RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A granja
Recompensa:
Descrição:   A vila anda passando por maus bocados em questão de mãos de obras, e agora os fazendeiros estão contratando gennins para ajudar nas granjas da vila.

Continuava o meu treinamento com o Irvin-sama, que era o Mordomo de Primeira Linha da nossa casa. Ele que cuidava de todos os detalhes de todas as casas da Família Zoldyck. E como era minha obrigação cuidar dos herdeiros ele decidiu ele mesmo me treinar. O treinamento era monótono, mas quando chegava à parte da comida era a melhor, pois depois eu podia comer as delícias servidas.

De novo o meu treinamento foi interrompido. Uma solicitação para eu comparecer ao Gabinete para mais uma missão. Tive que parar os meus afazeres e ir junto com o que deveria ser o Chuunin responsável pelas missões. Por que foi ele que me interrompeu da última vez.

- Desculpe Leonhard, mais uma missão que não temos pessoal disponível para ela. Só você e mais dois Genins estão na Vila para ajudar... – O Chuunin explicou a situação.

- Tanto faz. Já interrompeu meu treino mesmo. – Respondi ao homem. – Do que se trata desta vez? – Questionei-o seriamente.

- Precisamos de vocês três para ajudar um fazendeiro e no trato dos seus animais. – Ele disse tentando ser otimista.

- Entendi. – Respondi e voltei a minha atenção ao caminho e deixando a conversa morrer. Mais uma vez indo fazer serviços braçais que um civil poderia realizar.

Palavras: 209/200

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome: A granja
Recompensa:
Descrição:   A vila anda passando por maus bocados em questão de mãos de obras, e agora os fazendeiros estão contratando gennins para ajudar nas granjas da vila.

Ao chegar à sala de missões. Encontrei mais dois Genins como eu. Conforme foi a conversa e explicação da missão descobri que o nome dos dois colegas eram Aimi e Hidetaka. Nomes esquisitos por sinal. Mas eles seriam meus companheiros para essa missão.

Levamos mais de uma hora para chegar à fazenda do Iori-sama. Os dois eram muito falantes e falavam sobre tudo. Eu somente os observava e reagia a poucos assuntos. Ao chegar à fazenda o Iori-sama nos recepcionou com uma bela mesa de café da manhã. E deixou a nossa disposição. Falou dos horários das próximas refeições e depois nos informou sobre as tarefas que deveríamos fazer.

- Vocês devem cuidar da minha granja. Limpar todo o local, arrumar da melhor forma possível, cuidados para manter a temperatura do lugar, cuidar das pragas que podem aparecer, e cuidar de possíveis predadores ao redor. – Voltem para cá para se alimentarem e hidratarem.

Olhamos para o velho, estávamos incrédulos com as tarefas e como simples galinhas poderiam dar tanto trabalho assim. Olhamos uns para os outros. E fomos em direção da granja. Ao chegarmos lá entendemos parte do que o velho estava falando. Todos arregalaram os olhos com a tamanha bagunça que estava.

A primeira tarefa era mobilizar as galinhas para fora e colocá-las num cercado que elas costumam ficar durante o dia. Foi trabalhoso e exigiu o trabalho em equipe dos três porque aquelas galinhas eram muito teimosas e perdidas na vida. Levamos mais de meia hora para colocar quase uma centena de galinhas no cercado.

Partimos para a remoção dos ovos, e colocamos em um lugar que os responsáveis iriam averiguar. Depois a limpeza daquele lugar. Depois veio um homem nos auxiliar a abrir janelas em lugares específicos para melhorar a ventilação e temperatura do lugar. Depois arrumamos o telhado que tinha muita telha quebrada, colocamos palha e outras coisas para deixar as aves bem acomodadas.

Almoçamos e descansamos um pouco. Todos já estavam muito suados com os esforços. Assim que acabou o nosso tempo de pausa voltamos ao Sol quente e a cuidar das galinhas agora. Controle de pragas. Cada galinha precisava passar por um spray para matar possíveis fungos e bactérias e colocar um anel em suas patas. Isso levou o resto da tarde. Ao entardecer já estávamos exaustos. As galinhas eram seres que sabiam correr.

No final da tarde cuidamos das cercas e buracos nas cercas para nenhum animal ficar tentado a passar e fazer das aves alimento. Por fim, terminamos todas as tarefas. Estávamos suados, fedendo por nós mesmos e pelo cheiro das aves.

O Iori-sama nos disponibilizou banho e uma ótima refeição. E ao final do jantar nos deu a confirmação da missão executada. Desta forma voltamos para Iwa.  

Palavras: 456/200

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Warui
Mizukage
@aprovo
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem