RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O Chuunin receberia um escorpião muito maior que o convencional onde quer que estivesse, seja em casa ou na rua. O aracnídeo carregava em suas costas um pequeno envelope com o selo do Quartel General de Sunagakure onde era possível encontrar a seguinte mensagem:

"Noritoshi Kenjaku, seu trabalho em prol da vila foi solicitado. É uma tarefa interna e necessita de sua atenção imediata. Direcione-se até o posto de guarda no deserto que fica cerca de meia hora de caminhada ao sul e informe sobre a situação da equipe de serviço destinada a guardar o local. Não houve relatórios nas últimas vinte e quatro horas. Tome cuidado e não entre em combate."

O dia já estava quente, embora ainda fosse manhã. As dunas do deserto esquentariam o pé caso o ninja caminhasse por elas. O que o esperava por aquele caminho?  



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

Noritoshi, acordado a um certo tempo, já tendo feito suas necessidades básicas de higiene e sua refeição matinal, saia da casa onde morava com seus pais, os quais tentavam ter uma boa relação com o jovem, porém os esforços eram inúteis, visto o gênio do garoto. Enquanto começa a caminhar pelas ruas de Suna, um escorpião de uma altura não muito convencional chegava até ele, carregando em suas costas um envelope com o selo do quartel general da vila.
- Para mim? Fico lisonjeado por ser lembrando pelo Quartel General. - Dizia em um tom de deboche, pegando o envelope e fazendo um sinal para que o aracnídeo saísse. - Estão precisando de mim para ir até o posto de guarda no deserto? Vai ver não conseguiram entrar em contato com algum ninja de qualidade duvidosa e resolveram me chamar. - Dizia lendo o que estaria dentro do envelope que acabou de abrir, começando a ir até onde estaria o posto, mais ou menos meia hora de caminhada ao sul.

Embora ainda fosse de manhã, o dia estava quente, com as dunas do deserto esquentando os pés do ninja que caminhava até onde teria tido sua presença solicitada. Como não sabia quais surpresas estavam escondidas naquele ambiente desértico, tomaria um certo cuidado, mesmo tendo em sua mente um pensamento de que daria conta de qualquer problema viesse a lhe atormentar. Pensamento esse que era comum no comportamento de Noritoshi, que sempre se achava superior aos demais
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O notável calor já era costumeiro ao Shinobi que começou sua caminhada até o posto de guarda no deserto ao sul de Sunagakure. Com seu olhar confiante, ao longe no horizonte, a primeira coisa que começou a notar foi a grande presença de corvos que sobrevoavam o local onde deveria ser o posto de serviço. Ao se aproximar com notável cuidado, a construção de guarda se revelaria vazio, mas o cenário estava com marcas de sangue pintando várias paredes e também o chão. No teto, um buraco de tamanho médio deixava que o sol entrasse, assim como alguns corvos se alimentavam de um corpo jogado solitário no lugar.  

Sobrevoando em volta da guarita, cerca de cinquenta corvos faziam parecer que uma nuvem negra rondava a área. Um deles, no entanto, pousado bem onde o buraco estava aberto foi feito, era um corvo bem maior e ainda mais negro que os outros, este que possuía os olhos vermelhos como jóias e observava Noritoshi onde quer que o jovem fosse. Na cena em sua frente, havia várias coisas para descobrir, fazer e observar. Como faria isso?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

Enquanto caminhava pelo deserto, Noritoshi notava a presença de alguns corvos sobrevoando onde era para ser o posto de segurança. - Talvez deva ter um cadáver de algum animal aqui perto... - Dizia enquanto continuava andando até onde seria seu destino.

Ao entrar dentro da construção onde deveria ser o Posto de Segurança, percebia que o local estava vazio, com marcas de sangue pintando as paredes e o chão, com um buraco médio no teto, onde deixavam o sol iluminar aquele lugar, além de alguns corvos, que alimentavam de um corpo que estaria solitário, jogado em meio aquela carnificina. - Então aqueles que deveriam cuidar da segurança morreram? Cada dia eu me surpreendo com tamanha inferioridade. - Noritoshi, com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto, fazia um deboche com aquela cena enquanto caminhava, buscando achar algo que talvez fosse uma explicação para tudo aquilo.

- Acho que meu trabalho acabou, acho que só isso já deve bastar para saber a situação dessa equipe. - Dizia, enquanto via uma nuvem negra formada por vários corvos que estavam sobrevoando ao redor da guarita. Um desses corvos estaria parado naquele buraco no teto, olhando para Noritoshi com seus olhos vermelhos que pareciam duas jóias, com penas muito mais escuras que o convencional, além de ser maior que os demais. Vendo aquilo, o garoto resolvia encarar de volta aquela ave, esperando alguma reação. - O que foi amiguinho? Tá com fome? Eu acho que aquele cadáver ali deve dar para você. - Falava de maneira sarcástica com aquele corvo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O ninja apenas daria uma olhada por cima dos acontecimentos, não analisando nada profundamente. Na verdade, o que mais chamou sua atenção na cena foi o grande corvo pousado na abertura do teto. Dessa forma, quando direcionou suas palavras ao animal, Noritoshi ouviu um grunhido que mais parecia uma risada assombrosa sendo expressada.

Na verdade, ele servirá de pouco alimento para o meu grande bando — Respondeu o corvo, curioso quanto aos movimentos do ninja — Normalmente, humanos choram ao ver cadáveres. Espantam todos nós, Corvos, de perto de seus amigos para que não possamos comer suas entranhas. Você não se sente assim?

A ave bateu suas asas para ajustar sua posição na beirada do teto, esperando as respostas do outro que havia lhe feito referido a palavra.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

Um grunhido que parecia uma risada assombrosa era ouvido por Noritoshi, que ainda estaria vendo o corvo, que por sua vez, revela ter a capacidade de falar, uma surpresa para o garoto que até aquele momento, nunca teria visto um animal falar, chegando a pensar se aquilo pudesse ser uma miragem, ou até alguma coisa de sua cabeça, porém sua mente era sã, nunca tendo demonstrado algum sinal de problemas mentais ou coisas do tipo.

- Oh, muito legal, você sabe falar? Pensava que fosse igual aos demais pássaros, burros e bobos. - Dizia, em um tom de deboche, ao pássaro. - Bem, eu chorar por um ser inferior igual esse? Não seria louco a esse nível, não é por mim que pessoas iguais a esse infeliz morram, são todos inferiores. Além disso, não queria gastar meu tempo investigando a morte dessa pessoa, depois eu aviso para o Quartel General e eles enviam um ninja de qualidade duvidosa para olhar. Agora, sobre espantar vocês, eu nunca faria isso, alguém tem que limpar a sujeira, não é mesmo? - Dizia, com um sorriso de desprezo ao dizer sobre o ninja morto, além de ter uma certa seriedade em sua fala. - Mas agora, diga de você. Você teria nome? O que você e seus amigos fazem aqui? Tem alguma relação com essa cena? E outra coisa, você não é uma miragem, estou certo? - Perguntava para a ave, aguardando alguma resposta.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Ah, sim. Eu sei falar. Vários corvos são capazes de dizer algumas palavras, todos sabem. Mas eu tenho aquilo que vocês chamam de consciência, estou certo de que é isso que te chama atenção — O grande corvo bateu as asas mais uma vez, ainda permanecendo no mesmo lugar — “Burros e bobos”, é o que você diz, mas muita sabedoria há nos pássaros. Entendo sua forma de pensar, afinal somos todos parte de um ciclo vicioso que de uma forma ou de outra nos faz servir a algum propósito. Assim como você, que é tão superior ao homem morto que serve de alimento para os meus amigos hoje, mas que um dia também será comido pelos vermes, pela terra ou pelo tempo.

Ao ouvir as indagações do Chuunin, finalmente o corvo pousou próximo a ele, mostrando-se ser quase do mesmo tamanho que o homem. Seus olhos vistos de perto causavam uma sensação de profundidade, como se atraíssem Noritoshi. Era fácil dizer que ela não era uma criatura boa.

Hoje sou apenas o líder de um bando de corvos que precisam de um guia para sobreviverem num deserto tão escasso de alimentos, embora um dia eu já tenha sido chamado de Akudama. No passado, fui um guerreiro dos Karasu, corvos que lutam ao lado de ninjas — O corvo parecia ter empatia com o homem. Sua indiferença frente a um cadáver havia-o impressionado e a frieza com a qual agia o trazia uma sensação familiar — Sabe, um dia foi invocado por um jovem como você. Nós tínhamos um contrato, você sabe o que isso significa?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

O corvo falante revelava que outros corvos também teriam essa capacidade de fala, porém ele teria uma consciência, também dizia sobre a fala de Noritoshi que eles seriam burros e bobos iguais outros pássaros, citando que aves possuem uma certa sabedoria e que fazem parte de algum ciclo da vida, onde um dia o garoto estaria com seu cadáver sendo comido por vermes da terra, o que de certa forma fazia o jovem rir, mesmo que não tivesse sinal de nada cômico na frase. - Aí aí, você é engraçado, sabia? Eu nunca serei igual aquele defunto, sabe por que? Porque eu serei um Deus! Você não acha que as pessoas desperdiçam seus poderes usando para o bem? Eu pretendo obter o poder absoluto e mostrar para esses insetos que é a melhor forma de usar essas habilidades é para o mal! Eu posso ainda ser um homem, porém serei um Deus para um novo mundo, onde aqueles que são contra mim morreram! Eu serei uma idéia a ser espalhada para os demais humanos, que caso se juntem a mim, terão suas vidas poupadas! - Dizia Noritoshi, levantando seus braços, rindo, enquanto dava para ver nos seus pequenos olhos negros uma certa maldade. - Perdão pelo o que acabou de acontecer, acabei saindo do sério ao ouvir essa sua fala. - Dizia, se recompondo, voltando ao estado que estaria antes.

O corvo resolvia pousar perto do chuunin, mostrando ser quase do tamanho do garoto, dando para ver que aqueles olhos tinham uma certa profundidade que parecia lhe atrair para algo, parecendo que o animal não teria uma boa índole. - Olha, parece que alguém andou comendo bastante. - Dizia em um tom de provocação.

O animal contava um pouco sobre ele, dizendo que seria o líder de corvos famintos do deserto, além de já ter tido o nome de Akudama, sendo também no passado um corvo que lutava ao lado de um ninja, também citando algo sobre contrato. - Contrato? Diga-me mais sobre isso, talvez seja de meu interesse. - Dizia, com um olhar de interesse para o corvo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O animal não parecia se sentir provocado com a atitude do rapaz, embora se mostrasse intrigado quanto à sua índole e a forma como via o mundo. Mesmo que Noritoshi não soubesse ainda, Akudama havia visto muitas semelhanças entre ele e os Corvos. Quando soube que havia um contrato, o Chuunin quis saber mais:

É um pacto de sangue feito entre os animais e o humano. Uma vez tendo compactuado seu sangue com a espécie, é irreversível. No entanto, em troca de conhecimento, poder, experiência ou seja o que for, essas espécies podem ser invocadas através do Kuchiyose no Jutsu — Os olhos rubros de joias de Akudama se aproximaram ainda mais do shinobi, fitando-o intensamente como se analisasse a sua alma — Mas veja bem...  Nós, Corvos, somos carniceiros. Nos aproveitamos dos mais fracos e incapazes de sobreviver para tratar da nossa própria sobrevivência. O que eu quero dizer é, caso eu te ensine mais sobre isso, caso o seu sangue esteja entrelaçado ao dos corvos… Duvido que você será visto com bons olhos. Corvos são mau agouro. Somos chamados de Arautos da Morte, pois quando somos vistos voando no céu, sabe-se que a morte está ali. Me diga, você é forte o suficiente para carregar o peso do ódio do mundo? Se tiver, então o que nos ofereceria em troca?




Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

Akudama contava um pouco por trás sobre a questão de contrato, dizendo que seria um pacto irreversível entre humanos e algum animais, permitindo que o ninja consiga invocar as criaturas através de um jutsu. O corvo de olhos vermelhos também dizia que corvos não são bem vistos pela sociedade, sendo carniceiros e considerados símbolos de mau agoro, sendo chamados de Arautos da Morte, já que quando são vistos, é sinal de que a morte está ali.

Os avisos do pássaro eram pra dizer que caso Noritoshi fizesse um contrato com os corvos, não seria olhado com bons olhos por outras pessoas, perguntando se o garoto seria forte para segurar um fardo pesado de ódio do mundo. Caso o mesmo aceitasse carregar esse fardo, Akudama também questionaria sobre o que daria em troca.

- Eu não me importaria em ser mal visto por esses seres inferiores, afinal, quem seriam eles para me julgarem? Irei mostrar para eles que mereço o respeito, afinal terei ao meu lado os Arautos da Morte, não é mesmo? Então sim, eu aceito carregar esse fardo. - Noritoshi dizia, quebrando um silêncio que duraria por alguns segundos, olhando para o corvo com um sorriso estampado em sua fase. - Sobre o que darei em troca... Talvez alimento, não seria bom? Agora, podemos adiantar as coisas? Quero fechar logo nosso contrato. - Dizia, olhando para os olhos da ave.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Você parece ansioso por poder — A voz de Akudama soava maliciosa — Parece que se dará bem com os corvos.

A observação do pássaro cessou quando ele saltitou até perto do corpo e começou a beliscar o abdômen do ninja morto de Sunagakure. Todos os outros corvos menores se afastaram com a aproximação do líder, deixando-o se servir sozinho. Ele comeria por alguns segundos, quieto e pensativo. Caso olhasse pela janela da guarita, o Chuunin veria que uma tempestade de areia se aproximava de forma violenta e os alcançaria em questão e poucos minutos.  

Nesse momento, graças ao seu nível de maestria em ninjutsu, seria possível a Noritoshi entender que embora não fizesse selos, Akudama estava executando uma técnica agora mesmo. Todos os corvos agora voavam ao redor da casa formando um casulo negro, tanto na parte de dentro como na parte de fora. Onde o ninja estava, só existia escuridão. Não era frio, tampouco quente. Um silêncio sepulcral que apenas era cortado pelo movimentar leve das asas de Akudama. Ali dentro, só era possível ver as duas grandes joias vermelhas e brilhantes das orbes do pássaro.

Comida? Não brinque comigo — Como uma gralha, o pássaro pareceu dar uma gargalhada Essa preocupação é para o meu bando de simplórios animais sem consciência. Eu sou um tipo especial de Corvo. Eu me alimento da morte, e morte é o que não falta no mundo ninja. O que mais eu poderia querer? Aquilo que jorra de sua apetitosa jugular pulsante.

Com um brilho etéreo, um pergaminho surgiu no chão negro com um espaço para que o nome e digital fossem estampadas. A tinta que seria usada no contrato era exatamente o que Akudama queria que Noritoshi oferecesse aos Karasu.    



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Pacto de Sangue] Arautos da Morte Images_1-1

- Você me deixou interessado por esse poder. Espero que nós tenhamos uma boa relação. - Noritoshi dizia para Akudama, que saltitava até o corpo do ninja morto, com os corvos menores saindo de perto, deixando apenas o pássaro falante se alimentar. O Noritoshi veria que uma tempestade de areia se aproximava de forma violentas e alcançaria onde estava em pouco tempo.

Noritoshi veria que de alguma forma, Akudama estaria executando uma técnica naquele momento. Os corvos voavam ao redor da casa, como se um casulo negro fosse formado, tanto dentro quanto fora. Dentro daquilo, o ninja estaria em meio a escuridão, não sentindo frio ou calor, estava sozinho em meio a um silêncio que era cortado por bater de asas de Akudama, que com seus olhos vermelhos iluminava aquilo tudo.

O animal, dizia que não tinha interesse por comida, já que era um tipo diferente de corvo, que se alimentava de morte, o que não faltava naquele mundo. O animal dizia também sobre algo que jorrava em sua jugular. - Então entendi, você quer meu sangue? E sobre morte, eu posso dar isso para você, Akudama. - Dizia Noritoshi, que estava calmo, olhando para aqueles olhos vermelhos. Um brilho acontecia e revelava um pergaminho com um espaço para nome e uma digital, a tinta seria aquilo que o corvo queria, que talvez seria o sangue do Chuunin.

Caso fosse de fato o sangue, o garoto levantava a manga de sua roupa, pegando uma kunai em sua bolsa, fazendo um corte em seu antebraço, escolhendo uma parte que não seria mortal, estendendo seu braço para o alto. - Só escrever aqui, estou certo? - Caso a resposta fosse positiva, Noritoshi escreveria com seu sangue no pergaminho: Noritoshi Kenjaku. E usando outra vez o seu sangue, usava para colocar sua digital. - Está bem para você? - Dizia para Akudama.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Devido ao fim do Arco 1 e eventual Timeskip (Link aqui), RP encerrada!
Pode pedir a recompensa direto na MF.
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem