RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Seja qual for o motivo que levaria a kunoichi até o centro de Sunagakure, lá estava ela caminhando por entre os comerciantes que circulavam pela vila. Era uma cacofonia infinita de itens sendo oferecidos aos berros, pessoas conversando, crianças correndo e animais disputando pedaços de carnes roubados. Nenhum deles parecia importar com o intenso calor desértico que assolava a vila naquela manhã, pelo contrário: pareciam todos animados e festivos.

Numa barraca próxima a ela, o homem gordo com um turbante colorido cruzava os braços e gargalhava enquanto assistia uma briga ocorrer em sua frente. Duas adolescentes engalfinharam-se com puxões de cabelo e tapas, uma delas com roupas de panos parecidos com a do comerciante e outra com panos sujos e surrados.

— Hahaha! Ora, vejam só! Se não é a ladrazinha fedida… Parece que finalmente vai ter o que merece — O homem parecia adorar lutas e vibrava a cada chute no rosto que sua lutadora dava na adversária — Sua sorte é que eu adoro lutas, e hoje você vai me oferecer entretenimento enquanto apanha da minha filhota. Ela é forte, né? Você me deve isso por ter roubado meus pães!

Ninguém na rua parecia se importar com a criança que apanhava, mesmo que a alta risada do homem insistisse em chamar atenção. Encurralada no chão e protegendo-se atrás da própria postura encolhida, a garotinha olhou para a rua movimentada com seus olhos azuis, mas ninguém veio ao seu resgate.  

— Acha que alguém se importaria com uma cadelinha da rua que nem você? Não vejo nenhum lutador aqui pra tomar o seu lugar! Hahahah.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Silver
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



byakugan's princess


Não havia um motivo especial para Silver ter ido caminhar naquele dia. Na verdade, as razões eram sempre a mesma: fugir da negatividade que seu pai carregava. Era preferível inventar uma mentira e dizer-lhe que iria sair em missão. Um dos muitos benefícios que ganhara após ter conquistado o posto de genin. Mais que isso, andar por Suna esbanjando a bandana presa ao pescoço era gratificante. A sensação de ter se saído bem no teste ainda estava ali, uma alegria contagiante. Mesmo o ambiente maluco e frenético da zona comercial não conseguia tirar isso dela. Além do mais, era de lugares como aquele que ela realmente se sentia à vontade. Para ela, era no dinamismo que residia o prazer e a imprevisibilidade de um passeio ganhava sua atenção quando comparado à monotonia de uma manhã deitada à cama.

Mas, por obra do destino ou simplesmente sorte, o que faltava para seu dia ficar perfeito chegara sem que nada fizesse. A menina de olhos azulados parou para assistir uma cena no mínimo intrigante. Duas meninas de idade não muito distinta da sua trocavam golpes em uma briga de rua ignorada pelos civis. Por mais que os comentários do homem a intrigassem, o calor do confronto a aquecia e os machucados que surgiam entre elas gradativamente abria um sorriso esbranquiçado no rosto de Silver. Surgia uma vontade de intervir. Não por um vago instinto protetor, afinal, mal a conhecia Mas pela simples ideia de participar e vencer. "Não vejo nenhum lutador aqui para tomar o seu lugar" . Foi esse o gatilho para que desse um passo adiante, elevando a voz para o escandoloso senhor.

- Você adora assistir e eu adoro participar -
Disse saltitante, não fingindo ou ocultando a empolgação - Eu tomo o lugar dela. Mas... - Parou, quando algo surgiu em meio aos pensamentos. A bandana de Sunagakure seria o bastante para mostrar que ela seria uma boa lutadora, mas havia um modo melhor de apimentar o confronto - Se eu perder, pago os pães que ela tentou roubar. Se eu ganhar, quero os pães. Mas, ah, vai, com uma boa luta na sua frente, não tem como sair perdendo, tem? - Não precisava ser muito inteligente ou perceptivo para notar os trapos que a ladra vestia. Ter que se rebaixar a ponto de roubar comida... era uma realidade dura. Forte o bastante para essa ideia germinar na mente da Hyuga: lutar para dar aqueles pães à ela. "É o que minha mãe faria" pensou, lembrando-se do ar acolhedor que Lily Hyuga possuía. Se posicionou a oito metros da briga, aguardando a resposta do rapaz para então assumir uma postura defensiva, aguardando a vinda da adolescente pronta para um desvio.

Informações:

valeu @ carol!

Silver
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t960-ficha-silver-hyuuga
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Fugir das vistas de seu pai não foram os únicos benefícios que a formatura na Academia Ninja havia lhe proporcionado. Sob a sombra daquela barraca, o comerciante fixou o olhar na bandana amarrada ao pescoço de Silver e hesitou por um breve momento, deixando claro em seu semblante que ele preferia não ter problemas com militares. A atitude da garota, no entanto, não era baseada primeiramente em altruísmo: ela gostava da sensação de uma boa troca de socos. Isso animou ainda mais o homem, que alargou o sorriso e bateu as mãos nos ombros nus de sua filha que vestia apenas um top branco feito de bandanas, uma jovem pouco mais nova que a Genin, mas com um físico invejável até aos homens. Ouviu as propostas dos pães e acentiu com a cabeça, quase concordando.

— Se houver garantia que sua derrota não irá me causar problemas, nobre lutadora... Eu adoro apostas, sabe? Como pode ver, um bom comerciante não tem só pães, aqui temos vários… — O rechonchudo estava prestes a mostrar outros itens de seu orgulhoso estabelecimento quando se deu conta que a chegada daquela shinobi havia o distraído da pequena ratazana das areias — AH, MEU MAPA DO TESOURO! Que merda! Pegue aquela ladra!

É claro que ninguém que passava caminhando ligou para os gritos do homem. Nas mãos da garota de olhos azuis que antes mostrava-se encurralada no chão, agora estava um pergaminho amassado na destra e seus pés descalços agiram rapidamente, pulando com o peso de seu corpo numa das estacas de madeira que sustentavam a barraca e fez cair os panos alaranjados no comerciante, em sua filha e também em Silver. O que ela faria? Poderia esperar para resolver toda aquela situação com o homem e quem sabe continuar com a luta, ou encontre uma forma de se livrar daqueles panos e queira ir atrás da garota que fugiu. Se quisesse ir atrás dela, era bom ser rápido. Ela se movia como um lince, começando aos 15m/s, então aumentaria para 16, 17, até que chegaria aos 18m/s (quando não houvesse obstáculos em sua frente) e seria impossível alcançá-la, estando longe demais deserto adentro, restando apenas a primeira opção a seguir.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Silver
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



byakugan's princess ii


Silver estava tão perto. Com os olhos brilhando e a voz alta, sem conter tamanha ansiedade, a menina fez a proposta e notou que talvez ganhasse mais do que os pães, mas, no fundo, não ligava. A maior das recompensas era o próprio combate. Bom, o destino tinha algo diferente para ela. Infelizmente, ignorar seu dever como membro da força ninja e acabar tentando ajudar uma ladra resultou em uma tentativa de fuga inusitada. A ignorância da menina resultou nos panos que caíram sobre sua cabeça, não lhe dando tempo para raciocinar direito. Em meio ao tecido, apenas a ideia do mapa do tesouro em posse da ladra era o bastante para despertar a sensação de culpa. Fosse uma pessoa carismática ou não, aquilo não lhe pertencia e, diferente de pães, um mapa do tesouro só representava ganância. Se deixasse ela fugir, a responsabilidade era só dela. Afinal, se nada tivesse feito… Se não tivesse cedido àqueles impulsos infantis… .

Não houve tempo para lamentos. A parte racional da kunoichi certamente optaria por permanecer ali e analisar a situação, talvez tentar rastrear a ladra com calma e pegá-la desprevenida. Mas não foi esse lado que agiu. Guiada pelos instintos, procurou retirar aquilo que a cobria antes que fosse tarde demais, usando as mãos para fazê-lo, preenchida por medo. Pensou na hipótese do mercador a denunciar e ela simplesmente perder a bandana que tanto ansiou por obter. Cogitou ser presa e pensou em outras hipóteses radicais naqueles segundos. Temeu, acima de tudo isso, voltar a ser garçonete do seu pai e seus amigos. Retornar à vida miserável e sem projeção nenhuma do futuro. Cometer uma falha de maneira tão tola era, no mínimo, ser a pior genin da vila da areia.

Assim que conseguisse, ela utilizaria seu chakra para realizar o Shunshin no Jutsu, aumentando sua velocidade e tratando aquilo com seriedade, correndo adiante por pelo menos 40m, tentando alcançá-la em uma velocidade superior a que teria normalmente sem uso de técnicas. A Hyuga buscaria desesperadamente a ladra em uma investida adiante, evitando perdê-la de vista. Com aquela agitação no comércio, dificilmente alguém a ajudaria a interrompê-la, mas precisava fazê-los se afastarem.

- EMERGÊNCIA. EMERGÊNCIA. SAIAM DA FRENTE –
Tentou gritar, tentando usar o máximo da sua voz, acreditando que o tom feminino e o desespero ao menos evitassem que fosse ignorada como o fanfarrão de turbante. Logo, o melhor meio seria persegui-la a toda velocidade. Era certo que caso notasse que uma investida era impossível, sendo ignorada por todos, iria se esquivar dos obstáculos que surgirem, sejam barracas ou civis, sem investir, afinal, não conseguiria sem esbarrar em algo ou alguém, realizando o percurso nesse caso por 30 metros.

Informações:

valeu @ carol!

Silver
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t960-ficha-silver-hyuuga
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Silver foi rápida em se livrar dos panos da tenda que tampariam sua visão, embora o comerciante não tivesse tanta sorte (ou habilidade e reflexos, pra ser mais exato). No entanto, foi aí que a perseguição teve início: Os pés rápidos da ladra foram acompanhados pelos movimentos da Genin que, no fim, foi esperta ao usar de sua patente ninja para deixar atentos os pedestres que tratavam de abrir caminho assim que a viam em sua perseguição. Ao contrário da ladra, que quanto mais tentava acelerar, mais as pessoas percebiam o que estava acontecendo e se colocavam na frente para ajudar a garota de cabelos rosados que portava a bandana no pescoço, dificultando para aquela que possuía o mapa em mãos.

A perseguição de Silver se estenderia por alguns breves minutos, mas o suficiente para se afastar bastante da tenda do comerciante visto a velocidade de deslocamento. No fim, antes que a garotinha pudesse acelerar o suficiente, a Genin faria bom uso das técnicas básicas ninjas e seria rápida o suficiente para levar o joelho às costas de seu alvo fazendo com que as duas rolassem no chão de areia após o impacto e Silver caísse sobre ela, onde seria possível perceber, finalmente, que aquela não era uma criança normal. Seus olhos azuis pareciam artificiais quando olhados de perto, e seu corpo nada mais era do que madeira. O que isso significava? Agora, quando reparasse nos arredores, veria que não havia pessoas, carroças, tapetes ou tendas. Apenas dunas à frente, leste e oeste. Pelo caminho atrás, veria suas próprias pegadas até uma passagem estreita no muro do vilarejo que havia levado Silver para fora sem que ela percebesse de tão concentrada na corrida. A garotinha ainda estava deitada, mas parecia ter perdido o mapa após a queda na areia quente.  

Você não devia ter vindo atrás de mim — A voz da criança artificial soou mecânica, ainda que assustadoramente humana. Elas estavam há cerca de um metro uma da outra e Silver podia observar a movimentação estranha da boca — ...Porque agora ele está atrás de você.

Antes que pudesse fazer algo, a garotinha desapareceu debaixo da duna como se mergulhasse. No entanto, a Genin ainda não estava sozinha: uma sombra fez-se sobre ela, imponente e ameaçadora. Caso se virasse para confirmar, veria um grande escorpião de madeira (do tamanho de uma carroça) que fazia sons de estalo ao se mover. Estava há 10m de distância e sua cauda possuía um dispositivo que lançou três objetos pontiagudos na direção de Silver. As armas a alcançarão em 1 segundo e causarão 15 de dano se nada for feito. Como ela reagirá?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Devido ao fim do Arco 1 e eventual Timeskip (Link aqui), RP encerrada!

Para fins narrativos, considere que o escorpião a pressionou a ponto de liberar o Byakugan e com a nova capacidade visual você finalmente entendeu que eles eram apenas marionetes, podendo ver seus fios e consequentemente desconectá-los. O marionetista fugiu por baixo da areia, mas a habilidade foi adquirida.

Pode pedir a recompensa direto na MF.
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem