RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha
 


Era cerca de duas horas da tarde, o sol estava alto no céu de knohagakure no sato, o clima relativamene quente devido a uma onda de calor vinda do sudestes do continente, as nuvens se mesclavam aos tons azuis do ceu, revelando assim a calmaria que se presidia em mais um dia corriqueiro em uma vila que desfrutava de uma relativa paz interna e externa, era nesse contexto de dia comum que a mais nova gennin receberia uma missão um tanto quanto inusitada trazida por um dos passaros da vila, visto que na carta apenas desfrutava de informações extremamente basicas, o local de encontro com um tal de Satoro e um beco escuro e sombrio de konohagakure, segundo o que estava escrito na carta, o contratante queria extremo sigilo no que seria dito e temia que os olheiros o vissem pedindo ajuda da vila.

Informações adicionais:

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Medaka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O calor estava rachando o coco roxeado de Medaka que caminhava pela aquela pocilga de vila que não tinha nada divertido para se fazer. — Agora eu entendo o plano dos ninjas de alto escalão de Konoha, eles querem NOS MATAR DE TÉDIO!!!!!!!!!!! Gritou a parte final, erguendo os braços abertos e olhando para o céu azul. Foi o momento que viu o passarinho trazer algo para ela. — Cacete, eles estão me espionando! Suspeitou, observando os lados como se procurasse alguém lhe espionando. Não havia ninguém, é óbvio.

A carta indicava uma aparente missão em que Medaka deveria se encontrar com um homem chamado Satoro em um beco. Dava de ombros e se dirigia para o lugar indicado na carta. Não tinha muito o que fazer além de seguir as instruções para iniciar sua trajetória ninja. Será que terá alguma emoção nesta missão, só espero que não seja algo monótono como passear com cães ou tirar gatos de árvores. E espero que esse tal de Satoro não seja um cretino assediador ou coisa do tipo! Pela estrada a fora, ela foi sozinha, levar doces para a vovozinha. Ou melhor, seguiu até o beco e observou a buscar o homem. — Dodgson? Você está aqui, Dodgson? Perguntou, cruzando os braços e batendo o pé, inquieta.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | Sta: 0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
Informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Medaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1023-fp-medaka
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha
 

Ao chegar no local designado para a missão a menina veria um homem rechonchudo com cerca de um metro e cinquenta de altura, ele tinha um jaleco marrom sobre o corpo e um chapéu que cobria parte de seu rosto e um óculos escuro que mantinha sua face ainda mais oculta, se a ideia dele era passar despercebido havia errado e errado muito, o homem estava cercado por dois homens fortes, com as características básicas de gangster comuns ou de arruaceiros que tentavam intimidar o pequeno homem, nem ele nem os homens parece que perceberam a presença da menina, talvez porque eles estavam focados demais no tal cara.

--escute aqui seu corno... você nos deve dinheiro e se não pagar iremos dar um jeito naquele rosto de boneca da sua filha.--- Disse o mais ameaçador.

--Eu sei... eu irei pagar... eu prometo...---

Informações adicionais:

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Medaka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sem demora, Medaka viu dois brutamontes ameaçando e intimidando um gordo sem nenhum senso de moda e estilo. Algo que incomodava muito a moça de cabelos roxos era injustiça com pessoas que sabem curtir a vida. Pensar em se meter não foi nem opcional, com ela indo direto ao ponto. — Oh brutamontes sujos e cretinos, deixem o Seu Barriga em paz, seus filhos de gueixas! Aí ele promete que não vai mais cobrar o aluguel de vocês, ao menos por hoje. Cruzou os braços, esperando que aqueles dois se voltassem contra ela e deixassem o gordo em paz.

Em que merda esse bolota se meteu? Por que os malucos querem foder com a cara dele? Pensou e, por estar entediada, entrelaçou os dedos uns com os outros e se espreguiçou, estralando as juntas e fechando as mãos em posição de combate corpo-a-corpo, com a guarda armada para uma luta de boxe. — Mas se quiserem, podemos cair no pau aqui mesmo e eu ensinar vocês a não mexerem com os outros. Prometo que uso só cinquenta por cento das minhas capacidades e com um dos olhos fechado. Assim, vocês podem me render um desafio que preste... Mesmo parecendo arrogante, aquele era o jeito comum da garota que estava distante dos homens em 5 metros.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | Sta: 0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
Informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Medaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1023-fp-medaka
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha
 

Os dois homens se voltaram na direção da menina, esquecendo-se por um instante do gorducho que automaticamente se encolheu e recuou alguns passos para traz, o suor escorria de seu rosto e suas pernas tremiam. Eles deram alguns passos na direção da garota, eram homens extremamente altos e fortes, com cerca de dois metros e vinte de altura cada, o que fazia a menina que tinha a altura mediana parecer ser pequena.

--Escuta aqui porteira de maquete, vaza daqui antes que eu chame o chaveiro para te pendurar de volta no molho de chaves...--- Disse o primeiro apontando o dedo para a garota e chegando a cerca de meio metro de distancia dela, parecia ser o mais irritadiço entre os dois, e não desviou o olhar ante a ferocidade que aquela menina parecia apresentar.

--Vamos irmão, vamos embora, não compensa caçar briga com esse cavaquinho de anão--- Murmurou o segundo colocando a mão no ombro do primeiro e o afastando da menina.

Os dois então com seus pesados passos caminharam rumo a escuridão do local, apenas parando por um momento para poder olhar para o pequeno homem e deixa-lo traumatizado com seus sorrisos medonhos.

Informações adicionais:

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Medaka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu poderia foder eles na porrada, mas isso iria por o Seu Barriga em perigo. Então vou segurar um pouco a onda e depois caçar esses dois palermas para socar a cara deles até ficarem desfigurados por completo. A garota deixava os homens fugirem com o rabo entre as patas como um bom par de cachorros sarnentos de um beco deviam fazer. Depois que eles saíram, a jovem ninja da Folha foi até o gordo sem senso de estilo. _O que esses dois rolhas de poço querem com você, Seu Barriga? Aguardava que ele fosse sincero na resposta para que ela pudesse ajudá-lo.

_Eu pude ouvir mais ou menos a ameaça a uma garota, onde ela está? Vou até lá só para garantir que as coisas estejam de boas. Mas espero que você esteja falando a verdade, porque se mentir vai poder dizer que uma garota como eu tocou suas partes especiais hoje. Não que vá ser legal pra você, Seu Barriga. Cruzou os braços olhando o beco em volta, um pouco incomodada com a falta de emoção que aquele local. Essa missão que me mandaram estão enchendo meu saco mental. Eu só queria dar umas porradas em alguém sem por nenhum civil gordo em perigo de morrer. Mas que merda está acontecendo nesse lugar.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | Sta: 0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
Informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Medaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1023-fp-medaka
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha
 

O homem medroso se encolheu com as perguntas da menina, ele estava suando muito, e parecia simplesmente apavorado.

--Você é o ninja habilidoso que disseram que ia resolver o meu problema? Graças a Deus... eu sou Midorya--- Ele engoliou em seco mas logo suas palavras ficaram embargadas. --- Eu sou um merda... apostei todas as economias de minha familia em uma luta clandestina que ocorre aqui na vila, e perdi, para tentar recuperar eu fiz um emprestimo com um agiota... e ele me emprestou o dinheiro mas contratou alguns bandidos para poder o que havia me emprestado, e agora eu estou em apuros porque ele esta ameaçando a minha familia... eu fiz as minhas investigações descobri onde o dinheiro roubado esta, mas não tenho coragem de tentar pega-lo de volta, porque eu sou fraco...--- O homem começou a chorar como um bebe. -- Por favor... você conseguiria pegar o dinheiro de volta, não consegui recuperar o que perdi, mas ao menos esse agiota não vai mais me incomodar.--

Caso a gennin aceitasse ele iria leva-la pelos becos e vielas sombrias de konohagakure, até finalmente chegar em um predio velho e antigo onde dois guardas faziam a vigilia da porta.


[spoiler="Informações adicionais"]Inicie dizendo como recebimento da carta e sua ida até o beco
Clima: ensolarado
Horario: 2:00


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Medaka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A moça ouviu o relato desesperado do obeso bebê chorão, enquanto cruzou os braços um pouco impaciente. Real que você é um mané retardado que só faz merda. Nem precisa se pensar muito para ver isso, Seu Barriga. Para sorte dele, aquilo soava com um bom desafio para a garota sedenta por desafios que animassem sua vida. Entrelaçando os dedos das mãos, se espreguiçou, concordando com a cabeça movida rapidamente. _Então vamos. Onde é o tal lugar para eu entrar lá e pegar a grana de volta. Outra coisa, onde vive esse agiota?

Antes mesmo que o gordo a respondesse, seguia o caminho indicado por ele. Entre ruas e vielas, becos sombrios de uma vila próspera, mas povoada por pessoas austeras como aquele sujeito que a contratara. Atacar o local e retirar toda a grana roubada do pobre homem seria deveras interessante e Medaka já tinha seu plano de ataque. Invadir, surrar, massacrar, catar a grana e saltar fora. Se tudo corresse na forma planejada, a garota estaria em sua casa horas antes do jantar com seu amigo enamorado. Dará tudo certo. Vai ser um delícia para afastar todo esse tédio. Apenas parou de andar ao chegar ao ponto final indicado pelo homem problemático. _Tu pode cair fora agora, Seu Barriga, deixa isso com a profissa.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | Sta: 0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
Informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Medaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1023-fp-medaka
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha
 

O gordo logo indicou a porta de entrada, onde dois homens mal encarados se mantinham em pé,  vigiando a porta como se suas vidas dependessem disso, e de fato, de certa forma dependiam, seu chefe era um homem sem muitas paciencias para falhas, principalmente daquelas que o desmoralizava diante do mercado paralelo. Conforme a moça se aproximou um os homens deu um passo a frente, estedendo a mão para que ela parasse, ele estava a pouco mais de cinco metros da menina.

Nenhum daqueles que vigiava a porta parecia realmente um desafio para a menina de cabelos azuis, o primeiro era gordo e relativamente forte, suas roupas eram curtas, feitas de couro curtidas, ela simplesmente não pareciam se encaixar o que por vezes mostrava a saliencia de sua gordura abdominal, o segundo que permanecia em pé ao lado da porta era magro, tinha cabelos curtos e olhos com orbes que a qualquer momento pareceriam que iriam saltar das orbes, esse ja olhava para a menina, mais desconfiado procurou com sua mão esquerda um pequeno punhal e o girou com a aptidão e agilidade de um homem que estava acostumado a lidar com facas e armas pontiagudas, e nelas começou a limpar as pontas das unhas.

--Ei não chamamos nenhuma mulher para vir aqui hoje, então ve se vaza antes que a gente desça o cacete nessa sua cara. --- Disse o primeiro.

--Se esta procurando o Joy ele não esta, sugiro voltar outra hora. --- Disse o segundo.

Informações adicionais:


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem