Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] A Divindade da Caverna Fervente - PARTE 5 - Postado Dom Mar 28, 2021 10:44 pm
A jovem kunoichi já não conseguia entender muito bem a razão de todo o ódio que o povo de Iwa nutria contra portadores de Kekkei Genkais como ela. Aquilo era bastante estranho, principalmente ao se analisar a história de vida e morte dos seus pais. Eles, protegendo aquelas pessoas, morreram perdidos no mundo em missão. Sequer seus corpos foram recuperados, provavelmente, para a realização de experiências para descobrirem os segredos da linhagem sanguínea rara de sua mãe.
Seu treinamento estava bastante avançado desde a última vez que tinha comparecido a uma reunião do Culto a Rao, mas o momento tinha chegado. Eram vésperas da viagem para o País das Ondas, onde participaria, em nome da vila, do evento para honrar a vila. “A realidade é que é sempre assim… Somos apenas armas para manter o Tsuchikage no poder da vila. Manter a honra da Vila perante seres corruptos e preconceituosos… Mas se a gente problematiza isso somos chamadas de lacradoras… Como alguém pode não fazer nada para proteger as pessoas mais importantes para seu poderio militar de preconceitos internos… Esse cara é um grande palerma… Devo me juntar aos meus para saber o que deve ser feito… ”
Por mais massa de manobra que isso pudesse parecer, Pandora era inteligente o bastante para saber o poder real do coletivo, ainda mais para derrubar algo tão poderoso quanto um líder corrupto de um país. A garota se aprontou e seguiu na direção das cavernas de lava, que se localizavam no extremo da vila. Cerca de meia hora depois de sair de sua casa, alcançou o lugar, onde já tinham vários seguidores, bem mais do que antes. Isso fez a garota levar a mão à nuca e coçar um pouco. Parecia que a insatisfação dos usuários de Yöton tinha aumentado desde a última vez.
_Pandora... A voz, inconfundível, de Felícia chamou atenção da kunoichi que se virou, olhando-a em silêncio. Aguardava o que a sensei tinha a lhe dizer. _Fique por perto, preciso conversar com você sobre algumas coisas do seu treinamento… Não está ansiosa com o Exame está?
Ainda sem vontade de responder, balançava a cabeça negativamente, respondendo a respeito de qualquer ansiedade. O silêncio, todavia, era bastante perceptível como modo de irritação da garota. Algo, que não era muito comum, entretanto, foi a mestre se aproximar e tocar a cabeça da aluna, bagunçando os cabelos lentamente. Pandora, ergueu a cabeça para olhar nos olhos da sensei, mas ainda não lhe disse nada.
O vínculo entre as duas era evidente, mas ainda pouco desenvolvido se se observasse outros casos similares de sensei e aluno. Talvez aquele tipo de laço fosse o mais forte entre shinobis, pelo fato de compartilharem muitas coisas entre si. “Obrigada Felícia-sensei...” A jovem Heinstein até choraria se não fosse condicionada a não demonstrar suas reais intenções ou seus sentimentos.
_Ora Ora… Vocês vieram… Felícia Hardy e Pandora Heinstein… Duas kunoichis excelentes no uso da nossa Kekkei Genkai, que é tão mal vista pela população dessa pocilga que chamam de vila...
A voz direta de Rei era marcante e ela era carismática a ponto de atrair atenção de qualquer pessoa próxima. Ambas as kunoichis chamadas se voltariam para a líder daquele culto e curvariam o corpo em continência. Sem que Pandora pudesse entender o motivo, Felícia tocava seu ombro e o apertava de leve, antes de sair e deixar a garota com Rei, basicamente a sós.
_Pandora, soube de sua evolução e estou realmente animada. Tenho certeza que sua mãe se orgulharia muito do que está conseguindo fazer. E sei que ela vai se orgulhar de sua evolução… Só esperamos que você tome um caminho diferente para não acabar se destruindo para honrar pessoas que não merecem o nosso sangue...
Surpreendia qualquer um a precisão nas palavras de Rei, que parecia invadir os pensamentos de Pandora para atingi-la em seu maior ponto fraco. Era impossível resistir ao carisma de alguém como a líder daquele culto, o que justificava sua posição de comando dos envolvidos naquela seita fervente.
Era o momento de começar a reunião e Pandora sentiu a mão de Felícia em seu ombro, do lado oposto ao que a sensei tinha se colocado. O abraço destoava muito da posição regular da kunoichi de cabelos brancos, que parecia nunca demostrar qualquer afeto para a sua aluna. Talvez aquilo fosse uma forma de parabenizar a menina por sua evolução desde que começaram a treinar juntas.
A reunião acontecia sem a entrada de jovens participantes e, possivelmente por isso, Rei se dirigia até o ponto mais alto do salão. Ela discursaria para os integrantes do culto de Rao, depois das orações à deidade do calor e do fogo.
_Boa noite meus caros irmãos de sangue… Todos nós sabemos pelo que passamos e no decorrer desta semana conversei com o homem que recebeu o título de Nanadaime Tsuchikage sobre a forma cretina que os devotos dele tratam nosso povo… O povo de sangue quente e protetor desse País decadente… A resposta dele foi que nós devemos proteger este lugar… O motivo pelo qual ele morreria é esta vila… Ele diz querer proteger cada um dos moradores. Mas eu lhes pergunto, irmãos, o que o Grande Tsuchikage faz para proteger a gente do tratamento desumano e cretino que sofremos desde que nascemos, pelo simples fato de nascermos?... Eu lhes respondo, meus irmãos… Ele não faz nada para proteger quem verdadeiramente mantêm essa vila uma das cinco grandes nações… Nós, os usuários de Kekkei Genkai… Nós, os seguidores do Culto a Rao… Nós, os verdadeiros ninjas do País da Pedra… O homem que possui uma linhagem avançada das mais raras chegou como ao poder em Iwa? Eu respondo a todos vocês o que é óbvio. Ele vendeu seus irmãos para honrar um sistema corrupto e preconceituoso contra todos nós que estamos na base da pirâmide mantendo a grandeza de Iwa e do País da Terra em nome do Senhorzinho Feudal...
A garota já pode perceber os ânimos das pessoas no salão começarem a se exaltar e o furor se instalou com gritos de ordem pesados demais. Um pouco assustada, Pandora tentou dar um passo atrás, sendo impedida por Felícia, que apenas balançou a cabeça negativamente, enquanto o discurso da líder continuava.
_E vocês querem a demissão desse homem? E vocês querem a demissão de todos esses mentirosos? De todos os corruptos? Vamos tirar Iwa dos corruptos… dos ricos… dos repressores de gerações que oprimiram vocês com mitos de oportunidade… Vamos devolvê-la a vocês… o nosso povo! Iwa é de vocês… Ninguém vai interferir. Façam o que quiserem… Mas comecem destruindo as prisões, libertando os injustiçados… Apresentem-se os que querem servir, pois um exército será criado… Poderosos serão arrancados de seus ninhos decadentes e lançados no mundo frio que nós conhecemos e vivemos… Tribunais serão montados, despojos serão repartidos, sangue será derramado… Os ninjas sem clã sobreviverão para aprender a servir a justiça real… Esta grande vila vai resistir… Iwa vai sobreviver.
O passo para a guerra foi dado e caberia à garota decidir qual lado tomaria.
- Status:
- Vida: ❲ 200 • 220 ❳
Chakra: ❲ 220 • 220 ❳
Sanidade: ❲ 190 • 190 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 04 ❳
- Considerações:
- > Roupas: Aqui.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Total de 1.174 palavras.
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [GAIDEN] A Divindade da Caverna Fervente - PARTE 5 - Postado Seg Mar 29, 2021 1:19 pm
Gente.....adorei... bora queimar o kage o/
App
App