RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Quando se é mãe, você não tem tempo para ficar sozinha, e é claro, isso faz parte dos ossos do ofício de uma matriarca e apesar de ser jovem, já estava habituada, além disso, de certa forma elas faziam parte do que eu sou, então, estava adaptada aquela vida, no entanto, o que não estava adaptada eram trabalhar ao lado de outras pessoas. Minha vida tem sido um âmbito de morar sozinha, cuidar de minhas filhas e trabalhar, não havia espaços para conhecer novas pessoas e isso só aprofundou ainda mais a minha capacidade de me ligar às outras pessoas.

Mas não podia ter medo, tinha tudo ali para aquela missão, minha bolsa de armas, uma cesta com comida, minha mochila de areia e a determinação para receber por o salario pela missão, visto que, eu matava um leão por dia para poder dar o melhor pelas minhas filhas, e aquela grana seria gasto especialmente em presentes para as duas, o aniversario delas estava chegando e não podia me dar ao luxo e nem podia esquecer, já que elas me lembravam o tempo todo desse fato.

--Espero que ele não seja do tipo gritão… espero que ele também não seja do tipo quieto… espero que não fale muito também…----

Meus desejos eram conflitantes, eu queria e invejava as pessoas que tinham a grande capacidade de diálogo e carisma, mas não sei se seria bom em trabalhar com alguém que fosse extremamente alegre.

A missão era simples, descobrir o que estava ocorrendo em uma fazenda nas proximidades de Sunagakure, e é nesse ponto queria diário que você se assusta e pergunta “no deserto tem fazendas?” e a resposta é óbvia, sim, temos nas proximidades oasis que permitem a vida aqui e a plantação, embora a capacidade de plantar e o trabalho seja árduo e difícil, nada que a gente não esteja acostumada, viver sob o jugo do deserto era uma escolha do nosso povo, poderíamos migrar para áreas melhores? Sim. Mas faríamos isso? Não, o deserto faz parte do que nós somos.

Havia decorado a frase um milhão de vezes em minha cabeça quando ele chegasse faria uma curvatura basica.

---meu… meu… meu nome é… Ogata Aoi… pr… prazer… em…. conhecê-lo… ---

O resto das palavras não vieram, ficaram travadas em minha garganta, o que eu queria dizer era algo bem simples “meu nome é Ogata Aoi prazer em conhecê-lo espero que possamos nos dar bem” malditas palavras que ficaram encurraladas em minha garganta, eu apenas olharia para o chão, por tempo indeterminado, situações incomodas e abstratas o unico homem que conseguia conversar sem desviar o olhar havia morrido eu estava só.

---Te…. temos um…. uma missão juntos…… mas… eu… não souse puder ir n...a fren..te--

Another:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O lobo e a Ovelha


Argeu Sarutobi, Suna

Dessa vez, a missão não era mais solo. Argeu não se importava em realizar missões em conjunto, mas não era uma pessoa muito querida, pelo seu jeito de "ser". Era uma boa pessoa, mas seu jeito arrogante e impetuoso de falar e agir eram um ótimo espantalho para outras pessoas, podendo as vezes causar algumas brigas desnecessárias. Estava normal com sua típica vestimenta, calça mais escura, sandálias ninjas, blusa verde com símbolo da vila no ombro direito. Apesar da idade, ele era um homem alto e forte, parecia ter mais idade do que o comum.

No local, uma ninja mulher, era a primeira vez que ele conhecia uma genin e não lembrava dela na academia, talvez por ela ser tímida - Oi, sou Argeu...Argeu sarutobi...Você fala bem baixo...- Dizia Argeu em seu modo inconveniente - O que é isso ai? - Perguntava, apontando com a mão direita,  se referindo ao recipiente que comportava areia. O jovem Genin já se prontificava para guiar o caminho, sabia da existência de algumas fazendas nos arreadores dos oásis, o que era difícil manter em um deserto, logo, quando acontece sumiços assim, o prejuízo era grande.

- Vamos indo, já andei por aqui em algumas missões, siga-me - Andava na frente com suas mãos atrás da cabeça, seu ego era massageado por sua própria arrogância e senso de liderança, talvez o jovem gostasse tanto de interações por isso.

"Será que ela é forte? Espero que não seja mais um desses ninjas daqui..."

O jovem tinha um grande preconceito, pois não via a força que sua aldeia deveria ter. Acreditava que o povo do deserto era um povo mais duro e resistência até pela própria adaptação evolutiva, mas que Suna não demonstrava e naçao tinha tanto peso na historia como realmente deveria ter.

Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Ele era alto, forte e aparentemente impositivo, mas nada que me incomodava, estava adaptada a pessoas daquele tipo, na realidade parecia ser algo comum no meio militar, sua pergunta sobre a areia me fizeram pensar o que de fato era aquilo, poderia dizer que era apenas areia, mas não era, tinha algo vivo ali, algo que se mesclava a ela, quase como uma entidade que vivia em simbiose comigo, mas como explicar isso a alguem? Era como tentar explicar o barulho do som a um surdo ou a classificação de cores para um cego, não fazia sentido. E nesse meio tempo, como era de se esperar, demorei demais para responder e preferi apenas ajeitar minha bolsa e caminhar ao lado dele.

--é… areiaespecial…--- Murmurei quase engolindo as palavras para dentro. -- Consigo… ela me… protege…---

O caminho seria longo, não pela distância em si, mas pelo vácuo que sentia entre nós dois, naquele momento desejei de coração que ele fosse tagarela, ao menos poderia rir um pouco dele, mas não era o caso, ele era… estranho, mas quem sou eu para dizer algo sobre estranheza? Sou a menina que começa o diálogo hoje e termina amanhã, e depois fico me martirizando por isso.
Finalmente chegamos a um dos oásis na redondeza, era um lago relativamente grande para a região, e ninguém sabia ao certo como um oásis daquele existia visto que não havia afluentes na região, a fazenda era conhecida por boa parte das pessoas, pois era um dos principais pontos de alimentação, sendo referência no plantio de comida e de animais como porcos e ovelhas.

O homem que estava a frente era um fazendeiro chamado Hisoka ele logo mostrou toda a sua fazenda e explicou os motivos de ter chamado a gente ali, aparentemente alguém estava roubando os animais e não deixando rastro de como havia feito isso, mas que o preço da carne já havia subido por causa do desaparecimento e desabastecimento. Não era de minha índole tomar a dianteira, mas a carne era um dos alimentos prediletos de minhas meninas, e era o que eu mais havia visto subir nos últimos dias… eu tinha que achar o culpado… ele tinha que ser responsabilizado pelo preço absurdo que estava pagando no alimento.

Tomei coragem, para mim estava gritando, mas era apenas coisa da minha cabeça visto que as palavras sairam arrastadas e baixas.

--Nós… iremos dar um jeito nisso…----

Após aquilo seríamos deixados nos locais do sumiço, eles ocorriam à noite, então tinhamos que esperar, e nada melhor do que esperar do que fazer o que mais gostava de fazer, croche, sim eu particularmente gostava de criar bonecas para minhas filhas, e estava me esforçando bastante para criar chapéus de sombreiro, no verão o calor em suna deixava pessoas como eu e elas em enrascadas visto que nossas peles eram sensíveis ao calor e ao sol era nesses momentos em que minha mente estava distante com as agulhas em mãos que esquecia completamente das pessoas ao meu redor.

--Isso vai ficar lindo nelas, tenho que por alguns detalhes em rosa e flores… --- Falei em tom alto enquanto continuava a bordar.

A noite se expandia e o sol desaparecia sobre as dunas do deserto, as temperaturas em suna eram extremistas, em um momento estava um calor estridente, de noite o frio era congelante, tremi um pouco e aqueci as mãos com o pulover.
Até que escutamos movimentações estranhas em uma das dunas, dois homens, pareciam ser pessoas comuns, se escondendo enquanto caminhava para os fundos da fazenda.


Another:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ladrões
O roubo


Argeu Sarutobi, Suna

- Ta, não entendi muito bem pra que serve essa areia, mas realmente deve ser algo especial mesmo - Dizia ele enquanto caminhava um pouco na frente da Kunoichi. O caminho era estridente com aquele sol e, como a missão era a noite, o dia seria um tanto longo. Argeu não era muito tagarela, ela era "bocudo" falava coisas erradas em horas piores ainda.

- Ladrões...espero não ser aqueles meninos do centro...vivem se metendo em confusão, quando eu virar Kazekage vou resolver esse problema - Dizia após ouvir as palavras de Hisoka. Os dois ninjas foram deixados sozinhos no local para se esconderem e esperar até o momento certo - Espero que sejam fortes, até agora não tive um combate - Resmungava Argeu enquanto descansava deitado com uma pequena planta na boca.

A noite chegou e ele percebia que sua parceira tricotava, uma pratica que há muito tempo não é vista - Nossa...Isso é coisa da minha vó...você é engraçada hehe - Fala olhando para a menina que estava a alguns metros a sua esquerda. Na calada da noite, a temperatura caiu, os desertos são assim, de dia muito calor e de noite muito frio, isso tudo culpa do calor especifico da areia que era pequeno, mas como havia o Oasis por perto, aquela nem era a temperatura mais absurda que se enfrenta em um deserto.

A jovem denunciou a posição de dois homens que nem Argeu havia percebido, então ela apontou para direção. Eram apenas dois homens comuns que estavam se escondendo, ou pelo menos achavam que sim! - Menina.. - Lenvantou -...Creio que não precisamos lutar, infelizmente, vamos apenas fazer uma coisa...quero que apenas seja ...você - Dizia o jovem enquanto eles abrigavam-se aguardando  aproximação dos homens. Quando eles chegaram perto dos animais, os jovens pularam de trás de uma pedra.

- Vocês, parem ai! Nos somos ninjas e não deixaremos vocês roubarem
- N-Ninjas? Não pensavamos que chegaria a esse nivel...
- Sim, chegou e teremos que matar vocês...essa foi nossa ordem e minha amiga aqui atrás, possui uma sede por sangue...acredito que possuem algum ultimo pedido...

Nesse instante os homens olharam para a jovem e conflitaram com sua aparencia timida, mas silenciosa e misteriosa e se amedrontaram e viraram de costas e sairam correndo

-E NUNCA MAIS APAREÇAM POR AQUI!

Argeu caiu em gargalhada.

Após isso, o fazendeiro foi notificado e ficou super grato com os jovens - Então terminamos bem...Nos vemos por ai! Adeus!



Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem