RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Este pergaminho de missão chegou de uma forma diferente. O Chunnin que trouxe estava esbaforido. Era uma missão urgente. Ofegante, ele não conseguiu me explicar nada. E ele estava cheio de outros pergaminhos em mãos para serem entregues. Eu acenei com a cabeça e disse:

- Tudo bem, eu leio.

E com essas palavras o Chunnin se sentiu liberado para seus outros afazeres. Ao abrir o pergaminho havia escrito:

MISSÃO RANK D - URGENTE
UCHIHA ASAMI
ENCONTRAR COM O CLIENTE EM FRENTE AO PARQUE.
IR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.



Eu já estava basicamente pronto. Só coloquei minhas luvas e fui ao local indicado o mais rápido possível. Chegando lá, tinha um homem em seus trinta e alguma coisa com feição extremamente preocupada. Essa expressão se desfez levemente quando viu minha bandana pendurada no pescoço.

- Graças a Deus! Você precisa me ajudar!! – Disse o homem, esbaforido.

- Pois não? – é possível que minha calma irritasse qualquer um naquelas condições.

- Meu filho... Meu filho sumiu! Tem cinco horas que eu tô procurando ele!! Desde que ele entrou na academia ninja... Ele fica brincando de se esconder usando aqueles jutsus pra se disfarçar ou se transformar em algum objeto!

- Onde o senhor o viu pela última vez? – Respondi mantendo o semblante paciente.

- Aqui mesmo!! Ele insistiu que brincássemos de pique-esconde aqui nesse parque!

Sem nenhuma outra pergunta, acenei com a cabeça e comecei a observar o ambiente. O parque não era lá essas coisas de grande, então o tempo que eu gastaria procurando seria pouco. Como estratégia, decidi começar pelas latas de lixo ou qualquer coisa que pudesse conter uma criança. Nada. Resolvi investigar as arvores. Olhei ao redor delas e para cima, nos galhos. Nada novamente. Comecei a me questionar onde esse moleque poderia ter se escondido... Olhando ao redor, do outro lado da rua, eu vi que tinha um restaurante. Sobre ele, haviam dois exaustores. Um estava funcionando perfeitamente, soltando vapor e tudo o mais. O outro estava desativado e seu posicionamento era esquisito, era sobre a varanda do restaurante. Achei estranho e fui investigar. Saltei para cima do teto e fui observando as coisas com calma. Chegando mais perto eu vi que aquele exaustor era bem suspeito. Com a ponta do pé eu chutei o exaustor e logo irrompeu:


Considerações:
HP: 220/220 — CH: 220/220  ST: 00/04
Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] Perdido no Parque Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

- AI!

- Sai daí, guri. – Falei displicente.

- Por que cê me acordou??

- Por que você tá dormindo em cima do restaurante? – me aproximei de forma abrupta e peguei na cabeça dele com pouca força, só o suficiente pra virar a cabeça dele – Aquele ali é seu pai?

O garoto confirmou com a cabeça quando viu o homem se descabelando de preocupação. Aquele homem precisava de ajuda psicológica, sério. Depois que o menino confirmou que aquele era seu pai eu assoviei e o pai olhou pra mim. Apontei pro menino e o pai mudou de preocupação pra ira.

- Parece que você tá enrolado – provoquei o menino.

Ele me fuzilou com os olhos e fez menção de fugir pro próximo telhado. Eu o segurei pela gola traseira da blusa e saltei do teto do restaurante pro chão. O garoto parou a alguns centímetros do chão, segurado por mim. O pai vinha em minha direção com a postura de quem ia matar alguém. Soltei o garoto no chão, dizendo pra ele não se mover, e fui em direção ao pai.

- Vai com calma. Ele dormiu porque você não conseguiu achar ele rápido. Não exagera.

- Certo. – disse o homem tentando se conter – Pode deixar que daqui em frente eu me viro.

- É mesmo? – questionei enquanto via o garoto se levantar e se preparar pra agir.

O homem afirmou com a cabeça. Antes que terminasse sua afirmação viu que seu filho estava terminando de se levantar e começando a se mover no sentido contrário a ele. Antes que eu pudesse perguntar qualquer outra coisa o cara saiu correndo em direção ao garoto, que fugia com tudo que podia. O homem simplesmente me esqueceu e foi correndo atrás do menino. Antes que dobrassem a esquina, o pai alcançou o filho com uma mãozada nas costas que, além de bater, segurou pela roupa. E ali começou o sermão. Foram andando em frente, dobrando a esquina onde os perdi de vista. E vendo tudo aquilo dei minha missão por cumprida. Já era hora de voltar pra casa.


Considerações:
HP: 220/220 — CH: 220/220  ST: 00/04
Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@missão completa!
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem