RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E ai personas tudo de buenas, primeiramente bom dia tarde e noite pra quem ta lendo isso aqui, e bem, eu sou péssimo com sugestões, mas eu vou tentar colocar de forma que dê pra entender, bem vamos começar?(só lembrando que eu tenho certa dificuldade em me expressar isso é só um adendo)

Vamos falar primeiramente sobre o clã aburame, no mangá e também no anime esse clã como todo mundo sabe tem algumas espécies de insetos tendo como POR padrão os kikaichuu (Insetos Destrutivos Parasitas) contudo existem espécies dentro do clã além dessas, como os rinkaichuu(insetos venenosos) e também existem mais alguns tipos de insetos que vou colocar a descrição e aparencia dos mesmos utilizados pelos membros do clã aburame. Aqui entra algumas sugestões como novos talentos para os insetos já existentes na saga

[Sugestão] Aburame Naruto-bikochu_1205800040
O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "Inseto de Cheiro por Minuto") é um besouro que já foi usado pelo Clã Aburame nas grandes guerras ninja. Foi uma espécie em extinção, no entanto, os deixaram viver em um habitat especial de insetos desabitado por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de insetos tão gigante é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível olfato, mais forte que até mesmo o de um cão.

A espécie só põe ovos uma vez em alguns anos, durante uma certa época de reprodução, em um dia depois de uma tempestade. Logo após, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não demora muito para se metamorfosear em um adulto. Bikōchū tornam-se atraídos a um cheiro depois de senti-lo pela primeira vez após sua metamorfose, e o cheiro permanece em sua memória, por isso ele sempre vai à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que bikōchū seja um inseto cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável.



[Sugestão] Aburame 72c2969ef645c193ddda7b06e5e501ad3c323d3d_00
Os kidaichū (寄大蟲; Literalmente significa "Insetos Parasitas Gigantes") são uma espécie de insetos como besouro que são criados e utilizados por selecionados membros do clã Aburame como parte de sua Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Apesar de inicialmente pequeno em tamanho, se fornecido com a quantidade incorreta de chakra, esses insetos imediatamente começam a devorar a carne de seu hospedeiro, fazendo-os passar por um rápido crescimento de proporções gigantescas em última instância. Embora esta característica torna eficaz em prejudicar inimigos, como observado por Shino Aburame, também faz com que esses insetos sejam particularmente problemáticos para abrigar até mesmo dentro do próprio corpo do usuário.



[Sugestão] Aburame Ez94K2406fBUF2wShwQDrUJeh-hwnDVYWBbbs1I2hg0lUbVZklJWQCOXozQZvSwt3tKWQGo=s150
Os shōkaichū (消壊虫, Literalmente significa "Inseto Neutralizante Destrutivo") são uma de várias espécies de insetos utilizados por membros do clã Aburame. Eles assemelham-se a vermes. Eles podem cavar o chão e localizar sinais de chakra que, depois, informam para seu respectivo Aburame. Muta Aburame era conhecido por armazenar estes insetos específicos dentro de seu corpo.


Coloquei os insetos que não tinham, como disse lá no começo, seriam talentos que disponibilizariam mais insetos pro clã aburame(sem ser os pelos métodos de criação que o fórum permite criando novos insetos)

Se acharem a ideia dos talentos ruim pra esses insetos, estou disposto a conversar para chegarmos em um possível acordo de forma que fique equilibrado, to meio na falta de criatividade aí saiu isso ^^''




----------------------------------------------------------------------------------




Outra questão é sobre um arco que teve no shippuden, que eu acho que a maioria considera filler, teve uma ocasião específica em que a Guren detentora da kekkei genkai do Shouton matou alguns figurantes e também alguns insetos do Shino cristalizados que estavam nas redondezas em busca de informações, se formos analisar bem esse arco, vemos que o Shino conseguiu recuperar uma fêmea que conseguiu sobreviver ao jutsu da Guren, logo Shino multiplicou essa fêmea em vários insetos e essa nova geração de insetos obteve resistência ao Shouton da Guren, tanto que qnd ela tentou cristaliza-los novamente os insetos quebraram o cristal dela ganhando assim a tal resistência ao Shouton. Nota: Resistência não é imunidade.

Resumindo isso a vocês eu tenho a seguinte sugestão, os insetos que sobreviverem a jutsus de kekkei genkais, podem ter uma chance de ficarem resistentes a tal elemento, se isso foi comprovado no anime por que não colocar no fórum? com certo limite para que fique equilibrado e balanceado

Se quiserem rever tais episódios é acho que é do 90 ao 95 se n estou enganado do Naruto Shippuden


Bem eu acho que é isso, a sugestão n deve ter ficado 100% sintetizada mas acho que entenderam aonde quero chegar
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Sugestão avaliada!

Veredicto: Com exceção do Bikōchu, todos os demais insetos serão incluídos no jogo e haverá um rework nas regras do clã.

A respeito dos insetos ganharem resistência a Kekkei Genkais, foi mostrado um caso específico no anime, mas seria incoerente ganharem resistência a Enton e Yōton, por exemplo, uma vez que morreriam queimados. Então, esta parte foi reprovada.
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem