RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Porco


Argeu Sarutobi, Suna


Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição:  Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.


O jovem Argeu estava evoluindo nas missões e em seu poder, estava treinando e subindo seu nível como ninja e por mais que não entrasse em confrontos, sempre buscava treinar e aprender novos Justus visando se tornar um bom ninja futuramente. Agora sua empreitada era nos arredores da vila, onde um mercador  estava empacado com sua carruagem quebrada e precisava de madeiras.

A primeira ideia de Argeu era passar numa mercearia barata para pegar algumas madeiras que poderiam servir como material para consertar a carroça. O jovem pegou algumas madeiras pequenas e medias, pois acreditava que dariam conta da missão e partiu em direção a localização orientada pela missão.

- Agora virei burro de carga, ficar levando essas madeiras nas costas é muito ruim - Caminha ate os arredores da vila, estava deserto, parecia que o movimento hoje estava fraco, provavelmente era possível que estava previsto alguma tempestade de areia. Chegando ao local, avistou o homem sentado numa pequena pedra enquanto seus camelos bebiam grande quantidade de agua por causa do calor.

- Ora, finalmente, já estava fritando aqui - Dizia o homem que possuía uma aparência bem suja e cansada, bem típico dos povos nômades do deserto - Então, aqui estão as madeiras, como vamos conserta-las?




Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O porco


Argeu Sarutobi, Suna

- Preciso da sua força fisica, voce com esse corpo conseguira me ajudar - Dizia o homem e completava - Eu tenho muita habilidade, mas não fui abençoado pelos deuses com um corpo forte, por isso minha carreira não tem muito futuro - Nesse âmbito, os homem falava e mostrava seu braço franzino e cheio de pelos. Argeu pegou uma madeira grande e colocou bem perto do marceneiro que começou a procurar algumas ferramentas em sua bolsa. Tirou seus camelos da carroça e prendeu eles na rocha.

- Vamos lá, precisamos cortar um pouco essas madeiras
- Ta, você tem alguma cerra?
- Não, minha bolsa é pequena, trouxe coisas pequenas...use suas coisas de ninja
- Vamos ver se com essa Kunai funciona

Argeu pegou sua Kunai e aplicou um pouco de chakra e força em seu movimento, realizou alguns cortes precisos do tamanho que o marceneiro havia pedido. O marceneiro pegou as madeiras e pediu que Argeu ficasse no canto que iria demorar um pouco, começou a mexer e acoplou o lado direito onde estava quebrado.

-Prontinho, acho que agora consigo continuar...muito obrigado
- Ok, então posso ir lá
- Sim, leve isso com você e entregue a seu superior...deve te dar algum credito com eles

Argeu pegou um papel escrito e assinado com um elogio, o Genin não sabia se aquilo valeria alguma coisa, mas aquele homem parecia confiante de sí.



Informações:

Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Convidado
Convidado
Ok
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem