Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento] A Barreira Kekkai: Tengai Hōjin - Postado Sáb Mar 27, 2021 1:30 am
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Tio Fane me chamava para um treino especial junto com a Izumi-sensei.
— Jaina, pegue isso! — Ele me joga um pergaminho
— Leia vamos treinar esse jutsu! Sei que é capaz de domina-lo. — Diz a sensei sorrindo
Abro e pergaminho e vejo que é um jutsu de defesa, como fosse uma barreira. Lia a descrição e os selos necessário. Isso poderia me ajudar muito, principalmente para ataques com bomba ou em área.
— Primeiro concentre no seu chacra ativando meu olho. Sinta a energia do seu corpo fluir. Faça os selos e tente expandir como fosse sair da sua pele. Quero ver.—
Lia e relia os selos para decorar. Assim que peguei começo. Concentrava no meu fluxo de chacra, sentindo os pontos principais e distribuindo por todo o corpo. Sentia algo crescer do centro e se expandir. Isso me demandava uma enorme concentração. De inicio fechei os olhos e continuei focando naquela sensação central do peito.
Sentia a energia do meu corpo queimar, ao abrir os olhos via uma leve camada de chacra me protegendo. Logo ela começou a diminuir, eu não tinha total estabilidade. Forçei mais e a barreira cresceu. Tio Fane joga algumas kunais em mim, me gera um pouco de medo, mas mantive. As armas bateram e caíram no chão.
— Os ataques de fora serão parados pela barreira. Se a pessoa desejar ela pode expandir a barreira e colocar outros dentro, mas quanto maior o tamanho, maior o custo. Agora me de 3 voltas no campo com a barreira ligada.
Continuava focando meu chacra. Na primeira volta ela oscilou, mas na segunda tinha pegado o jeito. Era fantástico que ela me seguia. Assim que terminei, cai cansada no chão.
- Considerações:
— 276/200 palavras
—Redução devido ao talento genialidade hereditária
— Gastos de Chacra pela narração
— Ficha
Legenda quase tenha:
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
Sharingan 3
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Colete
— Fio – 20m
— Kemuridama
— Hikaridama
— 3x Kunais
— 2x Espada Regular
- Talentos e buffs:
- Estudado em Ninjutsu(Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sOlho perfurante
Requisito: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CHDestreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeEstudado em Ninjutsu Elemental (Futon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sEstudado em (Katana)
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional, Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
Aprimorar Performance com Arma (Primário)
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
Versado em Katana
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Ambidestria (Talento OPCIONAL):
Requisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas
Kindred
Re: [Treinamento] A Barreira Kekkai: Tengai Hōjin - Postado Sáb Mar 27, 2021 2:27 am
App, desconsiderei a parte da barreira defender coisas fisicas e continuou passando do minimo de palavras.