Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Qui Mar 25, 2021 7:18 pm
Treinamento Issen
Issen
Rank: B
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Estudado em kenjutsu
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Estava super animada com o treino que fazia com minha mama. Em alguns momentos me sentia tão protegida que esquecia dos meus problemas. Mama fazia questão de me lembrar do porquê estava ali. Precisava ficar mais forte, mas não só pelo outros, mas por mim também. Tinha algo que ela não me contava, porém não insistia tínhamos um acordo.
De manhã olhei pra ela. — Mama qual o treino de hoje? Cortar as frutas com o chacra já esta simples[/b] — Ele me olha e diz — Hummm... simples, ne? Vamos lá, o treino de hoje é você aprender a arremessar esse chacra balançando a espada. Quero que atire sem andar. Concentre como o exercício anterior, porém não vai cortar o chacra e sim deixá-lo ir. Sei que parece difícil, mas só conseguirá se tentar. O nome dessa técnica é Issen, lembre-se disso, filha. — Via que para ela até isso era difícil.
— Não se preocupe mama. Irei conseguir.
Continuei aquele dia, concentrando meu chacra e balançando sem sucesso. Era bem difícil ter essa energia liberada sem perder ela. Aos poucos via que ela soltava em formato de pingos. Algum tempo depois saiam pequenas faiscas, mas nada homogenio. Cada tentativa tentava achar um padrão até que consigo soltar um meio arco. As vezes eu atirava e logo em seguida sumia, nao conseguia ter consistencia. Vou tentando ate conseguir cortar uma arvore a uns metros de distancia. Foco nessa sensação e finalmente consigo novamente soltar a técnica. O corte a frente foi fraco, mas não desanimei. Alguns dias focado nela ai consegui com maior facilidade. Olhei a mama e perguntei
— Qual o próximo passo? Hoje estou pegando fogo! — Sorria a ela, querendo mais e mais.
- Considerações:
— +-280/200 palavras
— Treinamento com número de palavras reduzido devido ao talento genialidade hereditária.
— Chacra gasto por narração.
— Ficha
Legenda quase tenha:
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Espada Regular ( espada do meu tio estilizada em dragão vermelho por quetão de narrativa)
- Talentos e buffs:
- Estudado em Ninjutsu(Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sOlho perfurante
Requisito: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CHDestreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeEstudado em Ninjutsu Elemental (Futon)(Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sEstudado em (Katana)
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional, Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
Aprimorar Performance com Arma (Primário)
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
Versado em Katana
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Jaina Lohse
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Qui Mar 25, 2021 7:28 pm
Treino
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Alcance: 2 metros
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.
Estava sentada esperando a próxima lição, pelo jeito que mama falava tinham ainda muita coisa para eu aprender.
— Jaina essa técnica que vou te ensinar, quem me passou foi seu pai. — Ela pega uma katana e pede para eu a atacar com as várias kunais que tem ali. — Venha com tudo.
Me preparo e vou pulando em arvore em arvore, vendo minha mãe no centro. Rapidamente atiro as kunais de diferentes localidades, tendo como objetivo acertar mama com elas quase ao mesmo tempo.
Formando um único grande arco, em forma de lua crescente, mama rebate todas as kunais com um movimento extremamente rápido. Se eu não estivesse com meu doujutsu ativado, não conseguiria ver.
— Essa é a Kumo-Ryū Mikazukigiri. Com essa você poderá além de atacar rapidamente se defender de ataques de múltiplos oponentes simultaneamente. Para esse treino, como não quero que se machuque tanto, irei atirar em você essas pedrinhas. Mesmo sendo apenas pedrinhas irão doer, mas é necessário para pegar o jeito.
Mama primeiro me mostra como deve ficar a posição dos pes e do corpo, depois como devo desembainhar minha arma e por último como devo fazer o movimento concentrando meu chacra para dar o impulso. Vou treinando por algumas horas antes para pegar o movimento. Quando me sinto confiante peço para mama começar o treino de verdade.
Como levei pedrada, doía... doía muito. Errava o timing, ou os alvos, ou a velocidade. Era realmente uma técnica muito difícil. Não queria desistir, havia alguns roxos em meu corpo, mas pensava que se fossem armas eu já estaria morta. Essa era uma defesa que eu precisava.
— Vamos lá, mama! Mande mais rápido. — Eu realmente não sabia o que estava pedindo mas apanhei mais e mais. Fui dormir algumas noites com aquele treino, porem dias depois eu já estava balançando extremamente rápido. Mama assim que percebeu trocou o treino para kunais de verdade. Fiquei meio receosa mas aceitei.
Na primeira tentativa, concentrei meu chacra arrumei minha postura e saquei a espada quando as kunais estavam próximas. — Kumo-Ryū Mikazukigiri — As kunais saíram voando, queria é mostrar aquilo a Ooki.
- Considerações:
— 349 palavras
— Treinamento com número de palavras reduzido devido ao talento genialidade hereditária.
— Ficha
Legenda quase tenha:
- Jutsus Usados:
-Sharingan 2
-Kumo-Ryū Mikazukigiri
Alcance: 2 metros
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Espada Regular ( espada do meu tio estilizada em dragão vermelho por quetão de narrativa)
- Talentos e buffs:
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sOlho perfurante
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.Bom Controle de Chakra
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas Aumentada
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeEstudado em Ninjutsu Elemental (Futon)(Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sEstudado em (Katana)
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional, Área)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Versado em Katana
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Convidado
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Qui Mar 25, 2021 8:35 pm
@
Jaina Lohse
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Sex Mar 26, 2021 12:12 am
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Classe: Ofensiva
Tempo de execução: 0,5
Requerimentos: —
Descrição: Tal como acontece com a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.
Acordo de manhã e vejo mama montando alguns alvos que possivelmente usaria em meu treinamento. As posições dos alvos estavam bem desconexas.
— Mama, hoje vamos treinar o que?
— Iremos treinar uma técnica de Katon, mais poderosa que a Katon: Gōryūka no Jutsu do nosso clã. Como fosse um upgrade dela. — ela me joga o pergaminho para abrir.
O pergaminho continha os selos e uma breve explicação de como usaria o jutsu e controlaria. Nele dizia que o ninja deve comprimir uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expelir em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. O que gostei mais é poder controlar por onde elas iam, via que ia ser difícil.
— Jaina, agora preste atenção em mim. Os alvos que coloquei são para seu treino, coloquei uma proteção anti-chamas para você não gastar eles. Seu treino será acertar o primeiro alvo e depois acertar 2 alvos, depois 3, assim até você acertar todos com um só golpe. Veja.
Nesse momento ativo o sharingan para poder analisar bem os movimentos, o fluxo de chacra e os selos facilitando meu trabalho. Na demonstração mama canalisa seu chacra e solta como fosse pequenas cabeças de dragão. Ela controlava muito bem a intensidade e a direção, fazendo as bolas rodarem no ceu antes de acertar os alvos.
— Jaina faça, quero ver esse lindo show de fogos seus. — falava rindo enquanto se afastava.
Como já tinha analisado com o sharingan, as bases, posições e selos dos jutsus consegui pegar bem, o problema era o controle. A partir dos 3 e 4 alvos simultâneos, começava a errar. Queimava aonde não devia e caso fosse começar um incêndio, minha mãe logo apagava.
Demorei um bom tempo para pegar até acertar todos os alvos, agora precisava pegar a precisão dos movimentos e ir variando de intensidade para ter maior controle. Foram 2 dias de treino constantes e extremamente cansativo. Apesar dos lábios queimados e a garganta constantemente seca consegui dominar a técnica.
- Considerações:
— 330 palavras
— Ficha
Legenda quase tenha:
- Jutsus Usados:
-Sharingan 2Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Tempo de execução: 0,5
Requerimentos: —
Descrição: Tal como acontece com a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
- Talentos e buffs:
Versado em Ninjutsu
Versado em Katana
Jaina Lohse
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Sex Mar 26, 2021 12:21 am
Treino - Rasengan
Rank: A
Alcance: 5 metros
Tempo de preparação: [url= Equivalente a 6 selos]https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t19-regra-geral-de-jutsus.[/url]
Requerimentos: Bom controle de chakra
Os treinos com mama estavam indo bem, estava me sentindo bem mais forte, confiante e orgulhosa de mim. Logo escuto mama me chamar
— Jaina, querida, esta na hora de termos um combate. — Ela falava já se aquecendo.
—O que? Mama, mas...— No fundo eu não queria, mas via que aquilo seria importante.
Me aqueci e peguei minha espada, me coloquei em posição de combate, esperei a ordem e assim que ela deu comecei os ataques. Mama desviava muito bem e eu conseguia segurar alguns de seus golpes. Mama estava usando um bastão longo, era complicado lutar contra aquilo. Em um momento ela balança tão rápido que quando defendi minha espada voou longe. Ela se aproximou bem rápido com meu susto e tento fazer o a bola de fogo, porém não havia espaço para fazer os selos. Ela apenas encostou na minha testa.
— Esta vendo o erro ai? Sem a espada e com pouco espaço pode ser sua morte. Por isso a técnica que irei te passar não precisa de katana nenhuma, apenas seu chacra e suas maõs.
Mama estica o braço e abre a mão formando uma bola de chacra. Ela pede para eu observar e pula em uma arvore mais distante acertando aquela bola rodante. — RASENGAN — Ela grita e a explosão é muito intensa. Fico impressionada.
— Jaina essa técnica se consiste em usar a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Não necessita de selos e pode ser adaptada de muitas formas. È algo útil para se ter. Você tem que aprender algumas coisas antes então vamos dividir esse treinamento em fases. A primeira consiste em aprender a mover seu chacra e ter rotação, pegar o movimento, para isso vamos usar um balão de agua. — Mama pega 2, dando um para mim e o outro colocando em sua mão. Ela concentra seu chacra e era possível ver a rotação dentro do balão. Ela acelera um pouco até que o balão estoura. — Vai praticar até esse ponto, quando terminar me chame. Faça no seu tempo —
Ela saia e me deixava a sós com o balão. Ficava analisando-o, vendo a agua de dentro balançar. Tentava pegar a teoria, mas parecia simples e ao mesmo tempo complicado. Concentro meu chacra e foco ele na minha palma, o chacra só envolvia o balão, mas não rodava. O movimento é que era complicado. Tentava lembrar o que mama havia me explicado de o chacra ser fluido, olho para o balão e nada. Passo o dia todo tentando decifrar esse enigma, até que no outro dia tento imaginar o chacra como o fluido da água e vi que dava um leve movimento. Continuei, continuei duramente dia após dia, até que consegui fazer uma rotação simples. “O processo agora era arrebentar” pensei e fui colocando cada vez mais velocidade e o balão estoura.
Contente chamo mama, que vem ja trazendo outros 2 bolas, porém diferentes.
— Bolas, agora? Tem mais? — Falo indignada
— Sim, falei para você que seriam três fases. Não seja apressada. Agora que pegou o movimento vamos a força. O processo será o mesmo, porém a bola é de borracha com apenas ar dentro. Veja que uma vez que a borracha é mais espessa, e ar é completamente diferente da água, isso forçara você a usar o chakra denso para quebrá-la. Novamente, me chame apenas quando terminar. Boa sorte, filha.
Via que o negócio só piorava, sentei como lotus novamente e encarava aquela bola de borracha com ar. Usando o mesmo processo, só sentia uma leve mudança, porém mal mexia com a borracha. Precisaria de mais, muito mais força. Dia a dia ria treinando até me cansar, essa fase era exaustiva. Após alguns dias, eu conseguia fazer o ar rodar, mas a borracha era resistente. Pouco a pouco fui aumentando a intensidade, tinha dias que meu chakra acabava rápido, outros ele durava mais. Chegou um momento que consegui, sentir o ar girar com tanta intensidade que a bola explodiu.
Ao ouvir o barulho vinha mama aplaudindo
— Antes tarde do que nunca. Vamos a fase três. Já temos forma e força, agora precisamos de estabilidade. Você irá combinar ambos, os dois primeiros passos girando o chakra dentro de um balão, porem sem mover o próprio balão, enfatizando a estabilidade da forma esférica.
“Se está complicado, calma que vamos piorar” pensei. Aquilo parecia um absurdo. Se não tivesse visto a mama fazer na arvore, acharia que era balela. Foquei e vamos lá. Tentava, tentava e tentava e o balão sempre estourava ou o chacra saia da forma. Coçava a cabeça tentando entender. Novamente foram dia e dia, pouco a pouco ia aprendendo algo novo, um macete. A evolução era em passos pequenos, mas existia. Logo tinha o balão firme e o chacra rodando.
Agora tinha que tentar sem o balão. Sem o foco do balão complicava, mas tentava usar a minha imaginação. Demorou mais um dia até finalmente ter a esfera de chacra rodando na minha mão. Me senti muito orgulhosa, foram quase 2 semanas nesse treino.
- Considerações:
— 835 palavras
— Ficha
Legenda quase tenha:
- Jutsus Usados:
-Sharingan 2
Treino - Rasengan
Rank: A
Alcance: 5 metros
Tempo de preparação: [url= Equivalente a 6 selos]https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t19-regra-geral-de-jutsus.[/url]
Requerimentos: Bom controle de chakra
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
- Talentos e buffs:
Versado em Ninjutsu
Versado em Katana
Kindred
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado Sex Mar 26, 2021 12:34 am
App, vo cobra um ensinamento de rasengan pra mim obg
Conteúdo patrocinado
Re: [TREINAMENTO] Mama - Sensei - Postado