RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Resumindo, sharingan nv3 que precisa de 1 talento e rps ganha no final o equivalente a diversos talentos, logo precisa de mais talentos para pegar cada tomoe e nv do sharigan ou diminuir consideravelmente os buffs que o olho dá. Isso é um fato atual, não tem muito o que discutir sobre isso, a questão que quero trazer é como balancear isso visto que eu acho errado a pessoa ganhar a quantidade de coisas que ganha por conta de um talento apenas e rps que você vai acabar fazendo.
Vou dar os dados do que um sharingan nv3 dá visto que chegar até ele é algo acessível de se fazer sem muitos problemas.
Eles são:
Sharingan NV. 3: +4m/s de Percepção;
Sharingan NV. 3:  Cópia de Técnicas até Rank A.
+2 pontos em testes de percepção de genjutsu e +1 ponto em testes de saída de genjutsus(apenas do tipo controle) quando ativo
Sharingan NV. 3: Capacidade de controle limitado a 6 pontos de Genjutsu(considerado rank B) | Genjutsus oculares de até Rank S; (sendo necessário apenas os pontos no caso dos efeitos de controle)

Então com isso mostrado a pessoa ganha o equivalente a 1 talento de sabedoria avançada sem necessitar dos pontos distribuídos no mesmo, 1 talento de aprimoramento de resistencia mental que precisaria de 1 previo para poder ser pego além dos pontos distribuídos, 1 talento inicial de resistencia psicologia que da 1 pt em saida de genjtusu que no caso seria apenas para controle, por ultimo mas não menos importante uma arvore inteira de genjutsu ocular de controle sem a necessidade alguma de talentos o que somaria 9 talentos visto que poderia chegar ate o rank S junto dos requerimentos dos mesmo etc.
Por ser equivalente isso pode ser somado ao talento que ele pegar criando uma gigante bola de neve desnecessaria.

No total temos 13 talentos a troco de 1 talento obrigatorio do clã + rps necessarias que seria 2 para chegar no 3 tomoe.

Acredito que com isso fica claro o desbalanceamento do clã se comparado com outros diversos como por exemplo akagan que ganha um buff em sua espcialidade e habilidades ou uzumaki que precisa de 1 talento especifico para cada nivel de corrente e 1 especifico para o jutsu medicinal ou aburame que precisa de talentos especificos para criar cada tipo de inseto que desejar.
Nenhum outro clã da tamanha quantidade de buffs por tão pouco.
Alem do clã ter outros problemas como o talento de genialidade hereditária que já fiz sugestão tambem, mas que não envolve só o clã uchiha, mas ele continua se beneficiando dele.
Outra e ultima questão que quero trazer é que as sugestões desse clã não sejam levadas aos adms visto que metade deste grupo é de membros deste clã. Não quero e não vou insinuar nada, mas é meio fora de questão você analisar e votar em algo que está envolvido diretamente e que questões relacionadas ao clã em questão sejam levadas aos mod (pode excluir os mods jr) sobre sugestões que envolvam o clã.
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Perfeita explanação de algo que já havia percebido, realmente existe um desbalanceamento e vc ainda apontou coisas que eu nem tinha percebido. Acho que na verdade muitos clãs estão má balanceados, mas o uchiha esta bizarro. Tem meu voto!
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Olhando por esse ângulo, você realmente está certo em alguns pontos e outros são apenas erros na regra atual. Mas estou atualmente como a pessoa no comando dos clãs e vou dar uma olhada nesses clãs, andamos discutindo e sua sugestão levou a gente a ver alguns pontos que podem ser bem aproveitados pros clãs. Muito obrigado!
Inari
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sugestão avaliada, reformulada para equilibrar, e aplicada.
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem