— Alguém sabe de onde é essa rosa?


[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Hp210HP: 220/220[Rank C] O Ladrão - Solo em Time XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


Ookami sentiu as mãos aquecidas de jaina sobre o topo de sua cabeça, por um instante, por um breve momento ela viu em Jaina sua amiga Tatsumaki o que a fez involuntariamente  espantar a mão da menina de cima de seu cabelo, seus olhos estavam travados em um temor obscuro, se ela se aproximasse de jaina, Mary, ou megumi era bem provável que um dia, Takane viesse para matar elas apenas para a diversão do mestre das duas, o que ela não poderia permitir.

--Você… é uma garota irritante--- murmurou, mas por dentro ela insistentemente gritava para que alguém a salvasse daquele futuro que via com tanta nitidez. --- Não me toque sem permissão Jaina… não somos amigas, no máximo dividimos a mesma equipe…---

Sua voz estava relativamente embargada por sentimentos divergentes, mas seus olhos eram convictos sobre a decisão de afastar sua amiga de perto dela.
Ela ouviu a voz de sua professora sobre o quanto aquilo poderia lhe fornecer poder, não da forma que ela desejava, mas sim de algo que faltava nela, que ela poderia aumentar o poder de dedução e caça e aquilo lhe deu esperanças, porque no final tudo era uma questão de caça e caçador.

Por fim ela ouviu os choramingo do homem para o roubo de suas coisas, isso não importava, suas lágrimas eram percas de tempo que a menina em sua arrogância e personalidade não permitiam sentir.

A menina se quer olhou para a rosa e sim para o buraco, era um buraco pequeno o que predizia que o inimigo ou tinha uma versatilidade incrível ou era um adolescente ou alguém pequeno o suficiente para caber naquele buraco, um homem adulto não teria aquela capacidade sua amiga então revelou a flor, mas Ookami, que estava com a mente ainda distante não conseguia pensar em nada.

--Eu acho que e alguem pequeno, provavelmente um ninja ou alguém que tem conhecimento na arte básica do ninshu… sobre as flores… não me passa nada pela cabeça, não sou uma pessoa muito ligada a flores---



Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Rank C] O Ladrão - Solo em Time __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Objetivo: Nome:  O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população
.

Vi claramente que Ooki estava me distanciando, não sabia o que fazer e olhei na intenção de pedir ajuda a sensei sem que precisasse usar palavras. Ela apenas balançou a cabeça discretamente, me deixando entender que ali não era hora para aquilo. Voltei ao meu foco para a rosa, ela estava pendurada de modo estranho, e tento ver onde ela aponta. A Ooki veio com uma ideia de alguém que usasse jutsus de rosas, eu particularmente não teria ouvido falar sobre algo assim, era uma hipótese válida.

A Sensei continuava sentada nos olhando e, após um tempo, como via que não chegávamos a lugar nenhum se levantou e disse:

— Essa Rosa veio da loja Hana Hanabi, a floricultura fica na praça central da cidade, só eles cortam o caule nesse ângulo. Sei disso pois quando era bem nova, comprava flores, hoje não mais. — Ela virava a cara e continuava — Vocês tem que descobrir agora o horário, pelo que entendi que ele é bem astuto. Só que ele não sabe com quem anda jogando. — Ela volta a sentar.

Revirei o ambiente e às vezes voltava para rosa. Pensava o que faltava:

“Será que era o caule, a posição, ou quem sabe as pétalas.  — Começo a contar as pétalas e via que tinha 27 pétalas, algo bem diferente para uma rosa. Tento relacionar o número com algo, até que chego a uma conclusão.

— Ooki, o dia tem 24 horas, porém essa rosa tem 27, então o roubo deve ser às três horas da manhã do dia seguinte ao roubo, ou seja dessa próxima madrugada.


Se não tivéssemos outra ideia seguiríamos até o local da Hana Hanabi perto do horário que poderia ser o roubo. Não demorou muito até avistar uma movimentação dos telhados. Subi até lá e encontrei um jovem, que fazia selos com a mão. Tentaria impedir ele gritando “Pare” e atacando com o lado não letal da espada. Iria para-lo ali e agora.


[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Hp210HP: 220/220[Rank C] O Ladrão - Solo em Time XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


Ookami acompanhava sua amiga e seu raciocínio impecável, era incrível que mesmo sendo tão pequena pudesse ser tão ou mais inteligente quanto o irmão que admirava Anzen- onii-sama, e de certa forma fazia sentido.

--Compreendo, de certa forma faz bastante sentido que seja em uma floricultura e as horas, talvez o fato de ter deixado em um local alto significa também a forma que ele vai adentrar na floricultura---

Ela deu um riso medonho e perverso enquanto mordiscava o dedo polegar, um dia iria agradecê-la pelo raciocínio, mas esse dia com certeza não era hoje, virou-se e começou a correr, tinha tempo para a madrugada, mas não queria perder nenhum segundo, sentia aquela excitação em caçar uma presa, uma das poucas que ainda conseguia sentir em seu coração. As duas meninas pararam em um dos becos na proximidade, a primeira a se movimentar foi sua amiga ao notar uma movimentação suspeita no telhado do local.

Mas ela não se mexeu, respirou fundo e então correu em sua velocidade máxima para a outra extremidade da loja, diferentemente de sua amiga, ela não tinha o menor desejo de apenas prender ele, queria testar sua mais poderosa e perigosa técnica.
Concentrou o chakra na palma das mãos, primeiro algumas faíscas e logo em seguida  em um resplendor que espantou as trevas daquele local.

--Chidori…---  

A loba cinzenta, com os olhos vazios e vermelhos e a alma penetrada nas trevas subiu parede acima riscando tudo ao seu redor com a luz e o som ensurdecedor da técnica do estilo raiton, avançou ferozmente contra aquele que deveria ser o ladrão demarcando com relâmpagos e raios tudo aquilo que tocava e visando acertar o coração daquela criança, em sua mente, matar era melhor do que morrer, se alguém estava disposto a tirar algo de alguém, deveria estar disposto a pagar o preço, mesmo que esse por muitas vezes fosse injusto.

Enquanto o brilho da tecnica se desmanchava a menina mantinha os olhos vazios, mas ao mesmo tempo fixos em sua amiga, alheia se o golpe havia acertado ou não o rapaz, queria que acima de tudo ela entendesse que a Ookami que ela conheceu morreu, junto a Tatsumaki e a unica coisa que sobrou ali era uma casca vazia um espectro de vingança e odio maculado por um turbilhão de sentimentos sombrios.

--Eu vou te vingar... --- Murmurou para si enquanto via em Jaina, sua antiga amiga que havia sido morta.

Caracteristicas:
.
HP: 220/220CH: 160/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Rank C] O Ladrão - Solo em Time __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Objetivo: Nome:  O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população
.

No momento que desferi meu ataque fui surpreendida por minha companheira de equipe que vinha fazendo um golpe novo e cheio de raios saindo de sua mão. Neste instante corri para que o ataque não fosse letal no trombadinha, poderia derruba-lo, quem sabe defender com algum golpe meu, minha cabeça estava sem entender o comportamento da Ooki.

— OOKI NÃO. OOKI-NO-BAKA...NÃAAOOOO. — Gritava enquanto corria para tentar fazer algo.

A Sensei que nos observava fez um movimento extremamente rápido e catou a Ooki e o ladrão e jogou os dois contra as arvores. O bandido bateu a cabeça e apagou e a Ooki destruiu quase a arvore toda e a seguinte. Fiquei assustada com tamanho poder, o que teria levado ela a buscar tremendo poder. Me via para traz.

Tempo se passa e a sensei captura o ladrão e vem puxando a Ooki pelas orelhas, mas mesmo assim ela não demonstrava a mesma reação de antes. Estava vazia...

—Ooki no Baka! —Dei um cascudinho na cabeça dela. — Não tinha motivos para mata-lo, você não é assim. Não sei o que houve contigo, mas se você não dividir comigo não sei como te ajudar. Você é minha amiga, minha irmã, não importa o que aconteça. —Dou um abraço nela e olho em seus olhos — Matar alguém por matar não é correto, as pessoas fazem escolhas erradas e podem ser corrigidas. Essas pessoas criam laços com outras, tem seus entes queridos, não podemos simplesmente matá-los, não sem motivo e claramente ele não tinha intenção assassina. — Respiro fundo — Não sei o que foi aquele jutsu, só saiba de mais uma coisa, eu vou ficar mais forte, para te proteger dos outros e das suas loucuras.  É uma promessa!

A sensei interrompe nossa conversa com o para amarrado em um pedaço de pau.

— Missão cumprida! Ookami, amanha quero conversar com você bem cedo, a sos! — Olhando serio a Ookami.


[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Hp210HP: 220/220[Rank C] O Ladrão - Solo em Time XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

[Rank C] O Ladrão - Solo em Time Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O Ladrão - Solo em Time 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem