RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TutorialIniciante
Era um belo dia em Konoha, última dia de aula na academia como estudante e o início da minha grande jornada como o mais novo Shinobi de Konoha. Estava um pouco nervoso pra ser sincero, ansioso para os desafios que a vida me traria e ansioso para realizar meu maior sonho, que era trazer orgulho para o meu clã.

Me levantaria da cama, pegaria minhas vestimentas de sempre, que seriam uma blusa branca de gola alta com uma manga comprida, e minhas luvas vermelho escarlates, tomaria um belo café da manhã, após isso me dirigiria para a academia.

Chegando lá, o Sensei havia dado um review de tudo o que aprendi em minha jornada como estudante. No fim tinha dito que eu deveria o atacar  com tudo sem hesitar, aparentemente esse era o último teste da academia para eu me tornar ou não um Gennin.

Respiraria fundo concentraria meu olhar para o sensei e rapidamente correria em direção a ele, sacaria 6 Shurikens e lançaria em sua direção, como espécie de distração, atrás das Shurikens eu faria os selos para preparar o Kawarimi no Jutsu, logo em seguida usaria o Shunshin no Jutsu e tentaria aparecer atrás do sensei, caso conseguisse aparecer atrás dele, sacaria uma kunai e o atacaria mirando seu coração.

Informações:



HP:
220/220

Chakra:
205/220

Stamina:
00/04

 





Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cortiça

Turno:
01/???
Lugar:
academia ninja
O professor gargalhava dada as devidas proporções ineficientes que o aluno usava. Balelas e nada mais, floreios inúteis que matariam qualquer ninja em uma batalha séria. Hirumi, o professor, se questionava se deveria de fato aprovar o aluno, pois no momento nada apontava que ele seria um ninja de verdade. As shurikens não chegavam nem perto do professor, por mais que o garoto corresse ele não conseguia se aproximar mesmo do professor.

Hirumi com um movimento simples de suas mãos fazia com o que o vento passasse de forma mais vigorosa carregando uma alta quantidade de folhas pelo ambiente. Num piscar de olhos o homem surgia em cima de um grosso galho de uma árvore ainda mais distante do aluno. Apontava para a criança e o chamava para se aproximar em afronta movendo seus dedos, queria tirar o máximo do aluno, precisava saber se sobreviveria a uma missão básica como as de rank C.

O quintal da academia cheio de árvores faziam um pequeno bosque para as crianças brincarem no intervalo, o farfalhar das folhas faziam o som do início da verdadeira batalha.
Obs::
emme


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TutorialIniciante
"Nunca imaginei que isso fosse funcionar com ele, ele é forte, preciso ser cauteloso e bolar alguma estratégia, caso contrário estarei fardado ao fracasso completo no meu teste para me tornar um Gennin e não conseguirei ser um ninja do qual eu almejo e muito menos trazer algum orgulho para meu clã dessa forma. Bem vejamos... eu ainda não tenho nenhum jutsu ofensivo tão poderoso que possa causar tamanho impacto, o que me resta é usar meus jutsu's básicos combinando com alguma estratégia para tentar surpreende-lo". Pensaria rapidamente.

Veria que meus movimentos foram ineficazes e notaria que o sensei estava a em um galho na arvore a mais ou menos 30 metros de distância. "Parece que ele tá esperando alguma ação minha, preciso bolar algo rápido" Pensaria enquanto olharia para o local que ele estava. Logo então me movimentaria 25 metros em sua direção e ficaria em uma distância de 5 metros do galho. Notaria que próximo do local em que eu estava, dentro de um raio de 25 metros havia um tronco, então prepararia meu Jutsu de Substituição. Olharia para o sensei e estando a 5 metros de distância dele, sacaria uma Kunai colocando um papel bomba nela, e arremessaria em sua direção a 6 m/s, no qual tentaria acerta-lo.

Informações:



HP:
220/220

Chakra:
205/220

Stamina:
00/04

 





Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kindred escreveu:
Cortiça

Turno:
02/???
Lugar:
academia ninja
A arma básica vinha em direção ao professor, mas muito longe para que algum efeito digno e efetivo. O cheiro de queimado e da ponta do galho quebrada faziam uma leve modificação naquele ambiente—chega, já te dei todas as chances possível— diria com a voz séria pegando a arma básica de sua bolsa ninja e jogando ela com tamanha naturalidade que até mesmo poderia surpreender aqueles que estivessem vendo aquilo. O professor miraria na barriga do aluno sem medo algum, no pior dos casos ele ganharia uma cicatriz para lembrar de seu fracasso para o resto da vida.

Após o feito, o professor usaria da distração do garoto para se defender para se esconder na copa da árvore em que estava. Olhava atentamente para o garoto para ver seus métodos de procura.
Obs:
emme


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Cortiça Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 

 
チュートリアル.Eu trarei orgulho para o meu clã
 

Veria então que o professor havia jogado uma arma ninja básica em minha direção. Quando a arma entrasse em contato comigo iria ser trocado por um tronco, simbolizando que tinha usado o jutsu se substituição.

Eu fui substituído por um tronco que estava a 10 metros mais ou menos da árvore que o professor estava, porém estava em meio a alguns arbustos e veria que o mesmo  tinha subido para a copa para se esconder, e logo eu tive uma ideia em tentar surpreende-lo com algo.

Usaria o Bunshin no Jutsu no qual faria uma cópia idêntica. O Bunshin  andaria 10 metros em direção a árvore que o instrutor estaria e começaria a subir na árvore em direção a copa, o original porém andou 6 metros pra nao ficar muito distante d clone para ele nao se desfizer e tinha se escondido em meio aos galhos de uma árvore do lado da que o professor estava, o original estava mais ou menos a 4 metros de distância da localização do professor e do clone, o clone por sua vez teria subido até a copa tentando surpreender  o instrutor se passando pelo original fingindo um ataque.

Eu estava em meio aos galhos, escondido no meio deles e das folhagens, eu sacaria uma Kunai e colocaria um papel bomba nela, quando o instrutor se desfizesse do clone eu jogaria a Kunai percorrendo 4 metros de distância a 6m/s no peito do instrutor.

HP: (220 • 220) | CH: (200 • 220) | ST: (00 • 04)

Considerações:

Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cortiça

Turno:
03/03
Lugar:
academia ninja
O uchiha performava sua tatica de forma explendida. O professor via tudo da copa da ávore que era bem obvio que estava escondido, "um jutsu de substituição e um clone perfeito, ambos usados no calor da batalha" concluia ao ver o ataque que podia ser facilmente lido, mas que deixava acontecer sem muitos problemas. Seu jutsu de substituição havia sido preparado a tempos, com a explosão uma fumaça branca surgia e o professor aparecia atrás do garoto colocando sua mão no ombro dele dizendo.

— Parabéns, hoje você se tornou um ninja da folha, nos orgulhe como potencia do mundo.

Entregaria uma bandana ninja e se afastaria para chamar o próximo aluno para fazer a prova.
Obs:
emme


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem