RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Repousei a xícara de café sobre meu colo e novamente olhei para a mulher chorosa, e apaticamente tentei sorrir, mas tenho a impressão que isso só acentuou ainda mais suas lágrimas, levantei a mão para o seu ombro, mas minhas mãos por fim não se moveram. Quem afinal era eu para tentar consolar uma mulher que acredita estar sendo traída, afinal eu não compreendia aquela dor, pois, nunca desconfiei do amor de minha vida, afinal um casamento era um ponto mútuo de confiança em que a desconfiança não deveria ter espaço, mas no final, aquilo deveria ser apenas minha visão perfeccionista do mundo, afinal meu mundo era perfeito até a morte dele, e mesmo que ele me traísse, era bem capaz de perdoá-lo, afinal eu não era ninguém sem ele.

Eu esperei até que ela parasse de chorar.

--Senhora, poderia me passar… mais informações? ---

Entreguei um lenço para que ela pudesse limpar as lagrimas, era complacente com seu sofrimento e ela teria o tempo que quisesse para poder conversar sobre o assunto, mas ele só estaria realmente resolvido quando eu pudesse ter certeza da veracidade da traição.

--Sim, ele estava estranho esses dias, dizia que estava trabalhando demais, mas as roupas dele estava sempre com cheiro de perfume diferente, além de voltar tarde e sempre chegar com cheiro de vinho…---

Não era uma informação muito útil, afinal ele poderia estar com amigos, ou fazendo mil e outras coisas, na realidade pelas informações que ela passava ele era um médico renomado e não era difícil haver maus entendidos, levantei-me da poltrona, deixei a xicara da mesa de marmore puro.

--Não se preocupe senhora, vamos descobrir o que esta acontecendo.--



Palavras:

Emme



Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Depois daquela breve conversa iria seguir o tal homem que saiu do hospital tarde, aparentemente ele estava apressado, e euu continuei a segui-lo pelos prédios, sempre me ocultando nas sombras e aproveitando da escuridão para poder manter-me nas trevas da vila, o homem parecia extremamente ocupado e apressado, tanto que não percebeu a minha presença nem quando eu me mantinha próxima dele. Primeiro e mais estranho de toda a situação era o número de encontros com outras pessoas e lojas que ele ia, uma mulher gorda, uma criança com flores, um carteiro apressado, homens ricos e mulheres tudo na calada da noite e nos murmúrios, logo a primeira missão rank C que fiz me veio à mente, mas aparentemente deveria haver outra coisa.

Até que finalmente ele adentrou em um salão acompanhado de outras duas mulheres, eu saltei para cima do telhado e procurei uma fresta, e para minha surpresa as duas mulheres estavam ensinando ele a dançar, com um olhar mais atento percebi que haviam flores, decorações de aniversario e um panfleto gigante.

“Feliz aniversário minha amada esposa”

Sorri, ele não estava traindo ela, estava fazendo uma festa surpresa, e não seria eu a estragar aquele momento, iria de volta para mulher e diria que ele não a estava traindo, mas sim em uma “missão especial” para proteger a vila.

Palavras:

Emme



Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
que bom que no fim deu tudo certo
@aprovado!
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem