RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. Thaddaeus-andreades-storm-sh01


As coisas em suna andavam mais calmas por causa do Tokubetsu que estava em andamento. Uma calmaria que muitos poderiam dizer ser a calmaria antes da tempestade. Por que? Porque os novos genins se deparavam com uma missão que talvez não fosse a mais indicada para genins. Era de se desconfiar já pelo título do pergaminho que havia sido entregue por um dos Shinobis no centro de missão: “Cuidado! Existem problemas na vila.”. Em seu conteúdo, haviam coisas que talvez já fossem de conhecimento dos dois:

“Algumas coisas andam acontecendo na vila, e certos documentos foram roubados da sala do Kage, mas os únicos ninjas permitidos a recuperar esses documentos são vocês. Mas não leiam o pergaminho, isso é uma ordem.”

Não haviam muito mais detalhes na carta, e talvez tivesse um motivo para isso, mas o perigo da missão teria que ser descoberto pelos próprios genins. A carta havia sido entregue em suas casas, aguardando que eles se encontrassem nos portões da vila, onde juntos poderiam se aventurar naquele deserto. Chegando lá, poderiam ver a grande tempestade de areia e vento que se formava no calor de 40 graus daquela tarde.

Considerações:


Última edição por Inari em Sáb maio 01, 2021 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Dive


Argeu Sarutobi, Suna

As pessoas vivem num mundo onde apenas conseguem ver aquilo que se apresenta para elas, mas é de saber de todos que, para todo o teatro que as pessoas vivem, continuar acontecendo, precisa-se de pessoas que agem por trás dos panos para manter a maquina girando. Essa era a missão dos ninjas, manter as coisas bem, pelo menos fazer parecer bem. Estava calor e seco e o jovem levantou para mais um dia, pressentiu que algo não estava muito certo.

- Preciso ir para os portões da vila...então ela vai estar lá de novo? - Se perguntava, após receber a carta, enquanto preparava suas coisa para a missão. Não sabia como iria funcionar, então preparou sua bolsa com alguns suprimentos, principalmente agua e capas de algodão para proteger do sol, que era incrivelmente forte no pais do vento. Caminhando em direção aos portões, o jovem observava toda aquela situação em que as pessoas viviam. Todos vivendo suas vidas, como se nada estivesse acontecendo, mas era essa a missão do Kazekage, fazer com que os outros vivam, carregar todo o fardo de um mundo construído por guerras e ambições, pois a maior guerra era a do Ego.

Uma vez que, como unidades militares, as aldeias se preparam pra guerra, mesmo em tempo de paz e cada um deles busca o crescimento e desenvolvimento do seu próprio pais, ignorando que cada vila pensa a mesma coisa, ou seja, cada vila trata a outra como uma massa genérica sem sentimentos, ambições e personalidade própria...talvez essa seja a maior contradição do mundo ninja.

- Estamos nos aqui mais uma vez, não devemos ler o pergaminho...parece ser algo importante - Dizia ele falando para sua amiga após a chegada dela -Esta vindo uma tempestade das grandes...- Bocejava - ...pra onde iremos? - Dizia cobrindo seus olhos com sua mão direita enquanto apontava para fora dos portões com seu nariz.

O Genin não sabia qual rumo tomariam agora, já que precisavam descobrir onde estariam os documentos roubados, mas por onde começar? Qual direção seguir? Respostas que eles deveriam decidir ou descobrir juntos.


Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


O dia estava mais corrido do que imaginava, era difícil manter as gemeas quietas, pois era um dia especial, era o aniversário delas, o bolo já estava na mesa, as crianças já haviam chegado e o fotógrafo se preparava para equilibrar o triple e tirar foto em família junto aos amiguinhos de minhas filhas e a minha sogra, tudo estava pronto, mas logo algo chamou minha atenção, um shinobi que eu não conhecia, e que parecia estar com pressa, imediatamente sai de onde as crianças estavam entregando as duas para a avó e fui atende-lo, ele me entregou uma carta, e grande era minha surpresa ao perceber que era uma missão urgente e sem tempo para poder perder, naquele momento, meu coração se apertou, era o dia mais feliz da vida de minhas crianças, mas não podia simplesmente rejeitar os meus deveres para com a vila que sustentava minha família, muito menos vendo o teor da carta, não precisava ser experiente para saber que aquilo sem sombra de dúvidas era perigoso.

-- Haruka… Natsuki… preciso conversar com vocês… ---

O olhar de tristeza era geral, na maioria das vezes Natsuki sempre chamou a atenção de Haruka, ela se achava a mais velha e responsável, e sendo sincera, ela era, nem parecia ser uma criança, mas ali estavam as duas de cabeça baixa, tristonhas, e eu mesma tive que segurar as lágrimas e passar a mão sobre os cabelos das duas.

---A mamãe precisa trabalhar… é algo que somente eu posso fazer… vocês podem se divertir… e a mamãe promete que vai recompensar as duas--- respondi.

--Você promete que vai voltar mamãe? Que não vai desaparecer como o papai--- Disse Natsuki.

--A mamãe e forte, eu não vou a lugar nenhum, agora vem cá me abracem, vou precisar desse abraço…---

Após as duas me abraçaram eu logo sai correndo para pegar minha bolsa e armas, trocar de roupa para as minhas básicas roupas de combate e sair correndo em direção ao portão, já estava atrasada e não podia perder mais tempo, ao chegar la faria uma pequena reverencia como sempre fazia ao meu colega de time.

--… não podemos… perder tempo…… eu acho….--- A timidez mesclada ao nervosismo não ajudava--- hoje é o aniversário das minhas filhas… não… quero perder tempo…---- Com a pergunta dele eu logo abaixava a cabeça tentando pensar, mas as informações eram bem escassas comecei a murmurar comigo mesma tentando achar um sentido. --- Eles estavam tentando roubar um pergaminho… aquela tempestade de areia não deveria ter sido planejada… se não forem de suna devem ter mudado a rota para ficarem distante dela… além disso… não é fácil conseguir água… e oasis são coisas que eu acredito que a vila vigie bem… ---

---Você… poderia ... perguntar aos guardas do portão ... qual o oásis mais próximo … que fique no sentido oposto aquela tempestade… talvez… a gente encontre algo…---

Eu não perguntaria, não teria coragem, mas caso ele perguntasse e tivesse uma resposta para a dúvida eu seguiria essa linha de raciocínio para ir na direção do oasis.

Another:

Dedução:


tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. Ea125f2654460997aacff55fa19e28f5af895691_hq


Com a equipe no local, eles não sabiam por onde começar a perseguição, que já havia tido o rastro apagado pelos ventos do deserto. Eles tinham que encontrar onde iriam começar essa procura e agora teriam que encontrar o esconderijo, pois sem os rastros, naquela tempestade e pelo tempo, talvez não fosse possível pegar eles no meio do caminho mais. A volta deles, haviam dois guardas que defendiam o portão e que talvez tivessem alguma das informações que eles ainda estavam procurando, além de que, eles teriam que falar com os guardas e mostrar a missão como permissão para saírem da vila.

A tempestade de areia acabava aos poucos, mas, ao mesmo tempo, a temperatura também subia. Os homens usavam uma vestimenta não muito comum em Suna, roupas pretas e espadas. Seus rostos não possuíam nenhuma faixa, que era uma característica muito comum naquele lugar e a bandana ficava preso na cintura. Eles carregavam com eles uma lança com a ponta de metal bem maior que o normal. Seus rostos estavam sérios, como militares deveriam ser de fato, e tinham rugas na testa facilitado pelo tempo seco de Suna. Agora os ninjas deviam decidir se realmente seguiriam o que Aoi propusera ou se seguiriam em meio a tempestade, já cessada, atrás do homem que havia roubado o tal pergaminho.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Dive
Mergulho


Argeu Sarutobi, Suna

Depois das inferências de Aoi, Argeu resolveu seguir seus conselhos e dialogar com os guardas, mas, talvez fosse, a primeira vez que o jovem tivera contato com os protetores da entrada de Suna, pois eram estranhos para o jovem - Vocês são de Suna mesmo? - Perguntava de modo provocativo enquanto se aproximava. Sua personalidade um pouco "apimentada", por hora mostrava grande prova de força, por outra hora, grande imprudência que dificultava sua comunicação.

- Por acaso viram algo estranho passar por aqui? - Apontou para a direção da tempestade - Igual aquilo - Argeu por algum momento, havia esquecido que apenas tagarelava, mas não tinha mostrado de fato para os militares, a ordem da missão - ...Ha! Me esqueci de algo importante... - Retirou a mensagem e mostrou para os guardas -...Aqui está a ordem da missão, inclusive para que possamos sair.

Decidir agir era difícil, tomar atitude do que fazer era um atributo que ninjas devem desenvolver se quiserem subir de graduação, principalmente Argeu, que cada vez se aproximava do nível Chunin e esse cargo lhe daria mais responsabilidades, até de liderar pequenos Grupos de Combate (GC's) para missões - Aoi, certo? - Virava-se para a Genin - Você parece inteligente...por mim, dependendo da resposta iremos seguir a tempestade...sua teoria faz sentido, vamos decidir agora e precisaremos confiar- Apontava com o polegar para trás de forma secreta, como se quisesse esconder que estava se referindo aos guardas .

Argeu aguardava as palavras dos Guardas antes de tomar qualquer decisão, pois não adiantava ter pressa sem alguma estratégia e aquela informação poderia ser crucial.





Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário, eu nunca fui boa com conversa, mas sentia que aquilo estava se agravando dentro de mim, eu não sei explicar o sentimento correto, mas é como se colocassem uma mortalha em minha boca enquanto uma corta me pendurar pelo pescoço, absolutamente uma sensação ruim que eu não queria para ninguém, coloquei a mão sobre o pendante do meu falecido marido, dedilhado, buscando a força necessária para poder responder a qualquer uma das perguntas.

Eu caminhei até os guardas, ainda atrás do menino, olhei para eles e desviei o olhar, sempre segurando o pendente, até que respirei fundo e abri os lábios, mas as palavras demoraram para sair, talvez um ou dois minutos, até que respirei fundo e procurei me tranquilizar, dessa vez olhava para a areia.

--Algum… mercador novo… alguma bagunça perto dos portões que fizeram vocês desviarem o olhar… --- Engoli em seco, minhas mãos tremiam e o suor escorria de meu rosto, dessa vez eu tenho certeza que demorou mais do que três minutos antes da coragem retornar. --- Se for… peço que me digam pra que direção foi… porque… é comum as pessoas fazerem as outras olharem para uma direção e correrem na direção oposta… por… favor… é uma missão importante...--- Fazia uma curvatura completa para os guardas abaixando minha cabeça sem mover os pés, algo comum entre a nobreza era se ajoelhar para poder fazer um pedido, mas julguei que me achavam mais estranha se fizesse isso.

Eu mal conseguia segurar minhas mãos, minha boca estava seca, e meus dedos frios,  me escondi ainda mais atrás do menino novo, queria esconder a vergonha e a timidez que sentia em conversar com pessoas estranhas, eu invejava aqueles diálogos simples que eles conseguiam ter, para mim, era como se tivesse corrido meio deserto pelada, e sendo sincera, não queria fazer isso novamente.

--Sim… Ogata Aoi..--- Tremi ao perceber que não me lembrava do nome dele, ele havia me dito? Não sabia, não me lembrava, estava nervosa demais para saber. --O senhor… -- Uma pausa longa. --- o seu… nome… eu… não... ---- As palavras cessaram enquanto continuava a fitar as areias, queria poder ser um verme da terra e me afundar ali para nunca mais sair dali.

Caso os guardas dessem pistas e as informações necessárias, eu seguiria a linha de raciocínio que havia criado, sempre andando atrás do garoto com a mão sobre o pendente.


Another:

Dedução:


tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. Ea125f2654460997aacff55fa19e28f5af895691_hq


Quando finalmente os ninjas decidiram agir, eles perguntaram aos guardas sobre pistas de onde poderiam estar o ninja que atacou o escritório, se havia alguma coisa fora do comum nas proximidades do portão. E com sucesso um dos guardas respondeu para os dois:

— Hoje de manhã recebemos um alerta sobre um ataque nas proximidades, e agora um mercador acabou de seguir naquela direção. — Apontou para um dos caminhos de areia que seguia para o oeste. — E vocês podem passar. — Disse com pressa, sem nem mesmo ver o pergaminho direito. — Está quase na hora do meu almoço. — Ele fez um sinal como se estivesse apressando eles para saírem.

Com a informação adquirida, eles agora poderiam seguir para o caminho escolhido, que infelizmente, era longo pelo deserto com diversas dunas de areia e até mesmo, em alguns pontos, algumas cavernas que pudessem investigar para ver se alguém havia ficado nelas durante a tempestade que a pouco dificultava a locomoção no deserto.

No chão: nenhum rastro era visível. Era como se ninguém tivesse passado ali a muito tempo, ou a tempestade havia coberto os rastros. De qualquer forma, as opções eram investigar as 3 cavernas de areia, ou simplesmente seguir em frente sem pensar nas possibilidades, o que não excluia o fato de que os dois ninjas tinham uma oportunidade ali: Se conhecerem melhor e até mesmo criarem um laço.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Desert
Sertão


Argeu Sarutobi, Suna

Depois de algumas perguntas de Aoi, o guarda de forma apressada respondeu os Genin e logo se afastou, parecia que a hora de almoço era mais importante do que a missão...mas apenas quem tira esse tipo de serviço sabe como é desgastante ficar horas em pé, como um sentinela atento a qualquer movimentação aos arredores e dentro da vila.

- Pronto...vamos seguir essa direção  - Dizia reafirmando com seu corpo, onde o guarda havia indicado - O caminho parece ser meio chato, essas dunas... mas precisamos seguir esse mercador...deve ser ele  - Falava enquanto já iniciava seu deslocamento - Vamos...se tiver qualquer coisa, tipo alguma caravana ou caverna, paramos para analisar e tentar encontrar pistas.

Os dois estavam sem opções, poderia ser uma busca por nada e os ladrões nem terem saído da vila, mas quais eram suas opções? Tinham que seguir toda aquela teia de informações que fora criada desde o recebimento da carta. Caminhavam sob o sol escaldante do deserto, o silencio não era algo que Argeu gostava e  sempre se mantinha um pouco na frente, ele odiava ficar para trás das pessoas, pelo contrario, preferia seguir "puxando" a direção.

-Aoi - Exclamou - Você disse algo lá sobre esquecer meu nome né? Argeu Sarutobi - Quebrava aquele silencio incomodo para ele - Não sabemos o que vamos enfrentar, então, caso surja algum inimigo...a primeira linha de ação que imagino é eu distrair com algum ataque frontal enquanto você pode flanquear e atacar pela retaguarda... Não conhecemos nossas habilidades, por hora está de bom tamanho isso...- Fez um pausa e bebeu um pouco de agua -...caso avaliemos que o inimigo é mais poderoso, iremos recuar e relatar aos superiores, o que elevara a missão para um rank maior - Terminou sua fala aguardando algum complemento ou sugestão de Aoi.  Era fato que Argeu chamava mais atenção, até pelo seu porte físico, logo qualquer oponente iria primeiro se preocupar com ele, assim, ele servir de distração seria uma ótima ideia.

- Aliais, por que decidiu se tornar uma ninja?

Os ninjas andavam pelo deserto e caso surgisse alguma caverna ou algo anormal ao deserto, iriam investigar.


Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Os guardas pareciam estar com pressa, e aquilo me incomodava, deveriam ter sido mais atentos nos arredores, de quem entrava e saia, uma  profunda troca de dados das pessoas do que elas carregavam vendiam e compravam, nomes, nacionalidade, descrição psicológica, análise de informações, não era para um homem sair com informações da vila assim, eles haviam falhado, e provavelmente nós estávamos começando a falhar se não nos apressarmos, minha irritabilidade era oculta atrás de minhas mãos sobre o pendante e olhos para a areia, não demorou muito para que o garoto tomasse a frente caminhando destemidamente, sentia um pouco de inveja, mas não podia fazer nada, ele tinha características psicológicas completamente diferentes das minhas, para nossa sorte, ele logo disse seu nome, era Argeu Sarutobi, um nome bonito e um pouco diferente, mas quem era eu para poder falar sobre nomes diferentes, os meus eram completamente por sorte ao menos minhas filhas tinham nomes comuns, continuei sempre atrás dele nas proximidades, parte disso era porque se ele estivesse bem próximo a areia consequentemente iria protegê-lo por estar muito próximo a mim.

Continuei a olhar para o chão, descobri que se estivesse olhando para ele poderia fingir que não estava conversando com uma pessoa e assim ao menos ter um diálogo mínimo.

--É uma pergunta difícil… eu poderia dizer dinheiro… pois tenho duas filhas para criar… --- Engoli em seco e tomei coragem. --Mas estaria mentindo… eu perdi o amor de minha vida em uma missão… a única pessoa que me entendia… que me amava… eu quero me tornar forte para que ninguém desafie suna… para que outras como eu não sofram… a kazekage-sama viu potencial no meu poder… mesmo eu sendo fraca… disse que se eu treinasse… poderia ser util…---

Eu engoli em seco havia falado de mais e agora me sentia uma idiota, mas era estranho dizer que a vergonha que me acompanhava parecia aos poucos ir embora.

--Eu quero estar ao lado da kazekage-sama… quero que as pessoas pensem duas vezes antes de roubar a vila como fizeram agora… --- pausei novamente e respirei fundo-- é um pensamento bem egoísta… e você Sarutobi-san porque quis ser um ninja?---

O sol não perdoava nem acalentava com seu calor escaldante, o deserto era nosso pai, mas um anfitrião temperamental, que não perdoava os seus filhos apesar de protegê-los, continuava a caminhar aproveitando-se das dunas maiores para ter um campo de visão melhor.


Another:

Dedução:


tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quase uma hora havia se passado desde que eles começaram sua investigação das grandes dunas de areia de sunagakure, lá eles encontravam nada mais do que os montes de areia e algumas cavernas criadas para que os shinobis pudessem se proteger do sol e se hidratar como Argeu havia feito. O garoto parecia até ser um estrategista nato, pois estava ditando estratégias para Aoi, mas isso não o impedia de cometer erros, e o seu principal erro foi ter seguido o caminho para o deserto sem notar que o comportamento do guarda era algo anormal demais.

Durante a caminhada, puderam encontrar uma caverna que parecia ser escondida por folhas, algo considerado anormal para o grande Argeu, seus músculos seriam importantes para aquela tarefa: Retirar as folhas, mas Aoi também conseguiria cuidar daquilo facilmente. Mas, ao se aproximarem, conseguiam ver que parecia ter alguém ali dentro. Uma pessoa morta, com seu figado perfurado, assim como muito sangue drenado pela terra.

Sua aparência: O estilo militar padrão de suna, faixas comuns na face que cobria seu olho direito, e em seu peito, um tipo de adesivo das forças especiais que cuidavam do portão de Suna, mas ele estava com um uniforme diferente do que normalmente era conhecido. Será que eles teriam se deparado com outra missão? Ou será que as mesmas pessoas que roubaram os pergaminhos tinham feito isso com os guardas? A conclusão e o que fazer a seguir diante dessa cena tinha que partir dos próprios ninjas.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Corpo
The Body


Argeu Sarutobi, Suna

Um sorriso discreto tomou conta de Argeu enquanto ouvia a resposta de Aoi - Eu quero me tornar Kazekage...então ja tenho uma ajudante hehe - Um pequeno silencio fez o jovem olhar para o céu limpo - ... quando for o líder de Suna irei construir um escola para crianças orfãs e da rua - Não parecia estar muito confortavel em dizer isso, mas pela sinceridade da senhorita Ogata Aoi, ele acabou falando "sem querer".

- Olhe, ali parece ser um lugar para procurarmos algo - Dizia apontando para a entrada de uma caverna coberto de folhas. Com seus músculos abençoados por Deus, o jovem retirou algumas folhas, não percebeu se Aoi ajudou-lhe, apenas tentou tirar todas -...prontinho...vamos! - Já dirigia-se para o interior da caverna.

- QUER MERDA! - Foi um susto ao ver um integrante de Suna morto, um cadáver com suas tripas para fora, uma visão horrível. O cheiro de ferro tomava conta do local, o sangue ainda infiltrado davam o toque final à cena.


FLASHBACK


Depois das inferências de Aoi, Argeu resolveu seguir seus conselhos e dialogar com os guardas, mas, talvez fosse, a primeira vez que o jovem tivera contato com os protetores da entrada de Suna, pois eram estranhos para o jovem - Vocês são de Suna mesmo?


- Sabia que tinha algo estranho com eles - Cerrou seus punhos - Precisamos voltar Aoi - Virou-se para jovem que parecia um pouco mais calma. Ouviu algumas palavras, mas estava com raiva e preocupado com Suna, pois eles não tinham nada concreto, apenas aquele cadáver e a certeza que alguém invadiu sua vila - Sei que falta mais um corpo, mas Suna esta...- Não conseguiu completar suas palavras - Essa missão não é mais de rank C, precisamos relatar aos superiores o que encontramos...Kazekage pode esta correndo perigo - Dizia enquanto procurava ajeitar suas vestimentas para criar uma espécie de faixa para cobrir o corpo do morto e transporta-lo até Suna - "Pai...mãe...espero que estejam bem."

Se Aoi concordasse, eles levariam o corpo para Suna, afinal, como eram apenas Genins, deveriam provar o que houve, e voltariam para relatar aos superiores em Suna. Talvez a Kunoichi pudesse querer dar mais um olhada  no corpo antes de pega-lo para ver se encontram alguma pista, Argeu esperaria, mas estava impaciente para voltar a Suna ou, talvez, ela sugerisse voltar sem o corpo, por ser um peso a mais para carregar, Argeu iria seguir o que ela considerasse melhor, mas a única coisa que ele não abriria mão era de voltar para vila.

"Precisamos chegar rapido"



Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


A visão do homem morto não me atordoou tanto quanto achei que sofreria, era como se eu estivesse me desligando da realidade para focar nos fatos e nesse momento, havia um suposto ninja de sunagakure morto, eu ouvia meu colega, mas minha mente estava distante demais para notar qualquer coisa que não fosse o cadáver com o sangue, a areia de minha mochila sai e flutuou ao meu redor, indo em direção ao homem de forma segura eu a usaria para poder ver se não havia informações em seu corpo, qualquer coisa que pudesse nos nortear, caso não encontrasse nada eu olharia pelo campo a procura de informações adjacentes para por fim cobrir o corpo do ninja com areia para que nenhum animal ou outra pessoa o encontrasse.

--Vamos voltar para Sunagakure… ---

Não havia escolhas, estávamos andando em círculos e deveríamos informar aos ninjas de elite que havia a chance de termos inimigos reais dentro da vila e isso me preocupava. Meus passos seriam tão apressados quanto o rapaz do meu lado em direção a vila da areia, perdemos muito tempo para poder ficar aqui e a cada minuto passado o rastro dos ninjas se tornavam cada vez mais escassos.

--Temos que nos apressar… rapido---


Another:

Dedução:


tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. E9bf398b23763950136ca99c9267fe28

A areia da garota vasculhava o corpo de uma maneira inusitada que, em qualquer situação de armadilha, aquilo poderia funcionar de maneira rápida e eficiente, mas nesse caso não haviam armadilhas. O que não significava que aquilo era inútil, afinal, encontrava no meio do corpo uma informação de extrema importância: Uma carta com uma missão rank B, o tipo de missão que normalmente se passavam a Chunins. A carta dizia especificamente que a missão era vigiar os portões pela quantia escassa de Jounins que estavam escoltando o Kazekage no país das ondas. O tipo de coisa que inimigos utilizariam para se infiltrar e roubar o que fosse necessário, especialmente com a falta de ninjas experientes.

Antes que os genins estavam prontos para saírem, vozes surgiram próximo ao local. Vozes que eles não conseguiram identificar de início, mas que conforme eles se aproximavam ficava mais claro que soavam como os caras do portão, que haviam deixado o posto.

— Você tem certeza que escondeu o corpo e mandou aqueles genins para cá? — Um deles perguntou.

— Sim, tenho certeza, eles saíram de lá pouco antes da gente, você viu! Você tava lá! — Falou o outro.

— Tá. Realmente foi o que eu vi acontecer. Mas se eles seguiram pra cá eles podem descobrir o local que os cientistas vão se reunir daqui algum tempo. — Continuou o Ninja 1.

— Isso não importa, só com esse pergaminho a gente já completa o que tínhamos que descobrir sobre Suna. O Kazekage tá fodido na nossa mão, ele não tem escolha se não se curvar diante da gente, ou ele perde o posto por negligência. — O Ninja 2 riu. — Mas vamos, temos que dar um fim aquele corpo.

Agora os genins estavam encurralados, mas ainda haviam diversas coisas que poderiam fazer para se esconderem, afinal, os ninjas não tinham encontrado o local que haviam escondido um dos dois corpos. Talvez isso pudesse ser usado de vantagem se alguém pudesse dobrar aquele deserto a sua vontade, ou poderiam tentar cumprir a missão que lhes foram impostas e recuperar o pergaminho. Seja qual fosse a alternativa, fugir estava fora de cogitação, eles certamente seriam pegos se saíssem da caverna.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C
???


Argeu Sarutobi, Suna

Argeu já estava com seu corpo virado para ir embora, quando Aoi o chamou, como se tivesse encontrado algo no corpo - O que? Sabia que tudo isso era muito estranho...querem aproveitar esse "momento" de fraqueza...Nem nós Genins sabíamos que o Kazekage estava ausente, como eles souberam dessa informação? Será que temos traidores em Suna? - Dizia para Ogata.  Quando os dois Shinobis estavam se dirigindo para fora em direção a Sunakagure, ouviram vozes conhecidas, o que fez com que rapidamente o Genin e sua parceira ficassem em silencio. Argeu colocou a própria mão na boca, como um reflexo para se calar e olhou para Aoi, como se falasse com seu olhar para que ela não realizasse nenhum ruído.  

O valor dos dois guerreiros estava sendo testado, pois precisavam tomar uma decisão rápida e pensar numa estratégia - "Precisamos no esconder e observar, tenho uma ideia..."- Pensou e  antes que pudesse tomar uma iniciativa, percebeu que sua companheira também tinha alguma ideia, logo o jovem confiou e observou enquanto a Kunoichi  tentava executar seu plano e ele tentava utilizar o Kage Bunshin no Jutsu, para criar 2 (dois) clones e logo em seguida utilizar o Hegen no Jutsu para fazer com que um dos clones se transformasse em Ogata Aoi e fazer com que eles se escondam em um canto atrás de alguma pedra ou vegetação um pouco mais afastado do corpo, na direção oposta dos dois genis, enquanto Argeu e Aoi, os originais, se esconderiam com a ajuda das habilidades da jovem Aoi.

Antes de se esconderem, rapidamente Argeu tentou observar se eles não tinham deixado algum rastro perto do corpo, como pegada, e tentou apaga-las ou tirar algum material que serviria como prova que estiveram ali.

"Espero que dê certo, mas duvido que eles não percebam que a caverna e o corpo não estão como antes...espero que Ogata tenha deixado o corpo como antes. A primeira possibilidade seriam as bombas escondidas no corpo atingir os inimigos e nós  recuperamos o pergaminho, a segunda seria caso consigam resolver os papeis bombas, se eles não percebessem a gente, os clones iriam sair do esconderijo e atacar como distração para nos pegarmos o pergaminho, a terceira, caso os homens descubram os clones primeiro, nos atacaremos pela retaguarda e pegaremos os pergaminhos e quarta, caso eles descubram a gente primeiro, os clones iriam atacar pela retaguarda enquanto recuperaríamos os pergaminhos e fugiríamos para vila."




Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Estavamos de saída do local quando escutamos vozes do lado exterior, inicialmente achei que fosse de algum shinobi da vila de sunagakure que veio investigar o desaparecimento do guarda, mas logo me deu por mim, que eram os algozes daquele shinobi, aparentemente  eles estavam retornando para poder eliminar os alvos que no caso eram nós, mordisquei os lábios pensando em que cientistas estavam falando afinal, precisava de mais informações para a vila, mas não tinha ideia da capacidade do inimigo e atacá-los desprevenidos seria uma perca de tempo.

Removi a areia do cadáver rapidamente, pegando duas kibaku fuudas e colocando nas costas do mesmo, não seria ético, mas para mim a proteção da vila e principalmente de minhas filhas vinham antes de qualquer código de moral imposta, a segunda parte e não menos importante era puxar Argeu para próximo de mim forçando o a ficar de joelhos afim de não criar uma duna gigantesca de areia e sim apenas um monte pequeno, onde usaria uma manipulação simples para poder ocultar nós dois sobre um manto de areia, enquanto isso preparava meu selos para que parte da areia de minha cabaça flutuasse para o teto, e outra parte sobre o solo, sabia de minha pouca experiência em campo de batalha, nunca havia usado aquele jutsu em nenhuma coisa realmente viva, mas eu não tinha escolha para falhar, tinha que prende-los para que os ataques do garoto fossem efetivo.

Another:

Dedução:

Jutsu:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. Tumblr_nmmrfo127K1qbs05mo2_500

O plano era quase perfeito, mas no momento de sua execução as coisas davam erradas por um único motivo: Aoi não possuía a habilidade o suficiente para realizar a ocultação que eles pretendiam fazer. No entanto, Argeu ainda tinha seu plano de contingência para caso tudo aquilo desse errado. E aquele plano poderia funcionar. Com os clones do lado de fora da caverna e os garotos do outro, a dupla inimiga deveria se separar.

— Eu pego aqueles dois. — Apontava para fora da caverna, onde os clones de fato estavam, assim que chegavam na porta de entrada da caverna. — Você pega aqueles dois. — Apontou para dentro. — Um deles deve ser o verdadeiro. — Soava arrogante, quando na verdade nem mesmo eram tão habilidosos assim, apenas era malandros que se aproveitavam de golpes sujos para conseguirem o que queriam.

Assim que o moreno virava de costas para ir até os clones, era possível ver em seu bolso um pergaminho com selo oficial do gabinete do kazekage, aquele deveria ser o pergaminho de informações roubadas, o alvo daquela missão. O corpo ainda se mantinha no chão, na entrada da caverna, dando a possibilidade de um ataque surpresa com aqueles papéis bomba, mas os garotos teriam que pensar com cuidado no que fariam, pois aquele poderia ser seu golpe de sorte para vencer aquilo.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Segunda Onda
The Second Wave


Argeu Sarutobi, Suna


Argeu Real


Toda desgraça para um ninja era pouca.


Esse era o "tantra" que sua mãe não cansava de repetir, para desencorajar seu filho de seguir esse caminho, pois queria que ele fosse um medico, assim como ambos pais. Por azar ou até falta de confiança de Aoi, sua camuflagem não funcionou, o que revelou a posição deles e dos clones, porém nem tudo estava perdido. O inimigo ainda não sabia quais eram os verdadeiros e haviam se divido, ainda estavam em vantagem - Ogata, não se desespere...- Sussurrou baixinho no ouvido da Kunoichi, o que poderia parecer meio invasivo, mas a situação fez Argeu ignorar a possível vergonha da jovem -...Consegue ativar os papeis bombas? Sei que existe um selo para ativar elas...acho que é o "cobra"...ative quando ele passar 2 metros pelo corpo, mais ou menos na retaguarda dele... - Dizia Argeu para jovem, mas também poderia aguardar alguma sugestão da mesma para criarem uma boa estratégia de batalha.

"Assim que ele passar e explodir, ele pode acabar morrendo com a explosão, o que seria o melhor cenário, mas caso não morra, no mínimo será empurrado para nossa direção, então vencemos esse ladrãozinho com alguma arma, tipo Kuani, logo depois eu me transformarei nele com o Henge no Jutsu e irei até seu parceiro e depois atacarei ele e recuperarei o pergaminho"


Clones


Acho que fomos descobertos - Dizia um dos clones bem baixo. Logo, a estratégia deles seria simples, iriam tentar roubar o pergaminho a força assim que o inimigo se aproximasse com alguma investida com kunais, mas mesmo sendo evitado, caso os clones fossem dissipados, o amigo iria voltar para a caverna, o que culminaria com a estratégia numero 1 (um), assim que ele voltasse, Argeu, utilizando o Henge, tentaria se aproximar para abrir um dialogo com objetivo de conseguir o pergaminho.


Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


As areias não me obedeciam, justamente a minha melhor arma não obedecia um comando tão básico quanto o de nos esconder, e a cada tentativa minhas mãos tremiam mais e mais, o medo de falhar não era tão irritante quanto as tentativas de não conseguir, de se mostrar inutil, e era aquilo que eu era naquele momento, um pedaço errático de carne com as mão para a areia que se quer se moviam.

--Vamos… vamos… por favor… ---

A voz do meu colega logo me despertou daquele transe irritante de tentativa e erro, não era hora para treinar, eu não tinha que tentar, mas sim de conseguir e não permitiria que ficasse apenas olhando ele fazer tudo sozinho enquanto eu apenas vislumbrava o sucesso dele, não tinha muita confiança em mim mesma, mas não podia apenas aceitar ser um fracasso total.

Respirei fundo e fiquei apenas observando o momento ideal para poder ativar a armadilha no corpo caido, não vou mentir, me sentia mal por aquilo, mas não podia deixar que meus sentimentos interferissem na proteção da vila da areia, nem muito menos permitir que alguem roube documentos importantes para o nosso vilarejo, para o meu lar.

Assim que ele adentrar na área da explosão ativaria o selo  para detonar o cadáver e com sorte o inimigo no processo.

Another:

Dedução:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] - Into the Deep Ocean. Tumblr_nmmrfo127K1qbs05mo2_500


— Ei crianças, seus pais não ensinaram vocês a não se meter com estranhos? — Falou para os dois, mesmo vendo que claramente Aoi já era mais velha. Ele tirou um pergaminho do bolso e dele saiu um bastão de madeira. O homem seguiu para frente, um, dois, três passos antes que os papéis bombas fossem detonados contra ele, era apenas dois, portanto o estrago não havia sido tão grande, apenas o suficiente para joga-lo de volta para a entrada da caverna, mas definitivamente a garota podia fazer mais contra aquele ali. Ainda mais com a explosão de papel bomba que reduzia a vida do homem. — Acho que vocês querem brincar de verdade. — Ele sorriu, não era hora se poupar recursos, especialmente pois o pergaminho estava longe da área de destruição.

— Vou ser sincero, um de vocês é clone, mas eu não quero dar vantagens de visão, então não vou atacar, vou só esperar meu amigo cabeça quente eliminar aqueles e depois ver quem vai ficar de pé. — Quanto ao outro, estava apenas parado a uma certa distância segura, como se estivesse apenas vigiando-os e mantendo eles isolados das outras réplicas. Mas preparado para agir se necessário.

Considerações:
Inari
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Eu estava com medo, tanto medo que minhas mãos tremiam, era minha primeira luta contra outras pessoas, sentia ela em meus dedos, em minhas veias e no coração que palpitava de meu peito e impulsionava minhas entranhas, era uma sensação ruim, algo da qual eu não estava nem poderia estar habituada, talvez fosse esse o fato de que me impediu de detonar a bomba com mais proximidade, eu perdi novamente a oportunidade de acabar com eles, eu era uma sequência interminável de fracassos com momentos de vislumbre de sucessos, essa era minha vida,a vida de Aoi Ogata, que aprendeu a viver o tempo todo com mimos e com firulas, mas que diante de um perigo real sentia se travada.

Esse pequeno resquício de sobrevivência e instinto me fazia lembrar de um momento no passado do qual já havia me esquecido, quando meu amor tentava me ensinar o ninshu.

“Por quanto tempo pretende viver dessa forma? Digo eu vejo seu potencial, sei que você consegue ser muito melhor, então porque está com tanto medo?”

Aquelas palavras eclodiram em meu peito, enquanto no pequeno tempo de resguarda em que os sons das explosões ecoavam e timbrunteavam sobre os rochedos que formavam aquele pequeno ninho de morte, poderia ser um túmulo, eu tinha certeza disso, mas não seria o meu túmulo, tinha filhas para criar, momentos divertidos para rir, eu nunca poderia ver o amor de minha vida se morresse de forma tão ingrata, não enquanto ele morria em algum lugar sendo mencionado com menções honrosas pela vila. Não eu não admitia um fim daqueles.

Mordi meus lábios inferiores a ponto deles sangrarem, a dor era sem sombra de duvidas um ótimo meio para nos lembrarmos que estamos vivos e que devemos lutar se quisermos continuar assim.

Tentei fazer os selos de mãos concentrando seu chakra na areia que havia no campo, não precisava ter medo, aquela era minha casa e o deserto era o meu pai, se desse certo uma grande quantidade de chakra seria imposto sobre a areia fazendo com que houvesse um ataque fosse enviado de todos os lados e principalmente com que uma chuva de areia caísse sobre sua cabeça para que ele não percebesse o verdadeiro plano, minha areia se aproximando de seus pés para prendê-lo e então dar a sequencia de selos necessárias para o meu verdadeiro ataque, o verdadeiro julgamento de suna.

---Enterro de areia---

Minha intenção não seria em nenhum momento dar fim a vida daquele homem, não, eu não era um monstro sanguinario que matava as pessoas, a minha intenção caso conseguisse acertá-lo era sufoca-lo para que quebrasse os seus ossos das pernas e braços, o controle deveria ser minucioso, mas uma vez uma pessoa me disse que eu o possuia, e deveria confiar um pouco mais em mim mesma, porque no fim de tudo, eu sou uma shinobi de sunagakure.

--Eu não quero matar eles, quero saber como conseguiram as informações de adentrar sunagakure e principalmente, quem havia dado essas informações para eles.---


Another:

Dedução:

Jutsu:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Terceira Onda
Third Wave


Argeu Sarutobi, Suna

Parecia que nada dava certo, mas essa era a vida, ela não é um desenho onde as escolhas do protagonista sempre dão certo por um poder transcendente, mas era dura onde você poderia morrer a qualquer momento e das piores formas possíveis. Percebendo que o homem havia sido lançado para entrada da caverna, Argeu observou agora sua parceira rompendo os grilhões de sua timidez e agindo com um ataque que tinha a pretensão de prender o inimigo pela pernas e depois enterra-lo. A única coisa que Argeu não concordou foi que a Genin não queria mata-lo - Ele merece morrer, jamais algum invadira a vila e ficara por isso, isso acabara com a credibilidade perante a todos...no mínimo ele deve se ferrar muito - Falou enquanto exprimia seus dedos contra a palma da sua mão, como se quisesse dar um soco no rosto do inimigo.

O jovem resolveu que esperaria a jovem resolver, confiaria a ela essa missão, mas segurou uma Kunai e estava preparado para tentar atirar na cabeça dele para mata-lo caso averiguasse que ele não iria cooperar.

"Espero que esse ataque dê certo, ele sacou o bastão, então suponho que seja um lutador a curta/media distancia, logo estamos mantendo uma boa distancia de segurança, não ouvi nada lá de fora, creio que o outro "amigo" dele ainda não agiu, uma vez que meus clones ainda não sumiram e também não retornaram. Vamos tentar conseguir algumas informações e no mínimo movimento fora da curva irei corta-lo com essa Kunai...enquanto o "amigo" estiver fora de cena, está tudo certo, depois cuidamos dele e ainda temos dois clones lá fora que nos da a vantagem numérica..."

Enquanto isso do lado dos clones, até pensaram em utilizar um Katon, mas poderia queimar o pergaminho e já que o homem parou, acharam melhor ficar parados, pois estariam segurando a batalha e assim que resolver o primeiro oponente, poderiam ganhar na quantidade contra esse homem.

Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] - Into the Deep Ocean. Tumblr_nmmrfo127K1qbs05mo2_500


O homem via a areia começar a prende-lo, sem conseguir fugir daquilo que praticamente o consumia. Primeiro suas pernas e depois o restante de seu corpo, ele não tinha nenhum jutsu que pudesse fazer sem seus braços que logo tiveram todos os ossos quebrados, em toda a perversidade da garota. Ele estava a mercê dos garotos, e com cada grama do seu corpo imerso naquela conversa… literalmente.

— Não está óbvio já? Entramos pela porta da frente. O corpo que vocês explodiram é a prova disso… mas como vocês pretendem provar, agora que explodiram a única prova que tinham? — Ele encerrou sorrindo. — AJU- — ele tentou gritar, mas imediatamente teve a garganta cortada pelo ninja da areia que já tinha se preparado para algo desse tipo.

O outro homem, achou que tivesse ouvido algo, ficando atento a todos os lados, mas não saiu de sua posição, mesmo com a visão prejudicada por uma das dunas de areia que impedia sua visão. Agora os garotos tinham algo que não tinham antes: O elemento surpresa e, dependendo de sua estratégia, conseguiriam finalizar aquilo com apenas um golpe. Afinal, o homem estava ocupado cuidando dos dois clones que deveriam se desfazer em algum momento a partir dali.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Garganta Arranhada
War


Argeu Sarutobi, Suna

Rapidamente o jovem executou um movimento de reflexo, sem dizer alguma palavra, demonstrou sua frieza e firmeza quando o assunto era segurança da vila cortando a garganta do oponente a sua frente antes que ele pudesse gritar e logo limpou e guardou sua Kunai - Vocês não farão o que quiser com Suna- Dizia com um tom raivoso. Agora, existia os clones que estavam segurando o outro inimigo lá fora, mas o jovem já estava chegando num limite com seus clones, por mais que fosse um grande prodígio, ele tinha aprendido a controlar a técnica a pouco tempo, mas sua resistência não era como dos outros ninjas porque ele parecia aguentar mais.

- Logo meus clones sumirão, temos pouco tempo... Vamos ir escondidos para fora e tentar observar o inimigo para podermos efetuar um ataque surpresa sem danificar o pergaminho...o que acha? - Perguntou para sua companheira ninja.

Logo sua intenção era ir em direção a saída sem ser percebido e junto com Aoi, observar o inimigo para montar uma estratégia, que consistiria em uma emboscada para capturar o pergaminho e finalizar o oponente ou fugir caso fosse detectado uma força maior.

"Meus clones iram sumir logo, logo e não posso usar Katon mais até pegar aquele pergaminho...agora ficarei um pouco impossibilitado...vai ser difícil, será que dependeremos de Aoi de novo? Não!, dessa vez eu irei conseguir"


Informações:
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Quando o sangue escorreu da garganta do homem a única sensação que tive foi de meu estômago se revirar, em um momento eu estava em pé vendo aquele homem imobilizado, na segunda parte via meu amigo de time cortar a garganta do homem sem qualquer tipo de hesitação, e senti novamente aquele medo inconsciente. Argeu era um menino estranho, como ele podia matar uma pessoa a sangue frio e sua única reação ser limpar a faca e perguntar os próximos passos, toda vida importava e poderíamos ter obtido novas informações daquele homem, mas agora ele estava com a garganta cortada, com seu sangue se mesclando a minha areia que retornava para a minha bolsa de bicho preguiça.

No segundo momento estava vomitando no canto, estava tremendo, mesmo não sendo eu a matar aquele homem, eu de certa forma eu ajudei com que ele tivesse aquele fim, a vida de um shinobi era aquilo? Matar e matar desenfreadamente, será que eu teria coragem de fazer aquilo. Será que não havia outra forma de lutar sem precisar matar nossos inimigos?

--Me desculpe… eu não estou habituada em ver alguém assassinar outra pessoa…---

Arrumei meus óculos de aros grandes e toquei no pequeno amuleto no meu peito, era minha forma de poder me acalmar, as lembranças de quem eu amava, era a forma que eu encontrava de tentar me focar, apesar de que sentia a todo momento o peso do sangue  em minha areia, uma simbiose estranha da qual não queria me acostumar.

--Não acho que deveríamos… perder o elemento surpresa… eu tenho uma estratégia… mas será… arriscada… se não se incomodar… com os riscos. Se chama engodo… assim que os clones foram dispersados você se transforma em um henge de uma kunai, eu te lançarei, mesmo que de forma falha, em seguida usarei o suna no shigure para tentar distraí-lo e você em um movimento surpresa tenta pegar ele desprevenido, ele vai estar ocupado demais tentando escapar de minha técnica para ligar para uma kunai mal arremessada.---


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank C] - Into the Deep Ocean. Tumblr_nmmrfo127K1qbs05mo2_500


O homem se mantinha parado cuidando do plano, esperando que algum coisa acontecesse, mas notava que seu parceiro estava demorando para voltar da briga contra os genins. Ficava pensando o porquê da demora e olhando o céu e a posição do sol, como se estivesse contando o tempo para alguma coisa acontecer. Percebendo que nada parecia acontecer ele decidiu se pronunciar:

— Acho que eu vou ter que me apressar, acabar com vocês e ir atrás do meu parceiro. — Ele tirou o pergaminho do bolso e falou. — Com isso aqui, meu contato vai ficar bem agitado, ninguém sabia que isso aconteceria tão cedo. — Ele disse enigmaticamente, como se aquele pergaminho dissesse algo importante e talvez até mesmo “ruim” para o contratante. Mas o que uma informação dessa estaria fazendo no gabinete da Kage e mais importante: Que informação era essa? Bem, não era algo que os genins devessem saber.

— Oh babaca. Termina logo isso ai que nosso encontro é em duas horas. — Ele disse. Anunciando o horário do seu encontro. Agora eles tinham a localização, ou pelo menos a direção de acordo com o caminho que os inimigos vinham e estavam indo quando encontraram os ninjas, e o horário do encontro.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A reunião
Finish


Argeu Sarutobi, Suna

A energia do Jovem havia acabado, não dava mais para segurar os clones. Os dois estavam próximos escondidos e Argeu decidiu seguir o plano da menina, mas com uma condição - Olha, seu plano está ótimo, mas quando for aparecer e me arremessar, diga uma coisa: "Isso é pelo meu parceiro!" - Dizia ele e logo os clones sumiam, o que faria o homem perceber que os verdadeiros iriam estar escondidos, mortos ou em confronto com seu amigo - "Henge no Jutsu" - Tentou utilizar para se transformar em um Kunai como a menina falou. Sua ideia era assim que ele tivesse oportunidade, iria se destransformar e tentar nocautear o inimigo com algum soco/chute ou na cabeça, nuca ou estomago, conforme sua disposição, no terreno, em referencia ao inimigo. As orientações para Aoi, eram para criar a sensação no inimigo de que Argeu tinha morrido no confronto contra seu parceiro, pois assim poderia "cobrir" o furo de que apenas a menina havia aparecido.

Após recuperar o pergaminho, com inimigo sobre a técnica de sua amiga ou nocauteado por seu golpe, decidiriam se iriam mata-lo ou tentar leva-lo como refém, dependendo da decisão de sua amigam, mas novamente caso ele tente resistir e ameace a segurança de algum dos dois, o Sarutobi não hesitaria em mata-lo, esse é seu jeito ninja.

"Duas horas a reunião? E que informações tem nesse pergaminho? Precisamos relatar isso aos nossos superiores, isso é muito importante...que mole nossa vila deu ao deixar esse pergaminho ser pego...precisamos ficar mais fortes...preciso contar para Aoi" - Pensava Argeu após desfazer os clones e receber essa informação da experiência adquirida pelos clones e diria para a menina, caso ela não tenho ouvido perfeitamente, assim que terminassem seu ato.

Informações:




Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


--Eu… eu entendi… mas por favor Argeu-san… não se arrisque de mais… ---

As palavras saíram entre curtidas entre os meus lábios, a garganta estava seca, mas não pelo calor, esse eu já tinha me acostumado, era o medo de colocar meu colega de time e arriscar machucá-lo em uma estratégia que eu havia feito, um ao menos estava morto, agora faltava o segundo que parecia ser muito mais experiente e forte, engoli em seco e respirei fundo.

Novamente minhas lembranças se retornavam para o passado, para uma epoca distante, quando meu amor estava sentado lendo um livro e euestendendo as roupas no varal e procurando me sentar ao seu lado.

--O que você le tanto? Parece ser algo interessante.--

--O livro básico das estratégias de batalha--

Eu olhei para o livro, era um antigo e velho, mas parecia ter algumas figurinhas das quais me interessava, ele por sua vez estava tão centrado que eu não queria atrapalha-lo, mas que a minha curiosidade não me deixava apenas visualizar sem entender.

--Esse livro parece legal, aqui diz do uso do henge… henge não é aquela tecnica simples, como raios um henge enganaria um ninja experiente?---

Meu amor passou os dedos sobre a imagem e sorriu repousando seu livro sobre as pernas.

--Quanto mais experiente um ninja, mais fácil é dele cair em coisas simples, quando você fica forte tende a esquecer o básico---

Voltei a olhar para a kunai que estava em minhas mãos, era o henge dele e eu não iria desperdiçar a chance de fazer o certo. Suspirei fundo e então, após parar de fazer as pernas pararem de tremer, eu saí correndo.

--Isso é pelo meu amigo---

Lançaria a Kunai o mais próximo possível do inimigo, não precisava acertá-lo, apenas enganá-lo e logo em seguida formularia os selos necessários para que o chakra fluísse de mim para o grande deserto.

--Suna Shigure---

Eu não era boa em nada, não tinha a coragem de Argeu, e nem era habilidosa quanto o meu antigo amor, mas se ao menos eu pudesse ser um pouco util para que a vila da areia pudesse crescer, eu talvez poderia entender o que era esse orgulho que ele e Argeu tanto se enchiam no peito.



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Com os clones desfeitos, o homem olhou para tentar ver se seu amigo aparecia, mas apenas via a garota que outrora era um clone. Em suas mãos, uma Kunai se fazia presente, e a garota parecia chateada, ele não conseguia dizer se era raiva ou tristeza. A garota arremessou a kunai contra ele, fazendo ele ir para frente na diagonal para conseguir esquivar do ataque.

— Então você é a garota dos clones. — Deduziu ele. — Onde está o MEU parceiro? — A questionava pois não se importava com o parceiro dela. Ele começou a realizar um jutsu sem perceber que a kunai se moldava na forma do garoto de volta, que seguia até ele com um soco.

O engraçado da areia é que nunca se sabe o que você poder encontrar ou pisar em cima, especialmente quando se tropeça ali. É um local misterioso e bem seguro para certas criaturas, especialmente escorpiões. E foi assim que um desses insetos, com 4 vezes o tamanho normal, surgiu da areia após se sentir atacado pelo homem que caía ali pelo soco. A criatura apenas deu uma ferroada no homem como modo de defesa. Agora o homem estava envenenado e só haviam os dois ninjas capazes de ajudá-lo.

— Vocês têm que me ajudar! — Pediu ele, segurando lágrias da dor que sentia. — Eu posso te dar o pergaminho, está no meu bolso! Eu só preciso de ajuda, não quero morrer! — Implorou.

[...]

Mas os garotos tinham 2 grandes escolhas. Nenhuma das escolhas dependiam da outra. Mas eles tinham que decidir se liam o pergaminho ou não e se eles iriam salvar aquele pergaminho ou não. Mas cada minuto a partir de agora contava para a vida do ladrão.

Considerações:
Inari
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Veneno
Poison


Argeu Sarutobi, Suna

O plano da genin havia dado certo. O jovem Argeu conseguiu socar o oponente que caiu ao chão. O acaso é a soma dos múltiplos fatos isolados que compõem uma espécie de teia de ações e reações, assim, a probabilidade que ocorra uma fato exatamente benéfico e encaixado da forma que nos seres humanos queremos ou precisamos, é pífia. No entanto, parecia que aquela maré de azar que perturbava os shinobis de Suna havia revertido, pois o oponente foi picado por uma animal venenoso do deserto e estava prestes a morrer. Deveria os jovens agradecer aos deuses do deserto ou o homem amaldiçoa-los?

- Nossa, como você é azarado - Dizia Argeu constrangido por aquela situação - Okay, me dê o pergaminho que ela lhe dará um antidoto - Falou apontando para a menina. Sua intensão era apenas recuperar o pergaminho naquele momento de desespero do oponente. Após pegar o pergaminho, viraria as costas em direção a Suna ara leva-lo de volta, sem viola-lo e diria para sua parceira:

- Faça o que quiser com ele, por mim que morra...

Seu aspecto frio, poderia assutar e confundir quem não conhecia como era grande seu coração, mas para um futuro Kage, deveria saber a hora de ser "Líder" e a de ser "chefe".

"Isso não importa, só com esse pergaminho a gente já completa o que tínhamos que descobrir sobre Suna. O Kazekage tá fodido na nossa mão, ele não tem escolha se não se curvar diante da gente, ou ele perde o posto por negligência. "

Lembrou do que os homens haviam falado e resolveu que não deveria ler e se caso sua parceira tentasse ler, estava pronto para considera-la uma inimiga.

- Desculpe Aoi, mas esse pergaminho chega assim em Suna, ou ele vai morrer comigo nesse deserto.



Informações:

Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 160/260
St: 3/4


Respirei aliviada ao perceber que o homem estava agora sobre o nosso controle, na realidade, era incrível que diante da morte certa as pessoas tendiam a raciocinar melhor do que quando estão apenas rufando os peitos e declarando serem fortes, era triste, não deveria acontecer, mas o mundo estava repleto dessas pequenas ironias das quais ninguém podia escapar.

---Escute, você tem duas escolhas, e peço que escolha bem, sua vida depende disso… --Pausei as palavras e engoli em seco. --- Você pode ser escoltado para sunagakure e será preso, mas poderá salvar sua vida… ou ficar aqui, encontrar o seu contratante… provavelmente vai te matar para apagar qualquer tipo de pontas soltas…---

Com a proposta feita ele seria guiado para Sunagakure, não queria manchar minhas mãos, com o sangue de ninguém, não queria imaginar que as mesmas mãos que assassinaram um homem eram as mesmas que abraçavam e acalentavam minhas filhas.

Se ele aceitasse eu iria falar com Ageu, ele iria na frente o inimigo no meio para poder ser escoltado e eu atrás, pois , tinha a melhor defesa contra ataques surpresa, que seria nas costas. Não teria interesse em ler o pergaminho, minha missão não era essa, mas pensava que sunagakure deveria melhorar em muito as defesas, além disso, como alguém consegue invadir a sala do kazekage e ninguem, absolutamente ninguem vê, como aqueles homens sabiam onde procurar. A fala do menino não me incomodou, eu não era digna de confiança de ninguém,e na realidade, nem queria, não conseguia ver motivos para lutar com ele pela curiosidade de ler um papel com informações das quais não me eram dirigidas, e muito menos matar ou morrer por essa curiosidade.

No final, a única coisa que pude fazer após esse diálogo interno comigo mesma, era de ignorar as palavras dele e manter meus olhos para baixo, para as areias do grande deserto.



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte