RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


Não importa a época do ano, sunagakure sempre fora quente, apesar de que no inverno, com a diminuição global da temperatura o clima se  tornasse mais amenuo, nesse dia em especial o menino de sunagakure receberia um pedido especial, atraves de um dos corvos da vila, estar em frente ao portão da vila. Ele guiaria um grupo de estudantes para a redondeza para aprender mais sobre a fauna dos arredores.

Spoiler:

Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuro
Sunagakure Genin
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THE
LAST
SPARK OF HOPE
Um leve barulho veio diretamente de minha janela, fazendo-me caminhar de forma lenta até sua direção para saber do que se tratava. —‌ O que é isso? ‌—‌ Não demorei para me deparar com um dos corvos da vila a minha espera. —‌ Um corvo? ‌—‌ O mesmo continha um pequeno bilhete preso junto ao corpo, cujo foi pego de forma cuidadosa antes de liberá-lo. —‌ Uma missão? ‌—‌ Até onde via precisavam de mim no portão. —‌ Eu precisava treinar um pouco mais, mas tudo bem. ‌—‌ A destra pousou brevemente em cima do olho direito antes de se afastar e voltar a fechar a janela.

—‌ Onde estão minhas coisas mesmo? ‌—‌ Percorria o corredor da casa tentando me lembrar onde havia deixado a bolsa de equipamentos, até parar diante da cozinha vendo o item sobre a mesa. —‌ Aqui está. ‌—‌ Presa na parte de trás da cintura deixei meus cabelos brancos soltos dessa vez, e caminhei até a porta.

O clima, diferente da maior parte do tempo, estava mais ameno e isso deixava o ambiente mais agradável logo cedo. O movimento não era tão grande pelas ruas, e isso me ajudou a caminhar de forma mais rápida rumo ao portão. Já fazia um bom tempo desde que observava as pessoas andando de um lado para o outro com seus sorrisos, já não me lembrava nem mesmo do olhar alegre de minha própria mãe, e isso me deixava ainda mais triste do que já estava.

—‌ Aqui estou. ‌—‌ Retornei a realidade ao chegar até o ponto pedido, após me perder em pensamentos. —‌ Onde estão? ‌—‌ Meus olhos percorreram os arredores buscando por alguém, sem saber de fato o que faria.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 0/4

Considerações:
Kuro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1239-f-p-hyuuga-kuro#8843
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


No portão haviam três crianças de uns oito ou nove anos de idade, a primeira era uma garota, de cabelos curtos e tão escuros quantos seus olhos, ela olhou para o gennin, e sorriu acenando com a mão para que ele pudesse ve-la, o segundo era um garoto calado, com os braços cruzados, e parecia ser o mais nervoso entre eles, pois, se quer se virou para fazer uma apresentação, apenas olhou o gennin de cima em baixo e sorriu debochadamente, o terceiro era um menino um pouco mais baixo que o gennin, parecia ser o mais velho e o mais socialvel, visto que assim que o gennin se aproximou ele puxou seus parceiros para mais perto dele, e começou a apresentação.

--Prazer em conhece-lo, você é o gennin que foi indicado para nos guiar, não é? --- Ele estendeu a mão enquanto apontava na direção dos dois. --- Essa é Tsuruchi e esse Hackichi e meu nome é Tayuya, muito prazer.---

Com as formalidades feitas o gennin poderia finalmente caminhar para fora da vila, ele teria três possíveis rotas para escolher, cada uma com seus perigos proprios, a primeira a leste, era o local conhecido pelo nascimento de flores em meio ao chão duro e seco, o segundo era ao sul uma caverna onde cogumelos cresciam, e o terceiro era ao sudeste um local cheio de rochedos e com o terreno acidentado, era o local de um tipo de babosa que só nascia naquela região.

Spoiler:

Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuro
Sunagakure Genin
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THE
LAST
SPARK OF HOPE
Não demorou para que me deparasse com o meu objetivo. Uma garota pequena acenou ao longe em minha direção, tirando um leve suspiro dos meus lábios ao pensar que seria babá de algumas crianças. —‌ Então minha missão é ficar com eles? ‌—‌ Sussurrei ao voltar a caminhar, me aproximando das três crianças que se mantinham juntas.

Diferente da menina, um dos garotos se mostrou um tanto antissocial, além de um pouco mal educado. Já o terceiro, que se encontrava com eles, era mais animado e logo puxou os outros dois para mais perto, os apresentando. —‌ Sim, pelo que parece eu irei acompanhar vocês. —‌ Estendi minha mão em sua direção e o cumprimentei, não demorando muito no ato. —‌ É melhor irmos logo. ‌—‌ Não era hora de muitas palavras, e devido a isso comecei a caminhar junto aos outros rumo ao exterior do portão. —‌ Podem me chamar de Kuro, se quiserem. ‌—‌ Era preciso saberem meu nome, para uma boa comunicação naquele momento.

Tentava me lembrar das rotas que tomaríamos, e foi então que me lembrei das flores que nasciam ao leste. —‌ Vou levá-los para ver algumas flores bem bonitas. Andem de mãos dadas e a minha frente. ‌—‌ Aguardei que fizessem o que eu pedira, e depois comecei a caminhada rumo a localidade, mantendo-me o mais atento possível.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 0/4

Considerações:
Kuro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1239-f-p-hyuuga-kuro#8843
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


As três crianças caminham à frente do gennin, e apesar do mau gosto por parte do menino mais emburrado, todos deram as mãos e seguiram como cordeiros guiados por um sábio pastor, e em pouco mais de duas horas os quatro chegaram ao local.
Apesar de Sunagakure ser um deserto completo, ali era um local coberto por um campo florido e coberto por pétalas brancas.

Maravilhados as três crianças correm pelos campos, o menino emburrado logo começou a colher suas flores, junto com o segundo, já a menina a mais meiga entre eles uniu as flores em seus caules formando três coroas de flores, duas delas entregue na cabeça de seus amigos e a terceira ela correu na direção do gennin, com as mãos estendidas para coroá-lo.

De repente o chão sobre os pés da pequena tremeu e uma criatura saiu do solo, mordendo do dorso para baixo da menina que gritou por socorro, e antes que o gennin pudesse agir para ajudá-la a coisa a puxou para baixo da terra, manchando todas as flores brancas com o vermelho de seu sangue.

Apavorados, as outras duas crianças começaram a correr na direção do buraco que a criatura havia feito, a fim de resgatar a amiga, mas não havia mais nada ali a não ser a pequena coroa de flores manchadas com sangue.

Para onde eles deveriam ir? Qual caminho seguir? e Onde a estranha e bizarra criatura iria atacar?



Spoiler:

Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuro
Sunagakure Genin
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THE
LAST
SPARK OF HOPE
As três crianças deram as mãos e se colocaram à minha frente, mesmo que a contragosto de um dos garotos, que havia se mostrado um tanto irritado com a situação. ”Isso vai ser complicado.” Andar com alguém que não queria estar ali era algo chato, e certamente me daria um pouco mais de trabalho. ”Tudo bem, preciso apenas manter a calma.” Meus olhos se atentavam aos arredores à medida que caminhávamos, não querendo ser pego de surpresa.

Levamos mais tempo do que esperava, mas finalmente alcançávamos o ponto que eu queria. —‌ Então, o que acharam? ‌—‌ Não foi preciso uma resposta em voz alta, só de olhar para os rostos maravilhados deles podia perceber o quanto haviam gostado. —‌ Sabia que iam gostar. ‌—‌ Sussurrei, observando o garoto mais mau humorado relaxar diante das flores. A garota, por outro lado, se encantou mais do que os outros com tudo o que via, e foi logo reunindo flores para criar algumas coroas.

Cada garoto recebeu a sua, e ao fim ela seguiu em minha direção com uma em suas mãos para me colocar na cabeça. Estava sem jeito, pois não tinha o costume de receber presentes, ainda assim abri um pequeno sorriso esperando a menina se aproximar. No entanto, algo estranho aconteceu.

Uma criatura saiu do chão e agarrou a parte de baixo da garota, manchando de sangue o local à sua volta assim como parte de seu corpo. —‌ Não! ‌—‌ Dei um passo a frente com os olhos arregalados, estendendo minha destra em sua direção como se fosse pegá-la, mas logo a mesma fora puxada para dentro da terra, deixando em seu lugar apenas o sangue. —‌ Isso... ‌—‌ Meu coração acelerou e minha mente virou uma bagunça, mas o grito dos garotos me fizeram voltar ao normal.

—‌ Parem aí! ‌—‌ Gritei, dando um passo a frente com a destra sinalizando para eles não correrem mais. Não fazia ideia se haviam mais criaturas daquelas espalhadas pelo campo, nem mesmo se elas eram mesmo alguma criatura, tendo em vista que poderiam ser invocações de algum ninja.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 0/4

Considerações:
Kuro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1239-f-p-hyuuga-kuro#8843
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


Por medo ou por simplesmente estarem em choque as crianças ficaram paradas, só que eles não poderiam permanecer daquela forma para sempre, aquela não era a direção e nem rota comum de ninjas de sunagakure, então eles não poderiam depender da sorte de aparecer alguém mais experiente para ajudá-los. A criatura se mantinha quieta, mas era possível sentir as vibrações de sua bocarra quebrando os ossos da menina, enquanto se movia lentamente abaixo do solo.

--O que vamos fazer… --Murmurou o menino mais temeroso. --- Ela foi comida… ela foi comida… ela… ela morreu…---

--Sim e se não calar a boca você sera o proximo..---

As palavras do menino medroso ecoou e vibrou o solo e a criatura, sensível a vibrações ínfimas, logo o localizou, e enrolou sua enorme língua no pé do garoto, tentando puxá-lo para baixo, seu amigo, em um rompante de fúria correu na direção do que estava preso, e com uma kunai escondida começou a tentar perfurar a língua da criatura, mas era em vão a pele externa dela parecia ser muito resistente, e apenas um golpe interno poderia atingi-la de verdade.

---VOCÊ NÃO VAI LEVAR OS MEUS AMIGOS…. ---

O gennin por medo ou por obrigação, deveria despertar o byakugan e acertar a criatura com o Jyuken, ou ele perderia mais uma criança.





Spoiler:

Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuro
Sunagakure Genin
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THE
LAST
SPARK OF HOPE
As crianças se mantiveram paradas como foi pedido, dando tempo para que eu pudesse pensar em algo. Estava um tanto desesperado, sem saber direito o que fazer para conseguir salvá-los do destino da pobre garotinha que a alguns minutos atrás sorria para todos. ”Alguém pode aparecer para nos ajudar, não é?” A resposta veio com um grande não ao lembrar que aquele lugar não era rota de passagem para os ninjas. —‌ Droga! ‌— Ouvia o barulho feito pela mastigação da criatura, que quebrava os ossos da garota que acabara de comer. —‌ Desgraçado! ‌— Sussurrei, vendo apenas uma maneira de nos livrar daquela situação.

—‌ Ok, eu vou conseguir. ‌— Aprofundei minha respiração e controlei o fluxo de chakra da melhor forma possível, fazendo com que tal energia fluísse pelo corpo rumo aos olhos perolados. ”Mantenha a calma, você vai conseguir.” Por mais que infundisse a energia em minha visão nada acontecia, não sentia aquela mesma sensação que outrora já senti. ”Não não, eu preciso desse poder!” Estava começando a ficar nervoso, agindo de forma mais abrupta para conseguir ativar o byakugan.

A voz de um dos garotos ecoou pelo local, espantando-me ao ponto de abrir meus olhos para ver o resultado de sua ação. —‌ Não! ‌— Gritei, vendo a língua da criatura se enrolar no pé do mais novo e assim começar a puxá-lo para o fundo da terra. A outra criança que estava ao seu lado avançou contra o bicho, tentando atingi-lo com sua kunai. Naquele momento a raiva começou a transbordar, junto ao chakra que se acumulava por trás dos olhos albinos o forçando mais e mais. —‌ Deixe eles! ‌— Mais uma vez gritei, flexionando os joelhos enquanto meu corpo inteiro se infundia em chakra assim como os olhos, que pouco a pouco começava a pulsar.

Avancei da forma mais rápida que conseguia, canalizando parte da minha energia tanto nos olhos quanto nas mãos. Minha intenção era conseguir ativar o byakugan assim que me aproximasse da criatura, para assim atingi-lo em um ponto específico de sua língua para que dessa forma conseguisse liberar a criança. A sensação de impotência dava lugar a raiva, que movia meu corpo de forma involuntária em um ataque feroz.

HP: 120/120 | CH: 120-5=115/120 | ST: 1/4

Considerações:
Kuro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1239-f-p-hyuuga-kuro#8843
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


O impacto atingiu a casca dura da criatura, lançando uma poderosa onda energética que percorreu seu corpo, causando danos internos irreparáveis, espumando e cuspindo suas visceras em cima de todos que estavam presentes, até finalmente parar de se mover.

Ele ouviria uma voz ecoar sobre os céus como se estivesse em todos os lugares, aos poucos, tudo começou a ficar embaçado, o solo sobre seus pés, seu corpo e até mesmo o céu tingido de azul, tudo se mesclou em uma mesma coisa, um efeito psicodélico que só acabaria quando gennin abrisse os olhos no mundo real.

O Hyuuga estava deitado em um divã, no que parecia ser um consultório, a frente dele, uma moça de cabelos pretos e olhos brancos, anotava algumas coisas em seu caderno.

--Você acordou? Espero que as lembranças resgatadas de seu passado não sejam tão traumaticas… quer compartilhar comigo?---

A psicóloga então explicaria o motivo dele estar ali, aparentemente o gennin teve um surto em meio a uma missão simples, e ela era a médica que estava avaliando se ele estava em condições de retornar para o mundo ninja.

---O que você viu, eram apenas lembranças retidas em seu subconsciente, provavelmente outras virão com o decorrer do tempo… --- Completou.


Spoiler:

Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuro
Sunagakure Genin
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Cena] Ataque dos vermes malditos WLWCjZS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THE
LAST
SPARK OF HOPE
O golpe fora certeiro e forte o bastante para que a criatura largasse a criança e despejasse suas vísceras sobre nossos corpos, nos sujando completamente antes de finalmente me sentir aliviado. —‌ Eu consegui. ‌—‌ ‌As lágrimas escorreram involuntariamente pelos olhos albinos, que esbanjavam veias pulsantes em suas laterais para dizer que o byakugan estava ativo. Não havia conseguido salvar a pobre garota, que fora despedaçada e mastigada pelo monstro que agora encontrava-se morto. —‌ Me perdoem. ‌—‌ ‌Foi tudo o que pude falar antes de uma voz começar a ecoar por todos os lados.

Meu corpo foi perdendo as forças a medida que tudo ficou embaçado, convergindo para um único ponto como se um buraco negro estivesse nos puxando. ”O que é…” Em um súbito movimento senti todo o corpo estremecer, enquanto meus olhos se abriam e se deparavam com o consultório em que eu realmente estava. —‌ Isso foi... ‌—‌ ‌A energia fluia através dos olhos, que haviam se ativado enquanto estava adormecido.

A mulher próxima ao diva falou algumas coisas, cujas demorei alguns instantes para responder. —‌ Uma missão, simples mas que virou de cabeça para baixo quando uma criatura pegou a garota que eu protegia. Ele a levou para dentro da terra, a mastigou, e quase pegou os outros dois. ‌—‌ ‌As lágrimas ainda escorriam pelos olhos albinos, marcando a pele à medida que falava. —‌ Eu ainda consigo ouvir os ossos dela sendo triturados. ‌—‌ ‌Algo realmente horrível.

A explicação dela dizia muita coisa, mas não o porque deu estar sentindo tudo aquilo. —‌ Isso quer dizer que terei que vir aqui mais vezes, ou isso pode gerar problemas graves? ‌—‌ ‌Ela balançou a cabeça positivamente, tirando um leve suspiro dos meus lábios. —‌ Entendi, muito obrigado pela ajuda. ‌—‌ ‌Me levantei e segui até a porta, retornando então para minha casa com tudo aquilo em minha mente.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 0/4

Considerações:
Kuro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1239-f-p-hyuuga-kuro#8843
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Byakugan adquirido
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem