RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Izanadi
Konohagakure Genin
Icone : [Treinamento Jutsu Clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Jutsu Clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Jutsu Clã] Katon: Gōkakyū no Jutsu Header12
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Após a missão um pouco tanto engraçada de encontrar o garoto perdido no parque, meu pai havia pedido para me encontrar no campo de treinamento de Konoha, pois queria me mostrar algo muito importante para meu crescimento como Shinobi. Animado então me dirigiria para o local, chegando lá ele havia me entregado um pergaminho e pediria para que eu o lê-se em voz alta.

-Um aperfeiçoamento no estilo fogo permitiu a criação de uma técnica onde uma vasta quantidade de fogo é gerada pelo chakra do usuário. Após a mistura e conversão de natureza no interior deste, a onda de fogo é disparada pela boca, formando o que parece ser uma parede de fogo que avança constantemente. Como uma versão mais abrangente e vasta de Liberação de Fogo, esta técnica consome uma quantia consideravelmente maior de Chakra, além de requerer um pequeno tempo de preparação enquanto seu usuário inala ar enchendo os pulmões e então dispara a onda. Seu único selo de mão é o selo do Cavalo"

- Bem, é isso, esse jutsu se chama Goukakyuu no Jutsu, e consiste em você cuspir uma bola de fogo pela boca, já passou da hora de você aprender essa ténica por isso irei executa-la apenas uma vez para que veja e tente repetir. - Diria meu pai com uma cara um tanto quanto séria.

- Sim senhor!

Meu pai então Juntou suas duas mãos no que formaria o selo do cavalo logo à sua frente, fechou seus olhos e passou ao cuidado de transformar seu chakra puro na natureza de fogo, enquanto o fazia fluir por seu corpo. Respirou fundo, enchendo seus pulmões ao máximo que pôde, e então executou a técnica, cuspindo uma enorme bola fogo em direção ao céu. Ficaria bastante assustado pela tamanha maestria na execução da técnica.

- Agora é sua vez.

Começaria então a repetir os selos feito por meu pai, respiraria fundo e cuspiria uma bola de fogo que iria falhar no decorrer do seu avanço.

- E Eu pensei que você seria como sua irmã... - Diria meu pai ao sair do local com um ar de desgosto e decepção. Isso teria me deixado bem pra baixo e me despertado um desejo imenso em dominar aquele jutsu, provando para ele que eu posso ser tão bom quanto minha irmã.

Ficaria então praticando repetidas vezes o jutsu, durante um dia inteiro. Até que no fim do dia por volta das 18 hrs, conseguiria então dominar o jutsu.

Correria de volta para a casa e chamaria meu pai mais uma vez para ver a execução do jutsu, ele veria que eu estava com certos sinais de que tinha me esforçado bastante e então iria comigo até o quintal de nossa casa e ficaria me observando.

Juntei minhas duas mãos no que formaria o selo do cavalo, fechei meus olhos. Respirei fundo, enchendo meus pulmões ao máximo que pude. - Katon! Gōkakyū no Jutsu! e então executaria a técnica, e com bastante maestria cuspiria uma enorme bola fogo em direção ao céu.

Meu pai começaria a sair do local, o que me fez novamente ficar um pouco cabisbaixo, mas na porta de casa ele diria. - Agora sim, esse é o meu garoto.

Ficaria extremamente feliz com ter dominado a técnica e pela aprovação de meu pai, então sairia do local e iria para meu quarto descansar depois de um longo dia de treino.



Considerações:
HP: 200/220 — CH: 220/220  ST: 00/04
Izanadi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1044-ficha-uchiha-asami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Ok. N vejo pq reprovar por causa desse erro (desconto de CK), visto q vc identificou ele imediatamente.
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem